O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Um deputado da Nação humilhado em directo

. 78 comentários


Até vamos ignorar que Hélder Amaral tem sido um dos comentadores mais Brunofanáticos. 

Vamos esquecer que Hélder Amaral exibe todas as semanas um anti-benfiquismo ao nível dos normais lagartos( não sportinguistas).

Vamos deixar de lado que Hélder Amaral tem ignorado semana após semana as suas responsabilidades acrescidas como deputado da Nação, tendo nas mãos a possibilidade de criar iniciativas legislativas para melhorar o que, na sua opinião, esteja a falhar no nosso futebol.

Um deputado humilhado e em directo por um presidente de um clube de futebol? 

Um deputado que depois de ser arrasado pelo presidente do Sporting, ainda ficou mais constrangido e demonstrou uma incapacidade de reacção enorme...

Que poder tem Bruno de Carvalho junto dos comentadores do Sporting?

O que leva um deputado da Nação, com responsabilidades bem mais importantes que falar de futebol, a sujeitar-se a esta humilhação pública e em directo?

Será que a direcção da sua bancada no Parlamento não deverá chamar Helder Amaral para prestar esclarecimentos?

Não há uma Comissão Permanente ou um Conferência de Líderes no Parlamento que investigue o que se passa com este deputado?

Há um receio enorme dos comentadores sportinguistas em afrontar ou sequer discordar de Bruno de Carvalho. 

As "cartilhas" ao pé disto são brincadeiras de crianças.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

78 comentários

  1. Vou partilhar mais logo o teu texto... ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem aquilo que merece , deputado ou não . Neste caso concreto andou o tempo inteiro a bajular o bardamerdas e agora é mais uma vítima do mesmo.ah,ah,ah,ah.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/18 22:49

      Tal&Qual

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/18 22:50

      Tal&Qual

      Eliminar
  2. Este "deputado" da nação é do mais anti Benfiquismo que eu já vi!
    E quanto a ser humilhado em directo,não tenho pena pois ele é um dos acólitos mais fervorosos do kim bruno
    Em suma tanto o presidente como ele sairam muito mal na fotografia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/4/18 13:19

    Este "deputado" de meia tigela tanto defende o amo,que acabou por levar dele ahahahah só cromos no zmerding

    ResponderEliminar
  4. Caros consocios Telmo Correia e Nuno Magalhães, por favor ajudem este vosso companheiro de bancada, ele ontem ficou KO!!

    ResponderEliminar
  5. EagleView6/4/18 13:23

    Os lagartos que comentam em representação do seu clube em programas são do mais baixo em termos de ética, honestidade intelectual e inteligência que se conhece, quando comparados com outros comentadores afectos e simpatizantes de outros clubes.
    Mas este nojo leva o prémio do pior de todos. Revela uma inveja e um ódio pelo Benfica dificilmente ultrapassado por outros sicários, quando devia ser o primeiro a dar o exemplo do contrário.
    Por aqui se vê o nível intelectual e de honestidade de alguns deputados eleitos no Parlamento.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/4/18 13:25

    Questão ? "O que leva um deputado da Nação, com responsabilidades bem mais importantes que falar de futebol, a sujeitar-se a esta humilhação pública e em directo?"

    Resposta : O vil metal, apenas e tão somente o vil metal. Ser benfiquista, portista ou sportinguista pode ser para muitos uma forma de acrescentar mais alguns carcanhóis ao orçamento. É o chamado clubismo remunerado. Em troca de X, a rapaziada expõe-se, debita umas tantas alarvidades (quanto mais picantes e obscenas, melhor) e governa assim a sua vidinha. Tudo aquilo que vemos nas intervenções dos chamados paineleiros é postiço, encenado, enganador.

    De todos os que já vi, talvez o João Alves (luvas pretas) seja o mais natural e livre.
    Mas também não se expõe aquilo de borla. Aliás, aturar as alarvidades do Rodolfo Reis, é trabalho de monta. É preciso uma paciência de Job.

    E pelo que sei, aquele "teatrinho" até é muito bem remunerado.
    Talvez para muitos, seja até a principal fonte de rendimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/4/18 13:53

      Rodolfo Reis é um alarve pateta que nem falar sabe... Aliás, nenhum dos três é capaz de proferir uma frase escorreita!
      Mas o Manel Fernandes é o pior... Quando fala do Benfica, parece um cão raivoso. Esse, foi um dos que bebeu água do cu lavado depois de lhe lavarem a cabeça em alvalixo!
      Coitados...

      Entretanto, o bardabruno em declarações aos jornaleiros após saída do Ministério Público, proferiu três vezes a frase; "mais, e-toupeira vauchers" e informou que ainda não recebeu nenhum mail de nenhum jogador a explicar o que se passou ontem em Madrid!
      O pateta e todos os que o seguem, andam cegos com o Benfica! Nem entendem que esse sentimento de inveja, raiva e ódio não os faz evoluir, ganhar! Há-de levá-los à perdição!|

      Eliminar
    2. O Manuel Fernandes?
      Esse até espuma e baba quando fala no Benfica.
      Alguns ainda disfarçam o ódio, mas o Manel torna-se apoplético e mais vermelho do que o clube por quem extravasa o ódio

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/18 15:37

      É buçal.
      O homem não consegue articular duas frases e é um capacho.

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/18 16:06

      Totalmente!

      Eliminar
  7. Eu bem me esforço por não consultar jornais desportivos e afins, mas fica dificil quando o sporting comédia de Portugal não pára de criar dia após dia mais momentos hilariantes como este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até quero um Sporting forte e competitivo, mas não troco isso pela dose de humor que o Bruno Kim me providencia todos os dias. Infelizmente um Sporting forte é incompatível com um Bruno Kim.

      Eliminar
  8. Mas há sportinguistas?

    É que os votos não dizem isso... 90% votam no Bruno! Ah e tal mas não representam a totalidade... Por essa lógica nunca ninguém representa nada.
    Interessante achar que 30 e tal % do VA significam que quase ganhava... Mas que com 90% a reverem se naquilo não são todos lagartos!

    ResponderEliminar
  9. Águia Douro6/4/18 13:48

    Por este exemplo se pode ver a preponderância cada vez maior, ou visibilidade como lhe queiram chamar, do Brunalgas. É daquele tipo de gente que todos odeiam, ninguém quer por perto, mas que devido à sua desfaçatez, má criação, e senhor de uma incontinência verbal sem limites, lá vão tendo de o engolir e aturar, com MEDO, aqui é que está, MEDO que possam vir a ser confrontados pelos dislates do BdC e ficarem borrados na fotografia. Ninguém gosta de se ver enxovalhado em praça pública. Pode ter reflexos nas carreiras, na imagem, no prestigio de cada um.

    Assim, este pobre deputado da Nação, de quem ontem tive pena, viu-se na contingência de sofrer enorme humilhação em direto (que perigo a CMTV colocar estes incendiários em directo) sendo muito bem feito para ele, que deveria ser intelectualmente mais honesto, mas o que vemos é um idolatração ao líder sem limites. Bem feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 15:11

      Bem podes copiar o meu nick para confundir-se que não consegues.
      Os teus argumentos são de uma pobreza franciscana quase ao nível do Pedro Guerra.

      Águia D'ouro

      Eliminar
  10. Anónimo6/4/18 13:49

    O deputado da nação ficou tão atrapalhado com a admoestação que, mais papista que o papa, Para ficar de bem com BC defendeu que a lei do trabalho deveria ser alterada para permitir despedir com justa causa o jogador quando tem falhanços graves em campo. Ponham-se a pau. Cuidadado com este deputado.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/4/18 13:51

    O Vieira também não fez o mesmo aqui há uns tempos ?
    Não irrompeu pelos estúdios de uma TV para responder, creio que ao Seara ?
    São todos farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. E foi uma vergonha! Mas não foi "há uns tempos"... Há uns tempos foi a AG do ninguém vê a CMTV!

      Por o Vieira ter feito uma figura ridícula esta figura deixa de o ser?
      Esta foi ainda pior porque podia ter aprendido com o erro do Vieira... Porque os lagartos estavam sempre a mandar bocas dessa figura ridícula que o Vieira fez e vão deixar de mandar... E porque apesar de ser ridículo o Vieira levou documentos e foi "debater" um ponto concreto: a inscrição de um jogador.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/18 15:24

      O Vieira não fez futura ridícula nenhuma. Ninguém faz figura ridícula quando tenta contradizer mentiras ditas em programas deTV. Figuras ridículas fazem os mentirosos quando em direto nas TV mentem sem vergonha!

      Entrou em directo num programa de TV cujos comentadores estavam a mentir com informações falsas, levando documentos que contrariavam as mentiras que estavam a ser ditas, como agora se mente impune e criminosamente sobre o Benfica todos os dias sem contraditório.
      Foi disso que os mentirosos não gostaram. Terem sido revelados mentirosos em direto!

      Eliminar
    3. Anónimo discordo. O facto de ter mais ou menos razão no conteúdo não torna a figura menos ridícula...

      Um presidente de um clube disponibilizar se a participar num programa de debate ao assistir em direto a esse mesmo programa? Desmentia no dia seguinte ao programa e participava como convidado na semana seguinte caso fosse necessário mais esclarecimento.

      Eliminar
    4. Hilariante este exercisio de comparar o Vieira ao Bruno Miguel. O Bruno Miguel ligou para um programa para negar que tenha arrasado jogadores depois de ter feito um post de facebook onde arrasou os jogadores.

      Vieira n insultou ninguem, nem foi à televisão negar que tinha bigode! lol

      Alias o video está no youtube. QQ comparação é para rir.

      Eliminar
    5. Anónimo6/4/18 20:42

      Não concordo. É uma forma voluntarista de agir que resolve o assunto no momento. Esperar por um programa futuro, que podia ou não acontecer, é perder o timing de resposta. E isso podia sempre ser feito no futuro.

      Entrar num programa, com permissão das pessoas responsáveis, como foi o caso, ainda por cima para repor a verdade é apenas razão para elogiar. Excepto para os mentirosos antis, que ficaram comprometidos.

      E é aí que aperta o sapato, quando tentam utilizar um acto de legítima defesa como meio para difamar a pessoa e o clube, quando quem ficou mal visto perante os espectadores foram os aldrabões.

      Eliminar
  12. Incrivel!!! Como ninguém lhe diz que o mundo dele ninguem percebe?? A não ser os da cocaina....

    ResponderEliminar
  13. Boas Shadows

    Eu adorei foi lindo ver o Brunalgas a tratar esse animal abaixo de Cão foi so rir com aquel Voz toda fodida a ligar para o programa e mandar vir com esta amostra de deputado foi lindo.

    Eu como Português tenho vergonha de ter deputados assim ele que vá trabalhar esse animal de Merda eu não sei qual e a arma do Brunalgas mas sou favor dele quando ele trata estes políticos Corruptos abaixo de Cão assim mesmo alguém que tenha coragem de correr com estes animais de Portugal e da Televisão opinião deles não serve para nada e uma vergonha Nacional e esse tal Amaral que ganhei vergonha e deixe o lugar de deputado para um Homem a serio e não um badameco com ele pobre Diabo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/4/18 15:14

      A Cristas tem a palavra! E se é tão honesta como vende, apareça e tenha t@€tes e corra com ele!

      Eliminar
    2. Não digas que é preciso tomates para aqueles dois merdas..? Ui amigo lol só rir

      Eliminar
    3. Águia Preocupada6/4/18 20:04

      Tomates para correr com o pateta do partido...

      Eliminar
    4. benfiquista a serio7/4/18 00:17

      esse helder amaral é do pior que há em termos de anti-BENFICA.

      eu tenho uma grande simpatia pela A.Cristas mas caso este amaral integre a sua lista o meu vota ela não o verá.
      e sei de muitos mais benfiquistas que irão fazer a mesma coisa. este amaral está a tirar muitos votos à A.Cristas

      Eliminar
  14. Anónimo6/4/18 13:54

    Ficámos elucidados sobre o tipo de controlo de BC sobre os seus comentadores cartilhados. Quando saiem da linha apanham em público.
    Isto é demonstrativo da Estratégia de controlo du futebol português que o sporting tem em marcha.
    Normalmente acusam o Benfica de fazer o que realmente andam eles próprios a fazer e contam com a cumplicidade da comunicação social para levar isto por diante sem que sejam desmascarados.
    Se esta observação for correcta eu teria algum receio sobre o que realmente quiz dizer quando comparou LFV a al capone.

    ResponderEliminar
  15. José Manuel6/4/18 14:02

    Foi humilhado em directo, amochou e calou-se. É de nível semelhante ao Badocha. Não sinto pena nenhuma e apenas serviu para revelar a matéria de que é feito o senhor deputado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 15:13

      Se soubesse quanto é que cada "paineleiro" daqueles recebe por cerca de hora e meia de exposição, talvez compreendesse melhor os silêncios e tudo o que toleram.
      Ou pensa que aquela gente toda que anda pelas TV's a expor-se a tudo aquilo o faz por...amor ao clube ?
      Para muitos deles coitados, é tão somente a única fonte de rendimento que levam para casa.
      Por que razão quando o presidente do Sporting os instigou a abandonarem os comentários televisivos, eles não lhe ligaram nenhuma e continuaram ? Acha que foi por amor ao Sporting ?
      O dinheiro é a mola real de tudo aquilo que vemos todos os dias nas TV's.
      O próprio Fernando Mendes (ex jogador do Sporting, Benfica e Porto) disse aqui há uns tempos que, não fora a CMTV dar-lhe a mão, estaria agora a passar fome e andaria por caminhos foleiros, que nem quis explicitar.
      Se analisarmos bem a situação, todos aqueles tipos foram expurgados pelo futebol. São treinadores falhados, ex jogadores caídos na miséria, "empresários" da treta, freguesia partidária encostada e emprateleirada, etc, etc, etc.

      Até me espanta as mulheres ainda não terem reclamado uma quota parte naquele quinhão.
      Tanto quanto sei e tenho visto, são só homens a comentar a bola e as obscenidades da bola.

      Com umas carinhas larocas, aquilo talvez até tivesse mais piada.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/18 15:44

      No dia em que BdC apelou a que todos os paineleiros afectos ao SCP abandonassem o comentário televisivo, o Paulo Andrade quase que chorou.
      Mas lá foi dizendo que não precisava daquilo para nada e que não era pelo dinheiro que lá estava, bla, bla, bla, bla. O fadinho do costume.
      Ainda hoje lá está e por lá continuará durante os anos que viver.
      É como o Guilherme Aguiar, que já leva não sei quantos anos de paineleiro, a cadeira na SIC já deve ter ganho musgo, volta e meia e as cameras apanham-no a dormir (agora está mais interventivo), pela forma como fala, devem ser jantares bem regados e por lá está e estará até que que Deus o leve.
      O mesmo se aplica a RGS.
      Não querem outra coisa. Ganham bom dinheiro a troco de nada ou quase nada.

      Eliminar
  16. Fiquei consternado com o que vi , ontem em directo no programa da CMtv.
    A subserviência , que este Sr demonstrou, a falta de ombridade, como se encolheu perante as palavras do seu "ditadorzinho" são de uma cobardia tal, que expõe a fraca massa de que é feita a maioria dos seres humanos, quando sujeitos a situações de injustiça, e o melhor que conseguem é encolher-se, à espera da bala que os atire para a vala comum.
    Mas não foi o único, os outros dois comentadores, foram também insultados, encolheram-se corados e "não comentaram" serem ultrajados em directo por esse facínora que é BdC.
    Uma vergonha para a Humanidade, repito, o que assistimos ontem, e ilustra como ao longo da história os crimes mais hediondos são praticados com a complacência de "Todos".
    Tenhamos medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixou (literalmente) a cabeça.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/18 15:27

      Que os outros comentadores não tenham querido comentar, percebo. Eu teria feito o mesmo até porque não queria descer ao nível do animal.
      Não se deve dar atenção a quem a não merece, porque o desprezo é o maior insulto.
      Agora, o que este imbecil faz depois de baixar a cabeça é que seria interessante saber.

      Eliminar
    3. Os outros comentadores foram coerentes, para quê comentar as cenas tristes que todos tínhamos acabado de ver?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada6/4/18 16:15

      Para quê e porquê lutar com um porco? Para se ficar sujo? A água está muito cara...

      Eliminar
  17. Anónimo6/4/18 14:32

    Um deputado da treta não tenho pena nenhuma. E a BTV bem que podia deixar de ser uma montra para para o Telmo e para o Nuno e exterminar a célula do CDS.

    ResponderEliminar
  18. Que vergonha!Lembrou—me o Diamantino, glória do Benfica, a fazer de boneco-amestrado numa entrevista à Vieira!
    Esta gente presta—se a cada papel!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/4/18 14:47

    O futebol arrasta e seduz uma multidão de indigentes que a troco de umas migalhas ou de um par de sandálias se expõe a tudo e mais alguma coisa.
    A vida que levam é por norma cara e os ordenados que ganham, não são assim tão altos.
    Toda aquela deprimente exposição pública, traz-lhes proveitos. Não andam lá de borla ou por amor aos clubes.
    As nossas sociedades multiplicaram um sem número de gente invertebrada, que a troco de umas notas, até vendem a mãe se for preciso.
    Por cada 90 minutos de bola (cujo tempo útil de jogo sabe-se agora que não chega a metade), há todas as semanas milhares de horas de espectáculo deprimente de pessoas a insultarem-se, a maltratarem-se, como se todos não fossem farinha do mesmo saco.

    Se as TV's lhes cortarem a ração, veremos quantos restarão naqueles tristes espectáculos.
    Por detrás daqueles "cavalheiros" ostentando belíssimos fatos e gravatas e uma prosápia própria de vendedores de banha da cobra, estão uns desgraçados que não têm aonde cair mortos.

    Se lhes perguntarem as medidas de um campo de futebol ou das balizas, desviam a conversa para a literatura de Dante ou Petrarca.

    Tudo aquilo é triste e deprimente.
    Mas mais tristes e deprimentes, são todos aqueles que os seguem religiosamente, como se dali viesse algo de útil.

    Ao menos eles estão a governar a vidinha deles e a sacar umas corôas razoáveis, embora não passem de uns tristes.
    Já quanto aos que os seguem...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/4/18 14:54

    Gostaria de estar aqui a defender este deputadozeco,mas só tem o que merece.
    Até no fanático blogue "artista do dia" o brunalgas está a levar nas orelhas com força

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/4/18 15:09

    Quem tanto ódio destila acaba por trincar a própria língua e morrer envenenado!

    Não tenho pena nenhuma dos adeptos e sócios do SCP, estão apenas a ter o retorno daquilo que semeiaram e sinceramente dúvido que isto fique por aqui.

    A única coisa que acho mal é termos deputados a viver a conta dos impostos que todos nós pagamos, para andarem a viver a nossa custa e não terem contribuido em nada para o bem da população Portuguesa.

    No entanto não deixa de ser estranho um deputado tão bem pago, ainda ter que necessitar de um taxo numa televisão privada, diz muito do quanto a nossa sociedade é corrupta.

    Não percebo é a indignação de BC perante a displiscencia dos atletas do SCP, não foi ele que ofereceu mais de prémio de jogo para o jogo do Benfica do que para uma fase a eliminar de uma competição Europeia!?

    Então o patrão deles diz acabam esta encomenda ganham 5 mil, acabam a outra que está para vir ganham 40 mil, em qual das duas é que se iam aplicar e em qual iam encostar a barriga pelas paredes!?

    Aguentem-se!!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/4/18 15:20

    Foi uma VERGONHA, para quem a tem...!!
    Se este boneco mostra este nível de submissão pessoal a outro boneco que nem é ninguém, como será perante os poderosos reais...???
    O CDS está mesmo mal com esta nódoa de gente a representar o partido...
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito, imaginemos como será com quem manda.

      Eliminar
  23. Anónimo6/4/18 15:30

    Confrangedor; coitado do homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 15:43

      Coitado?Só tem o que merece for defender cegamente esse maniaco

      Eliminar
  24. Águia Preocupada6/4/18 15:32

    Não vi essa cena. A minha paciência e capacidade de assimilação atingiram o auge!
    Mas esse deputado e todos ou quase todos os comentadeiros são de um nível tão baixo, que assusta! Vejamos o grau académico de um Fernando Mendes - um rufiazeco sem nível, sem personalidade, sem cultura - um Futre que, coitado, não sabe expôr uma ideia com um mínimo de clareza, um Manel Fernandes cuja capacidade é inversa ao seu valor como jogador de futebol, a um Pina, que se comporta como os bêbados ao balcão de uma taberna rasca...
    Mas, como diz o povo: "Ovelha busca parelha" ou "Quando se faz uma panela, faz-se logo uma tampa para ela!" são todos farinha do mesmo saco, tal qual o seu presidente arruaceiro, trauliteiro, direi mesmo doente! São do pior que podemos ver e ouvir.
    Essa cambada, atingiu o auge dos complexos de inferioridade de que enferma o clube dos viscondes! Armam-se em vítimas, em coitadinhos, para tanto usando todo o ódio ao Benfica e inveja que nutrem. São pequeninos e não querem crescer. Preferem aliar-se a quem os quer ver no fundo, ao invés combaterem pela sua elevação e integridade!
    Continuem assim, que vão ter um lindo fim!

    ResponderEliminar
  25. Por favor perturbem o Bruno.
    Deixem-no andar com as suas anormalidades. Tenho para mim que o melhor é não ignorarmos e criticarmos a sua postura. Isto porque os adeptos do SCP estão perturbados com o que ele fez mas se começamos a criticá-lo isso poderá ser o melhor incentivo para eles continuarem a "adorá-lo".
    E interessa-nos o que eles continuem a apoiar o Bruno pois como sabemos o Bruno é o gajo indicado para destruir aquela colectividade.
    O Bruno já hoje quando saiu da procuradoria deu o mote ao falar nas toupeiras, vouchers e afins para culpar o que aconteceu ontem. Os sportinguistas reagem ao SLB como os cães ao sininho do Pavlov, por isso sou da opinião que devemos continuar a criticá-lo para que eles continuem cegamente a apoiá-lo!

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/4/18 15:35

    O que é que lá anda a fazer por exemplo o Francisco José Viegas, comentador afecto ao Porto, ex secretário de estado da cultura e editor livreiro ?
    Ele que se intitula de intelectual e muito acima do povão inculto e imbecil...
    Ora, com o guito que a CMTV lhe paga para entrar naquele corso carnavalesco, sempre compra mais uns tantos charutos e pode fazer face a outros vícios que alimenta e que o iam matando aqui há coisa de 3 ou 4 anos.
    É o pilim, meus amigos, o pilim que move toda aquela gente.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo6/4/18 15:35

    Mais um excomungado pelo grande lider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que fartote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  28. O silêncio vale ouro
    Deixá-los a falar sozinhos e a enterrarem-se a eles próprios

    ResponderEliminar
  29. Conheço-o desde muito jovem, quando era empregado na dependência da agência de viagens Abreu em Viseu e quando pelo CDS na mesma cidade aproveitava as incompetências dos demais para subir na hierarquia.
    Não vale um caracol. É um enlatado.
    Preconceituoso e presunçoso.
    O episódio que tive com ele ao balcão da agência ainda me faz pensar como é que um borgesso deste calibre chegou a deputado da nação.
    Francamente!...
    Crédito? Credibilidade?
    ZERO!

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 16:33

      O mau disto tudo é que somos nós que lhe pagamos o ordenado como deputado... isso é que é mau! É esta a gente que temos na política...

      Eliminar
  30. Anónimo6/4/18 16:02

    Já há muito que digo que Bruno de Carvalho é um facínora e está a mais no futebol português!
    -Alterou os estatutos estatutos do clube para condicionar a eleição dos opositores, pela idade.
    -Foi eleito contra os estatutos tendo passado anos sem pagar quotas.
    -Foi sócio e trouxe adeptos e sócios dos rivais para dentro da estrutura passando um atestado de incompetência aos profissionais do clube.
    -Oferece lugares dentro da estrutura para conseguir favores pessoais. Comprou um magistrado para obter benefícios.
    -Faliu todas as empresas em que foi gestor e hoje tem dívidas de milhões que beneficiam da complacência de bancos e do governo.
    -Teve o seu braço direito detido, preso e condenado por transportar cocaína numa viatura do clube(ai o linhas!).
    -Foi “encostado”na primeira AG e hoje protege as claques e permite que cometam dentro de “casa” todas as infrações as regras desportivas.
    -Contratou um portista que hoje está envolvido em crimes de tráfico de influência, acesso de informação dos tribunais, roubo de senha de acesso de uma juiza e alteração de provas conta o clube.
    -Recebe vistas regulares da PJ em sua casa, no Estádio e na casa de directores do clube.
    -Paga para escreverem os seus discursos e um guião para os comentadores televisivos afectos ao clube.
    -Paga para serem criadas notícias nos jornais a denegrir os rivais.
    -Não sabe falar inglês, português ou qualquer outra lingua intelegível.
    Como é possível que uma pessoa assim seja presidente de um grande clube português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 16:33

      Meu caro, o Vieira não é flor que se cheire mas se a hiprocrisia matasse, já não escrevias mais. Abraço apertado

      Eliminar
    2. Um abraço para si também!

      Eliminar
    3. Isso tudo passou-te pela cabeça, antes ou depois de este paoust no feicebuque :

      http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5ac7afe50cf2c09c9a153674/+


      Não te trates não... !!!

      Eliminar
    4. Anónimo7/4/18 00:44

      Muito se fala da casa do vizinho quando nao se consegue controlar a nossa.

      Eliminar
  31. A mim o que custa é ter de pagar o salário do helder amaral, um deputado que demonstrou a sua elevada capacidade intelectual com um curso de turismo. Acaba por ser apropriado tendo em conta o seu trabalho parlamentar que é pouco mais que zero, ele só la vai mesmo turistar e assinar a folha.

    Um tipo que se contradiz vezes sem conta, que chegou a tentar agredir a maria jose nogueira pinto, que contra as indicacoes do seu partido foi para angola elogiar publicamente o regime pq andava a namorar umas esmolas, e que pelo distrito que foi eleito nao apresenta iniciativa parlamentar nenhuma, vale zero. Ser humilhado por outro idiota igual a ele, como é o caso do brunalgas, é o que lhe devia acontecer todos os dias.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo6/4/18 16:09

    Quanto ganharão estes paneleiros para fazerem estas tristes figuras?
    Quanto ao que interessa, que são os do Glorioso, quanto receberão eles do LFV?
    Uma vez que são "encartilhados" não deve ser tão pouco como isso.
    Quanto receberão do SLB? :

    Carlos janela(mentor mor)
    Pedro Guerra
    João Gobern
    André Ventura
    Diamantino Miranda
    Braz&Braz
    Calado
    Outros

    Dá-va se calhar para pagar um bom reforço de nível mundial.

    Águia D'ouro


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 16:37

      Paineleiros. A culpa foi do corretor automático. Lol

      Águia D'ouro

      Eliminar
    2. "Dá-va" é a forma verbal de que verbo no léxico osga? Na youngnetwork nem se tem respeito pela língua portuguesa.

      Outros? Quem é esse?

      Volta para a toca. O brunalgas já tem outra gamela cheia para vocês comerem no facebook.

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/18 19:41

      Devem ganhar o mesmo que o paneleiro do gajo que imita mal e porcamente o Edie Vedder.

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/18 20:14

      Oh águia douro....deixa-te dessas merdas

      Vai consular o teu dono Brunalgas

      Andas aqui refugiado porco anão mas não enganas não ninguém

      Já agora fica o aviso

      Tu, o teu dono, os minions da youngnetwork, os avencados pseudo jornalistas pagarão bem caro por tudo isto...se não fores lamber cus de Benfiquistas na prisão vais sim pagar uma grande indemnização m..

      Mas mais....

      Ha por aí muitos Benfiquistas já a trabalhar para no fim desta merda toda expor os teus podres todos, nas redes sociais

      Tu, o teu cabrao do dono, a tua mulher, amantes, putas contratadas, filhas, país, nem o cão escapa CABRAO

      Eliminar
  33. Anónimo6/4/18 16:12

    tantos caracteres gastos para dizer que "as cartilhas ao pé disto são brincadeiras de crianças". É bom saber que afinal as cartilhas são assumidas e elogiadas pelos adeptos. ou seja, antes cartilhas que pensamento próprio ainda que dissonante. é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/18 19:42

      O pôncio monteiro (o avô das cartilhas) rebolou a rir no caixão com o teu comentário.

      Eliminar
  34. Vou repetir-me naquilo que escrevi num outro post, mas os lagartos merecem :

    " Depois de ter visto e ouvido hoje o gordo alucinado a prestar declarações para a C.Social à saida da Procuradoria Geral da Républica, e vir ler os comentários de algumas aberrações adeptas das camisolas pintadas da cor do ranho, só me apetece é "cobrir" e subir pelos azulejos molhados !

    Mas que cambada de otários que estes adeptos do clube da cagadeira do Lumiar me sairam ! "

    ResponderEliminar
  35. Anónimo6/4/18 16:31

    ÚLTIMA HORA
    Plantel do Sporting do revoltado com as afirmações do brunalgas,cancela treino de hoje

    ResponderEliminar
  36. Anónimo6/4/18 17:00

    Como podem falar em cartilhas do Benfica? lol
    O Sporting não ganha nada, investimentos milionários, treinador milionário e não há um unico Sportinguista nas tv's que critique o Bdc, nenhum, estão todos no guarda chuva deles.
    Quando o Benfica não ganhava nada, havia muita voz nas tv's Benfiquistas a criticar, muitas.
    Isto sim, isto é uma cartilha no verdadeiro sentido da palavra.

    ResponderEliminar
  37. Comam-se um ao outro. São lagartos.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo6/4/18 18:12

    Este gajo é um autêntico boneco e a prova disso foi a falta de coragem que ele teve em responder quando o Bruno falou com total desprezo pela sua pessoa e pelo cargo que ocupa. Vermes, os dois.

    Pedro

    ResponderEliminar
  39. Deputado com o meu voto, não foi de certeza...e nem sabia que era sapoide, até aparecer na TV.

    Repararam que até mudou de cor, quando o brunalgas lhe deu nas orelhas? Amei. Tanto ele como o seu presidente são dois montes de unto.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo6/4/18 19:46

    Inacreditável!!!! Helder Amaral, em directo na CMTV, acabou de dizer que é lamentável a ATITUDE DOS JOGADORES!!! Disse que os jogadores têm de respeitar as administrações! E que acha bem qualquer medida coerciva que venha a fazer-se sobre os joagadores.

    Palavras para quê? Este tipo é perigoso. Creio que os viseenses terão de verificar bem onde vão votar nas proximas eleições...

    ResponderEliminar
  41. Anónimo6/4/18 21:11

    O grande culpado será o CDS
    Quantos adeptos do futebol deixarão de votar no partido ?

    ResponderEliminar
  42. Pôr 3 (serão mais?) deputados de topo do partido (CDS) a comentar futebol só para aumentar a popularidade é de uma indignidade total.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking