O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Fantástico! Correio da Manhã: A isso chama-se INSINUAÇÃO MENTIROSA

. 68 comentários

A capa do CM de hoje é brilhante! A partir de mensagens entre corruptores do SportingCP, o Correio da Manhã dá como certo que o SLBenfica ofereceu um determinado valor ao Estoril para vencer o Sporting.

Ou seja, não têm qualquer indício do SLBenfica ou gente ligada ao SLBenfica... mas insinuam isso a partir de conversas de corruptos e corruptores do Sporting.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, aguarda-se pela notícia que diz que o FCPorto também pagou a árbitros - pois isso faz parte das conversas dos mesmos corruptores e corruptos do Sporting.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. O que se espera do vergonhoso departamento de comunicação do Benfica e do Benfica um repudio á notícia do CM...mas como é normal, não vai acontecer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata da azia, e vê se preocupas antes com a corrupção e o terrorismo que grassa pelo clube listas verdes, sucursal no Sul do clube das listas azuis, com sede em Contumil.

      Eliminar
    2. entretanto ja aconteceu

      Eliminar
    3. Já?? O Hugo Gil conta como Benfica!!???

      Eliminar
  2. ai sim>
    porque?
    nao sao voces que andam a ser invvestigados em varios processos? jogo da mala? as pazadas?

    os emails de hoje ja fazem suar ai no gabinete de cris enao e'?
    tic tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever.

      Eliminar
    2. Emails? O que são emails? correio eletrónico!

      Eliminar
    3. Acho graça aos rivais usarem o "tic tac" quando no fundo sabem o que seu clube está prestes a dar o estouro.

      Eliminar
    4. Suar?? Não sei o que tens visto, mas pelo que consigo concluir de meses e meses de investigação é uma mão cheia de nada, zero,bola.

      Tráfico de influencias é algo comum a todas as grandes instituições ou achas que os conhecidos tachos vêm de onde??? e mesmo havendo queixa não será ao Benfica. Porque em nada beneficiou o clube.

      Já indicios de corrupção, até agora nada, é que nada.

      Já o Sporting parece-me obvio os indicios de corrupção. Mas penso que pelo grau de amadorismo a pena deve ser pequena. No fundo é quase como se tivessem colaborado com as autoridades.

      Mas continuem a comparar os casos, que é para o lado que o gabinete de crise dorme melhor.

      Eliminar
    5. Miguel, calma...
      ai agora e' a comunicacao social (vermelha ate ao tutano) o barometro ? mao cheia de nada?
      veremos...

      e veremos mais logo os novos emails (ou correio electronico como diz o avencado ali em cima)

      Eliminar
    6. Onomatopeia sem sentido. Hoje é tudo digital.

      Eliminar
    7. A gente percebe o desfasamento da realidade deste pessoal quando escrevem "a comunicacao social (vermelha ate ao tutano)"...

      Eliminar
    8. Tem calma .
      Ja viste a dimensão do que está a ser investigado? Gigas e gigas de emails, snms, escutas telefonicas, 163 jogos do SLB, caso lex caso e-toupeira.
      Nao te precipites e não deites foguetes antes da triste festa pk depois vais ter de ir apanhar as canas.
      Na juventus tb demorou tempo. Mas chegaram lá. Uma coisa é certa o reino benfica A-CA-BOU!
      Um benfiquista responsavel e não doente.
      NO combate à corrupção desportiva não há clube. Para bem do nosso futebol que esta a bater no fundo. E uma vergonha para um país campeão da Europa.



      Eliminar
    9. Tic tac tic tac... o Zmerding já foi apanhado, só falta agora a investigação virar a norte (ou então basta ir até ao Estoril) para a bomba rebentar de vez.

      Tony Montana

      Eliminar
  3. Tenho curiosidade em saber como é que o jornal expresso vai noticiar o caso cashbal.
    Vai dar o mesmo destaque na primeira página que deu na promoção que fez da imagem do BC?l
    As TVs fazem mesas redondas comoventes só com adeptos do sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ver mal. Ainda querias mais benfiquistas nas Tvs?

      Eliminar
    2. Onde estão eles? Rtp, tvi e cmtv fazem mesas redondas com 4 e 5 convidados todos do sporting sbre este tema da corrupção. Já para não falar dos jornalistas convidados.

      Eliminar
    3. Outreo que vive numa realidade paralela: mais benfiquistas nas Tvs...

      Eliminar
  4. Era esta a bomba?

    ResponderEliminar
  5. Têm sempre de envolver o nome do Benfica para cativar o público.

    ResponderEliminar
  6. perguntem ao otavio lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a esse boi no lugar do calado punha lhe os dentes ao fundo da boca anti benfica primario nao consegue. Falar nada sem falar nobenfica grande boi sabujo porco

      Eliminar
  7. Calma...
    Se realmente tiver acontecido que sejamos castigados em conformidade, mas... Isto ainda vai servir para os sportinguistas assumirem que compraram jogadores! Afinal se o Benfica aparece de certeza que é verdade.
    Depois vai-se a ver, e como é obvio... o gajo utilizou o nome do Benfica para poder oferecer mais dinheiro. Qual acham que é a estratégia de inflação de negociações com o sporting? Dizer que o Benfica quer..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que fosse verdade, uma coisa é pagar para não perder, outra é pagar para perder. Qual delas desvirtua a verdade desportiva?

      Eliminar
    2. Pagar para ganhar que segundo os comentadeiros nem era imoral ou pouco ético quando o SCP e FCP andaram a distribuir malas para que o SLB não conseguisse o tri, no tetra não me lembro de ser muito mencionado, pelo menos este ano passou a também ser ilegal e já há legislação em vigor.

      Eliminar
  8. De um momento para o outro as gravações perdem força? Não podemos ser incoerentes. O Benfica está cheio de não-benfiquistas. É preciso tirar aquela raça de lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De lá? De lá onde? Explica melhor

      Eliminar
  9. Ainda não perceberam que a unica diferença entre os dirigentes dos 3 grandes, é se já foram apanhados ou não? A diferença está na competência com que fazem e não na verdade se o fazem... O futebol português ia respirar melhor com os 3 estarolas na segunda divisão.

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB tem vivido com uma delegação da PJ instalada no estádio da luz ao lado do bar, inclusive situações onde foi a direção que pediu para haver investigação, teve uma década de correspondência electrónica roubada onde não se apanhou nada, e a unica coisa que podia constitur tráfico de influências era no sentido de fazer pressão para não sermos roubados, não para sermos beneficiados.

      Se houve, mesmo assim alguém no SLB estúpido o suficiente para fazer algo ilegal que seja apanhado e punido exemplarmente.

      Haver alguém do SLB acusado de quebra do segredo de justiça é a mesma coisa que fazer um sumaríssimo ao Ruben Dias, ou ir ao Egipto e multar um gajo por andar em contra mão, pode estar na lei, mas vai-se sentir um pouco injustiçado.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/5/18 12:24

      Porra! Iam corromper a segunda divisão também! Essa gente só sabe viver da e na lama!

      Eliminar
    3. Só para que saibas a corrupçao desportiva em Portugal atravessa todas as modalidades e níveis , divisões. Até nos infantis já há corrupção. És mesmo ingênuo!!!!!!

      Eliminar
    4. Justissimo o que dizes. SUBSCREVO INTEIRAMENTE

      Eliminar
    5. Como sabes que ainda não se encontrou nada. Do conteúdo dos mails ja se chegou à investigação dos 163 jogos do SLB das últimas cinco épocas. Nao sejas ingenuo

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho18/5/18 18:12

      Pois é anónimo das 14:36, no BENFICA, andam a investigar 163, a ver se descobrem alguma coisa, já no zmerding, chegam ali, e apanham-nos logo!

      Eliminar
  10. Primeiro que nada, vamos assumir que o CM tem alguma credibilidade. A partir deste pressuposto, temos uma notícia em que o nome do Benfica é referido por alguém que estará ao serviço de outro clube, mas que ouviu dizer que o Benfica fez uma oferta. Bom, isto não é nada expectável num empresário manhoso que quer meter mais algum ao bolso.....
    Depois, tentam meter no mesmo saco incentivo para fazer melhor o trabalho e incentivo para ser negligente e deturpar a verdade desportiva.
    Ao terceiro dia de notícias bombásticas sobre os lagartos, o CM deve ter pensado que os leitores já se fartaram e tinham de colocar algo novo.....e juntam o nome do Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Este tipo de insinuações constantemente atiradas para o ar por este jornal e respectiva tv sem confirmação da sua veracidade e que se revelam constantemente falsas, só continuam todos os dias a acontecer porque os visados não reagem para a justiça, talvez porque sabem que esta justiça em Portugal não funciona. Porque nos países em que a justiça funciona casos deste tipo atentatórios da dignidade e da honra de pessoas individuais ou colectivas e que não tenham qualquer sustentação probatória são julgados e condenados na justiça com pesadas indemnizações que desmotivam pasquins e televisões "pimbas" do tipo do cm a publicarem constantemente noticias de maneira leviana e que se revelam normalmente falsas.Neste capítulo estes casos em Portugal raramente têm consequências em tribunal que desmotivem estas práticas pelo que os seus actores continuam a actuar neste clima de impunidade. Mas há que reagir com rapidez porque pode um dia aparecer um juiz que os tenha no sitio e que puna com rigor estas práticas e passe a constituir "lei" para o futuro.

    ResponderEliminar
  12. Esses corruptores e corruprtos do SCP... são do SCP só porque eles o dizem (até porque não há provas de ninguém do SCP envolvido...) ... mas se disserem alguma coisa do benfica já é mentira...

    ResponderEliminar
  13. No meio da confusão toda quem vai passar entre os pingos da chuva vai ser o FCP, ja acabou o jogo com o Estoril?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ao menos o FCP deu uma explicação detalhada atraves do seu Presidente do Conselho Fiscal.
      Qual a explicação dada pelo SLB ao conteúdo do e-mails e toupeiras? Preocupa te.mais com.isso.

      Eliminar
    2. Qual explicação? A explicação de como compraram o jogo e de quanto pagaram a alguns jogadores do Estoril? E não só!! É um dos muitos jogos preparados!!

      Pelas noticias saídas, alguns dos jogadores (estrangeiros) do Estoril estão a ponderar sair do país devido a ameaças que têm vindo a receber de indivíduos ligados aos corruptos caso sejam contactados pelas autoridades e falarem… As instruções são para negarem tudo!!

      A criminalidade organizada a organizar-se!

      Eliminar
    3. Detalhada de tangas... Relatórios de contas com espaços em branco, rasurados, verbas que não existiam nins relatórios que depois apareciam noutros quando já deveriam estar nos outros... enfim, o Pinóquio não faria melhor! Já dizia o outro, e o burro sou eu? Os emails lidos transversalmente dizem tudo o que quisermos... desonestidade intelectual, normal no contumil

      Eliminar
  14. O Benfica pagou para ganharem, o Sporting para perderem.

    O que é que o Record põe como chamada de capa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diz que o Benfica pagou foi o funcionário corrupto do sporting mas não apresentou alguma prova ou indício. Se o que o sporting diz do benfica é prova então o mesmo se aplica ao revés.

      Eliminar
  15. O senhor delírios não podia escapar sem dizer algo sobre o assunto. Está bem

    ResponderEliminar
  16. Entretanto, como o "barco" está a meter água por todos os lados mais um rato (Bruno Mascarenhas) deu à sola antes que fique com as barbas de molho...

    ResponderEliminar
  17. Não acham estranho os jogadores envolvidos não serem detidos?? Estranho...não vai dar em nadaaaa!! Vai uma aposta??

    ResponderEliminar
  18. Não me surpreende em nada o nome do Benfica ser falado, é normal, tendo em conta, tudo o que tem acontecido no último ano. É normal existir suspeita depois de tudo, é ainda mais normal alguém com ligações ao Sporting culpar o Benfica de fazer qualquer coisa. O que também não me surpreende é o Correio da manhã fazer capa com o Benfica, é preciso vender e, não existe outro clube que venda tanto como o Benfica.

    São uns sortudos (os jogadores do Estoril) para além do azar pela descida de divisão, tem a conta no banco bem recheada. Com os 95 mil do Benfica + o pagamento do Sporting + o pagamento atrasado do Porto, não podem dizer que foi um mau ano.

    Envolver o Benfica também é bom para a investigação, já que, poucos acreditavam ser verdade, agora com o Benfica passa a ser real, pelo menos, o que diz respeito ao Benfica, sobre o Sporting vamos ver...

    ResponderEliminar
  19. I have a question for those of you that know a lot more about these things than I do. In light of the recent events involving alleged corruption by SCP, is it possible for SLB, or any other club for that matter, to somehow prevent the Portuguese soccer authorities from recognizing FCP as this year's champion, at least until matters are cleared up/resolved? If so, would it also be possible for this year's championship to become null and void, without a champion recognized, should it ultimately be found that SCP so damaged the integrity of this years' championship that to recognize a champion under such circumstances would be an abomination? What I'm trying to get at is this: If this year's championship were to be "wiped away", would SLB still be able to claim a PENTA should it win this coming championship? Food for thought. I thank you in advance for your time and attention.

    E Pluribus Unum.

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It should be possible, if Porto is caught with cases of corruption that everybody knows was a reality.
      There are news of some fEstoril players are considering leaving the country due to threats they have been receiving from individuals linked to the corrupt club if they are contacted by the authorities and speak… The instructions is to deny everything!!!
      But there are other clubs and players in the same situation!

      Eliminar
  20. Esse jornal tem moral pra falar de quê?

    http://tribunaexpresso.pt/atualidade/2018-05-18-Paulo-Silva-o-arrependido-do-caso-do-Sporting-disse-ao-MP-ter-recebido-dinheiro-do-Correio-da-Manha.-CM-desmente

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada18/5/18 12:45

    Já me admirava não meterem o Benfica ao barulho! Afinal, o Sporting não vende e é preciso colocar pãozinho na mesa todos os dias.
    Como benfiquista, só o Benfica me interessa. E quero e exijo que os casos que pesam sobre o meu clube sejam investigados e que as punições, se for o caso, sejam aplicadas. Contra o Benfica ou contra os detractores.
    Mas o jornalismo em Portugal está enlameado e enxameado de gente sem vergonha, sem carácter e sem dignidade! Agora, que muitas vozes sonantes se levantaram a culpar as estações televisivas pelo lixo que oferecem diáriamente, continuam a fingir que não é nada com eles, que não sabem o que se passa, que são só os outros que ultrapassam os limites!
    Mandasse eu e acabava com os espectáculos degradantes que todos os dias nos oferecem! Sim, porque isto já só lá vai à marretada!
    Que saudades dos já idos "Domingo Desportivo" de Gabriel Alves e desse grande e inesquecível jornalista que dá pelo nome de Mário Zambujal, coadjuvado pelo árbitro Vítor Pereira infelizmente já desaparecido! Infelizmente, já não há profissionais deste gabarito!

    ResponderEliminar
  22. Possivelmente as audiencias do inicio da semana comecaram a baixar e ja comeca a haver reciclagem de noticias. O melhor mesmo e relacionar o Benfica pra dar um novo refresh na audiencia

    ResponderEliminar
  23. Vou tentar por os meus neuronios a funcionar.
    As noticias da comunicação social que põem em causa o SCP sao verdadeiras. As que põem em causa o SLB essas já são falsas. Quem me pode explicar este desfasamento de opinião??
    Agradeço esclarecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/5/18 18:24

      Sobre o BENFICA, réu, téu,téu, e mais réu, téu, téu, provado nada. Sobre o sporting, até já há confissões por parte de alguns envolvidos! Pergunto-te uma coisa: será que é desfazamento de opinião, ou será desfazamento de interpretação da tua mente?
      Tu bem que dizes que tentas pôr os neurónios a funcionar, mas pelos vistos, eles não têm power!

      Eliminar
    2. Na Juventus demorou mais tempo e sabes o que deu?
      UM CONSELHIO: Não te precipites porque a desilusão será depois MUITO, MAS MUITO GRANDE.

      Eliminar
  24. Indicios zero provas reais zero (alegadament terao ouvido )Mais do mesmo ja vimos isto nos mails e vouchers provas zero Fake News a verdade e que um tipo confessou a um juiz e em directo num canal noticioso que a Mando do director desportivo dos lagartos corrompeu arbitros de andbol e jogadores de futebol corrupcao ponto descida de devisao perda de Pontos (e sim depois da condenacao transitar em julgado podem descer tambem no futebol so contrario daquilo que daqueles paineis lagartos diziam ontem has varias TVs ja vao dois dias e so lagartos a comentar has varias TVs )MA's Como ja venho dizendo nos ultimos dias Mai's bombas virao envolvendo os lagartos compra de jodadores e veremos we nao seem as noticias de compra de vars a actuaco destes em relacao AOS jogos do sport comedia de Portugal foi vergonhosa e tambem em relacao AOS corruptos fruteiros do norte eles Bem tentam safar os corruptos investigando isto no diap do Porto MAS as evidencias sao avassaladoras estorilgate ameacas a arbitros compra de jogadores adversarios quantos passes para golo fizeram para os jogadores de equipas adversarias para os corruptos marcarem golo este ano quangos penalty's perdoados etc Mai's um esquema de Roubo de Mails
    Para esconder aquilo que eles (os dois isto foi um esquema a dois) andavam a fazer.Mais Bombas virao envolvendo os lagartos e tambem is corruptos.Este a ser elaborado um relatorio para Impugnar este campeonato e contem factos sobre a corrupcao envolvendo a lagartada e os fruteiros corruptos albums da qual van said nos proximos tempos nos varios jornais TVs e radios e comnicacao social as Bombas virao e vao rebentar has Maos dos corruptos e lagartos

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bombas envolvendo sóo s lagartos? Como te enganas.!!!.. O verão vai ser bem quente e sobretudo vermelhão. O melhor vem aí.Leiam os mails que vão sair hoje no Mercado do Benfica sobre Paulo Gonçalves. Preparem-se benfiquistas para o pior e deixam de assobiar para o lado e sobretudo com a pimenta no cu dos outros, porque assim o choque será menor....

      Eliminar
    2. Lá vao tirar os títulos ao Sporting, ainda estás com os vermelhos da bebedeira!

      Eliminar
  25. Ontem eram os maiores hoje são uns bandidos.

    São o que sempre foram.

    Assim como a atual direção do SLB

    ResponderEliminar
  26. Isto tem piada. Os jornais publicam noticias que põem em causa o SCP esaõ verdade. As noticias se puserem em causa o SLB são falsas. Alguém me pode explicar isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/5/18 18:31

      É muito fácil: sobre o BENFICA, o que está provado é zero, e já com muito tempo de investigação. Sobre o sporting, até já há confissões de envolvidos! Queres que te faça um desenho?!

      Eliminar
    2. Como sabes que as provas são zero. Também és toupeira? Achas que se nao houvesse fortes indícios havia arguidos? Festejem a pimenta no cu dos outros, festejem. Achaa que investigar 163 jogos do SLB é tarefa facil? Na Juventus demorou muito tempo a investigaçao, lembras -te? Sabes como acabou? Mas deixa lá vamos ter um Benfica renascido na 1.a liga como a Juventus..

      Eliminar
    3. Muito tempo? A justiça tem próprio que não é o mesmo fo delírio dos adeptos benfiquistas. Na Juventus demorou mais mas foi radicalmente eficaz. E a Juventus renasceu das cinzas. O mesmi vai acontecer ao SLB. O apito dourado à beira dos casos do benfica é uma criança de tenra idade.
      Tal como quase toda a corrupção do país vai dar ai Socrates, no desporto vai dar ao Benfica. Vamos ter um verão vermelhão. Preparem-se emocionalmente para o choque não ser tao cruel.

      Eliminar
  27. Ainda não percebi se alguem disse isto, mas pagar a uma equipa para ganhar é imoral e não ilegal. Pagar a um jogar para prejudicar a sua equipa é imoral e ilegal. É essa a diferença entre o Benfica e o Sporting neste caso. O Benfica ia pagar ao Estoril caso ganhasse o jogo contra o Sporting. o Sporting ia pagar ao jogador para prejudicar a equipa.

    Gonçalo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pelo que percebo, esta época já não será propriamente verdade. A mala dará efetivamente direito a pena de prisão à pessoa que tenha efetuado ou mandado o pagamento, embora não implique perda de pontos para o clube, apenas multa pecuniária.

      Eliminar
    2. Luís,

      Obrigado pela clarificação.

      Gonçalo

      Eliminar
  28. Meus amigos, da mesma forma que o caso do andebol revelou que atè um árbitro estava convencido que estava a ser corrompido pelo benfica, já que estamos a falar de um rumor de uma mala entregue a um possível plantel para pôr toda a carne no assador contra um clube adversário, no caso do estoril contra o sporting, quem è esperto na corrupção, daria sempre a entender que o dinheiro viria de um outro rival. Sobretudo um clube que se possa já ter visto associado e publicamente exposto a práticas menos corretas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking