O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Serviço Publico benfiquista de Francisco J Marques

. 57 comentários
Se não soubesse o quão oportunista e mentiroso este tipo é... eu diria que ele é benfiquista.

"Luís Filipe Vieira à cabeça, Paulo Gonçalves e Domingos Soares Oliveira. Estas pessoas são de um benfiquismo mais do que duvidoso" in O Jogo


Reparem que o diretor de comunicação do FCPorto consegue encher páginas de jornais consigo próprio a... comentar uma notícia.



"Para ter um favor, completamente irregular, pela notícia que nos é dada, promete ao juiz Rangel benefícios do Benfica. Penso que isso deveria preocupar os adeptos do Benfica".

Tal como aqui referimos ontem, a estratégia orquestrada pelos rivais do SLBenfica visa manter um ATAQUE DIÁRIO ao SLBenfica e aos seus dirigentes e jogadores, apelando aos adeptos que se revoltem contra a equipa de gestão do SLBenfica.

Obviamente que o Shadows tem TODA A RAZÃO em apontar o dedo a Luis Filipe Vieira e à sua equipa na forma acobardada com que estão a lidar com todo este tema.

Reparem que já não interessa minimamente quais os temas sobre os quais se fala, o que importa para Nuno Saraiva e Francisco Janota Marques, é que diariamente arranjem motivos e/ou contextos para poder dizer as palavras "voucher", "toupeira", "emails", "corrupção", etc... e recordar diariamente os processos Lex, Fizz, etc.

Reparem que, tal com o Macaco dizia há semanas, "Não sabem se são ou não culpados (no Benfica), mas da fama não se livrarão". A narrativa falsa é toda assente nisto: Criar um sentimento de dúvida permanente.

Como pessoas do jornalismo (sujo), estes dois trastes sabem que a notícia tem memória curta... e se ninguém mantiver estes temas na ordem do dia, a sucessão de notícias desportivas, contratações, etc irão apagar estes temas da memória de todos.

Ao mesmo tempo, os julgamentos públicos colocam pressão sobre os juizes. Pois sabemos todos que, se a opinião pública "julga e condena" alguém... dificilmente a justiça fica com capacidade para tomar decisões contrárias, de outra forma fica a justiça a ser julgada.

Perante tudo isto, é INDIGNO como o SLBenfica tem permitido tudo isto...

As instituições, adversários, etc... todos gozam o Benfica, todos se aproveitam e arruinam o Benfica e quem o lidera continua a fingir que não se passa nada e que a justiça vai repor a verdade.

Hoje já ficámos a saber que apesar do recurso, a FPF decidiu não fazer qualquer apreciação extraordinária do caso do Ruben Dias, motivo pelo qual - apesar do recurso - o jogador fica de fora do jogo com o Moreirense na mesma, obrigando o Benfica a ter a sua dupla de centrais ausente (à qual se junta o André Almeida). Esse caso (recurso) será apenas apreciado depois... do campeonato terminar.

... pelo mesmo caminho seguem as participações dos sumaríssimos dos quatro jogadores do Sporting. Quando acabar o campeonato logo tratam disso!

UMA VERGONHA! Mas a Direção que continue a sorrir e pactuar com isto... 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Só tenho uma pergunta para ti: notícias falsas?

    ResponderEliminar
  2. Não me surpreende que após a publicação das escutas entre os arguidos do caso Lex o GB não se sinta minimamente incomodado. É um cata vento, já defendeu acerrimamente o LFV e pouco a pouco tem virado o bico ao prego, mas continua a ser intelectualmente um acéfalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais escutas? As mentiras reportadas pela Impresa e pela Cofina, alegando escutas quando estas, se houverem, estão em segredo de justiça? Escutas que nunca existiram porque relatam mentiras e factos que nunca existiram?

      Eliminar
  3. Só uma dúvida: aquilo que jmarques tem dito é mentira?

    Os outros não têm que criar dúvidas nenhumas ou confusão. A própria estrutura do Benfica gera a dúvida. Aliás, gera certezas. Basta ler.

    Quantos mais dias demorarão vieira e os piratas a ser destituídos? Quantos mais escarros irão dar no nome do Benfica? Onde anda luis nazare?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo.

      Eliminar
    2. FJM uma figura acima de qualquer suspeita!Integra e idónea,né
      JotaPê!Não me lixes pahhhhhhhhhhh

      Eliminar
    3. Este JP é um sapo arraçado de porko, nojento.

      Eliminar
    4. Jota tens medo do Vieira no SLB vai é lamber as entranhas do teu presidente

      Eliminar
  4. Quando é que a Direção do SLB encara SCP e FCP, não como rivais mas sim como inimigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento são inimigos!Os "paladinos da verdade" são os maiores mafiosos que já mais apareceram no nosso pobre futebol Lusitano

      Eliminar
    2. Pulpus Corruptus10/5/18 12:55

      Sem dúvida, prova-se mais uma vez que existe uma cabala para destituir a direcção do Benfica, como já conseguiram quando conseguiram que alguns benfiquistas se demitissem de posições que ocupavam. Há vários exemplos, começando no Piriquito e acabando no Fanha.
      Querem dividir o Benfica porque sabem donde vem o maior perigo e quem é o seu maior mentor.

      Assim de repente, lembro-me de um exemplo da nossa historia. D. João II foi envenenado por gente às ordens da castelhana rainha Isabel (meia portuguesa), que não descansou enquanto não conseguiu eliminar o seu maior rival que fez gato sapato dela e dos castelhanos, humilhando-os e impondo-lhes vários tratados que eles por não saberem mais e por serem ignorantes foram obrigados a assinar.

      Querem vingar-se do Vieira porque foi este que ajudou actualmente a despoletar o AD, que ficou como a maior nódoa na historia do clube, como o clube mais corrupto do mundo e do desporto mundial, com práticas inéditas porque baseadas em criminalidade organizada nunca antes utilizada em casos de corrupção desportivo.

      Utilizar prostitutas em bares de alterne (prostituição) espalhados pelo Porto e arredores (Aveiro, Braga) que ainda estão tão no activo como estavam há 40 anos, casas que continuam na posse do mesmo administrador da SAD portista, fazendo o que sempre fizeram só que agora muito mais discretamente. Sim, porque eu não acredito que sejam apenas turistas que frequentam essas casas.

      Ao mesmo tempo desviam a atenção desses crimes que ocorreram durante 30 anos, quando agora tentam plantar um nova narrativa de crimes que dizem ser piores!!
      Mas há crimes piores do que utilizar o tráfico de carne branca importada do Brasil na forma de prostituição para comprar resultados desportivos?

      Os benfiquistas têm apenas de continuar unidos. Porque como disse o Moita Flores, antigo PJ e inspector, todos este casos não irão dar em nada, servem apenas para vender papel e notícias.
      Servem apenas para atirar porcaria para cima do Benfica, como disse NGB, com uma narrativa falsa mantendo um ataque diário todo assente num sentimento de dúvida permanente para manter o nome do Benfica na lama.

      Fazer julgamentos públicos com a cumplicidade da CS comprada, que coloca pressão sobre os juizes e sobre o poder judicial quando todos sabemos que condenações públicas são difíceis de reverter quando em Portugal a justiça é cobarde e corrupta, muito atreita ao tráfico de influências!

      Um coisa podemos estar certos. Estamos a pagar o preço de sermos mais competentes e melhores que os nosso inimigos, porque se não o fôssemos nunca nos atacariam. Como diz o ditado, "só se atiram pedras às árvores que dão fruto".

      Toda a gente sabe que numa guerra só se vence com união. E o Benfica está em guerra!
      União Benfiquista e repúdio total da mentira é o segredo!!

      Eliminar
  5. "Tal como aqui referimos ontem, a estratégia orquestrada pelos rivais do SLBenfica visa manter um ATAQUE DIÁRIO ao SLBenfica e aos seus dirigentes e jogadores, apelando aos adeptos que se revoltem contra a equipa de gestão do SLBenfica."

    Como não nos iremos revoltar, se a equipa de gestão do Benfica dá provas sucessivas de incompetência e de incapacidade para lidar com os acontecimentos?

    Se estivessemos num país civilizado, a resposta certa seria a dos processos em tribunal, mas não estamos. Neste país, infelizmente, tem de se usar as mesmas armas. É triste, mas é a realidade. Nesta vertente, se a direcção do Benfica soubesse defender o Clube, desde a primeira hora, de todos estes ataques, certamente os sócios estariam a seu lado.

    Por outro lado, juntando a isso, o facto de ser o primeiro ano do VAR, não se devia ter encarado a época com toda esta leviendade. É a conjugação deste dois factores que faz com que cada vez mais sócios queiram mudança na direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os processos em tribunal não estão a ser feitos? Mas pensas que a justiça em Portugal funciona como fazer pão no forno?

      Eliminar
  6. Mas será que alguém nos explica em que legislação se baseiam os sumaríssimos?

    Vão ao site da Liga consultar o regulamento disciplinar 2017-2018, Capítulo VI, "PROCESSO SUMARÍSSIMO", [REVOGADO], Artigo 263°, [REVOGADO], Artigo 264°, [REVOGADO].
    Mas o que é que se passa? Qual é a legislação para instaurar sumaríssimos, não deveria ser o Regulamento Disciplinar da Liga? Mas há mais algum regulamento adicional?
    Será que alguém me esclarece?

    José Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os sumarissimos dão lugar à denominação, auto flagrante delito.

      Eliminar
    2. Obrigado pelo esclarecimento. Continuam quase todos a falar em sumaríssimos, incluindo os especialistas, o que baralha quem sabe pouco de leis. Não vejo, no entanto, justificação para não se aplicar este artigo à conduta violenta do Bruno Fernandes no mesmo jogo, pois não existiu qualquer interesse na disputa da bola.
      José Ribeiro

      Eliminar
    3. Qual auto flagrante delito?!? Será que faz sentido o sumaríssimo quando existe o VAR?

      Eliminar
    4. Para mim, faz sentido a possibilidade desse tipo de processo. Não tem a ver com a cor do VAR ou quem lhe "paga", tem a ver com o erro humano, por muito profissional e isento que o VAR possa ser, está sempre sujeito à pressão do momento conjugada com a capacidade que cada um tem para julgar as mais variadas situações que surgem e sobre as quais não há jurisprudência  (basta ver o caso Bruno Fernandes, deve ter ou não sumaríssimo apesar de ter levado amarelo?). Sim, faz sentido que muitas situações possam logo ser resolvidas pelo VAR, tendo outras, no entanto, que ser tratadas posteriormente, ou por impossibilidade ou, até mesmo, por erro de análise do VAR.
      Salvo melhor opinião...
      José Ribeiro

      Eliminar
  7. O objetivo de atingir o Benfica e a sua liderança é tão claro que os benfiquistas deviam pensar um minuto... acham que se o Benfica e a sua liderança fossem tão "incompetentes" os rivais se preocupariam com eles? Coitado do FJM.. tão preocupado com o Benfica e os benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus10/5/18 12:59

      Isso é claro e só alguém muito distraído não vê. Se fossemos incompetentes e não constituíssemos uma ameaça para eles, pura e simplesmente ignoravam-nos! Nem falavam em nós!! E ainda gozavam connosco!
      Assim difamam-nos!!

      Eliminar
    2. Não é óbvio? Daqui a pouco até recomendam candidatos ou fazem como a Rússia e manipulam a opinião nas redes sociais... bem, isto eles já fazem...

      Eliminar
    3. aqui temos uma bela espetada de três membros do call center do bieira! então essa comparação com a Russia é genial! Tão espertalhões à pensar que os ocidentais são incapazes de fazer propaganda tipo revoluções coloridas: RIDICULO! Ignorantes e manipulados, é isto que vocês são e ainda por cima armam-se em "construtivos", "inteletuais" de meia-tigela! O facto é que o asno que tb é o vosso patrão meteu-se numa merda digna da sua arrogancia e agora manda-vos fazer o trabalhinho para tentar limpar a sua imagem! Parabens pelo trabalho vocês trabalham muito deve reconhecer-se mas um sorrisinho ao lado do maior porco da historia do futebol mundial num reunião qualquer deita todos os vossos esforços abaixo para tentar salva-lo! Submissos e vassais como a carneirada lagarta do atrasado mental do outro lado da rua: o ADN dos benfiquistas é diferente e alinham cada vez menos nas vossas tentativas de diversão! Viva o Glorioso BENFICA!!!! Acordem Benfiquistas temos que recuperar o NOSSO Clube e livra-lo das centenas de funcionarios assalariados que ali estão so para manter um sistema à custa da nossa ilusão e paixão!

      Eliminar
    4. Philippe... lol já há muito tempo que quem têm opiniões diferentes e se são opostas aos anti Vieira são logo assalariados... Somos milhões... Já vi gajos que não suportam o Vieira a serem acusados do mesmo lol

      Continua tu a ser carneiro do só raiva e do insolvente Marques se quiseres...

      O Benfica define-se muito por os seus simpatizantes não estarem de acordo em muita coisa a não ser o amor pelo clube... Mas já devia haver mais amor próprio...

      Eliminar
    5. lenga lenga habitual! quanto ao "somos milhões" isso veremos nas proximas eleições, claro se "os computadores" deixarem...

      Eliminar
  8. Isto deixa-me estufetato e louco, como permitimos isto...

    ResponderEliminar
  9. Já aqui o disse e repito. Vocês ainda vão fazer uma estátua ao FJM e colocá-la ao lado da do Eusébio.
    Vejam-no como uma quimioterapia. Dolorosa mas que vos pode salvar a vida. O Benfica é um adversário ao qual se quer vencer mas que não se quer que desapareça.
    Já que não tem tido muito bom senso a escolher os últimos presidentes (exceptue-se o Vilarinho) tenham ao menos o bom senso de se livrarem da corja o quanto antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha vergonha. Tens um presidente corrupto na liderança do teu clube e não te vejo com a mesma preocupação!! És ridículo!!

      Eliminar
  10. Luís Filipe Vieira à cabeça, Paulo Gonçalves e Domingos Soares Oliveira. Estas pessoas são de um benfiquismo mais do que duvidoso.

    FJM é um mentiroso. Benfiquismo duvidoso? Mas será que há alguma dúvida?
    O Presidente tricolor, o advogado portista e o gestor Sportinguista.
    Há dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dúvidas? Claro que não.
      Toda a gente sabe que o FJM é benfiquista. Aliás, toda a estratégia dele, do Pinto da Costa e do Macaco é salvarem o Benfica desses malandros que os levaram a uma seca de quatro anos e a uma intervenção da UEFA.

      Eliminar
  11. Caro Benfica by GB,

    julgo que você retrata o adepto benfiquista ( e cidadão também se quisermos extrapolar para a nossa democracia, sociedade civil e política) seguidista de Vieira, que ladra ladra em alto volume no café, mas chega a altura e é o primeiro da fila para apertar a mão ao senhor presidente com muita reverência e respeitinho e tal, que prefere encontrar bodes expiatórios do que pensar nas causas, evoluções e ligações que levam às consequências / problemas para o SLB e que não diz que não a um cargozinho numa casa do Benfica prestando-se a enaltecer o Rei Sol quando está tudo bem a nível de resultados desportivos e quando corre mal a nível de resultados desportivos dizer que está um bocadinho zangado e tal e que a direção devia era correr com os bodes expiatórios que aponta na hora e tal.

    Enfim, acho que muitas vezes faz aqui posts mal pensados, populistas e que pouco esclarecem efetivamente os benfiquistas o contrário do que fazem o Shadows, Benfica Eagle e Redmoon.

    Mas uma coisa é certa, temos em comum uma coisa (que não tenho a certeza de a tar com Luís Filipe Vieira): gostamos mesmo do Benfica desde há muito, muito tempo e sofremos genuinamente com eles e ficamos mesmo felizes só pelo Glorioso (e não por dinheiro ou poder) quando ganhamos, mas também quando as coisas são bem feitas no nosso Benfica!

    Dean Saunders

    ResponderEliminar
  12. Todos estamos de acordo que a defesa poderia ser diferente e mais acérrima.

    Mas em vez de atirarmos isto ao ar, vamos pensar.
    Quando te roubam 10 anos de correspondência interna, com centenas de gigas, a defesa torna-se complexa de fazer.
    Instituições como o Benfica, tem centenas de funcionários, e o que é dito na sua privacidade por cada um deles ninguém monotoriza obviamente. Seja emails com opiniões pessoais, seja com opiniões mais "adeptas" por exemplo à arbitragem no fim de semana, problemas pessoais de cada um, pornografia (que todos já recebemos de um amigo qualquer), brincadeiras que se escrevem, opiniões que cada um tem sobre esta ou aquela pessoa, entre milhares de tantas coisas mais. Aquele animal a norte, não se limita a comentar o que é de "interesse público". Passa tudo a pente fino.
    Nem que não diga nada, leu.

    Contra este ataque nojento, ninguém se lembra sequer o que comeu ontem, quanto mais o que disse à 10 anos sobre o presidente da liga, FPF, delegado, arbitro, ministro ou outra pessoa qualquer. E se o próprio não se lembra, imaginem o Benfica atravessar-se, e fazer defesa diária de tudo o que é dito. Não é fácil meus caros.
    Não basta atirar para o ar, é preciso pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Mas pensar é o que poucos fazem!

      Eliminar
  13. O problema é que o Vieira nao pode atacar quem pôs la! Foi ele o grande apoiante da FPF agora esta a recolher o que semeou!
    Nos esta epoca perdemos o penta e pelo que se anda a passar o o proximo campeonato ainda nao começou e nós ja o começamos a perder!
    Para o ano ainda vai ser pior! Os dragartos têm tudo controlado, o mais bonito é que o Vieira sabe disso e nada faz! Os amigos estao sempre em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  14. Eles querem que os Benfiquistas corram com a atual direção o mais depressa possível a ver se o Benfica cai nas mãos de um "paraquedista" e que o Benfica volte a ficar de pantanas.

    Repito o que já disse... Para a próxima época é manter ao máximo o plantel deste ano e fazer contratações cirúrgicas e de qualidade para as posições deficitárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Repito o que já disse... Para a próxima época é manter ao máximo o plantel deste ano ..."

      Pedro Simões, ao que consta, a estrutura nem o ouviu, e hoje, pelo que se lê nos jornais estão de saída: Varela, Svilar, Paulo Lopes, Douglas, Eliseu, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Salvio, Seferovic e Jimenez. Portanto, num plantel com 23 jogadores, 11 deles estão de saída, ora vendidos, ora emprestados, e alguns em final de contrato.

      Dentro, fica por exemplo o Luisão com 37 anos, a caminho dos 38, e o Jonas de enorme qualidade, mas com 34 anos, porém, supostamente com uma hérnia discal. Se entretanto surgir uma proposta tentadora pelo Ruben Dias, também já todos sabemos o seu destino...

      Se concordo com a sua opinião (manter o máximo do plantel desta temporada), tal nem se verificará infelizmente, a que acresce um novo treinador, um novo processo, e cerca de 11/12 novos futebolistas para adaptar, e encaixar numa nova ideia de jogo.

      Se a tudo isto juntarmos o facto de o Benfica participar na próxima edição da Internacional Champions Cup, torneio de pré-temporada nos Estados Unidos entre finais de julho e agosto, com fusos horários, jet lag, longas viagens e afins, terá tempo o novo treinador para treinar, para consolidar uma equipa e um novo processo?

      Mas não só... Se o Benfica ficar classificado no segundo lugar, ou terceiro lugar, terá de jogar a terceira pré-eliminatória Champions ou L Europa, primeira mão a 7/8 ou 9 de agosto, segunda a 15/16 ou 17 de agosto, isto é, os problemas irão avolumar-se ainda mais, com eliminatórias a disputar (para naturalmente ganhar, e seguir em frente), eliminatórias a coincidir com o inicio do próximo campeonato. Isto é, o Benfica 18/19 muito provavelmente irá treinar, mas a jogar oficialmente, pré-eliminatórias e campeonato, esperemos que o calendário ajude...

      Fará sentido a participação na International Champions Cup nos EUA, quando supostamente o Benfica terá de criar praticamente uma nova equipa, com novo treinador, e em agosto disputará 4 partidas de acesso à Champions ou L Europa, e com o campeonato a começar?

      Rogério Galrinho

      Eliminar
    2. Exactamente! Isso já eu vi há muito tempo e penso que a maioria dos benfiquistas também. Pena é existam benfiquistas irem na conversa e a jogarem o mesmo jogo. Isso é que eu acho estranho.

      Eliminar
    3. O que dizem os pasquins não interessa porque é quase tudo mentira! Eles têm de colocar notícias inventadas para vender papel, senão não vendem e fecham ainda mais depressa.

      Eliminar
  15. JotaPê Tu muito gostas deste blogue!Eu percebo-te!Sabes que aqui a pluralidade é grande,o que não acontece nos blogues dragartos!Pode ser que um dia te convertas a causa Benfiquista:)))

    ResponderEliminar
  16. Não se esqueçam do Anão Santos !Que mais uma vez demonstrou o seu ódio pelo GLORIOSO

    ResponderEliminar
  17. Com este trio, é como a embaixada dos Estados Unidos na ONU fosse composta por um americano, um russo e um chinês e o americano fosse um bocado russo e outro bocado chinês. No mínimo estranho e pouquíssimo tranquilizador para os verdadeiros americanos e risível para a Rússia e para a China.

    ResponderEliminar
  18. Digam me uma só mentira de F.j.Marques.
    Quem nao deve não teme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz me tu uma só verdade.....

      Eliminar
    2. Mau !!!!! se nao consegues dizer uma mentira entao o que diz é verdade. Ou não é assim? Quem disse que ele mentia foste tu não fui eu. Falar de cor há muita gente para aí....

      Eliminar
    3. Ze Rui continuo a aguardar que me digas uma so mentira. Se nao conseguires acusas gratuitamente....

      Eliminar
  19. Deixemos a justiça fazer o seu trabalho: investigação de 163 jogos das ultimas cinco epocas e... entretanto preparemo nos para o pior. A Juventus desceu por muito menos.
    Um benfiquista realista e não VIEIRISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que estão a investigar os jogos do Benfica? Está a falar de todos os jogos disputados pelo Benfica, repito todos ou seja todos os jogos estão sob suspeita. Será que não houve um único que esteja isento de suspeição? Uma denúncia anónima e pronto vamos lá explorar a notícia. Se acredita nisto força.

      Eliminar
    2. Nao foi denuncia anonima coisissima nenhuma. Os mails deram a pista. E não ha fumo sem fogo....

      Eliminar
  20. QUAL foi o Presidente que mais titulos conquistou quer no futebol quer nas modalidades amadoras.
    Quem mais construiu e valorizou o património do Benfica.
    Quem mais valorizou a marca Benfica.
    Teve alguma coisa a ver com a eleição do presidente da liga, se apoiava outra figura.
    QUE podia ter feito para a não eleição do presidente da federação.
    Porque será que há uma santa aliança entre porto e sporting para correr com esta direção com a vossa ajuda e de outros blogs.
    Querem um presidente que não ganhasse nada e fosse uma marioneta deles
    Já ando no universo benfiquista á decadas, sou sócio fundador com um lugar pago todos os anos religiosamente,cotas pagas até nas modalidades amadoras,apoiante desta direção eb continuarei a ser como dezenas de milhares de bennfiquistas, para desespero de todos vos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa Rodrigues11/5/18 21:56

      Com LFV na direcção do Benfica o porto continuou e continuará a hegemonia no futebol português. A estatística não mente (ao contrário de muitos aldrabões).

      Eliminar
  21. Volto a dizer: há muita gente a ser chantageada e não só no Benfica! Que roubou a correspondência do benfica, roubou a mais gente! Abram os olhos!!

    ResponderEliminar
  22. O Benfica voltou aos aos anos pré jesus. Uma equipa mediana, Muito dinheiro mal gasto, contratações falhadas, más decisões da direcção que condicinam a época desportiva, vários anos sem ganhar a ver o comboio azul e verde passar.

    ResponderEliminar
  23. Consulado de Vieira: 15 anos = FCP 9 vs SLB 6 - LOL

    40 por cento. Inda o "outro" diz que o é o "melhor" presidente da História do Benfica. AI Borges Coutinho... que se diz numa coisa destas?

    Tá tudo doido. Este não é o meu Benfica. Mas eu não sou sócio fundador, apenas um sócio, sou mais fraquinho. Fui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa Rodrigues11/5/18 21:58

      Subscrevo!
      Só acrescentaria a Borges Coutinho o grande Maurício Vieira de Brito.

      Eliminar
  24. E O RESTO DOS TITULOS E OBRAS FEITAS.
    POIS SOU SOCIO FUNDADOR COMO FUI SOCIO COM LUGAR CATIVO NO VELHO ESTADIO.
    E SEMPRE PAGUEI E MUITO PARA ESTE MEU BENFICA .
    SE ESTE NAO E OTEU BENFICA DEVES IR DE ONDE VIESTE, PORQUE O BENFICA ESTA ACIMA DE TOTAS AS DIRECOES

    ResponderEliminar
  25. É verdade, o Benfica está acima de todas as direcções porque o Benfica é os sócios. Opiniões livres, é uma chatice.

    ResponderEliminar
  26. Rosa Rodrigues11/5/18 22:00

    Crie-se um gabinete de crise para apoiar o actual gabinete de crise! Lol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking