O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A Amarelinha já não é só para jogadores?

. 69 comentários
É sempre assim, tal como aconteceu com o Chico, acabam sempre por cometer um deslize e mostrar a verdade...

EDIT para mentes mais sensíveis: estamos obviamente a falar da acusação feita ao Vitória de ter um “modo padre”, pelos vistos há quem confie na fé como estímulo para o sucesso e anda a chamar os outros de padres e a zoar da fé dos outros

Isto não é o programa do Chico. Aqui não se acusa ninguém!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. O actual benfiquista gosta muito de ter o rei na barriga. Não te esqueças que temos muitos telhados de vidro.

    Hernani, diz-te alguma coisa? Nuno Assis? Antônio Jordão?

    Enfim. Quando atacas os outros olha primeiro para tua casa.

    Carácter. Carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Carácter. Carácter."

      Diz um gajo que há anos se faz passar por benfiquista.

      Eliminar
    2. JotaPê Este blog é plural mas existem limites!DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Eliminar
    3. Mas este Réptil JotaPê, ainda não foi bloqueado aqui porque? Se queremos o PENTA Guerra aos Batraquios e repteis azuisesverdeados

      Eliminar
    4. Os dragartos pagam bem a este JOTAPE (será o xico J. marques?)

      Nem dorme. É sempre o primeiro a arrotar!!!

      PS
      Shadows; tira-me este gajo daqui!!!

      Eliminar
    5. O Benfiquistas já sabem que tu e o teu empregador FC POLVO tem muitos telhados de vidro. Não precisas de perder tempo a reforçar isso

      Eliminar
    6. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Podes ir perguntar ao CASAGRANDE que ele explica-te como se toma e tomava a amarelinha por lá.Meteram um médico na UEFA para descobrirem como eles fazem o controle anti-doping e assim usarem produtos que sabem não ser apanhados.Amarelinha por exemplo não faz parte da lista mas está no cardápio portista.No Boavista era cafeína e no fcp será o q?

      Eliminar
  2. és tao triste!!

    o benfica foi apanhado a fugir ao controlo antidoping?

    os adeptos irem pedir satisfações?

    nepia!!!!

    bora dizer que os outros também fazem ou mesmo que se drogam.

    és, realmente, muito triste!!

    até porque o Sergio Conceição tem um dproblema mental e entao lembrou-se de ir fazer uma ganza em pleno estádio...é isso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabeçudo. DR. Póvoas diz-te alguma coisa?


      "o doping por si só não chega, os árbitros precisam dar uma ajuda."

      Eliminar
    2. Se não é uma ganza..parece. E eu posso interpretar à minha maneira se me der na telha. Não é isso que o teu clube anda a fazer ao Benfica?

      É lidar cabeçudo.

      Por falar em doping.


      O que aconteceu ao Marega? Parado desde novembro. Não se ouve um piu.

      Espero que não tenham abusado na dose como fizeram ao andré andré, que aocrda a meio da noite e começa a correr à volta do quarto.

      Eliminar
    3. Já se percebe que a "nova cartilha" está a ser montada... "O Benfica fugiu ao controlo anti doping." Sim senhor, e isso foi quando?

      Satisfação...!

      Desde ontem que anda por aqui alguém na "defesa pela verdade" a exigir aos benfiquista ou ao Benfica (direção) que dê explicações sobre duvidas que eles próprios criaram. Exigem que os outros façam o que no clube deles não são capazes de fazer: pedir satisfações!!!

      Agora sim, compreendo o porquê de o Benfica falar em credibilidade zero em relação a algumas pessoas.

      Eles vivem de e para a mentira. Insistem em vários assuntos durante vários dias para ninguém esquecer. Olhem para o Benfica... Sim o Benfica é enorme. Ninguém vive sem ele! Diz muito quando clubes rivais tem programas dedicados ao Benfica. Obrigado pela atenção!!!

      Ainda as "satisfações." Gostava de ver os sportinguistas pedir satisfações sobre as suspeitas sobre algumas das transferências de jogadores. Gostava de ver os sportinguistas pedir satisfações sobre o Paulo Pereira Cristóvão e sobre o que ele disse do Bruno de Carvalho mas mais importante, sobre o que ele fez enquanto vice-presidente do Sporting.

      Mais...

      Gostava de ver portistas a pedir satisfações pela falta de títulos nos últimos anos. Gostava de os ver pedir satisfações pela crise financeira. Gostava de os ver pedir satisfações sobre o apito dourado.

      Mas isso é pedir muito...!

      O que tem ainda mais piada é, vê-los exigir que o Benfica afaste quem está envolvido em alguns dos e-mails, ou seja, exigem aos outros o que nunca conseguiram fazer. Quem é mesmo o presidente do Porto?

      Cartilha dragarta... As claques, os vouchers, os e-mails o Benfica. Agora tentam acrescentar o anti doping, o Dalcio, a compra de jogadores etc... Divertido é vê-los dizer que: "o Rúben Dias ficou com a marca da Nike no braço." Qual era a marca da bola no último Benfica - Sporting?

      Eliminar
    4. eu nem te vou perguntar como sabes que o andre andre a meio da noite começa a correr à volta do quarto...

      cada um sabe de si e é livre de fazer o que quiser, desde que nao seja crime claro.

      é triste quando um gajo lê que podemos interpretar as coisas à nossa maneira, para que interessa a verdade nao é?? eu percebo essa tua dor em relação à verdade nestes últimos tempos...

      e nao, o meu clube é o Sporting Clube de Portugal e nao o fcp!

      por falar em doping...

      Marega, Andre andre, bla bla bla mas no fim de contas, so jogadores afectos ao benfica foram castigados por doping...

      bla bla bla as claques do Scp fcp sao criminosas mas só adeptos afectos ao benfica é que mataram outros adeptos...

      e por ai fora...

      voces nun ca fazem nada de mal...nunca...nao ha uma unica vez que um gajo do slb venha dizer que ok sim senhor estivemos mal mas nao volta a acontecer...

      voces vao ter um grande choque!! ai vão vão!!

      Eliminar
    5. Ó lagarto burro, esse teu comentário prova bem o que é o zmerding e os seus adeptos.

      Ainda bem que falaste em mortes nos estádios. N~so seu filho da puta, não são só os adeptos do benfica que matam, mas só os do Benfica é que vão presos, o que é diferente.

      1 - Época de 86/87 - Dá-se a PRIMEIRA morte no futebol, a claque do porto (na altura tinha outro nome), espanca um adepto do scp até à morte. Os criminosos nunca foram apanhados, nem julgados, nem presos. Os lagartos também nunca se queixaram.

      2 - Anos noventa, num regresso a casa da noite, completamente BÊBADO, yuran atropela e mata uma pessoa na PASSADEIRA!! FOGE do local do crime e é ajudado pelo clube e polícia do porto a FUGIR do país. Ainda hoje não pode entrar em portugal. Nunca foi julgado sequer.

      3 - Jogadpr de hoquei do porto, ao perder um jogo contra o Benfica, começa à stikada a toda a gente. Acerta numa CRIANÇA de 9 anos. Ficou cega, surda e muda, um completo vegetal. Morreu tempos depois. MAs se alguém perguntar a algum filho da PUTA dragarto, o Benfica é que tem mau perder porque apagou uma luz. O assassino ainda goza a vida em liberdade.

      4 - Mesquita Alves. É encontrado morto num wc em pleno estádio do cagão, com 3 (TRÊS) tiros na nuca. Para além de ter conseguido dar mais 2 tiros na sua própria nuca depois do primeiro, ainda conseguiu esconder a arma tão bem, que nunca mais foi encontrada.

      5 - Membro da claque dos macacos, há 3 anos atrás, atropela e MATA um adepto do Braga. Nunca foi apanhado. Ainda goza a vida em liberdade.

      6- Operação fénix. Espancamento de um jovem de 24 anos até à morte por parte dos seguranças PESSOAIS e I>LEG>AIS do apinto da costa. O juíz mandou toda a gente para casa INOCENTE: O malandro do jovem que não andasse à cabeçada nos punhos dos outros.

      7 - Anos noventa, incentivados pela própria direcção do zmerding, um grupo de adeptos vai receber o adversário de forma hostil para um varandim do estádio. A grade estava completamente PODRE e caíram todos lá para baixo. 2 jovens de 18 anos morreram e uma data de feridos graves. A cula morreu solteira. Percebes FILHO DA PUTA?? Onde andavas neste dia? Ninguém é culpado? Mas quando voaram umas placas na luz, devido a um temporal e o estádio foi evacuado a TEMPO, os filhos da pUTA como tu andavam a pedir justiça. Por aqui se vê a mentalidade destes NOJENTOS!!

      8 - Quantos já MORRERAm no fosso do estádio "novo" de alvalidl? Pois..aposto que não sabes. A culpa é de quem mesmo? Solteira não é? Yhaaa!!

      9 - Atropelamento do adepto italiano da fiorentina, os jornais gritaram aos sete ventos com a prisão do adeptod do Benfica, mas esqueceram-se de informar o país que o MP juntou mais 13 arguidos `acusados de autores morais da morte do adepto da fiorentina. Os mesmos a quem o gordo entregou a coroa de flores, apra se aproveitar todo contante da situação, foram os mesmos acusados agora pelo MP. Aposto que não sabias não é?>


      Antes de falares no Benfica, lava esse focinho com creolina ouviste palhaço de merda??

      A justiça com o Benfica FUNCIONA!!!

      O gajo do very ligh foi preso DOIS dias depois com ajuda dos próprios Benfiquistas!! Leste bem nojento de merda?

      O gajo do atropelamento foi preso CINCO dias depois!! Leste bem nojento de merda??

      A justiça com o Benfica FUNCIONA!!

      Quando um jogador mata uma CRIANÇA à stikada porque perdeu o jogo e o Benfica é que é acusado de mau perder, isto diz tudo sobre o país em que vivemos.

      NUNCA vi o meu clube aproveitar-se de NENHUMA morte para o quer que seja, ao contrário de vocês.


      Para terminar. Eu SEI que vais continuar a causar o Benfica de ser o mau da fota e vais ignirar estas mortes toda. Faz parte da vossa falta de carácter. Ao menos agora já te conheces a ti mesmo e ao teu clube, um pouquinho melhor. Lida com isso como quiseres.

      Eliminar
    6. Doping... O Liedson o quê? Bem me parecia.

      Abraço ao corcunda só-raiva e ao xico(filho-da)puta

      Eliminar
  3. tas bom da cabeca?
    o homem ja nao pode ter um terco?
    amarelinha?
    tu deves eh andar a dar lhe na branquinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podia estar a contar pedras do chão, estes posts são mesmo para o clickbait, parece a contra informação dos rivais.

      O Shadows apesar de andar sempre ás turras com ele e não concordar com 95% ainda tem alguma substancia, isto nada.

      Eliminar
  4. O que é a amarelinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma espécie de amêndoa amarga, um licor. Há quem beba com o café.

      Eliminar
    2. Pergunta ao Dr. Póvoas. Um médico do oporco que disse isto à sic "O doping por si só não chega, os árbitros precisam dar uma ajuda"

      Foi posto na uefa e avisava o porco dos controles em jogos europeus. Cá na tuga nem precisam.

      Uma vez um jogador do porco acusou nas análises que estava grávido lol

      Eliminar
  5. Posts como este deviam ser deviam ser imediatamente apagados ou criticados pelos outros participantes deste blog. Um blog sério, respeitável do Benfica, que tem eco muitas vezes em programas da comunicação social, devia ser um exemplo, e mostrar como Nós somos. Infelizmente, tem um participante, Benfica by GB, que realmente descredibiliza tudo o que aqui é escrito. é triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro cabeçudo. A mim parece exactamente aquilo que é. Posso interpretar como bem entender. Não é isso que os vosos clubes de merda andam a fazer ao Benfica há mais de 1 ano seguido?
      Ou só vocês é que podem??

      A mim parece que está a fazer uma ganza para se acalmar.

      Eu imagino quando este animal estiver em 2º ou 3º. Rebenta-lhe a cabeça de raiva!

      Cuidado que já tentou bater em 3 presidentes, Académica, Portimonense e Braga.

      Eliminar
    2. Agree. Repudiar a agressividade dos outros que tornou o futebol nacional num nojo e depois vir com posts destes... sinceramente. Idiotas!
      Falem de futebol.

      Francisco Angelino

      Eliminar
  6. Jorge Rocha12/1/18 10:20

    Caríssimo Benfica by GB, para quem tem no currículo uma porta 18, estás com um excelente sentido de humor. Parabéns ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabes da pirta 18?ja compraste la alguma coisa? Es bem otario.. pergunta ao casagrande o que lhe davam quando ele tava no porto, ou pergunta ao jardel!

      Eliminar
    2. POrta 1q8? 1 pessoa presa.

      Em alvalidl prenderam 18 pessoas. Tráfico de DROGAS, tráfico de ARMAS de FOGO: Assaltos a velhotas, espionagem a 196 árbitro e depósitos.

      Eliminar
    3. Amigos é assim o post e uma merda mas falar da porta 18 quando no Porto os super gays são os maiores vendedores de drogas no porto porra e preciso ter lata mas repito este post é uma cagada

      Eliminar
    4. O João Rocha é grande amigo do Mustafa de ALVALIXO

      Eliminar
    5. Sai daqui réptil nojento vai lá para as tuas paginas azuisesverdeadas.

      Eliminar
    6. Anonimo, em 2010 foram presos 28 bandidos dos NN por varios crimes: assaltos, roubos, posse de arma proibida, trafico, etc. portanto, voces continuam lideres no banditismo. Força nesses números!
      Ass: Paulo Lopes

      Eliminar
    7. http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-esfaqueou-companheira-ate-a-morte-no-funchal

      Sousa Cintra:
      Um tribunal brasileiro condenou o antigo presidente do Sporting Sousa Cintra a pagar 20,4 milhões de euros de indemnização à empresa Petropolis. Na sequência deste processo, um tribunal português ordenou o arresto dos bens. Sousa Cintra diz-se "totalmente tranquilo" e "completamente descansado" quanto ao desfecho do caso.
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2669343

      Filho do Sousa Cintra:
      Miguel Sousa Cintra foi condenado a pena suspensa de prisão de três anos naquele que foi o primeiro caso de crime de abuso de informação privilegiada julgado em Portugal. A defesa vai interpor recurso.
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=831723

      Santana Lopes:
      A advogada de Carmona Rodrigues, Vânia Costa Ramos, defendeu que todos os actos assacados ao seu cliente e passíveis de serem considerados ilícitos foram, afinal, praticados por Santana Lopes, que em Março de 2005 deixou de ser primeiro-ministro e regressou à presidência da Câmara de Lisboa.
      http://www.publico.pt/sociedade/noticia/carmona-empurra-responsabilidades-para-santana-lopes-no-julgamento-bragaparques-1611313

      Godinho Lopes:
      Os mandados de detenção foram apresentados a Luís Godinho Lopes, engenheiro, vice-presidente do Sporting e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio e a Januário Rodrigues, director da Unidade de Alojamento da Expo 98.
      http://www.publico.pt/economia/noticia/pj-detem-gestores-envolvidos-no-aluguer-de-barcos-da-expo-98-77959

      Soares Franco:
      O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, declarou hoje que nem o clube ou algum dirigente a ele ligado recebeu qualquer verba no âmbito da contratação do antigo futebolista João Vieira Pinto para Alvalade, na época de 2000/2001.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1174660

      Bruno Carvalho:
      De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.
      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

      Dias Ferreira:
      O advogado e antigo candidato à presidência do Sporting revelou, em entrevista exclusiva ao "Sexta às 9" da RTP, que esteve ligado à Geteasy, uma empresa que está a ser investigada por suspeita de branqueamento de capitais.
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=778474&tm=8&layout=122&visual=61

      Paulo Pereira Cristóvão
      Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
      As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
      PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

      Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
      Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534268

      Eliminar
  7. Será que o Sérgio também já compra os seus medicamentos no BenficaLab?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve comprar ao macaco.

      Eliminar
    2. Lá que parece agarrado parece.

      E o que é facto é que o staff INTEIRO do porco parecem todos drogados de raiva.

      Eliminar
    3. O que é que o sérgio está a fazer então? Podes explicar?

      Eliminar
    4. Está a contar os trocos!Esteve a arrumar carros!ahahahah

      Eliminar
    5. Onde é que este comprava os medicamentos?

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      "Médico do porto sabia que eu consumia cocaína." - Mário Jardel (o traficante de bacalhau)

      Eliminar
  8. Ainda diz que isto é feito por diversão e hobby.

    És muito triste, apenas.

    ResponderEliminar
  9. Muito sinceramente, não me revejo neste tipo de post's.
    Pouco a pouco, vou deixando de vir aqui.
    Se há publicações que podem dar origem a uma boa reflexão e discussão, outras há que são um nojo e um ultraje ao bom nome e à grandeza do Benfica.
    Sempre disse e volto a referi-lo, que os nossos maiores e principais inimigos, estão entre nós. E ainda por cima, dizem-se benfiquistas...

    ResponderEliminar
  10. Depois admirem-se e chorem baba e ranho quando os outros a partir de nada, tiram conclusões precipitadas e nos tentam incriminar. Afinal de contas, afinamos pelo mesmo diapasão.

    ResponderEliminar
  11. ahah o ultimo post comeca cada vez a fazer sentido.
    Isto anda minado deles.

    ResponderEliminar
  12. Ai estão os porcos azuisesverdeados a marrar.........daqui para fora suinos......#rumoaopenta

    ResponderEliminar
  13. Um post infeliz, o sergio conceicao ate pode meter comprimidos pelo cu que isso nao interessa para nada.. o que interessa é q o primeiro jogador ja foi, e reforços em condicoes pra lutar pelo penta nada.. quem serao os proximos a sair? Jonas?jimenez?rafa?zivkovic?grimaldo? Nao percas os proximos episodios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu andas armado em mete nojo porquê?
      Também és controleiro...ou encomendaram-te o recado ?

      Eliminar
    2. Esse também não engana ninguém.
      O que lhe interessa é a agenda que lhe encomendaram, atacar a Direcção do Benfica.
      É só mais um cabeçudo.

      Eliminar
  14. Sou benfiquista, como se costuma dizer, desde pequenino. E sempre digo que não há mais benfiquista que eu! Por este motivo e não só, creio que este post era escusado, não havia necessidade.

    ResponderEliminar
  15. Ai estão os porcos esverdeados a marrarem.......daqui para fora suinos que enchem o blog de virus........#rumoaopenta37

    ResponderEliminar
  16. O Sérgio foi estúpido no que disse do Vitória mas não merece uma insinuação destas. Isto é descer a um nível que eu como benfiquista repudio.

    ResponderEliminar
  17. Foda-se,ja nao se pode fumar um charro em paz?😁

    ResponderEliminar
  18. Tantos anónimos a vir comentar... dá que pensar xD

    Entao, Benfica by GB, já nao se pode fazer uma ganzinha no banco para acalmar os nervos? eh eh

    Cumps

    ResponderEliminar
  19. Não sejas assim, isso é a medicação para a esquizofrenia paranóica que o homem tem...

    ResponderEliminar
  20. Ainda me lembro um dos escândalos na selecção nacional. O fernando couto espancou uma prostituta, havia ganzas e só confusão. Foi nos anos 90 se não estou em erro. Este devia fumar pouco devia. Pode ser que ali nesta foto só tenha um papelinho, ou esteja a agarrar numa moeda, não faço ideia, mas que é o gesto é..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especulação, diz que disse, andamos a descer ao mesmo nível dos rivais. O Sergio Conceição tem a personalidade que todos lhe conhecemos (da tv, nunca me cruzei com ele), mas este ano até aquele ataque a RV tinha sido uma das vozes mais sensatas naquele antro no Porto.

      Aliás, tem tido um discurso de treinador que pode teinar qualquer clube em Portugal não entrando em picardias nem assumindo um amor eterno ao FCP.

      E, se não me engano, até tem o filho a treinar no Seixal.

      Por último nem o Bruno de Carvalho se ia lembrar de acusar alguem de enrolar uma no banco durante o jogo, e por mim até o poderia fazer pois não tenho nada a ver com o que ele mete nos pulmões, e não sendo o dragão um hospital, até pode comer rissois com sal

      Eliminar
  21. Este post traduz na perfeição aquilo em que se tornou o Benfica da atualidade

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um blog, não é o Benfica.

      Pior fez o zmerding ao Renato, ao Eliseu e Nélson Semedo (sempre a africanos), campanhas nojentas, racistas e xenófobas.

      Não colem o blog que mais mal faz ao Benfica como sendo o Benfica.

      Acredito que sejas burro mas nem tanto.

      Eliminar
  22. A adop vai fazer visitas.

    ResponderEliminar
  23. Post desnecessário.
    A isto chama-se descer de nível e perder credibilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fds... é só virgens ofendidas por aqui! Que florzinhas do caralho.
      Cambada de mansos.

      Eliminar
  24. Só uma pergunta, o pessoal que escreve posts aqui como este que idade tem?? 11, 12, 15...por favor, mais conteúdo no blog!! A imagem mostra o quê afinal?? O Boneco a tomar um Ben-u-ron?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      "Médico do porto sabia que eu consumia cocaína." - Mário Jardel (o traficante de bacalhau)

      Eliminar
    2. "mais conteúdo por favor"
      Cria um blog e demonstra-nos como és culto e erudito !

      Eliminar
    3. Com esse no (Zezé) duvido que saibas ler!

      Eliminar
  25. Que temos nós a ver com o que anda a fazer o Sérgio.

    ResponderEliminar
  26. Uiiiiiii, andas a meter-te por caminhos estreitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim os cabeçudos como tu já não podem ir atrás, entalam a cabeça nas paredes.

      Eliminar
    2. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      "Médico do porto sabia que eu consumia cocaína." - Mário Jardel (o traficante de bacalhau)

      Eliminar
  27. Não vás por aí, esta imagem não diz nada... também não quero saber se é amarela ou branca ou azul, quero é que este gajo se fo/&%$#da.

    Espero que o Rui Vitória lhe dê uma coça na conferência de imprensa de hoje, espero mesmo...

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  28. Não pensei que no Benfica existissem tantas virgens ofendidas!

    Para atacar é preciso saber onde dói mais.

    RV muito bem na conferência de imprensa. Se lutas com um Porco, ficam os dois na merda, mas o porco gosta!!!

    Sócio do SLB rumo ao Penta

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking