O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ESCÂNDALO! Inveja de Bruno de Carvalho atinge jornalismo internacional!

. 31 comentários
Dias depois de o SLBenfica ser destaque internacional pela dimensão europeia da sua formação, o mesmo jornalista apresenta agora uma peça claramente feita à pressa sobre o SportingCP.

Curiosamente, apesar do texto do jornalista referir que saiu do centro de estágio do SLBenfica para o do SportingCP, curiosamente só vários dias depois aparece algo sobre o que o Record define como sendo bastante mais impressionante para o jornalista.

A INVEJA DO PRESIDENTE DO SPORTING NÃO TEM LIMITES!

O pobre jornalista lá terá sido convidado, depois de ter ido ao Caixa Futebol Campus com um propósito de explorar o processo e contexto da formação do SLBenfica pelo numero variado de talentos e receitas que gera no futebol europeu moderno, e teve que ir a Alcochete parir uma cobertura jornalistica à pressa.

Para o jornalista, foi excelente... mais uma oportunidade para ter conteudo... não fossem dois factos:

1. Record dá um destaque gigante ao tema enchendo a notícia de citações que parecem ter sido ditadas pelo Bruno de Carvalho. Exemplo: "um dia depois de visitar umas instalações que custaram 15 milhões de euros, é-lhe servido um café em Alcochete por 40 cêntimos. "Sem extravagâncias, este é um espaço para futebol"

Sim, parece estranho, mas é escrito pelo mesmo jornalista que dissera antes: "Fui invadido pela sensação de que este é um sítio especial e de que era um sortudo por estar ali. Por isso imaginem como estes jovens se sentiriam. Há muito respeito no clube"

Estes tipos estão a bater no fundo, manietados por uma imprensa desportiva orquestrada pelas agências de comunicação pagas para proteger a imagem do presidente-lider de claque.

O desespero anti-Benfica está a chegar a níveis de auto-destruição em que já nem os acéfalos seguidores estão a conseguir suportar, levando estes tontos a perder todo o respeito dos seus seguidores.

Mais a norte, reparem na figura triste que faz este:

Tempos houve em que os sportinguistas e portistas menos atentos até chegaram a acreditar neles, mas à falta de informação séria... entusiasmaram-se e agora cometem estes erros de palmatória.

Cá para mim ainda tiveram a tentação de culpar o SLBenfica pelo Sismo que ocorreu a semana passada, mas alguém lhes terá dito que talvez fosse demasiado ridículo.

Entretanto, depois de O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques - curiosamente nunca mais falaram em emails. QUE COISA ESTRANHA!

E mesmo as mentiras que disseram antes, estão todas a ser desmentidas e com factos.

Como diz o Francisco Janota Marques, que depois de explicar que o Benfica foi vítima de crimes ganhou o meu respeito, O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR...

Boavista confirma os pagamentos do Benfica e critica Francisco J. Marques

Ex-Presidente do Vitória de Guimarães explica pagamento do Benfica

Braga desmente Francisco J Marques e explica negócio Djavan


Continuem Tolinho, Chico e Pequenote, por favor, continuem!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. O fjm já ultrapassou à muito o ponto de não retorno quanto ao ridículo... Cada cavadela sua minhoca.
    Alguém ainda dúvida que o sismo foi por causa de um email? Lol.
    Pior ainda é o rs... Então um associado da apaf recebe um email e reencaminha para quem lhe apetece... Qual é o problema disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. A partir do momento em que se recebe um documento que é público faço o que me apetece com ele e ninguém tem nada a ver com isso.
      Os outros fazem o mesmo. Mas entregam-nos em mão.

      Eliminar
  2. Podes juntar à esses o QUARTO ANÃO

    RUI SANTOS (SIC NOTÍCIAS)

    Depois do programa de ontem ficou mais que provado que sempre foi um LACAIO DO APITO DOURADO

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que irias falar sobre o que o Rui Santos disse ontem,que irias falar sobre a dimensão europeia do vosso passivo,já que conseguiram segurar o 2°lugar,mas nada...deixa lá que nós tontos podemos andar iludidos mas olha-te bem ao espelho e pergunta a ti próprio se não és o maior tonto de todos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já eu gostava de o ver a falar da puta da tua mãe, o que achas?

      Eliminar
    2. Depende, se tens vindo a fazer a ginástica diária nos cornos do teu pai, ok! Se não, não há cá conversa sobre putas mães de ninguém. O que achas?

      Agora a sério, todos estão a entrar numa espiral maluca, e o BbGB pelos vistos também! está a tirar o mesmo tipo de conclusões que critica nos outros. Como decidiu que lá o outro jornalista tinha escrito a pedido a coisa passa a verdade indesmentível. Quando se fazem críticas com raciocínios semelhantes contra o Benfica: é tudo, obviamente, mentira... Como se do benfica só viesse bondade e dos outros os piores dos males do Universo. Papa isto quem quer...

      Eliminar
    3. Eu acho q era uma excelente ideia um programa inteiro dedicado a puta da mãe do caixinha é como nasce um filha da puta como ele...excelente tópico

      Eliminar
    4. Mas achas que faz sentido falar em passivo sem falar em activo?

      Achas que faz sentido falar apenas de um item dos r&c e esquecer todos os outros, como por exemplo a parte operacional da sad?

      Eliminar
    5. Quem não conhecer a zmerdinhgalhada que os compre.

      Foram fundados por apenas um único sentimento. A inveja. Está na história e prova-se fácilmente com factos.

      Eliminar
    6. Parece que toquei num ponto altamente sensível na consideração dos benfiquistas,o de se reconhecerem que,se calhar,são tão tontos como nós....e que tal pensarem que o jornalista em questão é um "vendido" que escreve bem sobre quem o convida?...é mais lógico do que pensarem que a minha mãe é isto ou aquilo...mas a mentalidade de alguns não dá mais do que isso e nisso,acreditem,não tenho inveja nenhuma...

      Eliminar
    7. Quando tu e as restantes putas como o Ranhoso Santos lerem o Relatório completo da KPMG ficarás a saber mais qq que não interessa a ti e à restante escumalha anti-Benfica

      Para mim chega o relatório e a newsletter BENFFICA

      Eliminar
    8. Luís Ribeiro tocaste na Mouche.

      Não interessa a estes lambe cus falar no ativo, receitas ou aumento de passivo dos dragartos.

      Eu li o relatório KPMG e o que lá está nao é nada bom para Sporting e Porto.

      Eliminar
    9. quanto ao Rui Santos é dar-lhe a importancia que ele tem.... ZERO

      Eliminar
    10. Senhores Benfiquistas, também há putas na segunda liga... Vão se sentir em casa. Ainda bem que os comentários aqui neste blog são moderados

      Eliminar
    11. Ze do Pipo, colegas da maezinha?

      Eliminar
  4. O homem achou estranho que na folha de pagamentos do Benfica não tivesse pagamentos do Braga!

    É literalmente impossivel haver um campeonato mais impugnável do que este. Se o Benfica n ganhar ninguem ganha, é mais que óbvio.

    MAis obvio só a massiva indemnização que os corruptos vão ter que pagar ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual folha de pagamentos? Os dados da contabilidade não estão à disposição na internet nem nos emails. Informação avulsa não é conclusiva, não é credível nem final!!
      O gajo é uma besta quadrada!!

      Eliminar
  5. mas ninguém falou ainda que as ratchas nas casas de banho do estoril, foram obra do macaque madeureira, que mijou com toda a força contra a parede.
    mas isso não falam, porque sabem que é berdade e não querem ir contra o pintio da costa.
    cambada

    ResponderEliminar
  6. Esse monte de merda do Chico não se lembra por volta de 2010 quando o Pinto da Costa foi aplaudido no restelo pelos adeptos do Belenenses porque fez uma donativo que ajudou a salvar o clube. Anda por ai um recorte da noticia no "Ojogo", mas não consigo encontrar, quem se lembrar que faça o favor.

    ResponderEliminar
  7. Há momentos em que se torna evidente a falta de neurónios das pessoas.

    Enfiar o Boavista na lista sabe-se lá do quê é de génio. O ano passado empatámos dois jogos contra eles; este ano perdemos lá. O Chico Zé tem de pensar um pouco mais antes de ir para a bancada.

    Já agora, quantos elogios rasgados ao Bayern e Dortmund... cá é o que se vê, ou a antítese entre a civilização e o grunhismo tuga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar das pessoas que inventaram que o Benfica comprou jogadores do Rio Ave que estavam em Espanha. Alias o Boavista estava na segunda divisão nesta altura.

      Eliminar
  8. Jorge Leitão18/1/18 00:23

    Não há pior gente do que aquele que se faz de sonsa, dissimulada e hipócrita.

    Os pategos do clube diferente foram hoje derrotados no covil da corrupção, naquela modalidade em que nos roubaram o título de campeão o ano passado. Pois bem, a certa altura, a claque legalizada dos sapos começou a cantar que queriam que a bancada do Estoril Praia tivesse ido para o c...o.

    São ou não diferentes dos outros? A grunhice e o crime legalizados são ou não outra coisa?

    Sobre a postadela propriamente dita, a reportagem sobre a academia pelo qual os sapos pagam aluguer, nada se me oferece dizer.

    Relativamente ao rapaz de óculos de massa, quem mente descaradamente aos tribunais... o que se pode esperar da criatura? Abençoada a advogada que solicitou a investigação dos rendimentos do crápula. Uma figurinha deste calibre merece algum tipo de credibilidade?

    ResponderEliminar
  9. O Pedro Sousa da TVI24 é um palhaço e intelectualmente desonesto...
    Mesmo depois de terem dito que o Boavista estava no CNS na altura do pagamento, ele ignora esse facto e continua com o seu discurso de "como é possível um clube ajudar um competidor directo financeiramente".

    Quando o Bayern ajudou o Borussia, esse mesmo indivíduo desfez-se em elogios, e disse que em Portugal era impensável isso acontecer. E a cultura era outra..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, hoje em dia é difícil encontrar alguém na comunicação social que seja minimamente imparcial! Esse Pedro Sousa, aliás à imagem do Rui Santos, tenta passar uma imagem de imparcialidade, quando não passa de um porta voz de BdC.

      Eliminar
  10. É verdade...mas quando o mesmo jornalista falou do Seixal e falou em jogadores de formação criados na margem sul do Tejo, como o Gomes, que foi sim formado pelo FCP, já ninguém falou em invejas.

    Vocês são lindos!! Nunca acabem

    ResponderEliminar
  11. Onde está a notícia no Guardian?

    O link??

    Já questionaram o jornalista Inglês sobre a veracidade desta noticia RASCORD?

    Parece-me mais uma das aldrabices anti-Benfica escrita pelo avençado Luís Miroto Simões

    E ainda há Benfiquistas que leem este pasquim????

    ResponderEliminar
  12. A PERGUNTA DOS JORNALISTAS

    Exmo. Sr. mister Sérgio Conceição, sendo um homem frontal, corajoso, sem medo, que não virá a cara à luta, que assume as responsabilidades e respeitador dos seus colegas (jogadores e treinadores), VAI A JOGO COM O ESTORIL SEM MEDOS, OU ACOBARDA-SE E TENTARÁ GANHAR NA SECRETARIA??????

    ResponderEliminar
  13. ESTÁS enganado, continuamos a apoiar o nosso presidente e isto só vai parar com o vosso na prisão e tudo na segunda! Assassinos, corruptos e que mais vira a seguir?

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez fica provado que o Benfica manda nisto tudo. Até tem influência na vistoria! É claro que, um dia o Porto, pela voz do seu diretor de comunicação, vai agradecer ao Benfica pelo adiamento da segunda parte do jogo ou quem sabe, pela vitória na secretaria. De nada...!

    Mais mentiras e, mais intimidação...

    É o que o Porto mais tem feito esta temporada! Tem sido assim com o Benfica e agora passa a ser com todos os clubes da primeira divisão. Os e-mails mas principalmente as interpretações que lhe deram permitem que o Francisco J. Marques as utilize quando quer, como quer e quando lhe dá jeito. Fica o aviso a todos os clubes: ou fazem o que nós quisermos ou... Pois é, pode sempre aparecer um e-mail, uma denúncia anónima ou outra coisa qualquer que se possa utilizar como forma de intimidação.

    Pouco importa se as coisas não se passaram como o Francisco J. Marques diz, afinal, todas as explicações que podem ser dadas dificilmente terão a mesma importância do que o diretor de comunicação do Porto vai dizendo.

    Os negócios/transferências do Benfica hoje merecem uma especial atenção de forma a afectar o relacionamento entre o Benfica e os outros clubes. É importante deixar o Benfica sozinho, porque assim pensam ser mais fácil retirar o Benfica do caminho dos títulos.

    Francisco J. Marques diz que alguns dos negócios são "estranhos", não posso deixar de concordar com o que diz, até porque, é difícil de compreender como é que um clube deixa sair o melhor jogador (que podem ser os 2) a meio da época e, pode ser por empréstimo.

    Muita gente "abre a boca" para falar das "facilidades" que o Benfica tem em alguns jogos. É curioso ver que: para além de, o Benfica já estar fora da taça de Portugal e da Liga também já perdeu mais pontos do que Porto e Sporting. O mais curioso é, ver que todos os os últimos campeonatos que o Benfica venceu foram disputados até ao final do campeonato e na opinião de muita gente é porque aí existe "marosca." Já em relação ao Porto, normalmente consegue ganhar com uma margem confortável para o segundo classificado (menos do que 20 pontos é de admirar) e também consegue ganhar sem perder qualquer jogo. É claro que no caso do Porto é mérito e não "marosca."

    Para a estratégia dar resultado é importante manter a dúvida em relação ao Benfica e, enquanto o campeonato não ficar definido, ou seja, com o Benfica fora da luta pelo campeonato, os ataques, as mentiras e intimidação, vão continuar a existir.

    ResponderEliminar
  15. Essa pseudo noticia não tem interesse publico. É puro crime de utilizaçao de informaçao roubada para interesse proprio. Como é que os advogafos do Benfica não conseguem fazer passar uma providência cautelar? Como é que as autoridades judiciárias não impugnam a escandalosa decisão do juiz do porto?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking