O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques - Novo Blog Geração Benfica
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques

Avatar
 ●  + 120 comentários  ● 

Ontem, estranhamente, foi pouco "fácil de entender" para a generalidade dos leitores do blog a informação que o Francisc J Marques partilhou no Record e que tive oportundiade de vos mostrar no tópico: FÁCIL DE ENTENDER: Fernando J Marques explica o esquema dos mails

De forma muito simples, o que o Francisco J Marques nos disse foi:

- O Benfica e os visados que não neguem os emails porque ele sabe que os servidores da PT registaram esses emails como enviados e que tal só seria possível executar por quem tenha acesso ao username e password dos visados.

Até aqui faz todo o sentido... se o Francisco sabe que os servidores da PT registaram essa informação toda, é porque a empresa que geria o serviço de email do SLBenfica e tinha os servidores na PT lhe prestou essa informação e só nos cabe acreditar.

Eu já vos tinha tentado explicar a minha opinião sobre isso no tópico: Caso (fabricado) dos emails! Está quase a descobrir-se a verdade...

Estranhamente parece haver um acesso privilegiado de informação confidencial que chega ao Francisco J Marques e que, alegadamente e segundo o que ele refere, tem origem na empresa que dominava os direitos televisivos, de media e comunicação do futebol português e levou uma "machadada final" quando o Benfica decidiu avançar com o BenficaTV (seguindo-se os acordos de FCPorto, SportingCP e demais clubes).

Depois dessa decisão do SLBenfica essa empresa do universo Joaquim Oliveira, perdeu toda a relevância e influência no futebol português, culminando também com o final da hegemonia do FCPorto.

Coincidências? Talvez... e talvez também por isso o Shadows se demonstra agora surpreendido que o Benfica tenha uma alegada subserviência a essa estrutura empresarial, como ele explicou em: O SL Benfica de novo nas mãos de Joaquim Oliveira, através da NOS e da SportTV

Voltando aos emails, também vos recordei ontem que não é segredo para ninguém que os usernames e passwords dos utilizadores do SLBenfica foram tornados públicos.

Ou seja, o que o Francisco J Marques tentou esclarecer - segundo a informação que ele dispõe das tais empresas - foi simples e só não entende quem não quer:

- Alguém que tinha a informação de todas as contas do Benfica teve interesse em divulgar os dados de username e password desses utilizadores - quem quiser ler cinco paragrafos acima pode tentar descobrir porquê...

- Alguém teve interesse em utilizar essa informação para:

1) Utilizar o acesso às contas para exportar todos os emails.

2) Aceder à informação dos emails com isso conhecer elementos confidenciais do SLBenfica: contratos, acordos com patrocinadores, jogadores, etc.

3) Aceder à informação dos emails para saber com quem se relacionam os profissionais do SLBenfica e com isso poder insinuar factos com base em excertos de emails que habilmente descontextualizados para criar suspeitas.

sobre este ponto já percebemos o vazio das acusações, certo? Primeiro eram corrupção, depois esquema, depois influencias e agora já só são má conduta!

4) Utilizar os dados de username e password para escrever / FABRICAR emails que possam, depois, ser divulgados.

É absoluta verdade que tudo isto pode ser descoberto com perícias informáticas e, na minha opinião, a PJ não tem outra alternativa que não essa.

Admito que quando começaram tudo isto os autores - que não sei quem são mas tenho uma ideia face aos factos apresentados pelo Francisco J Marques - não terão medido muito bem as consequências que poderão enfrentar e até acreditaram que ia ser muito mais simples.

Já repararam que a informação que, segundo o Francisco J Marques, lhe chegou... não foi enviada às autoridades imediatamente para investigação?

NÃO! Essa informação foi divulgada naquele formato esquisito de descontextualização - tal como o caso em que tentaram acusar a PSP e acabaram a retratar-se e a mostrar o email completo que era completamente OPOSTO ao que insinuaram.

Pelo contrário só apresentaram a informação (em papel para dificultar a perícia tecnológica) quando Benfica fez queixa e o processo impões que partilhassem a informação. Mais uma vez, a informação não é de outra fonte que não o Francisco J Marques e o FCPorto.

No meio deste processo todo, ninguém estranha também que os alvos sejam apenas elementos incómodos para os rivais do SLBenfica?

- O Presidente
- O representante do Benfica na Liga
- O representante mais incómodo do Benfica na TV
- O responsável formal (ou não) pela preparação dos comentadores na TV

Ora, a ideia é descredibilizar o líder, quem pode impedir que se movam na Liga de forma impune e quem lhes ponde condicionar a estratégia de comunicação pública.

Esquisito, no mínimo...

Reparem, isto não é preciso ser muito inteligente! Não é preciso perceber de informática! Não é preciso conhecer o Francisco J Marques! Não é preciso conhecer ninguém no Benfica! Não é sequer preciso ser o próprio Benfica ou o FCPorto ou sequer o SportingCP!

Para concluir esta minha opinião - vale o que vale (zero!) é só mesmo a minha opinião - basta não ter palas no olhos e limitarem-se a ler os factos tornados públicos pelas personagens desta história.

Notem que com isto nem estou a acusar Francisco J Marques que fez ou deixou de fazer seja o que for... além claro de nos explicar ontem muito bem todo o caso.

Não estou sequer a ilibar o Benfica, o FCPorto, o Sporting ou o Arrentela seja do que for!

Termino com uma questão:

- Adulterações à parte, o que será que iriamos descobrir nos emails do Bruno de Carvalho, de Nuno Saraiva, de Francisco J Marques e de toda uma estrutura que foi comprovadamente acusada de corrupção no Apito Dourado e que escapou nas malhas largas da nossa lei?

Quem decidiu fazer este caminho abriu um espaço muito perigoso para eles próprios acima de tudo, que espero que no futuro não venha a por fim ao futebol português.

120 comentários blogger

  1. Tenho a dizer que deve ser dos primeiros posts teus (não li muitos por isso espero não estar a exagerar) onde posso tirar a seguinte conclusão "Ok, é a opinião dele e está explicado o porquê dessa opinião. não está nada mau.". Vale zero como tu mencionaste mas fundamentaste e não escreveste coisas soltas, com pouco sentido e uma parcialidade levada ao extremo. Lê isto como um elogio dado por um Sportinguista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sportinguista que tem como user A Memória do Eusébio, não é mais do que um grande sportinguista que como base vive de referência do Benfica, visita blogs do Benfica, que assenta um elogio na desvalorização dos benfiquistas

      Eh pah, obrigado pelo elogio, vale tanto como a minha opinião: zero

      Eliminar
    2. Lagarto...mais um pouco e levavam na peida sem piedade ontem. Até contra o cova precisam de mãozinhas?

      Se não tivessem sempre a olhar para o vizinho não tinham o clube de merda que têm.

      Como diz a sabedoria popular..cada um tem o que merece.

      Eliminar
    3. nunca ouviste que se aprende muito com maus exemplos?

      Eliminar
    4. Um lagarto com o nick "A Memória do Eusébio", só mostra até onde estão preparados a ir os cães de fila do Bafureira e do SóRaiva pagos para andarem pela blogosfera a infiltrarem-se em blogues benfiquistas para espalhar a cizânia e a divisão entre benfiquistas com falsas notícias, mentiras, tentando confirmar a merda que eles plantam nos jornais amigos, por exemplo, todas aquelas alegadas noticias de dentro da PJ, compras de resultados e outras questões que eles dizem ser da PJ.
      Tudo mentira!!!
      Quando são eles que andam a ser investigados pela PJ, assim como os corruptos por corrupção do seu director desportivo, como é público.

      Eliminar
    5. Ó lagarto cabeçudo. Vai lá acasalar com o bas tostas e desinfecta daqui.

      Eliminar
  2. Como Benfiquista tenho que admitir...

    Durante a minha vida, recebi MUITOOOOS emails!! Muitoos mesmo!!

    O que nunca recebi foram depósitos de 2.000 euros na minha conta.

    Mariscadas regadas a barca velha.

    Viagens ao Brasil ou Marrocos, com TUDO pago, para mim e a minha família inteira.

    Putas

    Envelopes com 500 contos

    Isto tudo é que eu NUNCA recebi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensa pelo lado positivo, vais ter a vida toda para dizer que o teu clube foi o único a descer de divisão.

      os teus filhos ficarão orgulhosos!!!

      Eliminar
    2. Num país onde os juízes dão razão a um homem que bate na mulher, baseando-se numa frase da bíblia. Descer de divisão é mesmo um orgulho ó sapo rabeta.

      O facto do zmerding ter coagido pessoal das finanças e segurança social, para obter a informação privada de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear, não te faz a mínima comichão nesse grande par de cornos?

      Pois..eu sei..

      O teu filho também deve ter um orgulho do crl..

      Eliminar
    3. Anonimo das 11.35 , SONHA; MAS SONHA MESMO. QUE AINDA VAMOS VÊR QUANTO VOS VAI CUSTAR A BRINCADEIRA.

      Ass. NUNO

      Eliminar
    4. Tu não recebestes viagens ao Brasil, mas o Ferreira Nunes recebeu viagem com hotel pago a dortmund ...
      Aconselho-te a tirar um curso de arbitragem, o teu presidente vai compensar-te...

      Eliminar
    5. Oh carneiro mal parido. Tens um presidente que tira um presidente da liga e escolhe outro, admitido por ele a 16 jornalistas, num peq almoço pago pelo zmerding que durou 3h.

      Que prenda é que o presidente da liga deu ao gordo estúpido no casório? Ou a prenda é em campo? Ou nos bastidores?

      Se tivesses vergonha nesse focinho nem vinhas aqui.

      Fica-te lá pelo demente do café e pelo panasca do dia.

      Aproveita e inscreve-te no novo concurso do zmerding..o par ideal para acasalar com o bas tostas. Pode ser que tenhas sorte..

      Eliminar
    6. de receber percebeis vós, receber dinheiro em contas de árbitros receber prostitutas, por mais voltas que dês corrupção é igual a fcp e scp

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A memória do Eusébio é ver os sapos a levar no cu a vida toda.

      Eliminar
    2. Levarão sempre!Eles sabem disso!

      Eliminar
  4. mas alguém explica-me como alguém tem acesso às contas e passwords, imaginemos no dia de hoje, mas consegue truncar ou mesmo criar emails no dia de ontem quando nao tinha acesso a nada...

    ResponderEliminar
  5. BbGB, acredito que tendo a password do Janela, eles podem fabricar o e-mail, imprimi-lo e vir falar todas.

    O que já nao seria tao fácil seria forjar a data do mesmo, que ficando registado nos servidores é dificil adulterar.

    Espero que a PJ tenha gente competente capaz de ir ao fundo da questao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao so nao seria facil forjar a data do mesmo, como tambem nao seria facil fazer isto sucessivamente com varios emails que entroncam com os anteriores, sem que ambos Carlos Janela E LFV nao se apercebam...

      Mas e TUUUDO forjado...;)

      Eliminar
    2. O Vieira recebe um email forjado a propor corromper jornalistas e acha normal, não vai ás autoridades denunciar esse email...
      Isso é grave!!!
      Cada cavadela, cada minhoca...

      Eliminar
    3. Ó lagarto, o Vieira vai denunciar quem às autoridades? Se o email é forjado ninguém sabe quem o escreveu e enviou. Eu recebo muitos emails que não sei quem os enviou. Limito-me a apagá-los.
      Estes lagartos são mais burros que as portas!

      Eliminar
    4. Vocês devem ler melhor que eu. Propor corromper jornalistas? Onde é que isso está. A mim parece-me (a ser verdadeiro) normal a lista de colaboradores do blog e as respectivas retribuições pela colaboração. Tudo normal, ou alguém acredita que o Carlos Janela teria enviado o email com valores diferentes para os jornalistas, sem ter falado com eles? História da Carochinha...

      Eliminar
    5. Anónimo11 Janeiro, 2018 12:41

      Não tenho posição acerca deste caso dos emails, ainda não li nada mas espero que as autoridades competentes investiguem e caso haja algo que não se perca devido a tecnicalidades, doa a que clube doer inclusive o meu.

      Agora nos comentários aqui no blog acho imensa piada a certos aspetos, não conheço o Vieira mas imaginá-lo a ler emails sobre corrupção ou de um principe nigeriano qualquer, vejo-o mais a pagar a alguém para fazer isso e ele usar a velhinha chamada telefónica.

      Depois também não o acho um Einstein mas se é tão ladrão como o Shadows apregoa aqui, pelo menos teria o bom senso de não deixar um rasto em papel, seria um mar de incompetência

      Eliminar
    6. Rapaz o mail é de 2017. Em MArço de 2017 o Charlatão azevedo sacou de um email pq o Paiva andava a pedir uma auditoria, em Janeiro de 2017 o Xico já falava no Nuno Cabral, eles já tinham todos os mails do Benfica há meses, o sistema do Benfica foi hackado em 2016, senão antes.

      Não é preciso forjar nada, se eles tinham acesso ao contas das pessoas, bastava fazer um email e carregar no botão enviar.


      Tal como o vice presidente meteu dinheiro na conta de um arbitro para o incriminar pq o Zmerding n gostava dele, aqui plantram um email para incriminar jornalistas que n gostavam.

      Ponto.

      Os emails são zero, uma mão cheia de fantasias de doentes mentais, os emails de 2016 e 2017 são para irem diretamente para o caixote de lixo.

      Eliminar
    7. militancia, tudo bem até aceito para um e-mail de Março.

      Acredito até que andam a manipular emails antigos verdadeiros para agora trazerem estes de forma mais convincente.

      De qq forma os emails mais antigos existem e ou foram forjados demasiadamente bem ou são mesmo verdade

      Eliminar
    8. Militancia, assino tudo por baixo. Só não vê isso quem é tapado ou anda a fazer o frete à porkalhada.
      A PJ e o MP com toda a certeza já perceberam a tramóia há muito tempo. Quem não os conheça…

      Uma quadrilha de criminosos que atacam em várias frentes. Continuam a fazer coação aos árbitros e atacam o Benfica com uma mão cheia de nada, porque vêm nisso vantagens, com a cumplicidade dos Bafureiras!

      O Mugabe não veio no outro dia dizer, "temos de continuar com a pressão dos emails"? Quando um Capo da Máfia fala assim, está tudo dito!

      Vai-lhes cair na tola com estrondo!!! 100 milhões de indemnização, dizem??

      Eliminar
  6. Perante isto, resta esperar por mais um episódio do "carneirada a caminho"... com o Jotape e o RG na proa...

    ResponderEliminar
  7. Em meu entender seria de todo conveniente que, no âmbito desta investigação, a PJ investigasse também todas a comunicações electrónicas de todos os clubes da primeira liga!!
    O que é denunciado e está em causa é o eventual favorecimento do Benfica por parte de diversas instituições! Assim sendo era importante verificar se o tipo de comunicações que têm vindo a ser reveladas,são comuns a todos os clubes!
    Assim a modos como a questão do Centeno e do ministro do ambiente no porto. Desde que me lembro que vejo governantes nos camarotes de todos os clubes!!!
    No fundo o que me parece isto tudo é que tudo aquilo que tem vindo a ser revelado em relação ao Benfica, são práticas comuns a todos os clubes, sendo mais ou menos recomendáveis.
    Em suma em minha opinião ou há moral ou comem todos.
    Aliás vendo todo este assunto com um certo distanciamento, chega a ser cómico ver quem são as personagens que se arrogam de serem defensores da verdade e da virtude (acho que nem o portista mais ferrenho, acredita na honestidade de J Marques e companhia, apenas querem o que sempre quiseram, e que no fundo todo o adepto quer: Ganhar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Investigar todas as comunicações de todos os clubes da primeira liga? Isto é tão genial que não sei como o João Correia não sugere este tipo de abordagem.

      Eliminar
    2. A sério, vocês cada vez mais parecem os governos norte-americanos - talvez daí terem-lhes "sacado" o símbolo e lema...

      - Retirar a liberdade de toda a gente por causa da "patriot law" (neste caso, por causa de um caso em concreto, legitimar a devassa de todos);
      - Fake News!!! (by Trump... e byGB, Shadows, etc).

      Eliminar
    3. "Seria de todo conveniente que (...) a PJ investigasse também todas as comunicações electrónicas de todos os clubes da primeira liga"; "Ou há moral ou comem todos":

      Isto quer dizer o quê, na realidade? Que os factos patentes nos emails do benfica não são morais? Quer dizer que, não sendo morais, suspeita que os outros clubes utilize os mesmos expedientes - ainda que não concretize nenhuma dessas suspeitas? Quer dizer, por outro lado, que admite (finalmente) que os emails são verdadeiros?

      Ainda conseguem dar mais piruetas?

      Eliminar
    4. Boa em piruetas é a tua maezinha.

      Os e-mails, os e-mails.

      Diz lá o conteúdo pa, deixa de ser rabeta

      Eliminar
  8. O meu nick é kinder mas os argumentos usados neste post estão num nível muito baixo de desenvolvimento, sem relação qualquel com a realidade e muito menos com a normalidade. Muitos vão dizer que é "areia deitada para os olhos". Eu estou mais inclinado para uma ficção barata, série Z, sem categoria na história nem nos actores.

    Resumindo: todos têm direito à sua opinião mas este tipo de argumentário está ao nível dos que acreditam que a terra é plana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos nota-se que não te agradam.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho11 janeiro, 2018 23:10

      Nem sei porque é que perdes tempo a cá vir se são assim tão banais!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho, visito este estaminé para ver como andam as coisas por aqui. Acho que é um espaço aberto, não vejo ali um sinal à porta com entrada proibida. Ainda se obtem aqui algumas informações no meio do entulho de lixo nos posts e comentários. Depois porque é irresistível ver benfiquistas contra benfiquistas, avençados contra ataques à estrutura, pessoas com ideias vs mitómanos e por aí adiante. Este espaço tem de tudo: violência, drama, choro, revolta, vingança, esperança, etc. É melhor do que ver uma série no Netflix. Se não aprecia, mude de canal.

      Eliminar
    4. kinder, para alguém que se acha tão inteligente és muito burro... "benfiquistas contra cbnfiquistas"? Quando a maioria das vozes que aparecem contra são "anónimos" e "jotapes", só mesmo um paulinho é que não vê que é mais "Benfiquistas contra dragartos", ou seja, a merda da tua raça...

      Eliminar
    5. Caro anónimo, quando quiser falar comigo, é melhor não tirar a roca do rabiosque porque a diarreia é tanta que pode sujar o teclado. Já gosta assim? É que não estou aqui para ofender ninguém mas se você gosta de começar assim é porque gosta de conversa de barracas. Vou ter de baixar o nível para ver se entende melhor o que vou dizer. E como não tem nick, vou-lhe chamar Cajó!

      Cajó, não sei como é aí no bairro mas o people com quem me dou sabe ler. E sabe ler o que aqui se escreve, as lutas entre gangs, tipo do mesmo do proprio bairro, estás a ver? Só um mano cego como tu é que não vê! Ainda teclas umas cenas a acusar anónimos e depois és um deles, ya man, tá-se bem! Ganda Cajó! Props pó pessoal!

      Eliminar
  9. Independentemente de como se criou o caso dos e-mails a estratégia de desgaste por parte dos dragartos tem dado resultado, por isso, e conhecendo a justiça portuguesa, vai durar muito tempo até terminar. Enquanto der resultado Porto e Sporting vão continuar a insistir nos programas de ataque e com os e-mails. Este ano tem como objectivo o Porto ser campeão, o Sporting como já se sabe, fica satisfeito com o segundo lugar mas principalmente por ficar à frente do Benfica. É preciso afastar o Benfica das decisões, dos títulos e da Champions! Num ano em que apenas o campeão tem acesso direto à Champions os ataques ao Benfica não são feitos por acaso. Foi tudo bem planeado, é pena, mas o Benfica deu uma grande ajuda para que isto acontecesse.

    Independentemente da forma como termine, e acredito que tudo vai dar em nada, o mal já está feito. A imagem do Benfica fica para sempre manchada! E esse também era um dos objectivos do Porto, por algum motivo, comentadores e também o diretor de comunicação do Porto insistem em dizer que este é o maior escândalo de sempre do futebol português.

    E, quando todos olham para o outro lado jogadores como o Kleber forçam o segundo cartão amarelo para falhar o jogo com o Porto sem ninguém colocar em causa o motivo, ou melhor, se ele está ou não lesionado. Tenho a certeza que se fosse jogar contra o Benfica aparecia logo um e-mail qualquer ou uma notícia sobre uma suposta investigação ao jogo. Como não é... Não se passa nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O kleber foi operado e falha um mes... porra, o que ele faz para nao jogar com o Porto, ate e sujeito a cirurgia, o malandro!!!

      Eliminar
    2. É preciso ser mta ceguinho para dizer certas coisas!! O treinador do Estoril já explicou a situação do kleber logo no final do jogo!! O jogador forçou o amarelo porque se lesionou e terá de ficar fora 4 a 5 semanas, como tal aproveitou para limpar os amarelos!!! Qual a dúvida!! Deviam era ter perguntado ao treinador porque forçou a utilização do jogador sabendo k ele n estava a 100%!! O jogador lesionou-se e foi substituído!! E tb podes perguntar ao teu clube porque por 2 vezes seguidas jogadores do slb falharam control anti doping da uefa ???

      Eliminar
    3. Essa treta da lesão é mesmo desculpa de dragarto corrupto. Deram cana demais ó atrasadinhos.

      A jogar sem adversários até o canelas subia de divisão..

      Eliminar
    4. O que a corja queria era:
      O Kleber mesmo não jogando contra o Porto não limpava os amarelos.
      Com sorte começava a jogar um jogo antes do Estoril-Benfica, e via um amarelo para não jogar contra o clube mãe...
      Isso é que era de valor...

      Eliminar
    5. Para o FCP até era bom que ele jogasse tal como está, assim em recuperação de cirurgia ia ser uma mais-valia do caraças para o Estoril!

      Eliminar
    6. Culpa é minha! Não sabia que o Kleber foi ou ia ser operado. Pensei sim que era mais uma das muitas coincidências do futebol português do tipo: Matheus e Francisco Geraldes.

      Como é óbvio e em relação ao controlo anti doping UEFA isso só é possível de acontecer porque o Benfica "manda em tudo."

      Mas...

      Quais são mesmo os jogos em que o Benfica falhou o controlo anti doping?

      Se falhou, quem foi o jogador ou quais os jogadores a falhar?

      Sendo que é a UEFA, a pergunta é: isso aconteceu apenas com o Benfica ou com mais clubes?

      Será que o mesmo já se passou com outros clubes portugueses?

      Como adepto do Benfica já estou mais de que habituado às dúvidas em relação ao clube. Dificilmente para os adeptos rivais o Benfica tem mérito nas suas vitórias. Existe sempre alguma coisa a apontar! Ainda me lembro do que se falou quando o Benfica contratou Jardel. De quando jogadores emprestados não jogavam contra o Benfica. Do Miguel Rosa. E outras situações...! Dúvidas que não existem em relação a outros clubes em situações semelhantes. Para quem anda na "defesa pela verdade" deve duvidar quando dois jogadores emprestados pelo Sporting são expulsos na véspera de jogarem contra o Porto.

      Agora é o controlo anti doping! Amanhã de certeza que vai ser outra coisa qualquer. O importante é manter a dúvida sobre o Benfica. Quando se deixa de olhar para a casa do vizinho começamos a ver os defeitos da nossa própria casa. E esse é o medo de portistas e sportinguistas.

      Eliminar
    7. Oh atrasados mentais, o Kléber estava tão lesionado que andou não sei quantos minutos em jogo para levar o amarelo.
      A lesão era tão grave que, segundo as notícias plantadas, até tem que ser operado... Mas não era grave o suficiente para sair. Ok...

      Eliminar
    8. Os controlos não se verificam apenas nos jogos!! Caso fosse um jogo o benfica ou melhor o jogador não tinha como não realizar o control!!
      Existe ao longo da época control fora dos jogos, onde uma equipa de control surge no centro de treinos e pede a presença de x jogadores ou até mesmo o plantel todo!! Isto acontece tanto a nível nacional como internacional, sendo que as equipas que participam nas competições europeias têm tb o control da uefa!!
      É óbvio que qdo os chamados “ vampiros “ surgem de surpresa nos treinos , Era suposto conseguirem recolher amostras de grande parte do plantel, mas entre a porta de entrada do centro de treinos e o relvado ou balneário onde estão os jogadores a distancia e longa o suficiente para que alguém que está na entrada avise o balneário, possibilitando desta forma esconder o que for necessário ou quem for necessário!! Não é por acaso que hoje em dia 90% dos treinos são a porta fechada, uns acham que é por razões técnico tácticas!!!

      Eliminar
  10. Ainda a mto para se descobrir!! E o melhor Ainda está para vir!!
    Hoje são os controlos antidoping da uefa, amanhã....,.???
    E tudo uma questão de de tempo!!!
    Não faltará mto para aparecerem os tais mails que até uma criança com 6 anos percebe que aqui a batota!!!
    25 abril e um dia de referência para Portugal e para os portugueses!!! Talvez se queira aproveitar a mesma data para ser um dia de referência para o futebol português!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me lá onde está a batota? Se até um atrasado mental como tu percebe, não será difícil explicar.

      E não venhas com as paneleirices do costume!!


      Sê objectivo!!

      Escreve aí, apenas UMA frase ou email, que na segundo a LEI, prove coprrupção e dê direito a descida de divisão. Só peço UMA. Leste bem?

      Volta a ler do incício mas mais devagar (just in case)


      Eu no caso cardinal, consigo encontrar 2 ou 3 razões para descer o pateting de divisão.

      Nas escutas do apinto dourado, transcrevo-te já aqui 4 ou 5 situações que dão descida de divisão.

      Faltas tu..

      Eliminar
    2. CUIDADO GERAÇAO BENFICA PODES ESTAR A FALAR COM O GATUNO DO CORREIO ELETRONICO

      Eliminar
    3. Vou abrir uma excepção, responder a anonimato!!
      1. Tens vários Mail de p Gonçalves a exercer pressão sobre notas de árbitros que obviamente tem influência na classificação geral dos mesmos. Há já sei tu não leste esses Mail, são falsos....!! Isto é crime com descida de dívida!!
      2. Caso cardinal, caso já julgado e o verme foi condenado, ficou provado em tribunal que tal acto criminoso tinha como objetivo afastar o bandeirinha do jogo em questão é denegrir a imagem do mesmo. Foi o sporting k denunciou o caso à polícia, o bandeirinha n participou no jogo e ficou provado que nunca houve qq contacto entre ele e o sporting ou pessoas do sporting!! Basta leres o despacho do juiz!! Foi condenado e devia de ser pena ainda maior! O sporting foi condenado desportivamente?? Não !! Nem podia por 2 factos. 1 porque ficou provado k o acto era só para afastar o bandeirinha do jogo e denegrir a sua imagem , não era para benefício do clube! 2 o acto foi feito praticado e pensado por pessoas do clube e não da Sad, o futebol do sporting está na SAD.
      3. Escutas do apito dourado, deves ser surdo, porque em várias escutas aparece lá o teu presidente, nomeadamente a exigir determinados árbitros, não é só PC que lá está, lfv tb teve participação activa!!

      4. Em vez de escreveres asneira, vai te encher de moscas!!

      Eliminar
    4. EM DEFESA DA VERDADE... lê o que escreveste outra vez, que até vais achar piada, principalmente na parte realativa ao PPC...

      Eliminar
    5. Ou lagarto Burro, as maiores descidas de notas foram de queixas do Porto e do Sporting. Crime com descida de divida? Isto é estupidez a dobrar, primeiro pela erro de escrita, depois pq era absolutamente normal os clubes pedirem revisões de notas de arbitros.

      O Cardinal, então o vice presidente tenta incriminar um arbitro que o sporting n gostava e n é nada? É só 1000x pior do que tudo o que vem nos emails.

      Ora primeiro era aquele depois era outro, ficavam só os que o Sporting queria! Isto é corrupção!


      O Lfv teve participação activa? Sim por isso é que na unica escuta dele, é o Valentim Loureiro que lhe telefona pq ele NÃO ATENDIA as chamadas do Pinto de Sousa DO CONSELHO E ARBITRAGEM.


      Fico à espera da resposta para me rir ou "defesa da verdade"

      Eliminar
    6. Em relação ao PPC, o que ficou provado foi que se tratou de um acto isolado de um dirigente do clube, sem a participação de mais ninguém !!! Foi ele sozinho, não envolve mais ninguém da estrutura directiva do clube nem da Sad!!
      Ficou tb provado que o acto não foi para corrupção, não comprou o árbitro, não houve sequer tentativa de corrupção, houve objectivamente intensao de afastar o elemento do jogo e denegrir a sua imagem!!! Se é grave !!?? Claro k sim , foi condenado e devia de ser bem pior!!
      Desportivamente não pode o sporting ser punido, porque a lei desportiva não o permite, tendo em conta que o acto em questão não foi um acto deliberado da direção do clube, tratou se de um único acto envolvendo apenas uma pessoa , que pertencia ao clube. Repito clube!!! Se este criminoso pertencesse a direção da Sad o sporting seria punido desportivamente!! E o que diz o regulamento da liga!! Infelizmente alguns clubes passam mais tempo a descutir leis para o cuspo, cigarros electrónicos e empurrões nos corredores do estádios do que a tratar de leis para punir devidamente quem comete crimes!!

      Eliminar
    7. Não sei se o PPC era da SAD ou não, mas usou os serviços da SAD para preparar o "esquema". Vide factos provados:
      "em junho de 2011, pediu a Eurico Gomes, funcionário da SAD do Sporting, uma lista de todos os árbitros e assistentes habilitados para dirigir jogos da Liga"...
      Para além disso era Vice-Presidente do Clube, accionista maioritário da SAD, logo com interesses nas SAD.

      Eliminar
    8. Aconselhava-te a fazer copy paste disto porque eles não percebem e vão voltar a bater na mesma tecla. Não estás aqui para ensinar pessoas que não querem aprender. Mas orgulho em ver alguém que mesmo assim vem responder com factos em vez do "diz-que-disse".

      Eliminar
    9. Quando o CÁ nomeia um árbitro que não gostamos faz-se um depósito e já está. Vem outro do nosso agrado.
      Portanto pega-se em 2000000€. Deposita-se na conta dos árbitros (1000) e passam a ser estrangeiros ou dos distritais a apitar, é isso.
      Numa palavra COAÇÃO. Podes seguir que hoje tens direito a menu gourmet.

      Eliminar
    10. " Não estás aqui para ensinar pessoas "

      Como é que um calhordas que TROCA os "ces" por "eses" (INTENSAO) e que troca os "is" por "es" (DESCUTIR) pode ensinar o que quer que seja, quando nem escrever sabe ?

      Ganhem vergonha na cara, deixem-se de merdas, porque ainda ontem contra um clube recêm chegado à 2.liga tiveram que meter a carne toda no assador porque estavam a ver as coisas muito mal paradas, pois alêm do 1.golo ter resultado num ressalto da bola num jogador do C.Piedade, ainda levaram com uma bola na trave e outra no poste...coitaditos!

      Eliminar
    11. Só um atrasado mental, para tentar convencer alguém, que um VICE PRESIDENTE, ELEITO pelos SÓCIOS do clube é alguém externo ao mesmo.

      Agiu de forma isolada o TANAS!!

      Usava a claque para assaltar velhotas à mão armada, traficar armas de fogo, traficar drogas e fazer depósitos. Corromperam alguém nas finanças para dar informação CONFIDENCIAL de CENTO E NOVENTA E SEIS ÁRBITROS DE FUTEBOL PARA OS COAGIR E CHANTAGEAR.. Corromperam alguém na segurança social para obterem informação CONFIDENCIAL DE CENTO E NOVENTA E SEIS ÁRBITROS DE FUTEBOL PARA OS COAGIR E CHANTAGEAR.

      Este processo é à parte do processo cdos depósitos.

      É só mais um processo que dá descida de divisão e está "encravado" porque o Benfica manda nisto tudo.

      Eliminar
  11. Para mim, a prova provado que isto dos emails é uma treta pegada é aquela em que envolveram o nosso conhecido Viriato de Viseu. GB, não sei se o conheces pessoalmente mas eu conheço e aquilo que disseram dele é absolutamente ridículo. a partir de um email que ele enviou ao RGS a pedir medidas ao Benfica face à acusação do Coroado que afirmou que o Benfica oferecia prostitutas, fizeram um enredo do tamanho do Mundo. O Viriato passou de um simples sócio e adepto Benfiquista, que até nem vai à bola com o Vieira, num poderoso advogado com escritórios em Viseu que tem uma influência muito grande na politica local.

    Esta é, para mim, a maior prova de que aquilo que o insolvente tem em mãos é uma mão cheia de nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao conheço pessoalmente nem a pessoa real por tras do nickname mas sei algumas coisas que tornam aquela situação um escandalo de mentira

      Eliminar
    2. Se o insolvente levou um puxão de orlha num tribunal do PORTO, por andar há anoooos a mentir à justiça e aos credores.

      QUe credibilidade tem um nojento daqueles?

      Eliminar
  12. Estou farto d blogues a chover no molhado , o Benfica nao está nem esteve á altura de toda esta nojice.
    Sem reacção , lentos , sem de facto meter tudo em sentido, nós Benfica estamos à espera da justiça ?, a serio a mesma que condenou o pinto da costa e operacao fenix ou aquela q nao faz nada para por um travão. Ir para este campeonato quando este devia estar parado até tudo isto estar resolvido.
    Continuar num campeonato onde depositos e saber nibs ainda n foram julgados. Ou arbitros a ser condincionados com visitas ao Centro d estagio.
    Ou nao exigir que o VAR tenha linha d fora d jogo para continuar à mesma na subjetividade para apitar quando da oi nao da jeito. Vao ver quantos jogos o sporting ganhou graças ao Var e a decidir mal.
    No passado isso nao acontecia .. no passado , o sporting ja estava arredado deste campeoanto.
    Onde está a justiça um clube com vmocs parece ter mais dinheiro que todos os clubes portugueses. So compra e compra . É nas modalidades é no futebol.
    Tem televisoes a debitar odio e violencia e canais no youtube.. mesmo castigados é o mesmo que nao estarem.
    Uma cuspidela é tratada como uma palhaçada.
    Por isso eu digo e o Benfica nao se comporta como o maior clube português nem dá nem deu um.murro na mesa.
    O porquê nao sei.
    So sei que sporting comunicaçao social do porto está a ganhar e a manchar o nome do benfica para um dia dizerem que o benfica fez isto e aquilo .. como o mito do calabote , mesmo que depois n de em nada.
    E o benfica aburguesado ... à espera nao sei bem do quê. Nem reforços nem medidas nem acções nada. Apenas a deixar andar ao sabor da maré e à espera que a justiça funcione... e depois veem dizer muito admirados .. o benfica nao estava a espera d um crime destes. Eu q nao ando la dentro , estava. Isto so mostra o quanto fracos e desorganizados é a estrutura do Benfica ao nível dos comentadores q defendem o benfica nos programas.
    Estou mesmo à espwra de un comunicado quw ainda venha dizer que nao se fez justiça e que o benfica nao estava à espera. Guess what
    Eu entao NAO acredito na justica a este nível de poder.
    O Benfica todas as semanas devia falar as tvs e denunciar a sporting tv.
    Denunciar a forma suja e concorrencia desleal
    Denunciar e pressionar para que haja castigos , resolucoes e julgamentos sobre situações que vao marinando.
    Obrigar todas as semanas os jornais a retratarem se .. pressionando as identidades, metendo as em cheque ..
    Dizer os bois pelos nomes... etc... é essa atitude energica que queria ver no Benfica. E nao vejo .. porquê? Nao sei
    Mas que faz me muita confusao faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque?? Porque?? Mas porque??
      Deviam!! Deviam!! Deviam!!
      E pá devias era de ser obrigado a pedires desculpa aos teus pais por seres assim !!!
      Deixa me adivinhar tu és daqueles que acreditas no pai natal !!! Porque?? Porque e vermelho como tal é verdade e existe mesmo!!!

      Eliminar
    2. Caloteiro e Mentiroso Traques Marques
      Já podemos revear o que aconteceu 6º feira ao director de comunicação do FCPorto. No Tribunal de Gaia, ficou provado que nem todos os juizes das comarcas do Porto e arredores são sensíveis aos apelos clubísticos e vai daí, este juiz deu uma reprimenda a um individuo que desde há vários anos mente aos tribunais e aos seus credores.
      Por isso, vai deixar de pagar uma renda de 300 euros por mês, que resultavam de declarar um ordenado de 1000 euros que, dizia ele, recebia do FCPorto, e vai passar a pagar, todos os meses 3000 euros. Dez vezes mais. E ainda teve de pedir desculpas ao juiz, ao Tribunal e aos credores.
      Toma e embrulha filho de puta!

      Eliminar
    3. Caloteiro e Mentiroso Traques Marques
      Já podemos revear o que aconteceu 6º feira ao director de comunicação do FCPorto. No Tribunal de Gaia, ficou provado que nem todos os juizes das comarcas do Porto e arredores são sensíveis aos apelos clubísticos e vai daí, este juiz deu uma reprimenda a um individuo que desde há vários anos mente aos tribunais e aos seus credores.
      Por isso, vai deixar de pagar uma renda de 300 euros por mês, que resultavam de declarar um ordenado de 1000 euros que, dizia ele, recebia do FCPorto, e vai passar a pagar, todos os meses 3000 euros. Dez vezes mais. E ainda teve de pedir desculpas ao juiz, ao Tribunal e aos credores.
      Toma e embrulha filho de puta!

      Eliminar
    4. Luis Gonçalves é Director Geral e membro da direcção do FCP, terá de ser acusado de corrupção activa.
      Segundo o artº 374 sobre corrupção activa, Luis Gonçalves promete ao árbitro Luis Ferreira, dentro da sua cabine no fim do jogo e com testemunhas, uma vantagem patromonial, “não vais descer de divisão, és um dos nossos”.

      Houve um nexo de causalidade entre a promessa de vantagem patrimonial e a execução do crime. Luis Ferreira não desce de divisão por décimas, descendo em vez dele Jorge Ferreira, um árbitro que o FCP fez tudo para que descesse. E a quem o CD já deu razão depois de Ferreira ter apelado da nota final.

      Luis Gonçalves terá de ser julgado por corrupção activa. Para além de outros casos em que ele já foi denunciado comoo cado do Tiago Antnes que também desceu depois de tal lhe ter sido prometido pela mesma figura.
      E o FCP, de quem ele é Director Geral pertencente à direcção, será também acusado de corrupção activa.

      Esta acusação já tem testemunhas assim como todas as outras revelações de factos que já estão entregues ao MP. E mais surgirão nos próximos programas. Assim como dezenas de acusações e denúncias de ameaças e de coação sobre vários árbitros e respectivas famílias feitas pelas claques legais do clube, com o beneplácito e a aprovação da direcção do clube.
      Há muito material que foi sendo acumulado ao longo dos meses para revelar.
      Os casos abertos que ainda não resolvidos terão de o ser. Estaremos atentos!

      A cara afogueada e o nervosismo era notório em Guiherme Aguiar, advogado que sabe muito bem o que é corrupção e tráfico de influências.

      Eliminar
    5. Em qualquer profissão, os especialistas consideram que existem erros “honestos”, negligentes e dolosos. Os erros “honestos” são aqueles normais/inevitáveis e que se podem considerar aceitáveis, os outros ( negligentes e dolosos ) são de alguma forma considerados inaceitáveis, e em determinadas circunstâncias são considerados CRIME.
      Até à eternidade, os erros dos jogadores de futebol serão sempre considerados honestos, a não ser que os jogadores recebam dinheiro sujo para errarem, nesse caso estaremos perante corrupção.
      Os erros dos árbitros só podem ser considerados “honestos” se acontecerem de forma aleatória, quando os erros dos árbitros prejudicam muitas mais vezes do que beneficiam o Benfica, então não existe mesmo volta a dar-lhe, estamos a falar de erros DOLOSOS/CRIMINOSOS!
      É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTAS MERDAS TÃO SIMPLES?

      Eliminar
    6. Acredito mais rápido no pai natal do que nos 80M a pronto. Ou que o cuspo era fumo. Ou que 4 taças de portugal afinal são campeonatos. lol

      Sò gostava de saber como é que o zmerding foi campeão nacional e não tem lá as taças.

      Vendeu-as foi? lol

      Vai ao Cosme Damião, mas antes aprende a contar até 36 que é para não falçhar nada e não vires de lá com aldrabices.


      O zbode é a maior concentração de atrasados mentais do MUNDO!!

      Eliminar
    7. É a confusão total nas cabeças corruptas azuis ! Ninguém se entende!
      O SISTEMA CORRUPTO AGRADECE!

      Eliminar
    8. Infelizmente existem muitos Benfiquistas a sofrerem de vários tipos de incoerências.
      A prioridade Total e Absoluta dos Benfiquistas deve ser a derrota incondicional do sistema verde-azul corrupto …

      Eliminar
    9. Para já, tudo o resto devia ser completamente secundário!

      Mas ele há cabecinhas otário-pensadoras para tudo …
      Até para exigirem a cabeça do Treinador e do Presidente do Benfica em vez de exigirem a cabeça do sistema verde-azul corrupto!

      ENQUANTO NÃO SE DERROTAR O SISTEMA CORRUPTO NADA MUDARÁ!

      É ASSIM TÃO DIFÍCIL PERCEBER ESTAS MERDAS TÃO SIMPLES … ???


      Eliminar
    10. Pois para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas: a Federação Portuguesa de Futebol ( FPF ) como entidade máxima do futebol, e o Conselho de Arbitragem ( CA ) como órgão responsável pela nomeação dos trafulhas do apito, são os principais responsáveis pela situação dos roubos constantes de que o Benfica é vitima.
      À luz do Código Penal estamos a falar de CRIME …
      Existe CULPA DOLOSA da Federação e do Conselho de Arbitragem nos erros ( de apito ) anormais e escandalosos que prejudicam sistematicamente o Benfica, e essa situação provoca inevitavelmente DANO a todos os Accionistas da SAD do SLB.
      O RESTO SÃO ACOLITOS DOS DITOS GATUNOS E BANDIDOS AZUIS E VERDES A SOLTA NAS RUAS DE PORTUGAL

      Eliminar
    11. Realmente, seria engraçado se estivéssemos a falar de uma brincadeira de crianças, mas como estamos a falar de uma actividade que movimenta somas pornográficas de dinheiro, então estamos inequivocamente a falar de CRIME PURO E DURO… QUE PODE LEVAR A FALÊNCIA OS PORCOS AZUIS E OS SEUS ALIADOS SAPOS VERDES
      SÓ NÃO VÊ QUEM SOFRE DE CEGUEIRA PSIQUIÁTRICA!

      Eliminar
    12. A explanação simplista que se segue pode conduzir a algumas incorrecções em termos puramente jurídicos, mas o que interessa é que no essencial me mantenha dentro da Lei.
      Então, numa linguagem simples, para que me faça entender aos cidadãos comuns em geral e os Benfiquistas em particular: em Direito Penal, uma pessoa para ser condenada tem que agir com DOLO ou NEGLIGÊNCIA numa situação que possa ser tipificada como crime.
      A negligência só pode ser considerada crime em algumas situações especiais previstas na Lei, ou seja mais concretamente no Código Penal, é o caso da negligência médica.
      O que, na prática, quer dizer que qualquer árbitro de futebol pode cometer impunemente e a seu bel prazer erros descomunais que decidem títulos e refugiar-se alegremente na negligência …
      É MAIS DO QUE ÓBVIO QUE UM DIA ISSO TERÁ QUE MUDAR!

      Eliminar
    13. « Agir com dolo, é, na linguagem comum, agir com vontade de prejudicar alguém. Ora se tal acontece, não há (salvo os casos "justificados" e "desculpados", que analisaremos mais tarde) como não imputar "integralmente" a censurabilidade de uma acção criticável ao indivíduo que a pratica. O Código Penal, no seu artigo 14º, explicitando melhor o sentido dessa vontade, caracteriza três tipos de dolo distintos: o directo, o indirecto e o eventual.
      Enquanto a ideia de dolo está associada a uma má intenção, a ideia de negligência aproxima-se mais de um descuido. A censurabilidade de uma acção não contaminará, assim, "integralmente" o sujeito que a pratica. Mas o que significa este "não integralmente"? Por um lado diz-nos o artigo 13º do Código Penal que " só é punível o facto praticado com dolo ou, nos casos especialmente previstos na lei, com negligência". A negligência, prevista no artigo 14º do Código Penal, incorpora dois requisitos, um de carácter objectivo (relacionado com os factos) e outro de carácter subjectivo (relacionado com o sujeito a eles associado), que têm de ser "medidos" atendendo às circunstâncias específicas (e estas variam) em que se desenrola a "cena do crime". O elemento objectivo consiste em não se proceder com o cuidado a que se está obrigado; existe pois uma espécie de lei que se viola. O elemento subjectivo consiste em não se proceder com o cuidade de que se é capaz (segundo um certo ideal de "homem normal", face a certas circunstâncias), existirá pois um maior ou menor grau de, digamos "habilidade".

      Eliminar
    14. ERRO DOLOSO!! OU NEGLIGENTE? ROUBAR ,TIRAR ,FAZER SEM CONSENTIMENTO DO PROPIO.
      Se foi doloso tratou-se de um crime, se foi negligente teremos que nos contentar com uma ordinária chico-espertice. Como nos mostra o texto anterior, a fronteira entre o erro doloso e o erro negligente é muito ténue/indefinida, mas como diz o autor: « Mudar mentalidades e comportamentos mais do que uma necessidade, é uma exigência. Portugal precisa de futuro … »
      À medida que a sociedades evolui, a EXIGÊNCIA em termos de transparência será cada vez maior, por isso erros como os dos hugos migueis serão também cada vez mais inaceitáveis e CRIMINOSOS …
      É UMA QUESTÃO CIVILIZACIONAL !

      Eliminar
    15. ESTA É A REALIDADE DOS FACTOS: HOUVE DOLO POR PARTE DO XICO TRAQUES QUE SE TRADUZ EM DANO PARA OS ACCIONISTAS DA SAD DO BENFICA …
      À LUZ DO CÓDIGO PENAL, TRATA-SE DE CRIME!
      crime ! tem castigo , na CHINA OU EM PORTUGAL ..

      Eliminar
    16. Outro calhau de serviço. Calhau não dorme é a verdade.

      Eliminar
    17. Só não vê aqui uma CLARA relação causa-efeito quem não quer!
      Só não vê aqui a mão do sistema quem sofre de cegueira psiquiátrica!
      Só não vê a TRAFULHICE quem defende o sistema verde-azul e o Status Quo!

      Eliminar
    18. Eu, destas coisas, não entendo nada!
      PERGUNTA AO CALHAU AZUL OU VERDE talvez te de a sua opinião .

      Eliminar
    19. Hoje em dia, o problema já não é roubar, é ser apanhado...
      Meu calhau com dois olhos ,
      andas a tomar cannábis de certeza absoluta ..

      Eliminar
    20. Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
      carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
    21. Nada é para sempre… Tudo um dia tem um fim...

      Eliminar
  13. Basicamente, estás a alegar que possa ter existido "roubo de identidade", ou "personificação" ao longo de vários meses, sem que os vários intervenientes - suposto autor e destinatários - dessem conta.
    Era como alguém te roubar o telemóvel, e durante 2-3anos andar a ligar aos teus amigos e família e nunca ninguém desse conta que não eras tu, ninguém se queixava, não alertava o verdadeiro indivíduo e este não mudava a pass da conta!

    Parece-te plausível? Please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, muito bom...
      Mas acho que essa do telemóvel roubado o Benfica live não dava por ela, falta-lhe o essencial ... Cérebro...

      Eliminar
    2. e a ti falta te argumentos , para mandar bocas tambem sou o maior , atras de um teclado

      Eliminar
  14. Será que o Paulo Gonçalves é arguido por ter entrado nas contas de e-mails de outros funcionários do Benfica? Será que o GB pensa que um acesso a uma conta de e-mail feito por diferentes máquinas não deixa rasto? Nomeadamente IP`s e mac address? Será que o GB acredita que já fomos à Lua? faz um favor aos benfiquistas, cala-te, só dizes disparates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas barbaridades. Ao ser alvo de investigação um Advogado é automaticamente arguido.

      Eliminar
  15. Esta complicada teoria sobre os mails do Traques até pode estar correcta mas perde toda a credibilidade quando apresenta Pedro Guerra como:

    - O representante mais incómodo do Benfica na TV

    Não será antes "o representante mais incómodo PARA O Benfica na TV"?

    Eu não posso deixar de pensar no que PG saberá acerca do LFV (quando era jornalista do Inddependente) para ainda não ter sido dispensado (demitido) de todas as funções oficiais ou particulares que desempenha em "defesa" do GLORIOSO!

    ResponderEliminar
  16. Bem, concordo contigo em algumas coisas, noutras..nem tanto. Toda a gente já percebeu que não existem provas concretas nem de corrupção nem de tráfico de influências, o próprio FJM sabe disso, tanto que se assim não o fosse, não teria escolhido esta estratégia de desgaste para divulgar os emails. Eu acredito que os emails são verdadeiros, o que me parece a mim é que faltam ali muitas conversas pelo meio, sendo que as coisas são cuidadosamente selecionadas para fazer parecer o que o insolvente quer.

    Agora vamos à segunda parte. Não podemos admitir ter no benfica gente como Pedro Guerra, e ex dirigentes de uma das alturas mais negras do clube. O que foi feito no programa chama imensa foi uma autêntica parvoice, sem sentido e mais do que tudo, sem conteúdo e impacto.

    O canal do clube está completamente transformado num espaço onde a racionalidade começa a faltar, e onde aparece o fanatismo cego, opinião completamente condicionada na maior parte das vezes.

    Luis Bernardo não tem capacidade para ser director de comunicação do benfica. Não tem capacidade de resposta, parece sempre atrapalhado nas intervenções que faz.

    Para acabar, os emails vão passar, decisão do juiz há-de sair, este assunto vai ficar na memória apenas pelo julgamento que se faz na praça pública, num País onde incomoda muito que o vizinho tenha...e nós não.

    A mim preocupa-me mais o dinheiro que se tem gasto aqui e ali. Andamos cegos com a história do penta, vendemos vendemos e vendemos, e não vamos ao mercado de forma objectiva, andamos sim a comprar refugo do estrangeiro.

    Se não andassemos a pagar balurdios a empresários e a comissionários, assim como ordenados completamente fora de noção a jogadores que não rendem o suficiente para os ter, com certeza teriamos mais hipoteses de aumentar o salario dos jovens de qualidade e poder manter esses mesmos jovens durante mais tempo.

    Esta direcção tem muito que explicar, há aqui muita coisa que não está a bater certo.

    ResponderEliminar
  17. Mais uma vez o Benfica acaba de saber dos castigos aplicados pelo conselho de justiça, e mais uma vez a defesa passa por um post no Twitter...este Luís Bernardo é mesmo fraco e quem lhe paga também!! Não é altura de alguém do Benfica dar a cara pelo Benfica e dizer para as câmaras a vergonha que isto está?? Mais uma vez fica mais barato algum adepto entrar no campo e agredir um jogador do que o resto!!! Estão à espera de quê?? E o gajo já se sabe se foi preso ou se pagou alguma multa??

    ResponderEliminar
  18. Parem de chamar o homem pelo seu nome próprio!! Refiram-se a ele, SEMPRE, por Diretor de Comunicação do FC Porto! Amarrem o "trabalho" que ele está a fazer ao clube que lhe paga, façam com que seja claro e transparente que ele obedece APENAS a uma estratégia do clube e do seu presidente! Senão, o homem acaba por "expiar" as culpas sózinho (também era bem feito) e o FC Porto sai ilibado disto tudo. Não pode acontecer!!

    ResponderEliminar
  19. A CEGUEIRA CLUBISTICA TRANSFORMA-OS EM AUTÊNTICOS CANALHAS!
    E neste caso, bem que podem os Benfiquistas esperar deitados por uma Directiva da UE que ponha o sistema verde-azul trafulha na ordem …

    ResponderEliminar
  20. Percebendo ontem e hoje o que queres dizer com essa lógica do roubo de passwords... É muito filme!

    Se eles tivessem a password de alguém responsável tinham conseguido fazer e enviar para alguém um email onde o conteúdo fosse realmente criminoso. (basta recordar que segundo os lagartos foi isso que o PPC tentou fazer... incriminar).

    Até agora não li um conteúdo que pudesse afirmar... é pá isto é crime! "dar cabo da nota"... lol.

    ResponderEliminar
  21. Vamos ter que ser nós, Benfiquistas, a lutar até à morte pelos nossos direitos!
    Só os conseguiremos pôr na ordem ( verdes-azuis ) através da Lei do Chicote!
    Vai ter que ser o nosso sangue VERMELHO a derrotar a corrupção!
    Vão ter que ser os nossos Chicotes e o nosso sangue VERMELHO a impor a Lei ao sistema verde-azul corrupto que ano após anos vicia resultados e nos rouba títulos!
    QUEM TEM COLHÕES PARA LUTAR CONTRA ESSES CORRUPTOS … ???

    ResponderEliminar
  22. Este tal ( salvo erro ) de hugo miguel deixou de ter condições para voltar a apitar jogos do futebol , assim como o trafulha do anti Benfica martins não tem condições para apitar jogos do Benfica. Se nós Benfiquistas não conseguirmos impor essa elementar questão de justeza ao sistema, então certamente serão muitos mais anos de viciação clara ( anti-SLB ) de resultados desportivos.

    ResponderEliminar
  23. Seja como for, ao Benfica não resta outra possibilidade senão dar o máximo para ganhar o jogo com o Braga, e esperar pelo resultado dos corruptos azuis e verdes …
    FORÇA BENFICA! SEMPRE SLB!

    ResponderEliminar
  24. Mais surreal e inacreditável ainda é a argumentação dos fumadores para tentarem manter o Status Quo. TRAFULHICES EM ESTADO PURO!
    Que me mandem fumo para os olhos, ainda vá que não vá …
    Mas mandarem-me fumo e depois areia para os olhos é o ULTRAJE TOTAL!
    Pois comigo é assim, não aceitei, não aceito, nem nunca aceitarei fumo criminoso nem apitos dourados de proenças criminosos! nem de Hugo covardes e justiça covarde num pais de bandidos e gatunos sem que alguém lhes faça frente...
    será por não serem ciganos ,ou do circulo dos tribunais do porto .
    pais de miseráveis a norte e covardes a sul...

    ResponderEliminar
  25. Eu já era anti-portista e anti-sportinguista convicto, mas depois de mais uma vez os azuis corruptos se terem dado ao luxo de escolher o apitadeiro a seu bel prazer, e depois de mais uma arbitragem ( anti-SLB! ) hugo Miguel -trafulha passei para outro nível …

    ResponderEliminar
  26. "O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Guarda puniu a Associação Desportiva de Manteigas com a perda de um ponto e interditou o estádio com um jogo.
    Em causa está o facto de um adepto ter tentado invadido o recinto de jogo no encontro entre o clube serrano e o Sporting de Meda a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão."

    No porto pode-se fazer isto, mas em Manteigas dá castigo ... vá lá entender-se isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso chamamos ao Porto a Palermo portuguesa.

      Eliminar
    2. O que aconteceu ao Benfica quando um adepto saltou das bancadas para apertar o pescoço, pelas costas, a um juiz de linha? Não vás à procura porque digo-te aqui. Nada! Mas o adepto foi acusado e condenado. Se querem ser coerentes, peçam o mesmo para o adepto do porto.

      Eliminar
    3. Kinder!.... Surpresa: os regulamentos são diferentes da altura em que o diabo saltou das bancadas e as punições diferentes. FACTO! Para quem gosta tanto de regulamentos, no caso PPC, convém usá-los com coerência...

      Eliminar
    4. O ano quente é muito mau para os chocolates. Ou derretem ou vão para o frio. A lei foi alterada e “A Culpa é do Benfica” (Diabo de Gaia) e as multas ficaram mais pesadas e passou a prever a interdição do estádio. Se bolas de golfe e empurrão ao Pizzi junto ao banco valem 2000€ e as cartolinas valem mais do que isso ... desisto.

      Eliminar
    5. Mas agora as leis são para aplicar? É só quando dá jeito? Quantas vezes já vimos o xorge jasus à porrada com policias e arbitros, nos clubes de lisboa, e o que lhe aconteceu? É sempre pelo nivel mais baixo da tabela! Devem estar a pensar que a justiça vai acontecer algum dia...
      Ass: Pedro Lopes

      Eliminar
    6. Ó pedro flopes. jj à porrada co polícia seus aldrabão de merda? A única coisa que fez no Benfica foi ajudar um adpeto que estava a ser brutalmente agredido só por ter entrado em campo.

      Se usassem a mesma força contra o teu clube de putas, o adepto que agrediu o Pizzi tinha levado umas cronhadas de G3 no focinho.

      Corruptos nojentos de merda. Aldrabões.

      Eliminar
    7. Esse kinder era bom para acasalar com o bas tostas. Mas é o que dá o pacote.

      Eliminar
    8. Caro José Andrade, nesse caso dou-lhe razão. Nessa perspectiva, de facto os regulamentos mudaram e todos concordamos que existiu dualidade de critérios.

      Eliminar
  27. NO FIM DO JOGO, PELA MINHA SAÚDE, JUREI A MIM MESMO ÓDIO ETERNO AOS VERDES-AZUIS,HUGO MIGUEL PROENÇAS, BITÓS, PEDROS HENRIQUES, COROADOS FORTUNATOS MARTINS E TODOS OS DEMAIS TRAFULHAS DESTE PAÍS!
    Eu só tenho uma palavra, todas as minhas promessas são para cumprir, principalmente as que faço a mim mesmo e que podem pôr em causa o meu único bem valor: A SAÚDE!

    ResponderEliminar
  28. HEI-DE APRESENTAR QUEIXA CONTRA O ESTADO PORTUGUÊS NO TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS HUMANOS POR VIOLAÇÃO CONSTANTE DOS DIREITOS DOS BENFIQUISTAS.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apresenta já !! Do que estás a espera!! Fazes um favor a sociedade Portuguesa!!

      Eliminar
    2. Este defesa da demência já deve estar quase com uma overdose de hambúrguer. Tem sido horas seguidas aqui.
      Ó aventesma..não tens família? Não tens amigos? Não tens vida? Não tens clube?

      Vai lá para o demente do café ou para o panasca do dia, estão a fazer um concurso para ver quem é o melhor gajo a levar na peida do bas tostas.

      Eliminar
  29. O jornal " o jogo " é um órgão oficioso do fcp, " o record " é vergonhosamente anti-Benfiquista, "A Bola" é minimamente isento, de maneira que aquela conclusão até acaba por não surpreender ...
    Ó burro-jornalistas, ó putanheiro-jornalistas, porque não consultam antes a equipa de especialistas em arbitragem requisitada pela PJ para analisar jogos suspeitos ... ???
    Depois digam-me quais foram as conclusões ... !!!

    ResponderEliminar
  30. Ehhh!!!! Como está este blog. ..
    Por falar em controlo anti...dop, Marega tem uma lesão desde novembro, ninguém fala, mas vão falar. Email, esqueçam os carvalhos e os Saraivas, o carinhos das contas, sim o careca o email é pior bem pior, ou acreditam ou o pessoal das finanças pode colocar algumas coisas cá fora...vergonhoso! !!!

    ResponderEliminar
  31. E o computador que os superdragays mamaram da federação já apareceu, será que a nova claque juvegay também está implicada no caso? esse computador deveria ter muita informação, muitos emails.

    Anti dragarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mais que esse computador esteja no mesmo sítio da arma que deu 3 tiros na nuca do mesquita alves, em pleno estádio do cagão.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares