O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 7 de março de 2018

Paulo Gonçalves já conhece medidas de coacção. Tem condições para se manter no SL Benfica?

Avatar
 ●  134 comentários  ● 

Paulo Gonçalves está indiciado por um crime de corrupção ativa e quatro crimes de violação do segredo de justiça em co-autoria.

Acha que Paulo Gonçalves tem condições para continuar a trabalhar no SL Benfica? Se sim, não acha que isso vai colar ainda mais o SL Benfica às acções do advogado?

134 comentários blogger

  1. Neste momento temos o Viera, o Tavares e o Gonçalves que foram constituídos arguidos. E não deve ficar por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os próximos são o Luis Ferreira, o Artur Super Dragao, perdão, Soares Dias, o Hugo Miguel e o J Sousa.
      Qualquer um destes faz mais mal ao futebol português que o Paulo Gonçalves e o receptador de bilhetes e camisolas...

      Je suis Toupeira

      Eliminar
    2. Billy John, com que cara é que depois vai para a pagina artista do dia criticar quando por lá são divulgados em primeira mão esta patifarias? quando és o primeiro a admitir que isto não fica por aqui?

      *mal o menos admites, mas é vergonhoso que te revejas nisto...

      Eliminar
  2. Acho que se deve demitir mas a acusação é fraquíssima, posso estar enganado mas aquilo que lhe é imputado relativamente ao alarido deste processo é surreal. O melhor é afastar-se para proteger o Benfica mas só confiarei nesta justiça quando varrer a fundo os processos de violação de justiça e não só os que lhe interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a acusação é fraquissima porque se deve demitir?
      Se a acusação é fraquissima protege o Benfica de quê
      Aquilo que lhe e imputado face ao alarido é surreal... Então vamos nós tornar ainda mais surreal e demiti lo. É isto?

      Eliminar
    2. Rosa Rodrigues08 março, 2018 00:22

      Não meu caro, o sr PG é que se deveria demitir. Se fosse um homenzinho...

      Eliminar
    3. Acusado de corrupção activa a um agente de justiça. Agente este que ficou em prisão preventiva. Mas a acusação é fraquinha... as coisas que eu leio. Perdoa-lhes meu pai que eles n sabem o que fazem.

      Cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    4. Martins

      Nao stresses

      É só Benfiquistas com agenda própria (1%)

      E o resto é lagartos e fruteiros (os avençados da Young network e outros voltaram à carga)

      este caso é em tudo similar ao do Ministro das finanças, no que toca ao Benfica

      Muito ruído para abafar os ESTORILGATE e o que falta roubar no campeonato

      A COISA PIOROU PARA O LADO DELES

      Poi É tb em tudo muito parecido com o ano passado

      FC porto a lutar desesperadamente para ganhar o título

      Sporting em modo lacaio a ajudar o seu FC PORTO para que estes o ajudem a ficar em segundo

      COMO O ANO PASSADO

      os dois - lagartos e fruteiros - cometerão um suicidio à moda dajantas (3 TIROS NA CABEÇA) e a arma não é encontrada no final

      SERÁ QUE O SPORTING FICA EM QUARTO?

      o Braga está a morder os calcanhares

      Mas isso não interessa para a merda da comunicação social

      Ainda me lembro de quando todos os jornais e TV gozavam com o Benfica por o Braga estar JÁ A 7 PONTOS ATRÁS

      Eliminar
  3. Essa é uma pergunta que nenhuma pessoa séria deve colocar.
    Existe neste país uma coisa que se chama "presunção de inocência", por isso Paulo Gonçalves está inocente, apenas indiciado, não acusado, de 2 ou 3 crimes que pelos vistos não passa de mais uma cabala, igual a tantas outras, vouchers, emails, Lex, Centeno, Rio Ave que todos nós conhecemos.

    Agora é ver todos os dragartos aziados nas Tvs, as suas caras não escondem o desapontamento, a tentarem convencer-nos que o Paulo Gonçalves já não pode trabalhar no Benfica e que o Vieira tem de decidir. Decidir o quê?

    Isso seria dar como aceite os crimes de que PG está indiciado, nem sequer acusado, o que não é verdade. Não podemos aceitar isso. Nenhum benfiquista com dois dedos de testa pode aceitar uma tal coisa.

    Agora dar uma camisola e 2 bilhetes é corrupção? Andamos a brincar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absurdo é ter sido preso quando há um mês lagartos já publicavam que iria haver esta investigação... Se houvesse provas já teriam sido destruídas... Se houvesse perigo de fuga já teria sido consumada... a justiça anda como num país das bananas... é exercida por interesses e pessoas mesquinhas!

      Eliminar
    2. Receber em troca documentos confidenciais é o que? Burrice de quem entrega? Será que existe também uma tabela para esta cortesia?

      Eliminar
  4. Acompanhei pela sic notícias... Achei muito boa a intervenção do Nuno gaioso... A diversos níveis... Como referi atrás nunca tinha visto a pessoa mas gostei. E estavam ainda um juiz e um advogado que esclareceram de forma clara como o Benfica não tem nada a haver com isto, nem emails, nem nada.

    Acho que tendo em conta ser um funcionário do clube e de a medida de coacção não implicar com o desempenho do trabalho (deve ser a medida de coacção mais pequena que existe e que julgo que deve ser sempre aplicada porque faz sempre sentido) ... Não faz grande sentido demitir... Aliás, acho que essa teoria do "afastar o clube da pessoa" funciona ao contrário.. se me "afasto" de alguém estou a reconhecer lhe uma má conduta! Depois seria questionado o porquê do Benfica se "afastar"... Que estava a reconhecer a culpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Gaioso a presidente! Perfeito!

      Eliminar
    2. Onde leste isso? A falta de argumentos é assim tão grande? Uau

      Eliminar
    3. Em relação a questão colocada pelo Shadows parece-me que o Dr Paulo Gonçalves deveria, por uma questão de ética e de defesa do bom nome do Benfica pedir a suspensão de funções e o Benfica aceitar o pedido.
      Também gostava de manifestar o meu enorme apreço pela intervenção hoje na TV do Dr. Nuno Gaioso. É de Benfiquistas como ele que o Benfica precisa.

      José Filipe

      Eliminar
    4. Não concordo nada, porque isso seria acabar o serviço que os inimigos do clube tentaram com esta cabala e seria ao mesmo tempo uma aceitação de culpa por algo que ele não cometeu e nem sequer está acusado.

      Eliminar
    5. Pelos vistos o Benfica já fez um comunicado a reiterar a confiança no pg e a voltar a disponibilizar se para colaborar.

      Eliminar
    6. benfiquista a serio08 março, 2018 00:27

      hoje, concordo em absoluto consigo caro Nuno Martins.
      tb gostei do Nuno Gaioso e tem o meu voto para Presidente.
      tb acho uma vergonha a nossa policia judiciaria e a nossa justiça prender um homem por este ter oferecido uns bilhetes e umas camisolas quando o mesmo se passa nos outros clubes e ninguém é preso por isso. já vi pessoas do porto e do sporting a dizer nas tvs que estes clubes oferecem camisolas aos arbitros nos finais dos jogos e já vi fotos neste blog de deputados e de juizes nas tribunas presidenciais nos clubes, lugar onde ningúem paga bilhete onde apenas estão convidados.

      deixo aqui uma sugestão para os benfiquistas: ninguém queira ser director do S.L.Benfica pois está sujeito a ser preso por apenas respirar. depois de Vale e Azeved, agora é o Paulo Gonçalves e Vieira será o proximo.
      nesta merda de país o facto de se ser do Benfica é motivo, por si só, para se prender. é uma vergonha!

      ganhem vergonha srs. policias e srs juizes

      por ultimo, o Paulo Gonçalves deve continuar a ser, a pertencer e a fazer o que fazia antes desta vergonhosa prisão. por isso, Paulo Gonçalves tem de continuar a ser nosso Funcionário com os mesmos poderes do passado.

      Eliminar
    7. Rosa Rodrigues08 março, 2018 00:27

      Nuno Gaioso, o tal vice-presidente do Benfica que está a gerir a dívida pessoal astronómica do Sr Vieira ao Novo Banco? Promiscuidade a presidente do Benfica é o que vocês querem? Ai Benfica, Benfica... Quem te viu e quem te vê!..

      Eliminar
    8. Quem ainda tinha dúvidas sobre o que e a gestão actual do SLB, ficou sem elas depois de ter ouvido o vice.
      O SLB é neste momento um clube gerido por grandes profissionais que têm um ideia exacta do que é o negócio do futebol, quais são as perspectivas presentes e futuras do negócio e do desporto futebol.
      Claro que como é natural deixou em suspense a reação do clube à medida de coação, nomeadamente se PG vai.

      Eliminar
    9. Ui, cuidado, o shadows não vai gostar de estarem a bajular o Nuno Gaioso.

      Eliminar
    10. Nuno Gaioso ...também Gostei imenso de o ouvir falar👌

      Eliminar
    11. Vê lá pensa bem, ainda vais mudar de opinião...tu pensa e ouve bem o que os vieiristas dizem...andas muito dado a opiniões tenta lá pensar pela tua cabeça rapaz!!

      Eliminar
    12. Bom dia eu Gostei de ver o Nuno Gaioso falar ele apenas falo de negócios e nada cerca do caso PG certo?
      Ele por um lado tem razão do que diz respeito aos negócios o dinheiro que se perde atreves de patrocinadores mas por outro lado não falo do negócios do PG e porque?
      Ele diz que não se vê na atitude de alguns comentadores disse ele ontem mas verdade e quem começou a ter gente com Cartilha foi o Benfica o ele tbm não sabia nada disso?
      ele apenas falo de dinheiro e bem o resto pouco o nada disse porque será?

      Eliminar
    13. O salto que algumas pessoas fazem de se elogiar uma intervenção de alguém que não conhecia até propor pessoas para presidente... astonishing!
      Que foi uma grande intervenção, seja ele dono do fundo que gere a divida de LFV ou seja um mendigo... FOI.

      Eliminar
    14. Fica o link para quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=4gugZ8JfY6Q
      Se depois disso ainda acharem que a intervenção foi má... é uma opinião válida como outra qualquer. Agora criticar a intervenção porque a pessoa em causa é gestora de um fundo de capital de risco... lol.

      Eliminar
    15. Por onde isto já vai. Gostaram do Gaioso? Querem-no para Presidente? Se calhar esses "quereres" também passam pela cabeça de LFV... até porque o Gaioso é seu empregado...huummmm huummmm...

      Eliminar
  5. Acho que estás a condicionar os comentários.

    A direcção amanhã tem que se pronunciar e depois se verá.

    ResponderEliminar
  6. Depois de tudo que se passou, Paulo Gonçalves no SLB so com JJ também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, quando vou ao calor da noite, só com a tua mãe.

      Eliminar
  7. Caro Shadows!
    A acusação é grave! "Indiciado por crime de corrupção activa..."
    As medidas de coação são: vá para casa, continue a trabalhar e está proibido de contactar os outros arguidos!
    Face a isto, permita-me um desabafo/conclusão: A fundamentação da acusação deve roçar o nível zero!
    Enfim... a justiça de investigação em Portugal no seu melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário. A justiça portuguesa by CMT... e ainda dizem que a nossa PJ e a Justiça portuguesa são do melhor que há... patético.

      Eliminar
    2. O argumento ontem era... "se foi preso é porque há alguma coisa". Ele recusa-se responder e... LIBERTAM-NO! Isto é o grau zero de uma investigação. Deter um suspeito e ter de o libertar. Andam a brincar, só pode. E se não andam a brincar, andam a dever algumas explicações.

      Eliminar
    3. Não andam a brincar. Não têm nada! É tudo uma cabala começada pela Sábado e pela Cofina, igual a tantas outras que tentaram contra o Benfica. Ainda não perceberam?

      Não ouviram o filho da puta do gajo Sábado hoje na CMTV, em que ele dizia, "mas nós tínhamos informações disto e mais daquilo", até informações que o filho (disse o nome) de um dos acusados tinha sido oferecido emprego no Benfica. Quando todos sabemos que isso não é verdade! É mentira!!

      Foi a Sábado através desse filho da puta adepto fruteiro (estava cá com uma cara verde de aziado!!) que andou a enviar anonimamente as informações para o MP!!! Que foi atrás disso investigar.

      Os gajos do MP andam a reboque do Capo do norte porque há gajos na CS portuguesa que lhe andam a fazer o frete!! A tal militância que deve andar a ser bem paga!!

      Igual a tantas outras cabalas começadas pela Sábado e pela Cofina!!

      Eliminar
    4. Eu apesar de não querer acreditar nisto, começo a achar que as entidades judiciais estão a ficar ao nível da nossa comunicação social. Acusam pelas coisas que vão ouvindo os jornais. É mais fácil assim, porque investigar é aborrecido... . Hoje em dia pagamos-lhes o ordenado e ainda fazemos o trabalho deles, porque basicamente todos os casos estão a ser julgados em praça publica.

      Eliminar
    5. Ou bem paga ou ameaçada. No meio disto tudo há muita coisa estranha demais, entre jornalistas e funcionários públicos na justiça, para ser "só" com pagamentos. Este ano vale tudo. Quando a máfia quer algo de alguém, subornar não é a única via.

      Eliminar
  8. Paulo Gonçalves sai em liberdade. Claro! Mais um caso Centeno. E ainda há benfiquistas que alinham nisto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PJ anda a brincar com a vida e a reputação profissional das pessoas? Ou entrámos num regime militar e querem ser milícia de alguém?

      José Alexandre Martins

      Eliminar
    2. Libertou sem ele responder a nada... Então para que prender?
      Questão... Existe alguma medida de coacção menos grave do que a aplicada ao pg?
      Se prender para depois vir com esta medida de coacção da muito nas vistas se o soltassem sem nenhuma era o escândalo total.

      Eliminar
    3. Qual militar? Temos gajos dentro de publicações da Cofina (Sábado, Record, etc) e de outras que andam a ser pagos pelo Capo.
      E que depois enviam anonimamente para o MP as intrigas inventadas por eles para eles investigar.
      Isto é, o MP anda a reboque do Capo do norte por interpostas pessoas pagas para o efeito.

      Por isso ontem à noite o Capo andava tão satisfeito, depois da notícia da prisão do PG ter saído. Apesar de ter sido eliminado da Champions.

      Eliminar
    4. A PJ ESTA A FAZER O QUE LHE MANDAM

      O MP E A PGR É QUEM MANDA

      MAS recordo as PALAVRAS DE JOÃO CORREIA (advogado do Benfica)

      Em qu diz existir uma fação do MINISTÉRIO PÚBLICO que claramente está a actuar de forma pouco correta e premeditada CONTRA O BENFICA

      Eliminar
    5. A ação da Procuradoria e da PJ é surreal face aos consecutivos atropelos do segredo de justiça pela revista Sábado (e o CM) mas andam numa caça nítida ao Benfiquista. A revista Sábado, inclusivé gaba-se de tal, de cada vez que manda cá para fora mais qualquer coisa.

      Eliminar
  9. É extraordinário como temos o macaco albino hoje à tarde na sporting tv a GABAR-SE que já há um mês sabia que um alto quadro do Benfica ia ser detido.
    mas isso não é violação do segredo de justiça.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justiça das manchetes para tentarem vender jornais... as pessoas só são condenadas na Praça pública!

      Eliminar
    2. A SEU TEMPO

      estes macacos sentarão a sua cara no banco dos réus para responder por isto tudo

      já VISTE UM MACACO VOAR? NÃO


      DEIXA-OS POISAR

      Eliminar
    3. Qual Justica???? Temos disso por cá. Para isso é preciso ter entidades judiciais com policias,investigadores,Juizes. Onde é que estão??

      Eliminar
  10. Águia Preocupada07 março, 2018 23:30

    Sei que sou um bocado fundamentalista quanto àquela gente que infesta o Benfica!
    Contudo, não é de agora, mas tem anos a minha oposição a esta direcção e como já aqui manifestei, deveriam ser corridos do clube.
    Mas acho que, se Paulo Gonçalves tiver a noção da responsabilidade deverá demitir-se! Sim, porque o Vieira vai continuar a fazer, NADA! Aliás, a fazer alguma coisa, teria que começar por si...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mas acho que, se Paulo Gonçalves tiver a noção da responsabilidade deverá demitir-se! "
      Porquê? Se não fez nada porque se deve demitir?
      E assim tão difícil perceber que era abrir a caixa de Pandora... Denúncias anónimas sobre alguém do Benfica e teria de se demitir. Quem é a pessoa que não pode ser alvo de denúncias anónimas? O papa Francisco? Nem esse.

      Eliminar
    2. Noção da responsabilidade????

      preocupa-te então com este cenário

      Eu faço uma denúncia anônima CONTRA TI onde te envolvo dizendo que subornaste um funcionário público com bilhetes para jogos e camisolas do Benfica

      Tu apareces na TV, os jornais contam a tua vida, dormes na prisão uma noite.... e depois

      Depois sais em liberdade e podes voltar para o teu local de trabalho como se nada fosse

      E tu segundo a tua teoria, RESPONSÁVEL demites-te do teu emprego para ires defender a honra

      Até lá tu e a tua família comem jornais com a tua cara????

      só não detiveram o CENTENO porque é ministro senão ia ele, vai este, o Costa, Marcelo e tudo o mexa com vermelho

      Eliminar
    3. Águia Preocupada08 março, 2018 12:53

      Compreendo e aceito o vosso ponto de vista. Mas o PG não foi preso como pessoa singular, anónima - se isso acontecesse a mim, quem ia ligar a isso? -!
      Antes desta situação, ele já estava "marcado" com as histórias dos mails. Portanto, quando eu digo "noção da responsabilidade, quero demonstrar que não é só o nome dele que fica manchado, mas sobretudo e mais importante o nome do Sport Lisboa e Benfica!
      Ainda há poucos dias faleceu um político que se demitiu por uma asneira feita pelo seu filho!
      Lá está, há quem tenha a noção da responsabilidade e perceber que a sua presença é negativa e nefasta!
      E neste momento, a continuação de PG no Benfica é prejudicial, no meu entender, claro!

      Eliminar
    4. Aguia se conseguires responder diretamente à questão: E assim tão difícil perceber que era abrir a caixa de Pandora... Denúncias anónimas sobre alguém do Benfica e teria de se demitir. Quem é a pessoa que não pode ser alvo de denúncias anónimas?

      "Ainda há poucos dias faleceu um político que se demitiu por uma asneira feita pelo seu filho!" e se fez isso é ridículo (a não ser que a asneira do filho tenha a haver com o pai). Resolveu algo essa demissão? e já agora... estás a confundir uma "asneira" com uma acusação de "asneira". A questão é mesmo essa... ninguém está livre de ser acusado anonimamente de algo. Demite-se? E sim, o PG foi detido por um possível crime realizado por ele, singular.

      Eliminar
  11. Desde quando é que indícios de "crime" dão direito a julgamento em praça pública?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem indícios, nem acusações, nem condição de arguido. Presunção de inocência rules!

      Eliminar
    2. Desde que vives num dos Países com maior indice de corrupção

      Eliminar
  12. Eu acho que o SLB precisava era de um 8 de créditos firmados, um GR e um DD, e talvez um cientista da relva 2.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fio de jogo!!

      Eliminar
    2. andamos a viver das individualidades

      Eliminar
    3. Pelo menos ficamos a saber que o segredo de justiça fica bem mais barato do que 784 mil euros, ou até mesmo do que uma viagem para a Madeira para depositar dinheiro na conta de outrém

      Eliminar
    4. Brilhante apontamento! Perfeitamente de acordo!
      Sábado todos à Luz porque se o Penta for uma realidade para a próxima época tenho quase a certeza que a PJ vai prender algum jogador do SLB em pleno relvado por indícios de querer chegar a uma vergonha que nunca ninguém conseguiu... O HEXA!

      Eliminar
    5. E sem isso tudo vai em segundo atrás de um clube da fruta que paga dinheiro aos seus adversários no intervalo dos jogos

      O mestre da relva 1.0 ganha oito milhões de euros por ano e BOLA no campo

      Eliminar
    6. Agora não concordo. André Almeida tem feito jogos excelentes, atualmente o unico jogador que para mim é mais fraco é o Pizzi. Com a asceção de outros jogadores(Zivkovic,Rafa,Krovinovic), ele começa a parecer algo mediocre taticamente. Sim o Varela não trasnmite a segurança necessária principlamente a sair dos postes. Ele quando sai parece que tem metro e meio.

      Eliminar
    7. Exmo SLB, era uma sátira, ou apenas uma ironiazinha a todos aqueles que vêem aqui batendo no Rui "Chouriço" durante estas últimas épocas. Como não há nada a apontar em campo nos últimos meses, nem frangos do Varela vamos fazendo o trabalho sujo do FCP e SCP tal pontas de lança cartilhados na CS e blogs.

      Tal não me choca, sendo este blog anti Vieira e no último ano um tubo de ensaio para o candidato.

      A minha opinião foi e sempre será a seguinte, apoio total à equipa e treinador, em relação ao resto investigue-se, seriamente e céleremente e que seja tudo levado até ás últimas consequências caso se prove alguma ilegalidade, até lá bola.

      No Benfica, espero e desejo eu, não se foge para Vigo nem se deposita dinheiro em contas de árbitros ou se viciam resultados.

      Eliminar
    8. Boas Paulo
      Olha o Mister que tu tanto falas que homem faz tudo e mais alguma coisa e que muito bom, diz me o porque nos estamos neste momento atrás do Porto? Quando podíamos ser já campeões certo?
      De quem e culpa do inicio da época ate fins de Novembro?

      Eliminar
    9. Tiago da Fonseca, o SLB vendeu 280M em jogadores nas últimas 3 épocas, quando perdes os melhores jogadores ano após ano e por vezes no natal é difícil manter a competitividade.
      O Real Madrid tem um orçamento ilimitado e o suposto melhor jogador do mundo e vai a 15 pontos do 1.
      A Juventus do campo grande, também conhecida pela maior potência desportiva nacional investiu o que investiu e está em 3, com o cientista da relva, o treinador que inventou a marcação à bola.

      Herculeo foi o trabalho que RV fez este ano já com a época a decorrer em mudar o sistema de jogo.

      Eliminar
    10. Tiago qual é a parte de que ninguém ganha sempre que é difícil?

      Eliminar
    11. Nuno qual e parte que ninguém ganha sempre que tu nao percebes?
      Eu sei disso Nuno mas tu nao quando o Benfica nao ganha a sempre casos o quando os outros vao a frente e porque nao ha mérito o estao com doping o esta tudo comprado? onde ficas agora

      Eliminar
    12. Não me leste a mim escrever isso... Nunca. Falas por falar.

      Eliminar
    13. E o que escrevi aqui nos últimos anos é que concordo com esta política, talvez um ou dois reforços pontuais, mas apoio a 100% a política seguida.

      Discordo quando alguns dirigentes falam, talvez para as massas, que o Benfica vai ser forte no futuro lá fora, não concordo, não em Portugal e nunca quando competimos com equipas com orçamentos ilimitados, nem conseguimos segurar os melhores jogadores, por muito que os dirigentes queiram.
      O PSG investiu 400M e chegou tão longe na Campions como o FCP

      Eliminar
  13. A detenção e a 'medida' de coacção aplicada depois de em sua defesa, o arguido ter usado a prerrogativa de não responder ao Juiz -Procurador, são por si só, razão (e PROVA) suficiente para que o homem venha a ser constituído réu e levado a julgamento ?!...

    Acho que deverias dar uma hipótese à mosca !... isto a menos que estejas à procura da chusma de patetas alegres às risquinhas, a tergiversar, como tu, sobre coisa nenhuma ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tergiversando então, e de facto às riscas, sublinho essa novidade que trazes, repetida até à exaustão, da mãozinha cheia de nada. É só mãos cheias de nada, para o vosso lado, só cabalas. Hilários.

      Eliminar
    2. A facilidade com que enfias o barrete é absolutamente espantosa !
      De facto nem cabedal tens para chegar a Inacio...és lerdo mesmo !

      Eliminar
    3. Não tenho por norma dar palco a putos iludidos da Jubléu a armar ao pingarelho e muito menos a um dos muitos "conanas" entre a lagartinagem brunista !...

      Hoje abro uma excepção, aproveita, aproveita a boa vontade do Shadows e expõe por aqui todo o "Manual para Burros" e restantes pobres de espírito.

      APRESENTA por aqui todas as PROVAS que o arrivista que idolatras não terá deixado de mandar recolher, por exemplo e, para não te cansares muito, sobre a ALUCINADA "estória" dos 'vouchers' !...

      Entre tanta gente 'corrompida' (nem o HOMENAGEADO pelo Sporting e amigo pessoal que o Brunalgas, NOMEOU por telefone para presidir à LPFP, escapou a ser 'corrompido') pela oferta do Kit EUSÉBIO - no FINAL de cada jogo !... - e nem um dos "difrentes" (para pior, muito PIOR!!!) e incorruptíveis lagartos se disponibiliza para ardilosamente fazer uso dos convites (onde em parte alguma está escrita a palavra 'refeições' ou similares !...) e denunciar tão 'grave' situação ?!

      Sois demasiado 'tenrinhos'. Dais muito pouca luta em defesa das patranhas oficiais !!!

      Ainda não perdi a esperança de ver LFV cumprir a promessa de levar o Brunalgas e o presidente do Sporting a sentar as ditas em Tribunal !...e a máfia bancária a pagar uma justa INDEMNIZAÇÃO ao Glorioso - SPORT LISBOA e BENFICA !!!

      Eliminar
  14. Não se deve demitir. Como não se demitiu vieira. Como não se demitiu o guerra. Aliás, eu espero que, mesmo quando esta escória for toda presa, continuem a gerir o Benfica do interior da prisão. E os adeptos ainda vão ter orgulho.

    ResponderEliminar
  15. Para a Corja de antibenfiquismo dos correios das manhas, do Nojo, Sabado, domingos e jota ânus, sikes, TBI e restante família, inventem outra, pois esta já está ultrapassada,resistimos ao colinho, túneis, liga salazar, polvo fascista,vouchers, mails,degredo, de injustiça, cabalas e afins, inventem outra, pois o Benfica está competente e esta Direção irá continuar o seu desígnio. Podem escrever tentar condicionar os árbitros fazer esperas ameaçando as famílias, que o que não nos mata nos torna mais fortes, continuem, agora inventem qualquer coisa sobre o DSO que é sportinguista que cheira mal dos pés,vá lá,inventem mais qualquer coisa.No dia em que eu ouvir dizer um dirigente do Benfica depositou 2000 euros na conta de um árbitro,convidou um árbitro para sua casa ir tratar de assuntos familiares, nomeou um presidente da liga através de um telefonema da África do Sul,pagou a um clube num intervalo de um jogo etc, então aí fico preocupado e sabem porquê porque sou Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paulo eu sou Benfiquista nao sei o que tu es mas pareces aqueles quando se fala do Benfica tens que falar dos outros os outros para mim sao merda, sao pessoas como tu que dao Moral aos outros.O PSG tbm investio 400 milhões e parecia uma Equipa amadora jogar contra o Real.Vou te perguntar outra fez o Porque de mudar em Novembro quando tiveste um Inicio de Época que tivemos? Sera que era culpa J.Cesar o do G. Barbosa davam mau estar?

      Eliminar
  16. Deixem-nos lá estar por muito tempo!!!

    Já o PdC dizia em relação ao Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
  17. AMADO CÉSAR
    Enquanto o “vieirismo” arde em fogo lento, mas forte, há quem se entretenha a fazer “manchetes” com a investigação ao Estoril-Porto (até o “portuense” (!!!) Jornal de Noticias o faz), mas esquecendo ou passando ao lado das “bocas” de Carlos Pereira, presidente maritimista, que desancou em alguns jogadores, na equipa técnica e suspendeu de toda a atividade o jogador Fábio Pacheco, que assim voltou a “tropeçar” no seu percurso futebolístico.

    Esperemos que neste caso também haja investigação, até porque, ainda estão na memória alguns casos de jogadores maritimistas (Igor Rossi e Márcio Rozário em 2013, ou Patrick em 2017), que podem bem ser a quem se refere Carlos Pereira quando disse “tinha alertado para não se repetirem situações passadas”, mas como ainda bem disse o presidente do Marítimo “analisar tudo, pois à mulher de César não basta ser, tem que parecer”.

    Esperemos que não haja nenhum César a sentir-se “visado”, que ligue para o presidente insular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao Beto se o jogo mais infeliz da carreira não foi na baliza do Leixões, contra o futuro clube. Ou se o Gamboa normalmente tem tanta apetência por ser expulso....uma vezes porque dá jeito, outras porque quer lesionar um jogador do Benfica para o resto da época.

      Eliminar
  18. La estao os Grandes Profetas da Desgraça...

    Ele saiu em liberdade enquanto outros...

    http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/719726/40/

    ResponderEliminar
  19. Entende-se a tua vontade em ver sangue, mas até ver não foi sequer deduzida acusação. Caso houvessem outras medidas de coação, então sim, seria de se pensar. Agora pergunte, porque pediram segundo as noticias que ele fosse impedido de entrar no estádio, e mesmo sem ele ter dito nada (pelo relatado na imprensa), o juiz não aceitou esse pedido?

    ResponderEliminar
  20. A direção do Benfica já reagiu

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nuno-gaioso-sad-nunca-acedeu-a-estas-informacoes.html

    ResponderEliminar
  21. Analisem lá isto

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/advogado-de-jose-silva-confirma-que-este-recebeu-bilhetes-mas-nega-corrupcao.html

    Mais um processo à lá CENTENO

    Vouchers, bilhetes e camisolas

    Muito pobre vai este país quando um funcionário público se deixa corromper por isto.

    ResponderEliminar
  22. Depois de aberturas de notícias com comentadores e especialistas a dissertar durante 45 minutos sm todos os serviços noticiosos de todos os canais...fiquei vacinado!!
    Agora só me vou preocupar se pagarmos vjagens a árbitros, lhes destrinuirmos fruta...ou seja putas, se formos acusados de quinhentinhos e oitocentinhos (784), se o Presidente receber em sua casa o árbitro da partida com o Aves na vespera do jogo, se formos apanhados a combinar árbitros e observadores, se decidirmos quem desce e sobe de divisão, se ameacarmos de morte arbitros e familiares, se tivermos uma lustagem com as moradas e as escolas dos filhos, se o pedro Proença tirar uma foto com o fofinho do lider dos NN, se o fofinho do lider dos NN depois de escrever um livro a mencionar todos os crimes cometidos nas viagens dos adeptos a outros estádios, se depois de sermos condenados pelo IPDJ, sermos patrocinados pelo mesmo instituo com o apoio da CML para discursar sobre violência após colocar uma foto de um árbitro agredido e ensanguentado, quando o pedro Proença confessar que decidiu não um jogo do título, mas vários, agressão aos bexigas da vida, matar o cão do presidente da Câmara do porto, entregar envelopes a árbitros com guito, ter um administrador da SAD que após andar a emitir faturas e bilhetes para putas, ser eleito presidente da federação, quando através de um telefonema colocar o nosso homem a presidir à Liga, enfim centenas de crimes que têm que imputar ao BENFICA, antes de me começar a preocupar...lamento mas o médico informou-me que estou imune...
    Sobre o Laulo Gonçalves...não posso falar...está em segredo de justiça...se falo sobre peças que estão no processo estou a cometer um crime de divulgação indevida, se falo de coisas que não estão estou a violar o código de conduta como Homem sério...por isso não comento!!

    ResponderEliminar
  23. ele já se devia era ter demitido, ou alguém o demitir, à muito tempo isto para não falhar que nem devia era de ter vindo para o clube dado o seu passado.

    mas o presidente só tem de exigir ao PG aquilo que pediu ao veiga, pessoa por quem não tenho estima nenhuma pelo contrario, curiosamente ou não amigo do PG, que foi a sua demissão porque o processo que contra ele corria, por acaso do foro privado, acabava por manchar o nome do clube o presidente agora só tem é de ser coerente.

    ResponderEliminar
  24. Achas que se RGS estivesse ainda no Benfica já não estaria a ser atacado forte e feio?

    Pensas que não seria um dos alvos principais mesmo que nada tivesse feito?

    Está a valer tudo e tudo fazem para tirarem de cena quem comanda,se Paulo Gonçalves sair vamos ficar mais fracos?Não me parece mas se sair estaremos a dar a ideia de que?Penso que já entendeste.

    Se ficar ficamos mais fracos?Se calhar até não só os levaria aqueles denunciadores á frustração.

    Mas acredita se for alguém substituir será o próximo alvo ainda mais e sabes bem de onde vem os ataques e as denúncias que eles dizem serem anónimas anónimas.
    Eu já tinha falado na altura que a invasão no estoril tinha sido planeada pelo Luis Gonçalves pois alguém lhe tinha avisado de um possível controle aos atletas(houve um jogador que não jogou na semana a seguir) estariam tramados acho que não devo ter falhado.
    Há um intercambio de informações entre o senhor Saraiva e um tal Duarte e de vez em quando junta-se outro de nome Carlos e um Xico.
    Investigue-se!

    ResponderEliminar
  25. Deixo uma dica para amanhã o dia em que vão combinar muita coisa,estejam atentos.
    -ASD vai lá mas não vai sozinho-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se es benfiquista , mete as coisas cá fora , chega de meias palavras quando querem tao mal ao nosso clube. Os bois teem que ser chamados pelos nomes !!

      Eliminar
  26. Mais 1 vez a montanha mediática pariu um rato...obviamente tem todas as condições para continuar...rumo ao 37. Foco no Aves...

    ResponderEliminar
  27. Não deveria ser o Benfica pela sua SAD a demiti-lo, isso seria uma assunção de culpas. Deveria ser ele próprio a ter consciência que com ele na SAD, qualquer decisão pode vir sempre rotulada de cariz duvidoso. A sua permanência prejudica a idoneidade da SAD. Por isso deve-se demitir, tal como a mulher de César.

    ResponderEliminar
  28. Ai violação do segredo de justiça é crime? Ninguém diria, tendo em conta a palhaçada que se tem vistos nas televisões regionais e nos jornais.

    ResponderEliminar
  29. Deve ficar e com os mesmos cargos. ate aqui o costume o nome do BENFICA na lama, os culpados disto sao os mesmos, ANTI BENFIQUISTAS PRIMÁRIO COM ÓDIO de nada ganharem retirando um super adversário do caminho com jogadas de bastidores que vale tudo menos tirar olhos, o tal titulo tao desejado que lhe foge de 18 em 18 anos fica logo ali na esquina do CUTOMIL que fui condenado por CORRUPÇÃO POR COMPRAR APITA-DORES frutas café leite e toda a merda que quiseram.

    ResponderEliminar
  30. Já que gostam de ler o Record

    Fica aqui a explicação de um jurista

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/destituicao-dos-orgaos-sociais-da-sad-e-hipotese-remota.html

    ResponderEliminar
  31. Afinal a PGR nacional já tinha anunciado antes este caso e só o passou agora ao seu PROCURADOR Otávio Ribeiro

    UMA VERGONHA

    Fica aqui no SITE OFICIAL DA PGR os documentos caso e-toupeira

    http://misterdocafe.blogspot.pt/search?updated-max=2018-02-10T10:25:00Z&max-results=3&start=15&by-date=false&m=1

    ResponderEliminar
  32. PARIS
    CLARO QUE TEM!
    O QUE EU PENSO E QUE ELE SE EXCEDEU UM POUCO NO SEU PROFISSIONALISMO EM DEFESA DO NOSSO CLUBE
    EU SOU CARPINTEIRO NAO PERCEBO NADA DE JUSTIÇA
    MAS PELO QUE VI E LI ISTO NAO VAI DAR EM NADA CONTRA ELE
    AGORA SINCERAMENTE ESTOU APREENSIVO QUANTO AO (TÉCNICO DE INFORMÁTICA)
    ACHO QUE ELE TEM QUE SER AJUDADO
    CLARO QUE EIE SE METEU AJEITO
    MAS A PERCEPÇÃO QUE EU TENHO E ELE VALEU-SE DO EMPREGO QUE TEM PARA DESINTERESSADAMENTE AJUDAR O NOSSO CLUBE
    E NAO ME VENHAM FALAR DE CAMISOLAS E BILHETES
    ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ALGUÉM O POSSA AJUDAR (ESTOU-ME A FAZER ENTENDER)

    ResponderEliminar
  33. Acho que o Paulo Gonçalves deve continuar no Benfica, mas deve ser aberto um inquérito interno e devem fazê-lo pagar a camisola do Benfica e os 6 bilhetes que ele deu ao outro. Será uma pena pesadíssima para ele. Vergado por uma pena desta envergadura, no futuro ele pensará 2 vezes antes de oferecer uma camisola do Benfica ou um bilhete a alguém.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  34. Ora bem... acusado por corrupção por causa de 6 bilhetes e uma camisola do SLB... Só podem estar a gozar connosco!!!
    Os outros é viagens, depósitos diretos nas contas dos árbitros, prostitutas... e não lhes acontece nada. E agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prostitutas saiem mais baratas que camisolas oficiais e 6 bilhetes de tribuna.

      Eliminar
  35. Corrompeu com quê? Convites, camisola? Eu julgava que corromper era com €800,000! o ministro Centeno também foi "corrompido" assim. Quem fica mal é a justiça, a mando do procurador Otávio da Manhã!

    ResponderEliminar
  36. Estamos em guerra e a verdade é que, sendo mais ou menos execráveis, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, o próprio Luis Filipe Vieira, já foram acusados de 1001 coisas. A minha opinião relativamente às acusações feitas: fracas, mas verdadeiras. Indiciam práticas à margem do que são os principios que regem o Sport Lisboa e Benfica. Indiciam apenas. Não vou fazer julgamentos em praça pública. Um exemplo de um julgamento em praça pública que pode ser feito é o apito dourado. As escutas são públicas, e só um atrasado mental, onde se inclui o Rui Moreira, pode negar as evidências.

    Com base nos indicios, e é apenas a minha opinião, não vou desculpar um dirigente ou funcionário do Benfica pelo facto de vivermos num país que funciona com base nos compadrios, nas cunhas e nas ajudas compensatórias. Mas sejamos realistas, as acusações são muito fracas.

    O primeiro objectivo está conseguido, é o de criar alarido, fazer com que se fale do Benfica, associar o Benfica, o general e os coroneis, a corrupção. Influenciar a opinião pública e, por consequência, os agentes desportivos, nomeadamente árbitros e adversários.

    Reitero, não há que desculpar alguém por ser prática corrente e generalizada o que fazem de menos correcto. Mas convenhamos, com tanto crime a ser cometido em Portugal (de corrupção é de perder a conta) o foco está estranhamente e demasiado apenas e só no Benfica. Quando toda a CS tem permanente acesso a factos relacionados com processos judicais, que supostamente deveriam estar em segredo de justiça, oferecer, supostamente, camisolas e bilhetes em troca de informação, é uma gota no oceano.

    Já para não falar de indicios de corrupção DESPORTIVA! Sim, é que isto nada tem a ver com a bola na relva, mas há certos pagamentos ao intervalo que têm directamente a ver com o jogo, os resultados e a classificação.

    Concluindo, sendo que o segundo objectivo é conseguir o afastamento de pedras chave na estrutura do Benfica, acho que não se deve demitir. Acho que tudo isto é demasiado fraco para, em tempo de guerra, abrirmos as pernas ao adversário. Não gostas das personagens e do modus operandi? Nem eu! Mas agora é tempo de lutar lá fora. Depois arruma-se a casa.

    ResponderEliminar
  37. Aí o passivo a sofrer aumentos elevados e rápidos.

    Aí o jacto em Tires a aquecer motores.

    Aí a vida tranquila nos mares do Sul da China.

    Aí o falatório sobre processos de extradição que se vai estender por anos a fio.

    ResponderEliminar
  38. Na minha opinião devia suspender as funções até acabar a investigação, caso seja indiciado para julgamento aí sim deve demitir-se.

    ResponderEliminar
  39. Não se deve demitir ou suspender funções,a Justiça do Correio da manha no seu nível zero ou abaixo porque está negativa,esta é a justiça faz de conta,que brinca aos justiceiros,onde estás Otávio Lopes que estás a
    brincar com o fogo,justiça por onde andas,nos corredores da fama,e isso a nossa justiça uma brincadeira!

    ResponderEliminar
  40. Até prova em contrario é considerado inocente,mas por uma questão de dignidade devia demitir-se para bem dele e do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o que aconteceria no futuro seria que um qualquer presidente ou dirigente do Benfica seria acusado anonimamente de algo e "por uma questão de dignidade" demitia-se... sobrava quem nunca ganhasse... porque sobre esses não iria haver denuncias anónimas!

      Eliminar
  41. Isso é uma pergunta para queijo certo??

    ResponderEliminar
  42. Quando é que o Ministério da Justiça, e já agora, também as direções do scp e do fcp, nomeiam o ngb "site" de salubridade pública ? Há muito que merecem esse título porque realmente..." lavam mais branco que os outros ". É dado adquirido que o cheiro a sangue , oriundo do Estádio da Luz , reuniu tudo o que há de hienas anti-Benfiquistas , ( e não são assim tão poucas...), para livre , objetiva e imparcialmente , debaterem NESTE "site" qual a melhor pena a aplicar ao Benfica...sendo um facto o clube aparecer aqui na condição de RÉU, a quem não é permitida a defesa . Que pena toda esta gente, imparcial e de princípios ( do fim ?...),não poder dirigir o clube ...!!! Bastaria apresentar um programa nas próximas eleições e assim os sócios poderiam decidir livremente. Mais simples...só em alvalade, terra amiga . . Allez bruno de carvalho tripeiro aldrabão e Rui Gomes da Silva demagógico: " les VRAIS résistants sont avec vous "...e em caso de eleição que toda a gente se prepare : os sanitários do clube BRILHARÃO COMO NUNCA. (Sans rancune) !

    ResponderEliminar
  43. Eu por mim é CLARO QUE É PARA CONTINUAR, digo mais, isto se é prá desgraça é ir buscar o Veiga de novo para Director do futebol, para mim era assim. Ou melhor além disso convidar o Vale e Azevedo para assessor jurídico do Paulo.
    Pronto e assim era um "all in", é só, abrações....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brinca com isso do vale brinca, é que eu já vi isso mais longe, depois do damasio e do pacheco no camarote presidencial já só falta o vale para ter a colecção completa.

      Eliminar
  44. Mas anda tudo distraído ou quê??...
    ouçam bem as declarações de ontem do advogado de defesa do outro arguido (houve acessos aos processos em várias comarcas!!)...ou seja...até que ponto é respeitado o segredo de justiça seja de qual processo for se isto é uma rebaldaria no acesso aos processos.
    Atentem a outra coisa...foi amplamente divulgado documentos deste processo na net (então e aqui não há violação do segredo de justiça?) há uma mês que para os lados do LIDL da segunda circular já sabiam as diligencias desta investigação?
    E que igualdade há na justiça qd um magistrado de um tribunal superior tem acesso também a vários processos?..qual foi a medida de coação??
    Percam também algum tempo a ouvir as declarações do advogado que foi ontem à SIC noticias qd fala sobre violação do segredo de justiça!...(os jornalistas acusaram o toque!!!)
    Por último, hoje ouço na RTP alguém a dizer que os tribunais são autónomos mas que a gestão da plataforma informática é da competência do governo (via IGFEJ)!!!...É de mim ou anda tudo a sacudir a água do capote?
    Se no despacho de acusação conseguem verificar com que login acederam a determinados processos, de onde e quando, e se deveriam ter ou não acesso ao processo por alma de quem não o fazem noutros processos de forma a averiguar as fugas de informação e violação do segredo de justiça?...com que beneficios o fazem?
    Ora tenho para mim se um processo em concreto e que está atribuido a determinado tribunal, a determinado juiz e aos oficiais de justiça que trabalham no tribunal em concreto, se não há outros acessos ao processo a violação do segredo de justiça não seria fácil determinar a fonte da fuga?...ou não interessa?
    E por outro lado o timing!...parece coincidência...sai o SLB da agenda e a vir ao de cima outras questões de outros clubes que surge outra treta para entreter o zé povinho!

    Benfiquistas, certo que à mulher de Cesar não basta ser é preciso parecer...certo que todos tem direito à presunção da inocência, quero é que seja esclarecido sem artifícios jurídicos e que nós todos demonstremos já no próximo jogo a união e força deste clube!...todos ao estádio apoiar o nosso clube!!

    ResponderEliminar
  45. Se tem condições para se manter? LOLOLOL

    A sério?????

    Vocês têm os dirigentes que merecem e melhor espelham o vosso ADN

    Querem que eu vos ajude a pensar com seriedade? É fácil!

    Imaginem que em vez do Paulo Gonçalves, era o Bruno de Carvalho apanhado neste esquema.

    O que pensariam vocês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08 março, 2018 13:17

      Esse brunito é fresco é... Dexa-o estar aí mais uns anitos e verás onde ele irá parar!
      Em tão pouco tempo já fez tanta falcatrua.... Espera e verás!

      Eliminar
  46. cLARO QUE DEVE CONTINUAR. Até ao momento é uma mais valia. Aliás isto é um assunto para a SAD resolkver.

    ResponderEliminar
  47. Devemos dar ouvidos a gajos que por um almocinho no Seixal escreve o que lhe mandam.

    Já a gajos como estes, que são uns idiotas que mal sabem pensar quanto mais escrever, é que não.

    João Miguel Tavares já fez a sua obrigação. Fico à espera do Ricardo Araújo Pereira se pronunciar sobre isto.

    Fica abaixo link para o artigo do MJT

    https://www.publico.pt/2018/03/08/desporto/opiniao/o-benfica-bateu-no-fundo--e-a-justica-foi-atras-1805783

    Gonçalo Pereira. Sócio 28135

    ResponderEliminar
  48. Caros consócios, adeptos e simpatizantes do grande Glorioso, por favor não se "enterrem" e não defendam quem se serve do Benfica para proveito pessoal (lembram-se que foi Damásio e sobretudo Vale e Azevedo!!). Reproduzo o que já escrevi sobre esta questão num comentário a um post anterior:
    "O mais grave é isto in "Observador":
    "Portista de coração e "vieirista" de profissão
    Advogado de formação, o assessor do Benfica esteve sempre ligado a clubes: primeiro o FC Porto, o clube de sempre, depois o Boavista, e agora o clube da Luz, onde é braço direito de Vieira."
    Ao que nós chegámos!! E ainda estão a defender esse "vendedor de pneus" e a sua "trupe". O SLB foi capturado por essa gente, enriqueceram à conta do Glorioso (a gestão desportiva desta época é o exemplo acabado disso mesmo!)e admira-me que ainda estejam a dizer, nesta altura, que é perseguição ao Benfica!! A perseguição ao Benfica começou com a questão dos emails no final da época passada...se o Vieira e a sua "trupe" quisessem fazer alguma coisa para "abafar" esse "ruído" tinham feito uma gestão do plantel para sermos dominadores do campeonato e vencedores sem equívocos do Penta. Ao contrário, desinvestiram e amealharam dinheiro desribuindo-o pela trupe (incluindo os empresários amigos) e pouco ou nada fizeram para contestar as "ameaças"!! O que fizeram foi estender uma rede tipo máfia nos tribunais para protegerem o "coiro" e se a "coisa" azedasse faziam como o "Bufas" do Clube da Fruta (que foi o mestre desta "gentalha" que capturou o Benfica)fugiam para fora do país!
    Tenham juizo e deixem de defender esta gente..daqui a pouco o Vale e Azevedo ao pé destes foi um senhor (era só o que nos faltava!!)."
    Alguém escreveu também o seguinte, e independentemente da cor clubista que tenha, está totalmente coberto de razão e um alerta para nós benfiquistas:
    "Aos benfiquistas mais fervorosos, que nas caixas de comentários irão desconversar com os pagamentos do Porto ao Estoril, devo recordar isto: o Benfica é dirigido por um presidente que já foi sócio do FC Porto; o CEO do grupo Benfica, Domingos Soares de Oliveira, é regularmente acusado de ser do Sporting; o agora tão popular Paulo Gonçalves passou pelo Porto e pelo Boavista; Luís Bernardo, director de comunicação do Benfica, estava há três anos a dirigir a comunicação do Sporting (através da sua empresa WL Partners). E eu acho tudo isto muito bem: uma empresa como o Benfica deve contratar as melhores pessoas que encontra no mercado, e a dedicação ao clube mede-se através da qualidade do trabalho de cada um.

    Mas, sendo isto assim, convinha que os adeptos fervorosos abrissem os olhos e percebessem de uma vez por todas que o seu fanatismo é apenas uma arma de arremesso e de pressão, utilizada quando convém por pessoas que muitas vezes nem sequer partilham a sua paixão clubística. No actual estado do futebol português, aquilo que temos diante de nós não são camisolas vermelhas, azuis ou verdes; é uma mesma história de dinheiro, poder e corrupção, em que a bola é apenas um meio particularmente eficaz para pessoas sem escrúpulos subirem depressa na vida e praticarem as mais variadas trafulhices, enquanto os ministros pedem bilhetes para ir ao futebol e as bancadas batem palmas à passagem da águia Vitória".
    O presidente da Assembleia Geral tem que tomar uma posição sobre este estado de coisas.
    Carrega Benfica.
    Viva o SLB Glorioso.
    Dc

    ResponderEliminar
  49. Deve manter-se até à conquista do Penta 37! No final da época ele e os Órgãos Sociais devem reavaliar a posição.
    Ainda assim, há que ressalvar que não está indiciado de crime de corrupção desportiva. Não queiram meter tudo no mesmo saco.

    Milnovencentosequatro

    ResponderEliminar
  50. se bem conheço a psique benfiquista, não era preciso oferecer bilhetes nem camisolas, bastava que pedissem para ajudar o mais maior grande clube do universo e arredores, que estes imbecis que trabalham no tribunal fariam tudo o que lhes seia pedido. O Benfica é a única instituição do mundo que não precisa pagar para que pessoas cometam ilegalidades em seu favor! As pessoas fazem-no de borla. Nisso tiro-vos o chapéu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08 março, 2018 13:23

      Vocês são mesmo uns complexaditos... Tanta inveja! Tanta dor de cotovelo!
      São pequenos, mas ainda se fazem mais pequenos... Pequenininhos!

      Eliminar
  51. Entretanto os pagamentos do Estorilgate continuam a ser saldados.

    https://www.facebook.com/BnrB.fb/videos/1757068704339573/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO INVESTIGA ESTE DINHEIRO PORQUÊ???

      que esperam eles para enviar 50 agentes para buscas domiciliárias aos jogadores e dirigentes do Estoril???

      Eliminar
    2. Comparar isto com bilhetes e camisolas

      O kleber apanha já PRISÃO PERPÉTUA

      Eliminar
    3. Águia Preocupada08 março, 2018 13:45

      Isto é que devia ser enviado à Procuradoria! Soubesse eu mexer melhor em computadores e ia já um mail com este anexo!
      Temos que usar as nossas armas. Os outros não fazem o mesmo?

      Eliminar
  52. Desculpem a rudeza das palavras mas tenho de dizer isto.
    Os mesmos BURRINHOS que vem para aqui defender o Vieirismo, os mesmos burrinhos que se deixam levar por intervenções de AVENÇADOS como o Rui Pedro Brás (um tipo inteligente mas só para enganar tontos), são os mesmos burrinhos que eram apoiantes do Vale e Azevedo.
    O risco de deixar a estrutura atual no poder é muito grande porque, se eles forem realmente culpados, como tudo leva a crer, as maiores preocupações deles neste momento são duas:
    - Será que nos conseguimos safar?
    - Como é que podemos reunir recursos (adivinhem lá de onde virão esses recursos) para uma fuga no caso de não nos safarmos?
    Se fossem pessoas de bem, tendo em conta o que acabei de escrever, respeitavam as preocupaç~eos dos benfiquistas e demitiam-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala por ti Burrinho

      Nunca votei ou apoiei o vale e Azevedo

      Mas se ainda não percebeste a diferença antes e pôs Azevedo então o BURRO AQUI ÉS TU

      Eliminar
    2. Já alguém fugiu para Vigo?

      Eliminar
  53. Mais um contra o Benfica. Presidente do Maritimo criticado pelo sindicato de jogadores

    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sindicato-dos-jogadores-solidariza-se-com-o-medio-do-maritimo-impedido-de-treinar

    ResponderEliminar
  54. JE SUIS Paulo Gonçalves

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  55. Vejam o vídeo do Kleber cheio d notas e depois venham cá falar de camisolas e bilhetes.
    Já agora bruno d carvalho impedido d viajar d carro e de avião . Hummm ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve uma recaída e foi para uma clínica de desintoxicação. Aconteceu o mesmo ao Deco.

      Eliminar
  56. Claro que não tem condições, a menos que o Benfica não seja uma entidade séria e sim uma quadrilha. PG deve ser suspenso das suas actividades no Benfica até resolver o seu problema na justiça. As acusações de que é alvo são muito graves e não são admissiveis no responsavel precisamente do serviço jurídico do clube.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking