O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2018

O "ser diferente" na versão Paulo Andrade. E umas perguntas para Rui Santos.

. 31 comentários


Que figura tão triste, oh Paulo Andrade. É isto que é ser "diferente"? Ou será ter uma grande lata? Vai para a televisão participar no programa de desporto mais visto em Portugal e presta-se a este papel encomendado? Ou foi por sua iniciativa?

Então numa semana chora em directo pelo que "estão a fazer ao seu Sporting" e que era importante "analisar com frieza e alguma lógica empresarial. Estamos a falar de gestão de recursos humanos. Há cuidados que se têm de ter. Se alguém tinha de fazer essas declarações, e sempre internamente, seria o Jorge Jesus".


"Fez-se uma gestão de recursos humanos pelo Facebook. É inacreditável, surreal. Isto não existe. É tudo falta de reflexão, calma, contenção.", chorava Paulo Andrade!

Ontem é confrontado com os ataques sucessivos ao treinador do Sporting e ao plantel, com factos, e finge que nada existiu? Que não viu ou não leu? 

É confrontado com mais uma figura ridícula do Kim Jong Bruno e não tem nada a dizer?


Foi ao nível de um Hélder Amaral, de quem já falamos no post "Um deputado da Nação humilhado em directo".

E é este o espírito que manda hoje no Sporting. A lagartada (que não os sportinguistas) tomou de assalto o poder e como bons lagartos o foco é só o Sport Lisboa e Benfica. Paulo Andrade para não falar do seu clube passou o programa a lembrar episódios relacionados com o SL Benfica.

Mas para o caso do Paulo Andrade andar distraído, no SL Benfica tratamos de pedir responsabilidades. Não fingimos, por muito que alguns queiram, que nada se passa.

E esta suposta elite lagarta (com responsabilidades na sociedade civil), que deveria ter uma posição de acordo com o seu "estatuto" comporta-se de forma deplorável. São os principais incitadores ao ódio no desporto, sempre de dedo apontado aos outros. Só que por cada dedo que apontam...3 apontam para vós.

No fim de contas, até é bom que estas coisas vão acontecendo. Estas figurinhas que sustentam Bruno de Carvalho no Sporting um dia vão ser lembrados, não pelo seu lagartismo ou sportinguismo, mas sim pelos tristes que sustentaram um fanático.

E fanáticos ou mercenários, em qualquer clube, são gente que não faz falta nenhuma. Não fazem falta no SL Benfica, no Sporting CP ou no FC Porto.

O que espero é que a mesma celeridade e exigência exigidos para os processos relacionados com o SL Benfica sejam agora iguais para os processos que envolvem o Sporting ou qualquer outro clube ou jogadores, como daqui a uns dias veremos.

Para finalizar, umas perguntas para Rui Santos, o paladino: 
- Vai pedir a suspensão do arranque do campeonato nacional de futebol devido às suspeitas que recaem sobre o gestor do futebol do Sporting, André Geraldes? 

- Os descontos "imensos" ou os lances duvidosos assinalados a favor do Sporting esta temporada vão ser relembrados?

- Está ou não tudo em causa?

Veremos se Rui Santos, o paladino da verdade desportiva, tem o mesmo critério do ano passado.

P.S.: Até dou por mim, sim eu, a ter pena de Jorge Jesus. Ao que isto chega! :)

P.S.2: Seria a suprema ironia o Sporting ser condenado por "pagar" para...o SL Benfica ganhar um jogo!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Quero que esta gente sem espinha vá para a p*** que os pariu!
    Passaram um ano inteiro a instigar e a incendiar tudo e todos contra o SLB sem uma prova inequívoca de corrupção, tudo na base de lançar lama e suspeições apenas porque no facebook dizem ser BENFIQUISTAS.
    Para esta corja ser BENFIQUISTA é crime e sinal de corrupção.
    Foi esta a base de todas as insinuações ao longo do ano, como se nos orgãos desportivos não houvessem pessoas de outros clubes, indicados por eles e que intercediam por esses mesmos clubes.
    Andaram a divulgar correspondência privada ao longo do ano impunemente sem uma ÚNICA PROVA DE ACTOS ILÍCITOS, de que fulano ou beltrano pagou X ou Y, que recebeu p****, fruta ou café com leite.
    Portanto, caros BENFIQUISTAS, a única coisa a apontar a esta direcção é o facto de ter deixado esta corja fazer o que quis durante um ano impunemente sem uma resposta à altura.
    Isso e embarcar na teoria de que houve roubo de correspondência. A mim ninguém me convence que a correspondência não foi dada por algum cabrão ressabiado ou dragarto dentro do nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma. Não imitemos os fanáticos porque infelizmente ninguém pode cuspir para o ar sem...

      Eliminar
    2. Shadows, não há fanatismo nenhum, há factos. Até agora não há nada a não ser a demonstração de que o desporto em Portugal é um lamaçal. E quem não se souber mexer neste lamaçal é comido de cebolada.

      Se vai haver? Não meto as mãos no fogo por ninguém.
      Aliás, no nosso clube neste momento meto as mãos no fogo por um Rui Costa, um Shéu ou um Pietra.
      O resto? NINGUÉM!

      E se esta direcção passou a linha vermelha é rua com eles a pontapé!

      Eliminar
  2. Sem ter nada a ver com este post, mas já alguém reparou como na poll, a permanência de Rui Vitória tem vindo a subir progressivamente de dia para dia, em deterimento da escolha em Marco Silva?
    Parece que a máquina já aprendeu, como diz o ditado, "devagar se chega ao longe"...em vez de injectarem 500 votos numa tarde, vão injectando 50 por dia.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És grande! Pensava que mais ninguém estava a reparar. Mas acrescento o seguinte: foram os mesmos que alimentaram o primeiro "boost" de Marco Silva.

      Desde a outra sondagem também aqui no NGB em que Luis Bernardo passa de 4% em 4 dias de votação para 70% em "9 loucas horas" que isto nem é bem para obter um resultado indicativo mas sim para ver como a "máquina" se comporta.

      São uns totós...

      Eliminar
    2. Vocês desrespeitam os vossos leitores que votam de forma livre e consciente! Tenham vergonha e calem-se, ou então, deixem de criar votações para não caírem no ridículo.

      Eliminar
    3. A mim o que interessa são votos a sério

      Na AG. Lá sim exerço os meus votos...

      Eliminar
    4. Eu não tenho nada a ver com isso, mas sempre que entro no blog voto no Rui Vitória. Porquê? Porque neste momento prefiro a sua permanência do que a instabilidade que se cria com as mudanças de treinador. Acredito que muita mais gente pense da mesma forma.

      Cumps
      Pedro

      Eliminar
  3. Mas isto agora é um abre olhos SHadows... O SCP este ano teve 12 pontos a mais devido a erros escandalosos do VAR e dos ARB!!!! Eu se fosse investigador eu não parava nas modalidades. Eu ia ver histórico TUDO (futebol ect).
    Eu ainda estou a espera do twister do FJM sobre este assunto.
    Se ficar calado é a maior hipócrita do nosso pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens dúvidas que isto é escumalha, apenas diferenciada pelo cor?

      Infelizmente, quem acompanha os bastidores do desporto já conhecia este tema e apenas esperava os dados que o CM hoje concretizou.

      Mas duvido que vão investigar no futebol. Se o fizerem terão que investigar também o FC Porto, as ameaças aos árbitros, e isso é que será um terramoto.

      Sabes o que te digo? Este desporto português é mal frequentado. Muito mal frequentado.

      Eliminar
    2. Desporto português esta podre Shadows.

      Eliminar
  4. Ainda não vi foi onde vocês pediram responsabilidades no benfica. Não vejo ninguém a pedir nada só vejo berraria que é uma cabala e que é tudo inventado. Belas responsabilidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não sabes ler ou ficas-te pelos títulos.

      Eliminar
  5. Oh Shadows, essa distinção entre sportinguistas e lagartos está ultrapassada e já não faz sentido.

    Eu percebo a tua lógica.
    Sportinguistas são os que gostam do seu clube, sobretudo.
    Lagartos são os que odeiam o Benfica, sobretudo.

    O problema é que os sportinguistas já estão extintos há algum tempo.
    Entraram na lista de espécies em vias de extinção naqueles 18 anos que mediaram entre 1982 e 2000.
    E agora, nesta segunda era glacial para o clube, que já conta com 16 anos de congelação, extinguiram-se irremediavelmente.
    Pode haver ainda 1 ou outro sportinguista vivo, mas já não está em idade de procriação pelo que a espécie pode ser dada como extinta.

    Desde há algum tempo que só existem lagartos.
    jvp

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Não me tirem deste filme. Agora estou bem sentado a ver e ouvir os arautos da verdade desportiva.
    Agora começo a ficar contente.Força. Bruno estás quase lá.

    ResponderEliminar
  8. Ponto prévio:
    O Correio da Manha e toda a (des)comunicação da cofina dão-me vómitos. Mas neste caso, é um sportinguista que faz as revelações. E não é um sportinguista qualquer: é o pagador dos favores arbitrais. Só por isso comento a notícia.

    Introdução:
    O zbode, por aquilo que tem feito ao Sport Lisboa e Benfica, pelo ódio e pela inveja irracionais que os seus adeptos/sócios destilam contra o maior clube e a maior potência desportiva nacionais, merece o que lhe está a acontecer. Pode arder e desaparecer, que nem pestanejo.

    Comentário à notícia que não me surpreendeu:
    Olha lá! Os incorruptíveis, os paladinos da «verdade desportiva» – deles, os denodados justiceiros de toda a malandragem que habita no desporto nacional, os bem-comportadinhos da silva… Eh, pá, e não é que compram sempre com chapa 2000 euros? Título (e o desta época, como foi?) retirado e vão bater com as nalgas na terceira divisão.
    E quanto é que gastaram para os favores no voleibol? E no futsal? A gente tem o direito de saber...
    Pois é. Começou a prova (no clube das putas, o mestre na arte de corromper em todas as frentes, também há muita manigância – tu até sabes que há, ó chico labrego) do vosso próprio veneno, cambada. E ainda agora a procissão começa a sair da igreja.

    ResponderEliminar
  9. Agora fica bem claro o porquê do golo anulado no Hoquei patins, O GOLO que nos dava o título!!!
    Manu

    ResponderEliminar
  10. o anão saraiva ainda não conseguiu falar com o amante j. traques, segundo consta este sentiu-se
    traído e não atende o tlm, o anão por sua vez não desiste e deixa uma mensagem de voz:
    amor não é o que tu pensas, preciso de falar contigo urgentemente.

    ResponderEliminar
  11. Miguel Magalhaes15/5/18 16:57

    O Associativismo em Portugal ha' muito que esta' podre, gasto e, usando as tuas palavras, mal frequentado. Comeca nos pequenos grupos coletivos e acaba nos grandes do desporto em Portugal.
    As modalidades entao, essas sao ponto de encontro dos maiores abutres, muitos para la' sao empurrados porque se aparecessem na TV ligados ao futebol era um escandalo. Espero que sejam punidos e bem, pena que os jornais e programas especializados nao sejam mais isentos na analise desportiva.
    Estou curioso para saber o que as marionetas vao dizer desta vez para defenderem, mais umas vez, o seu amado Bruno "snifs" de Cascalho.

    Abraco de Inglaterra

    ResponderEliminar
  12. Record e Correio da Manha agora São credíveis? Não sejam tolos.... mais uns dias e vem a caminho mais noticias que o Benfica é corrupto...mails...toupeiras...bla bla bla.... Não sejanos naifs....

    ResponderEliminar
  13. Percebo que esta novela nos possa entreter, mas... falemos de nós que já temos muito com que nos preocupar!!
    Tantas noticias do Benfica para comentar e enchemos o blog com a nojeira do BdC?!
    Como diz o RGS, não sejamos BdCs ou lagartos.

    ResponderEliminar
  14. Jorge Leitão15/5/18 17:12

    Os sapos estão em estado de negação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho15/5/18 18:53

      Sempre estiveram! Ainda acreditam que são um grande clube! (LOOOOOOOOOOOOOOOL). Esta gente vive numa realidade paralela! As sucessivas direcções continuam a vender-lhes banha da cobra, para que eles não se revoltem com a inércia, e eles comem tudo! As décadas de falhanços, nunca são por culpa própria! Acredito que é mais fácil, Portugal voltar a ganhar o festival eurovisão da canção, do que eles serem campeões! Eles são campeões, mas é da cegueira!

      Eliminar
  15. Shadows, não foi por acaso que o SCP escolheu o jogo Benfica - Porto para subornar um arbitro! O motivo é simples: caso desse para o torto e o arbitro fosse apanhado começavam a acusar o Benfica de ter sido o responsável desse suborno.

    O karma é lixado e espero pena máxima para esses corruptos.

    Cumps
    Pedro

    ResponderEliminar
  16. Ora bem, depois disto:
    "Paulo Silva: Já falei com o homem. Dei-lhe a entender que se o ABC ganhasse ao Porto eu dava-lhe um prémio. Um prémio agradável para ele passar uns dias com a família. O gajo não me disse nem que sim nem que não; não foi muito direto. Vou aguardar.

    João Gonçalves: Mas não é aquele gajo que tu já estiveste com ele? Porque é que não foste mais concreto com ele? Podias ter dito o valor e tudo: mil e quinhentos.
    Paulo Silva: Este gajo… é um gajo chegado ao Porto, ok? E não quis estar com conversas muito claras porque estou a falar ao telefone. É o gajo com quem estive na Madeira, sim. Mas sei lá se o Porto não lhe ofereceu 2500 ou 3000 euros? E se eu lhe vou oferecer 1,5… o gajo diz: “Ó pá, este gajo vem com os putos à missa”.
    VENHAM ME FALAR DE VOUCHERS E E-MAILS ...

    ResponderEliminar
  17. Esse minion aquando da analise zbording SlB expõe em plena tv o lance de eliseu contra o belenenses em que eliseu pisa um jogador do belenenses dizendo q aquilo sim era um lance para o jogador ser castigado uns quantos jogos e 2 minutos depois num lance para mim igualinho em q mathiue ou la q raio se escreve pisa fedjsa é um lance perfeitamente normal em que a integridade fisica de fedjsa não está em causa!

    ResponderEliminar
  18. Esses comentadores estão borrados de medo das claques, hoje vemos onde está a força do trinca bolotas.

    Rui

    ResponderEliminar
  19. para quê perder tempo com essa gentalha?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking