O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O dia em que o plantel rebentou com os adeptos

. 192 comentários
Uma qualificação feita pelo Jardel, Pizzi e Salvio, os três que andam na boca das críticas dos adeptos é um karma mais que merecido para os profetas da desgraça.

Caso não tenham percebido, o SLBenfica terminou o jogo com:

- Odysseas - 24 anos
- Grimaldo - 22 anos
- Ruben Dias - 21 anos
- Gedson Fernandes - 19 anos
- João Félix - 18 anos
- Zivkovic - 22 anos
- Cervi - 24 anos
- Alfa Semedo - 20 anos

juntamente com os demais, a média final de idades foi pouco superior a 23 anos.
Para amanhã às 17.00:

POTE 1
Real Madrid
Atlético Madrid
Barcelona
Bayern
Manchester City
Juventus
Paris Saint-Germain
Lokomotiv Moscovo

POTE 2
Borússia Dortmund
FC Porto
Manchester United 
Shakhtar
Benfica
Nápoles 
Tottenham
Roma 

POTE 3
Schalke 04
Liverpool
Lyon
Mónaco
Ajax
CSKA Moscovo 
PSV 
Valência

POTE 4
Viktoria Plzen
Club Brugge
Galatasaray 
Young Boys
Inter Milão 
Hoffenheim
Estrela Vermelha
AEK Atenas 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

192 comentários

  1. Brada aos ceus que o alfa semedo não tem qualidade técnica para jogar no Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontra mais defeitos no plantel? Vê lá, pensa bem, sê exigente!

      Eliminar
    2. Incrível, agora é o Alfa...

      Eliminar
    3. É triste ver benfiquistas dizerem mal do Benfica gratuitamente!Por acaso o jogo de hoje mereceu assim um rol tão grande de criticas?Tenham juizo!

      Eliminar
    4. Quando o Odisseias falhar vai ser ele o próximo alvo.

      Eliminar
    5. Benfiquistas un benfiquista nunca diz mal do clube as vezes fico umas horas fodido das lampadas mad dizer mal do benfica nunca e o mesmo que dizer mal da minha familia nunca mas nunca mesmo

      Eliminar
    6. Não foi o plantel que rebentou com os adeptos.

      Foi o Rui Vitória que rebentou com os "especialistas" que por aqui pululam.

      Os especialistas que com os seus bitaites patéticos fartam-se de ofender o Rui.

      Ganhem juízo e sejam mais humildes.

      JVP

      Eliminar
    7. Odisseias é como varela. Bom entre os postes, mau fora deles e péssimo com os pés.

      Eliminar
    8. Meu deus. Já estou a ver o alfa semedo a defrontar o real ou o barcelona.

      Eliminar
    9. Exactamente "JVP", contra, parece, a maioria de benfiquistas, fui, e sou, contra a saída de Rui Vitória. Não é imune a críticas, eu também já o critiquei, mas neste momento é o treinador ideal para o Benfica. E está a prova-lo, mais uma vez.

      Eliminar
    10. Ridículo!!!

      Eliminar
    11. Agora que já faturámos os 43 Milhões, o sr. BenficabyGB pode perguntar aí á ESTRUTURA QUANDO VAMOS CONTRATAR UM TREINADOR COM HABILITAÇÕES PARA CONDUZIR O FERRARI s.f.f. ???

      Está difícil...

      Obrigado

      Saudações Benfiquistas
      P.Pais

      Eliminar
    12. odysseias igual ao varela? vai dormir que te vai fazer bem amigo

      Eliminar
  2. Passamos comecamos a perder aguentamos fomos para cima deles empatamos continuamos a pressionar demos a volta ao resultado Marcamos 4 Somos Benfica Nao TEMOS medo de niguem nem turcos nem gregos nem lagartos nem corruptor a nossa ala esquerda esteve outra vez em grande Grimaldi e Cervi Jogaram Todos a Benfica Parabens Benfica venha a fase de grupos este e o ano da Recoquista Contra TUDO e CONTRA TODOS (dragartos) VAMOS Voltar A Ser Campeoes

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas isso tudo guardado aí há anos 😂😂😂 foi preciso vencer ao gigante PAOK? Deita cá pra fora! A falta de confiança é latente quando uma vitória sobre o PAOK é celebrada como final da Champions

      Eliminar
  3. Já sabemos que o lokomotiv vai calhar ao porto.
    Tirando o Liverpool e o inter os clubes dos potes 3 e 4 são acessíveis.
    Era bom que viesse ainda ou o Ramires ou o rafinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei isso quando vi as equipas do pote 1 :)

      Eliminar
    2. Nem Ramires e nem Rafinha! É melhor não! Têm salários muito altos e teríamos que voltar a renegociar o contrato do Jonas...

      Eliminar
    3. Ramires sim se for o ramires de outros tempos. O rafinha não. Não traz nada de importante a Benfica.

      Eliminar
  4. O manso tem mesmo 7 vidas!

    Mais uma sessão de quimio bem sucedida! Esperemos um supergrupo para acabar outra vez com zero pontos, para ver se é desta que a incompetência é afastada do banco.

    "Caso não tenham percebido, o SLBenfica terminou o jogo com:"

    O que é que tem? Mas afinal não era 11 formados no Seixal? Virámos a agulha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU, SEJAS LÁ QUEM FORES! E LEVA CONTIGO QUEM TE PAGA, Ó PUTA DO CARALHO!

      Eliminar
    2. Beijinhos Jotinha, melhores dias virão para ti

      Eliminar
    3. Tás cá com uns cornos fdp!!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. MANSO É O CORNO DO TEU PAI

      Eliminar
    6. Oh Jotinha, um gajo tem direito a criticar, eu próprio crítico muita coisa, mas o que é demais já enjoa, volta lá para o buraco onde te enfiaste quando o burro de Carvalho mandou dar nas fuças aos jogadores, ou será que os 30 mil que pede à mulher, ou ex mulher sei lá, são para te pagar a ti? Tem Vergonha nesse focinho e arranja um trabalho a sério.

      Tony Montana

      Eliminar
    7. No dia em que amordaçarem aqui no blog este paneleiro, vou de joelhos a Fátima.

      Eliminar
    8. Não tem culpa. Culpa tem quem o deixa entrar aqui. "Mantém os teus inimigos por perto". Mas este individuo não é inimigo, é simplesmente um imbecil, um boçal.

      Eliminar
    9. deixem o homem falar, é giro sentir a azia que carrega, as profecias falhadas semana após semana.!

      Eliminar
    10. Está vitória com os gregos está a subir-vos à cabeça... já não estavam à espera. Tudo desmoralizado. Agora parece aqueles contra-ataques sem nexo com o Cervi a correr com a bola ainda no meio campo do Benfica, com o pessoal já todo louco na bancada a gritar. Tão muito estranhos vocês 😂

      Eliminar
    11. Este jotapê consegue o que quer...chatear-nos!!!

      Eliminar
  5. grupo à macho: barça; benfica; liverpool; inter de milão.

    grupo à "não há favoritos, todos podem passar ou ficar de fora da liga europa": atlético de madrid; benfica; lyon; hoffenheim.

    grupo à liga europa, "somos favoritos mas se não nos qualificarmos entramos em depressão": lokomotiv de moscovo; benfica; psv; estrela vermelha.

    ResponderEliminar
  6. grupo à macho: barça; benfica; liverpool; inter de milão.

    grupo à "não há favoritos, todos podem passar ou ficar de fora da liga europa": atlético de madrid; benfica; lyon; hoffenheim.

    grupo à liga europa, "somos favoritos mas se não nos qualificarmos entramos em depressão": lokomotiv de moscovo; benfica; psv; estrela vermelha.

    ResponderEliminar
  7. Ui. Nem sei que diga.

    Os outros andaram a ver navios.

    ResponderEliminar
  8. Estamos lá, o reto é conversa!

    Forte abraço a todos, incluindo os que tiveram dificuldades em torcer pelo PAOK por causa do VIEIRinha...

    #carregaBenfica

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a magnífica noite do Glorioso. Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. Rebentou com.os adeptos? Mas o BENFICA JOGOU COM O REAL.MADRID? DA ME VOBTADE DE RIR ESTE R.V. ARROGANTE . OH HOMEM TU GANHASTE A UM PAOK DA GRECIA UMA EQUIPA AO NIVEL DO MOREIRENSE . NUM VALES NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EXACTAMENTE!!!

      Eliminar
    2. Zé Diogo29/8/18 23:24

      Mais um a precisar de uma lobotomia !

      Isto de ser lagarto nos dias que correm,deve ser muito traumatizante

      Eliminar
    3. Dia complicado para comentar. Abraço Anónimo e solidário

      Eliminar
    4. Há outros que perdem com o mafra ou levam 3 bombocas de um guimarães a ser roubado.

      Incha porco!

      Eliminar
    5. Os dragartos e os lagrões assinalados
      Que da ocidental praia lusitana
      Cagaram em mares nunca navegados
      Passaram ainda alem da judiciana
      Em processos e roubos esforçados
      Mais do que prometia o Chico à semana
      E entre gente corrupta edificaram
      O reino do mal, que tanto adoraram

      Eliminar
    6. Um adepto dum clube que perde com Astanas, Skenderbeu vir aqui dar palpites é de um masoquismo de todo o tamanho...

      Eliminar
    7. Alentejanoslb, tenho a mesma opinião do anónimo 29 Agosto, 2018 22:37, também acho que não ganhámos a nenhuma equipa de primeira nem segunda linha da Europa. Também acho o nosso treinador fraco, como sempre achei o Varela um guarda redes fraquissimo. À semelhança do ano passado, que perante uma boa defesa deste guarda redes vinham logo os exércitos de comentadores da BTV em sua defesa também o mesmo está a acontecer com o Rui Vitória. Agora aqueles defensores do Varela, vejam por onde ele anda...nem para terceiro guarda redes serve. E tive de o "gramar" durante uma época inteira, a ouvir grandes loas ás suas qualidades.
      A verdade é como o azeite: vem sempre acima. Do Rui Vitória o futuro se encarregará de mostrar a sua inaptidão para o cargo que desempenha no Benfica.
      PS. Não dou dragarto. Sou sócio do Benfica há 20 anos e tenho redpass no estádio. Apenas para esclarecer que nem todos aqueles que manifestam opiniões contrárias ás nossas não são Benfiquistas.
      PS2: Eu como Benfiquista quero que o Benfica ganhe sempre independentemente de quem é o treinador ou o presidente, mas isso não me retira direito à opinião.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    8. A verdade é como o azeite: vem sempre acima. Do Rui Vitória o futuro se encarregará de mostrar a sua inaptidão para o cargo que desempenha no Benfica.
      Estou me a cagar q sejas socio a 20 anos , nao fazes falta , es um ingrato mas qual futuro ?
      O RV ganhou 2 campeonatos , valorizou jogadores , perdeu um sabemos como , e ainda levou te aos 8ºs e aos 4ºs d final da champions , e vens dizer que tem que prova ? , desaparece e da o teu Red Pass a um verdadeiro Benfiquista , O RV nao tem que provar nada , campanha nojenta feita pelos proprios que se dizem benfiqusitas
      E os Parabens? nao merecem? po crl benfiquistas como tu prefiro que mudem d clube.

      Eliminar
    9. Deves ser o Pedro Guerra, para quem apenas conta a opinião dele ou igual à dele. EU TENHO MUITO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA. Mas não sou seguidista nem lambebotas. Tenho opinião própria e ficaria muito satisfeito que o RV me mostrasse que eu estava enganado. Era sinal que os superiores interesses do Benfica tinham sido garantidos.
      Quanto ao resto Bruno conte até cem que a sua raiva vai passar.
      Vou-lhe dizer mais uma coisa: já sou do Benfica desde que me conheço, já vi o Benfica passar por muitas fases, ganhar muito, ganhar pouco, não ganhar nada e no entanto o meu amor ao CLUBE manteve-se. Repito ao CLUBE. Os presidentes, os jogadores, os treinadores, esse passam e vão à vida deles. O que fica lá sempre, imutável desde 1904, é o símbolo do Clube.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    10. pois nao , sabes o que es ? um ingrato , uma pessoa de má fé , o Rui Vitoria nao tem que provar nada , ou andas há 3 anos a espera que o futuro te dará razao ? pessoas como tu , que ainda acham que um homem que chega ao SLB como ele chegou e como foi achincalhado e perdendo sempre os bons jogadores , ainda achas do alto da tua sabedoria que ele vai te dar razao , a mim ja deu dois anos seguidos , de bom futebol ,e passaste dois anos a champions , Benfica fou o unico clube a bater o ATl Madrid em casa deles , o Guardiola falou do RV como um excelente treinador , disse que o Benfica era das equipas mais bem montadas, e agora vem me dizer que foi o JJ , entao com o JJ foram 5 em 6 anos que ficaste fora da champions. e o Rui Vitoria bateu todos os recordes d golos marcados sofrridos e pontos de SEMPRE!!
      E tu vens aqui dizer que a verdade e como oazeite , oh meu sabichao eu nao sou seguidista , nao sou é ingrato e muito menos tenho memoria curta , nem venho para aqui armado em sabichao dizer que o RV nao presta.
      PERCEBES 0 de futebol.

      Eliminar
    11. Bruno, eu sou um ingrato por um treinador que de cada vez que vou ao estadio da Luz ver um confronto com o Sporting e o porto lá venho eu com uma satisfação enorme pelos resultados alcançados. 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas sao os resultados do RV no confronto direto com estes adversários. Isto na minha opinião deve-se a alguns erros de arbitragem, mas também e em maior parte à cobardia do RV. Forte com os fracos fraco. com os fortes. Foi sempre assim e não vai mudar. Eu sou exigente com quem trabalha no Benfica, seja o Presidente, o treinador ou o roupeiro, não tolero covardes medricas. Entende? Os resultados falam por ele. É só veres as estatísticas. Quero lá saber se ele e é " bem falante "...o que eu quero e que seja campeac e que no minimo ganhe metade dos jogos em confronto direto com os rivais...deixar de ver os adeptos do porto fazer festas na catedral. Estou farto de andar de cabeça baixa nas semanas seguintes as derrotas com os rivais. Se calhar isto a si não lhe diz nada porque Temos níveis de exigência diferentes. O Benfica não é um qualquer Guimarães ou Braga, onde não perder já não é mau. No Benfica tudo o que não seja uma vitória é um mau resultado.
      Quanto a eu perceber pouco de futebol, e um facto...sou eu e mais uns milhares que contestam o RV. Todos os outros que como o senhor apoia o treinador são os experts do futebol.
      Saudações Benfiquistas, Bruno.

      Eliminar
    12. tu queres ganhar ao Fc porto e Sporting e como ja se viu . nao so ganhaste PQ ES ROUBADO , tens jogado melhor que eles na luz no 1-º ano e no 2º ano , em alvalade , bom 3 penaltys no2º ano , e o ano passado na luz sofres umgolo ilegal e mais uns penaltys da treta.
      O golo do porto e falta sobre samaris.
      epa o ano passado jogas mais q eles , e eles marcam no fim e no fim ha um penalty sobre o Zivkovic, mas ainda tens duvidas que o porto manda nisto tudo??
      esse e o problema.
      Ja agora tu preferes ganahr aos rivais e eu prefiro chegar ao fim e ser campeao.se me disseres que vou ser 10 x campeao seguidas mas para isso vou perder os jogos todos com os rivais , assino ja de cruz.

      Eliminar
  11. Eu queria adorava amava ver o Benfica vencer 4 ao porto e ao Sporting mas nao este cromo do treinador vem pedir respeito e nao vence um jogo grande. Teras o meu respeito qdo venceres o porto sporting salzburgo barcelona livrtpool psg agora ganhar esta equipa de merda pedes respeito? Tu é k nao tens respeito por mim sou socio e acipnista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!!!

      Eliminar
    2. Amigo da Onça29/8/18 23:26

      " Benfica vencer 4 ao porto e ao Sporting "

      E as aulas que nunca mais começam ...

      Eliminar
    3. Bastava que as arbitragens fossem isentas e já tinhamos ganho por esses número pelo menos ao zmerding 2 ou 3 vezes.

      Eliminar
    4. Tu não és nada sócio. Tu és é comedor de alpista.

      Eliminar
  12. RedPass Relvado!

    Adoro, sou fan!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  13. Desculpa la sermos exigentes... o benfica nao foi feito de gente como tu carneiro

    ResponderEliminar
  14. É incrível como equipas como Paok conseguem trocar a bola à entrada da nossa grande área com grande facilidade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Pedro, esbanjas benfiquismo por todos os poros

      Eliminar
    2. Incrível é como tantos infiltrados andam por aqui a emporcalhar o local, como se estivessem em sua casa!

      Eliminar
    3. Imensa facilidade, deve ser por isso que perderam 1-4.

      Eliminar
  15. Pois é! E continuo a achar que, neste momento, o Pizzi é o melhor ponta de lança que o Benfica tem! O futebol tem destas coisas.
    E continuo sem perceber o porquê de tanta contestação ao Cervi e ao Salvio. Um não é, pelo menos por enquanto, um fora de série, o outro, já não é um teenager, se assim não fosse já não estariam no Benfica. Outra coisa que percebo cada vez menos são os elogios à dupla de centrais, confesso que tenho medo que um dia destes me matem do coração. Também, contra muitos, parece que ganhamos um guarda-redes. Para finalizar, quanto mais tarde arranjarem substituto para o AAlmeida, melhor para o Benfica.
    vd

    ResponderEliminar
  16. E nao esquecer o patinho feio, o tal que nao tem cabedal, o Grimaldo...

    ResponderEliminar
  17. Ahahahha, olha, se o Pizzi tivesse jogado bem na 1a mão, não teríamos tido esta aflição no jogo lá.

    Vocês neste blog são esquizofrénicos. Para o Shadows está sempre tudo mal. Para ti está sempre tudo bem.

    Se achas que o Pizzi hoje fez um bom jogo, não percebes nada de futebol.
    O PAOK é um Boavista da Grécia. Era o que faltava sermos eliminados pelo PAOK.

    Venham as equipas a sério agora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha deixar passar comentários dos nossos inimigos...haja vergonha!!'

      Eliminar
    2. Exactamente!

      Eliminar
    3. O paok foi 5 vezes segundo classificado nos ultmos cinco anos do campeonato grego. Parece-me que é mais o porto da grécia do que o boavista.

      Eliminar
    4. O Porto da Grécia?!? Achas que se fosse o Porto da Grécia tinham sido assinalados 2 penalties em casa acrescido de um cartão vermelho?!?
      Entrava logo o Macacus e restantes Super Dragunious a dizerem que haviam rachas... :)

      Eliminar
  18. Real Madrid
    Benfica
    PSV
    Young Boys

    ResponderEliminar
  19. Alerta Vermelho29/8/18 23:08

    Agora qualquer vitóriazinha, é aproveitada pelos apaniguados da direcção, para ser apresentada aos adeptos como um grande feito. O BENFICA vencer, tem que ser encarado, como a coisa mais natural do mundo. Vieira além de ter perdido o penta na época passada, por culpa própria, correu sérios riscos, de ficar fora da CHAMPIONS. Não sabemos se Vieira será reeleito, ou não, mas, em caso afirmativo pergunto: será que Vieira aprendeu alguma coisa com isto, ou ainda assim, passou-lhe ao lado, ainda que neste momento respire de alivío?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PAOK manda-te um abraço e promete que da próxima vez te fará mais feliz

      Eliminar
    2. Amigo da Onça29/8/18 23:39

      Doeu muito ?

      Eliminar
    3. Perder também é natural, e vocês do grupinho do candidato a presidente adepto aproveitam-se logo de qualquer jogo menos bom para fazer petições.

      Eliminar
    4. Alerta vermelha,tunão és Benfiquista!!pisgaste daqui....
      jota

      Eliminar
    5. epa desaparece , crl , vai para pqp dos corruptos ou dos lagartos , e dar os parabens? nao ? de benfiquista nao tens nada!! e se tens eu tinha vergonha de ser benfiquista como tu

      Eliminar
    6. Grande palhaço se ganhar fosse a coisa mais normal éramos decamecarecazecacampões.
      Desde 1904 campeões, sem equipa a rivalizar. Estádios vazios , odds de 1.00, a vitória era sempre certa. Era assim que devia ser não era?
      Se calhar até jogávamos numa liga só de equipas do Benfica. A, B, sub23, juniors, juvenis etc, assim ganhava sempre o Benfica.
      Que espetáculo.

      Há com cada um..

      Eliminar
    7. Eu sou apaniguado do Benfica. Essa é a razão porque não quero que o Benfica perca, só porque isso ajuda a correr com a sua Direção. Parece que anda por aqui muito Benfiquismo desse tipo, ou talvez sejam apenas infiltrados! A Direção há de passar e o Benfica há de continuar a ser a grande instituição que é, ainda que isso custe a muita gente.
      vd

      Eliminar
    8. Acho piada à malta que diz que o LFV perdeu o penta mas nunca elogiam ter ganho o tetra. Modernices...

      Eliminar
  20. Barcelona
    Benfica
    Liverpool
    Inter de Milão

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. á ok nao temos coeficiente para isso, so me apercebi disso agora

      Eliminar
  22. O vieira já tem dinheiro para a caução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Benfica também teve para ajudar o Peyroteo...

      Eliminar
    2. Nem mais...
      ISTO VAI DESENTUPI LO DO MEDO EM QYE ANDA...

      Eliminar
  23. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se não soubesse que o Glorioso tinha ganho,pensaria que tinha sido derrotado!
    É só profetas da desgraça loool tornem-se sócios do Barça,Real ou City.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  24. O Benfica do RV não faz um jogo de jeito com uma equipa que tenha Qualidade! Ganha ao Tondela ou ao Paok... É só "orgasmos"!!! Que car....

    V.

    ResponderEliminar
  25. Zé Diogo29/8/18 23:37

    Segundo parece este " Boavista da Grécia " despachou o Spartak de Moscovo e o Basileia ganhando 3 jogos e empatando 1...

    Se calhar os de Salónica não são tão maus com os pretendem pintar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não perdiam um jogo em casa desde Maio de 2017. Hoje foram goleados!

      Eliminar
    2. O basileia é que já não é o do ano passado.

      Eliminar
    3. Mas ainda tem SETE jogadores que ganharam ao SLB !

      Eliminar
  26. Karma aos adeptos?

    É de rir... agora temos a típica narrativa que foi uma chapada de luva branca aos mais críticos e uma demonstração de união sem precedentes que este plantel tem neste momento!
    Tudo treta para ilibar o descalabro no que diz respeito ao péssimo treinador que temos e às lacunas que existem no plantel.

    Caro amigo, todos sabíamos que este Paok era uma equipa vulgar e hoje o Benfica não fez mais do que a sua obrigação ao ganhar este jogo!

    Todos as críticas estão relacionadas com o facto de o Benfica não ter traquejo para ganhar a equipas do seu nível ou superiores. Algo que constatamos nos jogos com os rivais! (Nunca ganhamos)

    Além disso, apesar de termos ganho este jogo, há erros de principiante que ainda assombram esta equipa. O primeiro golo do Paok revela bem a falta de preparação e qualidade defensiva do Benfica em lances de bola parada! Depois assistimos ao Paok, em mais um lance de bola parada, quase a marcar um golo (os mesmos erros repetiram-se, valeu a defesa do GR). Ainda houve uma bola na barra e perto do fim do jogo (mesmo com 10) o Paok esteve quase a marcar outra vez. OS MESMOS PROBLEMAS ESTÃO LÁ!

    Com isto quero dizer que este plantel tem muitas lacunas e mesmo jogando com estes "pernas de pau" é claramente notório que se jogarmos com equipas melhores esta equipa não dá para as despesas.

    Não vamos tapar o sol com a peneira! Os problemas continuam lá! Se jogássemos hoje com o Porto, todos nós já sabíamos qual era o resultado.

    Com um equipa a sério não há futebol! Por fim, esta equipa precisa claramente de um ponta de lança matador... neste momento temos cepos lá na frente. Precisamos de um numero 8 de classe, o Gedson é muito verde e não tem categoria e o Pizzi... enfim, basta colocá-lo num clássico ou dérbi e o gajo não aparece.

    Há muitos problemas neste plantel, faltam jogadores de qualidade e o planeamento foi mal feito e se pensam que só porque ganhamos hoje ao Paok os problemas estão resolvidos, então arriscamos mais uma vez a perder o campeonato para o Porto.

    Precisamos de um Ramires para o meio campo, os que estão lá não têm classe!

    Resumindo: O Benfica não fez mais do que a sua obrigação! Não houve nada de transcendente ou épico com este jogo. Parem de promover a narrativa que o Benfica tinha tudo planeado e organizado. É mentira...!

    Continuo a defender a saída do Professor de Ginástica! Mesmo na estando na Champions não me surpreenderia nada se acontecesse o descalabro da época passada.

    O tempo do homem no clube chegou ao fim!

    (PS: Se este treinador fosse competente, esta eliminatória frente a estes cepos gregos já estava resolvida na Luz. Tão simples quanto isso).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Saraiva está de volta a fazer copy/past. Para aqueles que ainda perguntam por ele!!

      Eliminar
    2. O Professor estava todo inchado. Ontem não lhe importavam os 43 milhões, hoje não parava de falar nos milhões. Acho que já ouvimos o discurso dos milhões a outro personagem num passado recente...

      Ainda bem que ganhámos e passámos, o contrário implicaria a venda de um ou dois jogadores o que seria hipotecar o futuro próximo.

      Agora pouco importa o que fizemos na época passada e nas anteriores, interessa só esta e vai ser com o Professor. Esperemos que faça a melhor época de sempre, que nos faça ir ao Marquês umas quantas vezes e no próximo ano algum clube chinês, inglês ou outro qualquer o leve, lhe pague bem e que ele seja muito feliz...

      Eliminar
    3. Ainda não começou a somar? Pergunte ao Professor que ele ensina, é o inverso do habitual!

      Eliminar
    4. Zé Diogo30/8/18 11:16

      "Se jogássemos hoje com o Porto, todos nós já sabíamos qual era o resultado."

      Consegui chegar até aqui. Depois tive que correr para o mar porque estava quase a vomitar...

      Eliminar
    5. Alguns dos que responderam ao comentário original demonstram ser precisamente o arquétipo de de carneiro Vieirista!

      Completamente desprovidos de sentido crítico! Já agora Zé Diogo, o que dá vontade de vomitar é teres um treinador que em 20 jogos com o Porto não GANHOU NENHUM!
      Só no Benfica em 6 jogos levamos sempre na cabeça! Por isso não sejas um carneiro sem cérebro!

      Por isso quando jogamos com o Porto os traumas vêm sempre à tona.

      Cambada de carneiros! Ainda por cima estão a citar um homem que antes do jogo estava todo borrado a dizer que não era contabilista e logo após a partida já estava a falar de milhões! Todo inchado! Lembro-me bem quem fazia isso durante 6 anos no clube.

      O facto é que Rui Vitória é uma fraude! Meus carneiros, rezem para não levarmos tareias ou passarmos por vergonhas na Liga dos Campeões.

      Não é por ganharmos ao Paok que mudo a minha opinião! Nunca irei perdoar um tipo que em 6 jogos na champions teve 6 derrotas e que perdeu o campeonato para o SEGINHO Conceição!

      Abram os olhos seus carneiros!

      (PS: para a próxima tenham mais originalidade nos comentários, não precisam de regurgitar as mesmas palavras do professor de ginástica! Que falta de inteligência e vocabulário que assistimos neste blog!).

      Eliminar
    6. Zé Diogo30/8/18 19:27

      Olha anonimo, como baixaste o nível, vejo-me na contingência de descer ao teu: e começo por te dizer, que carneiro é o filho da puta que cobriu a tua maezinha!

      Aquilo que tu sabes, já eu me esqueci, e de onde vens também sei...

      Eleições só em 2020, até lá vai praticando porque 13 P/CENT é muito curto...

      Podes meter o teu sentido critico num buraquinho escuro e malcheiroso que tens ao fundo das costas e vai morrer longe mas leva contigo os traumas com o fcp, que dai não advém qualquer mal ao mundo Benfiquista.

      Imbecil!

      P.S. Ainda tu nem parido tinhas sido, já eu ia à Estancia de Madeira ver jogar o GLORIOSO!


      Eliminar
    7. Só te chamei de carneiro! Baixar o nível aplica-se única e exclusivamente à tua linguagem de ignóbil a recorrer ao vernáculo de tasca! (revelador da tua classe e burrice).

      Citando António Salvador - "Nunca lutes com um porco! Primeiro porque ficas sujo e depois porque o porco gosta que lutes com ele!"

      Eliminar
    8. Zé Diogo31/8/18 11:08

      As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.

      Friedrich Nietzsche

      Eliminar
    9. Fui o primeiro a citar, como és burro, foste ao google buscar esta frase porque nunca leste Nietzsche na tua vida! És demasiado estúpido e iletrado para compreender tal mente.

      "A convicção de todos é que és um idiota!"

      By: Senso comum

      PS: para a próxima aprende a ser original e lê um livrinho para te ajudar a pensar! Não uses o google para tentares provar que tens alguma massa cinzenta.

      Eliminar
    10. Zé Diogo31/8/18 16:50

      Se a tua originalidade baseia-se nas citações do António Salvador estamos conversados!

      Para a proxima vez vou recitar-te o poema mais conhecido do Alberto Pimenta, fará com certeza mais o teu género...

      P.S.o teu "discurso" lembra-me um certo Silveirinha, porque será?

      Eliminar
    11. Vai ao google da próxima vez! Originalidade vem na composição do texto, daí o facto de recorrer a uma citação! O acto de citar é que reflecte a originalidade, não o autor em questão.

      Tu foste ao google fazer copy/paste das citações de Nietzsche no Wikipédia armado em carapau de corrida.

      Não te esqueças do teu vernáculo digno de um ignóbil que usaste para atacar-me! (És muito educado).

      Deixo-te mais uma citação! "Todos nós nascemos ignorantes mas um tem que trabalhar arduamente para se manter estúpido". Tenta ir ao google saber de quem é...

      Bye Bye

      Eliminar
    12. Zé Diogo31/8/18 23:32

      "Deixo-te mais uma citação "

      Um pedaço de merda dentro de uma embalagem bonita, ainda continua sendo merda.

      Kiss my ass !

      Eliminar
  27. Hoje o Shadows e Rgs ficam mais tristes.
    A seu ver não há mérito, "fizeram a obrigação".

    Não estes os valores do Benfica em que quando perdemos somos merda e quando ganhamos era o mínimo obrigatório.
    Isto lembra me ditadura, Brunismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas dúvidas que, entre estes ditos "exigentes"/"preocupados" e os brunistas lá dos sapos, a diferença é pouca ou nenhuma, a única diferença é que uns dizem-se benfiquistas e outros sportinguistas mas no final de contas não são uma coisa nem outra. A meu ver, só andam a rondar os clubes por motivos claramente pessoais. Não tenho a minima dúvida que se estivesse lá o RGS e o Benfica perdesse 7-0 com um aves, eles nem piavam, metiam as culpas TODAS num desgraçado qualquer e a direção nem era mencionada. Esta gentinha nunca engoliu perder o poder no Benfica para o "gajo dos pneus", como eles o chamam. Mas têm que perceber uma coisa, o Benfica, nunca mais irá voltar a cair nas mãos da mediocridade, o Benfica e os benfiquistas estão bem acordados! Neste momento os SLB é uma marca de dimensão internacional que não se pode dar ao luxo de se transformar num abono de família de uma trupe de populistas e demagogos com objetivos puramente de ambição pessoal que em última análise nunca irão beneficiar os SLB.

      Master Eagle

      Eliminar
    2. Jorge Silva29 agosto, 2018 23:50

      Olha o Jorge alem de seres parvo es burro es com o nosso mister vem pedir respeito quando ganha mortos mas no sabado passado qual foi conversa????

      O Benfica tem que estar sempre na Champions e isto que defende o Shadows e RGS ja tu e o teu presidente andava aos saltos nas antas quando o Porto marcava percebes...-

      Pior se calhar nem sócios es mas tens mania que és engraçado

      Eliminar
    3. É apenas ressabiamento e desonestidade intelectual. Na realidade tanto um e outro têm conceitos admiráveis sobre o desporto. O problema são as politiquices. Política e religião nuca ajudou o Benfica, os fundamentalistas deveriam saber o resultado final deste comportamento. Enfim, o Benfica não depende felizmente de uns quantos mas de inúmeros.

      Eliminar
    4. Jorge Silva, nem tu nem ninguém me vem dar lições de benfiquismo ou lições do que é sentir o SLB, uma sua viória, empate ou derrota.

      Brunismo é oportunismo, típico de gente para quem o SLB só existiu a partir do dia em que lhes pagaram. Essse tipo de benfiquismo, avençado e parcial, não vês nos bloggers do NGB que têm todos opiniões diferentes mas no final querem o mesmo: o SLB a ganhar sempre e tudo.

      Ser benfiquista foi enfrentar AGS dominadas por Damasianos e Azevedistas em que quem levantava a voz era agredido como no caso de Torres Couto ou Rui Gomes da Silva, por exemplo. Gente que deixou o clube na miséria mas que era protegida com canalhas cuja única arma era a violência, a ameaça e a intimidação.

      Pois bem caro Jorge Silva: tirem o cavalinho da chuva porque nenhum benfiquista de gema se deixa intimidar por canalhas cobardes que pensam que as suas ameaças passam em claro só porque as fazem atrás de um teclado. Isso sim é Brunismo puro.

      Quem ficou triste foi quem deseja o mal do SLB. E esses são todos os que não querem o sucesso do SLB. Aqui não encontras canalha dessa.

      Eliminar
  28. A estabilidade foi o melhor reforço neste início de época!

    ResponderEliminar
  29. Rui Vitoria mais uma vez a calar os criticos , esta epoca nao ha um jogo um se quer que o Benfica nao merecesse ganhar.
    Como ja disse noutros posts ganhar nao é so carregar num botão e ja está.
    Nao somos obrigados a ganhar sempre , somos sempre obrigados a fazer tudo para ganhar
    Rui Vitoria , puxa pelos teus louros , mereces homem , de tanto seres achincalhado.
    Tal como disse e é giro ver gajos na TV a nao perceberem de futebol um boi a criticar Rui Vitoria por meter Seferovic em vez de Ferreyra , o que eu disse? Jogo de Salónica nao é para Ferreyra.
    Rui Vitoria , muitos parabens , tu mereces por tudo o que tens passado estes 3 anos.
    Venha o dinheiro e a azia e mais uns reforços
    PS : Os fdp agora ja dizem que o PAOK era fraco , LOL , desde maio 2017 nao perdiam em casa e ganahram ao Basileia e ao Moscow para chegar aqui. Mas sao fracos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Vitória disse ontem que não o preocupavam os milhões!

      O Lopetegui. o Guardiola e o Mourinho já agradeceram no twitter pelo facto de lhes termos tirado o PAOK do caminho. Safaram-se de boa!

      Eliminar
    2. Bruno29 agosto, 2018 23:55

      Quem te julgas tu para chamar filho da puta alguém és mais que alguém??? Gajos com TU sao doentes mentais ganham a uma equipa banal ja Mister e melhor do mundo?????

      O que se passou no Sábado? Contra os mortos dos lagartos? Pois ai o Mister nao pediu respeito????

      olha mas sabes uma coisa o Professor de Ginástica tem bom gosto anda ler NGB as respostas dele ontem nao foi para nenhum jornal foi diretamente para este blog lol ainda bem que le aqui os comentários

      Eliminar
    3. Epá, então se o homem anda a ler aqui o blog, esforça-te para escrever um bocadinho melhor. Afinal, ele é professor....

      A nota artistica antes custava 4M€ por época, agora custa 1M€. Como o terceiro golo não tenho visto muitos, mas enfim.....há que deitar abaixo.

      Jogam sempre os mesmos...bla...bla...bla....só entendidos. O Benfica fisicamente tem sido superior em todos os jogos.

      Eliminar
    4. Benfica Sempre30/8/18 09:53

      Deves achar mesmo que ele passa aqui a vida a ler a tua opinião.
      Esta vai dar para me rir durante muito tempo! KKKKKKKKK

      Eliminar
    5. O mourinho já perdeu com o PAOK. Sò para lembrar o salio lá de cima.

      O flopetegui lol bem esse mesmo que jogue sozinho é bem capaz de perder.

      Eliminar
    6. Tiago , sabes ler? eu disse agora ja dizem .. quer dizer que antes , diziam que iamos perder e que o PAOK era dificil , e que tinha despachado o Basileira por 5 , e que este PAOK era mais forte que o Fenerbahce ,'AGORA' ja mudaram de opiniao. Mas ainda assim que moral tens tu para falar , quando tu aqui ja me chamaste de camelo ,por discordares de mim

      Eliminar
    7. Gus30 agosto, 2018 09:24

      Eu por acaso falei do JJ???? eu quero e que JJ se foda estamos falar do Benfica o do Al Hilal?

      Eliminar
    8. O Cirque du Soleil anda à procura de contorcionistas, trapezistas e outros artistas como tu!

      Eliminar
    9. Aí estamos de acordo. Também quero que o jj se foda, e à grande!

      Eliminar
  30. outro toto que acredita na moda do carma ou apqp olha sei da historia de um nazi criminoso que viveu vida de luxo e mulheres na argentina explica agora o karma oh tótó ate morrer e nunca pagou pelos seus crimes e otros tantos

    ResponderEliminar
  31. A minha analise a este jogo como sempre faço:
    Vlacho , acho que precisa ganahr confiança a sair fora dos postes ,mas segurissimo entre os postes.
    Jardel MVP1 . o Costume . imperial
    Ruben Dias- nao gostei da exibiçao dele , é jovem e tem muitas falhas ainda. foi subindo com o resultado
    Grimaldo é isto muita vontade muita garra , muita tecnica mas perde se em lances deixando as costas destapadas
    Andre Almeida - Discreto
    Fejsa - Hoje falhou imensos passes , tal como ruben dias foi subindo de progressao a medida do resultado
    Salvio - Nao foi o seu melhor jogo , mas veio de lesão , nao me lembro de passar 1 para 1 com o adversario.
    Pizzi - Bom jogo do medio , mas ele n e 8 ja disse e repito Pizzi é como Rui Costa nao pode andar atras deles e jogar para frente ali a distribuir jogo , e aparecer na zona de finalizaçao.
    Cervi MVP3 - trabalhou . cansou . sacou faltas nunca desiste , mas falta mais calma as vezes.
    Gedson MVP 2 - e uma maquina e quando tem espaço la vai ele , nao para , que pulmao
    Seferovic - Deu mais profundidade , deu mais corpo , precisa de mais jogo , e bom avançado , precisa confiança
    Os suplentes so gostei do Alfa que veio para segurar o jogo e dominar o meio campo
    O Ironico e a hipocriisa e agora elogiarem por este jogo , quando para mim foi bem pior que o da Luz , ou pior do que com o sporting e nesses criticaram. e o passar de besta a bestial num apice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta analise pouco mudaria/acrescentaria.

      Eliminar
    2. A bola entrar ou não faz uma grande diferença para muitos. Nem se lembram do que se jogou.

      Concordo com boa parte, mas discordo em alguns casos. Acho que Grimaldo fez um jogão, dos melhores que o vi fazer no Benfica; Gedson falhou quase todas as intervenções da primeira parte; Alfa entrou muito mal, desconcentrado, péssimo no passe.

      Poderemos ter recuperado Seferovic, e bem precisamos, prossivelmente Jonas e Castillo passarão algumas semanas lesionados.

      Eliminar
    3. O alfa falhou dois ou três passes que poderiam ter dado lances de golo ao adversário. Passes fáceis de 3 a 4 metros em zonas perigosas. Além de falta de técnica mostrou puca inteligência. É ridiculo mas ele acha-se um pogba.

      Eliminar
    4. Gus , nao falei mal do Grimaldo , o que eu digo é que o Grimaldo e defesa e as vezes parece o Salvio e isso causa nos problemas.`
      Anonimo ja sabes que o Alfa quer achar se um Pogba? surreal eu vi o Alfa entrar num jogo da Champions pela 1ª vez gostei de ver claro que precisa evoluir , mas gosto de ver a simplicidade que joga e mete a bola e ainda defende ,quanto a falhar bolas , o Fejsa na primeira parte fez o mesmo , e é o Fejsa nao é assim que vejo um jogador.

      Eliminar
    5. Sim, é verdade, arrisca muito. Mas a capacidade de arrancar e desequilibrar acaba por ser a mais valia dele, o que, sendo defesa, é algo antagónico, mas é o que temos.....Ontem fez um jogão, mas defensivamente deveria ser mais forte. Apesar de registar um corte fundamental que fez ontem.

      Eliminar
    6. Bruno,
      Para mim tens lugar na equipa técnica do Glorioso, isto é uma análise realista, e de quem sabe ver futebol, rendimento dos jogadores, independentemente da sua cor futebolística. Apesar de mais determinado o Alfa a meu ver não "dominou" o meio campo, ainda acusa muito a sua juventude e o fato de se querer mostrar.
      Parabéns
      PITON

      Eliminar
    7. concordo , mas os principios estão lá , o resto é treino e cabeça

      Eliminar
  32. O LFV tem uma sorte que eu nunca vi. Na ultima vez em que ja tinha a cama feita, caiu-lhe do “ceu” o ataque a Alcochete. Hoje foi este milagre de ganhar fora nas competicoes europeias. A minha recomendacao e que este e outros blogs mantenham a pressao bem alta a direcao do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha recomendação é que votes no Pinto da Costa nas próximas eleições, eu quero que ele termine a sua presidência com o clube bem na lama, na lama para onde tentam arrastar o Benfica, e não conseguem.

      Eliminar
    2. Oh pá, isto é de rir... E que tal um espaço aqui no blog para as recomendações do Tiago? heheh

      Vai te encher de moscas seu dragarto corrupto. Continua a torcer pelo clube da fruta e/ou do cashball.

      Eliminar
  33. Os adeptos do clube do Apito Dourado e os adeptos da Cardinalada e do cashball, esta noite não dormem. Estão com uma crise de refluxo esofágico e padecem de raiva e esgana. E a esta hora já devem ter a testa partida das marradas que deram em tudo o que têm lá em casa de encarnado. 43 milhões e 9 anos consecutivos na Liga dos Campeões tem destas merdas. Muito sofrem os bardamerdas dos inimigos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palpita-me que dentro de um ano estarão muito pior. Ficar em 4º ou 5º lugar ao nível de um Rio Ave ou Guimarães e resumir-se à LE deve doer cum´ó caraças, vendo o Benfica a encaixar 45M todos os anos. E serem ultrapassados pelo Braga.

      Eliminar
    2. Vês te ao espelho?
      Um conselho
      SEGUE ANTES AS ESTATÍSTICAS EUROOEIAS DO TEU CLUBE E NÃO TE FIXES NUMA NOITE BOA DE FUTEBOL...

      Eliminar
    3. As estatisticas europeias dizem que o Benfica é o clube português mais bem sucedido.

      Eliminar
  34. "Num vales nada"

    As pessoas embirram com as caras, com os discursos... é só emoção. É o antigo efeito Mourinho e JJ. Acham que um treinador é um levanta-pilinhas, passe a expressão. Ou então um cómico.

    A última vez que "o desejo" aconteceu e despediram o treinador do Benfica no início do campeonato... curiosamente foi a última época que o Benfica acabou em 4º.

    Confundem exigência com outras coisas... onde andou esta gente toda quando o Benfica nos primeiros 10 anos de Vieira só foi campeão 2 vezes? Onde andou esta gente toda entre 1994 e 2013 quando em 20 anos foi campeão 2 vezes?

    Isto não é exigência nenhuma... é embirrar. Já alguns nem embirram com o JJ que até empurrou o Shéu, o único profissional na história do desporto português a ter tal atitude. E era treinador do clube... é curioso isto, estes endeusamentos.

    O que penso disto tudo? geração de miúdos... nunca viram nem viveram as verdadeiras crises do Benfica. A maior parte das pessoas que aqui escreve não viveu nada disso. Nem o que está para trás.
    Já ninguém se lembra que o Eriksson em 1992 ganhou 1 jogo em 6 na fase de grupos.

    Estou-me a borrifar se o RV ganha ao fcp e ao scp... quero é que seja campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap Clap Clap , mas depois dizem que nós benfiquistas , contentamos com vitorias morais LOL , como nao amar , quando so num ano nao ganhamos nada , os outros temos limpo tudo , e o tal JJ e aquele que teve 6 anos no SLB e so uma vez passou a fase de grupos!! o tal que deixou o legado ao Rui Vitoria , o tal que dizia que as ideias do Rui era do JJ , onde andavam estes troca tintas nessa altura?
      ja agora uma nota adicional , Bruno , SLBLive , BenficaLive .. é tudo o mesmo

      Eliminar
    2. "O que penso disto tudo? geração de miúdos... nunca viram nem viveram as verdadeiras crises do Benfica. A maior parte das pessoas que aqui escreve não viveu nada disso. Nem o que está para trás."

      aliado ao efeito internet em que a malta espia frustrações pessoais e maioritariamente emana negatividade e tens a receita perfeita para estes iluminados se acharem.

      mas o efeito internet e a meia dúzia que comenta em blogs ( até pelos comentários se percebe a índole destes tipos ) é enganador, que o diga o nalgas...

      só nos estádio cabem 65k aqui comentam uma mão cheia... e metade nem benfiquistas são.

      Eliminar
  35. Jardel, Pizzi e Salvio, grandes jogadores! infelizmente muito criticados por quem não percebe nada disto, e que criticam gratuitamente com base apenas na ignorância.

    ResponderEliminar
  36. Real Madrid
    BENFICA
    Mônaco
    Young Boys

    Barcelona
    Porto
    Liverpool
    Inter Milão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu desejo: Real Madrid, Benfica; Ajax ou Liverpool; victoria plazen.

      Quanto ao grupo de Porto é indiferente para mim...

      Eliminar
  37. Excelente resultado, excelente exibição a passos na primeira parte.
    Vlomichodos ou Vlochomidos (estes nomes alemães são sempre difíceis) muito seguro entre os postes, bem a socar a bola, necessita talvez de ser mais expedito a sair a cruzamentos.
    Hoje Cervi calou-me, eu que já o critiquei bastante.
    Sálvio é o nosso desequilibrador de um para um, mas hoje o último passe ou remate não entrou.
    Fejsa, principalmente na primeira parte, desastroso.
    Mas no global a exibição foi boa o suficiente para passar e boa o suficiente para nos fazer acreditar na Reconquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No simulador:: juventus;Benfica;ajax;victoria plzen....

      Eliminar
  38. RV só provou mais uma vez que não é treinador para um clube da dimensão do Benfica, e pior, não tem assim tanto "saber estar" como lhe querem incutir. Em vez de usar a vitória para acalmar a oposição que tem e puxar os adeptos para si, parte para o ataque!!! primeiro não queria saber das finanças, agora ate já dá uma de contabilista a mandar somar parcelas e puxa ainda os galões da valorizações de jogadores na ordem das centenas/milhões, sim senhor!! Continuamos é a ver jogadores sem rendimento para o valor que têm, a equipa apática, sem intensidade nem soluções em todos os aspectos e momentos do jogo, ganhar a esta equipa é o mínimo exigível a um clube da dimensão do SLB!!! Os jogadores do PAOK no total não têm 20 jogos feitos na LC!!!
    Pressão faz parte, principalmente a este nível e num clube como o Benfica, saber lidar com isso é tão importante como saber treinar a equipe, RV demonstra que também ai falha, a discurso calmo e sereno só aparece quando não esta sob pressão, quando a coisa aperta espalha-se ao comprido, esteve mto mal.
    Pior é que ninguém me tira da cabeça que isto estava tudo encomendado, havia 2 discursos preparados consoante o resultado, felizmente acabamos por ouvir aquele que aparentemente menos interessava... a outros!!!
    Vou ali acender mais umas velinhas e mais logo por volta das 17:00 é pegar no terço e começar a rezar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apoiado! a quem veja só a árvore em vez de ver a floresta!

      Jose Martins

      Eliminar
  39. Tenho mais criticas para este jogo que vencemos por três golos de diferença do que para o jogo que empatamos em casa.

    Temos que melhorar muito a nível defensivo, e se mantivermos este índice ofensivo, ou algo perto disto, acredito que teremos uma época muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas agora ja dizem que jogamos bem e fizemos um jogão , de todos os jogos da epoca , este foi o que menos gostei , mas eu entendo a variavel , 3 em 3 dias a jogar, ultimo jogo foi com o sporting.
      agora a desonestidade intelectual nao tem limites , eu disse que na Luz se as bolas tivessem entrado ,os jornais iam dizer noite de gala, ontem que jogamos bem menos , ja metem capas a dizer maravilhas, e os adeptos alguns é a mesma coisa é a esquizofrenia no seu estado mais puro.
      Sabem la eles avaliar futebol ou ver um jogo, para eles ganha é bom , para eles perdem é mau , mesmo que a exibiçao seja a mesma. como nao amar?

      Eliminar
  40. Obrigado Benfica por tudo! Merecido apuramento!
    Grande exibição, espírito coletivo de grande entregue e entreajuda. A importância de termos alguns jogadores experientes nestas andanças, principalmente depois de sofrer o 1-0, mantendo a calma e a serenidade necessária para dar a volta ao resultado. Por isso é que, jogadores por exemplo como Ramires, Rafinha, entre outros, serão sempre importantes para qualquer equipa, agora que vai começar a doer na fase de grupos.
    Positivo: ***A entrada na fase de grupos da Champions e o encaixe de 43 milhões de euros! Importante para o que aí vem e para a vitalidade do clube. Pois nos próximos 3/4 anos, é fulcral o Benfica ir marcando presenças na Champions, pois a equipa portuguesa que não o conseguir com alguma regularidade, além de perder o comboio dos milhões da Champions, perderá igualmente a nível interno muito poder competitivo. Que sirva de lição o desinvestimento na equipa que foi na última época.
    ***Rui Vitória esteve "hoje" muito bem ao lançar Seferovic, principalmente, naquilo que ele consegue oferecer à equipa neste 4-3-3. Bem a tabelar com os colegas e essencialmente em segurar a bola e a permitir que equipa subisse em bloco, sem desfazer as suas linhas.
    ***Ainda, o mérito de Rui Vitória em continuar na aposta sem medo no puto Gedson. Que grande pulmão traz o miúdo ao nosso meio campo!
    Negativo: Sr Rui Vitória - Não é de agora, o Benfica não consegue gerir um jogo em vantagem em posse de bola. Se é para poupar energias, que seja a descansar com bola e não ao contrário. A vencer por 4-1, é um crime ver uma equipa que se quer juntar à elite, remetida atrás, andar a correr atrás da bola, permitindo que uma equipa como o Paok criasse tantas linhas de passe para chutar à baliza! A corrigir a meu ver!!!
    -Outra situação que ocorre com alguma frequência com a nossa equipa nos cantos a nosso favor e "em vantagem", é ver a equipa com pouca gente atrás e sem necessidade, originando muitas vezes saídas rápidas para o contragolpe dos adversários, apanhando a equipa desposicionada. Ainda hoje, a ganhar 4-1, de um canto a nosso favor, quase que éramos surpreendidos com golo numa saída rápida dos Gregos. Assim de repente, lembro-me no ano passado, de um golo do Basileia, entre outros jogos. Isto é a Liga Milionária meus amigos, não há que facilitar, mesmo a ganhar por 4 ou 5!
    Benfica, hoje deste-me uma alegria enorme! Obrigado!
    Manu

    ResponderEliminar
  41. Estais satisfeitos? Eu não. Venham eles, sejam quem forem. Os melhores 11 para dentro do campo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu és muita exigente. Essa exigência estende-se ao emprego e à família? Just to check!

      Eliminar
  42. benfiquista a serio30/8/18 05:31

    e o seferovic e o cervi não entram na sua lista, caro GB.

    NÃO FUI EU QUEM OS CRITICOU AQUI.

    O CERVI FOI APENAS O MELHOR EM CAMPO. E O SEFEROVIC É MUITO MELHOR QUE O SEU QUERIDO FERREYRA.

    ResponderEliminar
  43. benfiquista a serio30/8/18 05:43

    que jogão fez o CERVI!
    é o nosso melhor jogador do actual plantel.
    eu sou, aqui neste blog, o maior defensor do CERVI. SEMPRE VI NELE UM GRANDE JOGADOR.
    voçê, caro GB, criticou-o aqui enumeras vezes, reclamando a titularidade do seu querido ZIVKOVIC em detrimento do CERVI.

    POR ISSO, CARO GB, ESTE SEU POST NÃO TEM QUALQUER SENTIDO.
    O QUE DISSE DO CERVI APLICA-SE AO SEFEROVIC. VEJA QUE DISSE NO SEU ULTIMO POST SOBRE O SEFEROVIC E A NULIDADE DO FERREYRA.

    POR ULTIMO, SÓ DIGO O SEGUINTE: COM JONAS LESIONADO, COM FERREYRA QUE É UMA NULIDADE, COM CASTILLO QUE VAI PASSAR GRANDE PARTE DA EPOCA LESIONADO (VEJA-SE O HISTORIAL DE LESÕES DESTE) PRECISA-SE URGENTEMENTE DE MAIS UM PONTA DE LANÇA. NÓS TINHAMOS CÁ TRES GRANDES AVANÇADOS (MITROGLOU, JIMENEZ E TALISCA) MAS O SR VIEIRA FEZ O FAVOR DE OS OFERECER.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista a serio , eu concordo em parte contigo , o Talisca para mim era obrigatorio , nem que fosse para jogar jogos que so temos poucas oportunidades para marcar golo , como jogos fora da Champions onde os golos valem a dobrar , mas nao esquecer que esse senhor portou se mal com o sLB. muito mal , e por isso acho que está queimado.
      Quanto ao Cervi é muito rapido e com raça que nunca acaba , mas precisa respirar e ter mais calma , e ai sim vai ser ainda melhor. Zivkovic é craque , ele precisa o que todos precisam maior regularidade. Quanto avançados , o Felix o Seferovic e o Ferreyra , ainda Jonas Castillo de fora , nao faz sentido comprar mais avançados , depois vamos acabar por ficar com quantos avançados?
      mais vale mudar a nuance e meter um avançado e meter o Pizzi , o Rafa para as posiçoes de 2º avançado. Algo me diz que quem ainda vai se calhar acabar por pdoer beneficiar com isto é o JOTA

      Eliminar
  44. benfiquista a serio30/8/18 05:44

    GRANDE CERVI!

    ResponderEliminar
  45. Uma curiosidade, sobretudo para todos aqueles como eu que gostam de ver conspirações em todo o lado: nesta eliminatória o Benfica marcou 5 golos, 3 deles de penalty; embora todos os penalties tenham sido indiscutíveis, se fosse ao contrário, estaria(mos) a pôr as culpas na dragartagem colocadq na UEFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse ao contrário quem era criticado eram os jogadores. Calimeros que choram quando não são ajudados são outros. Nós só queremos isenção e que as leis sejam aplicadas!

      Eliminar
  46. benfiquista a serio30/8/18 06:27

    "Era o Ferreryra que era o problema... mas gostava de ter visto quem é que teria decidido entrar com o Seferovic."

    DE QUEM É ESTA AFIRMAÇÃO? É DO SR QUE ESCREVEU ESTE POST. POR ISSO, CARO GB, É PRECISO TER MUITA LATA PARA ESCREVER O QUE ESCREVEU.

    O GB TAMBÉM CRITICOU DURAMENTE O CERVI NUM POST RECENTE EM QUE PEDIA A TITULARIDADE DA NULIDADE DO ZIVKOVIC EM DETRIMENTO DO CERVI

    ResponderEliminar
  47. Nao passamos do 8 para 80 nem de 80 para 120. Tudo continuou na mesma. Foi apenas um jogo em que tudo o que podia correr bem correu bem, e tudo o que podia correr mal para os gregos assim aconteceu.
    Depois do golo do PAOK, e porque o Benfica entrou muito mal no jogo, podiamos ter logo sofrido o segundo. Felizmente nao aconteceu. Depois Jardel marcou e os gregos comecaram a perder a cabeca e organizacao. Ainda assim contei para ai dez excelentes oprtunidades de contra-ataques nossos que se perderam por passes errados e mas decisoes.
    E a nossa vulnerabilidade defensiva manteve-se, dando a sensacao que o PAOK poderia marcar em qualquer altura.
    Realismo impoe-se. Excelente termos entrado na Champions. Mas e necessario realizar que acabamos de ter duas vitorias (uma em casa e tangencial) e dois empates com equipas inferiores as do pote 3 e 4 da Champions. Portanto e tempo de quem dirige nao pensar apenas no dinheiro mas tambem no prestigio e dignidade do clube. E evitar a todo o custo que se repita a vergonha do ano passado.
    Reforcos com criterio sao precisos. Nao so para a Champions como para as competicoes internas. So sendo muito melhores internamente poderemos compensar as forcas anti-Benfica que continuam a trabalhar para nos destruir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse toda a verdade! é preciso ver a realidade e não ir em ilusões!

      Eliminar
    2. Boa analise , concordo a 100% ,mas gostava de conseguir esclarecer aqui uma coisa Fernando Lopes , o C Ronaldo pode marcar 5 golos , ou o Marcelo fazer uma grande exibiçao na defesa e na semana seguinte nem tocarem na bola , isso é futebol , importante é ver a regularidade.
      Como tambem em todos os jogos todas as equipas estao sujeitas a sofrer ataques , aqui o mais importante é ver os comportamentos da equipa e houve varias nesta fase e passo a explicar:

      1a fase é a boa entrada do PAOK e a má entrada do Benfica , o PAOK parecia uma equipa mais organizada , o Benfica talvez acusou o ambiente principalmente o Ruben dias e o Fejsa (Jardel fala disso) , mas tambem porque o PAOK caiu logo em cima e pressionou alto (merito deles)

      2a fase o PAOK marca , o Benfica nao pode esperar mais e começa a surgir na area e marca
      o golo e marcando aquele golo 1-1 eu disse para mim , eleminatoria arrumada. e o lado mental começa a ser o oposto e o Benfica sabe que se marca mais um vale sempre dois e o PAok pensa que se sofre mais um tem q marcar 2 e por isso começou a falta d mentalidade e de experiencia da equipa do PAOK , o lado mental deles bloqueou, assim o Benfica cresce de repente sem forçar muito ja está 3-1 e o Paok desaparece do jogo.

      3ª fase o desacelerar da equipa , geriram o esforço , excepto o Seferovic porque nao tinha ainda feito um jogo completo e sentiu como tudo , por isso o jogador ficou ate nao dar mais , para ganhar mais carga fisica. e foi tao evidente isso que com 10 jogadores o benfica nao atacou mais , a mente descomprimiu e souberam que jamais perdiam aquele jogo. e entao dai o aparecer o PAOK nos ultimos 10 15 min.

      Mas concordo precisamos de um 8 , Pizzi nao é 8 , precisamos de um extremo e a questao do GR continuo achar que Vlacho está bem ,mas um Romero alguem com estatuto precisa-se para o Vlacho crescer e ate aprender com os melhores.

      Eliminar
    3. Oh Bruno,
      Se me permites um conselho. Take deep breaths, relaxa um pouco.
      Nao gastes tanta energia em argumentacao a defender a equipa mais o RV porque a minha intencao nao foi atacar ninguem. Apenas descrever a realidade do valor desta equipa tal como eu a vejo. Certo ou errado. Apenas uma contribuicao.
      Tambem me permito dizer-te para moderares os teus comentarios e tentares nao ofender outros Benfiquistas. Ja basta o odio que o mundo anti sente por nos.
      Lembra-te do Bruno (o outro, de Carvalho) e do que lhe aconteceu. Brunout...
      Abraco

      Eliminar
    4. nem eu te ataquei , alias disse que concordava contigo , por isso nao entendo essa observaçao.
      quanto a essa resposta , eu nao ofendo ninguem , desde que nao ofendam os meus , toma atençao aos meus comentarios e vais ver que so ofendo quem nao merece ser respeitado.

      Eliminar
  48. O POTE 3 é muito forte. Qualquer uma dessas equipas poderia fazer parte do POTE 2 também.

    Como já é hábito, o Benfica terá um grupo ao estilo de Real Madrid, Benfica, Liverpool e Inter Milao.
    O Porto terá Lokomotiv, Porto, Ajax, AEK

    ResponderEliminar
  49. Rui Benfiquista30/8/18 09:19

    Para mim esta tudo normal, nada mudou, o Benfica era superior a eles, e justificou isso.
    2 dias para fazer milagres, Vender Pizzi,Seferovic,Samaris,Rafa,Varela e Zivko, Contratar o Ramires ( se calhar já não vem) e ir buscar um avançado extremo de qualidade para jogar em 4x3x3.
    Alias o post de Hoje deveria ser quem pode sair e quem pode entrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem acha o golo do Pizzi normal, já nem falo do resto, é claramente um hyper-exigente. Percebe muito de futebol, não o consigo acompanhar.

      Eliminar
  50. Atenção!
    Não eramos a pior equipa nem passámos a ser a melhor. O adversário era bom mas não al nível dos melhores.
    Precisamos de reforços dado o oumento das exigências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que precisamos de reforços !...que o sejam. Já basta das habituais e mais que duvidosas contratações de 'carne ao quilo'.

      Se a avançada organização de uma década mantiver nas contratações da brilhante estrutura, a mesma falta de gosto na escolha do fatinho e da gravata (cor de vinho !... e, às riscas !?!) de levar as meninas ao 'buffet' nos bailes dos bombeiros anos 60 !...vamos esperar a "reconquista" à moda do Chico Buarque ... !!!

      Eliminar
    2. É claro que precisamos de reforços !...que o sejam. Já basta das habituais e mais que duvidosas contratações de 'carne ao quilo'.

      Se a avançada organização de uma década mantiver nas contratações da brilhante estrutura, a mesma falta de gosto na escolha do fatinho e da gravata (cor de vinho !... e, às riscas !?!) de levar as meninas ao 'buffet' nos bailes dos bombeiros anos 60 !...vamos esperar a "reconquista" à moda do Chico Buarque ... !!!

      Eliminar
  51. Lokomotiv, Benfica, Ajax, Viktoria Plzen e ainda ganhamos a Champions este ano... AHAH

    ResponderEliminar
  52. Como é que alguém fica satisfeito com um jogo fraco como o este, este ainda foi pior que o da primeira mão e contra o sporting, mas só porque se marcou 4 golos tá tudo cheio de tesão, e já temos um plantel maravilha, eu continuo a achar que só com estes não chega pra fazer uma boa champions.
    Estamos a cometer os erros do ano passado ao não contratar ninguém, e não digam que está fechado o plantel, foi o próprio rui vitoria que em mais de ima ocasião disse que iam entrar mais jodares, se não chegarem isso só demonstra a incompetência de quem está a frente do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera que o meu clube fosse como o Benfica. Mas não é!!

      Eliminar
    2. Wow agora lixaste-me bem, fiquei sem palavras...

      Eliminar
  53. É incrivel no que isto se está a tornar. Uma pessoa que não concorde com a política desportiva/financeira do Benfica não é Benfiquista, torce contra etc. Uma vergonha.

    Eu sou Benfiquista desde que me lembro. Já sofri muito, já chorei de tristeza e de alegria. Já fiz milhares de kms e já gastei milhares de euros. E sinto que não posso/não me autorizam a festejar esta vitória pq critico algumas coisas que, enquanto total leigo, acredito quee stão mal. Pq critico jogadores que hoje me fazem apetecer beija-los. Eu pensava que ser adepto er apoder gozar de um pouco de irracionalidade. Mas já vi que hoje em dia adepto tem de ser carneiro amestrado. Do outro lado da segunda circular funcionou mal.

    Vencemos e foi o mais importante. Neste jogo mandei varios jogadores para o cara... e passado uns minutos abracei-os atraves da televisao. Apesar disso continuo a achar que um ou outro (incluindo treinador) nao tem nivel para aquilo que gostava de ver no Benfica. Por isso tento refrear animos e nao festejar, pq parece que nao o posso fazer.

    Afinal Rui Vitoria fala de milhões e de finanças? Por falar nisso virou gestor? Claro que nao. Sentiu-se e falou bem, ponto.

    PS - continuo a achar que faz falta um jogador com as caracteristicas de Gedson para rodar c ele. Pizzi e Krovinovic lutarão por um lugar. Gabriel andará nessa luta, mas creio que alguns jogos será importante para dar descanso a Fesja.
    Acredito que ainda falte um avançado movel que possa jogar na frente ou nas alas. Embora Felix, se virar efetiva aposta, possa fazer isso.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André Jesus , nao entender a diferença entre criticar e discordar com argumentos validos e criticar sem argumentos , usando mentiras e deturpando factos , nao é o mesmo.
      Eu critico a falta de coerencia , a má fé , a má intençao , desonestidade intelectual , e acima de tudo a ingratidão. Na hora do jogo admito que os adeptos façam o que fazes , criticar e abraçar , apesar de achar um erro assobiar a equipa , eu nao faço jamais farei.
      Acho é que nao se pode deitar tudo abaixo so porque sim , so porque um ano correu menos bem.

      Eliminar
    2. Bruno permite-me acrescentar ao teu comentário com o qual concordo a 100%… AJ o RV não passou a ser gestor nem comentou a parte financeira… apensa disse que quem fazia contaas de subtrair pode passar a fazer contas de somar. Continuou sem se intrometer na parte financeira!

      Eliminar
  54. 6 pontinhos...na melhor das melhores hipóteses, ou seja, já fomos!

    ResponderEliminar
  55. Apostas da semana:
    1) LFV tem alta do hospital e ainda arranja tempo pra umas fotos e entrevistas!
    2) Shadows vai elogiar RV, Salvio e Pizzi ou, vai-se calar sobre os mesmos durante uns dias
    3) Shadows vai procurar outro alvo qualquer pra criticar
    4) GB vai dizer que temos a obrigação de passar a fase de grupos
    5) Shadows vai dizer baboseiras sobre táctica de futebol

    ResponderEliminar
  56. O jogo correu bem, muito bem. O primeiro golo de bola parada (até então o Benfica não tinha pegado no jogo) seguido daqueles dois erros enormes do guarda redes deram a eliminatória ao Benfica bem cedo. O PAOK teria de marcar 2 golos para passar e vieram ao de cima as fragilidades desta equipa.
    O Benfica marca 3 golos de bola parada, dois de penalti. O PAOK tem o dobro dos remates à baliza do Benfica e o nosso guarda redes faz 7 defesas e o dos gregos 2. Festejar sim, mas ainda é cedo para cantar de galo.
    Cervi e Grimaldo soberbos, a rocha Jardel, Fejsa como sempre e um Seferovic que surpreendeu a segurar bolas na frente. O Gedson parece estar a acusar desgaste. Pizzi e André Almeida são jogadores fora da sua posição original. O Pizzi joga de pantufas, contra adversários de maior valia é necessário calçar as botas da tropa no meio campo. A facilidade com que o egipcio do PAOK jogou no segundo tempo foi assustadora. Criou 4 ou 5 jogadas que podiam ter dado golo.
    Este Benfica com os jogadores que tem podia e devia dar muito mais, jogar muito mais. E vai ter de o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro este jogo foi claramente inferior ao da 1a mao, o Benfica na 1a mao permitiu apenas 2ou 3 remates ao paok no entanto o Benfica nesse jogo criou oportunidades que se tivesse marcado pelo menos metade podíamos ter ido a Grécia com os juniores, ontem o Benfica teve o domínio de jogo a espaços e marcou 4 e até podia ter marcado mais 1 ou 2 .....são coisas que acontecem, eu continuo a dizer o Pizzi em 4-3-3 não resulta ao meio e o Ruben Dias está desastroso, o grande problema do Benfica tem sido esse de resto a equipa está até razoavelmente bem para a altura da época...

      Eliminar
  57. Vlado a mostrar as credenciais típicas do guarda redes alemão inteligente na gestão do tempo com bola e felino no ataque ao lance

    AAlmeida apanhou com a moto do paok perdeu muitos lances nos primeiros 20 m depois equilibrou a balança e deixou de atacar a profundidade

    Grimaldo a defender esteve em todas e a atacar foi um dos homens top

    Jardel brilhou com a braçadeira e com bola, já agora no final do jogo reparei numa coisa ele tinha o dedo do meio levantado para quem o acusa de ser lento ...lol....

    Dias divide culpas com Pizzi no lance do golo do paok, Pizzi deixa fugir o jogador que estava a marcar e Dias volta a falhar no controlo do espaço...de resto subio de produção com a equipa mais por culpa dos companheiros do que por seu mérito

    Fejsa bem no corte e a fechar no cofre o jogador mais valioso do paok (o pelas) mas algo desastroso no passe.

    Pizzi tal como Dias a sua produção aumento por culpa dos colegas não por seu merito

    Gedson vontade raça e por vezes muito pouco discernimento

    Salvio a ser salvio fez a vida num inferno ao vieirinha....correu, bateu, encostou, roubou, acho que o Vitória o tirou por medo que ele trincasse a orelha ao vieirinha, não ganhou um lance por assim dizer no 1v1 mas as vezes o correr com bola, a desmarcação e movimentação valem bem mais que fintar 3ou 4 de seguida

    Cervi ontem esteve no ponto rebuçado quase que conseguia amarelar a equipa toda do paok, esteve acertivo no passe e com qualidade nas coberturas

    Seferovic a mostrar o que e, não tem muito golo mas a utilidade dele e indescritivel, bem a segurar a disposição e pelo ar perdeu apenas 2 lances até sair já completamente estourado

    Zivko foi uma nulidade
    Alfa dominou no ar e foi desastroso no passe e na disputa de bola no chão
    Félix entrou para jogar ao meeinho

    Vitória hoje mostrou que afinal não e burro, e deixou no ar para quem consegue analisar isto, que sente que lhe faltam opções para quando quer transformar o jogo

    ResponderEliminar
  58. Para o porquê da boca do Vitória acerca dos milhões, porque desde o jogo contra o fenerbahce andava tudo preocupado com a possibilidade do Benfica não passar, era os jornalistas sempre a mandarem a boca do " e se não", era os adversários a gozarem com essa possibilidade, até a própria liga com o famoso sorteio....o Vitória engoliu o sapo, ontem disse o que lhe ia na alma...que estava tudo tão preocupado que até já faziam contas de subtrair aos jogadores do plantel, a partir de ontem devem os milhões alcançados e talvez 2 reforços de peso (segundo ouvi) o Pizzi está esta época vai sentar o cu no banco

    ResponderEliminar
  59. Benfica fez um jogo muito inteligente. A pressão estava no máximo num estádio muito difícil e contra uma boa equipa que estava convencida que ganharia a eliminatória. O golo do empate atarantou Paok que é uma equipa muito emocional. Rui Vitória, na conferência de imprensa, falou nos 43 milhões; mandou um recado. Compreendo! Também ele estava debaixo de uma grande pressão. Eu fiquei muito contente pois não imaginava ganhar por 1-4. Leio muitos insultos entre benfiquistas depois de uma vitória que todos desejamos. Coisa estranha. Devo dizer que futebol é uma coisa é política outra.
    Resumindo: Benfica passou, os pontos fracos do modelo de jogo, continuam lá e espero que o mesmo vá evoluindo. Seferovic já estava no Benfica. Vitória é que só olhou para ele ontem...
    E, que boa resposta deu o suíço em termos tácticos.
    Para finalizar, na fase de grupos, desejos adversários muito mediáticos. Os teoricamente mais difíceis. Porque acho que o Benfica contra os tubarões se portar melhor. É um felino para além de ser tradicional. Por exemplo, um empate em casa com o Real é mais impactante do que um empate em casa contra o Young Boys.

    ResponderEliminar
  60. um empate em casa com o Real é mais impactante do que um empate em casa contra o Young Boys.
    Wow! No shit!!!

    ResponderEliminar
  61. Fico com a sensação que há muito benfiquista que queria ter tido uma derrota só para ter margem para dizer mal da direcção e do RV. Fico com a sensação.

    Luís Silva

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking