O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de março de 2018

O Gabinete de Crise está de férias...

. 105 comentários

...só assim se explica que o SL Benfica não reaja/desminta as notícias de que:

- Afinal terá sido verdade(segundo o JN) de que o tal sobrinho do Oficial de Justiça estava em vias de entrar para o SLB. 
O JN até relata um encontro vigiado pela PJ em que o tema principal de conversa teria sido a contratação do senhor. - Record.

Verdade ou mentira?

- Oferta de bilhetes a um responsável da Embaixada de Moçambique que "tem sido inexcedível nos "vistos" para a empresa do Presidente", segundo uma comunicação divulgada AQUI

A empresa do Presidente tem alguma coisa a ver com o SL Benfica? 

Verdade ou mentira?  

Afinal Luis Filipe Vieira estava ou não a falar a sério?

Não foi verdade que o SL Benfica, quer o clube quer a SAD, defenderam a posição e comportamento de Paulo Gonçalves? Então porque esperam em desmentir estas alegações?

Ou agora que não há emails no Universo dos Tolos vamos assistir a mais uns meses em que o nome do SL Benfica será arrastado para o universo de clubes de província?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

105 comentários

  1. (sarcasmo) claro que é tudo verdade... não ouviste as escutas do CM?
    O gabinete de crise não será para desmentir.. mas para processar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os sócios pagam cotas para o gabinete de crise gastar milhares em advogados?
      Bela pandilha que se instalou no Glorioso

      Águia D'ouro

      Eliminar
    2. Claro que é tudo verdade. Então os PJ não estiveram no tal encontro vigiado e ouviram tudo o que se disse, o tema principal até foi a contratação que por acaso até já foi negada. Só podia.
      Mas a investigação não está em segredo de justiça? Então onde está a toupeira? Para quem trabalha, mesmo?

      A propósito, não é Paulo Gonçalves que trata das contratações. Estas passam todas pelas mãos do DSO e da directora de pessoal. Não é o advogado que trata das contratações. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.
      Quem acredita no que diz a jornalhada fruteira onde são plantadas mentiras só pode estar de boa fé, naturalmente.

      Eliminar
    3. Martins, desculpa perguntar mas já tomaste a medicação hoje? Não te esqueças pf. Obrigado.

      Eliminar
    4. Escutas? Emails? Mas vocês ouviram e leram isso? Para que? Julgamento em praça pública?

      Não obrigado. Eu cá só quero saber do PENTA, o resto é conversa de dragartos para nos entreter

      Mais do que sobrinhos a entrar no Benfica, fico preocupado com a ansiedade em ver esta direção do clube para fora

      Haverá filhos e entrados na calha para a nova direção pos-Vieira?

      Espero que não contratem uma marketing relations and public affairs, é que por há que se ande a candidatar ao cargo...e escreve bem mais que a ornelas

      Eliminar
    5. Anónimo, se se provar que houve promessa de emprego ao sobrinho ... o Benfica vai ser constituído arguido e se isso vier a acontecer sabes o que pode acontecer? A importância do penta, quando comparado com o que pode vir a acontecer ao Benfica se isso se provar, é ... nenhuma.
      Eu não sei se isto é verdade mas em relação aos mails já me restam poucas dúvidas que seja tudo verdade.

      Eliminar
    6. Águia... Continua a demonstrar a tua idiotice... Basta falares.

      Anónimo quer isso dizer que as escutas que o cm disse existir não existem? Não posso... O cm inventou uma notícia? Lol. Abraço

      Shadows hoje deu me para o sarcasmo... Às vezes dá jeito para mostrar a idiotice de certas coisas como este post... Podias perguntar se já ouvi as escutas do cm pelas quais pedias a demissão de meio mundo no Benfica.

      Eliminar
    7. "Escutas? Emails? Mas vocês ouviram e leram isso? Para que? Julgamento em praça pública?"

      Já no tempo do apito dourado os benfiquistas queriam ouvir tudo, ler tudo e julgar tudo...

      Carácter.

      Eliminar
    8. Só falta deixares o toxicodependente do lumiar escrever aqui no blog disfarçado de benfiquista.

      Ahh espera...isso já faz.

      Links de blogs lagartos?? lol

      Já que o RGS escreve à 2ª, só falta o profissioal em falências escrever à 3ª.

      Eliminar
  2. Bem lembrado Shadows.

    Sério?
    Quando os focos possam de alguma forma desviar para os rivais, nada como avivar os benfiquistas num post, que temos vários casos na justiça e é desses que devemos falar. Acima de tudo, devemos fazer eco de notícias qua de alguma forma possam colocar o nosso clube na berra! Boa!

    A justiça estará a fazer o seu trabalho, nenhum benfiquista que se preze gosta de ver o nosso clube envolvido nestes casos, mas como vivemos num estado de direito, devemos aguardar até o seu veredicto.
    Fazer desmentidos ou falar em casos de segredos de justiça para os populares fazerem justiça pelas próprias mãos, não é bem de estado de direito.
    Se criticamos as toupeiras hipotéticas do Benfica, também deveremos criticar as noticias que aparecem por toupeiras de jornais. Fazendo muitas delas, de indícios factos! Isso sim, é ser prudente e acima de tudo inteligente.
    Um dia, todos saberemos o que se passou, tanto nos veredictos como pelos próprios envolvidos, e será aí que tiraremos as nossas conclusões.

    GG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GG,

      A imprensa quando serve para publicar notícias favoráveis, para dar exclusivos bem "combinadinhos" ou para não publicar outras notícias menos favoráveis é muito boa e independente.

      Já quando a "maré está baixa" e as coisas que vêm a lume não são das melhores, a imprensa só "defende" os adversários e ataca o SLB. Oh GG....menos disso ok?

      Enquanto a "justiça faz o seu trabalho" o nome do SL Benfica é arrastado para a lama e mantido lá! Se para ti isso é suportável, para mim não.

      Eliminar
    2. "A imprensa quando serve para publicar notícias favoráveis, para dar exclusivos bem "combinadinhos" ou para não publicar outras notícias menos favoráveis é muito boa e independente. Já quando a "maré está baixa" e as coisas que vêm a lume não são das melhores, a imprensa só "defende" os adversários e ataca o SLB."

      Dou-te razão, uma e outra coisa são verdade, mas espera... tu és do Benfica certo? Deixa essa parte, para os blogs dos adversários, que eles fazem disso, um excelente trabalho!

      O Benfica não tem que andar diariamente, a desmentir noticias. Ainda por cima, casos que dizem respeito unicamente a um funcionário, ou ao seu presidente na sua vida pessoal. (que eu saiba o Benfica não é arguido)

      GG

      Eliminar
    3. Shadows Nem tudo o que luz é ouro

      Eliminar
    4. GG, o que tu como muitos outros benfiquistas ainda não perceberam é que se isto é tudo verdade (mail, toupeiras, etc) a gente que está na estrutura não presta e sabe que pode, a médio/longo prazo (os processo judiciais demora muito em Portugal), perder a proteção que o Benfica lhes dá. O que é que achas que eles vão fazer no entretanto, enquanto a justiça não decide?
      Coisa boa não será.

      Eliminar
  3. Belíssima questão Shadows e muito pertinente. Infelizmente parece que não havendo desmentido(como nunca houve do teor dos mais e etc etc) é tudo verdade.
    É este o Benfica que queremos?

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não havendo desmentidos é tudo verdade"
      Outro dótor....

      Eliminar
    2. Não sei se é tudo ou não verdade. Mas perante uma tomada de posição tão firme por parte do SLB relativamente a Paulo Gonçalves...não deveria ser assim em qualquer aspecto do processo?

      Eliminar
    3. Sim, estou de acordo. Aguardemos. Logo saberemos se é verdade ou mentira. Também espero posição firme. Mas demorado não quer dizer mais nada. Só demorado! Caso contrário, são conclusões cofinenses!

      Eliminar
    4. Concerteza Shadows, era fácil desmentir dizendo que os emails são falsos e/ou o seu teor também, e aí conjuntamente então, mover os respectivos processos.
      Penso pelo que tenho auscultado, os benfiquistas estão divididos, por um lado pensam que é tudo verdade, mas a perspectiva de ser Penta ou de ceder e ver a justiça civil/desportiva condenar e confirmar deixa muita gente em última análise muito dividida.
      Julgo que, afastando a parte emocional(difícil sim, e lfv e seus Muchachos jogam com isso) o Glorioso ganhando o Penta e sendo tudo verdade como parece(só neste caso, frizo) terá consequências devastadoras para o clube.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    5. Caro Águia D'ouro,
      Sinto-mo compelido a sugerir lhe alguns locais da blogosfera onde poderá sentir-se mais em casa. São locais azuis esverdeados onde se destila ódio ao Benfica e aos seus dirigentes. Estou certo de que os apreciará!

      Eliminar
    6. Meu caro Zeca se gosta do clube, como penso que gostará , não confunda o Glorioso com os seus dirigentes actuais sff.
      Utilize toda a argumentação que tiver, menos essa.
      O SLB agradece

      Águia D'ouro

      Eliminar
    7. Zeca, o que é que disseste do Dr Ribeiro e Castro quando ele se começou a insurgir contra o Vale e Azevedo?

      Eliminar
    8. Zeca esta águia já está a esgotar o prazo de validade... Já está demasiado topada. Qualquer dia aparece aí com outro Nick.

      Eliminar
    9. Cartilheiro Nuno Martins, deixei passar a meia noite para ser outro dia. O meu nick não mudou.
      Não tens argumentos válidos para nenhuma discussão o que devia preocupar quem gosta do Glorioso neste blog, pois refletes exatamente tudo o que infelizmente se tornou a imagem do Glorioso com Lfv.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    10. Shadows e águia douro, chego à conclusão que sabem tudo pelos pasquins da Cofina

      Recomendo vivamente ver, ler e ouvir as entrevistas e comunicados oficias do SLB, onde se inclui presidente, vice-presidentes e responsáveis legais

      As respostas para as vossas questões estão lá todas

      Sei que não é fácil digerir o facto de termos LFV por mais 3 anos, termos as contas saudáveis, mais de 50 jogadores em todas as seleções de futebol, infra-estruturas de qualidade, projectos para o futuro,..com ESTRATÉGIA VENCEDORA

      ..percebo que não seja fácil aceitar que o Benfica hoje é muito melhor do que há 15 anos, mais responsável, mais competente, mais ganhador....CREDÍVEL

      Mas foi preciso muito trabalho para aqui chegar

      E sabem que mais

      A nós sócios, direção, treinadores, jogadores, roupeiros e todos os outros funcionários espera-nos muito mais trabalho porque

      A PARÓDIA ACABOU

      E O BENFICA SEGUIRÁ NA FRENTE

      Muito à frente que qualquer pessoa nos queira deitar abaixo ou denegrir quem trabalhou por uma agenda pessoal

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    11. Tudo começou com um boneco de neves...

      Eliminar
    12. Aguia como se pode ter argumentos perante: "Infelizmente parece que não havendo desmentido(como nunca houve do teor dos mais e etc etc) é tudo verdade." ? Isto é um disparate tão grande como achar que a terra acaba no final daquilo que ti avistas com os teus olhos!

      PS. Presunção de inocência... vê no Google... e percebes o teu disparate.

      Eliminar
    13. Já te disse e volto dizer, trabalhas muito mal. Estás sempre a te contrazider. Então o que dizer do argumento do Apito dourado?
      O pintinho foi condenado? Não.
      As escutas existiram e eram verdadeiras? Sim.
      Vouchers, emails, toupeiras... Presunção de inocência,claro concordo, mas... Não tentes tapar o sol com a peneira que não consegues pois a argumentação (ou a falta dela pois claro) é fraquissima e disparatada.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    14. Argumento apito dourado? Leste me esse argumento a mim? Para me contradizer precisavas de me ter lido algo sobre isso... como me posso contradizer se não disse nada sobre algo? és simplesmente básico!
      Eu ouvi as escutas. queres discutir o conteúdo?
      Os emails... queres discutir o conteúdo ou vamos ficar por: "os emails" "os emails"? A rábula do papel... qual papel? já tem quase 20 anos.

      PS. só tu é que ainda não percebeste que já foste mais que topado.

      Eliminar
    15. Bem tentas branquear mas não consegues.
      Em que é que o conteúdo dos emails difere das escutas do apito dourado?
      Umas eram audio, outras são escritas. Com a agravante dos mails que foram até agora divulgados na comunicação social, parecem envolver pessoas ligadas à política e até à justiça... Gravíssimo !!
      As buscas da PJ não existiram? Não existem para já arguidos?
      É o que chamam de polvo.
      O apito dourado comparado com este polvo foi uma brincadeira de crianças, infelizmente para o Glorioso.
      Já que gostas de rábulas dos gato fedorento(vê as declarações do Ricardo Araújo Pereira, talvez te sirvam de exemplo) aconselho te aquela da "come antes uma peça de fruta". Também tem quase 20 anos.
      És um Cartilheiro muito fraquinho.

      Águia D'ouro



      Eliminar
    16. "Em que é que o conteúdo dos emails difere das escutas do apito dourado?" Não aparece o presidente do Benfica a receber árbitros em casa... É uma diferença mais que suficiente. Mas há mais... Não há no conteúdo dos emails nenhuma oferta a arbitros... Continuo?

      "As buscas da PJ não existiram? Não existem para já arguidos?" UAU... Buscas... Só por haver buscas são todos culpados... Com esta é que fiquei sem argumentos. Lol

      "O apito dourado comparado com este polvo foi uma brincadeira de crianças, "estás apresentado.

      Eliminar
    17. Aguia D'ouro, ainda perguntas em q diferem......as escutas comprovam corrupçao DESPORTIVA, a agentes despotivos, arbitros, elementos q podem interferir na verdade do jogo, na essencia da actividade, no resultado desportivo.

      Email's, q ainda nao foram devidamente validados, ao contrario das escutas q foram recolhidas por agentes da autoridade......nao conferem ainda naquilo q nos foi apresentado, absolutamente nada q demonstre interferencia com elementos com poder para decidir o resultado no campo.

      Uns "podem" ainda q sujeito a prova no maximo trafico de influencia, enquanto outros é corrupçao despotiva pura, e nao vou falar em lenocinios e afins q nao interessa para a discussao.

      Uns demonstram claramente interferencia na verdade desportiva, outros "eventualmente" manobras na politica desportiva e nao com os resultados em campo.

      Uns poem em causa a verdade dos trofeus vencidos/comprados outros nao.

      Mas tu ja sabias disso, so estas aqui a escrever o q te mandaram.

      Zé Mário

      Eliminar
    18. Ai então as escutas foram recolhidas pelos agentes da autoridade e os emails não?
      És cá de uma esperteza... Saloia.
      Entao os emails divulgados não demonstram influência aos agentes desportivos? Adão Mendes, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves, antigo presidente da liga, etc etc etc.
      Realmente... é preciso ter cá uma latosa.
      A PJ só foi ao Estádio da luz para ver a bola.
      Há com cada um...

      Águia D'ouro

      Eliminar
    19. Águia D'ouro, que eu saiba o Xico Labrego ainda nao ingressou na PJ......pode ter la uns connects, mas ainda nao conseguiu sacar ordenado de la, pelo menos q as finanças saibam........
      Os emails q vieram pra praça foram sacados ilegalmente e eventualmente manipulados por quem os sacou e repassou ou vendeu, e como sabes, nao servem de prova.
      Gostei de influencia nos agentes desportivos, vai uma grande diferença para a corrupçao apresentada nas escutas. E tb saliento q fala em agentes desportivos, é q no caso das escutas, sao arbitros mesmo, intervenientes como juizes da partida, vai uma diferença enorme.
      A PJ foi ao estadio da luz investigar, e havendo indicios de ilegalidades fez averiguaçoes e foram constituidos arguidos quem sera investigado e possivelmente posteriormente julgado, ainda nao foi alterada nenhuma lei nem foram separadas acusaçoes para eliminar meios de prova, ao contrario do pinto da fruta.
      Lata é comparar o incomparavel, temos no passado, as viagens do Amorim pagas a pala do clube da fruta, os quinhentinhos do clube das boites do antero, os conselhos matrimoniais do homem maritalmente ligado a meretrize, as prendinhas em ouro como lembrança da agremiaçao de contumil, os relogios de luxo, a fruta de dormir, o café com leite, directamente a arbitros.......contra possivel influencia em nada q interfira no resultado em campo.
      Realmente é preciso uma latose enorme pra comparar os casos !
      Comparar os casos é o mesmo q confundir um falus com um assubio !
      Ha com cada um......

      Zé Mário

      Eliminar
  4. Epah já devias ter apreendido que fontes como o JN valem o que valem... e já para não falar da outra fonte que colocas, essa então nem devia ser permitido fazer qualquer referência!!!! logo ai a tua publicação perde qualquer credibilidade!!!!
    assuntos importantes tens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é mentira, qual é o stress? Não será fácil desmentir?

      Eliminar
    2. Stress não há nenhum, o stress é continuarem a dar credibilidade a artistas do dia...

      Eliminar
    3. O Shadows é mais um artista

      Lança os boatos dos dragartos por aqui e depois senta-se na cadeirinha a escrever disparates como está resposta

      Eliminar
  5. Pensei que o tema do dia eram as dividas dos lagartos...???
    Porque valorizamos esses sound-bites, se toda a gente sabe que esses dois jornais tem a cumprir uma agenda propria, a qualquer custo...??
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margem Sul, mas para que é que queremos saber das dívidas do Sporting? Alivia a dívida do SL Benfica? Ou dá algum conforto o facto de eles não pagarem a horas? Isso é irrelevante para o dia a dia do SL Benfica.

      Eliminar
    2. Mas porque razão o Benfica necessita de desviar a atenção com merdas dos rivais? É isso que queremos? Joguinhos para manter a malta entretida? Até custa ler o que pensam alguns de nós! Sentido de defesa do Clube, zero!
      Bessa

      Eliminar
    3. Hipocrisia e Demagogia!

      Então noticias (verdadeiras ou falsas) sobre as organizações não interessam nada nem para as próprias visadas nem para as concorrentes directas?

      Andar a ser mastigado na comunicação social dia após dia com atenção mediática negativa não afecta nada nem ninguém?

      A sério? É o melhor que consegues?
      Estás a ficar cego pela tua agenda pessoal. Já não consegues manter um mínimo de isenção de imparcialidade de racionalidade.

      Não consegues aceitar que 99,9% de tudo o que se tem passado não vale rigorosamente mais nada do que o dano consumado à imagem e reputação do Benfica?

      Sinceramente acho que te arriscas a perder a integridade.

      Eliminar
    4. És das poucas pessoas que dá prazer ler. Faz falta um sentido crítico e imparcial como o teu. Houvessem mais assim e algum dia se deixava o SLB ser tomado de assalto por mais uma direção dessas? Saudações

      Eliminar
    5. Shadows
      Guardarei este comentário com carinho para quando escreveres um qq post sobre as dívidas dos outros

      Já atualizaste o Excel do passivo do Benfica, ou agora já não interessa?

      Eliminar
    6. "Isso é irrelevante para o dia a dia do SL Benfica"

      É irrelevante para o Benfica mas dá jeito a muita gente para tirar o foco das vigarices em que andaram/andam a meter o Benfica...

      Eliminar
  6. "nunca usei o benfica"
    esta também é muito boa.

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sei porque é que a PJ e o MP estão em cena.
    O Benfica já foi julgado e condenado na praça pública sem contemplações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por norma nunca tiro muitas conclusões do que se escreve e diz na CS por causa das tendências clubisticas.
      Prefiro aguardar pelas decisões das instâncias competentes

      Eliminar
    2. No fundo é isto, julgado em praça pública pelos próprios adeptos

      Eliminar
    3. Sendo assim não podemos acusar os azuis porque eles foram absolvidos nos processos todos
      Se acreditas assim tanto na justiça

      Eliminar
  8. Tantas noticias sobre o Benfica,mas ainda não vi nenhum detractor fazer um nexo causa-efeito sobre tudo o que tem sido veiculado na CS
    Essa é uma verdade insofismável.

    ResponderEliminar
  9. Eu só critico o meu Benfica(quando acho que age mal)na presença de outros Benfiquistas.
    Nunca na presença de dragartos e Andrades porque não gosto de dar o gostinho a esses fdp

    ResponderEliminar
  10. Foquemo-nos nas 7 jornadas que faltam dassssss

    ResponderEliminar
  11. Phoda-se a PJ apanhou um curriculum vitae !!! Tá tudo preso!!
    Agora fiquei preocupado ... também mando muitos currículos, qualquer dia constituem-me arguido!
    Fora brincadeiras, porém, parece-me que o Benfica tem de criar um novo gabinete: O gabinete dos Desmentidos (A ver se o Shadow´s se acalma)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troca de favores sim, corrupção com toupeira também, mas em primeiro lugar, temos que avaliar o curriculum vitae da contrapartida.

      Isto sim, é corrupção ao mais alto nível senhores!

      GG

      Eliminar
    2. Olha outro que só ve filmes nas casas dos outros...

      Fosse isto a norte e não haveria de faltar suspeições...

      Eliminar
  12. A sério? Um link do blog Artista do Dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar
  13. Acho bem que não haja desmentido nenhum. Esses têm que ser na justiça.

    Vê lá se escolhes outro momento para este tipo de tricas, tens semanas de sobra quando acabar a luta pelo penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa altura vai ser para criticar RV e pedir, GR's, 8, DD's, LE's, etc

      Eliminar
  14. francisco27/3/18 19:16

    Estou de acordo com o ANÓNIMO das 18:07, esperemos serenamente e depois damos o nosso veredicto, estou confiante que nada se passa, mas nao podemos ficar outros trinta e tal anos a ver outro APITO DOURADO, temos que jogar com as mesmas armas dente por dente olho por olho.
    NOTA: O que estao a fazer com o BENFICA E COM OS BENFIQUISTAS é uma vergonha, as TVS mostram o ÓDIO que aquela ESCUMALHA vomita estamos a ser vitima de uma guerrilha fora e dentro do relvado.

    ResponderEliminar
  15. Um link ao artista do dia???? Cheira-me a desespero por eleições antecipadas.
    Kazhim

    ResponderEliminar
  16. O benfica ja não é dos sócios. Só servimos para pagar. Vão levar o barco ao fundo e vamos todos juntos.

    ResponderEliminar
  17. Rui Soares27/3/18 19:58

    Se o gabinete de crise não tem acções consistentes, não é grande coisa... 🤔

    ResponderEliminar
  18. Devem a toda a gente... Livra! E recorrem sempre para ver se se safam dos calotes. É de espertalhões, sim, senhor.
    A propósito: já nos pagaram os prejuízos do incêndio que atearam na Luz? Ou ainda está no recursozinho?

    ResponderEliminar
  19. Aproveitar para atualizar-me...


    Jorge de Brito um grande presidente? Rio-me a pensar se o que aconteceu em 93 tivesse sido com o Vieira. Mais incompetente que o Jorge Brito só mesmo o Manuel Damásio. Adoro as desculpas que arranjam, eu também só capaz de arranjar 1001 desculpas para o Damásio.

    Relembrar que o JVP só não saiu graças ao VALENTIM LOUREIRO! Pq o Jorge Brito e os seus muchahos andavam aos papéis.

    Relembrar que o Rui Costa foi o UNICO que disse não ao Sporting, o mesmo Rui Costa que é aqui atacado pelas mesmas pessoas que defendem o Benfiquismo de RAP's e intelectuais de óculos de massa que só dizem merda e que gostam muito do Bruno Carvalho e que devem ter adorado os últimos dois facebooks do atrasado mental do Lumiar.

    Os presidente que desmantelaram completamente o Benfica e deram o domínio total do futebol português ao Porto é que foram bons, aquele que pegou no clube em cacos, completamente subjugado financeiramente, desportivamente e institucionalmente ao Porto, que apanhou um Porto a dominar o futebol Português como nem o Benfica de Eusébio dominou e hoje é o que vemos… esse não presta nada.

    O Alcino fez o que fez a mando do João Santos. O Benfica já andava com a corda na garganta. O Verão de 93 não aconteceu por acaso. O "grande financiador" Jorge Brito deu nisto, burlas, verão quente 93 e operações corações.

    O Fernando Martins perdeu por causa do populismo do João Santos.

    JVA tinha 60% nas sondagens, o Vilarinho passou para a frente com o debate, Jardel e Eusébio garantiram a vitoria, mas ela tinha acontecido na mesma.

    Benfica n ganhou à olivedesportos, ganhou um recurso. Podia perder no supremo que era o mais certo e ficava numa posição de merda ainda para mais com o pedido de indeminização da Sporttv e tinha que assinar o contrato que a Sporttv lhe metesse à frente! SE achas que o contrato que o Benfica fez apos uma vitoria no tribunal foi mau, imagina o que tinha sido se tivesse perdido no Supremo.

    Supresa por quem andou meses e meses a falar no passivo, a chorar que se gastava muito com os jogadores agora vir chorar que se está a cortar no passivo e a gastar-se pouco com jogadores?… nenhuma, zero! Anti-vieirismo no seu melhor.

    O Centeno tem alguma coisa a ver com o Benfica? Dois bilhetes para o paços de ferreira? Prendam já o Vieira. Entre 5 mil convites só encontraram isto? Encontraram outro com oferta de bilhetes ao gajo da oficina que arranjou o carro do Vieira? Prendam já o homem!


    Os anti vieiristas são hilariantes. Boa sorte com as eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. militanciadamentira

      Es bem Mentiroso e dos grandes ha grande difrença entre Jorge de Brito e LFV e que ponha o dinheiro dele la dentro o outro utiliza o Benfica para fazer o trabalho dele.

      Outra Mentira tua operações corações com Jorge Brito? lol isso foi no Tempo do Vale mas enfim vale pena ser burro achas tantas falas mal mas se calhar nem uma compraste e depois dizem que sao Benfiquistas sao Benfiquistas dos últimos quatro Anos antes era mentira certo

      Eliminar
    2. Militância... os gajos à cerca de dois meses choravam porque não conseguiam juntar 10mil assinaturas para convocar uma AG porque não tinham sitio... LOL... imaginemos a capacidade de organização e luta de alguém que seria apoiado por esta malta? Chorava porque chove.

      Eliminar
  20. Desmentir? Desmentir o quê?

    Mas ainda há gente que engole "verdades" vindas da estrutura da Luz?

    ResponderEliminar
  21. Porra shadows e tu a dar-lhe. Alimentas polémicas sempre contra esta direcção.
    Será que tu e outro ainda não perceberam que não se deve reagir a quente?
    Será que ainda não perceberam que a única defesa do Benfica está na investigação em curso e no fim da mesma?
    Porra, vocês metem asco por estarem a malhar em quem está ferido ou em quem tem outras preocupações.
    Pára, Deixa de ser demagogo. Pareces RGS.
    Será que não percebes que se Direcção resolver responder a tudo o que tem sido colocado na praça pública não faz outra coisa e é isso que esta imprensa manipulada quer?
    Irra, sê inteligente de uma vez por todas.
    Para quando revelares quem és e ires a uma assembleia colocar todas essas questões, afrontares a direcção, procurares respostas?
    É esse o teu benfiquismo????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir à AG e em 3 minutos (180 segundos...aos 179 já está o Nazaré a carregar no botão) colocar todas as questões e afrontar a Direcção?

      Já foste a uma AG? É claro que não porque se tivesses ido, não escrevias essas barbaridades!

      E respostas da Direcção? Levas com o Gaioso durante 15/20 minutos a responder o politicamente correcto, a todos os que ousaram questionar e pronto acabou-se esse empecilho, esse desperdício de tempo...

      AG que começou às 21H30 acaba quando ainda vais a tempo de ver em tua casa, as notícias da meia-noite nas TVs.

      São assim todas...

      Eliminar
  22. Quantos de nós tem tomates para olhar para dentro e admitir que o nome do Benfica está a ser arrastado para a lama por gente que já trabalhou, foram sócios e administradores nos nossos rivais? Que para cada trofeu enchem os bolsos com o equivalente a um museu repleto deles?
    Alguém acredita que Toni não está envergonhado com o que se está a passar? Só quem ama realmente o clube é capaz de perceber o mal que estão a fazer ao Glorioso!
    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/toni-fala-da-imagem-degradante-do-futebol-portugues

    ResponderEliminar
  23. O Shadows não sabe de nada. A sua finalidade é lixar o Vieira e por conseguinte o Benfica, Eu só sei que o seu candidato talvez até tenha vergonha de se candidatar quando algumas coisas vieram ao de cima.

    ALM

    ResponderEliminar
  24. Tratem mas é de construir uma alternativa credível a LFV e sus muchachos.
    Espero que os sócios do Benfica agradeçam ao LFV o que ele fez pelo clube mas que não hesitem em o substituir por alguém que continue o seu trabalho mas sem envolver o Benfica na lama e de uma forma mais transparent.

    ResponderEliminar
  25. Estou-me já a borrifar para isso (nunca estive preocupado!)...
    Revejam a tirada de ontem no Dia Seguinte do RGS sobre o elefante e o rato!!!...ao nivel nos ultimos tempos só me recordo assim de cabeça do André Ventura a encenar o encontro de "sócios" num hotel de lisboa...

    Quero é bola a rolar!!...é lá que vamos ganhar contra tudo e contra todos e gozar com o prato!!

    ResponderEliminar
  26. Poupa-nos Shadows, se queres fazer papel de engraçadinho pelo menos escreve a historieta toda.

    O q foi divulgado pela comunicaçao social foi q o tal sobrinho TINHA SIDO CONTRATADO.

    Agora pelos vistos faz referencia a um CV q estava numa gaveta isso mais 1 mês depois da dita conversa.

    Estavam com tanta pressa de pagar um favor a um gajo q era indispensavel q se esqueceram do sobrinho !!! pqp !

    O q é q isso prova ? Merda nenhuma !

    Visto q as noticias sao dadas e desmontam-se a si proprio passado uns dias......é so esperar e talvez daqui a uma ou duas semanas venham dizer q afinal nao houve conversa mas q estiveram na mesma bancada a ver o jogo......eles e mais 10 mil.....

    Comentar noticias de jornal é quase do nivel dos comentarios do Xico Labrego.......quem se da ao trabalho disso deveria pedir antena no porco bacanal pra um programinha eropito !

    Zé Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O q é q isso prova ? Merda nenhuma !"

      O que é que provavam as escutas do apito dourado? Merda nenhuma!

      Só moralistas. Quando convém, especialmente...

      Eliminar
    2. Poe te no caralho filho da puta.

      Eliminar
    3. JotaPê,

      Deixa-te de teorias da tanga.

      Estamos a falar de noticias de jornal, se achas q sao comparaveis com as escutas do apinto dourado entao compra um cerebro !

      As escutas provam aliciamento e corrupçao de arbitros, elementos com influencia no jogo, corrupçao desportiva.

      Aqui no caso, a pseudo prova de corrupçao seria um tacho dado a um sobrinho por corrupçao NAO DESPORTIVA, mas afinal o marmelo nem foi contratado, o cv andava ha mês e meio na gaveta.......afinal mais uma vez a montanha pariu um JotaPê ! Se nao foi a montanha, foi uma fruteira qualquer !

      Zé Mário

      Eliminar
  27. Nuno Figo27/3/18 22:21

    Shadows, bateste no fundo. Catano.
    Um link (ainda para mais dissimulado) para a trampa do Artista do Dia?!?! Porra!!!

    “perante uma tomada de posição tão firme por parte do SLB relativamente a Paulo Gonçalves...não deveria ser assim em qualquer aspecto do processo?”

    O Benfica reagiu À JUSTIÇA. Defendendo (veremos se bem ou mal) a uma investigação em curso e à constituição de arguido. Reagiu de forma séria e formal a uma acusação formal do MP. Reagiu com os meios adequados à acusação.
    Não pode, nem deve, reagir a alegadas notícias plantaras no JN.
    Muito menos deve, de forma alguma, reagir a “notícias” dos artistas do dia.
    ERA MESMO SÓ O QUE FALTAVA!

    Queres mesmo que o Benfica passe a responder a blogues canalhas?!?

    Mal fica - muito, muito, muito mal - o NGB ao fazer notícia e fazer link para um post criminoso nesse site!! Sim... Criminoso!!! Devassa de comunicação privada!! O mail que infelizmente acabo de ler ao seguir o link aqui indicado é privado, a sua divulgação pública não foi permitida pelos intervenientes. Lê a lei. É crime.

    Uma vergonha este post... o artista do dia... porra.

    ResponderEliminar
  28. O único sobrinho conhecido, é aquele que investiu 30% na lavandaria do lumiar...com o dinheiro de todos nós, que por sua vez é tio da poluição no Tejo e afilhado do MP...irmão do segredo de Justiça...

    ResponderEliminar
  29. Lê-se por aí que os estrategas de comunicação a que o Sporting encomendou a campanha que desde o verão de 2016 vem desenvolvendo contra o Benfica (a YoungNetwork, ou lá o que é) arregimentou uns escrevinhadores nas redes sociais e em blogues diversos para, às claras ou à sucapa, alimentarem a vil maré de suspeição e desinformação, não deixando arrefecer os assuntos, que isto da volatilidade da informação diminui o impacto das notícias à medida que o tempo passa. Para que os assuntos mais ou menos sórdidos se mantenham à tona da maré noticiosa, os pontas de lança devem estar sempre a mexer no caixotinho da merda. Este assombrado Shadows calha mesmo neste perfil, ainda com mais eficácia por travestido de benfiquista.
    JA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a maioria já percebeu isso. Fazem ecos uns dos outros. E comunicam por sinais de fumo.

      Eliminar
    2. "caixotinho de merda" tens toda a razão. É tanta que Lfv tenta puxar o autoclismo mas não vai para baixo. Entupiu !!!

      Águia D'ouro

      Eliminar
  30. Oh Shadows , quero so te fazer uma pergunta , aposto que nao me vais responder , mas afinal de contas houve algum campeonato que aches que o Benfica venceu com corrupção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas afinal de contas houve algum campeonato que aches que o Benfica venceu com corrupção?"

      Shadows, faço-te mais uma pergunta: achas que houve algum campeonato que o porto venceu com corrupção? Ou achas que a fruta, o café, as deusas, as toupeiras, os oficiais de justiça, os seguranças da prosegur, as borlas nos bilhetes e o diabo a quatro são só brincadeira e cortesia?

      Eu pessoalmente não vejo mal nenhum em que um árbitro vá para a festa com uma deusa. Tal como não vejo mal oferecer uns bilhetes a uns indivíduos que ninguém sabe quem são... Qual é a diferença?

      Eliminar
    2. Nenhum benfiquista achará que se ganhou com corrupção. Se achar ou se pelo menos suspeitar será chamado de lagarto, anti, fruteiro etc etc.
      Penso que é isto no estado actual de alguns "benfiquistas" e dos cartilheiros da nossa direcção.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    3. nem mereces resposta

      Eliminar
    4. "Eu pessoalmente não vejo mal nenhum em que um árbitro vá para a festa com uma deusa. Tal como não vejo mal oferecer uns bilhetes a uns indivíduos que ninguém sabe quem são... Qual é a diferença?" Que és mesmo idiota... a diferença está até naquilo que escreves... um é árbitro os outros são"indivíduos que ninguém sabe quem são". É a diferença!

      Live estes dois já se desmascararam à muito tempo... lol...

      Eliminar
    5. Quando não há argumentos...é melhor assim do que debitar tolices.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    6. Sao sempre os mesmos é a Aguia d Ouro , e a Aguia Preocupada , é o Alerta Veremlho e o famosissimo Jotapê , epa ganhem coragem e candidatem-se juntamente com o RGS , pode ser que tudo corra como vocês desejam!! haja paciencia

      Eliminar
    7. Live vê a resposta que o gajo me dá mais acima: "O apito dourado comparado com este polvo foi uma brincadeira de crianças, " ainda bem que é publicado... É demasiado idiota.

      Eliminar
    8. Ó Nuno Martins
      Ser benfiquista não é ter duas palas nos olhos como tu.
      Mas já te compreendi, não te dá jeito abordar assuntos graves do Glorioso, estás instruído para tal.
      Para ti é tudo do contra,( só tu e mais meia dúzia aqui).Deixa andar a justiça e depois não te queixes, e não venhas para aqui dizer como o calimero "it's an injustice it is"
      Não passas de um pau mandado, e se não o és, idiota até seria um elogio que te fazia.

      Águia D'ouro

      Eliminar
  31. Com papas e bolos se enganam os tolos...É o dividir para reinar

    ResponderEliminar
  32. Com este texto, se poucas dúvidas havia, ficaram claramente dissipadas.
    Não só bateste no fundo, como começas a mostrar desespero. A maioria dos Benfiquistas já te topou e só te restam os carneiros do Lumiar como o alucinado do JotaPê para te bater palmas.
    Depois do texto surreal de ontem do demagogo, mais um "belo" texto que mostra todo o teu apoio ao Benfica durante a maior campanha de ataque à maior instituição portuguesa. E ainda tens lata de dizer "Rumo ao Peta"? Eu tinha vergonha.

    ResponderEliminar
  33. SHADOWS ESTAMOS FARTOS,PORQUE NÃO TE CALAS.

    ResponderEliminar
  34. Ultimamente a sensação que tenho ao entrar aqui é de estar num blog de pessoas que estão em pré-campanha eleitoral. Até aí nada contra, afinal somos um clube democrático, o problema é quem usa esta fase em que o nome do Benfica anda a ser enlameado numa campanha orquestrada pelo Porto e alguns meios de comunicação social para tentar tirar dividendos.

    Nas últimas semanas o Sr. Rui Gomes da Silva, pessoa por quem tinha muita estima e consideração, resolveu contrariar todo o seu discurso desde que saiu da direção e numa atitude completamente contrária ao que afirmou que iria ser o seu comportamento doravante, decidiu também ele aproveitar esta fase de achincamento do nosso clube na praça pública para atacar. Primeiro de forma sutil e agora de forma declarada, toda a direção do Benfica, incluindo o presidente.

    O Sr Rui Gomes da Silva goza de dois espaços privilegiados como são este blog e o Dia Seguinte, para aproveitamento pessoal daquilo que é claramente a preparação para uma futura candidatura. Para mim, e sabendo bem dos acertos mas também dos vários erros desta direção, considero ser de uma baixeza inqualificável o comportamento desse senhor ultimamente.
    Ainda para mais vindo de alguém que até então sempre se mostrou equilibrado afirmando que nunca seria um elemento desestabilizador.

    Tu Shadows, és outro que estás a cumprir na perfeição o trabalho dos nossos rivais. É incrível como 9 em cada 10 posts teus são a malhar no Vieira e na restante direção, e mesmo aquele único de 10 em que não o fazes descaradamente limitas-te a observar o óbvio mas sempre com as habituais farpas.

    Ninguém tem que ficar calado, se existem situações (por provar) que indignam e envergonham os sócios, essas pessoas têm todo o direito de se mostrar incomodadas. Isso é um direito, a chamada democracia que todos queremos. Agora, ver benfiquistas a fazer o trabalho dos nossos rivais, a julgar e condenar quando ainda nem o tribunal o fez... isso mete NOJO, e isso sim envergonha-me.

    Continuarei a entrar aqui como faça à variadíssimos anos, mas agora, além de pular os posts do Sr Rui Gomes da Silva vou começar a pular os teus também, Shadows. Já chega deste destilar de veneno constante. Para isso vejo os representantes do FCP ou do SCP nos debates televisivos, ultimamente noto pouca diferença.

    Bruno Lopes

    ResponderEliminar
  35. E este Jotapé ou muito me engano ou é o próprio sombras LOL.
    Que lunático.

    ResponderEliminar
  36. benfiquista de gaia28/3/18 10:35

    CONCLUSAO......o SLB/vieira tornou-se num club tipo porto....NOTA..nunca serei contra vieira por ele por o SLB igual ao porto ....ele foi sempre coerente ..nao se lembram o que ele disse em tribunal?' que nao presisava de bater na porta do escritorio de pinto da costa aonde era frequentador habitual...como e possivel o SLB ter um presidente assim....irra...irra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Bom era o Rangel , esse grandeee benfiquista!!!

      Eliminar
    2. Se esta direcção que tem como mentor o PC, nao tivesse adoptado a cultura e métodos copiados dos corruptos, não havia qualquer sustento para a campanha de que o Benfica está a ser alvo.

      Eliminar
  37. este sobrinho deve ser estrela de futebol nao? reparem bem na imbecilidade desta noticia:
    "
    Foi detetado que, pelas 20h27, na zona presidencial do estádio, o tema de conversa entre Paulo Gonçalves , José Nogueira Silva, o sobrinho e a mãe deste foi precisamente a contratação de Fernando Nuno", escreve o jornal"

    ate a Mae esteve na Luz....e' a agente do tal sobrinho? e' pa' vao gozar com outro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles não inventam para manter o assunto nas 1ªs páginas!

      Eliminar
  38. Shadows,

    Obviamente que LFV aproveita o clube para proveito próprio, sempre o fez, sempre foi demasiado óbvio.

    Contudo, pelo que se lê, não se pode aferir que tenha cometido algum crime que não o de ceder um lugar no estádio a alguém que nada tem a ver com o Benfica. Isso não é crime.

    Portanto, nem mesmo fora do âmbito desportivo, o "tem sido inexcedível" significa algum crime. Pode perfeitamente ser um comentário sobre alguém que tem feito um bom trabalho. Todos nós às vezes conhecemos alguém (numa repartição, numa loja, por exemplo) que se mostra super profissional, rigoroso e competente. Muitas vezes, se pudessemos, gostaríamos de agradecer com uma gentileza qualquer. Não significa que tenhamos sido beneficiados em nada. Apenas aquele funcionário se revelou ser eficiente e por isso, sentimo-nos ajudados. Nada de mal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking