O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2018

O plano deles para acalmar o futebol português!

. 31 comentários
Recebemos esta manhã um email, mais um, dos nossos amigos do Lumiar que tentam fazer-se passar por amigos do Benfica. Voltamos aqui a repetir: Não é preciso ser informático para conhecer a origem dos emails e dos comentários no blog. Basta não ser estúpido, ou incompetente (como foi o caso da equipa informática do SLBenfica).

Nesse email, com o cuidado de quem não se quer queimar, os rapazes da "Rede Jovem" (em português) querem que façamos nós o trabalho sujo de meia duzia de revoltados do Lumiar que não têm coragem para abandonar as avenças do Tolinho das Aldrabices, mas aparentemente terão chegado ao limite do aceitável. Reza assim:

Há muito que o Bruno e o Papa sabem que os corruptos vão ganhar o campeonato. Ao contrário do que se diz não teve nada a ver com os acordos entre os lagartos e os corruptos, mas sim com as pressões feitas pelo gajo do cachecol do porto na FPF sobre o seu patrão e sobre o outro Gomes, o dos árbitros.

[PAUSA]
Reparem no cuidado destes rapazes: nem um nome explícito... mas tudo lá dito! Aqui honra seja feita ao Shadows que há muito que denuncia o papel Craveiro do fim dos 4 anos de seca do seu clube, bem como o papel de "renegado" do Fontelas em tudo isto, que chegando ao poleiro sem mérito mas com apoios... tem que se sujeitar a comer o que lhe derem.

O gajo do cachegol do porto está totalmente alinhado com o boneco da comunicação do porto e a ideia é o gajo tornar o ambiente tão insustentável que os árbitros tenham receio de errar ou sequer apitar algo contra os gajos. Ja viram que ninguem teve coragem de marcar um penalty contra o porto este ano. Acham que foi coincidência? é que falta de oportunidade não foi de certeza.

[PAUSA]
A fazer fé nestes renegados do Lumiar, a história é então bem mais simples do que parece: o Chico faz barulho e o Craveiro move-se para usar isso para pressionar a máquina a agir.

O gajo do cachecol conseguiu uma situação de compromissso: os três grandes chegam na frente... se algum claudicar fisicamente, os árbitros têm que os manter à tona de água, como ainda esta semana se viu no jogo com o Belem, de modo a que não se corram riscos. O braga não pode chegar à frente do Sporting. Na frente não tem nada que saber: O benfica já ganhou quatro e se não ganhar não é nenhum drama porque o foco é por os putos a jogar e vendê-los para pagar aos bancos, por isso há sempre uma desculpa, mas terão que ficar ali muito perto a lutar até ao fim. Se o porto ganha o campeoanto, consegue-se calar os gajos um bocado enquanto se abrem discussões sobre novos ciclos e as conversas dos emails sem nada de relevante e outros temas passam à historia.

[PAUSA]
Lá está! É tudo bem mais fácil do que anda tudo para aí a conjecturar: Mete-se o FCPorto a ganhar, o Benfica bem perto para não exporem muito a escandaleira (vide a arbitragem do ASD p ex) e o Sporting em terceiro, mas perto para não dizerem que não valeu a pena... e poderem dizer que quase ganharam tudo e que estão na luta.

Confesso a minha vénia. Estes tipos sabem mesmo fazer as coisas!
Na verdade até faz sentido este plano... só é pena é vivermos então num futebol cuja classificação foi decidida por três bonecos orquestrados pelo FCPorto.

Veremos se não lhes sai o tiro pela culatra e o campeão não será antes o mesmo... de sempre.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Dá-me asco ler as merdas que tu escreves

    Parece que o fazes para idiotas que comem gelados com a testa, e acreditam em tudo o que dizes.

    Que credibilidade tens? Alguma vez és capaz de fundamentar o que dizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh urso do caralho, se ele escreve para idiotas e tu comentas... check! missao cumprida.

      Já agora, se percebi bem o mail que receberam... quem escreveu nao foi ele oh anormal

      Eliminar
    2. Dá-me asco a dragartagem que por aqui anda. Porque não vais para a merda dos blogs afectos à tua máfia?

      Eliminar
  2. Hectoooooor herreraaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enrrabador de Mama-Tripas18/4/18 17:21

      FRRRRUUUUUUUUUUTTTTTAAAAAAAA!

      Eliminar
    2. Obrigado pelo golo do lisandro aos 92!

      Eliminar
  3. Deixa-te de teorias da conspiração, não caias no ridículo, o Benfica que jogue mas é à bola, porque não joga nada de nada, o treinador é fraco, temos tido uma sorte em vários jogos inacreditável, mas essa sorte um dia cansava-se e ia embora para outro lado e assim foi infelizmente para nós adeptos no último domingo.

    É inadmissível uma equipa que há mais de 4 meses só joga semana a semana apresentar a intensidade de jogo como o fizemos em Setúbal e no Porto, RV em 19 jogos contra o Porto nem uma vitória, acabou de igualar o pior registo no campeonato contra o Porto, primeiro de 88 a 91, terminou com o jogo do César Brito, o segundo com o JJ terminou com o jogo dos 11 Eusebio, e temos este registo que já vai em 7 jogos e veremos se o record não será batido, com RV ao leme é quase de certeza.

    No primeiro ano se o boca grande do JJ não abre a boca para dizer trampa tínhamos ficado a uma carrada de pontos, eles suicidar-se, o ano passado o Porto não consegue ganhar ao Setúbal em casa e passar para a frente antes de vir à Luz, este ano tinha que acontecer.

    Custa dizer porque não gosto do Porto nem um bocadinho, mete nojo o medo que o Benfica quando defronta aquela merda, mas eles ganharam bem no domingo, foram melhores e jogaram para ganhar e merecem ser campeões, intervencionismo como vocês dizem e sem gastarem dinheiro em contratações.

    Cuidado é que talvez ainda acabamos em 3. Veremos como a equipa recupera do tombo de domingo

    A maioria dos adeptos do Benfica tornaram-se uns complexados com o Porto, parece que têm medo deles, o presidente já se sabe que tem o rabo preso desde o tempos em que era o homem de confiança do campo, agora nós não lhes devemos nada bem pelo contrário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Zé, a sua racionalidade e coerencia, contrasta com o clubismo exacerbado de alguns, que lhes tolda uma leitura pouco lucida das coisas!

      Parabéns pelo seu comentário. O eloquente prof Rui, nem ele sabe como é que ganhou 2 campeonatos. A certa altura até parecia que o prof de ginástica seria bom treinador, porque parecia um misto de Iemanjá com a nossa senhora de Fátima, abençoadas pelo Nhaga!

      A recta final do campeonato 15/16, tem tantos, mas tantos milagres: Alvalade, Bessa, V Conde, V Setubal na Luz, VSC na Luz, no campeonato passado, os milagres voltaram a acontecer, por exemplo, o Benfica 1 B Dortmund 0 na Champions, foi um resultado ridiculo (como afirmou o Tuchel), mas esse resultado, como tantos outros, foram abençoados pelo Nhaga!

      Só pergunto, nunca tinham visto o futebol praticado pelo VSC do prof de ginástica? Era mesmo a "bater nela", qual qualidade de jogo?

      Prof Rui, o Mário Wilson do século XXI!

      Julio Loureiro (Fafe)

      Eliminar
    2. Bastou o cobardão do Bruxoempatafada/Janela/Opaca vencer para voltar a aparecer! lol

      Eliminar
    3. Bom é o Vítor Pereira! Esse é que não sabe como ganhou 2 campeonatos! E o que dizer do sérgio porradão que foi despedido de tudo o que é sítio e perdeu uma final da taça de portugal frente ao zbording quando aos 90 minutos tinha mais 1 jogador que o adversário e ganhava por 2-0?

      Eliminar
    4. O Vítor Pereira, o Carlos Alberto e o Jesualdo Ferreira é que tinham uma qualidade bestial, tal como o Co Adriaanse!

      Eliminar
    5. Infelizmente tenho de corroborar...RV no início desta epoca prometeu melhor futebol. O que se vai vendo (nao confundir com vender) é o mesmo : anarquia futbolistica, um discurso que dá sono às pedras.

      Eliminar
  4. "emails sem nada de relevante". Com esta frase perdeste qualquer credibilidade e ainda mostraste a tua falta de inteligência e imaginação para inventar histórias. Tentativa patética de incendiar mais os ânimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Há extensa análise aos e-mails no Artista do Dia e no Mister do Café. Só não vê quem não quer

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. Esta coisa é mesmo muito, muito rebuscada, nem o Emir Kusturica lá chegaria!

    Faço uma pergunta ao autor deste post, para resposta se possivel racional: Será mais fácil o Benfica ser Campeão, ou o Sporting ser Vice Campeão (mandando o Benfica para a Liga Europa)?

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rapaz tens que lhe perguntar é quem sao os rapazes que escrevem estes emails

      Eliminar
  6. tou com uma ganda depressao desde domingo fodase pa esses emails o benfica que mostre dentro de campo que é melhor ponto final paragrafo como diz o babaca e o lfv que deixe as universidades e invista a serio na equipa que o benfica é sobretudo um clube de futebol futebol caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. Ai, Portuguezza, Portuguezza, és dragarta, minha filha? Por que não te vais para o teu chiqueiro? Tens lá tanta merda para limpar... com lixívia, criolina, soda cáustica, ácido sulfúrico.

    Já percebemos há muito tempo que o Benfica tem sido (e continua a ser) vítima de um complô de criminosos e filhos de cabra do mais abjeto quilate. Lealdade e desportivismo para com o adversário, que invejam, temem e odeiam, são coisas que essa escumalha não sabe o que é.
    O que eu não percebo é a ausência de reação da nossa direção, que não defende o clube, designadamente no respeitante à vergonhosa, à tendenciosa, à mafiosa nomeação dos árbitros. Por querermos aparecer como diferentes, não protestamos (como fazem o Porco e os trafulhas do Pátio das Cantigas) contra as nomeações e o trabalho dos árbitros que habitualmente nos prejudicam, nem contra a nomeação daqueles que habitualmente fazem jeitinhos aos dois rivais. E temos perdido (enquanto os outros dois têm ganho) muitos pontos à conta de sermos uns anjinhos, uns parrecos, uns patos-bravos, uns artolas, uns passarinhos e sei lá que mais.
    A quatro jornadas do final, e quando acabámos de ser atirados para o segundo lugar por mais uma arbitragem habilidosa (aconteça o que acontecer, este campeonato bem poderá chamar-se o Campeonato Soares Dias), tendenciosa, não será tempo de a direção começar a fazer barulho, a incomodar, a pressionar, como os outros estão fartos de fazer e continuam a fazer? Ou vamos deixar que nos comam por lorpas?

    ResponderEliminar
  8. Este também recebe emails...

    ResponderEliminar
  9. Rui Benfiquista18/4/18 16:22

    Meu caro, eles quia em Palermo têm tudo controlado, perde mais depressa o Benfica 1 ou 2 jogos que eles empatarem 1 sequer, mas revejo-me no teu mail, só quem não quer perceber ou é burro ou inocente.

    ResponderEliminar
  10. Afinal o nosso treinador já não é a pessoa certa para o lugar. Depois de tanta areia para os olhos la vai ele de vela.
    E eu a pensar que ele era o melhor do mundo. Sendo assim para o ano presidente preso, vice presidente preso, equipa a jogar nas distritais. Epa mandem mais areia para os olhos dos benfiquistas para ver se este pesadelo nos passa ao lado

    ResponderEliminar
  11. É tão provável ter sido a YoungNetwork a escreve isto como o Marinho.
    Cortina de fumaça. Tenta de novo.

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sure! Com os IP´s dos lagartos!!!

      Eliminar
  12. O fernando gomes nem disfarça nada, na tribuna ao lado do pinto da costa e de gravata azul! Mas ta tudo bem, o que importa para o vieira é proteger o seu querido fernando gomes em vez de o atacar!

    ResponderEliminar
  13. Segundo o Transfermarkt valor dos planteis:
    1° Porto equipa intervencionada
    2° Sporting equipa se dinheiro
    3° Benfica potência financeira

    ResponderEliminar
  14. Para vocês aqui deste blogue são todos ignorantes e incompetentes.... vocês é que são informáticos, engenheiros, economistas, gestores e relações públicas de topo. Elevem um bocadinho o nível e deixem a conversa de tasca para as tasca.

    ResponderEliminar
  15. Que post mais infantil....

    ResponderEliminar
  16. Não sejam bulifiquistas!! Apoiem crlho!!
    Ai, ai Benfica By GB!! Que paciência para ler a quantidade de asneiras que dizes!!
    Queres fazer de nós carneiros como para os lados de Alvalade?
    Não jogamos patavina!!
    Quando somos nós a ganhar sabe Deus como é estratégico, somos uma equipa madura que sabe que o jogo não se esgota no tempo regulamentar, é a maturidade introduzida por RV. Lembro-me do que escreveste a seguir a jogos com o Dortmund e ouros mais em que sabe Deus como foi!
    Nessas alturas os jogadores são profissionais briosos que dão tudo! Quando fazem o mesmo jogo merdoso, mas a sorte não nos acompanha, os outros é que tiveram sorte e os nossos jogadores não merecem vestir a camisola que trazem, RV e Vieira não têm culpa nenhuma, os jogadores é que são umas bestas!!
    Enfim, a mesma qualidade de jogo, apenas a mudança de resultado fruto de a sorte não nos acompanhar a nós e sim aos nossos adversários, altera logo o campo de visão por completo!!
    Não jogamos patavina, essa é a realidade, e se fazemos tantos pontos é porque, infelizmente, o nosso campeonato é muito fraco, há um desequilíbrio brutal entre as equipas!
    Cumps

    ResponderEliminar
  17. força Benfica. faz-nos acreditar

    Nela Reis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking