O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Turcos onde nunca vencemos - SL Benfica

. 34 comentários

Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Castillo e Cervi.

Meus caros, o nosso lugar é na Champions. Tratem do assunto. Estamos nas vossas mãos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Isto hoje e para Ganhar

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  2. Tanto espaço para correr...era o ogo ideal para o rafa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei e achei o mesmo....mas o sábio do treinador nao!

      Eliminar
    2. mas era para o europeu de atletismo, pensei que era um jogo de futebol.

      Eliminar

  3. Já está, o Gedson já marcou, agora é pressionar um pouco e marcar o segundo.

    ResponderEliminar
  4. 1 zero para o Benfica Gedson grande passe do Castillo

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  5. Com 1 garoto dos infantis na lateral esquerda só podia dar merda. Já fomos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diego14/8/18 22:53

      A ´sério ...caladinho, não seria candidato ao idiota da noite !

      Eliminar
  6. Fodasse... Tinhamos tudo para não sofrer e sofremos uma merda de golo mesmo no fim do primeiro tempo. Para cima deles caralho!

    ResponderEliminar
  7. Alguém que avise o Pizzi que o jogo já começou!!!

    ResponderEliminar
  8. Boa 1a parte... pena o golo sofrido ao cair do pano. Que sirva para entrarmos com tudo na 2a parte... será dificil o Benfica sofrer 2 golos e n marcar nenhum. Força Benfica...

    ResponderEliminar
  9. Salvio não acompanha o defesa. André almeida como sempre dá todo p espaço para o adversário centrar. Ruben sai da posição para ir ajudar o almeida, o jardel vai para o lugar do rubem e assim o avançado do fenerbahce fica a ser marcado pelo grimaldo que twm 1,5 m de altura.
    O vlacodimos atira-se muito tarde a fazer lembrar o varela.
    Não sei qual o exacto valor do vlacodimos mas parece-me que é d mesmo nível do varela. Continuamos sem um guatda redes de campeão.

    ResponderEliminar
  10. " Anónimo13 agosto, 2018 23:55
    Se amanhã o Benfica tiver sorte e perder, começa a grande mudança. É fundamental uma derrota e por 2 ou mais. É imperioso que o Benfica fique fora da CL. Só assim pode dar-se a alteração há tanto desejada. Só assim os Benfiquistas abrem os olhos e fazem alguma coisa. Se a derrota de amanhã não for suficiente, que venha uma derrota com o Boavista e um empate com o Sporting. Tudo é melhor do que está "

    Como é possível terem moderadores que intitulam-se Benfiquistas, deixarem passar este comentário?

    Já perderam a vergonha na cara,que lástima !!!

    ResponderEliminar
  11. Pena a saída do Castillo.

    ResponderEliminar
  12. A quantidade de passes que faljamos é inaceitável. A maior parte deles são passes faceis.

    ResponderEliminar
  13. Ninguém dá com rolo de massa na cabeça do pizzi? A quantidade de passes fatais que ele faz junto da nossa area é inacreditável. Ninguém lhe diz que perto da nossa área não se fazem passes de primeira e ainda por cima á queima para colegas que estão pressionados pelo adversário quando ele está muito mais livre para prosseguir o lance? Ninguém lhe diz que não deve tentar passes longos difíceis junto da ossa área?

    ResponderEliminar
  14. E pronto.
    Ainda não foi desta que ganhamos. Mas o objectivo exclusivo foi atingido.


    A equipa que nos ia golear já foi... E a outra que se passassemos está eliminatória de certeza que nos goleava também foi!
    A malta dos avisos vai em quantos avisos ao lado? Ah... Não conta... Só conta quando ao milésimo acertam.

    ResponderEliminar
  15. Ninguém diz aos defesas do Benfica que é proibido aliviar as bolas altas de cantos e centros para a zona central da area oferecendo autênticos penaltis

    ResponderEliminar
  16. É preciso dizer ao gedson que tem de ter visão de jogo e qualidade de passe. Perdeu muitos ataques por excesso de individualismo e má qualidade de passe.

    ResponderEliminar
  17. Resultado positivo mas exibição fraca onde a indecisão na marcação das bolas paradas e o anti-jogo à Tondela (ou pior), demonstra bem a qualidade do treinador...

    ResponderEliminar
  18. Passamos empatamos e verdade mas mereciamos a Vitoria Gedson que grande Jogo fez o miudo este nunca enganou e Craque temos de comecar a servir melhor o Ferreyra (psicoloicamente esta com muito pouca confianca mas da para ver nos movimentos nos pormenores que e Craque mais cedo ou mais tarde
    vai explodir) desmarcou se varias vezes em que podia ter ficado isolado e ninguem lhe passou a bola Odysseias estate segurissimo outra vez Ruben D grande jogo mais um Salvio fez mais um bom jogo gostei tambem muito do Castillo enquanto esteve em campo esteve muito Bem Fesja o habitual enche o campo um monstro o Alfa S entrou muito bem tem de ganhar maturidade e confianca vai ser um monstro enfim gostei de todos fizemos um grande jogo Mereciamos Ganhar uma nota final para o Rui V podia ter refrescado a equipa mais cedo tem tres substituicoes a Razer e so faz a segunda entrada do Ziv a 1 minuto do final o Ziv e o Rafa podiam ter entrado muito mais cedo

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O Zivkovic devia ter entrado antes para controlar melmel a bola. Mas atenção que já tinham entrado o Ferreyra e o Alfa.

      Eliminar
  19. Águia Preocupada14/8/18 21:23

    As palavras que mais me irritam são as que dão título ao post.
    São as preferidas dos jornalistas que repetem até à exaustão:
    "O Benfica nunca ganhou ao..." O Benfica há x anos que não ganha ao..." O Benfica isto e aquilo!
    Parece que há um prazer masoquista de estarmos continuamente a repetir as situações negativas ou menos positivas nem que tenham acontecido em meados do século passado!
    Passámos e isso foi importante. Fizemos uma primeira parte bastante boa. A segunda não consegui ver. O meu coração está a fraquejar. Começo a sentir dificuldade para encarar estes embates com alguma tranquilidade e distanciamento!
    O jogo acabou há meia hora e ainda estou a sofrer!

    ResponderEliminar
  20. Almeida, Pizzi, Cervi... Gedson a jogar por meia dúzia. Salvio, o melhor extremo em campo, é substituído. Não se joga nada. Que treinador miserável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passámos mas a culpa foi do treinador. Os teus amigos lagartos já chegaram à Taprobana?

      Eliminar
  21. Shadows, o teu Ferreira Desmarcações continua em grande...
    Valeu o resultado, tanta oportunidade para matar o jogo e mais uma vez os jogadores não sabem o que fazer.
    Grande jogo do miudo Gedson, não engana.

    ResponderEliminar
  22. Este ano a equipa está bastante melhor observo, tenho que ser justo, mas na frente falta um avançado Bas Dost, vejam lá isso. E temos a questão do lateral esquerdo. Gedson sabe fazer a lateral direita.
    Temos equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diego14/8/18 22:25

      " Temos equipa. "
      A sério que temos... e pá vê lá isso !

      Eliminar
    2. ISENTO, AQUELE QUE É LIVRE. Que quando observa um erro o denuncia e quando vê mérito o destaca, independentemente de gostar ou não de determinada pessoa ou do seu trabalho.

      PEGANDO NO ASSUNTO - modo irónico - LFV também fez coisas boas: Seixal Campus, BTV, contratação de JJ e sua manutenção após o ano horribilis, algumas contratações de grande nível (Aimar, Rui Costa, Saviola, Ramires, Di Maria...)
      Fez outras REALMENTE ESTÚPIDAS, paletes de jogadores, passivo "que não baixa após 700 milhões de vendas" , negócio da NOS onde temos que pagar mais 10 euros que os adeptos do FCP e SCP para ver todos os jogos do nosso Benfica, adiantamento das receitas da NOS, folha salarial muito elevada para a qualidade geral do plantel, planteis sempre construídos com as épocas oficias em curso (ah os outros também fazem kassafd os outros), venda de jogadores nucleares no último dia da época de transferências e em Janeiro, Veras, mais valias entregues a terceiros nas vendas (média de 37% há 2 ou 3 anos atrás de acordo com um estudo realizado pelo Benfica Eagle com base nos R&C), "venda de atletas da formação muito antes do tempo certo", apoios a Fernando Gomes e Proença - O BENFICA NÃO NECESSITA DE APOIAR NINGUÉM, BASTA NÃO OSTRACIZAR, se tivermos um plantel fortíssimo podem vir árbitros VARes e toda a espécie de merdas QUE CONTINUAREMOS A GANHAR!
      É ISTO.

      Quanto a Rui Vitória continuo à espera do futebol arrasador que JJ nos deu, é isto. E não não gosto de JJ enquanto "pessoa"/"personagem treinador de futebol".

      A maioria dos isentos dos que amam o Benfica pensam mais ou menos assim, porque são isentos, simplesmente amam o clube e estão-se a borrifar para quem está presidente ou treinador ou jogador do Benfica, TÊM QUE SER COMPETENTES E RESPONSÁVEIS, BASTA ISSO.

      Eliminar
  23. Com tantos candidatos a treinador, acho que não vale a pena inscrever-me !

    ResponderEliminar
  24. O Ferreyra em forma é pior que o Jonas lesionado (que o diga vieira que correu a renovar o contrato).
    Que o Ferreyra é pior que o Castilho até já o Vitória percebeu que o colocou já no banco.
    Ontem vimos que o Ferreyra é pior que o Seferovic. Seferoic o ao passado nos jogos em que participou marcou golos onde mostrou técnica e fez até assistências muito bem fwitas; peca apenas por passividade e pouca combatividade: é preguiçoso. Ferreyra hoje mostrou que não tem nada disso; nem rematar sabe.
    Ferreyra foi mais um erro colossal do scouting. Foi contratado só por ter um andar á cowboy.
    Posso estar enganado na avaliação mas atrevo- me a dizer que Ferreyra é pior que o josé Gomes. Se não ele que o prove na equipa B e suba pelas provas que der em campo. Na equipa A é que ele não deve jogar enquanto não provar o que vale antes que seja tarde e dê mais uns prejuízos irreversíveis ao Benfica na champins e no campionato.
    Ele só marcou golos na última época do shaktar e. Que fez. Club? Dispensou-o sem pedir nada por ele. No shaktar era seevido por 3 ou 4 jogadores da selecção brasileira. Até eu brilhava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado és um poeta... Assim és uma mãe da igual a tantas outras que por ai anda. Percebes tanto de bola como eu de crochê (com o acordo criptográfico já nem sei se isto se escreve assim...)

      Eliminar
    2. O Ferreyra, o Ferreyra, ele que marque golos!15/8/18 17:14

      No alentejo existem muitos poetas, já o Ferreyra vai ter que provar que é goleador, é que o velhito o ano passado mandou 34 batatas para dentro das balizas dos adversários. Saber pisar também sabem os jardineiros.

      Eliminar
    3. Não querendo estar a pintar o Ferreyra como jogador, porque sinceramente nem 10 Ferreyras atuais chegavam aos pés do Jimenez.

      Mas em defesa dele, ninguém lhe passa a bola. A minha equipa fazia isso quando chegava um gajo novo com tiques de vedeta, mas eu tinha 12 anos. O Salvio corre com a merda da cabeça no chão e remata assim que a visão periférica mostra que não tem ninguém a 1 metro de distancia. Se ele levantar os olhos do chão conseguia ver o Ferreyra a movimentar-se. O Pizzi deve ter algum problema de visão com o lado esquerdo, raramente jogo ou vê jogadores desse lado.

      Para ser sincero gosto muito mais de ver o Castillo a jogar que o Ferreyra. Um jogador que consegue segurar jogo e a puxar defesas, se RV conseguir encaixar ele com o Jonas vai ser um mimo!!!.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking