O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Presidente do Turismo do Norte detido

. 83 comentários
Melchior Moreira, presidente do Turismo do Norte, foi detido por suspeitas de corrupção.

Foram ainda detidos dois elementos do Turismo Norte e dois empresários.




A 26/07/2018 tínhamos publicado o post: «Entretanto no Porto Canal», sobre alguns contratos entre o Turismo do Norte e o Porto Canal. Parece que não fomos só nós, mais alguém também estranhou alguns contratos daquela entidade...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Antidragarto18/10/18 13:47

    Pois, e as respectivas Camaras do grande Porto????..com patrocínios avultados para o Turismo e Porto Canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso estará a ser investigado e é muito dinheiro.

      Eliminar
    2. Não pode ser verdade! pois afinal não saiu nenhum Alerta CM, o Correio da Manha e a Sábado e o JN não escreveram uma linha que fosse

      E também não vi o Ricardo Costa a dizer em direto na Sic que ...”se iam arrepender disto tudo”

      E nem o Expresso vejam lá fez capa e destaque a isso, a não ser que com tanto prejuízo já tenham despedido os grandes jornalistas do Norte

      Esperemos para ver se esse grande jornalista Sousa Tavares se indigna no próximo jornal

      acho que isto tudo é fake news para camuflar a doação das camisolas do Luisão aos filhos do jardineiro da junta de freguesia de São Domingos de Benfica que agora já de nada servem

      Sim é muito dinheiro e do erário público, teu, meu, nosso de todos nós que andamos aqui a ser enxovalhados, gozados por esta gentalha

      Limpem tudo sem contemplações. É isso que se exige é façam-nos antes das eleições faz favor, senão a Cruz pode sempre pender para o outro

      Eliminar
    3. Antidragarto18/10/18 14:46

      Outra Caixa de Pandora....a ser verdade mexe com muita gente.

      Eliminar
  2. O dinheiro público a sustentar esta chusma, ele é televisões, centros de estágio e mais que não se sabe, tudo à paleta do Zé. A preocupação no entanto foca-se no Benfica. Nem com estas prendinhas se safam é prejuizo até cair de podre. O Bufas mais o seu "fino sentido de humor" como realçam os pasquins e jornaleiros da nossa praça (por mim vão morrer todos à fome porque não compro nem vejo) está bem cagados com tudo isto, a ver vamos os próximos capítulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estão a preparar outro centro de estágio também suportado por dinheiros públicos...

      Eliminar
    2. .mais um esquema para manipular as contas à nossa custa???? Porra!!!!

      O próximo a ser visitado devia ser a CCDR Norte

      Eliminar
    3. Foras as Piscinas..

      Eliminar
    4. Tens razao, mas nao esqueças que o Estadio da Luz nao estava previsto para o euro 2004 e que como o SLB tambem queria um estadiozinho como os outros rivais foi o mesmo pago em boa parte com dinheiros publicos..

      Ze Azedado

      Eliminar
  3. "CORRUPÇÃO
    Operação Aquiles. O mistério dos 280 quilos de cocaína que tramaram dois coordenadores da Polícia Judiciária
    16/10/2018" - in Observador.

    Estava a ler esta peça e aparece esta pérola no meio e ninguém fala disto é notável.

    " O coletivo de juízes ainda tentou perceber que ligação tinha o arguido com João Freitas, mas ele disse que foi contactado por ele pouco antes da transação. E que os primeiros contactos foram “exploratórios”. Em fase instrutória, o ex-inspetor explicou que João Freitas terá ligações ao FC Porto, que se desloca várias vezes à Colômbia e que até terá sido ele um dos responsáveis pela contratação de Jackson Martinez. Disse ainda que sabia que ele era casado com uma polaca e que viviam em Marbella. Freitas está agora preso no Porto por causa de um processo de tráfico de droga."

    E agora aparece uma suspeita de Andreia Couto da Liga a ser acusada de colocar informação confidencial e contratos cá fora e ao que parece está a ser investigada desde Abril pela PJ e só agora aparece a noticia. Não será coincidência o CM e a cmtv não terem dito nada? É o jornal A Bola a fazer notícia revelação só hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos onde vai dar "o cordel". O que é certo é que o futebol(finalmente) está a ser investigado. Esperam-se mais surpresas no futuro próximo.

      Eliminar
    2. Atenção que a Andreia Couto foi apanhada nos e-mails do Paulo Gonçalves, eles conhecem-se bem! Talvez saia o tiro pela culatra.

      Eliminar
    3. A Andreia Couto trabalhou com Mario Figueiredo que mandava informação paro o Paulo Gonçalves, deve ter a ver com isso, depois da saída dele ficou lá uma toupeira.

      Eliminar
    4. Uuuiiii

      afinal a EN2 corre o país todo do Norte ao Algarve

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista18/10/18 14:48

      Shadows..e achas que se vai fazer Justiça?

      Eliminar
    6. Tenho visto nas caixas de comentários dos jornais uma grande alegria por haver esta portista sob suspeita. Baseiam-se nisso no percurso profissional do irmão. Acontece que o Fernando Couto é, mesmo daqueles fanáticos desde pequenino, benfiquista. Estranho? Eu sei, para quem não é de Espinho. Mas basta uma pequena pesquisa na net pelo nome e a palavra benfiquista e ficam esclarecidos.
      É melhor esperar que deitar este foguetório todo. Até porque não se sabe de que é que a mulher é acusada pelo Proença.

      Eliminar
    7. A "mulher" só é acusada de copiar dados da plataforma digital da liga sem autorização, de divulgação de contratos - quem divulgou os contratos de Ferreyra e Castillho???, de falsidade de atestados (acho que tem a ver com dar de mamar à criança, sem ironias) e desrespeito pelos superiores, talvez tenha tido em conta o que disse Pinto da Costa certo dia a um jornalista, que filho da puta no Norte não era insulto.

      Quanto ao Fernando Couto todos sabem que na juventude era fanático pelo Benfica, isto dito por fontes insuspeitas.
      Talvez por isso nunca tenha aparecido a treinar um Portimonense qualquer.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    8. Rui Benfiquista18/10/18 16:00

      DEVE SER POR ISSO OPORCO O RASCORD E CORREIO DA LATRINA NAO PUBLICAM NADA...ELA É BENFIQUISTA...LOL

      Eliminar
    9. Andreia Couto acabou de dar o direito de resposta e é bem interessante o que diz. Parece estar a ser montada uma acção de represália.

      Eliminar
    10. O FC é Benfiquista , sempre o foi ; o que não invalida que a senhora seja de outra cor

      Eliminar
  4. É uma vergonha!! Andamos aqui a financiar a máfia nortenha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de agora. Aliás, uma das razões porque Rui Rio venceu a primeira vez foi pela rejeição dada pelas pessoas do Porto a Fernando Gomes(capachinho) e a Nuno Cardoso, pelas ligações vergonhosas ao FCP.

      Eliminar
  5. E a Andreia Couto? Afinal não havias leaks de dentro do Benfica mas sim da Liga como o Benfica sempre afirmou... onde está a publicação sobre isso?

    E sobre a possibilidade de o Benfica já ter os dados sobre alguns dos donos dos blogs que andaram a denegrir a imagem do Benfica?

    Depois de se ganhar dois jogos importantíssimos e de se ver algumas verdades sobre o futebol em Portugal este blog de repente anda muito parado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que contratos são? Já sabes como os mails saíram do SLB para os hackers? Já sabes como é que Paulo Gonçalves tinha documentação na secretária à qual supostamente não teria acesso? Sabes em que ponto está o processo sobre facturação fictícia ao SLB através de empresas informáticas? Sabes quem fora do SLB está envolvido nessas investigações? Sabes onde anda o dinheiro do Ederson que era destinado ao Rio Ave? Conheces as relações de certas personagens do futebol português ao Aves?

      Tu não sabes nada, Rui. Não te preocupes se há mais ou menos posts. Não te diz respeito nem somos pagos por ninguém. É o nosso orgulho.

      Eliminar
    2. Rui, se realmente és benfiquista, estás a fazer um trabalho muito incompetente. Dizer o que disseste em relação à Andreia Couto é estar à espera de levar com alguns e-mails na tromba. E-mails em que Paulo Gonçalves se refere em termos muito abonatórios em relação a essa senhora. Isso é colaborar com os dragartos. Nabo ou colaboracionista?

      Eliminar
    3. Concordo com o Rui Dias. Tanta coisa a acontecer e este blog a passar ao lado. Atenção que isto não é uma crítica, já que eu próprio não tenho paciência para alimentar o meu próprio blog. Mas vocês são uma equipa grande, podiam ir abordando estas matérias mais frequentemente.

      Para o anónimo das 14:48, a frase «se realmente és benfiquista» diz mesmo ao que vens...

      Eliminar
    4. Pablito, tontito, vais ver se esta história da Andreia Couto não nos vai rebentar nas mãos ... eu leio mails, sabes porquê? Porque qualquer um já se apercebeu que são verdade ... e o pior ainda está para vir ... e olha que o pior, se eu não me engano muito, vai afetar muito mais o Vieira do que o Benfica. Se calhar quando o pior vier é que vamos perceber alguns pontos em comum entre o Vieira e o Vale e Azevedo. E sabes porque é que o pior ainda não veio? Porque quem está por detrás disto quer que o Vieira se vá aguentando como um afogado a agarrar-se a qualquer coisa que flutue.
      E olha que quando acontecer vou fazer questão de te relembrar constantemente que é para ver se aprendes.
      è de parolos como tu que Vales e Azevedos e Vieiras se alimentam.
      Anónimo farto de gente à qual o cérebro é lavado com extrema facilidade.

      Eliminar
    5. Shadows, o vosso orgulho devia ser a defesa do nosso clube. E não a critica e a doutrina anti-direcção. Não são pagos? Ainda bem, assim como muitos outros.

      Eu não sei nada. Mas tu também não. E é esse o ponto. Mesmo não sabendo nada, opinas. Agora mesmo não sabendo de nada, podiam opinar.

      Que documentos tinha o Paulo Gonçalves em sua posse? Sabes? E como os obteve? Sabes? Eu não. Mas não dou a ideia que sei.

      Existiu muita coisa esta semana para se falar. E no entanto aqui passou-se nada.

      É triste. Só isso. De lamentar, mas entende-se pela doutrina do blog.

      Eliminar
    6. " Já sabes como os mails saíram do SLB para os hackers "

      Desculpa eu ser muito estúpido, mas não percebi essa tirada "dos mails sairem do Benfica para os hackers!

      Eu pensava que os hackers entravam em tua casa e na minha sem pedirem licença... Sou mesmo burro!!!

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho18/10/18 17:58

      Mas será o blog que tem uma doutrina, ou és tu que a tens? Defender a direcção seja do que for, e fazer tudo para implementar o pensamento único! Como cidadão nunca gostei disso, e vocês se fossem mais hábeis saberiam disfarçar! A direcção não é o BENFICA, a direcção é tão passageira, como qualquer jogador, ou treinador!

      Eliminar
    8. Anónimo, continuas a falar como se fosses benfiquista. A mim não me enganas, mas numa coisa tens razão há muita gente fraca de cabeça. Alguns nem um nick conseguem arranjar...

      Eliminar
    9. Pablito, tontito
      O nick é ...

      Anónimo farto de gente à qual o cérebro é lavado com extrema facilidade.

      Pensei que fosse explicito.
      Tu e estes avençados que por aqui andam, um dia, quando tudo o que parece, se vier a confirmar que é, quero ver onde vos meteis. Vai haver muita gente muito enojada com tudo isto.

      Anónimo farto de gente à qual o cérebro é lavado com extrema facilidade.

      Eliminar
    10. Mas há alguma duvida que há uma doutrina anti-direcção neste blog?

      Acho que essa água já passou.

      Eliminar
    11. Alerta, já estamos habituados à tua habilidade e presteza em vires tentar inverter o sentido das opiniões, e isso leva-me a concluir que das duas uma:

      Ou és o chamado "attorney in fact" do Shadows por um lado, ou estás a fazer exatamente a triste figurinha que apontas aos outros, ou seja criticares aqueles que não estão de acordo com o autor do post, coartando-lhes o direito ao contraditório...

      Na minha terrinha chamamo-lhe ACTO CENSÓRIO!

      Eliminar
    12. Duvido muito que a Andreia Couto possa alguma vez ter ajudado o Benfica ou alguém ligado ao Benfica, sabendo que isso beneficiaria o Clube.

      Quem não a conhece que se inteire sobre a personagem.

      Eliminar
    13. Obrigado anónimo farto, por acabares de confirmar aquilo que eu disse. És daqueles que acha que quem não é anti-direção é avençado. És portanto um idiota. E provavelmente nem benfiquista és. Eu, pelo meu lado, sou sócio com as quotas em dia e votei em LFV. Não posso? É ilegal e proibido?

      Eliminar
  6. Braga e Guimarães parece que foram beneficiados à grande. Esta detenção surge da investigação e posterior buscas em Junho.

    Sera que o podre do Alan vai pedir descida divisão do Braga?

    ResponderEliminar
  7. o cerco está apertar..... e calma que só agora está a começar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que está a apertar em todos os clubes. O futebol tem de ser limpo. Ou fechar portas.

      Eliminar
    2. Abriram a caixa de pandora quando se meteram com o Benfica, mas esqueceram-se que essa caixa foi feita e cheia e selada lá no norte

      assim quiseram agora pagarão todos

      A justiça tem aqui a grande oportunidade

      Eliminar
    3. Ultras slb?mas onde e que tu ves ultras nos grupos organizados?ah ja sei os ultras net

      Eliminar
  8. A cidade do porto ( para nao dizer o norte) é um feudo de meia duzia de individuos. É um circulo fechado de negocios e de aplicacao de leis. Parece uma pescadinha de rabo na boca, os nomes sao sempre os mesmos. So nao compreendo como e que num estado de direito como o nosso, a justicao e a sua aplicacao é uma a norte e outra a sul, num pais com 600 KM de comprimento. As entidades reguladoras e procuradorias so servem para os atos praticados na regiao metropolitana de Lisboa? Sim neste aspeto existe um centralismo absurdo.

    ResponderEliminar
  9. E a Andreia Couto da Liga, também foi de vela.
    Acesso indevido a informação classificada.
    Mas estas organizações não têm um sistema de acessos filtrado ?
    Toda a gente acede a tudo e mais alguma coisa ?
    Não há dúvida que hoje em dia, mais do que nunca, informação significa poder e dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi de vela queimada pelo rolha e a sua ovelha amestrada.

      os ratos começam a meter a cabeça de fora, os mais frágeis estão a ser lançados para a fogueira mas os do meio e as ratazanas podem-se esconder mas também serão apanhados.

      a justiça só tem de meter a guilhotina à entrada da toca, porque o queijo acabou e qd tiverem fome e meterem a cabeça de fora ficarão sem a cabeça

      Um a um cairão

      Eliminar
  10. Parece que as organizações ainda não se consciencializaram de que a informação é, nos dias que correm, preciosa e muito valiosa.
    Quem quiser compor o ordenado e tiver acesso ilimitado e sem filtros à informação, nomeadamente a classificada, consegue bom dinheiro, traficando-a e cedendo a quem depois quiser fazer dela o que bem entender.

    Hoje a informação vale mais que ouro e dinheiro.
    Quem a detiver, tem poder. Poder para tudo e mais alguma coisa.
    Além de que, no mercado negro, pode valer exorbitâncias.
    Os diversos blog's, só a divulgam porque alguém lhas passou a troco de bom dinheiro.
    Vem isto a propósito da Andreia Couro ter sido despedida da Liga, além de estar sob a mira da PJ, justamente por ter acedido a informação sensível.

    ResponderEliminar
  11. O fca está falido nem com todas estas ajudinha a coisa melhora os andrades são corruptos por natureza esta lhes no sangue fazem e depois tentam acusar os outros daquilo que eles andam a fazer a situação dos Andrades só vai piorar porque conforme a fonte vai secando conforme se vão desmantelando esquemas corruptos como este descrito aqui no NGB há mais muito mais câmaras centros de estagio etc a situação financeira dos andrades só vai piorar pois terão obviamente de fazer frente a estas novas despesas e como já não tem sequer para fazer frente às actuais só dão prejuízo isto inclui todas as empresas sociedades pertencentes a sad dos andrades a tv a própria sad etc a coisa está a piorar e sem dinheiro também a parte desportiva sofrerá Muito sem dinheiro nunca haverá bons jogadores mais uma peça do puzzle para se chegar a conclusão óbvio que os andrades estão falidos as coisas estão a piorar e a sua capacidade para competir com o Benfica será cada Vez menor vai continuar até serem relegados para a sua verdadeira dimensão uma equipa pequena do Porto nada mais

    Carrega Benfica

    Este é o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. A norte de Coimbra é outro País.
    Tribunais, instâncias judiciais, imprensa e demais lobbys ao serviço de certos interesses.
    Sempre assim foi e sempre assim será.
    Já que não lhes dão a tão ansiada regionalização, eles bem se têm sabido amanhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho discurso de discriminação para quem é (?) benfiquista e devia saber que no Norte, e mesmo no Porto, há muitos benfiquistas. Ou vocês do Sul (suponho que o caro consócio seja sulista) pensam que são a elite encarnada? Ou é só o caro Sr. que é suficientemente parvo para ter essa ideia.
      O seu comentário, se isso se pode chamar ao que para aqui escreveu, é um imperdoável insulto ao povo português que vive a Norte de Coimbra e, entre eles, milhões são benfiquistas.

      Eliminar
    2. Muito bem respondido. Sou de Lisboa e Revejo-me no que disse. Sei que um Benfiquista no Norte sofre muito mais que um do Sul. Tenho vários Amigos no Norte Benfiquistas e sei do que falo. Bem Haja Benfiquistas do Norte.

      Eliminar
    3. Global Outcry18/10/18 16:30

      O comentário é uma generalização e tem como destinatários bem definidos, pessoas e instituições bem conhecidas. Levar isso para uma pretensa confusão com benfiquistas, incluindo-os nos destinatários, é típico da demagogia tão freqüentemente utilizada pelos destinatários e pelas várias empresas de comunicação que os destinatários possuem, na tentativa vã de desviar as atenções e os golpes tão certeiros.

      Eliminar
    4. O mais "engraçado" é que o Anónimo das 14:41 em momento nenhum das 4 linhas do comentário fala em futebol ou clubes.
      Na verdade a malta, só vê mesmo futebol. Ou melhor, o clube da preferência.
      Alarguem horizontes. Removam as palas LOL
      Parecem aqueles maridos que vivem desconfiados. Estão sempre a senti-los crescer :-)

      Eliminar
    5. Por acaso é preciso ter mais atenção. O Benfica é um clube do mundo. No Porto distrito devem existir tantos benfiquistas como portistas...E não duvidem que sofremos muito mais que os benfiquistas que vivem em Lisboa. Primeiro para ver os jogos em casa do nosso clube temos que nos deslocar 2-3 horas de carro...E temos que levar com a corja andrade diriamente....
      Muita atenção a isso...Não confundir a cidade do Porto...e o Norte com o FCP...porque não são a mesma coisa...o SLB é um clube do mundo...não nos criem fronteiras pequenas...pois somos enormes....

      Eu vivo em Matosinhos...E sou sócio...normal...nem correspondente sou...Sou acionista da SAD...sou um benfiquista menor por não viver em Lisboa?

      Orientem-se....

      Eliminar
  13. Na chafarica onde eu trabalhava, que era uma PME, o acesso à informação era segmentado de acordo com as necessidades que o trabalhador tinha para realizar as suas tarefas do dia a dia.
    Eu não tinha acesso a mais informação do que aquela que as minhas funções do dia a dia exigiam.
    O gerente tinha outro nível de acesso, mas por exemplo o sub gerente já não acedia a alguma da informação ao alcance do gerente.
    Acho que é tão básico que até custa acreditar que não seja assim em grandes organizações.
    Seria o mesmo que as cartas circularem em envelope aberto, na esperança de que ninguém as lesse.
    Há certas coisas que em Portugal me fazem tanta impressão...
    É que se põem mesmo a jeito para que certas coisas (escândalos) aconteçam.
    Toda a gente sabe que a malta ganha mal, ou pelo menos não ganha o suficiente para fazer face às despesas, por isso, se tiverem algo que valha dinheiro e possam traficar, não hesitam.

    ResponderEliminar
  14. Presidente do Turismo Norte ?
    Mas que Norte tem sido promovido ?
    Porventura o Norte resume-se ao Porto ?
    E Guimarães ? E Braga ? E Aveiro ? E Viana do Castelo ? Além de muitas outras.
    Todas estas cidades ficam no Sul ? Ou nas Ilhas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aveiro é da região de turismo do centro. Fica só a correcção.

      Eliminar
    2. Nao anonimo, sao muitas as camaras que tem utilizado o porto canal! Marco de canaveses,penafiel,amarante,guimaraes,braga,paços de ferreira e entre muitas outras!

      Eliminar
    3. Global Outcry18/10/18 16:37

      E quem atacam eles? O Braga e Guimarães. As novas ameaças que já se vislumbram no horizonte.
      Começa a perceber-se aqui um padrão que se tem vindo a acentuar, desviar as atenções dos próprios crimes, um modus operandi muito conhecido da máfia, tentando incriminar as ameaças que eles vislumbram no horizonte.

      Depois do Benfica… que já incriminaram com vários casos, inspirados por toupeiras dentro do MP cheias de militância, que desejam "arrumar" com o Benfica.
      Agora é isto.
      A Couto também se incluirá no padrão?
      Just asking.

      Eliminar
  15. Shadows ninguem acha estranho o porto dar a receita ao vila real e de lhes ajeitar o relvado e tudo! Logo o porto que nunca cede receitas! Será que tem a ver com a AF vila real agora tar a bombar e a subir arbitros! Alias a muitos arbitros agora saiem da AF Porto e vao pra de vila real pois tem mais hipoteses de subirem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os clubes de maior dimensão têm de passar a ser mais solidários com os pequenos, caso contrário estes desaparecem do mapa.
      Manter um relvado minimamente em condições, é caríssimo e os clubes coitados, não têm receitas muitas vezes, nem para pagar a água dos banhos e a luz.
      Veja-se por exemplo a decisão que os grandes clubes da Holanda tomaram ultimamente de ceder parte das receitas dos jogos europeus aos pequenos clubes holandeses, designadamente para substituírem os sintéticos miseráveis por relvados em condições.
      E estamos a falar da Holanda, um dos países mais ricos e prósperos da União Europeia.

      Eliminar
    2. depois de Porto, Braga o refúgio será Vila Real?

      Fogem, escondem-se mas serão apanhados

      Eliminar
    3. Anonimo das 15h21, é obvio que os clubes grande têm de ser solidarios com estes clubes, mas é sempre! Agora toda a gente sabe que o porto nunca dá as receitas nos jogos da taça só acho estranho eles fazerem isso ao vila real! O que é uma grande coincidencia! Ja que a AF de vila real esta a receber muitos arbitros que saiem das outra associacoes do norte! Nao deixa de ser curioso!

      Eliminar
    4. Sim anonimo das 15h51, o refugiu agora é vila real! E sao muitos os que agora vao para la!

      Eliminar
  16. Qual a admiração se o próprio OE nos esbulha?

    http://portugalglorioso.blogspot.com/2018/10/ppp-o-crime-oculto-no-orcamento-2019.html

    ResponderEliminar
  17. A esta hora é ver carros cheios de jornalistas impolutos a caminho de Braga para perguntar ao palhaço porkinho (sempre foi!) do Alan se o Braga também deve descer de divisão!

    ResponderEliminar
  18. Este esqueceu-se de pedir para ser ouvido... deve ser um ladrão menos refinado, ou pior aconselhado, do que o pr da instituição.
    Entretanto parece que quem estranhou alguns contratos daquela entidade foram os mesmos que têm estranhado muita coisa na vida da instituição!

    ResponderEliminar
  19. Definido o árbitro do Sertanense-Benfica
    Manuel Oliveira foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro desta quinta-feira, entre o Sertanense e o Benfica, que abre a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, às 20.45 horas, em Coimbra.
    O árbitro da AF Porto terá como assistentes Pedro Ribeiro e Tiago Leandro, enquanto João Pinho será o quarto árbitro.
    COMENTARIOS
    Olhem quem é ele... o convidado VIP da tribuna da frutaria, Como caiu a toupeira da Andreia Couto quiseram, em força, mostrar quem manda realmente, ao nomear este ladrão anti-Benfica. Assim vai a FPF, Federação Portuguesa da Fruta.
    Um dos muitos fruteiros da arbitragem
    PROVOCAÇÃO da FEDERAÇÃO do Dr.Fernando Gomes, que, recordo, foi "apanhado" nas escutas do Apito Dourado! Eu não esqueço! E é por isso e por estas que, como Benfiquista, não suporto ver este individuo na tribuna ao lado do meu Presidente!
    OLHA QUEM É ELE! Que tal o Paso Doble, Manuel? Dançaste muito? Ahaha.
    Olhem que bicho, lá vai um penalti contra o Benfica e talvez uma expulsão.

    ResponderEliminar
  20. Bom bom era aquele senhor das conferências de imprensa do fim de tarde acordar (as vitórias dão para isso no Benfica) para a vida e novamente perguntar sem rodeios á comunicação social onde andam as notícias das toupeiras do FCP?? Já não é gravíssimo?? É acordar e marcar uma conferência de imprensa e sem rodeios dizer que nos últimos dias veio a confirmação de que o Benfica estava a ser usado e abusado com uma perseguição nunca antes vista pela CMTv, a Sábado, o Expresso, SIC e a merda dos dragartos visto que nas páginas dos jornais não aparece NADA do que à uns dias atras consideravam muito grave!!!! Acorda Benfica, não pode haver descanso para esses merdas, a justiça nunca vai funcionar vão ver!!!

    ResponderEliminar
  21. - E queriam estes saloios e parolos levar o Infarmed de Lisboa para o Porto? Eles lá encima não sabem gerir nada.
    - Andreia Couto, a morcona de serviço ao proxeneta, foi apanhada pelas marcas de água, que o Benfica colocou propositadamente nos contratos de Castillo e Ferreyra. Aí está uma toupeira, no verdadeiro sentido da palavra. Pedro Proença, deve-se demitir, antes que lhe partam novamente os dentes...
    - O que chamou a atenção dos elementos da segurança, no último Benfica-Porto, foram os testículos das adeptas morconas e as mamas dos adeptos morcões. Aquilo lá para o norte anda tudo a mudar de sexo e de voz...
    - Porto e Sporting estão falidos. A comunicação social nada diz! Os dezoito milhões de Rui Patrício já vai nos 12 milhões. Digam a verdade!
    - A identificação do hacker e dos bloggers, que até já alteraram as rotinas diárias, foi tudo à custa do Benfica. PJ e MP mantêm-se impávidos e serenos, como sempre, quando a cor é azul ou verde! Estas duas instituições precisavam de levar com o Leslie, para varrer com a muita porcaria que por ali abunda.
    - Afinal de contas quem é o clube nesta altura com mais pessoas detidas? Ainda lá faltam o come-comprimidos e o Mustafá!
    - A visita com coação e em grupo, à loja do Benfica em Matosinhos, era para comprarem a camisola do Seferovic, ou os parolos atrasados queriam ver como se faz modernidade e inovação? Até o maricas-gay do macaco, lá apareceu. Nesta loja não se vendem collants azuis com abertura à rectaguarda... para que conste.
    - Rui Faria, Pedro Bragança e J. Marques, além de gostarem de andar pelas rotundas à noite, a verem se algum carro pára, vai ser lindo quando forem dentro. Um autêntico forrobodó de orgias!
    - Ó Tânia Laranjo, acho-te muito calada ultimamente! O que é que se passa? Já não dá pontos nem audiências falar mal do Benfica?
    - Benfiquistas, aguentem os cavalos, que a justiça vai chegar, não numa manhã de nevoeiro, mas antes do final do ano, e que não fique pedra sobre pedra. A única maneira dos clubes falidos sobreviverem é de tentarem derrubar o único que tem presente e futuro. O resto são cantigas e leva-as o vento.

    ResponderEliminar
  22. Helder Silva18/10/18 18:21

    Na noticia não há nada relacionado com o FC Porto ou Pprto canal. Quer-me parecer que os contratos com o Porto Canal ficaram fora do ambito desta investigação. A nao ser que isto dê uma grande volta acho que os andrades vão passar pelos pingos de chuva incólumes. Esta é a minha opinião. A Justiça em Portugal está podre e tem uma agenda própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres tu dizer, a justiça em "Palermo"...

      Eliminar
  23. Alguém me sabe dizer se o Benfica conseguiu impedir a saída de mais e-mails do Mercado de Benfica ou se já estão disponíveis? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram. Estiveram apenas 8 minutos online.

      Eliminar
  24. E a Câmara de Gaia? Que cobra meia dúzia de patacas pelo aluguer do Olival aos fruteiros? Fdx, imbestigue-se!

    ResponderEliminar
  25. Águia Preocupada18/10/18 19:33

    E nesta investigação, lá está mais uma Couto! Uma tal Maria Couto é uma das quatro pessoas que hoje foram presas... Será da mesma família?
    Caramba, com tantas investigações e perseguição à corrupção e continuam? Não têm mesmo medo nem vergonha! Estavam mal habituados! Lá está: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito menos pediram a descida do Benfica. Agora o discuros é que é tudo inocente até serem julgados.

      Eliminar
  26. Já viram os emails mercado Benfica de hoje..... tá bonito ta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo da Onça18/10/18 22:50

      Conseguiste descarregar 9 GB durante os 7 ou minutos que o link esteve disponível?

      És um heroi...dás-me um autógrafo?

      Eliminar
  27. Então o Pedro Berra proibiu o António Simões de ir á Benfica TV?
    Mas quem se julga este tipo para proibir uma velha glória do nosso clube?
    Abram os olhos, estes tipos estão a destruir o Benfica!!!

    Rudolfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saída do PG de diretor de conteúdos da BTV foi uma ficção para aldrabar os sócios. Ele continua a comportar-se como o dono daquilo tudo.

      Eliminar
  28. vamos ver é se ele não apanha um promotor amigo.

    ResponderEliminar
  29. 3 caramelos fogem do tribunal do Porto de uma cela com chave e ninguém consegue explicar!!?

    Aposto que mais logo estão no Dragão no meio daquela claque legalizada e por isso mesmo não vão poder ser detidos pelas forças de autoridade do Norte!!

    Este país precisa de uma limpeza a começar nas forças de autoridade que são ou cumplices ou incompetentes de mais um caso que só ocorre em países do terceiro mundo altamente corruptos!!

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
  30. Acho os adeptos benfiquistas inteligentes. Não são todos carneirinhos. Por isso devem ja ter reparado que pelo dia 18 de cada mês ( data da saída de mails ) há uma chusma de notícias tipo cortina de fumo para distrair esses adeptos. Mas os inteligentes não vao na onda.... É o meu caso.

    Zé Azedado

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking