O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2018

Não "Somos Porto!". Somos Sport Lisboa e Benfica!

. 127 comentários

Homicida condenado
É com muita satisfação que assisto a uma revolta generalizada entre os benfiquistas relativamente ao que se passa no futebol português.

Lamento é que esta revolta surja só agora, quase um ano desde que o FC Porto começou a devassar a vida interna do Sport Lisboa e Benfica ou mais de um ano depois de Soares Dias ter sido ameaçado por adeptos do FC Porto, só para dar 2 exemplos.

Lamento que a revolta dos benfiquistas não tenha surgido quando o próprio clube achou que era ficando calados e quietos num canto que tudo isto passaria.

Enquanto adeptos, sócios e dirigentes andaram embriagados com os títulos de campeão, nada lhes importou. Pois o mundo não pára por nada nem ninguém. Nem os nossos adversários e inimigos.

Esta situação veio em crescendo com a imagem do SL Benfica sendo sucessivamente arrastada para a lama sem que ninguém a defendesse activamente. 

Como se quantificam os danos ao bom nome do SL Benfica?
Bem, só ontem têm nestes 2 links (Washington Post e ESPN) exemplos dos danos no estrangeiro à nossa imagem. E hoje em dia a percepção vale muito mais do que qualquer outra coisa. 

Que patrocinador estrangeiro quer ver a sua empresa/marca associada a um clube manchado com suspeitas recentes de corrupção? Mais, que empresa/marca quer estar associada a um clube manchado por essas acusações e que faz uma defesa tímida da sua inocência?

Vejam o caso recente dos abusos sexuais pelo mundo fora. Seja ou não verdade cada caso individual denunciado, tenha ou não sido sexo consensual, quem é que quis ficar associado a qualquer dos acusados? Ninguém.   

Foi exactamente isso que o FC Porto soube e executou. Pouco lhes importa se conseguem provar ou não que o SL Benfica ganha ou ganhou jogos ou títulos com práticas ilegais. Eles apostaram em degradar o maior valor do Sport Lisboa e Benfica: o seu bom nome, a sua marca. Quiseram atacar o orgulho de nunca ter estado associado à nojeira que lhes deu não sei quantos títulos.

E é esse mesmo orgulho que agora está em causa!

Não percebemos porque ninguém do FCP está preso por motivos que até remontam ao Apito Dourado? Bem, se até alguém que consta nas escutas disponíveis no Youtube a falar em código com o empresário das deusas é hoje presidente da FPF...

Não entendemos porque é que o SCP passou impune à acção de um vice presidente do SCP que tinha na sua posse dados pessoais de pessoas ligadas ao futebol e que providenciou através de interposta pessoa um depósito em cash na conta de um árbitro? Pois não...

Mas em vez de lamentarmos não usufruir da impunidade que outros gozam, devemos dar graças por isso mesmo! É isso que nos dá a autoridade moral para questionar toda a gente sobre esta podridão.

É por isso que podemos lembrar com orgulho que nunca precisamos de um alargamento especial do campeonato para não irmos para a segunda divisão! Nem nunca enchemos o balneário do adversário com amoníaco num jogo chave do campeonato para sermos melhores que eles.


Temos uma história gloriosa, cheia de sucessos, construída por grandes dirigentes, com valores morais e princípios elevados como Borges Coutinho (ver Em Defesa do Benfica).

Por isso meus caros o que está em causa é o direito do clube ao seu bom nome. E é isso que se exige aos dirigentes do Sport Lisboa e Benfica que defendam!

Quero lá saber se o segredo de justiça foi violado no dia X ou no site Y. (Aliás, sobre isso, procurem no site do JN e no tal blogue do mercado quando é que divulgaram informações sobre a tal toupeira, termo deles). 

Quero é que me garantam do Sport Lisboa e Benfica que no clube nada foi feito à margem da lei! É isso que é e será o nosso colete à prova de bala!



O que queremos é que quem dirige o clube demonstre aquilo que "exigem" aos adeptos e aos sócios: união e tomada pública de posição contra os ataques sucessivos ao SL Benfica e a garantir que não cometemos ilegalidades no clube.

Não "somos Porto", onde a escumalha e os sem dentes aplaudem um clube delapidado e que não olha a meios para vencer.

Nem somos lagartos para achar que "basta ser segundos desde que fiquemos à frente do SL Benfica".

Partilhem e exijam o que foi escrito pelo Eagle, pelo BbyGB e por mim. Mas antes de exigir aos outros, exigimos na nossa casa: o Sport Lisboa e Benfica.

Nota: Digam-me que é mentira isto que vem no Record. O argumento para uma audiência é um artigo de um blogue que em minutos se comprova que antes dele outros publicaram o mesmo?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

127 comentários

  1. Se não querem ser apontados como corruptos não corrompam, se não querem estar no mesmo saco que o fcp não lhes copiem os métodos. Simples

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se alguém o fez no SLB, que o assuma e vá embora.

      Eliminar
    2. Normalmente é o que os ladrões fazem, roubam e depois vão à policia assumir. É tudo malta com um carácter acima de qualquer suspeita.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:18

      a nossa justiça é salomónica. Vai tocar a todos em diferentes graus. No que respeita ás sads pode por ex. suspender os presidentes? as administrações? Atenção a certos pormenores, podem ser Pormaiores.

      Eliminar
  2. Anónimo7/3/18 13:17

    Quero é que me garantam do Sport Lisboa e Benfica que no clube nada foi feito à margem da lei!
    Impossível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê. Só têm é que cumprir a lei...!

      Eliminar
  3. Anónimo7/3/18 13:22

    A podridão era antes só dentro... Agr ta tao claro que so nao vê quem nao quer... Como será o nosso futebol daqui pra frente?? Qdo é que isto vai terminar?? É so o SLB ganhar que volta td de novo. SLB ganhou houve apito dourado, voltou a ganhar desta vez houve essas palhaçadas de novo... É so SLB ganhar que tudo volta a não ser que sejam punidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A não ser que o SLB não apoie os pontas de lança desses meninos...

      Eliminar
    2. Boa Shadows quero que nos ultimos 4 anos revisem todos os jogos pelo Benfica disputados e me apresentem provas que o Benfica ganhou um jogo com corrupcao, um me digam um, por favor se me provarem que o Benfica corrompeu que se faça do Benfica como Deus fez com Sodoma e Gomorra nao fique pedra sobre pedra.

      Eliminar
  4. Anónimo7/3/18 13:22

    Quero que alguém estabeleça um nexo causa-efeito nas centenas de jogos efectuados pelo Benfica
    Mas com provas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como podem estabelecer algo que não existe? O Benfica é a equipa com mais penaltis contra, menos penaltis a favor... O Benfica se controla algo criminalmente é o controlo criminal com menos benefícios associados da história dos crime.

      Eliminar
    2. O problema deles é esse shadows
      É que para eles pouco importa que quadros do Benfica sejam condenados nos tribunais comuns
      Eles querem é que o Benfica seja condenado no desportivo e com isso a despromoção.
      Só que provar o nexo causa-efeito ...

      Eliminar
  5. Anónimo7/3/18 13:24

    Têm um presidente condenado por furto, cujo motorista privado traficava droga com o mesmo carro onde transportava o presidente, que era sócio dos 3 grandes e festejava golos do Porto no dragão, que acabou com o Alverca, que é o maior devedor ao BES e está a ser investigado por fraude fiscal. Têm um janela associado à descida do Famalicão por corrupção. Têm um P Gonçalves associado à descida de divisão do Boavista por corrupção.
    Sinceramente estavam à espera de um desfecho diferente? Pensam que estas personagens se juntaram por obra do acaso?
    Como é que adeptos genuínos em que a única coisa que os move é o amor ao clube, continua a defender esta gente. É o mais ridículo é que estas personagens nem benfiquistas são lol

    Cumprimentos e boa sorte

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carneiro, respondo-te da seguinte forma: Jorge Nuno Pinto da Costa. "good night and good luck"

      Eliminar
    2. Grande resposta Shadows, realmente, mafiosos e corruptos no futebol português deste calibre só mesmo LFV e Pinto da Costa

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:16

      Mas por acaso o Pedro Carneiro sabe quem foi responsável pela descida do Famalicão? Não parece que saiba. O presidente responsável pela descida é tio do Pinto da Costa.

      A corrupção naquela família já é algo genético, aquilo é uma autentica máfia.

      Eliminar
    4. Pedro Carneiro

      O Nome diy tudo Carneiro meh meh meh

      Eliminar
    5. Águia Preocupada7/3/18 15:33

      Grande Carneiro... Vens aqui com essa retórica a ficas tosquiado!
      Explica lá aqui ao pessoal, "Como é que adeptos genuínos em que a única coisa que os move é o amor ao clube, continua a defender esta gente" continua fiel ao maior corrupto, traficante - Aveiro Conection diz-te alguma coisa? -?
      Mas que lata, que trafulha me saíste!
      Nunca ouviste dizer que: "Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras às janelas dos outros"?
      Com o vosso historial se tivesses um pinguinho de vergonha estavas bem caladinho! CORRUPTO DE MERDA!

      Eliminar
    6. Anónimo7/3/18 16:29

      Se eu sou corrupto e perdi o direito de comentar qq assunto ligado a corrupção simplesmente por ser um adepto do Porto, vocês são igualmente corruptos e daqui p a frente se viram casos óbvios de corrupção desportiva só têm de estar calados porque se se sentirem indignados e reclamarem, há-de vir alguém e chamar-vos corruptos de merda.
      Corrupto é algo que nunca fui e nunca serei palhaços.

      Cumprimentos shadows

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    7. Anónimo7/3/18 18:51

      Comparar o LFV com o maior cancro do país, só pode ser gozo.

      Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    8. Anónimo7/3/18 18:52

      E para os lagartos não se ficarem a rir, é só donzelas..

      Sousa Cintra:
      Um tribunal brasileiro condenou o antigo presidente do Sporting Sousa Cintra a pagar 20,4 milhões de euros de indemnização à empresa Petropolis. Na sequência deste processo, um tribunal português ordenou o arresto dos bens. Sousa Cintra diz-se "totalmente tranquilo" e "completamente descansado" quanto ao desfecho do caso.
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2669343

      Filho do Sousa Cintra:
      Miguel Sousa Cintra foi condenado a pena suspensa de prisão de três anos naquele que foi o primeiro caso de crime de abuso de informação privilegiada julgado em Portugal. A defesa vai interpor recurso.
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=831723

      Santana Lopes:
      A advogada de Carmona Rodrigues, Vânia Costa Ramos, defendeu que todos os actos assacados ao seu cliente e passíveis de serem considerados ilícitos foram, afinal, praticados por Santana Lopes, que em Março de 2005 deixou de ser primeiro-ministro e regressou à presidência da Câmara de Lisboa.
      http://www.publico.pt/sociedade/noticia/carmona-empurra-responsabilidades-para-santana-lopes-no-julgamento-bragaparques-1611313

      Godinho Lopes:
      Os mandados de detenção foram apresentados a Luís Godinho Lopes, engenheiro, vice-presidente do Sporting e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio e a Januário Rodrigues, director da Unidade de Alojamento da Expo 98.
      http://www.publico.pt/economia/noticia/pj-detem-gestores-envolvidos-no-aluguer-de-barcos-da-expo-98-77959

      Soares Franco:
      O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, declarou hoje que nem o clube ou algum dirigente a ele ligado recebeu qualquer verba no âmbito da contratação do antigo futebolista João Vieira Pinto para Alvalade, na época de 2000/2001.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1174660

      Bruno Carvalho:
      De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.
      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

      Dias Ferreira:
      O advogado e antigo candidato à presidência do Sporting revelou, em entrevista exclusiva ao "Sexta às 9" da RTP, que esteve ligado à Geteasy, uma empresa que está a ser investigada por suspeita de branqueamento de capitais.
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=778474&tm=8&layout=122&visual=61

      As autoridades suíças bloquearam 150 milhões de euros de contas alegadamente utilizadas por Álvaro Sobrinho e familiares. O ex-presidente do BES Angola está a ser investigado naquele país por branqueamento de capitais, no âmbito do trabalho conjunto entre Portugal e a Suíça. Estarão em causa os quase 500 milhões de euros da alegada fraude ao BES.
      http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ges/2018-02-06-Carlos-Costa-fala-nos-poderes-limitados-do-Banco-de-Portugal#

      Paulo Pereira Cristóvão
      Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
      As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
      PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

      Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
      Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534268

      Eliminar
  6. Vieira. Este é o nome que associou o Benfica ao lamaçal.

    Se fosse íntegro, tinha saído ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, se ele é íntegro como afirma ser, vem hoje e acompanhado dos restantes dirigentes do clube assumir uma posição de força e combate aos ataques ao SL Benfica.

      Vem exigir que a justiça investigue tudo e rapidamente, falando em temas concretos como as ameaças a árbitros ou o silêncio da FPF perante o constante achincalhar do nosso futebol.

      E pede publicamente o apoio dos benfiquistas para, por exemplo, uma grande manifestação nacional pacífica a favor de um desporto com fair play, limpo, e em que as autoridades sejam as primeiras a agir junto de quem incendeia, corrompe e promove o discurso de violência e de ódio.

      Quem tem a consciência tranquila não terá receio de usar a grande massa adepta do SL Benfica para defender o clube.

      Eliminar
    2. Quem não o fez até agora é porque tem rabos de palha, daí a sua conivência com essa gentalha que conspurca o nosso clube.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:23

      Mas ele já fez isso Shadows. Por mais que uma vez. E o comunicado oficial do SLB é mais uma posição de toda a direção

      Para o vento com as mãos é impossível

      Já agora onde está a opinião do Eagle com respeito ao R&C que mencionam...desculpa mas não encontrei

      Eliminar
    4. Espera, ia-me rir... Fair Play limpo... Promove o discurso de violência e ódio.. engasguei-me... Mais vale ser dissimulado e fingir que nada existe???? fui...

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/18 14:47

      Muitas vezes discordo do Shadows mas concordo e muito com esta frase: " ...uma grande manifestação nacional pacifica a favor de um desporto com fair play...".
      O Benfica é o clube do povo, pois o povo que se manifeste sobre esta pouca vergonha. Os blogues que trabalhem em conjunto para uma solução deste tipo e vejam se não obrigam o governo e o presidente a tomar atitudes.
      MB

      Eliminar
    6. Anónimo7/3/18 15:08

      E quem tem o rabo preso ainda terá maior vontade para usar essa força para defender os seus interesses. Aceita esse papel quem quiser...

      Eliminar
    7. Águia Preocupada7/3/18 15:36

      Só participarei numa manifestação se for para destituir a Direcção e proporcionar uma LIMPEZA no Sport Lisboa e Benfica!
      Jamais estarei ao lado desta gente que infesta o clube, seja para o que for!
      RUA! Ontem já era muito tarde!

      Eliminar
    8. Amigos Benfiquista, que os outros nada me dizem... manifestação nacional só se for para exigir justiça e equidade...coisa que manifestamente não interessa a camorra com sede na invicta...paz, a quem nos injuria e rouba? Paz a quem corrmpe há decadas o futebol em Portugal? Nunca...comigo, não contam...Exigo enquanto socio do Glorioso absoluta intrasigência da direccão no tratamento judicial que se irá seguir a este ano de nojo...

      Eliminar
    9. Anónimo7/3/18 17:43

      A tua direcção 10 anos á frente nem se mexe, faz-se de morto. Tão enterrados até ao pescoço. O silencio é de ouro para qualquer bandido. Agora só os ouves a caminho da Carregueira.

      João Vale e Azevedo

      Eliminar
    10. Anónimo7/3/18 19:03

      "A tua direcção 10 anos á frente nem se mexe, faz-se de morto. Tão enterrados até ao pescoço. O silencio é de ouro para qualquer bandido. Agora só os ouves a caminho da Carregueira.

      João Vale e Azevedo"

      Olhando para os últimos R&C, e principalmente, olhando ao que os 2 clubes pequeninos, que juntaram forças, precisam fazer para conseguirem dar luta ao Benfica, eudiria que essa afirmação deo LFV peca por escassa.

      Juntando ainda o facto que

      1 - O clube das putas vive em pleno 2018, com mentalidade da idade média. Obsoletos e labregos. O que vos mantém a ilusão que ainda estão de pé, é o facto de terem um bando de macaco a ameaçar tudo e todos, e ter um bando de corruptos na justiça. Mas isso um dia acaba, como acontece em todo o lado.

      2 - Dos atrasados mentais dos lagartos então nem é preciso dizer muito. Um bando de idiotas que se contenta com uma vitrine vazia no museu, e umas bocas ao Benfica.

      O Benfica está claramente 20 ou 30 anos à frente dos 2 anões que juntaram forças.

      2 anões não fazem 1 pessoa grande.

      Eliminar
    11. Anónimo7/3/18 19:05

      Agora o presidente não tem mais que fazer do que estar sempre a vir desmentir o país atrasado mental que temos.


      O nosso paíis, é um coompleto atrasado mental. Gerido por ladrões que não querem saber mais do que encher os bolsos.


      Nem com crianças a morrer à fome se mexem, quanto mais com o futebol.

      Eliminar
    12. Águia já te deram essa possibilidade aqui neste blog... É só arranjarem 10m assinaturas... Choraram logo porque não havia local recolher assinaturas, porque não havia papel para assinar, porque as canetas podiam ficar sem tinta! Vocês são muito motivados e com muita vontade de fazer algo pelo Benfica é na NET.. quando chega à prática... Nem para recolher assinaturas servem.

      Eliminar
  7. Shadows, o que é que tu querias que nós fizéssemos? Matar alguém? Uma denúncia anónima na PGR? Eu bem tento em blogues lagartos e andrades fazer passar a palavra Benfica, mas que mais poderemos fazer para denunciar as situações descritas? Emails para jornais e restante CS? Mandam-nos cagar.
    Agora como sócios do Benfica temos uma palavra a dizer nos actos imputados aos nossos dirigentes. É mais difícil com os outros.
    O que é que tu já fizeste sem ser escrever no NGB e dar a palavra ao teu amigo e compincha RGS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfo, antes de todos nós há alguém que tem a possibilidade de usar a força da massa adepta do Glorioso para, de forma pacífica, demonstrar o seu desagrado pela inacção das autoridades do desporto e do país.

      Da nossa parte, no NGB, denunciamos tudo isto já há muito tempo. Nos últimos 5 anos e pouco, tivemos mais de 30 milhões de visitas. Todos os dias temos mais leitores que qualquer clube português tem de adeptos no seu estádio de 15 em 15 dias.

      Repito: quem tem o dever de liderar os benfiquistas numa acção concertada pela limpeza do nosso futebol e por novas regras que punam quem quer ganhar a qualquer custo são os dirigentes eleitos.

      Eliminar
    2. Rodolfo, esquece a palavra do benfica e tenta antes passar a palavra da verdade, de aplaudir quem merece e criticar e apontar o dedo a quem anda nisto para roubar, destabilizar, corromper etc
      E é isto que os dirigentes do Benfica andam a fazer assim como os do porto já fizeram e não tenho duvidas que era o que se preparavam para fazer os PPC desta vida.

      Eliminar
    3. Não ter permitido a entrevista do Luisão ao Expresso era o minimo dos minimos.

      Eliminar
  8. Shadows acreditas mesmo que os dirigentes do Benfica são inocentes ? também és daqueles que se desculpa com as porcarias que os outros fazem ? não acredito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos sabem a minha opinião sobre os dirigentes do SL Benfica quanto às suas opções de gestão. Mas no caso de ilegalidades tenho de acreditar que são inocentes, desde que o venham dizer clara e publicamente.

      Por isso é que Vieira e restantes dirigentes têm de vir falar aos benfiquistas.

      Como já escrevi várias vezes, antes de falar nos outros olhamos para nossa casa: o SL Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 14:04

      Shadows tu só defendes esta direção porque tens medo das consequências de descida de divisão.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:45

      Pois Shadows, eles vão mesmo publicamente afirmar que são culpados!!!!! Já ouviste alguém dizer isso????

      Que desmontem o conteúdo dos mails, por exemplo. Que expliquem o que queriam dizer com padres, missas, carne no assador, etc,etc,etc
      Porque é que se calam em relação a tudo isso. Se calhar não tem outro remédio... Mas tu acreditas que são inocentes...tá bem tá

      Eliminar
    4. Anónimo7/3/18 15:25

      Explicar o quê? Conversas de café? Linguagem familiar entre adeptos?
      Mas desde quando a direcção do Benfica é eleita para explicar isso?

      Eliminar
    5. Anónimo das 14:04: vieste de que planeta? Eu defendo esta direcção?! Acordaste agora para o mundo?!

      Eliminar
    6. Águia Preocupada7/3/18 15:49

      Shadows, parece que também já bebeste a "água do cu lavado"
      Quantas vezes já aqui expressaste, em várias situações, que a Direcção devia explicar aos sócios isto e mais aquilo? E quantas vezes Vieira e seus acólitos vieram justificar fosse o que fosse?
      Nesta fase, enexplicávelmente, dás uma no cravo e outra na ferradura! Ora atacas, ora defendes, mas sempre VELADAMENTE! O que se passa? Até parece que também já foste ao gabinete do xerife, como o tal Pinto...
      Nunca ouviste dizer que: "Quem cala... Consente"?
      Acredito que nas notícias dos mérdia cá do burgo, as questões do Benfica são sempre muito empoladas devido à nossa grandeza, mas aqui, acho que não há fumo sem fogo! Infelizmente! Estamos na lama e enfeitiçados e hipnotizados sem capacidade para reagir!

      Eliminar
    7. Oh Águia Preocupada: estás a confundir-me com quem? Não brinques com coisas sérias. Primeiro o Vieira tem que falar e com os outros a secundá-lo. E depois de ouvir Vieira, cá estaremos para analisar.
      Estamos na fase decisiva do campeonato pah!

      Eliminar
    8. Não foste suficientemente anti vieirista shadows

      Eliminar
  9. Águia Douro7/3/18 13:43

    Há uma coisa que nos dá forças mesmo que sejamos fracos, que é a chamada força da razão. A força da razão move montanhas, e venha quem vier, marcha tudo! Esse é o nosso problema. Os silêncios... muito comprometedores, mesmo que estratégicos, só podem trazer benefícios em primeira análise, a quem tem o rabo preso. E por arrastamento, a perda do respeito por parte dos adversários.

    A propósito, ainda não vi em lado nenhum, comentários sobre as infames palavras do presidente do Marítimo. A levantar suspeitas sobre o comportamentos dos seus jogadores e treinador, depois dele mesmo estar hipocritamente entre sorrisos e amena cavaqueira com LFV no camarote. O homem, vexado e vergado pela cabazada que levou para a Madeira, optou alinhar na voz corrente, a das facilidades contra o clube da Luz. Não há vergonha. Diz ele que nem todos deram 100%. Pois, esqueceu de dizer que tem lá um que deu 200% e, se houver justiça, leva 5 ou 6 jogos para descansar os (maus) ímpetos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tipo do Marítimo é o mesmo que vendeu o Danilo ao FCP através do Portimonense. Nunca me enganou.

      Eliminar
    2. Esse gajo agora resolveu dar cabo da carreira a um jogador para fazer o frete ao porto.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:47

      Vejam a jogada do segundo golo e depois tirem conclusões... comprar jogadores nesta altura só mostra o desespero da corja que hoje em dia manda no benfica. Sabem bem que, tal como o Vale e Azevedo, sem o chapéu de chuva protetor do benfica não são nada

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/3/18 15:52

      O peidoso tem muito poder e força e mete muito medo!
      O presidente do Marítimo mais não fez que cumprir ordens do patrão!
      E... "Quem tem cu... Tem medo"!

      Eliminar
    5. Mas houve algum pagamento do Benfica para isso ser algo que mereça comentários?

      Eliminar
    6. Anónimo7/3/18 19:14

      Na jornada seguinte à 2ª parte do "setecentinhos", o estoril é goleado para o clube das putas poder dizer "esxtão a ver..até levaram 6"

      E no jogo com o Benfica claro que tinha que haver qualquer coisa, mandaram um jogador fazer uma cena comprometedora. Para oiderem dizer, estão a ver, aquele jogador também foi comprado.

      Este bando de atrasados mentais,, quer fazer o POVO acreditar, que o clube que ameaça as famílias dos árbitros de morte e mete medo às crianças, seus filhos, nas escolas.

      O clube que é pai do canelas, um "clube" que subiu de divisão fazendo apenas 2 jogos, que já espancou mais árbitros num ano do que o campeonato sul americano em 30 anos. Um clube que chegou a sequestrar adversários e fechá-los para não poderem aparexcer nos jogos.

      Um clube apanhado a dar putas a árbitros.

      Envelopes com 500 contos em casa do presidente, 1 dia antes do jogo, ao árbitros da partida.

      Um clube que ofereceu vioagens de fértias aos árbitros e suas familias com tudo pago..

      Um clube que tem um presidente com o CV que tem, é putos espancados até à morte pelos seus seguranças pessoais e ilegais, tráfico de marfim, tráfico de mulheres, proxenetismo, espancamentos a árbitros, jogadores deles e adversários, jornalistas, polícias, juízes, deputados.

      Desde quando é que a CS portuguêsa, vai conseguir fazer desta MERDA..um clube digno e credível?

      Algém me responde a isto?


      É como a tanga que o povo é que foi culpado pela crise. E os sobrinhos desta vida a lavar o guito roubado num dos clubes "dignos" e pela "verdade". Poupem-me!!

      Às vezes parece que estou num episóio da twilight zone.

      Eliminar
  10. Anónimo7/3/18 13:43

    Ó Rudolfo. Vocês já mataram 2. DOIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 14:21

      Como é que isto passou nos comentários, Shadows?

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 15:13

      2 não 1. O 2º foi a juve merda que o levou e abandonou a morrer.

      2 putos de 18 anos morreram Am alvarás por causa de uma grade podre. Quem foi responsabilizado? Bola!


      O clube das putas matou o 1º adepto em Portugal, na época de 86/87.

      A diferença? Ninguém se preocupou porque o culpado não era do Benfica.

      Jogador de hóquei sobposto MTOU uma CRIANÇA de 9 anos em pleno pavilhão, com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo.

      Quem tem fama de mau perder é o Benfica porque apagou uma luz.

      Mete essa conversa na peida FDP.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 20:42

      Num certo clube, até se "suicida" vice presidentes com 3 tiros na nuca e nem se passa nada.

      Desde que o país assistiu a um jogador do porto (yuran), num regresso a casa da noite, completamente bêbado, atropelar e matar 1 pessoa na PASSADEIRA, ter FUGIDO do local do crime, e ainda ter sido ajudado pelo clube e polícia do porto a fugir do país.

      Já nada nos espanta.

      Eliminar
  11. Eu quero lá saber disso, o que a mim me revolta é o silêncio idiota do presidente do Benfica! O Benfica é maior que Portugal é como tal não nem merece silencio quando todo um país se limita a sujar o bom nome!
    O artigo desse blog saiu já a algum tempo, o que fez o Benfica??? Nada....o que fazem os muitos chupistas que trabalham para a comunicação e marketing do Benfica?? Não são pagos para estarem atentos ao que se passa?? Ou os blogs e redes sociais só servem para vender??? Só servem para recrutar pessoas que falam mal do Benfica é agora trabalham no banco dos suplentes do Benfica?? Só servem para purgar os Benfiquistas??
    Onde anda o presidente?? Onde anda a guarda pretoriana que prontamente vêem a terreiro defender o Vieira é quando toca ao Benfica nada??
    Onde anda o populismo dos senhores que trabalham no Benfica para contra atacar??? Não precisam exagerar no populismo, basta desmascarar a campanha e alertar para os César Ventura desta vida!!! Não e não é na BTV é em todas as TVs!!
    Eu como sócio exijo a demissão do Vieira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo. Só não exijo a demissão. Isso é fugir com o rabo à seringa, quer no que toca a isto quer no que diz respeito à sabotagem feita esta temporada ao SL Benfica.

      Eliminar
    2. Shadows, então é preciso espetar a seringa no rabo dos responsáveis. Ou acordam ou morrem com o próprio veneno.
      Se não, como vamos limpar a trampa impregnada na engrenagem?

      Eliminar
    3. Só peço a demissão porque não é compatível ter um presidente arguido a presidir uma instituição como o Benfica!! E mais, não acho normal a sabotagem que ele fez ao plantel e ao ano em que devíamos e teríamos que ganhar um penta para arrumar de vez com o resto dos rivais....

      Eliminar
    4. Nem na Btv, onde neste preciso momento estão a dar a repetição do jogo de basket Benfica- Barreirense,quanto mais em todas as Tvs do país!!! Espera sentado!A mim revolta-me.

      Eliminar
  12. Anónimo7/3/18 13:46

    O problema é o alheamento dos sócios/adeptos dos actos de gestão praticados pelos clubes, concretamente pelos seus órgãos sociais.

    Todos nós não temos relutância em repudiar veementemente actos, palavras ou culpas que sejam imputadas a alguém que conhecemos bem.

    Agora quando não conhecemos as pessoas e as notícias saem a um ritmo alucinante, cada uma pior e mais preocupante do que a outra...

    E ainda por cima, os comunicados são tão parcos, lacónicos e curtos quanto a explicações e esclarecimentos...

    Estabelecendo uma analogia, todos os benfiquistas minimamente interessados pela sua equipa de futebol, não hesitariam em manifestar repúdio se no seio da equipa houvesse um jogador que em muitos jogos, fizesse auto golos, vulgo golos na própria baliza. Seria logo questionado o seu valor e até a sua boa fé.

    Ora bem, ao nível da direcção/administração do Clube, passa-se o mesmo. Há dirigentes, a começar mesmo pelo presidente, que mais não têm feito do que marcar golos na própria baliza, prejudicando neste caso e muito seriamente a imagem do Benfica. Alguém se revolta ? Não noto, pelo menos significativamente. Alguém questiona a continuidade de tais pessoas à frente dos destinos do clube ? Não tenho visto algo consistente e palpável.

    Pois meus amigos, a questão de fundo, é que todos conhecemos de cor e salteado o Pizzi, o Ruben Dias, o Eliseu, o Jonas, o Luisão e todos os restantes elementos do plantel, mas quanto aos dirigentes...talvez conheçamos alguns de nome. Não todos.

    Quem tem coragem de se atravessar, metendo as mãos no lume por quem não conhece ou, pior ainda, por quem evidencia um rasto de irregularidades em passados mais ou menos longínquos ?

    É mais fácil atirarmos culpas para os outros, numa guerra em que todos, mas absolutamente todos, se apresentam com telhados de vidro.

    Não meus caros amigos, eu não alinho por aquela máxima de que, "eu reconheço que até posso ter feito mal, mas outros também o fizeram, por isso está legitimado o meu disparate".

    Agora sobre os processos nos quais está implicado o Benfica, estou razoavelmente certo de que tudo dará em nada. Lá para julho ou agosto, quando o pessoal estiver de férias, mais calmo e mais descontraído (com o campeonato e as restantes competições decididas) as instâncias competentes arquivaram toda aquela tralha. Nada daquilo tem substância jurídica para seguir em frente.

    É impossível estabelecer nexos de causalidade entre toda aquela conversa da treta dos email's e os supostos benefícios dos quais os rivais nos acusam e pretendem que sejamos penalizados.

    Fico porém triste e apreensivo por estes dois motivos :

    1 - Os danos reputacionais infligidos ao Benfica, são enormes e dificílimos de quantificar. Pelo menos para já. Estarei atento aos valores de renovação dos contratos que vigoram com a Sagres, a Coca Cola e a Emirates, para só falar nalguns.

    2 - Se tudo isto der em nada, como acredito ser o desfecho, pelo menos em termos jurídicos, é com alguma apreensão que verei se alguns destes "garotos" (não têm para mim outra designação) continuarem nos seus postos impunes, persistindo em meter o Clube em sarilhos, olhando para os email's, telemóveis e outras tecnologias, com a impressão de que tudo aquilo é inviolável e que portanto, aquele tom de excessiva informalidade não tem mal nenhum e não é interceptado por ninguém.

    Só subindo consideravelmente o nível de exigência para com quem representa o clube, poderemos aspirar a um clube com rumo certo.

    Preferia perder 10-0 com o Porto ou Sporting, na Luz (para a humilhação poder ser maior) do que ver o Benfica metido em todos estes sarilhos. Porque após a angústia de uma derrota pesada e a ressaca, tudo passa. O tempo tudo cura. Já estas chatices que empurram o bom nome do clube para a lama, demoram muito, mas mesmo muito tempo a sarar.

    Ontem até a imprensa norte americana, num País em que o soccer tem visibilidade residual, deu um realce incrível ao que por cá se passou.

    O Benfica não pode ser escudo de gente mal formada e com uma tendência horrível para o disparate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, acrescentaria ainda que os dirigentes se rodeiam de equipas de propaganda que visam manter os adeptos "desinformados".
      Quem ousar manifestar qualquer crítica é prontamente atacado, insultado, e até objecto de ameaças veladas de desforço físico.
      É uma autêntica caça ao dissidente do pensamento único.
      No mínimo passa à categoria de mau benfiquista.

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 14:56

      E quem passou essa informação para os jornais estrangeiros? Quem montou e está a montar esta campanha para criar problemas na negociação dos contratos com patrocinadores internacionais? E que está a deixar isto tudo acontecer? Quando é que a direcção diz claramente basta e pede ao sócios e simpatizantes uma atitude para com o governo, presidente, cofinas, impresas e outros orgãos de comunicação que apresentam as noticias de forma maldosa e desproporcionada.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 15:21

      "Agora sobre os processos nos quais está implicado o Benfica, estou razoavelmente certo de que tudo dará em nada. Lá para julho ou agosto, quando o pessoal estiver de férias, mais calmo e mais descontraído (com o campeonato e as restantes competições decididas) as instâncias competentes arquivaram toda aquela tralha. Nada daquilo tem substância jurídica para seguir em frente.

      É impossível estabelecer nexos de causalidade entre toda aquela conversa da treta dos email's e os supostos benefícios dos quais os rivais nos acusam e pretendem que sejamos penalizados."

      bom text, mas estes 2 paragrafos a tentar passar pelos pingos da chuva estraga tudo
      impossivel estabelecer nexos? lol... ve se...as demissoes que ja houve (periquitos e afins) e detencoes, sao estao a acontecer pq a PJ nao tem mais nada pra fazer por certo...

      Eliminar
    4. Anónimo7/3/18 15:23

      Não creio que os contratos com os patrocinadores do Benfica sofram algum prejuízo.
      Os patrocinados e as pessoas que os gerem são pessoas inteligentes e bem informadas que percebem o que se passa hoje no futebol em Portugal. Eles sabem o que está em causa, sabem as causas do desespero daqueles que andam a lançar porcaria sobre o Benfica e por isso não me deixa preocupado.

      Eu estaria muito mais preocupado se fosse adepto dos rivais, aqueles que andam a mover guerra através das influências nos bastidores da justiça, algo que está evidente para toda a gente, que aliada às condições financeiras desastrosas que apresentam e em que se encontram, irão ter consequências nefastas para os contratos que esses rivais irão fazer com os seus patrocinadores.

      Só para dar um exemplo, a Caixa deixou de patrocinar o Sporting e interrompeu o contrato que tinha com eles por provavelmente não ter o retorno que o contrato previa dar-lhes.

      Vamos com calma e com união.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada7/3/18 16:02

      Absolutamente de acordo! Só uma correcção. Os processos não podem ser arquivados em Julho ou Agosto, penso eu! Nesses meses não há férias judiciais?

      Eliminar
    6. Há aí algumas contradições.
      Em 1o lugar colocas os dirigentes num patamar que não conhecemos o desempenho deles... Ora... Conhecemos! Somos tetra com lucro há 5 anos seguidos. Se o Jonas marcasse um auto golo ia po-lo em causa? Não. Com os dirigentes é igual...
      Especialmente quando aquilo que há não é um auto golo... São denúncias que fez auto golo... Que tu próprio concluís que não te parece dar em nada. Logo... pela tua lógica Não há auto golo... Logo... repudiar o que? Isto tudo seguindo apenas a tua lógica!
      Concordo totalmente com o não nós defendermos com "ah e tal vocês também fizeram".. mas interpreto que não temos feito isso... mas é interpretação pessoal.

      Se tudo isto der em nada (além de termos de processar o mundo todo!) Ficamos com uma superioridade moral mais que justificada... O Benfica ter sido vasculhado de alto a baixo e não ter existido ponta por onde pegar!

      Eliminar
  13. Há pouco tempo o Vieira foi constituído arguido e a grande maioria pouco se importou. Já que eles não vão sair por vontade própria, nem por vontade dos benfiquistas, pode ser que seja a justiça a trabalhar para o bem do Benfica, prendendo estes trafulhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer for trafulha sim. Mas não veio Vieira já várias vezes dizer que não?

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 14:06

      Finalmente concordo ctg billocas!!!

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:20

      Mas qual é o problema em ser arguido? Parece que não sabem a diferença entre arguido e culpado...

      Eliminar
    4. Anónimo7/3/18 14:50

      Espinha dorsal da seleção.
      300000 sócios ou demito-me.
      bla
      bla

      Eliminar
  14. Anónimo7/3/18 14:02

    "Não entendemos porque é que o SCP passou impune à acção de um vice presidente do SCP que tinha na sua posse dados pessoais de pessoas ligadas ao futebol e que providenciou através de interposta pessoa um depósito em cash na conta de um árbitro?"

    Eu explico. O presicdente do Sporting na altura avisou imediatamente as autoridades desportivas quando recebeu uma carta anónima sobre o facto e, mais que tudo, ficou demonstrado para o tribunal que o Sporting não teve participação no caso, ou seja, que a direcção não sabia do depósito de PPC na conta do árbitro. E PPC foi condenado por isso, por denúncia caluniosa agravada e peculado, tendo recebido quatro anos de prisão com pena suspensa.

    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 14:08

      "peculato"

      Vasco

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 14:50

      Ó Vasco, não sejas Vasco! Ele não era diretor do zbord? Ele não fez isso para tramar o árbitro favorecendo o zbord? O PPC não tinha uma lista com todos os dados pessoais dos apintadores?

      Vasco, não sejas Vasco, faz-te um homem.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 15:00

      Conversa da treta!
      Lê o artº 65 que não menciona se o clube teve ou não participação no caso, menciona que um dirigente que é vice presidente VINCULA o clube. PONTO!!!
      Não há excepções na legislação!!
      Não passou de uma desculpa esfarrapada dos advogados com a cumplicidade da juíza. Que a aceitou.

      Eliminar
    4. Anónimo7/3/18 15:08

      Lol o zmerding claro que não sabia, sabia lá agora!!

      E a espionagem a CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear? Bastava fazer isso a UM para dar descida de divisão. Subornaram pessoas na segurança social e finanças para obter informação confidencial dos árbitros.

      Este é um processo À PARTE do depósito de 2.000€ e só está parado porque desce logo automaticamente o scp de divisão.

      Vocês lagartos são das pessoas mais aldrabonas e hipocrutas à face da terra.

      O Porto também não sabia que o presidente oferecia putas lol

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/18 15:12

      Mentira... o presidente do Sporting sabia o que o PPC ia fazer mas como é óbvio negou. O Sporting também era favorecido por causa desse deposito pois o árbitro nunca mais iria apitar o seu clube, facto que eles queriam. A Sporting Sad também deveria ter sido constituída arguida mas não o foi por obra do Espírito Santo. Ainda falam em polvos... saúdo o que o PPC fez pois demitiu se logo, coisa que estes artistas do Benfica também deveriam fazer.

      Eliminar
    6. Anónimo7/3/18 15:16

      Deixa-me ver se percebo. O facto de o Sporting informar as autoridades então o crime deixou de ser cometido? Deixou de existir? Deves estar a brincar ou então deves andar a comer muitos gelados com os cornos!

      Eliminar
    7. Águia Preocupada7/3/18 16:08

      Obrigado pela explicação e justificação! Então mas o PPC não pertencia à Direcção? O dinheiro que depositou era dele? Se sim, ainda pode assumir como atitude pessoal... Mas não foi o Sporting a pagar? Vocês bem tentam desculpar... Mas meu caro, os clubes são as pessoas... Logo, não há explicações aceitáveis para esse criminoso que em nome do SCP cometeu todos esses crimes!
      Já os assaltos a velhotes não terão nada a ver com SCP pois acredito que ele não entregava aos cofres do clube o produto dos roubos... Tudo o resto é corrupção do teu clube!

      Eliminar
    8. Por partes que isto parece ser dificil de entender:
      1.o sporting denunciou o caso a judiciaria
      2. Ppc foi acusado de se ter apropriado de dinheiro do clube sem autorização (provado), e de ter agido em benefício próprio
      3.o sporting foi testemunha chave na acusação
      4. Ppc foi condenado por denuncia caluniosa, significa que foi condenado por tentar passar a ideia de que o arbitro era corrupto e que aceitava dinheiro. Nao era para beneficiar o sporting mas sim para lixar a vida ao arbitro. Ninguém, nem a pj ou o Mp, afirmou no julgamento que isto seria um caso de corrupção. E imaginando que alguém deposita dinheiro na vossa conta, estao a suborna-los? Entao e como se prova esse suborno? Fizeram alguma coisa para aceitar dinheiro? Entao porque nao acusaram realmente o juiz cardinal de corrupção passiva? Ah ja sei, tirando de la um fiscal de linha e meter outro escolhido pelo conselho de arbitragem ou pelo sporting? Mas ninguém pensa bas coisas? Leiam a sentença antes de postarem postas de pescada e irem atras dis soundbytes dos blogs.
      4.quanto a despromocao do clube, para alem de ter sido ilibado, o sporting nao poderia ser despromovido pelos mesmos motivos k sao aplicados agora ao caso do Paulo Gonçalves. Nunca o benfica vai ser despromovido mas como SAD pode ser penalizada com multas, etc.

      Eliminar
    9. Anónimo7/3/18 19:59

      1. O facto de ter denunciado o crime deixou de existir? Foi apagado?

      2. O dinheiro era do clube e ele agiu em proveito próprio, como? O dinheiro era para um árbitro!!
      Ele era filho, pai ou familiar do árbitro? É óbvio que era para conseguir vantagens DESPORTIVAS porque ele era VICE presidente do clube, pertencia aos corpos sociais. Sabes o que são corpos sociais de uma SAD e as suas responsabilidades?

      3. O que interessa se o SCP foi testemunha? Como é que isso iliba do crime cometido? O crime deixou de existir?

      4. PPC foi condenado por denuncia caluniosa num dos crimes, mas NÃO FOI Julgado muito menos condenado pelos outros crimes provados pelo MP de CORRUPÇÂO ACTIVA, pelo facto de adquirir - crime consumado!!!! - de aquisição de informações sigilosa de 196 árbitros a troco de remunerações em dinheiro!!!! Há nomes dos arguidos, locais e montantes provados!!

      5: O crime foi provado mas não foi, ainda, julgado, nem na justiça civil nem na desportiva.
      Os Crimes dão descida de divisão porque o criminoso principal PPC VINCULA O CLUBE porque pertencia aos órgãos sociais da SAD!

      O caso de Paulo Gonçalves não é comparável. Não tem nada a ver com desporto, é um caso de justiça civil apenas!!!

      Ele não pertence aos corpos sociais do Benfica nem é agente desportivo e, alegadamente porque ainda está para se provar a culpa dos crimes ao contrário do PPC que ficou mais que provado pelo MP, PG não comprou nem pagou informação sobre árbitros.
      Um caso que não tem nada a ver com desporto.

      Estas são investigações a decorrer sobre um caso civil, obstrução de justiça e segredo de justiça, não tem nada a ver com desporto nem com agentes desportivos.
      Não há comparação, lagarto burro!

      Eliminar
    10. O Kinder
      1) eu assalto a mercearia dali do lado... Se depois de gastar o que roubei avisar a polícia não sou preso? Fui eu que avisei! Mesmo que fizesse sentido o que dizes... Em Portugal não há delação premiada!
      2) Ou seja ele depositou na conta do árbitro para benefício pessoal? Ah? Tu que dizes menino?
      3) qual e a parte de não há delação premiada que é difícil?
      4) depois de ser apanhado foi a desculpa que inventou. É como eu trocar mensagens com uma amiga da minha mulher e depois de ser apanhado dar a desculpa que era só para testar se a outra traia o namorado!
      5) teu segundo 4. O PPC era vice do clube e cometeu um crime deportivo. O PG é um acessor, um funcionário... Não vincula o Benfica (tipo... Não assina cheques... Não assina contratos... Ninguém votou nele). Não tem nada a haver com o ppc.

      Eliminar
    11. O anonimo que va ler a sentenca. O ppc foi condenado por esses crimes dos arbitros, foi obrigado a pagar 40 mil euros ao juiz cardinal e 500 euros a cada um dos 35 arbitros que o acusaram por posse obtencao desses dados através de elementos das finanças. Foi julgado em maio de 2016 com 4 crimes provados: denuncia caluniosa, dois de peculato e de acesso ilegítimo. Mas se quer continuar a acreditar k nao foi julgado e uma sentença foi elaborada, entao nao posso fazer nada. Ainda deve acreditar que a terra nao é plana.
      O sporting foi absolvido porque se provou k ppc usou dinheiro do clube sem autorização, extrevasando as suas competencias (por outras paoavras, roubou dinheiro ao clube). Eu nao sei o que possa dizer mais, está tudo na sentenca! Informe-se!

      Eliminar
    12. Anónimo7/3/18 23:48

      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/paulo-pereira-cristovao-condenado-a-quatro-anos-e-meio-de-prisao-com-pena-suspensa

      Eliminar
  15. Numa altura em que podemos conquistar um histórico Penta, acredito que este é o período mais negro da história do Benfica. Curiosamente, e sendo Portugal Campeão Europeu de Futebol e Futsal, com aqueles que são considerados os melhores jogadores do Mundo, acredito que este é o período mais negro da história do futebol Português. Não é só por aquilo em que o Benfica possa estar envolvido, mas por tudo o que Porto, Sporting, Dirigentes e Comunicação Social têm feito para destabilizar e descredibilizar o Futebol Nacional. Em Portugal não se gosta de futebol ou de outro desporto. Gosta-se do Clube, e nada mais. Somos "educados" para odiar os outros, e defender as nossas cores com palas nos olhos, de uma forma fanática e intriguista. O Futebol é um reflexo da sociedade. A corrupção começa no Zé da Esquina e acaba na nossa Justiça. Somos todos iguais. Não valemos nada como Povo.
    A melhor coisa que poderia acontecer ao Futebol Nacional era manda Benfica, Porto e Sporting para as distritais. Todos! Sem excepção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/3/18 16:37

      Já pensei nisso... Mas isto tem que funcionar como na escola. Os miúdos ladinos têm que se afastados para a coisa não azedar. Se fossem os três para as distritais, a guerrilha mantinha-se!
      Eu tenho uma solução melhor, acho eu...
      UEFA e FIFA "expulsarem" a Selecção Nacional de todas as competições até que a FPF e LIGA resolvam a situação do futebol português. Sim, porque isto não é o Benfica ou outro qualquer... Isto é GUERRA no futebol português!
      Queres acreditar que a questão seria resolvida num rápido?
      Tenho para mim que até o Presidente da República meteria o nariz numa questão com esta dimensão!

      Eliminar
  16. Anónimo7/3/18 14:11

    O Paulo Gonçalves em vez de uma toupeira, não será um cavalo de troia para implodir o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 20:02

      Não é cavalo, é uma mula de Tróia. E tu és apenas um idiota que tenta implodir a inteligência das pessoas!

      Eliminar
  17. Eu continuo a achar que, nesta fase, a melhor resposte é não dar conversa. (sobre os links... hoje vi num jornal qq que fazia um "levantamento" desses títulos... os em língua inglesa têm TODOS exatamente o mesmo titulo, o que significa que deverá ter sido escrito pela mesma fonte).

    Se existissem respostas (ainda para mais como tens sugerido sempre por diversas vozes... os vices) ia acabar com acontecer alguma discrepância entre as respostas... basta ver o FJM a explicar o pagamento de uma fatura.

    Posteriormente, após a resolução limpa destes casos... uma AG com 2 pontos... esclarecimentos dos casos judiciais aos sócios e voto de confiança à direção... assim a direção teria de esclarecer tudo de modo aberto e conclusivo aos sócios e dependendo desse esclarecimento cabal seria dado ou não um voto de confiança (sendo que se não fosse dado esse voto de confiança seriam convocadas eleições).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa Rodrigues7/3/18 19:38

      Que se faça a AG. O dr Nazaré que se chegue à frente se for homenzinho!

      Eliminar
  18. Que giro, mas esqueceste-te de umas coisas concerteza sem querer, dado o volume de publicações

    Há fotos de homicidas que estão em falta, põe todos, só para te relembrar

    Há mais malta apanhada nas escutas que não foi condenada, não te esqueças.


    Que siameses giros que vocês são, principalmente quando pagaram os salários em atraso dos árbitros, elegeram o Duque, etc...

    É enternecedor. Desejo-vos felicidades.

    Risota

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/3/18 14:17

    No post da manhã: Partilhem também trabalho do Hugo Gil a DENUNCIAR a cabala montada pelo Sporting com acesso a informação em segredo de justiça.

    No post do almoço e em p.s: Digam-me que é mentira isto que vem no Record. O argumento para uma audiência é um artigo de um blogue que em minutos se comprova que antes dele outros publicaram o mesmo?

    Mau, em que é que ficamos? Porque assim parecemos baratas tontas. E quem é que disse que o "trabalho do Hugo Gil" era o argumento para o pedido de reunião?

    ResponderEliminar
  20. Ainda muita água vai correr debaixo da ponte!
    Esta situação do Paulo Gonçalves chega aos pontos do ridículo ... Neste país o segredo de justiça é violado a cada 5 segundos, mas agora entenderam que é grave!
    Pelo que me é dado a perceber enquadraram a situação no crime de corrupção, porque o crime de violação de segredo de justiça não tem penalização!
    E imagine-se que o pagamento era feio em camisolas e convites para jogos!!! Faz-em lembrar o caso dos vouchers ... que todos sabemos ter sido um caso da treta, porque todos os clubes davam lembranças às equipas de arbitragem, o crime do Benfica foi ter tornado mais organizada, dando o mesmo presente a todos ... Alguns se calhar dão uma coisa melhorzinha aos que mais lhe agradam!
    Mas falando do caso concreto, os factos que têm vindo a público revelam que um funcionário do tribunal acedeu a processos ilegalmente e forneceu cópias de documentos ao Paulo Gonçalves!
    Se for apenas isto que está em causa, o funcionário em causa deverá ser dispensado/despedido do cargo que ocupa, e tanto este como Paulo Gonçalves deverão ser condenados por violação do segredo de justiça.
    Mas sempre posso dizer que se os senhores da judiciária (uma vez que consideram a situação assim tão grave, e bem) se puserem a analisar os acessos indevidos que são feitos a processos judiciais, talvez se vejam na necessidade de constituir arguidos mais de 90% dos funcionários judiciais e magistrados!
    E depois sim iam ver que deixava-mos de ter jornalistas a chegarem antes da polícia ao local das buscas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 16:38

      Não é por debaixo das pontes. É por debaixo dos oito pontes.

      Eliminar
  21. Anónimo7/3/18 14:24

    Tentar desviar um árbitro corrupto para não ser roubado não é a mesma coisa que ordenar árbitros corruptos. Uma coisa é roubar e outra é não gostar de ser roubado. É assim tão difícil?

    ResponderEliminar
  22. Se alguem é arguido por violar segredos de justiça , entao que sejam todos , sejam jornalistas e outros clubes e nao apenas no Benfica , porque se assim for a justiça tem dois pesos e duas medidas!!

    E favores? nao fazem favores todos os dias? O Hugo Gil recordou os favores do Porto , e eu recordo favores dentro do sporting , a começar pela mulher do Bruno de Carvalho.


    Mas porquê nada disto nao me surpreende?
    Eu nao acredito na justiça , se a justiça tem pessoas como aquele Juíz que aceitou os Emails continuarem a ser divulgados e fez o que fez ao Centeno , estamos conversados!!

    Mas se vamos por ai entao devem todos perguntar:
    Como é que Bruno Carvalho ja sabia ao tempo , e até admitiu que foi ele com os seus posts no facebook que ajudou?
    Bruno Carvalho tem sempre informaçao priveligiada afirmando que o benfica vai cair!! varias vezes
    Voces subestimam o homem ,não é à toa que pede militancia , quer que todos que sao do sporting , lhe possam fazer favorzinhos , mas ai já não importa que haja favores
    os vendidos dos jornalistas que vao para pequenos almoços , dizer que foi ele que meteu o Proença e afastou Vitor Pereira é o quê?
    os Casuals do movimento BASTA!!
    Vejam quem é do sporting que está dentro da liga
    Contratam Fontelas gomes Junior , para o sporting para quê?
    vejam como o saraiva e o Bruno carvalho sao castigados , mas continuam ai impávidos e serenos a incendiar e a fomentar ódios? Mas dps os paineleiros dizem que os presidentes sao incendiários e metem o benfica ao barulho e no mesmo saco , como se o Benfica estivesse na mesma lama dos outros dois! e dizem isso com uma puta de uma lata sem vergonha nenhuma na cara!!
    Como se fosse uma verdade absoluta , pois é eu nao tenho memória curta!

    Mas a ERC permite tudo e nao faz nada veja se os Dolbeths , os Baptistas e outros programas de ódio
    Porquê a CMVM permite todo este circo ? Quando o Benfica tem acções cotadas em bolsa?

    Quem é o responsável por criar a Rapaziada 1906? e o quanto eles são importantes em muitas manobras?
    Porquê o caso Paulo Pereira Cristóvao passa pelos pingos da chuva no desporto quando ele ja foi condenado ja justiça civil , portanto meter dinheiro na conta de um arbitro nao traz consequencias a nivel desportivo?

    Porque nao se investiga os esquemas do Alvaro Sobrinho e porquê ainda nao é arguido na operação Lex?
    E quais foram os favores dos bancos ao sporting para nao pagar juros?
    E as contas offshores do Bruno carvalho e pagamentos acima da clausula do Acunã e a historia com a Traffic , ou transferencias como a do Bruno Paulista , Montero , Tanaka ?

    Onde andam os jornaleiros vendidos? que nessas matérias escondem .se e aidna ficam muito indignados por meter escutas ilegais do presidente Bruno carvalho ca fora?

    Ainda acreditam na justiça ? com Dias Ferreira , com paulos pereiras cristovaos , e com Carlos anjos e outros , é esta a nossa justiça , ainda assim o sr Rogério Alves deve ser dos mais isentos!! Mas se todos forem da laia destes , estamos conversados sobre justiça!!

    Quando um presidente cospe e ve se tao bem que estava a fazer uma espera ao presidente do arouca , e ainda é perdoado e tentam arranjar mil e umas desculpas que era so fumo.

    Estamos Conversados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 15:35

      Tu descreves muita coisa que está por explicar. Mas depois a culpa é do Benfica, o DDT!!

      Eu já percebi tudo há muito tempo. Como também percebi os que se dizem benfiquistas e que vêm para fórums atacar a direção, ignorando um dos princípios fundamentais da democracia, a presunção de inocência. Isso é que me deixa mais indignado!
      São verdadeiros cavalos de Tróia da corja inimiga e disseminador da sua estratégia.

      Eliminar
    2. " ignorando um dos princípios fundamentais da democracia, a presunção de inocência "

      Quem não respeita os direitos dos outros, quem tem comportamentos desviantes quer dentro ou fora do estádio, quem se comporta tal como eu vi no jogo de futsal feminino entre o SLB e o scp, está- se borrifando para a presunção de inocência. A todos aqueles que vem atacar os dirigentes do clube quando é "palpável" a gravidade da situação, mas acima de tudo porque ainda está em jogo a possibilidade de um histórico PENTA, aconselho que façam rapidamente uma pausa no seu benfiquismo, e voltem na próxima época ou quiçá nas próximas eleições "Aló Bruno Costa Carvalho"

      https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10213079529521890

      Eliminar
  23. Este problema tem 1 ano? Nao senhores, este problema comecou no exato dia em que o Benfica ficou em silencio no caso do deposito ao fiscal de linha do jogo do Sporting. Quem cala consente. A partir dai isto so aumentou de tom. Um clube serio como o Benfica na devida altura nao se teria apresentado em campo no jogo contra o sporting.

    ResponderEliminar
  24. Em relaçao ao Porto Favores e violaçao de segredo de Justiça?
    Nao brinquem comigo , nao vi ninguem indignado quando o Pinto da costa ja sabia e tinha fugido para Vigo
    Favores e cargos no porto? Hello Youtube ? Apito Dourado? Epá so o sr Guilherme Aguiar e os favores da Camara de Gaia , ou centro de estágio baratinho.
    Uma tal de Sonia Carneiro que goza com o Benfica e continua na liga , e qque vem logo o Pedro Proença defender a sra Carneiro , mas com outros e outras situaçoes da liga finge nao ver nada e nem dizer nada.
    A divulgçaao ilegal de emails e sem condenaçao nem a proibiçao justa por parte de um orgao que devia ser independente.

    Mas quem tem um macaco que pode ate escrever livros nem que seja para dizer que agredia barbamente e cobardemente , especialista em bancadas , e em visitas ao centro de estágio, e restaurantes , ainda é convidado por comissários para explicar como éque o microfone da CMTV foi roubado , pelo apelo á paz no futebol!! ou entao explicar como lidera um clube braço armado do F c Porto chamado CanelasFc. que so em portugal sobe de divisao e continua a jogar!
    Mas o que é isso comparado com o que o Benfica faz? pff nada

    Casagrande , andré andré , e os carequinhas dos anos 80/90 e as lesoes misteriosas e as recuperaçoes ainda mais milagrosas do Jackson Martinez , isso é tudo raça ,SOMOS PORTO!!

    Estorl - Fc Porto 37 dias depois? mais uma vez o Proençinha faz as vontades, os empresários fazem o resto 700 e tal mil euros , de facto nao sao 2000 euros na conta , e so um bocadinho mais para pagar uma dvivida com mais de 5 anos? é possivel? , e a unica coisa que o cabrao do Rui Santos diz ,e que msotra bem como o porto está financeiramente .
    Ora eu nao sei qual a maior ilegalidade se 37 dias depois so porque sim , ou se pagar uma divida 5 anos depois.
    Mas estes jornaleiros devem ser dos mesmos do OJOGO em que seguiam as regras do papa , em relaçao ao Deco.
    Mesquita Alves alguem ouviu falar sobre isso? nunca !!!
    Abitros como ex advogados do apito dourado ou Manueis Oliveiras nas bancadas vips do dragao, isso nao sao favores!! e tudo normal!!

    Perguntem ao Boaventura , otal que quer ser ouvido pela PJ mas esse , passa ao lado pela comunicaçao social!! mas tudo isto é normal , o que nao é normal é o benfica , fazer parte deste país , onde cresce a olhos vivos e sabem que se nao o pararem , porto e sporting nunca mais vao ganhar nada!!!

    ResponderEliminar
  25. Shadows isto é vergonhoso , e mais vergonhoso ainda é que ninguem do Benfica vem a publico esclarecer os socios, ninguem! O nome do Benfica esta na lama, ta mais que na lama! Os socios e adeptos do benfica tem que tomar uma posicao de força! Tem que se marcar uma assembleia e correr com essa cambada de tripeiros e lagartos que estao instalados no nosso clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 15:36

      Os esclarecimentos já foram dados nos 2 comunicados. O resto está em segredo de justiça e só depois da interrogação ao PG e da sua libertação, como eu espero, saberemos mais.

      Eliminar
    2. Esclarecimentos? Mas tas a ver algum benfiquista esclarecido? A comecar pelos emails e a acabar nisto?! Ves alguem exclarecido a nao ser os cegos apoiantes do LFV!
      Daqui a dias sai mais uma entrevista do LFV a dizer que o caminho é a formacao e que vamos baixar ao passivo! Chamas a isso exclarecimento?
      Alguma vez foste exclarecido quanto a contrato da nós que muito provavelmente nao esta a dar lucro nenhum ao benfica e é pago pelos aderentes da BTV? Foste exclarecido quanto aos emails?
      Foste exclarecido o porque da pj estar sempre no estadio da luz?
      Foste exclarecido o porque do apoio ao fernando gomes?
      E ja que falo do fernando gomes, agora foi aberto um inquérito disciplinar ao ruben dias, sabes a quantos estamos do benfica porto? Entao prepara-te pra ele nao jogar!
      O castigo do marega de ter agarrado ao pescoco ao coentrao ja saiu? O samaris por fazer o mesmo apanhou 3 jogos!
      A direcao do Benfica resume-se a isto, os amigos estao primeiros que o clube!

      Eliminar
    3. Rosa Rodrigues7/3/18 19:53

      "A direção do Benfica resume-se a isto, os amigos estão primeiros que o clube!": a frase mais próxima da realidade que eu já li neste blog!

      Eliminar
    4. Rosa rodrigues é a mais pura das verdades! O contrato com a NÓS foi assinado porque houve gente dentro do Benfica a receber comissao de 10% por o contrato ser assinado! Quando esse contrato é ruinoso para o clube em termos financeiros, alem de ter ido dar vida ao amigo joaquim oliveira e á sua sporttv que estava na falencia! E tudo isto para salvar um velho amigo !

      Eliminar
  26. Na generalidade totalmente de acordo contigo.

    Só "discordo" duma coisa, a apresentação de outros locais onde a informação que era supostamente obtida pelo Paulo Gonçalves aos funcionários judiciários pode muito bem retirar motivo/necessidade ao Paulo Gonçalves de corromper quem quer que seja para obter os documentos. A pergunta que o Benfica deve fazer à justiça e que a mesma terá de responder é simples: "Se teríamos acesso aos processos através de diversos blogs porque razão Paulo Gonçalves teria necessidade de incutir num crime de corrupção para obter esses mesmos processos?". Se ele diz que é inocente, e deduzo que se declare inocente (já deveriam ter vindo a publico dizer que são), então resta ao MP provar que são culpados e para provar é preciso, passe a redundância, prova e motivo. E se prova não será nada fácil de arranjar e motivo também não.... Deduzo que seja praticamente impossível este processo sequer chegar a uma acusação. Se assim for, comprova-se que o que aqui se passa é tão somente o desviar das atenções de algo que é realmente grave: compra de jogos por parte do FC Porto. Basta ver que a comunicação social abre telejornais e capas de jornais com o caso de emails e e-toupeira, e no caso do Estoril-FC Porto anda tudo caladinho...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/3/18 15:10

    Shadows oa fdp agora já andam a contactar os nossos patrocinadores. É também por causa da renovação com emirates que estes fdp lançaram este ataque (com uma pedra matam dois passaros:escondem o crime estorilgate e põem o Benfica numa posição dificil com os seus patrocinadores.

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/renovacao-com-emirates-negociada.html

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sagres-e-coca-cola-evitam-comentarios.html

    Quando o Frutas e Putedo ou os Lagartos ressabiados corromperam estes filhos da puta não tentaram saber o que os patrocinadores achavam da situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 15:46

      Não estou nada preocupado com a renovações dos contratos porque as pessoas e os gestores das empresas sabem o que se passa, conseguem ver através do ruído e da poeira o que se passa.

      Já os contratos desses rivais, isso sim irá ser um problema para eles, porque toda esta guerra suja mostra não só o desespero em que se encontram, como mostram os relatórios financeiros, assim como os métodos sujos e mafiosos que estão preparados para usar, algo que os patrocinadores odeiam.

      Eliminar
  28. Anónimo7/3/18 15:13

    "Como já escrevi várias vezes, antes de falar nos outros olhamos para nossa casa: o SL Benfica"
    O vosso mal foi precisamente esse: olharem para a casa dos outros, esquecendo o monstro que vivia na vossa casa.
    Agora aguentem-se.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo7/3/18 15:15

    Não se deve exagerar, porque as noticias que saíram no estrangeiro em 2 canais de informação dizem apenas isto, "The raid came as Portuguese media said Benfica legal adviser Paulo Goncalves was detained after being accused of obstruction of justice".

    Mas também afirmam que o Benfica nega as acusações de "obstrução de justiça" e oferece-se para colaborar com a investigação.
    Vamos lá ser sérios, isto não passa de uma tempestade num copo de água.

    Qualquer pessoa pode ser acusada do que quer que seja. E a imprensa internacional não se deixa corromper, nem é tão corrupta, como a CS portuguesa. Sabem distinguir as coisas.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo7/3/18 15:20

    shadows e impressao minha ou para ti sao todos culpados..menos o vieira? parece que tens sempre medo de dizer o nome dele no meio disto tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário. É a ele que exijo (e todos acho eu) respostas e posição de força.

      Eliminar
    2. Dizer que o Shadows acha todos culpados menos o Vieira é de alguém que caíu aqui hoje de pára-quedas. Ahahah :)

      Eliminar
  31. Por amor de Deus eu nao sei se tudo e verdade o mentira eu so sei que meu Benfica esta na merda por causa de gaijos que nem sao Benfiquistas pior ainda odeio o Benfica o odiavam.
    Temos mudar os estatutos do Benfica em primeiro lugar quem nao e Benfiquista nunca pode fazer parte da direçao segundo nao pode ter outro trabalho a parte o trabalha a 100% para Benfica o nao serve.
    Eu escrevi aqui um fez e fui de chamado de Dragarto mas eu sou Sócio e tenho red Pass e maioria que aqui escreve nem Sócios sao e sei por fonte segura que maioria que trabalha para o Call center nem de Futebol gostam, passam a vida navegar pela net a ver quem fala mal do Presidente mas quem paga eles e o Benfica e nao o LFV.
    Isto tudo e uma vergonha ainda falam mal do Vale? como diz minha avo venha o Diabo escolha

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/3/18 15:56

    aconselho:

    https://misterdocafe.blogspot.co.uk/2018/03/as-toupeiras-encarnadas-oscar-cruz.html

    O LFV seguiu a risca o conselho de PG, e tomou de assalto os tais bastidaroes.

    aproveito pra dizer que nao tenho orgulho nem prazer nesta treta de dominio de bastidores que bem sabemos que por vezes valem mais do que no campo.

    sinceramente, que descam o fcp, que descam o slb, mas acabem de vez com esta palhacada de corrupcao, que existe e em grande escala (mto alem futebol como se pode ver)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de lermos esse post, vamos a seguir ler o manual para burros ... ou será melhore lermos antes!!! Já nem sei!

      Eliminar
    2. Zé Diogo7/3/18 17:50

      " sinceramente, que descam o fcp, que descam o slb "

      As outras são todas umas putas...eu é que sou virgem !

      Eliminar
  33. benfiquista de gaia7/3/18 17:05

    tantas vezes AQUI mencionei que o vieira estava a preparar-se para meter o SLB junto com o apito dourado para assim aliviar a espinha da garganta dos corruptos...quanto a paulo gonçalves ...bom...falei com ele em 2009 ...infezlimente nao me enganei ....na altura pareceu-me o vieira 2......

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/3/18 17:07

    Já nem quero saber se o PG é culpado nesta história porque toda a gente sem excepção viola o segredo de justiça neste país de faz de conta!!

    Querer saber o que se passa num processo processual não é a mesma coisa que ameaçar um arbitro, pagar a um clube a meio de um jogo, ou depositar dinheira na conta de um outro arbitro e fazer um levantamento de onde os mesmos moram e quem são os seus familiares, isso sim é condenável e repugnante que saia impune e sem consequências para os sues autores e mandantes!!

    O que eu queria era que ele cantasse que nem um passarinho deve saber poucos podres do futebol português se passou por FCP e boavista antes de chegar ao Benfica!!

    Uma coisa é certa o Benfica não pode ser conectado/condenado com nada porque os factos são mais do que evidentes, é o clube com menos penaltis a favor, com menos jogos jogados em superioridade númerica e o que teve mais jogadores expulsos dos três grandes nestes últimos trinta anos e se for para o óquei então a pouca vergonha aumenta.

    Acho que é chegada a hora de os bloggues do Benfica se darem ao trabalho de unirem esforços e fazerem um encadeamento do que tem acontecido e traduzi-lo, para inglês e Francês duas das línguas mais faladas no mundo para isto começar a ser esclarecido lá fora e a imagem do clube ficar salvaguardada.

    Por último este campeonato para mim acabava ontem.... ninguém descia, ninguém subia e ninguém ia as competições Europeias e não havia cmapeão para ninguém, para grandes males grandes remédios, este campeonato tem que ser impugnado para bem do futebol Portugûes!!

    Quero ver quem é que se aguentava a tona sem prémios de champions para dar de comer a clientela!!

    Ass: Madskinn


    ResponderEliminar
  35. Anónimo7/3/18 17:07

    Já nem quero saber se o PG é culpado nesta história porque toda a gente sem excepção viola o segredo de justiça neste país de faz de conta!!

    Querer saber o que se passa num processo processual não é a mesma coisa que ameaçar um arbitro, pagar a um clube a meio de um jogo, ou depositar dinheira na conta de um outro arbitro e fazer um levantamento de onde os mesmos moram e quem são os seus familiares, isso sim é condenável e repugnante que saia impune e sem consequências para os sues autores e mandantes!!

    O que eu queria era que ele cantasse que nem um passarinho deve saber poucos podres do futebol português se passou por FCP e boavista antes de chegar ao Benfica!!

    Uma coisa é certa o Benfica não pode ser conectado/condenado com nada porque os factos são mais do que evidentes, é o clube com menos penaltis a favor, com menos jogos jogados em superioridade númerica e o que teve mais jogadores expulsos dos três grandes nestes últimos trinta anos e se for para o óquei então a pouca vergonha aumenta.

    Acho que é chegada a hora de os bloggues do Benfica se darem ao trabalho de unirem esforços e fazerem um encadeamento do que tem acontecido e traduzi-lo, para inglês e Francês duas das línguas mais faladas no mundo para isto começar a ser esclarecido lá fora e a imagem do clube ficar salvaguardada.

    Por último este campeonato para mim acabava ontem.... ninguém descia, ninguém subia e ninguém ia as competições Europeias e não havia cmapeão para ninguém, para grandes males grandes remédios, este campeonato tem que ser impugnado para bem do futebol Portugûes!!

    Quero ver quem é que se aguentava a tona sem prémios de champions para dar de comer a clientela!!

    Ass: Madskinn


    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking