O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sem o Geraldes, o Benfica vence!

. 52 comentários
A equipa de Andebol mostrou que, tal como no Volei, mesmo com um orçamento várias vezes mais baixo (pelo menos três vezes menos), conseguimos claramente nivelar e superar essas equipas.

A unica diferença entre o campeonato perdido e a taça ontem conquistada... é que o campeonato ficou ferido de morte pelo Cashball.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. LOL a ser verdade o CASHBALL coisa que duvido muito o SLB ganhou um jogo graças ao Geraldes (SLB - FCP)!

    Sai mais um gelado na testa para a mesa aqui do artista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui vai o gelado, podes começar a mamá-lo.

      Eliminar
    2. E quantos perdeu à custa do CASHBALL?

      Eliminar
    3. jose fonte28/5/18 14:29

      Os Sergios desta vida todos contentes por darem respostas de chico-espertos em vez de estarem ENVERGONHADOS com o clube corrupto que apoiam.

      o pior sentido de desporto do mundo é no Sporting de Lisboa

      Eliminar
  2. "é que o campeonato ficou ferido de morte pelo Cashball."

    Da mesmíssima forma que os campeonatos ficaram feridos de morte pela teia gigantesca revelada nos emails? Ou a pimenta só é boa no outro cu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada de corrupção desportiva nos e-mails roubados pela máfia dragarta.

      Eliminar
    2. Até envelopes cheios de dinheiro e com o nome do destinatário a PJ encontrou no cofre do Geraldes. Que tal esta pimenta?

      Eliminar
    3. Eu bem sei que Porto e Sporting estão envolvidos em corrupção dos pés à cabeça, mas os emails do Benfica coise... tipo.... são emails assim para o esquisito... e ... quer dizer.... são emails e tal.

      Eliminar
    4. mas que emails andou este artista a ler?

      é teu o outro cu?

      tens o cu a arder é?

      que pena...

      ganha vergonha que n enganas ninguém... nem repitas mentiras que já todos sabemos o que os emails NÃO revelam...

      Eliminar
    5. A grande teia demonstrada nos e-mails, é o pedro guerra ter falado com um EX árbitro que não apitava há mais de 10 anos? Granda teia. Os 2 juntos iam conquistar a FIFA!! A sorte é que o clube das putas os apanhou a tempo.

      Ter o gajo que pagava às putas na presidência da FPF, o portoença na presidência da liga, o cachecol do porto, o meirim, o fontanelas mais o filho que gostava de ver a Luz a arder mais o resto da cambada de corruptos no CJ E CD, essa teia dragarta não interessa para nada. São os coitadinhos. O Benfica é que é o mau porquer o Pedro Guerra mais um ex árbitros velhote querem dominar o futebol.

      Que gente mais ridícula. E têm a ajuda da comunicação social.

      Depois perguntem-se porque é que temos os combustíveis mais caros do mundo e estamos no top 5 dos países mais corruptos do mundo. Sem a ajuda da nossa comunicação social era impossível termos chegado a este ponto.

      Eliminar
  3. Com este post, confirma que os títulos do futebol conquistados nos últimos 5 anos pelo Benfica também estão feridos de morte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? O Benfica pagou a árbitros ou adversários como os corruptos do lumiar fizeram?

      Eliminar
    2. Porquê? Houve algum pagamento por parte do Benfica? Houve algum indicio do que quer que seja? Pois... bem me parecia.

      Eliminar
    3. Levar no cu ou no cu levar.... vai dar ao mesmo

      Eliminar
  4. Hahaha isso é tao válido como dizer que desde que rebentou o processo dos mails e das toupeiras o Benfica não venceu mais nenhum título no futebol... ups

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum? A supertaça tornou-se transparente?

      Eliminar
    2. Sim, tem tudo a ver. lol

      Eliminar
    3. Pois não. Só um campeonato, taça de Portugal e supertaça. Lol

      Eliminar
    4. No Futebol foi o combinar do LFV a desinvestir que nem um burro e a corrupção da santa aliança o também te escapou que o Geraldes corrompeu no futebol, já para não falr do jog dos Porkos com o estoril com pagamento ao intervalo e a catadupa de passes dos defesas e redes para os avançados do Porko!!!

      Eliminar
  5. Onde estão esse valores de orçamentos? Já agora esse pobre argumento é válido quando o Benfica perdeu em futebol com equipas pequenas?
    Bem sei que Deus foi injusto contigo na distribuição de inteligência. Deita fora o teclado, poupa-nos dos teus escritos.

    ResponderEliminar
  6. Continuas ridiculo rapaz e logo tu, que tal como os teus amigos de blogue, tanto sabem???!!, lolol

    Fazemos assim, tu que tanto sabes, vai realmente informar-te sobre a secção de andebol do SCP e depois questiona se de facto do cashball realmente afectou o andebol....ah e já agora, não sei se repareste mas o Cashball de momento já só é referido pelo que eventualmente se passou como futebol e não pelo andebol, porque será?

    De qualquer forma folgo em ver que seguem modalidades e que acham perceber das mesmas....é que a vossa equipazita é tão meninas mas tão menina comparando com a do SCP que só malucos como vós podem acreditar que o que se passou ontem não foi mais do que: em 10 perdemos 9 e ganhamos 1, faremos tudo para que seja desta.

    Agora é aproveitar bem porque o que ai vem não augura, mais uma vez, nada de bom para a vossa equipa de andebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ABC: 2 títulos.
      Sporting: 1 título.
      Benfica: 1 título.

      Grande diferença!... de orçamento.

      Eliminar
    2. Nesse caso por que perderam 2 taças de Portugal e 1 Supertaça desde a época anterior?

      Eliminar
    3. Zé Diogo28/5/18 15:46

      O cabeça de cebola podre está bué inspirado !

      Espera pelo fim da investigação e não cantes de galo antes do tempo,porque se calhar ainda vais ter que meter as canas dos foguetes pelo cu acima !

      Eliminar
  7. E a coerência onde fica? É que este post contradiz o teu anterior. Perdemos porque não investimos ou porque o Geraldes paga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno, apesar de não concordar com o que Rui Gomes da Silva está a affirmar, tenho que salientar que estás a confundir-te porque ele está a falar de andebol. O caso de não inverstir é e foi um grande obstáculo ao nosso tão sonhado penta no futebol.

      Eliminar
    2. Os maiores obstáculos ao nosso desejado PENTA estão filmados.

      Quantas "assistências" para golo dos adversários para o marega ecompanhia?

      Quantos dias de intervalo num jogo ILEGALMENTE terminado ao intervalo, com uma invasão ILEGAL!

      Um intervalo de 37 dias.

      1 semana antes da 2ª parte, aperece um vídeo do kléber a contar maços de notas ao lado do estádio do ladrão mais a transfer~encia dos setecentinhos de uma "dívida" que não existia no R&C.

      NO jogo do ladrão deviam ter sido 2 jogadorews expulsos ainda na 1ª partte, um deles logo aos 8m.

      No jogo da Luz a falta que deu origem ao golo deles aconteceu perto da baliza do porco e foi marcada perto da baliza do Benfica. Avançaram a bola meio campo. Coisa pouca.

      É só verem, está filmado!

      Eliminar
  8. Um bocadinho de coerencia por favor! Embora me custe dizer o sporting tem de longe a melhor equipa! Ontem ganhamos e bem, mas nao esquecer que o sporting na vespera teve um jogo bem mais desgastante que o nosso! O nosso deu para gerir bem melhor a condicao fisica dos jogadores enquanto o do zbording nao!
    É a minha opiniao, se o zmerding com esta equipa andava a aliciar arbitroa e jogadores é mesmo de uma burrisse do tamanho do mundo!

    Eles investem, nós desenvestimos! Eles ganharam em quase todas as modalidades nós foi a merda que se viu!
    Nós investimos é no betao para alimentar as empresas do Vieira e dos seus amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E... os argumentos são sempre os mesmos. Só mudam os "personagens"

      Eliminar
    2. antonioSLB28/5/18 21:33

      Quando se quer dizer mal a forca qualquer argumento de merda serve. A vitoria do sporting foi muito mais facil e desnivelada que a do Benfica, que so ganhou por 4 golos.
      Quando queres demonstrar ter a razao apesar de nao a teres, inventas argumentos ridiculos para sustentar o insustentavel.

      Eliminar
  9. Segundo o tal Cashball, o árbitro foi pago para fazer o Benfica ganhar. O Benfica ganhou um jogo ao FC Porto porque o árbitro estaria comprado. Seria interessante que a direcção do Benfica dissesse alguma coisa já que o clube foi um interveniente e beneficiario, ainda que involuntário, num acto de corrupção desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ver as imagens do último minuto.Se pagaram este ainda sobraram 60 mil.Daria para pagar a mais 30.QUEM SERIAM OS SORTUDOS?

      Eliminar
    2. Porquê atirar pedras ao Benfica sem mesmo terem provas do que estás a afirmar? Caso a sua memória esteja um pouco baralhado, o caso do « Cashball » foi uma invenção da impressa e não, pelo o que sabemos, do Benfica. Também tenho que relembrar que não andamos, de canto em canto, a mostrar « e-mails » e « vouchers » sem nem estarmos presente na vida e nos negocios de outros clubes e, então, sem saber verdade alguma.

      Eliminar
    3. antonioSLB28/5/18 21:41

      Mais um mentiroso. Pagaram para beneficiar o Sporting. Neste jogo concreto para o Sporting ser beneficiado era preciso prejudicar o adversario mais direto, neste caso o porto. Como poderia ser o Benfica se fosse o clube que pudesse impedir o sporting de ser campeao. Portanto aqui o objetivo seria apenas e so beneficiar o clube corrupto,aquele que pagou e que no final foi campeao. O resto e musica para adormecer.

      Eliminar
  10. Cashball, esse mediático caso de corrupção onde os tais corrompidos não foram chamados a depor e pasme-se, negam categoricamente qualquer contacto e já avançaram com processos de difamação. Caso único no mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um caso único no mundo. Aqui há uns anos houve outro. Era um antigo primeiro-ministro que foi acusado de umas coisitas e disse que era tudo mentira e processou uns quantos individuos. Já não me lembro em que país foi.

      Eliminar
    2. Corrupção não tem de ser conseguida, basta ser tentada mas de certeza que vossa excelência já sabia isso, não é?

      Eliminar
  11. Este post nao faz sentido. Ontem vencemos porque a nossa equipa foi agressiva e demolidora! Vencedores mais que justos. Quem acompanha andebol, por mais que custe, o campeonato foi bem conquistado, tal e qual ontem a nossa conquista foi totalmente merecida e que me deixa com enorme felicidade pois foi contra uma excelente equipa. Estou de acordo com o Filipe Monteiro. Se fosse a melhor de 5 provavelmente eles ganhavam, mas sendo apenas um jogo e tendo jogado com o porto antes, mais um caneco para o museu muito bem conquistado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Rui Gomes da Silva não está aqui para defender o clube, mas sim andar a falar do Sporting ou Porto para transmitir influência com intuito de ganhar as eleições (a isto chamo, pessoalmente, oportunismo)

      Eliminar
    2. À melhor de 5 foi o campeonato de 2015/2016. O Benfica eliminou os andrades (nem precisou dos 5 jogos, 4 bastaram), o ABC eliminou o cashball.

      ROC

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. É ver as exclusões, não houve André do saco não deu.
    Vão afundar e nunca vão meter sequer a cabeça de fora.

    ResponderEliminar
  14. Então mas n era o investimento zero do Benfica nas modalidades que nos impediu de vencer ??

    A verdade é que o melhor treinador das modalidades é o único que não é benfiquista. E ao comando da modalidade com menos recursos!

    Grande Carlos Resende, um exemplo.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  15. Ganharam por 3 a uma equipa da 2a divisão e por 7 ao bicampeão. Se não vejam o jogo, vejam, sff, e apreendam como uma dupla de árbitros pode impedir uma equipa de vencer o jogo. Falar em cashball depois de lerparem 9/10 jogos com o Sporting é, no mínimo, ridículo.
    Pensávamos que o Benfica só se preocupava com champions de futebol, afinal qd a fome aperta já atiram taças de Portugal de andebol à cara dos rivais.
    noobs 😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala o noob que não é campeão há 16 anos no futebol e que fica contente por vencer nas modalidades. Ai sim? Como impediu o Porto de ser campeão há 2 épocas? lol

      Eliminar
    2. Concordo, a expulsão do nuno grilo do Benfica foi bem ajuízada!

      Eliminar
    3. Mas do que é que os lagartos se riem? Não compreendo..

      Eliminar
    4. Uma dupla de árbitros que expulsou um jogador do Benfica depois de ele levar um soco e o agressor ficou em campo.

      Tem vergonha.


      ROC

      Eliminar
    5. "Segundo o tal Cashball do andebol, o árbitro foi pago para fazer o Benfica ganhar. O Benfica ganhou um jogo ao FC Porto porque o árbitro estaria comprado. Seria interessante que a direcção do Benfica dissesse alguma coisa já que o clube foi um interveniente e beneficiario, ainda que involuntário, num acto de corrupção desportiva.". Concordo. Onde está essa revolta encarnada? Se calhar ainda descem uns lugares na classificação ....

      Eliminar
  16. Está-lhes a custar os dias da vida (à lagartada) o problemazinho do saco azul para pagar a árbitros e jogadores adversários. Corrupção com todas as letras, calimeros armados em paladinos da «verdade desportiva». O Geraldes, e o vosso Lumiarense enterraram-se em corrupção até ao pescoço. A não ser que o que veio a lume e foi relatado por um envolvido seja tudo mentira. Mas nem vocês acreditam na inocência. O vosso clube corrompeu. E quem corrompe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa tanto que foi uma polêmica qye durou dois dias, deve ser uma polêmica com fundo de verdade. Até agora a única pessoa que continua presa los calabouços é uma "toupeira".
      Creio que isso quer dizer alguma coisa. Ainda se lembram dessa toupeira, toupeiras? Ou estão a tentar abafar a toupeira, toupeiras?

      Eliminar
  17. mas conta e muito ter um treinador de qualidade agora só falta as outras modalidades, incluindo o futebol, arranjarem um treinador de qualidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking