O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2018

Caros jogadores do Sporting, não caiam em tentação!

. 48 comentários
Não se metam com ideias de penalizar o vosso mentiroso e de secar o dinheiro para o obrigar a deixar-vos sair a todos! Tenham orgulho em vocês próprios e, tal como os anormais do Norte, festejem o Benfica fora da Champions!

Era esse o plano desde o início! Mantenham-se fiéis a ele!

Aqui entre nós, é muito melhor para o Benfica ir à Liga Europa, até porque assim penalizamos os nossos dirigentes por terem sido frouxos e eles não voltam a repetir a asneira.... do que corrermos o risco de o Mentiroso e o Catedrático sair, não vá entrar lá alguém com qualidade.

Deem o vosso melhor... Mentiroso e Catedrático forever! Assim continuam a ganhar o mesmo e só temos de resolver outra vez o problemma da corrupcao em Portugal para os vossos amigos voltarem para o jejum por não ganhar com ajudas, mentiras, ameaças, alianças, etc.


SIM, ESTOU A SER SARCÁSTICO!
Claro que quero que o Benfica vá à Champions, mas temo que depois de mais um fim de semana de asneira do Burro, os jogadores do Lumiar possam querer deixar o clube fora da “Champs” para forçarem, na ausência de receitas, o Burro a deixá-los sair juntamente com o treinador.

Isso daria a quem fez merda no Benfica este ano, a ideia habitual que mesmo com pouco, da para ser campeão ou estar na Champions porque os outros mesmo com dinheiro são ainda piores. E assim nunca mais saímos daqui.

Quero que percam pontos na Madeira... mas por mérito do Marítimo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. INACREDITÁVEL . Mais um árbitro do sporting nomeado para um jogo decisivo do Benfica. O descaro da comissáo de arbitragem é total. Gozam com o Benfica descaradamente. O compadrio é total e o Benfica engole tudo sem protestar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes estar a gozar. Ou isso ou és dos tais que tenta comer gelados, mas só consegue sujar a testa. Vai ler os mails e depois vem cá dizer que o padre Fábio "Ferrari vermelho" Veríssimo é do Sporting. Como a memória é curta... Não fosse ele não tinha ganho o campeonato de 15/16. Ingrato.
      P. S. - caso tenhas um atraso peço desde já desculpa, porque fica desde logo justificado o teu comentário.

      Rui Silva Gomes

      Eliminar
    2. Eu descia o AGUENTA, AGUENTA.
      DEIXEM DE SER RIDICULOS mas se tiverem ainda poder para fazer este proveta à la Ferreira Nunes descer façam-no.

      Eliminar
    3. E o Fábio Verdíssimo teve uma equilibrada e bastante boa arbitragem ...

      Eliminar
  2. Boas, 2º é sempre melhor que 3º e queremos a melhor classificação possível, agora olhando para o quadro com duas pré-eliminatórias, fase de grupos que vai ser duríssima, a campanha desta época, é o nível de investimento que temos que fazer no plantel para sermos competitivos na Champions, e finalmente, a opção pelos saldos por parte da Direcção nesta época que merece mesmo ser castigada; então que ganhemos ao Moreirense mas acabemos em 3º.

    Por outro lado, tendo em conta todo o investimento do Sporting nesta época e ainda assim só graças a várias arbitragens "infelizes", estarem ainda a lutar pelo 2º; o mais justo seria mesmo não ganharem na Madeira e nós conseguirmos o resultado que nos permita ficar em segundo, até serve uma derrota deles e um empate nosso, que assim ficávamos em 2º, eles em 3º ou até 4º, e o Moreirense do nosso Petit lá se safava.

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de posts forçados é q era evitável. Mas o senhor é q sabe.
    Hoje é dia de jogo. O Sporting é bem capaz de borrar a cueca. Vamos ver.

    ResponderEliminar
  4. Tão crédulos que sois !...

    O s@portingue anda à 3 épocas, pelos vistos vós já esquecestes o modo como os levaram a disputar o título até à última (e esse jogo em Braga !...) a ser carregado no andor arbitral, para se manterem na 'procissão' e era agora que o Jazuz despencava lá de cima ...!?!?!

    Era desta que o trampolineiro arrivista e aldrabão encartado, ía para Se7e - Rios !...ver passar os comboios !!!

    ResponderEliminar
  5. Domingo sem stress: o terceiro lugar é nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande Sportinguista sisifo

      feito de Sporting...é isto ser Sportinguista

      Sempre a esfregar as mãos, e a lamber cus ao dono FCP.

      e tudo por causa do Benfica

      o Benfica é mesmo muito grande porra

      Eliminar
    2. Parabens pelo 3 lugar ezperp que o Jesus continue... e devem seguir o conselho do pai do Bruno de Carvalho, e em vez de 7,5M aumentem para 8M. Com o perdao do BES 94,5M da para aumentar o Jesus

      Eliminar
  6. EagleView13/5/18 14:26

    Penso que os erros, poucos ou muitos, a existirem (não tenho a certeza, pois não tenho o hábito de emprenhar pelos ouvidos nem pela propaganda intencionalmente repetida, sempre pelos mesmos) já terão sido identificados e, nesse caso, serão prontamente corrigidos.
    Por isso, espero que a ladroag... perdão, a lagartagem perca na Madeira (pode ser com golos mal ajuizados) e o Braga ganhe o seu jogo e fique em 3º lugar. Nada que o Braga e o Karma não mereça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que voces merecem mesmo e irem para a segunda e uma data deles dentro e ficarem na jaula por muitos anos

      Eliminar
    2. O Braga bem merece. Não tivesse sido roubado na luz e estava a discutir a champions. Já as toupeiras.. Não fosse esse e muitos outros (assim de repente: dragão, Setúbal, Alvalade, Belém...) estavam a lutar mas era por chupa chups

      Eliminar
    3. Parabens pelo 3 lugar ezperp que o Jesus continue... e devem seguir o conselho do pai do Bruno de Carvalho, e em vez de 7,5M aumentem para 8M. Com o perdao do BES 94,5M da para aumentar o Jesus

      Eliminar
    4. Fonte segura: Proximo treinador Campeao no FCP caso o Sergio saia, Nuno Manta= Novo Mourinho jovem com carisma e ambição, saira do FCP CAMPEAO E POR 15M. VALE UMA APOSTA

      Eliminar
  7. O GB é o Eduardo Barroso do Benfica.
    Idoso em idade biológica, e infantil e idade mental.

    ResponderEliminar
  8. Afinalos corruptos ainda não estão todos presos. Ainda há alguns a comentar...Carregueira para o carnide já...

    ResponderEliminar
  9. Qual a finalidade deste post?
    O objetivo do Vieira foi alcançado!! Conseguiu que os seus amigos fossem campeões. O que é bom para o negócio...!!
    Infelizmente tenho que acreditar no gordo estúpido quando diz que o Vieira lhe propos alternar os campeonatos.
    O gordo não quis mas ele conseguiu o que queria! Se o Benfica tivesse ganho esta época, os corruptos estavam falidos!! Ou seja, com os dois grandes falidos lá se iam as negociatas...
    Assim ficaram todos a ganhar. Ele, o futebol e os amigos corruptos.
    Todos, menos o Benfica!!! Mas para ele isso não important NADA...
    Margem sul

    ResponderEliminar
  10. Off topic (e eu nem sou do Benfica)

    Noticiado e testemunhado por muita gente:

    "Vários jogadores portistas, entre os quais José Sá, Gonçalo Paciência, Corona, mas ainda alguns mais, tomaram parte ou incentivaram mesmo cânticos insultuosos em relação ao rival Benfica durante a festa do FC Porto.

    Ocorreu por várias vezes durante o passeio de autocarro, mas também no desfile de final de festa. Isto sem contar com os cânticos de picardia, como o recente 'Penta xau'.

    O Benfica considera que os cânticos proferidos por alguns jogadores do FC Porto, sábado na festa do título, dirigidos ao clube da Luz constituem um "incintamento ao ódio", o mesmo sucedendo com a mensagem num cachecol supostamente exibido por Alex Teles.

    Fonte oficial dos encarnados disse a Record que espera "mão pesada e exemplar" por parte dos orgãos disciplinares. "Isto ultrapassa tudo. Os próprios jogadores profissionais?", questiona o Benfica.

    A indignação também foi manifestada na conta de Twitter dirigida à imprensa. "A cultura do ódio e da inveja de quem mesmo quando festeja não esconde o seu enorme complexo de inferioridade", pode ler-se.

    No cachebol pode ler-se "Toda a m.... é Benfica".

    Agora uma pergunta unocente: Não há moldura disciplinar onde estas nojentas situações se enquadrem e haja penalizações sérias?

    ResponderEliminar
  11. Porque está nao nervoso GB. Domine se e seja adulto por um vez que seja. Desafio o a publicar este comentario

    ResponderEliminar
  12. Porque está nao nervoso GB. Domine se e seja adulto por um vez que seja. Desafio o a publicar este comentario

    ResponderEliminar
  13. Post palerma. Indigno do blog.

    ResponderEliminar
  14. Pela segunda vez na minha vida, estive a ver a FINAL DA LIGA EUROPEIA (2-4) para o BARCELONA, no canal oferecido à morcanzoada pela televisão pública !... Apesar de disputado no igualmente ofertado Dragão Caixa, só vos digo que sem as benesses da arbitragem dos Rainhas & Cª a coisa dificilmente lá vai....

    ResponderEliminar
  15. Nem um golo na primeira parte para assustar este Sporting?
    Nem digo nada.

    ResponderEliminar
  16. Ao intervalo...
    Jogamos tão mal....preocupante!
    É este tipo de futebol que desejamos assistir? Manter este treinador e alguns destes jogadores é estar mais tempo a vê-Los a festejar

    ResponderEliminar
  17. Rui Sérgio Guerra13/5/18 19:17

    Com o devido respeito, E DUMA VEZ POR TODAS,...
    ... FOQUEMO-NOS NO N/ BENFICA! PENSEMOS NO N/ BENFICA! FALEMOS DO N/ BENFICA!
    A verdade dos factos,...
    ... É QUE TEMOS TANTA, MAS TANTA COISA ERRADA no Futebol do n/ BENFICA!

    Nota:
    Intervalo SLB 0 Moreirense 0!
    Mais uma exibição DEMASIADO FRACA, SEM VELOCIDADE, SEM GARRA, NEM FLUIDEZ ATACANTE!
    Quanto à objectividade do n/ ataque,... quase miserável!

    Ou seja, resumindo,... uma 1ªparte ao nível...
    ... da vergonhosa planificação e gestão desportiva do plantel desta época (obg, LFV + DSO!),
    ... da pobreza a que Rui Vitória nos tem habituado, na grande maioria dos jogos!

    Acorda BENFICA!

    ResponderEliminar
  18. Aquel frango do Patrício ate deu a entender que era para o BdC 😂🤣

    ResponderEliminar
  19. Com a honra possível, (não muita), é sem grande glória, conseguimos o apuramento para as pré-eliminatórias da Champions.

    ResponderEliminar
  20. Não te deram ouvidos infelizmente. Vai ser uma semana engraçada até à final do Jamor.

    ResponderEliminar
  21. DOIS LACAIOS CORRUPTOS NA SEGUNDA

    ESTORIL: este foi o preço pelas rachas no estádio. Foi a paga por aquele empate há uns anos que nos arredou do titulo.
    Um clube que entre malas e sacos de dinheiro andaou os últimos anos a LAMBER CUS a SCP e FCP.
    Um clube governado por uma empresa brasileira condenada na FIFA por CORRUPÇÃO.
    agora aguarda-vos a II LIGA e o MINISTÉRIO PÚBLICO para tratar das RACHAS e das NOTAS DO KLEBER

    PAÇOS DE FERREIRA: um lacaio do FCP, que lhes ofereceu o penúltimo titulo com Paulo Fonseca ao leme.
    Desde que começaram a LAMVER CUS ao FCP foi sempre a descer.
    Que fiquem na II LIGA as próximas décadas

    ESTORIL, PAÇOS DE FERREIRA, como Naval, Leiria, Beira-Mar, Tirsense e tantos outros

    É O PREÇO POR SEREM CORRUPTOS E AMIGOS DO FCP

    até nunca....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com isso só dás a entender que o SLB orientou a descida deles, por vingança. Nada de novo então.
      "Je suis toupeira"

      Eliminar
  22. NUNO MANTA SANTOS

    PARABÉNS A ESTE GRANDE TREINADOR

    ResponderEliminar
  23. E lá caíram na tentação!
    Grande vai ser a razia no plantel, começando pelo guru da táctica!
    O bom que será para ele estar na piscina a chupar 500.000 por mês ao três olhos!
    Se calhar, o problema é que o 3 olhos vai ser empurrado também!
    Quanto ao Glorioso, olhando a mais o jogo de hoje, tanto trabalhinho a fazer para montar uma equipa que se veja!
    E não sei se o treinador tem talento para tal.
    Sobre os camorranos, ainda estou para encontrar a foto dos Aliados que me convença que tiveram 250.000 a festejar como se escreve por aí!
    Realmente os Aliados estavam cheios de zeros!
    Complexo de pequenez parecido com aquela foto dos sapos que alteraram uma foto do Marquês de encarnado para verde!

    ResponderEliminar
  24. Não jogamos 1 caracol. Impressionante ..... 11 apáticos em campo....

    ResponderEliminar
  25. Rumo aos ZERO PONTOS.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  26. O lacaio do Vieira encaixa muito bem na atual "estrutura" do Benfica.

    Sem que ninguém lhe perguntasse, Rui Vitória voltou a dizer que se recusa a dar os parabéns ao FC Porto. Como se nós quiséssemos os parabéns de um treinador medíocre, que leva no bolso dois campeonatos sob investigação pela Polícia Judiciária e que em breve valerão zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasse... ouvir um andrade falar de corrupção é kafkiano...
      Kafka

      Eliminar
  27. Como diz rgs! Jesus tarda mas não falha!!!!

    ResponderEliminar
  28. O Benfica este ano tem o pior plantel dos ultimos 10 anos o Sporting tem o melhor plantel dos ultimos 10 anos. O Rui vitoria a ganhar 500 mil euros, nunca ficou atrás do Jorge Jesus 90+2 que ganha 7,5M. Se derem um plantel ao Rui Vitoria como o Vieira deu ao Jesus, Oblak Maxi, D.Luis, Coentrão Matic Di maria, gaitan, saviola, Aimar, Rodrigo, Lima, Markovic entre outros o Rui Vitoria e sempre campeão

    ResponderEliminar
  29. Fonte segura: Proximo treinador Campeao no FCP caso o Sergio saia, Nuno Manta= Novo Mourinho jovem com carisma e ambição, saira do FCP CAMPEAO E POR 15M. VALE UMA APOSTA.

    ResponderEliminar
  30. QUANDO ESTE PASQUIM ANÚNCIOU OS ADVERSÁRIOS DOS LAGARTOS NA CHAMPIONS

    UPPPPPS

    correu mal a essa corja de jornalistas

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguiapode-apanhar-st-liege-de-sa-pinto-na-champions.html

    ResponderEliminar
  31. Post do Benfica by GB, com sorte os comentários vão ser actualizados antes da final da Taça 😜

    ResponderEliminar
  32. Perdemos 22M cpm a nao ida do Sporting a Liga dos Campeões, maos 7,5M de salario do Jesus. Total 27,5M, mas ganhamos 94,7M de perdão dos Bancos, da para despedir o Jesus

    ResponderEliminar
  33. O Sporting nao precisa de ir a champions tem 94,7M de perdão dos Bancos. E como se tivesse ido aos quartos de final da champions

    ResponderEliminar
  34. A minh'alma está parva !...Nunca pensei ser possível os deuses do Olimpo escreveram direito as linhas tortas que o Xistra e o Hugo 'Macron' Miguel, este último por duas vezes, tentaram escrever à 1 semana ...!!!

    ResponderEliminar
  35. Fernando Lopes13/5/18 22:27

    Terminou uma epoca de grande sofrimento. E uma vez perdido o campeonato, fez-se justica com a possibilidade de acesso a Champions. Os metodos nojentos, inqualificaveis do brunalgas acabaram por ser castigados. E bom saber que o vale tudo nem sempre da resultados. Tambem e uma derrota de uma comunicacao social que tudo fez para nos empurrar para baixo. O mestre da tatica foi fiel a sua tradicao de falhar nos momentos chave. E este o verdadeiro JJ quando nao tem jogadores de enorme qualidade como teve no Benfica.
    Agora e esperar que a preparacao da proxima epoca que Rui Vitoria tem anunciado seja digna desse nome.
    Tambem estou a precisar de ferias.

    ResponderEliminar
  36. Sporting não precisa de ir a champions tem 94,7M de perdão dos Bancos. E como se Jesus tivesse ido aos quartos de final da champions. Alem disso com a contagem de títulos o Sporting tem em vez de 18 titulos 22 titulos e como se Jesus tivesse ganho um treta, perdão tetra. Para o Ano o Patricio vai para o Benfica?! Obrigado Bruno por teres tirado o Jesus do Benfica, assim temos não 2 mas 3 candidatos ao titulo. A aliança com o FCP deu as taças a maior potencia desportiva e o Campeonato ao FCP. Para o ano e o Sporting Campeão. O Piloto do Ferrari vermelho, nunca ficou atrás do mestre dos 7,5M. Bruno tens de seguir o conselho do teu pai e aumentar o Jesus para 9,5M, os bancos pagam.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking