O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de maio de 2018

O título roubado... ao Benfica! E o penalty ao FCPorto...

. 56 comentários
Dizia ontem o treinador do FCPorto, que sabia desde o primeiro dia que seria campeão e que há muita gente por trás deste título... nós sabemos bem quem eles são, desde logo o Hugo Miguel, o Artur Soares Dias, o Carlos Xistra, entre muitos outros, porém, o que eu não esperava era que toda a "celebração" do FCPorto fosse direcionada para "penalizar" o Benfica por não ter sido penta, ao invés de celebrarem voltarem a ganhar algo quatro anos depois de o Benfica ter conquistado tudo...

Foi com vergonha alheia que vi os atletas, jogadores profissionais, perderem tempo das suas celebrações para reconhecerem a grandeza do Sport Lisboa e Benfica e nos chamarem aos festejos.


Com dois jogos para jogar, e porque naquela organização corrupta NADA é deixado ao acaso, o FCPorto irá, segura e finalmente, voltar a ter penaltys contra... agora sim, já se podem marcar penaltys contra o FCPorto que tudo farão para não fechar o campeoanto com a vergonha de terem feito inumeras faltas para penalty e nem um ser assinalado.

Agora é hora de, portanto, de arrumar as contas finais. Há um Feirense para segurar na I Liga e ajudar o Estoril a operar um milagre! Ou muito me engano ou quem vai chorar serão o Moreirense (cuja "aliança" ao Sporting de pouco vai valer) e o Setúbal.

Por fim, uma nota para o SportingCP cujos adeptos dão o segundo lugar como conquistado! Cuidado que, perdendo com o Marítimo, em caso de vitória do SCBraga... o SportingCP será 4º classificado! O Karma habitualmente não falha a quem vive para o mal dos outros...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Anónimo6/5/18 09:50

    O Porto ganhou porque foi mais competente na gestão sistêmica do negócio futebol. Manipulou mais uma vez o sporting para juntos montarem o ataque ao BENFICA, regrupou um caro mas bom plantel e voltou a gerir as arbitragens. E o nosso SLB ficou apático a ver passar...incapacidade plena de quem dirige. Sei que não podemos ganhar sempre mas também não podemos por não podermos ganhar sempre perder de qualquer maneira. Temos agora que avaliar a gestão desportiva e financeira do pós tetra: desportivamente uma miséria e financeiramente onde está o dinheiro? Para pagar dívida não se viu, onde ele está?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/5/18 09:56

    Só para avisar que se o Benfica não ganha pode ficar em quarto e perdeu com o Tondela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol que comentário mais ridículo. Como é que o Benfica pode ficar em 4???

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/18 16:48

      Não. Mesmo que perca e o braga ganhe fica com os mesmos pontos e vantagem nos critérios de desempate.

      Eliminar
    3. Só para avisar se o Zbordem perder e o Braga ganhar, o lagartame vai parar ao quarto lugar !

      Eliminar
  3. Anónimo6/5/18 09:58

    É por estas situações que me custa saber que a direção do Benfica simplesmente cagou para esta época, tivesse reforçado a equipa convenientemente com 4 ou 5 jogadores de qualidade e a conversa seria outra (ainda ontem se viu o banho de bola que demos, mesmo a jogar com Douglas e Pizzis) mas infelizmente assim não foi, apesar de já não acreditar nesta direção espero pelo menos que aprendam com os erros cometidos, que comecem a defender a sério o clube e apenas os interesses do nosso Glorioso, caso contrário que saiam de vez é dêem o lugar a quem ama o Benfica e apenas o Benfica.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Teria bastado um investimento equilibrado e com criterio. Parece facil e simples mas para quem tomou as decisoes parece que nao foi. Muito dificil de compreender e ainda mais de aceitar.
      Acredito que melhores dias virao.

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/18 16:49

      Verdade cristalina. LFV e DSO cometeram um erro de gestão do tamanho do himalaia.

      Eliminar
    3. com este mesmo plantel franco bastava termos jogado sem medo com o fcp e a história seria outra.
      a direção não ajudou em nada mas Rui Vitória encolheu-se com o Porto este sim foi o jogo do título.

      Eliminar
  4. Anónimo6/5/18 10:04

    Não esperavas? Deve ser para rir! Obrigado lfvieira!

    ResponderEliminar
  5. Essa do Sporting podes dize la também a quem dizia que não interessava falar no Sporting porque era o porto que ia á frente... Pois o Sporting vai ficar em 2o devido aos 10/12 pontos a pala do var (Setúbal, Moreirense, Braga, Benfica, Tondela... Entre outros).

    ResponderEliminar
  6. Entre as gentes que estão por detrás deste título estão rui manso vitória e o dr vieira.

    ResponderEliminar
  7. Ps. Este é o 1o campeonato em 5 anos que o campeão para os rivais é justo... Ainda vamos continuar a achar que a opinião dos rivais sobre a justiça dos nossos títulos serve para algo? Como muita malta disfarçada aparece a dizer quando o tema são os emails "ah e tal porque não reconhecem mérito às nossas vitórias". Terá havido no tetra algum campeonato com mais ofertas de adversários do que este ao Porto? Terá havido no tetra algum campeonato com mais erros a nosso favor do que este ao Sporting?

    ResponderEliminar
  8. É preciso ter lata, depois de dois penalties perdoados ao Benfica ontem, e o cartão vermelho ao Rúben Dias (que já nem deveria estar em campo, se os dois penalties tivessem sido assinalados).

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/5/18 10:36

    Em Portugal só existem 2 grandes

    Benfica

    Anti-Benfica

    depois existem todos os outros clubes que se encaixam em dois grupos

    - clubes de futebol

    - lacaios anti-Benfica (Belenenses, Estoril, Moreirense, e tantos outros)

    Saude-se o regresso do Nacional que apesar de um treinador medíocre e Anti-Benfica é um clube que faz falta à I liga.

    Carrinho dos Tirsenses, navais, Leiria ou beira-mar exemplos de clubes de ocasião e lacaios anti-Benfica

    Quanto aos árbitros, escolheram regressar às práticas do apito dourado.

    Mas os tempos são outros

    E se políticos e banqueiros são spanhados sem contemplações nas teias da corrupção

    Que será destes árbitros, jogadores....serão carne para canhão quando a PJ os for buscar

    Estão a jogar um jogo muito perigoso, e não tem nem dinheiro nem arte para ele....

    Em breve saberão da pior forma

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/5/18 10:37

    Parabéns à PJ do Porto ,CMVM, PSP Porto,tribunais do Porto e todos os traficantes do PORTO! !! O campeonato PIDE é vosso!

    ResponderEliminar
  11. O que difere este Post do Porto festejar o facto de o Benfica não ser penta? Ignorem a pequenez dos outros...se a copiam......

    A nossa Gloriosa história não se apaga num mau ano.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/5/18 10:53

    Por isto se vê a grandeza do SLB, e mais não digo.

    Samurai

    ResponderEliminar
  13. O tal do boneco Conceição quando foi convidado para ajudar na tal campanha BENFICA nao pode ganha o penta, o trabalho já estava feito o penta era uma miragem o comboio já esteva em marcha, o tal de terrorismo de comunicação social de alianças dragartas jornaleiros venderam a alma árbitros apelidados de padres que vestiram a pel do diabo o VAR nos jogos do BENFICA estava com diarreia sentado na retrete, a merda que saia da boca desses vermes foi directo para a ventoinha que sujou o bom nome de uma instituição de bem de seu nome BENFICA A MAIOR GLORIA DE PORTUGAL, estou triste nao por o tal do penta, mas por os nossos GENERAIS nunca saírem dos seus aposentos, e ficaram a ver os soldados com grande coragem defenderem o amor da sua vida o BENFICA mas nada fizeram ou por falta de competência ou por falta de amor ao BENFICA só assim se compreende o seu silencio, espero mas espero mesmo que o nosso presidente faça pagar a todos os que mal trataram o BENFICA, ai sim ficarei FELIZ.
    NOTA: os CORRUPTOS nem na hora da vitória se esquecem quem é o maior de PORTUGAL o nome do BENFICA sai das suas bocas nos dando GLORIA pois no intimo deles sabem que o CAMPEÃO fomos nós.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/5/18 10:54

    Fomos roubados, vitimas de uma campanha vergonhosa mas, também, demos muitos tiros nos pés.

    A má época ficou sentenciada no jogo de basileia, perdemos o Penta no restelo e a LC contra o Tondela - uma vergonha.

    RV não tem condições objetivas para continuar, é imperioso começar um novo ciclo e apostar na equipa com bons reforços.

    ResponderEliminar
  15. Ainda acreditas que o sporting perde pontos na madeira? És bem crente! Esta tudo feito desde o inicio, o primeiro objectivo era impedir o penta o segundo era deixar o Benfica fora da champions! Por isso nao te iludas muito!
    É agrdecer ao grande presidente Vieira pela nova vida que deu ao porto! Pelo apoio ao corrupto e tripeiro fernando gomes! Agora tamos a tirar o proveito das amizades do Vieira! Quando os grndes amigos importam mais que os interesses do Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/5/18 11:00

    Este ano nem a seleção vou apoiar, pois nem sequer me quero sentar ao lado de um lagarto ou um corrupto. Mas que merda vem a ser esta? Passam o ano a insultar e difamar o benfica e depois querem união dos Portugueses? OS benfiquistas deviam pensar todos como eu. Dignidade acima de TUDO! Não podemos aceitar ser enxovalhados e depois esperarem que nos juntemos todos como se fossemos melhores amigos para apoiar a seleção, sendo que são principalmente os do nosso próprio sangue que nos insultam e magoam. Pó caralho, gente de merda. Para mim já chega, enquanto eu não vir o benfica em cima de tudo e a esmagar por completo a dragartagem não vou ficar satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e assino por baixo, sentar ou lado da dragartada corrupta a ver seja o que for nao obrigado.
      a BTV spor tv cdm tv os lucros sao para todos, menos para o BENFICA poe isso cortei com eles todos. queremos a BTV de volta para os BENFIQUISTAS.

      Eliminar
    2. Anónimo6/5/18 22:54

      Deixa lá que a seleção nem passa da fase de grupos. Um mundial na Russia não é o mesmo que um Europeu em França!
      Não me costumo enganar! A sorte tem limites!


      Eliminar
  17. Anónimo6/5/18 11:01

    Um post confuso, lamuriento e xoxinho, daqueles que só aplica a azia, diz pouco e bate no ceguinho, não acham? JNLPC

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/5/18 11:38

    NA LUZ SOARES DRAGAO DIAS
    ROUBOU O TITULO AO SLB

    EM ALVALADE CARLOS LAGARTO XISTRA
    ROUBOU O SEGUNDO LUGAR AO BENFICA

    NOS DOIS CASOS A ATUAÇÃO
    DOS BISPOS DIAS E XISTRA
    TIVERAM A BENÇÃO DO CARDEAL DRAGARTO FONTELAS
    ESSE BANDIDO DAS NOMEAÇÕES

    NO FINAL FICA A PERGUNTA
    QUANTOS GUARDA REDES E DEFESAS DAS EQUIPAS ADVERSARIAS
    TAMBEM VAO RECEBER AS FAIXAS DE CAMPEÃO???

    QUANTO AOS PENALTIS VAO SOFRER UM EM CADA JOGO
    E REPAREM QUE VAO SER RIDICULAMENTE PROVOCADOS PELOS PROPRIOS

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/5/18 11:38

    AHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/5/18 11:39

    Penaltys contra? Como os de ontem do Ruben Dias? Ou tambem contam os cotoveladas? E o fora de jogo ridiculo ao Gelson ontem? Epa, mas querem fazer quem de parvos? Sao beneficiados indecentemente e ainda se queixam... Ta Certo!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/5/18 11:56

    Mais um aziado com palas de burro. Aconselho vivamente uma ida à farmácia. Ter um lutador como o Rúben dias e falar de penalty não assinalados aos outros é obra. Ter um sujeito que se diz treinador e falar dos outros é uma obra ainda maior. Mas a cereja mesmo é ter a "estrutura" toupeira e falar dos outros.. Enfim... Uns tristes

    ResponderEliminar
  22. Aí está um melão do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/5/18 12:05

    Organização corrupta?! A sério..?
    Eu tinha vergonha na cara depois de tudo o que se tem passado no teu coube e vires com estes argumentos!
    Espera pelo fim do campeonato e as surpresas serao maiores porque a investigação não parou.

    ResponderEliminar
  24. Ganhando ou perdendo somos grandes. Somos incomparaveis. E como isso lhes doi.
    Viva o Glorioso SLB

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/5/18 12:26

    És uma vergonha pá. Esta derrota tem dois responsáveis:

    1. Luis Filipe Vieira e a sua direção, com as decisões tomadas relativas à constituição da equipa para esta época, com o entreposto de vendas em grande atividade e o desinvestimento fortíssimo na equipa.

    2. O treinador que, na altura crítica da época, no jogo decisivo, jogou para o empate e perdeu!

    Tudo o resto são desculpas ridículas, em particular no teu caso, que foste um dos que defendeu esta merda de estratégia desde o início, que os que a criticavam é que eram estúpidos, etc e tal.

    Os corruptos, no jogo crucial da época, quiseram mais ganhar do que o treinador do Benfica. Normalmente é isso que conta, só os medíocres jogam para a derrota!

    Rui Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/5/18 22:56

      Isto é que vai aqui uma febre de acusar e de achar quem é o culpado? Mas isso tem alguma importância?
      É que nem cura a azia! Parecem aqueles putos a quem lhes roubaram um gelado ou um doce!!
      Sò cura a demência de meia dúzia de drogados!

      Eliminar
  26. Estas imagens fazem-me lembrar aquela caricatura do burro vestido com traje académico, e que como sabemos significa que independentemente do traje que vista um burro será sempre um burro.

    Neste caso vemos que por mais títulos e troféus que tenham ganho ou venham a ganhar, serão sempre uns complexados, sempre.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo6/5/18 12:39

    Bom, hoje ao ler atentamente o que escreveram os especialistas de arbitragem sobre o derbi, de forma unanime, eis os CASOS:

    2 GP por assinalar a favor do Sporting, a primeira sobre Mathieu, a segunda sobre Bas Dost, ambas cometidas por Ruben Dias!

    Expulsão de Ruben Dias aos 84 minutos, nem amarelo viu!

    Expulsão de Bruno Fernandes aos 94 minutos, viu amarelo!

    Ouvir ontem o prof de ginástica a apontar o dedo à arbitragem, não lembra nem ao Diabo, tal como as queixas da Comunicação do Benfica, mas também do presidente "Galamba", a sério que o Benfica foi mesmo prejudicado pelo Xistra e VAR? Os especialistas da arbitragem afirmam o contrário (e um deles é o insuspeito Duarte Gomes, um Sportinguista doente).

    A Equipa que em Portugal mais remata, mais ataca, mais oportunidades cria, mais tempo permanece na area adversária é o FC Porto, e de quantas GP beneficiou o FC Porto a seu favor? Apenas 5 GP, em contraste, o Benfica beneficiou do dobro, 10 GP!

    Também é facto, o FC Porto, não lhe foi assinalada qualquer GP neste campeonato, e ao Benfica? Apenas uma GP lhe foi assinalada contra, em Guimaraes, aos 94 minutos, quando o Benfica ganhava por 3-1, e com o resultado já feito!

    Título roubado?! Façam o transfer para a participação do Benfica na Champions, também terá sido roubado na Champions pelos Skominas?

    Uma menção honrosa para o Ruben Dias:
    Jornada 29: V Setubal 1 Benfica 2, foi-lhe perdoada a expulsão, pelo acumulado de faltas, apenas viu um amarelo!
    Jornada 32: Benfica 2 Tondela 3, foi-lhe perdoada a expulsão, vermelho directo, quando placou To Mane que seguia isolado para a baliza (Nuno Almeida, nem a falta marcou).
    Jornada 33: Sporting 0 Benfica 0, agressão a Gelson, numa entrada agressiva e grosseira com o cotovelo, vermelho por mostrar!

    Nessas 3 jornadas finais, foi essa a avaliação dos especialistas de arbitragem, sobre Ruben Dias, e ainda há quem vocifere ROUBO?!

    Curioso, na Champions em 6 jornadas, o Benfica juntou 2 expulsões, e no Campeonato?! ...

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/18 00:55

      Quais especialistas labrego canbada de filhos da puta anti benfica e o que e inacreditavel como eles estao amestradosconseguem ver tudo ao contrario vergonha de comunicacao social

      Eliminar
  28. Festa bonita! Pentaxau pentaxau pentaxau xau xau

    ResponderEliminar
  29. Típico tuga: a culpa dos nossos fracassos é sempre alheia.

    Não. Tivemos o pássaro na mão e não o agarramos. A segunda parte contra o Porto é execrável.

    Ontem Rafa falhou dois golos, Jiménez mais não sei quantos, etc.

    A culpa é nossa. Virar agulhas para terceiros é estúpido, ineficaz e o primeiro passo para continuar na rota do insucesso.

    PS. Os antis e talibãs afinal tinham razão desde julho: época de m... Os da ida ao Marquês estão calados como ratos.

    Vieira, estás aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que os anti e os taliban (nomenclatura tua) diziam não era que não íamos ser campeões... Isso é desporto... Só 1 é campeão. O que anti e talibans era que íamos lutar com o Braga!
      Ora se a 5 jogos do fim estávamos em 1o... Estavam errados.
      Agora... A culpa é nossa? Sim. Mas sabendo que ninguém ganha sempre. E se há coisa que tem sido feito ultimamente (anos) no Benfica é focar dentro do clube o que se pode melhorar.

      Eliminar
  30. "o que eu não esperava era que toda a "celebração" do FCPorto fosse direcionada para "penalizar" o Benfica por não ter sido penta,"

    Pelo contrário, isso é o habitual, a chamada mística para aqueles lados.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo6/5/18 12:45

    e que tal a gente se preocupar connosco? o que leio e ouço as vezes raia a vergonha.. porque nao assumimos que perdemos o campeonato porque o treinador pensa qued treina o fatima? vir agora dizer que sao arbitros e corrupções ..... ad pessoas que lideram algo na vida devem assumir quando fracassam . comecando pelo RV nunca assumiu nada zero, nem na LC nem na T.L. T. P. E ontem veio com um discurso patetico sobre os jogos entre Sporting e benfica? ja se esquecem qdo o titulo lhe caiu do céu quando o RUIZ falhou aquele golo.... e o MITRO MARCOU aquke charuto? Qto a esses senhires da Sad EU vou aguardar quem mete um P. G NO BENFICA DEVE ANDAR SEMPRE BEBADO É O K DEDUZO E VOU AGUARDAR TUDO QUE A JUSTIÇA DIRA. Agora ir para programas tv como o VENTURA METER NOJO PK VAI PO CAMAROTE DO DONO DOS PNEUS E TEM K DIZER BEM.... MAUUUU. O BENFICA PERDEU PENTA PK NAO C9MPROU UM JOGADOR DE JEITO. PERDEU COM OS ANDRADES EM CASA E AINDA ONTEM TINHA K GANHAR E METEU 2 TRINCOS É TATUCA DO TONDELA. KTAS VEZES JOGARAM O FEIJA E O SAMARIS JUNTOS WZTE ANO? JOGARAM INTWM PO EMPATE..... FODASSE E DUZEM K KERIAM GANHAR. NAO COMO GELADOS CU A TESTA

    ResponderEliminar
  32. Anónimo6/5/18 12:50

    O campeonato foi "roubado" na Luz quando em vez de os estourar foi decidido jogar para o empate e acabamos por perder. Não contem comigo para ser o vosso escudo, se a crise era nossa a uns meses atrás... agora é vossa.

    Contratem um treinador e jogadores com tomates para fechar campeonatos em casa. Depois falamos de arbitragens.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo6/5/18 13:03

    Bastariam as vitórias em casa, frente ao Porto e Tondela, para estarmos a festejar o pentacampeonato. Foram duas abordagens claramente deficientes que nos custaram um título inédito na história do nosso clube. Tudo isto somado a arbitragens habilidosas contra o Benfica, deu no que deu.
    Rui Vitória e Luís Filipe Vieira, cada um à sua maneira, fizeram o jogo do inimigo, alinhando na táctica que eles queriam. Rui Vitória, mesmo às vezes prejudicado claramente pelos árbitros e video-árbitros, preferiu ser politicamente correcto, não comentando ou então dizer para deixarem a arbitragem em paz, utilizando um discurso educado de fair-play, escudado nas jornadas que ainda faltavam. Agora, que já não tem remédio o que remediado está, é que decidiu falar forte e feio, deixou de ser simpático e tolerante para com a comunicação social manipulada. Mas agora já é tarde, e ele, com já 3 anos à frente do Benfica, já devia ter aprendido e alterado a sua postura.
    Luís Filipe Vieira, amarrado às estatégias pedro guerristas, optou por um silêncio, tão estúpido quanto comprometedor, e apesar das alianças inimigas se tornarem activas e visíveis na destruição do clube, na pressão feita aos árbitros e no controlo dos VAR´s, preferiu manter-se anónimo e anémico na reacção, como se nada se passase, deixando que lhe fizessem o ninho atrás da orelha, reagindo só, e de pronto, aos benfiquistas que o criticavam e o alertavam para o que pudesse acontecer. Um presidente que se faz de morto, quando os inimigos estão bem vivos, só botando discurso quando inaugura alguma casa do clube, é muito redutor da sua personalidade e carácter. Um presidente à Benfica é aquele que vai para a frente da linha de fogo e não se refugia nas trincheiras da cobardia e do silêncio. Um presidente à Benfica não apoia Fernando Gomes ou Fontelas Gomes, e não anda com paninhos quentes com Pedro Proença. Um presidente à Benfica não mete no seu clube sportinguistas e portistas e benfiquistas intriguistas que só servem para o aconselhar mal.
    Resumindo, Rui Vitória (refém de LFV e da sua estatégia) acordou tarde quando só se apercebeu que os adversários lhe tinham ganho tudo; LFV (refém de si próprio) parece que já nada tem para oferecer ao clube senão uma auto-reflexão de derrota e incompetência em toda a linha. É evidente que os ditadores nunca se demitem, mas daqui a 2 anos, nas próximas eleições, seremos nós, benfiquistas, a demiti-lo sem apelo.

    José Reis

    ResponderEliminar
  34. E ontem roubaram o segundo lugar... ou quase o deram de bandeja.

    Mais uma vez fica provado que temos de ser muito melhores para conseguir ter sucesso contra equipas quase sempre a jogarem com favores.

    ResponderEliminar
  35. Se esta direccao nao tivesse sabotado a temporada e fingido de cega, surda e muda as encomendas da arbitragem tudo era diferente. Ja agora, se quiserem dou-lhes de borla como deveriam ter lidado com a campanha dragarta dos emails. A cada noticia ou programa da camorra a divulgar pseudo emails deveria ter falado alguem da direccao a negar e a anunciar o respectivo processo judicial. No final ate podiam dar em 500 processos, nao interessa. Mas mostravam força desde logo e preenchiam o espaço mediatico com a negacao oficial e reaccao, nao deixavam esse espaço para as queixas ficarem no ar. Isso é dos livros e basta conhecer um pouco da historia da comunicacao para o perceber.
    Ja agora, parabens ao Sporting. Percebeu que um grande redes vale pontos. No Benfica apostou-se num que tinha zero jogos a profissional e noutro que nesta epoca evoluiu zero.

    ResponderEliminar
  36. Falta do defesa do SCP sobre o Patrício. Falta contra o Benfica. Bem visto!!!

    ResponderEliminar
  37. João Vilela6/5/18 17:04

    Uma pergunta sincera: tu achas mesmo que o Benfica não foi campeão por causa das arbitragens? Tipo... achas MESMO isso?

    ResponderEliminar
  38. Como Benfiquista, continuo a ver ataques de todos os lados e sobre o roubo no jogo com o sporting, nada. Ninguém diz nada, tudo normal e os antis estão todos contentes pela possibilidade de o Benfica ficar em 3º.
    É através de uns tweets que a direção ou comunicação do Benfica se manifesta?

    Eles continuam a dizer o que lhes apetece e no Benfica, tudo calado???

    Será que vais ser mais uma época(a próxima) mais do mesmo?

    Dasss...

    Já mete fastio...

    ResponderEliminar
  39. Só espero que tenham um resto de carreira curta e na pura miséria cancros...

    http://cdn.record.pt/images/2018-05/img_FanaticaBig$2018_05_06_23_46_35_1395050.jpg

    ResponderEliminar
  40. Anónimo7/5/18 14:40

    À porto é sempre assim, "contra tudo e contra todos" como eles gostam de dizer. Só não se apercebem que assim estão a reconhecer a grandeza de quem a tem.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo7/5/18 17:54

    Ó Filipe Varela não te esqueças que quem deseja o mal alheio, colhe o que semeia.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking