O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de maio de 2018

Se for o de ontem... Rui Vitória é o melhor para o Benfica!

. 74 comentários
O Rui Vitória de ontem, teria ganho o campeonato ao Soares Dias, Xistra, Hugo Miguel e todos os demais adversários que "jogaram" condicionados e para condicionar o SLBenfica.

O Rui Vitória de ontem jogou em Alvalade sem perder a identidade da equipa (uma mentalidade que não se verga aos momentos e não joga "à maluca") mas sabendo impor o seu jogo e mandando em casa do SportingCP.

O Rui Vitória de ontem não baixou o nível e expôs a vergonha de arbitragem que, sem se expor de forma escandalosa, soube "dar aos dois"... para poder tirar ao SLBenfica.

O Rui Vitória de ontem soube montar a equipa, com isto "dominar" totalmente a tática do "mestre da tática" e soube mexer na equipa sempre que foi necessário.

O Rui Vitória de ontem é o treinador que quero ter no SLBenfica para iniciar uma nova caminhada de títulos. Sei que o SLBenfica não vai ganhar sempre, mas é com um treinador como o de ontem que quero ir à luta.

O Rui Vitória de ontem não teria "marcado passo" contra o FCPorto e mesmo contra tantas adversidades externas à capacidade da equipa... seria campeão nacional.

Apesar de não dependermos de nós, acredito que o Sporting vai escorregar com o Marítimo, que precisa dessa vitória, e que cumpriremos com o Moreirense para atingir o segundo lugar... e com isso, será possível os benfiquistas receberem uma grande alegria que nada tem que ver com o futebol. Há que aguardar!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Anónimo6/5/18 13:09

    O Rui Vitória de ontem, uma vez mais, não ganhou um jogo decisivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/18 14:21

      Exactamente. Continuamos com as vitorias morais nos classicos. Nada apaga que o jogo com o Tondela foi dos momentos mais vergonhosos que ja vi na Luz.

      MS

      Eliminar
    2. A sportinguização do Benfica: vitorias morais e estar constantemente a falar dos árbitros.

      Nisso, há que dar valor ao departamento de propaganda: põe os otários todos a falar de distrações para fazer esquecer a incompetência e os roubos dentro de portas.

      Eliminar
    3. Anónimo6/5/18 17:50

      You bet!!!

      Ontem, RV, mostrou tomates e que merece ser treinador do SLB mas e o resto?
      É uma pena que só joguemos meias partes e os jogadores andam cansadinhos...

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho6/5/18 20:44

      Pelo menos o JJ, qualificou sempre a equipa para a CHAMPIONS! JJ, um treinador que foi "demonizado", pelo propaganda da estrutura, e que acabou por ser corrido, esforçando-se a estrutura, para convencer os adeptos de que ele é que quis sair! Então mas será que alguém duvida de que o JJ, é muito melhor treinador do que RV?! Só se for por vontade de desculpabilizar esta estrutura que não sabe o que faz!

      Eliminar
    5. Anónimo8/5/18 10:25

      Bom bom é o Rui Vitória.

      Eliminar
  2. Não vi o mesmo o jogo que tu concerteza.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/5/18 13:15

    Sim. Ao final de 3 anos vimos finalmente o verdadeiro RV. Até agora esteve escondido. Grande resultado em Alvalade. Goleada por 0a0.
    Mudas tantas vezes de opinião que até é difícil acompanhar.

    Joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/18 12:47

      Apoiado .
      Para Jogar como nunca e perder como sempre basta o Sporting.
      Era preferível jogar mal e ter ganho
      Carlos

      Eliminar
  4. Sempre dependendo de terceiros...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/5/18 13:18

    sem duvida ate meteu 2 trincos fou para segurar o empate e comprar o jogo do funchal. mas nao vai chegar qdo o Professor for treinador po benfica eu sou para o R.M. QUANDO VUEIRA FOR BOM ADMINS5RADOR EU M.FINANCAD7 juizo tou farto de cartilheiros ou ja viraste cartilheiro?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/18 13:31

    Es uma vergonha tu.. uma vergonha! !!!

    Manter esta fraude e garantir o bi dos outros e o regresso ao tempo do Quique.



    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/18 19:19

      Bem lembrado! O Quique também foi obrigado a acordar nos últimos jogos (sem esquecer que nesse ano também fomos roubados à grande).
      RuiP

      Eliminar
  7. O que custa ver é que em dia em que podemos ter perdido a Champions, tu estás a defender a mensagem da estrutura. Parabéns. Espero que não te tenhas vendido por pouco. Só tenho pena que uses um blog que outrora foi a opinião do adepto, para agora ser a marioneta do que "a estrutura" quer que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela6/5/18 17:08

      O Benfica by GB é apenas mais um propagandista. Aliás, este post podia ter sido escrito pelos nossos rivais: eles também defendem o Rui Vitória, com certeza que sim. Se ele continuar como nosso treinador ficam (quase) todos contentes: sportinguistas, portistas e propagandistas benfiquistas.

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/18 17:15

      Anno horribilis, ouve claramente a nivel diretivo um cavalo de troia, um desinvestimento propositado para descredivilizar o Rui Vitoria. Este desenvistimento custou 40M de euros aos cofres da Luz e deu uma injecao de dinheiro fubdamental aos rivais FCP e SCP. Nos proximos dois anos nao atacaremos o titulo e vamos perder o João felix da formação por menos de 40M e a vida. So vamos la xom Rui Gomes da Silva.

      Eliminar
  8. Anónimo6/5/18 13:34

    Identidade da equipa? Qual? Jonas mais 10?

    ResponderEliminar
  9. O Rui Vitória de ontem não é o Rui Vitória de anteontem.
    E o de anteontem é mais fiel às suas performances que o de ontem.
    Já chega de passar a mão pelo pelo (que peludo, fds) da direcção e dos seus subordinados.
    BASTA, a incompetência tem que ser castigada. E nós somos os juízes, desde que não nos chamemos Rangel.

    ResponderEliminar
  10. O que o jogo de ontem mostrou foi que o plantel do Benfica não é tão fraco como foi pintado na última semana (meu argumento desde o início da época)... E assim se demonstrou algo relativamente a RV é que podia e devia ter feito mais.
    Mereceu terminar a época... Não merece continuar. Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lendo o que este comentador escreve, ficamos a saber que a estrutura (e o RV) já perceberam que o ciclo acabou e venha outro soft!
      Marco Silva não será de certeza!
      Quem será o yesman?

      Eliminar
    2. Ora aí está!
      A estrutura mandou queimar o Vitória para que ela se mantenha!
      Quanto vale o trabalhinho?

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/18 10:27

      Concordo Nuno e diria mais onde estamos servidos de excelência é na baliza, lateral direita, centrais, na posição 6 e avançados (não fosse são Jonas).

      Eliminar
  11. És uma vergonha, vendido, encartilhado. Hoje o RV é bom? És um triste.

    ResponderEliminar
  12. Nao me parece. Por mim, ja chega. Esta equipa depende sempre das individualidades, quase nao ha trabalho tecnico tactico para mostrar. Que venha o marco silva ou outro melhor que rv. Obrigado por tudo, mas ja se percebeu que nao da mais.

    ResponderEliminar
  13. Arriscando-me a ser insultado ou apelidado de avencado ou pior, vou concordar no essencial com o GB. Ja o tinha escrito ontem. RV mostrou ontem, num jogo dificil, em circunstancias e fase da epoca em que o desanimo se poderia ter apoderado da equipa, conhecimentos e atitude. Bem sei que ha um historico que deixa legitimas duvidas que tambem partilho, mas analisando calmamente o jogo de ontem, e as suas declaracoes depois do jogo, fiquei muito mais convencido de que ainda e a melhor alternativa para a proxima epoca. Assim LFV esteja na disposicao de o apoiar, aprender com o que aconteceu e mudar de caminho.
    Mudar de treinador seria desresponsabilizar quem mais responsabilidade teve no insucesso.
    Se ficar que seja o de ontem sempre.
    RV e ainda mais parte da solucao que do problema. Se me enganar ca estarei para o reconhecer. Seria muito bom se nao tiver que o fazer.
    Nao sou apoiante de LFV. Sou ha 60 anos um apaixonado apoiante do Glorioso.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  14. Uma bela trampa de treinador sim senhor, (só porque ontem fizemos um jogo com qualidade contra uma equipa fisicamente debilitada) são 3 anos de futebol ao mais alto nível contra o Portimonense, Rio Ave, Basileia, etc etc etc. Ganhem juízo pah!!!

    ResponderEliminar
  15. Um fair play enorme do RV, ao criticar a arbitragem mesmo quando ficaram dois penalties por marcar e o caceteiro do Ruben dias não foi expulso.

    ResponderEliminar
  16. Quando a queixa á UEFA produzir os efeitos desejados ( quem que jogar com um clube ou sociedade que pratica espionagem corporativa) vejam as declarações do advogado do Benfica sobre processos internacionais, ainda vamos ter surpresas.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/5/18 15:51

    Não sei como por vezes ainda me surpreendes c as tuas alarvidades... por vezes da a sensação que até tens opinião própria e deste o grito do epiranha mas logo de seguida vens mostrar que não mordes a mão ao dono.
    É graças a figuras como tu que Vieira está onde está e o Benfica está onde está.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho6/5/18 20:57

      Caro André, este tipo de posts, possuem o condão de ofender a inteligência dos adeptos, o que faz com que fiquem ainda mais irritados, e provocará ainda mais desgaste na direcção! É um efeito igual ao de quem cai num pântano de areias movediças, ou seja, se nada fizer afunda-se, e se lutar para se libertar afundar-se-à mais depressa! Esta direcção, está ferida da morte, mas é bem possível que os seus beneficiários, os instalados que lá estão por serem amigos de LFV, não tenham percebido. O barómetro que revela o que eles entendem, é a preparação da época que agora termina. Como as idéias,são de merda, a merda acaba por inevitavelmente vir à tona, como está a acontecer agora. Não quero dizer com isso que eles vão querer alguma vez sair. Agarrados que nem lapas aos tachos, vão debater-se continuando a esforçar-se por enfiar gelados pela testa adentro dos adeptos, ainda assim, não têm salvação possível!

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/18 01:38

      Priceless!
      O "grito do epiranha"

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/18 16:08

      Se o teu comentário ao meu comentário é apenas esse tenho a responder "priceless"... Por vezes escrever nos telemóveis tem destas coisas, mas isto é apenas para os comuns dos mortais.

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. Anónimo7/5/18 18:45

      A culpa é do telemóvel? Ai, Jesus. Então diz lá o que escreverias num teclado de computador.
      Um comum mortal

      Eliminar
  18. Anónimo6/5/18 15:57

    Concordo completamente, ontem foi-nos roubada uma vitória escandalosamente aos 97 minutos, até o lagarto do rui santos diz que a lagartagem foi beneficiada em 10 ou 15 pontos durante a época, este var foi criado para beneficiar os lagartos, é uma vergonha, este campeonato do artur soares dias deveria ser impugnado, foi a maior vergonha que assisti em 52 anos de existência, o Rui Vitória anda a ser gozado constantemente desde que entrou no Benfica e não merece se enxovalhado por grandes fdputa de jornalistas e por alguns benfiquistas que não percebem nada de futebol e que só pensam em resultados, não percebem a vergonha de ter que lutar-mos semana após semana contra ladroagem contra corruptos contra maledicência, contra tudo e todos os vigaristas deste mal parido futebol português.

    Rui

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/5/18 16:05

    Incompetência ganhar 4 campeonatos seguidos, o que não conseguimos quando tínhamos uma das melhores equipas do Mundo e, logicamente, alguns dos melhores futebolistas do Mundo?! Se concordo com tudo o que fez Vieira na última época, sobretudo a venda do Mitroglou e 3 jogadores do mesmo setor, a defesa, 3 dos melhores do plantel? Obviamente que não. Aliás, o adepto comum, se mandasse, nunca venderia e apenas comprava. Nem tanto ao Mar nem tanto à Terra, até porque o Benfica não joga sozinho, pois em Portugal há mais equipas, além de árbitros, e outras coisas mais.
    .
    Mário

    ResponderEliminar
  20. Gervásio6/5/18 16:16


    O Rui Vitória consegue ser mais incompetente que o JJ.

    ResponderEliminar
  21. Esse título deve ser a gozar com a cara de quem regularmente lê e comenta neste blog... sera vieirite aguda?

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/5/18 16:24

    Uma das maiores vergonhas de homenzinho, um pequenino, um subserviente dos corruptos.
    Uma das maiores merdas que anda no futebol em Portugal.
    Nojento!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/5/18 16:27

    Se for o Rui Vitória do Tondela e do Porto não o quero no Benfica!

    O homem é um incompetente, não quero saber se dominou o mestre da táctica, o que é certo é que não ganhou o jogo. Além disso, se fizesse o seu trabalho no jogo anterior nem tinha que ir a Alvalade para ganhar!

    Sejamos sérios, Rui Vitória foi o principal responsável pelas derrotas com o Porto e Tondela. Agora esperar por uma vitória em Alvalade, sabendo a vergonha que tem sido o VAR, é simplesmente ridículo.

    90% dos benfiquistas querem outro treinador! Precisamos de mais e melhor! Quanto ao suposto nível do homem, há que ser espevitado e agressivo em vários momentos da temporada e Rui Vitória é incapaz de o fazer.

    Esteve 3 anos no Benfica, já chega! Não é crime nenhum querer outro treinador, com outro perfil e que de preferência tenha traquejo para ganhar jogos decisivos.

    Não quero um treinador que joga como nunca, que "domina" os adversários mas que não consegue ganhar.

    Estamos gratos mas é tempo de passar para outro! Para o ano será a mesma calamidade, já sabemos que o homem não dá mais! Volto a dizer, já era previsível que seríamos prejudicados pelo VAR e por isso o jogo com o Tondela era fundamental.

    Há benfiquistas que ficaram contentes com o jogo de ontem... a dizerem que "jogaram à clube grande"... mas no entanto... e mais uma vez... não ganharam um jogo decisivo.

    Vitórias morais são para os viscondes... não para um clube gigante como o Benfica.
    (nunca vi tamanha satisfação por não ganhar um jogo... incrível).

    Já agora, o Unay Emery está disponível!! O que não falta são bons treinador por esse mundo fora! Não custa nada ir em busca de algo melhor.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/18 23:04

      90% querem mudar de treinador? Contaste-os?
      Emery? Foda-se!!!

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/18 02:49

      Emery ganhou 3 Ligas Europa, incluindo uma ao Benfica! Como treinador vale muito mais do que o Jejum e Professor de ginástica juntos!

      Ao menos o homem soube treinar penaltis antes da final!! Algo que não aconteceu quando tínhamos o mestre das chiclas no Benfica.

      Treinadores lusos não prestam! Não há um em Portugal que se aproveite e nem vale a pena falar da paixão dos Benfiquistas que é o Marco Silva, um treinador que desceu de divisão em Inglaterra e foi despedido este ano por estar a caminho de descer outra vez! Muito simples! Ele é igual ou pior do que o Vitória, além de ter sempre um ar amorfo e triste. O Benfica não precisa disto.

      E sim, quem tem 2 dedos de testa não quer o Vitória no Benfica! Todos sabemos que só a corja vieirista é que quer que o homem fique!

      A maioria dos benfiquistas está farta do Vitória! Já está há 3 anos no Benfica! Não é preciso mais!

      Por fim, não precisa de ser exclusivamente o Emery, foi como disse, existem bons treinadores por este mundo fora que sabem ensinar uma equipa a pressionar, recuperar a bola, marcar bolas paradas e sobretudo ter fio de jogo, para não falar também da condição física.

      Todos sabemos que se o Vitória ficar no Benfica em Dezembro temos a equipa toda rebentada e lesionada! Não estou para ver uma equipa arrastar-se dentro do campo mais uma vez, juntamente com o típico futebol de para trás e para o lado!

      Já andamos nisto há 3 anos! É preciso mudar.

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/18 22:03

      Deixa ver se percebo. O Beto, um gajo nojento que fez batota nos penalties é para ti o verdadeiro herói, porque foi ele que ganhou o jogo com a cumplicidade de um árbitro incompetente e provavelmente corrupto porque levava a cartilha bem aprendida. Nunca me irei esquecer daquela final!

      Eliminar
    4. Anónimo7/5/18 23:20

      Concordo! Todos sabemos da batota mas não deixa de ser uma realidade que o Benfica não estava preparado para os penaltis! Aliás nem havia plano B para as incidências do jogo! Um bom exemplo foi a lesão do Sulejmani durante o jogo, se reparares o Jorge Jesus mete a mão no queixo e fica 10 min a ponderar qual o jogador que iria por em campo, enquanto tinha um jogador com o ombro deslocado lá dentro.

      Isto demonstra a aselhice dos treinadores tugas! Não prestam para nada! Na sua maioria não têm estofo para futebol internacional! Como ele há muitos outros exemplos.

      Resumindo e concluindo, o Benfica precisa de um treinador com outro andamento, conhecimento e sofisticação no treino! O que temos é metodologias de treino que remontam aos tempos do Paulo Autuori! A equipa do Benfica não tem rotação, andamento ou intensidade! Estamos nisto há 3 anos! Precisamos de mais e melhor.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  24. Anónimo6/5/18 16:28

    Vamos lá ser coerentes e ver as coisas como elas são, jogamos melhor? Sim. Merecíamos ganhar? Sim. Fomos prejudicados pela arbitragem? Não. Muito pelo contrario, havendo erros para os dois lados o mais prejudicado foi o sporting. Este discurso do RV devia ter surgido quando fomos realmente prejudicados e não no jogo de ontem. Ele que assuma as culpas e deixe de sacudir o capote, que a conversa de caracaca já enjoa.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/5/18 16:42

    Sou beirão mas quero que o Tondela se foda a partir de ontem. Jogaram bombados contra o slb correram como loucos e ontem mamaram QUATRO em casa. FDP

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/5/18 16:47

    Roubo de catedral.
    Ignobil cumplicidade da corja de pretensos comentadores independentes.
    A RTP no seu resumo noticioso do jogo ignora o lance do golo anulado.

    ResponderEliminar
  27. Comeco a achar que so havendo mesmo eleições é que podemos ver um novo timoneiro na nossa equipa. O projecto do LFV vai ser para continuar. vamos voltar ao tempo em que lutavamos para ficar em segundo. Nao tenho memoria curta, apenas prevejo um futuro de tristezas imensas e aquilo que realmente me interessa é o Presente e o futuro e nao vou viver do passado.

    ResponderEliminar
  28. Estás desmascarado!
    Quanto ao Ruizinho diz que vai continuar a lutar até ao fim...
    Parece que para ele ainda não foi este o jogo decisivo!

    ResponderEliminar
  29. Uma coisa reconheço: Jorge Jesus é uma fraude.

    Vai ganhar duas taças sem saber como. A vaca de Vitória mudou-se para casa do sexagenário.

    Hoje, se me dissessem "vamos buscar jj de volta", diria: "não quero".

    ResponderEliminar
  30. João Vilela6/5/18 17:05

    Os nossos adversários querem o mesmo que tu: que o Rui Vitória continue.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo6/5/18 17:11

    Sou a favor da continuidade de Rui Vitória.

    Mas bye a Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/18 23:07

      Bye a Vieira porquê?? Há eleições? Não? Então…!
      RV é para continuar!

      Eliminar
  32. Anónimo6/5/18 17:14

    Porto e sporting lançaram um assalto aos lugares de poder de futebol manipulando as nomeaçoes dos árbitros de forma a que o Benfica tivesse quase sempre árbitros hostis e eles os árbitros e video arbitros da sua côr. Isto atingiu o auge nos jogos com o Benfica com arbitragens claramente favoraveis ao sporting e porto.
    A campanha criminosa que montaram na comunicação social com a ajuda de adeptos mascarados de comentadores independentes permitiu que fizessem tudo sem a normal denuncia da comunicaçáo social. A manipulaçao de agentes judiciais amigos nas policias e nos tribunais permitiu que criassem uma cortina de fumo sobre as suas acções acusando o Benfica do que realmente eles andavam a fazer.
    O climax foi atingido com o caso dos vmocs em que conseguem que com compadrio de agentes dentro dos bancos estes desviem quase cem milhões para as contas do sporting sem alarme publico. O mesmo banco que não pagou aos lesados do Bes ofereceu com um truque Sujo muitos milhoes aos lagartos com o dinheiro dos conteibuintes.
    As autoridades bancárias E judiciais têm de agir contra o compadrio evidente, o benefício ilícito de terceiros, a gestáo danosa e a comunocação social tem o dever de pôr a nu quem são os agentes do sporting infiltrados nos bancos que praticaram estes crimes.
    O ataque ao poder no futebol passa também pelas decisões judiciais de juizes que agem em causa prôpria com todo o despudor e que nem se dão ao trabalho de fundamentar as decisões de forma séria apresentando acordãos verdadeiramente inaceitáveis que, mesmo que anulados posteriormente por outras instàncias, acabam por causar dano irremediavel que fica impune. O mesmo se passa com o teibunal arbotral do desporto em que juizes de cor verde não se eximem de julgar casos em que têm interesse sendo as decisões sempre branqueando o comportamento ilicito, desafiante e repetido do presidente do sporting sem que essas ignobeis decisões sejam posteriormente corrigidas. Esta corrupção total das instituiçoes tem de ssr denunciada e atacada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/18 23:08

      "Porto e sporting lançaram um assalto aos lugares de poder de futebol manipulando as nomeaçoes dos árbitros de forma a que o Benfica tivesse quase sempre árbitros hostis e eles os árbitros e video arbitros da sua côr. Isto atingiu o auge nos jogos com o Benfica com arbitragens claramente favoraveis ao sporting e porto."

      Resumiste tudo muito bem.

      Eliminar
  33. Anónimo6/5/18 17:15

    Anno horribilis, ouve claramente a nivel diretivo um cavalo de troia, um desinvestimento propositado para descredivilizar o Rui Vitoria. Este desenvistimento custou 40M de euros aos cofres da Luz e deu uma injecao de dinheiro fubdamental aos rivais FCP e SCP. Nos proximos dois anos nao atacaremos o titulo e vamos perder o João felix da formação por menos de 40M e a vida. So vamos la xom Rui Gomes da Silva.

    ResponderEliminar
  34. Um bocado off topic: a pensar na proxima epoca. Renato Sanches parece ter perdido totalmente a forma e confianca. Nao vejo que tenha qualquer chance no Bayern. Devera ter-se desvalorizado imenso. Seria possivel recupera-lo?
    David Luiz nao joga no Chelsea, nao estou certo se estara em fim de contrato? Gosta do Benfica. Estaria na disposicao de voltar? Hipotese como central e medio. Experiente.
    O mesmo se aplica a Yaya Toure, em fim de contrato com o City mas ainda um jogador que seria muito util.
    Seriam um fantastico complemento para Krovi, Fejsa e Zivcovick e dariam imensa robustez ao plantel.
    Se calhar estou a sonhar alto e irao buscar uma nova versao do Filipe Augusto....?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema são os salários destes jogadores, qualquer um deles deve ganhar no mínimo o dobro do nosso texto salarial.

      Eliminar
  35. Acho Rui Vitória um óptimo treinador, mas já estive mais confortável com a ideia de continuar. Depois de uma prestação miserável na champions, mostrou que se impõe ao sporting, mas não ultrapassa o estigma/complexo que existe em relação ao porto.
    Não é problema que tivesse começado desde que ele está no clube, mas temos de ultrapassar isso rapidamente. E o treinador não os tem tido no sítio nos jogos com o porto.
    Digo isto mantendo a convicção que o grande responsável do fracasso esta época é a direção. A persistente incompetência na preparação das épocas é uma característica desta direção. Já chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas impõe-se ao Sporting como?
      Foram dois empates e ficámos em desvantagem...

      Eliminar
    2. No jogo jogado companheiro, nos dois jogos com o Sporting fomos tão superiores a eles como o Porto foi nos dois jogos contra nós, talvez até mais superiores.

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/18 01:43

      Mais um com vitorias morais ... 0-0 1-1 desvantagem

      Eliminar
  36. Fazendo de vez em quando um bom jogo (então contra dragartos é cada tiro cada melro!) serve para o Benfica ou para o que a estrutura precisa, que para mim são duas coisas cada vez mais díspares!
    Relembrando o que acontecendo durante o campeonato, raramente vimos as baterias viradas contra palermo e seus bois amestrados.
    Mas sim contra as osgas da 2ª circular, como se desde o princípio fossem estes os principais adversários, para o 2º lugar, claro!
    Os outros tiveram estrada aberta para, mesmo com todas as limitações e tropeções que foram dando, ganharem o campeonato porque ninguém lhes fez frente em relação às matrafanices (emails, arbitragens vergonhosas, compra de jogos´, etc) que fizeram.
    Até a rapaziada aqui do blogue andava mais centrada nos sapos que nos corruptos.
    Inclusivamente o tipo de jogo e montagem de equipa contra o Tondela, sem Jardel e Fejsa e substituição do Zivkovic me soou a falso, por tão estapafúrdio.
    E, surpreendentemente (ou não!), só começaram a estrebuchar depois do campeonato perdido, ou seja, objectivo atingido!
    Quando já está tudo arranjadinho e não há volta atrás, já o homem sabe montar equipa?
    Ou me engano muito ou para a época que vem será a vez dos lagartos ganharem.
    Seguindo a lógica comercial do negócio, o Benfica pode muito bem estar 4 ou 5 campeonatos sem ganhar porque ao que parece o viveiro do Seixal gera receitas para aguentar o barco enquanto os outros se endireitam nas contas.
    E posso acrescentar que vá para o poleiro quem fôr, terá que se vergar ao que investidores, sponsors, bancos, marcas e jornais precisam para manter a coisa a bombar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente quando a direcção concorda com essa lógica.
      LFV nunca deixou afundar os velhos amigos.

      Eliminar
  37. Anónimo6/5/18 18:26

    Finalmente RV. está a processar o fato de ser treinador do Benfica e perante os roubos a que fomos sujeitos soltar a sua indignação sem rodeios e sem medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de casa roubada trancas na porta?
      Soa tanto a falso!

      Eliminar
  38. Anónimo6/5/18 18:48

    Milho para pardais.O Marítimo nem à Europa vai pois antes existe o Rio Ave (à frente em caso de desempate)que joga em paços(3 derrotas nos últimos 4 jogos). O marítimo nos últimas quatro visitas do sporing perdeu 3,contando com a arbitragem...pois...fracasso com tudo para vencer o campeonato...agora é que têm esperanças, não nos façam rir, não estamos no sporting. Já há muito se esperava!Rua!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo6/5/18 19:01

    Epah!Não adianta discutirmos o modelo de treinador,se não nos reforçarmos com qualidade!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo6/5/18 19:48

    E o de hoje qual RV é que seria? A vida não é dia sim, dia não, é todos os dias!

    Se eu disser que todos os fins de semana vou almoçar a um restaurante aqui perto. e por vezes a comida que me servem até é boa, que irás pensar de mim?

    Ontem os lagartos lutavam por igualar o seu melhor resultado dos últimos 17 anos. Nós lutámos para não fazer pior que nos últimos oito. Eles ficaram todos contentes, nós ficámos f... pior que estragados. Como já andávamos desde a couriçada do Herrera que foi o culminar da outra chouriçada deste senhor que ontem até nem quis ser chouriço.

    Imaginemos que até acabamos em segundo e vamos disputar as pré e playoff da CL. Vai ser com o treinador de ontem ou o de anteontem que nós vamos eliminar os previsíveis adversários? Só alguns nomes: Basileia (Suiça - pois, este mesmo), Fenerbahce, Besiktas (Turquia - um destes dois), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Ajax (Holanda), Spartak, CSKA, Zenith (Rússia - um destes), Lyon, Monaco, Marselha (França - um destes), Anderlecht, Standard Liége (um destes) e mais uns quantos de outros países. E destes todos, só DOIS passam à fase de grupos.

    Se vivermos entre o ontem e o anteontem, se vivermos dia sim, dia não, então se calhar não valerá a pena ficar em segundo, ficamos pelo que fomos fazendo nos anos sessenta, setenta e oitenta.

    Se o RV de anteontem é o único culpado do descalabro desta época? Não!
    Se o RV é um dos maiores culpados? Sim!

    RuiP

    ResponderEliminar
  41. Alerta Vermelho6/5/18 19:54

    Lá está a solidariedade entre a coutada do LFV, a manifestar-se! Agarradinhos que nem lapas! Não querem sair de forma alguma! A qualidade das idéias de merda da direcção, acaba por trazer à tona, os resultados de merda! Agora, aflitinhos da Silva, tentam desesperadamente, enfiar mais uns gelados pela testa dos adeptos adentro, o que ainda os enfurece mais! Não deixa de ser incrível, o facto de vocês ainda acreditarem que podem sair incólumes da situação, mostra bem o quanto andam desfasados da realidade!

    ResponderEliminar
  42. Shadows where are you friend? ;D

    ResponderEliminar
  43. Disclaimer: não li os comentários anteriores, só li o post.

    Até o Zé Mota tem os seus 45 minutos de Guardiola.

    É como diz o RB Nortor: RV só quando tem o "cuzinho apertado" é que faz alguma coisa que se veja - sendo ele treinador do Benfica, leia-se dá ares de grande treinador e de treinador de equipa grande. Mas claro que são só ares...é que não era ontem que era preciso, meu caro; ontem já todos os títulos eram uma miragem...era nas 32 jornadas anteriores, era não dar meio campeonato de avanço, era sobretudo no clássico do título, em nossa casa...

    Uma andorinha não faz a Primavera, Benfica By GB. Muito menos depois da Primavera acabar.

    ResponderEliminar
  44. José L.6/5/18 21:41

    O desinvestimento é geral. Mais uma derrota e o adversário a ser campeão contra nós.

    ResponderEliminar
  45. isto apenas foi um jogo e não serve de referencia para absolutamente nada.
    mesmo que fosse agora ao fim de tres anos já é tarde já teve mais do que tempo para o fazer.
    ainda assim até parece que estamos a falar de um bom resultado ou que fosse do nosso interesse.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking