O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2018

FPF prejudica Desp Aves para facilitar as contas ao FaceBruno?

. 20 comentários
A FPF demonstra total ausência de vontade interceder junto da UEFA para um regime de tolerância para inscrever o Desportivo das Aves, o qual não hesitaria se estivessem em causa Benfica, Sporting ou Porto se tivessem falhado em algum procedimento.

E porque isto acontece?

Porque nos corredores do organismo do Gomes, Craveiro & Friends, o quadro vigente é manter o negócio de milhões a rolar e distribuidos por várias "quintas" e amigos.

Foi isso que os fez não interceder contra a espionagem empresarial do SLBenfica e também nada fazer perante os diversos casos de ameaças e acusações a árbitros. O plano foi "deixar correr o marfim" para assegurar se criava um ambiente anti-Benfica capaz de assegurar que haveria um novo vencedor e com isso uma equipa a ganhar novo folego financeiro.

Agora faz o mesmo, ignorando a importância que teria para o Desportivo das Aves ir à Liga Europa, o organismo do Gomes, Craveiro & Friends está mais preocupado em assegurar a entrada direta da SportingCP na Liga Europa, porque o verão avizinha-se complicado e instável, a justiça desportiva e as asneiras do FaceBruno podem ditar um clube que porventura pode caira na pré-eliminatória da Liga Europa, o que seria devastador para as contas.

Resultado: Fazem-se de mortos em relação ao Aves e asseguram um dinheirinho ao Sporting... o tal clube que já tinha, segundo o FaceBruno, contabilizado os 20M de prémios nas contas, ainda que para tal acontecer fosse preciso passar duas eliminatórias.

Parabens Gomes, Craveiro e amigos da Aliança Corrupta!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Não sejas fascista , quem não quis se inscrever foi o próprio desportivo das aves , que não quer correr o risco de com um plantel curto jogar a liga Europa ( 6 jogos , acho que não iria passar disto) e jogar o campeonato com os riscos de estar mais próximo da descida de divisão do que outra coisa qualquer , depois a liga Europa é uma competição com mais custos do que benefícios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira, já foi desmentido pelo Aves. Culpa da FPF para favorecer os atrasadinhos corruptos coitadinhos do costume.

      Eliminar
    2. Não sejas fascista?
      Depois do seu comentário a única coisa de relevante que tiro dele é que claramente não sabe o significado da palavra fascista.

      Eliminar
  2. Fazem um mau trabalho na FPF e quem paga as favas é o mexilhão.

    ResponderEliminar
  3. A única coisa que acho estúpida neste processo é as regras imporem uma inscrição até Dezembro, com a época a decorrer.
    Provavelmente deve ter custos e deve ser mais uma forma da UEFA sacar uns cobres aos clubes.
    E por isso os clubes não arriscam inscrever-se porque não imaginam que possa acontecer.
    Só assim posso entender o facto do Aves não se ter inscrito, como se calhar metade das equipas da LIGA não se inscreve.

    O que faria sentido para mim era no final de cada época darem a possibilidade do clube poder dizer de sua justiça.
    Não estas regras absurdas que volto a dizer, só entendo como uma forma de sacar dinheiro aos clubes.

    ResponderEliminar
  4. Caio Júlio César em latim Caius ou Gaius Iulius Caesar foi o maior imperador Romano da história, foi o maior General de Roma, foi assassinado pelos próprios senadores romanos. A história deste Imperador, faz me lembrar a história do Grande Deus Sol, Bruno Azevedo de Carvalho, conquistou o recorde de titulos nas modalidades, construio o pavilhão João Rocha, a rotunda do leão, mas cometeu o erro de atacar os próprios soldados (Jogadores) com a sua guarda pretoriana( claques) agora o senador Bruttus ( Jaime Marta Soares) que fora amigo do Imperador, esta a conspirar contra o imperador, com os restantes senadores que outrora o apoiaram, para na proxima reunião no senado o apunhalarem. E assim cai um General Rei Sol, o mais novo General da Historia do Imperio Leonino, apunhalado pelos próprios leões nada previa isso. E o mais amado Imperador de sempre do Reino do Leão. O titulo César foi usado após a morte do Imperador Romano. No minimo devem de dar o titulo de Azevedo ao próximo Imperador Leonino. De um lado temos o Imperador Bruno o Imperador do povo, do outro temos o Senador Bruttus ( Jaime Marta Soares) e todos os restantes Senadores Croquetes, as elites. Quem e que o povo escolhe?

    ResponderEliminar
  5. aqui não tens razão nenhuma eles fazem muita porcaria mas não é o caso.
    eles não se inscreveram porque tinha custos e em dezembro nem nunca lhes tinha passado pela cabeça que poderiam ter hipóteses de ir à europa.
    depois a sorte deles é não irem à europa vê só o que aconteceu ao arouca, ao salgueiros e ao farense quando foram à europa.

    já basta os maus resultados dos clubes que tem condições para ir à europa quanto mais clubes que nem 5 mil associados tem para encher um estadio.

    ResponderEliminar
  6. Oh shadows não tens mais nada para inventar? Escreves agora romances? Mas q ridículo post, como quase todos os últimos ao longo dos últimos meses. A ficar um blog do Correio da manhã. Caso não tenhas visto o Sporting foi altamente prejudicado na final da taça. INTERESSES DA FPF?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cashball prejudicado? Só se foi por terem apreendido o saco azul.

      Eliminar
    2. O post é do Benfica by GB e não do Shadows.

      Eliminar
  7. Já basta o Benfica andar a fazer 0 pontos na Europa. Para q é q a FPF iria dar uma mãozinha às outras Aves?

    ResponderEliminar
  8. O rio ave na é inocente nesta brincadeira ....

    ResponderEliminar
  9. Este exercício é brilhante!!
    Oh autor do post porque é que o Benfica não se dispôs a pagar ao amigo Aves as garantias e por ao seu dispor o Estadio?!

    ResponderEliminar
  10. Com o apoio de Vieira, este elenco patológico vai levando a sua avante, em conluio com as intenções financeiras e anti-desportivas da máfia do norte e do Lumiar.

    ResponderEliminar
  11. Benfica by GB, apenas umas notas:
    1 - "Foi isso que os fez não interceder contra a espionagem empresarial do SLBenfica e também nada fazer perante os diversos casos de ameaças e acusações a árbitros. O plano foi "deixar correr o marfim" para assegurar se criava um ambiente anti-Benfica capaz de assegurar que haveria um novo vencedor e com isso uma equipa a ganhar novo folego financeiro." Com isto quis dizer que não houve qualquer investigação ao que consta dos e-mails?!

    2 - "...podem ditar um clube que porventura pode caira na pré-eliminatória da Liga Europa, o que seria devastador para as contas." Apesar de ser claro que o SCP não teve qualquer interferência na não inscrição do Aves nas provas da UEFA, o "devastador para as contas" seria apenas igual (ou inferior) ao que acontecerá ao seu clube caso não passe as pré-eliminatórias da UCL.

    3 - "...o tal clube que já tinha, segundo o FaceBruno, contabilizado os 20M de prémios nas contas, ainda que para tal acontecer fosse preciso passar duas eliminatórias." O orçamento para o próximo ano dependeria sempre dos resultados deste e ainda não está obviamente elaborado. As contas... só serão apresentadas no final da próxima época!!
    LP

    ResponderEliminar
  12. Permite-me discordar... O principal beneficiado nesta história não é o Sporting - se bem, que o estado das coisas por lá também "facilita" deixar cair o Aves - mas o Jorge Mendes e o seu Rio Ave.

    Foram favorecidos pelas arbitragens por diversas vezes e a sua qualidade foi exagerada por toda a comunicação social ao longo de toda a época. É um treinador mediano com um plantel forte para a realidade portuguesa que ficou no lugar mínimo exigido, podendo perfeitamente ter ficado atrás de Marítimo e Chaves não fosse o empurrão dos árbitros.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho cá uma piada ao pensamento hegemonico dos ditos " grandes". A mim da me um prazer ver um pequeno em que os salários todo o plantel junto nao perfaz o salario de um só jogador do grande....DA ME UM PRAZER IMENSO VER O GRANDE PERDER. SO MOSTRA QUE NENHUM JOGADOR DUM GRANDE MERECE O BALURDIO INDECENTE QUE GANHA.

      Eliminar
  13. Desportivamente, e pena o Aves nao ir a Liga Europa simplesmente por uma mera falha administritiva. Mas a UEFA e FIFA sao mesmo assim; burocraticamente intransigiveis. E tudo preto e branco para eles. Pena.

    E Pluribus Unum

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  14. Nem tudo é argumento. Não basta tentar atacar o Sporting para o absurdo passar a fazer sentido. Acham mesmo que a UEFA que foi absolutamente intransigente com o Sporting e o Leicester com a contratação do Adrian, por atraso em 14 segundos (catorze segundos !!!), ia agora criar um precedente com a tolerância ao Aves? Isto da argumentação em futebol vale quase tudo mas é sempre necessário um mínimo de inteligência que este post não revela. Arnaldo Marinheiro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking