O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2018

Luis Filipe Vieira está a gozar com quem?

. 79 comentários

"Luís Filipe Vieira fez um curta afirmação à saída da cimeira de presidentes, que se realizou em Coimbra ao ser qestionado sobre o processo e-toupeira. "O que eu sei é pelos jornais", referiu o líder das águias.

Na terça-feira, a Polícia Judiciária deteve José Silva e Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, no âmbito da operação 'e-toupeira', depois de ter realizado trinta buscas nas áreas do Porto, Fafe, Guimarães, Santarém e Lisboa, que levaram à apreensão de relevantes elementos probatórios.

A investigação, iniciada há quase meio ano pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção, averigua "o acesso ilegítimo a informação relativa a processos que correm termos nos tribunais ou departamentos do Ministério Público a troco de eventuais contrapartidas ilícitas a funcionários"." - Record.

Ora bem:

O Sport Lisboa e Benfica está a passar por um dos momentos mais difíceis da sua história, sendo implicado publicamente, de forma inédita nos seus 114 anos, de uma série de ilegalidades.

O assessor jurídico do clube e braço direito de Vieira, por dentro de todas as operações do clube(algumas bem sensíveis) é detido e implicado publicamente em situações das quais nos queixamos dos outros(acesso indevido a informação confidencial).

O que faz o presidente do SL Benfica? Vem falar para sossegar os benfiquistas?
Chama a sua direcção e administração da SAD para publicamente falarem à nação enorme benfiquista?

Não. Vai para uma reunião da LIGA, e à saída responde: "O que sei é pelos jornais"

Vieira pensa que ainda está no Alverca? Ou acha que o domínio que tem nas Casas do Benfica lhe chega para se borrifar nos restantes benfiquistas e na defesa do clube?

Vieira acha que é com silêncios que isto vai passar? Ou só consegue falar com uma cábula nas mãos?

Ou será que os vices e a administração da SAD estão a recusar aparecer? E Vieira está a sentir as pontas das facas nas costas?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Hugo Costa7/3/18 19:17

    Mas a resposta, conscientemente ou não, não deixa de ser curta e grossa. Tudo o que sabe é graças à violação constante do segredo de justiça por parte da comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView7/3/18 20:44

      Exactamente! Eu no lugar dele dizia precisamente a mesma coisa! Somos gestores, não juristas!
      Não podemos paralisar o clube, isso seria dar parte de fraco, aquilo que querem os inimigos do clube, porque existe em curso, com origens conhecidas, um comprovado conjunto de cabalas contra o Benfica.

      O Benfica não pode parar nem paralisar e só podemos agir quando temos informação sobre a qual podemos agir. Neste momento o caso está em segredo de justiça.
      Para além disso, este é um caso de justiça, que ultrapassa as competências da direcção e existem pessoas especializadas que estão encarregadas desse departamento.

      Quando se está de consciência tranquila, como parece ser aqui o caso, maior a razão para deixar as coisas da justiça correr até haver mais informação.

      Não nos deixamos abater!!!!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. EagleView7/3/18 23:12

      E mais uma vez tenho razão. Esperava que PG fosse libertado hoje e assim foi. E nem está acusado, está indiciado.
      Isto não foi mais que mais uma cabala montada pelos criminosos do norte, os mesmos que andaram a cometer crimes de violação de informação sigilosa.

      Os benfiquistas têm apenas de se unir e de continuar a colocar-se atrás da direção do Benfica, que não têm nada a temer, como mostra a devassa de tudo o que disse respeito ao Benfica e onde nada foi encontrado.

      Isso devia deixar todos os benfiquista descansados.

      Eliminar
    3. Anónimo9/3/18 08:46

      "Isto não foi mais que mais uma cabala montada pelos criminosos do norte, os mesmos que andaram a cometer crimes de violação de informação sigilosa", o amigo, quer dizer face a sua frase, o importante é matar o mensageiro, agora o conteudo para si não interessa. É fantastico.

      Eliminar
  2. benfiquista de gaia7/3/18 19:21

    foi ter com pinto da costa para por a conversa em dia....EXISTE ALGUMA DUVIDA?'''''

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/3/18 19:22

    19H00 TELEJORNAIS ANTI-BENFICA

    SIC NOTÍCIAS: PEDRO CANDEIAS o lambecus de Bruno de Carvalho fala do Benfica em nome do EXPRESSO

    RTP3: na rtp do monte das putas, CARLOS RODRIGUES LIMA, o lambecus do Xico Traques fala do Benfica em none da Revista Sabado

    A IMPRESA E COFINA (duas empresas cotadas na bolsa) de mais dadas no ataque ao Benfica futebol SAD ( cotada em bolsa)

    CMVM, MP, oi oi estão aí????

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/3/18 19:25

    Achar que LFV falando vai sossegar os Benfiquistas é de um lirismo atroz.

    Deves estar à espera que ele diga, pelo centésima vez, que não foram cometidas ilegalidades, que tudo vai ser esclarecido, que o Benfica colabora com a justiça, bla, bla, bla...

    Ou estas à espera que ele diga uma coisa diferente? Como por exemplo admitir que houve excessos e que já tratou de despedir os responsáveis?

    ResponderEliminar
  5. Calma Shadows, acho que ainda não percebeste.

    O LFV só lê o jornal ABola, ou seja, aquilo que ele com ajuda do Carlos Janela mandou publicar, por isso, é como se ele vivesse num mundo paralelo, cheio de boas notícias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis7/3/18 20:33

      já há muito tempo que não deves ler o jornal ABola...

      Eliminar
  6. Se calhar devia dizer que já sabia um mês antes através de um blog lagarto!

    ResponderEliminar
  7. Mas tu ainda não percebeste que não é o momento para falar ? Queres que ele diga o que ? Se ele não tem os factos todos queres que diga alguma coisa só para tu ficares contente ? Queres que diga algo e que se contradiga amanha ? Calma....hoje ou amanha teremos novidades.

    ResponderEliminar
  8. Se há coisa que lhe dou os parabéns é ter cagado forte na Comunicação Social. Não merecem melhor que aquilo. Este é o momento do clube se proteger, reunir, e tentar perceber que melhor posição tomar. O Benfica tem que ter estratégia. Estamos em modo Guerra. Literalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve vez em quando lá dizes umas porras bem amanhadas...😉

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/3/18 21:28

      Então ficava calado! Concordo que o Benfica precisa de uma estratégia... Mas pelo que se tem visto, cadê ela? Ah! Espera, depois de quase um ano ainda não tiveram tempo para a delinear! ~E isso!

      Eliminar
    3. Nem mais. Era o que faltava virem dar mais alimento a comunicacao social. Afinal de contas nao sao eles que teem acesso a tudo, para eles nao existe segredo de justica. Ja ate fizeram os julgamentos. Vao se foder.

      Eliminar
  9. Dizem que não há fumo sem fogo!, é certo que existe aqui muita trafulhice perpetrada pelos verdazuis para chatear, mas se a Direcção tivesse um comportamento irrepreensível parece-me que isto seria impossível estar a acontecer, duvido que algo similar acontecesse por exemplo com o João Santos.
    Nada do que o Vieira diga resolve o que quer que seja, até podemos dizer que todos fazem assim e tal, eh páh manos... da-seee
    Camiões de jogadores, Roberto, Fariña, Vera, preços do Pizzi e Raúl, factoring do Bernardo (quando estávamos com uma saúde financeira do camandro), este negócio da NOS onde somos nós que estamos a pagar ao Benfica o contrato realizado com a operadora, etc etc etc, fónix|
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estás a precisar tal como a ponte 25 de Abril, de substituir as juntas e de lhes dar um aperto ..essa porra deve estar toda ferrugenta ��

      Eliminar
  10. Anónimo7/3/18 19:48

    Este Vieira nunca foi benfiquista.
    Se o fosse não enchia o clube de lagartos e portistas, como é o caso deste advogado.
    Um verdadeiro benfiquista escolhe colaboradores entre os milhões de benfiquistas deste país. Porque car....temos de ter no nosso clube lagartagem e bimbalhada? Porque este Vieira não passa de um oportunista que se rodeia dos capangas que o ajudam a dar o golpe.
    Se tivesse vergonha na cara demitia-se. Mas não tem. Nunca teve.
    José Chorão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 10:48

      Vieira ajudou a salvar o clube, endividou o clube, reconstruiu o clube, transformou-o num clube ganhador, apropriou-se do clube e agora está a afundar o clube enterrando-o na lama e escrevendo a página mais negra da sua história.
      Vieira é isto tudo.
      No Benfica actual parecem co-existir funcionando em paralelo um clube de futebol profissional, um grupo desportivo amador, uma firma de import export gerida profissionalmente e uma quadrilha. Vieira é o elemento comum a tudo isto.
      Está na hora de se criar uma alternativa credivel a esta equipa dirigente antes que arrastem completamente o Benfica para a lama.

      Eliminar
    2. Na mouche, ficou tudo dito! Agora não tirava o LFV agora, isso é o que os dragartos querem. Preparava a alternativa é daqui a 2 anos avançava-se.

      Eliminar
  11. Grande Seinfeld!

    Ainda não parei de rir!

    Estou tão feliz por nunca ter votado nele. Tão feliz, mas tão feliz.

    Um abraço para os vieiristas... se os virem por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então votaste no RAngel.

      Deve ser por isso que ainda n paraste de rir, gente burra dá nisto. Abrem a boca e levam na boca.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/3/18 21:39

      Pois eu nunca votei nele e sempre o combati. Mas estou triste muito triste e digo mesmo infeliz com o que se está a passar!

      Eliminar
    3. Rosa Rodrigues8/3/18 00:38

      Mas alguém duvida que o responsável número UM por esta palhaçada toda se chama LFV??!!

      Eliminar
    4. Anónimo8/3/18 12:46

      Até porque é o LFV que está à frente do MP e que passa os segredos de justiça para o departamento de comunicação do Sporting e para os órgãos de comunicação da Cofina.

      Eliminar
  12. O Vieira esteve muito bem, de preferência não devia era ter dito nada! Vai dizer o quê???? Por amor de deus!!!

    Quem quer afastar o Vieira quer que ele tenha reações a quente e dê explicações do sexo dos anjos para o depois o atacar diga ele o que disser. Hão-de reparar que nos Shadows desta vida quer em determinados jornalistas que os anti-Vieira são os que andam a exigir explicações, que é para alimentar este circo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView7/3/18 20:46

      Se ele tivesse dito alguma coisa, seriam banalidades e seria criticado na mesma.
      Silence is golden!!

      Eliminar
  13. Anónimo7/3/18 19:59

    Uma coisa é certa: que algo de muito uiti grave se passa e que a direcção(não somente Vieira ) , estão a sentir a ponta das facas nas costas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 20:47

      No caso do Vieira penso que serão mais bicos de papagaio!

      Eliminar
  14. Anónimo7/3/18 19:59

    Ainbda a semana passada ele disse o que disse. Chega e sobra.

    O clube das putas apanhado a comprar jogos e jogadores para perderem de propósito.

    A vergonha que foi no hoquei.

    Os lagartos em 3º e com o braga à perna (aposto que o braga não ganha tão cedo)

    Tinham que lançar outra cortina de fumo. Já a tinham preparado há mais de 1 mês como se pode constatar no rabeta do café.

    Melhor que essa resposta, era se o LFV tivesse feito o gesto de maluquinhos aos jornais.

    Este país está completamente demente.

    ResponderEliminar
  15. Shadows porque não te calas.Força LFV, força PG.

    ResponderEliminar
  16. Vi agora as notícias sobre isto e concordo contigo Shadows... Optasse lfv pela tua opção (fazer uma declaração pública) ou pela minha (recusar se a falar sobre assuntos que são da justiça) qualquer coisa era melhor que isto... Pior ainda quando ontem o Benfica fez um comunicado! A cs podia perguntar lhe "olhe lá... Mas o clube do qual você é presidente fez um comunicado... Você não soube?".. mas são tão bananas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 20:32

      foi fina ironia pá.
      foi o mesmo que dizer que os jornais e isso é verdade sabem tudo o que se passa na justiça sobre o Benfica
      jr

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 21:27

      Medo ao dono????
      Eles só noticiam isto porque tem mesmo de ser.
      Na quinta-feira foi ao STJ e nenhum orgão de CS noticiou algo.

      Eliminar
    3. Vi agora as imagens e corrigi a minha opinião... Lfv deu lhes essa resposta não numa atitude de quem está a responder a questões mas numa atitude de mandar a cs dar uma volta.
      Não concordo... acho que o silencio seria melhor..mas aceito bem melhor!

      Eliminar
    4. O Nuno é um troca opiniao a cada 10 minutos ahahahaha

      Eliminar
    5. Chama-se inteligência... perante factos diferentes apresentados... opinião é diferente.
      Perante a frase... a interpretação é uma e a opinião que fez mal.
      Perante a imagem... a interpretação é outra e a opinião é que apesar de achar o silencio melhor... aceita-se.

      Eliminar
  17. Anónimo7/3/18 20:18

    Qual é a admiração?
    Já em relação ao problema com as claques tinha afirmado:
    "Eu nunca SUBE da existência de claques no Benfica"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 20:49

      Pois não. Ele apenas "sube" de grupo organizado de adeptos.
      É isso que dói , não é?

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/18 10:50

      Suber é mais do que saber.

      Eliminar
  18. Anónimo7/3/18 20:20

    Boas retóricas.
    O estadista é fantástico a chutar para canto.não chateiem muito porque ele ficará "por muitos anos" no poder,como o amigo.

    ResponderEliminar
  19. Águia Preocupada7/3/18 20:20

    SE não é gozo, é pior! Nem sei adjectivar!
    A polícia entra na minha casa, faz buscas, prende um familiar que vive comigo e eu fico a saber pelos jornais? Mas que raio de resposta desrespeitosa, acintosa, desprezível foi aquela?
    Ó Shadows não há mais que elementos para uma tomada de posição assertiva e veemente por parte dos sócios para correr com essa gente?
    Os Vices? Pelo que se vê têm também o rabo preso! Mas o que mais me admira é o Moniz... Tinha uma imagem dele bem diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 20:47

      Pior era dar significado a mais esta cortina de fumo.

      Então o homem afinal só foi ouvido, 1h depois estava de volta a casa, e anotícia é dado como se tivesse sido preso lol

      Quem é que dá crfedibilidade a esta merda?

      Eliminar
    2. Nem o Paulo GOnçalves, nem o advogados do Paulo Goncalves e dos restante arguidos sabiam do que se tratava, só devem ter ficado a saber no interrogatório, mas o Vieira tinha que estar a par de tudo...


      Alguns são poetas quandos estão calados, experimenta pode ser que tambem sejas.


      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 21:28

      O Vieira só se rodeou de gente que sabia que podia controlar.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/3/18 23:12

      Estás a desconversar, Militância? O "circo" foi ontem, a resposta do Vieira foi hoje. E ele não sabia o que se passou? O que lhe perguntaram foi sobre a detenção de Paulo Gonçalves, não foi sobre o porquê da detenção... Caramba, todos os canais ontem não falaram noutra coisa... O homem não está na China! Está cá!
      Sejamos sérios!

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/18 23:41

      oh águia devias tar preocupado era em arranjar um cerebro...

      o homem falou curto e grosso, mas só não entende quem não quer...

      os JORNAIS, ouves os telejornais e dizem que A "PJ DIZ QUE", mas diz o quê? a quem? ainda não ouvi nenhum comunicado da investigação?

      deposi da vergonha que foi este ano todo em que moveram todo o tipo de influencias e amigos para nos tentarem enxovalhar, depois de violarem correspondencia privada, de juizes atropelarem a constituição, depois de inumeras rusgas no Benfica, NÃO ENCONTRAM NEM UM INDICIO DE CORRUPÇÃO DESPORTIVA, VICIAÇÃO DE RESULTADOS, ÁRBITROS COMPRADOS O QUE QUER QUE SEJA, por isso deixa de sr burro e vai mas é criticar quem todos os dias viola o segredo de justiça para difamar os outros.

      Eliminar
    6. "O que lhe perguntaram foi sobre a detenção de Paulo Gonçalves"

      E ele respondeu que sabia o que vinha nos jornais. Não podia saber mais. Qual é parte que tens dificuldade em perceber?

      lol

      Eliminar
  20. Shadows

    Como não creio que estivesses de férias quando os deuses do Olimpo distribuíram a inteligência, será que andas a Leste do Paraíso - (quero acreditar que as buscas no Benfica tenham o mesmo fim que as levadas a cabo em gabinetes de ministros, por dois bilhetes !...) - ou estás a ler o verdoengo "Manual para burros" !...

    Neste momento, para não ficar calado, como deveria, É a resposta lógica e, sobretudo, inteligente !... e nem sou vieirista ...!!!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/3/18 20:27

    Está a espera que o Galamba lhe redija o discurso.
    PALHAÇADA

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/3/18 20:45

    "O que eu sei é pelos jornais" foi na mouche. O Ministério Público deve entender bem esta mensagem. Violações do segredo de justiça: onde está esse crime constantemente a ser cometido? Nos jornais, claro. O que se sabe é pelos jornais. Alguma coisa que se saiba destes processos terá sido da responsabilidade de alguém do Benfica? Há pessoas burras, mas há muita gente capaz de observar o tipo de coisas que são publicadas e facilmente perceber que o crime de violação de segredo de justiça não pode ser associado a pessoas do Benfica. E é preciso ter uma imaginação muito fertil para aceitar que alguem iria cometer um crime de violação de segredo de justiça em troco de umas camisolas e bilhetes de jogos do Benfica. E entretanto já se sabe que os arguidos se remeteram ao silêncio. Esta notícia não é também uma violação do segredo de justiça? Esta informação sigilosa quantas camisolas do Benfica terá custado?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/3/18 20:55

    Ele foi irónico... "só sei pelos jornais(...)" faltou isto nos pasquins "(...)porque vocês têm feito de tudo, já têm feito o papel todo". Típico jornalixo a atirar mais lenha para a fogueira! Vejam o video da reação dele.

    ResponderEliminar
  24. Eu acredito que o que ele saiba é pelos jornais...o tipo que suborna tipos para o manter informado estava detido ahah

    ResponderEliminar
  25. Águia Douro7/3/18 21:15

    Se Vieira veste ou não veste a camisola do Glorioso, convenhamos que a resposta dada aos abutres dos jornais foi adequada. Não merecem mais. De facto, se a "coisa" está em segredo de justiça, que poderia ele adiantar mais do que aquilo que dizem os jornais... que violaram fortemente o segredo de justiça??

    ResponderEliminar
  26. Anónimo7/3/18 21:39

    Pois não estou de acordo contigo...curta e grossa declaração de quem nada teme...
    Socio SlB n.218219

    ResponderEliminar
  27. Mas alguém acredita que:
    -Paulo Gonçalves é inocente?
    -Nos muitos emails não haverão alguns que sejam no mínimo inconvenientes?
    -Que o Pedro Guerra e o Adão só se queriam enrrabar mutuamente?
    -Que as missas e os padres viraram hereges?
    -Que LFV só "sube" disso pelos jornais?
    É esta merda que queremos no Benfica? Gostam de ver o nosso clube de coração a ser enxovalhado diariamente e com buscas perpétuas ao estádio?
    E não me venham com o inocente até trânsito em julgado, pois o trânsito está muito congestionado, são muitas ocorrências comprometedoras para ficarmos calados. Mesmo não tendo sido praticadas fica pelo menos a intenção. Como a mulher de César.
    Como é que se juntam assinaturas para promover uma AG?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 23:14

      inocente no que toca a ter info de dentro do sistema? não, mas nesse caso... quem é inocente?

      agora nos emails que falas, a montanha de emails deu nisto? AHAHAHAHHAHAHAHAHA

      UM ORGULHO TREMENDO DE MESMO TENDO VIOLADO A VIDA PRIVADA DE VÁRIAS PESSOAS, VASCULHANDO O QUE DEVIAM E O QUE NÃO DEVIAM NÃO ENCONTAREM NEM UM VESTIGIO DE VICIAÇÃO DE RESULTADOS.

      AGORA METE GELO QUE O TIMING DISTO TODA A GENTE JÁ PERCEBEU QUE NÃO FOI INOCENTE, POIS QUEM ANDA ATENTO SABE OS FRETES QUE O MP TEM FEITO A TODOS OS NIVEIS.

      CURIOSO QUE LOGO DE SEGUIDA SE SOUBE DE UMA OUTRA BOMBA MAIS PARA OS LADOS DA CIDADE QUE CHEIRA A MIJO E PUTAS.

      AINDA VÃO CONTAR ESSAS CONTAS BEM CONTADAS À UEFA E CMVM.

      O MELHOR ESTÁ PARA VIR

      Eliminar
    2. Concordo que não existe uma relação de causa-efeito nos emails, é muita parra e pouca uva.
      Mas a serem verdadeiros, alguns pelo menos demonstram uma conduta que nenhum de nós gosta de ver na nossa sociedade, quanto mais no nosso clube.

      Eliminar
  28. Deixem se de merdas,se conquistarem o Peta estão se a borrifar para isto.
    Foi sempre assim com vocês.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 23:33

      se? qualquer tipo que não seja atrasado mental está.se a cagar para isto, isto é mato, gostava era de ver todos os outros que têm o mesmo acesso a info confidencial pagar na mesma moeda... mas como GLORIOSO manda nisto tudo resolveu se mandar a este apenas.

      UM ORGULHO DO CARAÇAS É PERCEBER Q JÁ VIRARAM O BENFICA DE CIMA ABAIXO, JÁ VIOLARAM CORRESPONDENCIA PRIVADA E NADA... NEM UM INDICIO DE VICIAÇÃO DE RESULTADOS DESPORTIVOS!

      portanto bala... vais ter de tapar a kova..

      mete gelo, para o ano é que é!

      Eliminar
  29. Nuno gaioso no jornal da noite da SIC notícias... Muito bem.
    A desarmar desde o processo dos emails... Ao Benfica não responder a tudo... Ao Benfica não poder associado a estes processos e às ações pessoais das pessoas.
    Não conhecia... Mas do que estou a ver estou a gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Gaioso é um dos maiores ativos do Benfica. Classe pura.

      https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/nuno-gaioso-ribeiro-relacao-entre-clubes-de-futebol-e-destruidora-de-valor

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 23:18

      Pois não pode. O Glorioso não pode ser associado a acções pessoais das pessoas.
      Afinal PAULO Gonçalves, Guerras e outros que tais não são ou foram dirigentes do clube e mesmo que sejam isso não tem nada a ver.
      Ao ponto que chega a ignorância e pior a propaganda barata a chamar os benfiquistas de parolos. Ao que chegou o Grande Benfica

      Águia D'ouro

      Eliminar
    3. Águia Douro eu tenho essa posição desde o início dos emails... E dou um exemplo simples... Se o PG assinar um cheque do Benfica esse cheque vale algo? Não. A exposição pública de alguém não significa que as suas ações representem uma associação. Eu não votei no guerra e da última vez que vi era com o meu voto que se elegia quem representa o Benfica.

      Eliminar
    4. Anónimo8/3/18 13:17

      Caríssimo Nuno Martins, qualquer acção feita diretamente ou indiretamente por qualquer membro da direcção de qualquer clube, que a tenha feito sob o cargo que o liga a esse mesmo clube, a responsabilidade para além da cível que será numa primeira instância pessoal(penso eu) , a entidade (neste caso clube, infelizmente slb) á qual está ligado têm de ser responsabilizada quer cível quer desportivamente caso se prove que tinha conhecimento desta. (seja cheques, seja um pin de latão para pôr na lapela). Ponto.
      Qualquer órgão directivo é eleito para representar essa instituição em todas as suas acções ou seja qualquer cargo directivo eleito(pelos sócios) está legitimado para em nome do clube actuar positivamente ou negativamente em nome do clube.
      E como as paredes dos edifícios ainda não têm a capacidade por enquanto quer de falar, escrever ou se mover por si próprias será sempre o clube o responsavel por essas mesmas acções perpetradas por essas pessoas.
      Penso que isto é do senso comum.
      Por muito que tente branquear ou demarcar o Glorioso destas eventuais ações, infelizmente como representantes do clube e sócios só a direção o poderá fazer, demitindo este membro,mais, demitindo-se em bloco, salvaguardando assim(penso eu) o eventual envolvimento do clube.
      Como parece que, pelas notícias ainda não o fez, pelo contrário, infelizmente, a direcao(clube) parece assumir todos os eventuais, e friso eventuais,atos deste membro directivo em nome do clube com todas as consequências que daí advém para o clube.
      Assumam as responsabilidades!!!
      O Benfica não é isto nem nunca foi!!
      Prefiro uma vitória limpa que dez campeonatos suspeitos.
      A História e a grandeza do glorioso e seus milhões de sócios assim o merecem.
      Podem conseguir ofuscar a mente de muitos adeptos achando que são o próprio SLB(assumindo só o que está bem pois claro) mas nunca conseguirão apagar os pergaminhos do clube com mais de cem anos.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    5. o PG é da direção? Obrigado pela novidade! O guerra é dirigente do clube? É que mesmo que a sua argumentação fosse verdadeira... as pessoas em questão NUNCA exerceram as funções que você lhes imputa.
      Ponto diz você que não percebe de leis... ainda ontem vi um advogado e um juiz a defender exatamente aquilo que eu disse.
      As ações são perpetradas por pessoas... no entanto nem todas as pessoas responsabilizam a instituição pelos seus atos.
      Pela opinião das pessoas que fazem estas denuncias anónimas o Benfica nunca ganhou nada limpo... é com base nessas denuncias que vamos avaliar a limpeza das vitórias?

      Eliminar
    6. Anónimo8/3/18 17:44

      Paulo Gonçalves - Director juridico Benfica
      Pedro Guerra - Director conteúdos Btv.
      Nada disto tem a ver com o clube claro, talvez estivessem só em outsourcing como prestação de serviços Não seja ridículo.
      Em vez de andar aqui a lançar cortinas de fumo do mais ridículo, tinha melhores resultados junto das roullotes em dia de jogo entre uma bifana e uma mini. (ou garrafão de vinho se preferir).

      Águia D'ouro

      Eliminar
  30. Anónimo7/3/18 22:12

    Estou maravilhado!!

    Uma simples camisola do Benfica, vale mais do que 784 mil euros.

    Quase 1M

    Cresci a ouvir falar no peso da camisola do Benfica, mas nunca pensei que fosse assim tão pesada.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/3/18 22:15

    Caros,
    O Sporting, como o Benfica, é uma organização centenária, com uns milhoes de adeptos em Portugal.

    Amanhã é um dia importante para o Benfica e com isso para o futebol português.

    O Sporting NÃO É um clube ingrato e os sportinguistas NÃO PODEM SER ingratos. Na rivalidade não pode valer tudo...

    Por isso É UM DEVER de amizade, respeito e sentido de desportivismo incentivarem os vossos amigos a dizerem para Vieira ficar na presidencia mais uns anitos (penso que a PJ nao vai manter o meu desejo), para chegarem ao nivel do Alverca.

    Eu bem disse: " o que e para ti esta guardado!!!"
    #FicaVieira
    Paulo Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/3/18 23:21

      Vai-te estalar a bomba nas mãos! Ai vai, vai! O teu bardamerda cuspidor de fogo, há-de lixá-los todos, bem lixados! Espero estar cá para ver e deleitar-me! Vai merecer champanhe!

      Eliminar
  32. Achou que foi uma indirecta sobre a permanente violação de segredo de justiça pela cs.
    Claro que temos problemas para resolver em casa.
    Mas há muita luta para ter lá fora, é momento de nos unirmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 08:23

      BEM DITO

      Não são precisos 10 posts de rajada para dizer o essencial

      Eliminar
  33. Assim é giro ver os ressabiados e os grunhos azuis e verdes a vomitarem o seu ódio ao Glorioso. .... Carrega Benficaaaaa

    ResponderEliminar
  34. Eu vou ficar sentado no sofá a comer pipocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 08:24

      Sim sentadinho....

      Nao Mandes emails nem apareças no estádio senão arriscas-te a ser o próximo a receber de prémio uma visita guiada à PJ

      Eliminar
  35. Será q alguns opinadores são dos ditos maqueiros de contumil .. Forçaaaaaaas Benficaaaaa

    ResponderEliminar
  36. Mas que queria que ele dissesse?
    Depois que o assunto passou para a justiça, em que há arguidos e uma investigação em curso, tudo o que tinha para dizer já disse.
    Qualquer palavra mais sobre o assunto é dar trunfos ao inimigo.

    ResponderEliminar
  37. Queria só chamar a atenção que não está em causa só o segredo de justiça, mas também de corrupção. Eu sei que para os lados da Luz querem impor uma narrativa onde parece que a única coisa que está em causa é a violação do segredo de justiça.

    Mas as cosias são demasiado evidentes para conseguirem que essa narrativa "cole".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking