O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Exclusivo: "Quando a melhor equipa dos últimos 10 anos do clube do "funcionário do ano" empata...", por Rui Gomes da Silva

. 79 comentários

QUANDO A MELHOR EQUIPA DOS ÚLTIMOS 10 ANOS DO CLUBE DO “FUNCIONÁRIO DO ANO” EMPATA, EM CASA, COM UM BENFICA “EM CRISE”...

... isso faz-me sorrir!

Mas isso - incluindo o sorriso - torna muito difícil escrever (à segunda) dando um qualquer ponto de vista novo sobre um jogo que aconteceu na sexta, ou seja, quase 72 horas antes!

Porque do jogo ... já toda a gente falou!

Do jogo, dos lances, dos heróis e de quem teve a responsabilidade pelo nulo que aconteceu no futuro Estádio Pinto da Costa (por isso não se chamou Monteiro da Costa ou das Antas ... “julgo eu de que ... como diria ... o próprio”)!

DAS JOGADAS EM QUE - COMO SEMPRE - O BENFICA SAIU PREJUDICADO ...

Bem podem levantar a voz, tentando dar uma ideia diferente do que se passou em campo!

Mas - digo e repito - foi o Benfica o grande prejudicado ...

Erros que se poderão aceitar ... mas que, nas velhas contas do “deve e haver”, se as querem fazer, não poderão deixar de ser contabilizados.

Eu sei que “eles” só gostariam de falar” do golo que nunca existiu (e, por isso, não foi anulado), mas têm de ouvir - firmes e hirtos - tudo o resto!


E esse “resto” inclui (recorrendo a um dos blogs que observam muito melhor os jogos que eu):

 - uma entrada por trás de Sérgio Oliveira, onde logo ficou por mostrar um cartão amarelo;

 - a agressão de Filipe (Vale Tudo, como lhe chamam lá pelos corredores da Luz) a Jonas, onde ficou por mostrar o cartão vermelho (como ficou, sejamos honestos, tantas vezes ao mesmo jogador em tantos jogos, até esta jornada);

- a repetição da entrada por trás, de Sérgio Oliveira, com a repetição do mesmo gesto por parte do árbitro: sem qualquer cartão para o jogador do Porto;

- Ricardo Pereira entra “com tudo” à perna de Cervi, sem que Jorge de Sousa se lembrasse dos cartões que tinha no bolso;

- Danilo simula agressão de Jonas ... e nem um amarelo, quer para o jogador quer para o banco, que protestou ... à Porto;

- Aboubakar conseguiu pedir ao árbitro para ver o vídeo na jogada discutida, ... sem ter visto um cartão amarelo ... como mandam as regras;

- Com tudo isso, o Porto devia estar a jogar com 10 aos 12m e com 9 aos 19m ... mas continuou com 11;

- Filipe ... (recordo - Vale Tudo - assim o chamam lá pelos corredores da Luz), voltou a agredir Jonas, pisando-o depois de impedir um contra ataque perigoso;

- Alex Telles corta com o braço um lance de ataque do SLB, sem qualquer cartão, o que, a acontecer, seria o segundo.

- Deveria, o Porto, passar a jogar, a partir dali, com 8 ... mas continuou com 11;

O que se pode concluir?

Que o Benfica foi beneficiado ... pois então!!!

Nem aqui, em nenhuma destas situações ... nem no pênalti de Luisão que nunca existiu, e muito menos no fora de jogo mal assinalado.

Porque, no fora de jogo que todos dizem ter sido mal visto, houve, antes, uma falta atacante!

... ATÉ À AGRESSÃO A PIZZI POR UM ADEPTO!

E como se isso não bastasse, eis que surge, do nada, uma agressão de um adepto a Pizzi , estando agora - todos - dependentes do ... Relatório do Árbitro!

Porque a lei é peremptória e foi mudada depois do ocorrido na Luz, há uns anos, para que essas situações fossem sancionadas ... só Jorge Sousa pode salvar os legítimos herdeiros do espírito da família Andrade de jogarem, pelo menos, um jogo fora!

E POR FALAR EM ADEPTOS ...

O que acontecer ao líder dos Super Dragões dar-nos-á a medida da força do poder administrativo e judicial da cidade do Porto contra o Porto ... clube!

Como escreveu Pacheco Pereira em artigo que - um dia - revisitaremos...

Porque eles - “lagalizadissimos” como gostam o Xico e o Nuno - não se coíbem de mostrar quem manda por lá ... nem de mostrar o que gostariam de fazer aos árbitros ... como na publicação de sexta passada!

UMA ÚLTIMA PALAVRA ... PARA RUI VITORIA

Se Sérgio Conceição fez, no fim do jogo, um discurso de justificação, para dentro (o seu “super Porto” perdeu 4 pontos em 2 jornadas seguidas, ... tem de fazer pontos com ... a tripla de “cortar os pulsos” SAM ... Soares, Aboubakar, Marega e ... não conseguiu vencer um Benfica que ia lá para ser esmagado), Rui Vitória deixou que o coração falasse ...

Fe-lo, essencialmente, quando se referiu a tampas de caixões já quase a fecharem-se, ao julgarem que o Benfica sairia das Antas com 8 pontos de atraso.

Desafiando, ali mesmo, de frente, ... à boa maneira ribatejana, ... os que já lhe andavam a “rezar pela pele”, aos que já tinham posto, em cima da mesa, a sua substituição.

Como se isso - nesta altura - resolvesse alguma coisa ...

Rui Vitória fez, nas Antas, o que fez dele o segundo bicampeão do tetra campeonato que estamos a defender.

Perfeita a abordagem no contrariar do jogo do Porto, transparente na ideia de não deixar jogar Brahimi ou de não deixar embalar a dupla de avançados do Porto (só conseguem ser razoáveis com espaço à sua frente ... como se viu), coerente na escolha - muito feliz - de Bruno Varela e na aposta em Krovinovic, o novo “menino bonito” da Luz (que espero que não seja só até ao fim da época).

Mas isso - “até ao fim da época” - que envolve política desportiva, inevitabidade ou não de vendas - com a aposta ou não na 3.ª Liga dos Campeões, Jorge Mendes e outros assuntos parecidos ... não são para agora!

Por agora, um único objetivo:

RUMO AO PENTA 37!
Percebido?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. evidentemente percebe-sse que o RGS não queira tocar no assunto a atitude cobarde de LFV de como um verdadeiro medroso se encolhe na cladestina atitude de se fechar no balneàrio a sete chaves e não defontràr aquele antro de corruptos mas se elas não matam moien e espero bem que este ciclo de presidente cobardola termine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê a crónica de RGS da semana passada.

      Eliminar
    2. O que é que o "ilustre" Augustus está a tentar dizer-nos no seu atabalhoado e mal amanhado comentário à crónica do Dr.RGS?

      Comprar um computador sem aprender primeiro a escrever não me parece um bom investimento...penso eu de que :)

      Eliminar
    3. Eu percebi bem e creio que toda a gente, o que o Augustos quis dizer.
      Aqui a opinião dos "doutores" vale tanto como as outras.

      Eliminar
    4. A conversa já chegou à retrete?
      Se estás com dores, apressa-te que a Alfredo da Costa está sobrelotada!

      Eliminar
    5. Os morcões corruptos e os lagartos metem nojo. Eu deixava os todos a falarem sozinhos e a cozer no veneno que destilam. Se não fosse o Benfica, esta merda de futebol não tinha interesse nenhum

      Eliminar
    6. Já acabaste o turno de serviço? Então já podes ir lamber o escroto ao patrão.

      Eliminar
    7. Para teu governo já deixe os turnos há 16 anos, não faço nem preciso de favores de ninguém; Presidentes, só tive um,agora "benfiquistas de gema" e haters da tua laia conheço-os de gingeira desde os tempos do João Vale Tudo, portanto comigo vens de carrinho e sais de avião... e agora volta lá para a cozinha e não te esqueças que a latrina também e para limpar!

      Eliminar
  2. Não concordo com o título deste post: "Quando a melhor equipas dos ultimos 10 anos... empata..."

    A melhor equipas dos ultimos 10 anos do FC Porto, foi a de AVB na temporada 2010/11, é facto, porque afinal essa equipa ganhou Campeonato, T Portugal, Supertaça, e acrescentou ainda uma T Europeia, foi aliás a 3ª T Europeia conquistada pelo FC Porto em pleno século XXI...

    Quanto ao post, subscrevo na totalidade, o Benfica foi vergonhosamente prejudicado pela arbitragem no ultimo clássico, e, não fora isso teria goleado o FC Porto no Dragão!

    Para amanhâ com o Basileia, seria importante o Benfica honrar Eusébio com uma vitória, ou mesmo com o empate, sobretudo para evitar as estatísticas "maldosas"!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Azevedo4/12/17 12:27

      Tenta saber o que o discurso irónico.

      Eliminar
    2. Desde quando é que uma taça europeia contra o choramingos conta para alguma coisa?

      Vale tanto como uma vitória do canelas. Vê-se bem o que ganhou o libras boas depois disso lol

      Não foi nesse ano que os espanhóis apanharam os dirigentes do clube das viagens ao Brasil foram apagados em jantaradas com os árbitro em dias de jogo?



      O palmares desse clube devia ser apresentado como cadastro.

      Mesmo a jogar ROUBADOS só com 10, o teo clube de frutistutas só não perdeu porque não calhou.

      Com regras. Isentas tinhas sido goleado sim. E tu sabes disso, dai a raiva nessa seita criminosa.

      Nem notam a figura que fazem.

      Deve ser um orgulho para grunhos criminodos como tu ver um macaco a incentivar só espsncamento se árbitro e dar aso ao fim de semana mais violentos de sempre em Portugal.

      Clube do porco..onde há um criminoso.

      O resto é conversa!

      Eliminar
    3. Lá está o Paulo Teixeira/Bruxoempatafada aqui!

      Eliminar
    4. Teria goleado, com apenas 2 remates a baliza... pois isso....

      Eliminar
    5. Subnormsal. 2 remates à baliza porque os jogadores do doping fc podiam dar o pau que queriam e o Benfica qualquer espirro era logo falta. Agressões no campo, bolas de golf.

      Todas as batotas agressivas do clube das viagens ao brasil são para isso mesmo, para desconcentrar e amedrontar a equipa adeversária.

      Num campo neutro, com estádio vazio e sem doping..o teu clube de frutas nem se mexia.

      >Ou pensam que enganam alguém?

      Só falta vir aqui um adepto do canelas vangloriar-se da "subida" de divisão com apenas 2 jogos efectuados contra amigos.

      Corruptos..poupem-nos!!

      Eliminar
  3. O Pizzi depois daquilo, nem no banco deveria estar. Aliás, tecnicamente falando não se percebe como ainda é titulae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do quê? Também engoles a propaganda mentirosa da dragartagem?
      Quem foi que disse que ele ofendeu o RV? Foi ele? Foi o RV?
      Mesmo que ele o tivesse feito, o que não é verdade, o que têm as pessoas a ver com isso quando isso seria, nesse caso, um assunto do foro interno do clube??

      Eliminar
  4. Alexandre Reis4/12/17 12:14

    Caríssimo Dr. Rui está com a "mão quente" em tal crítica tão contundente quanto eficaz! Os bandoleiros das antas mereceram-na toda LOL

    Mesmo assim acho que esta semana vão culpar o arbitro Jorge Sousa pelo resultado à semelhança do mestre da tática Jorge Jesus e seus muchachos (leia-se Bruno Azedo Carvalho + Nuno Sairraiva)durante 2 semanas fio no lamento da liderança perdida por culpa alheia ... sempre!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Fernando Lopes4/12/17 12:24

    Percebido. Uniao e concentracao no Penta. A direccao tambem poderia dar uma ajuda compensando (tarde) em Janeiro os principais deficits da equipa/plantel, que nao foram devidamente acautelados em Julho.

    ResponderEliminar
  6. Para irmos pro penta precisamos de nos reforcar e nao de vender! E espero bem que o jogador q se fala que esta ser negociado(jose luis gomez) chegue á luz ja é janeiro pois é um jogador pra entrar ja direto no onze! Muito bom mas mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que, sinceramente, acho que o Benfica não necessita de nenhum reforço em Janeiro. Quanto muito um defesa direito (e, sinceramente, até nem acho que o AA tenha estado mal).

      O problema do Benfica não é comprar pouco, é vender muito :)

      Eliminar
    2. Mas o AA comparado com este é um menino.. por muito q se fale andre almeida e bom jogador,mas nao é jogador para ser titula no benfica! Este jose luis gomes é um jogador parecido com o nelson semedo,defende e ataca bem, é bom tecnicamente! É obvio que precisamos de nos reforçar, com a saida de gabigol precisamos de um ponta de lanca, com as caracteristicas de mitroglou e precisamos de um 8 em condicoes! Pizzi ta morto, completamente esgotado!

      Eliminar
    3. Fernando Lopes4/12/17 15:00

      100% de acordo. Um verdadeiramemte bom 8, lateral direito, ponta de lanca forte e cabeceador. O Penta ficaria entao mais perto.

      Eliminar
    4. Boas
      O mais importante Centrais o Benfica tem que jogar com defesa subida ponto. No mínimo 2 é preciso ficamos com Luisão, Jardel, Ruben Dias o Lisandro vender os dois primeiros não vão aguentar até ao fim. E os que vem por menos um tem que ser um para entrar de caras

      Eliminar
    5. " Muito bom mas mesmo muito bom"
      Como deves conhecer muito bem o jogador argentino, sabes os motivos que impediram a sua ida para o PSV Eindhoven...e não aceito que digas que foi por falta de graveto do clube fundado pelos empregados da PHILIPS?

      Eliminar
    6. Sem reforços não vamos lá

      Eliminar
    7. Compramos um pinheiro para ficar no banco, porque o Jonas ninguém o tira de lá - 15!!! golos.

      Eliminar
  7. Dizer que no lance do fdj do Porto existe falta atacante é mesmo gostar de não ser levado a sério. E de muita outra coisa se podem queixar com razão mas essa, enfim...

    Miguel Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo não é falta? Lol

      Fruteiro, vai lá mudar a fraldilha ao belhote que já se borrou todo.

      Meteram a carne do crime tida no assador, nem as bolas de golf faltaram e mesmo assim, com o Benfica a jogar com 10 iam levando na bilha.

      Janeiro tão próximo, ninguém para vender por dinheiro que se veja e impedidos de contratar.

      Estádio hipotecado

      O futuro presidente do clube das viagens ao Brasil, omacaco, a incentivar ao espancamento dos árbitros e de repente acontecem VÀRIOS!!

      O assassino/proxeneta/mafioso apinto da Costa, que explique quem mandou matar o mesquita Alves que o resto vem atrás..

      Eliminar
    2. Os adeptos do Benfica são parvos, burros e comem gelados com os cornos.
      Nunca mais estão na segunda liga..
      Cambada de analfabetos e bêbedos, quem tem um gajo como este a escrever merdas e ambiciona ser presidente do Benfica, está tudo apresentado...

      Eliminar
    3. O fiscal de linha assinalou uma falta atacante sobre o Grimaldo dentro da área. Não foi fora de jogo porque o jogo já estava parado. A falta foi marcada mas não foi por off side.

      Eliminar
    4. Fdx q azia do Andrade, é só vamos em 3° a 3...

      Eliminar
    5. Estão mais preocupados com o Benfica a 3, do que com o zmerding a zero pontos deles.

      Eliminar
  8. A bola é 11 de um lado e 14 do outro.

    O Benfica manda nisto tudo. Veja-se o Maxi: no porto nem amarelos leva...

    ResponderEliminar
  9. Os crimes no futebol português são cometidos diariamente desde há um ano para cá por dirigentes de Porto e Sporting (em aliança) nas mais variadas formas contra árbitros, jogadores, dirigentes, clubes, autoridades e civis

    Tudo às claras, com testemunhas, filmagens, fotos e áudios

    FPF, Liga Portugal, IPDJ, Ministério Público, PSP, PJ, Governo tudo finge que não vê e não ouve

    Assobiam para o lado enquanto se destrói uma indústria e se lesa o horário público, se paga tudo isto com os nossos impostos

    Conivência ou negligência destas autoridades?

    ResponderEliminar
  10. LAPSO DO TRIBUNAL ADIA JULGAMENTO DE AGENTE DA PSP ACUSADO DE AGREDIR ADEPTOS DO BENFICA

    É isto a justiça do TRIBUNAL DE GUIMARÃES

    Depois da Absolvição dos arguidos do FC POLVO na operação FÉNIX, sai mais está pérola.

    Na volta ainda invalidam as imagens que toda a gente viu

    ATÉ QUANDO ESTÁ IMPUNIDADE A NORTE

    DCIAP LISBOA tem de meter estes JUIZES AVENÇADOS DO FC POLVO na ordem

    ResponderEliminar
  11. Dr. Ta mais que percebido. Rumo ao penta. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela objectividade, subscrevo. Rumo ao 37, Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  13. Não subscrevo na totalidade porque acho que a exigência de um Benfiquista anda na rua da amargura no que toca a futebol jogado, foi VERGONHOSO a forma de jogar do Benfica na segunda parte, o Marega ainda está para perceber o porquê!!
    Faz me confusão que não haja ninguém da estrutura do Benfica não desmonte "os berros" dos corruptos sobre o que aconteceu no jogo, já não falo da comunicação porque coitados estão apenas a defender a imagem do presidente (e é por isso que são pagos e muito bem pagos)
    Ainda lhe falta defender os adeptos do Benfica que jornada após jornada há factos de maus tratos!
    De resto gostei de ver (como sempre) festejos na bancada dos macacos com referências ao maior de Portugal, somos mesmo enormes que do a originalidade dos outros é a nossa grandeza!!

    ResponderEliminar
  14. (É só para informar que o pasquim A Bola inventou uma notícia sobre "casuals do Benfica". Link: abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/704601 )

    Assinado: adepto morcão

    ResponderEliminar
  15. Acho curioso que,neste blog se abomine tanto o Pedro Guerra e se abençoe o RGS que,a nível de veneno,é do pior que pode haver...concordo que o Filipe deveria ter sido expulso mas aquele penalty do Luisão...fosse no estádio da Luz,com o mesmo Filipe no lugar do Luisão,queria ver qual seria a opinião....e já agora digam ao vosso presidente que ser presidente de um grande clube é dar a cara também nos momentos mais difíceis e não se esconder nos balneários à espera que a tempestade passe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que dizer o mesmo ao teu ptesidente que na hora de dar a cara FUGIU para Vigo!

      Eliminar
  16. Sejamos honestos... Não há falta absolutamente nenhuma.
    E todos aqueles que dizem que a falta existe, se vissem as camisolas ao contrário diriam que não era falta.
    A única razão para o Porto não reclamar o que quer que seja é que Felipe ia para a rua logo no inicio do jogo e apartir daí, se o Benfica mandava no jogo nessa altura, então certamente que ganhariamos o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TEm juízo dragarto. Não enganas ninguém! Uma sandwich é SEMPRE falta em qualquer lado do mundo. Ou és como o outro da reboleira e foste tu que investaste o futebol?

      Eliminar
  17. Boa tarde! Concordo em absoluto com tudo e deixo apenas três "reparos"...

    Alex Teles creio que nesse lance da mão (óbvia para toda a gente e até para o arbitro e seu auxiliar que não maracaram pq NAO QUISERAM) levaria o primeiro amarelo.

    Num lance já a meio da segunda parte o árbitro apita uma falta e segundos depois um jogadpr do porto atira de raiva para fora. Cartão como ditam as leis? Nada...

    Otávio. Na minha opinião deveria ter sido expulso, tal como Zivkovic. Levou um amarelo (justo) por uma entrada e imediatamente a seguir entre de forma violenta sobre Varela pisando a mão direita do guarda redes já depois de este segurar a bola. Segundo a marelo e rua... Ficou por expulsar.

    André Jesus

    ResponderEliminar
  18. Os andrades sempre foram uns covardes e javardos nas suas opinioes distorcidas das realidades basta ter dois olhinhos no ladrao sempre valeu tudo

    ResponderEliminar
  19. As faltas vistas por daltonicos azuis sao faceis de visualisar ,na depuradora das antas dizem os suinos azuis q as faltas dos vermelhos essas sim e q valem esta tudo dito a marosca azul sempre funcionou assim
    so sao

    ResponderEliminar
  20. Sera que sou so eu que acha que jogador que responde com atitudes anti-desportistas,ao comportamento incorreto do diretor do benfica..
    Nao devia ver um amarelo tb?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deveria, o que não invalida a estupidez do nosso diretor e a sua mais que justificada expulsão.

      Eliminar
    2. Não é estupidez do nosso diretor, nada daquilo foi estúpido no sentido da palavra, foi um comportamento anti desportivo para queimar tempo, acho que até já vi Mou a fazer o mesmo, apanha bolas a atrasar o mesmo, ou Jesus a pedir se não me engano ao Artur para se deitar no chão.

      É tão mau como as chamadas faltas tácticas para parar contra ataques, forçar o quinto amarelo para limpar antes de jogos importantes, substituições depois dos 90", simular penalties, etc

      tudo comportamentos anti desportivos, se eu concordo com o comportamento não, mas no final do ano se um chuto na bola para queimar tempo der o penta, peaners

      Eliminar
    3. POr tocar uma bola com o pe que ia na direcção del?

      Mas está tudo parvinho da cabeça?

      Eliminar
  21. RGS faz um favor a todos os Benfiquistas.

    Diz tudo o que escreveste sem papas na língua.

    Sem medo, sem contemplações

    Olho por olho, dente por dente

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenham vergonha, depois das imagens manipuladas esta historieta da falta. Os árbitros dos jornais são unanimes. Fora de jogo incompreensível, inexplicável (será????), são apenas alguns dos adjetivos que utilizam para descrever a decisão deste Mesquita (ironia das ironias, um mesquita a roubar a favor do estado lampianico).
      Ass: Viva a revolução em curso no futebol Português

      Eliminar
    2. Que imagens manipuladas? E por quem? Mais um adepto da pós-verdade?

      Foram os mesmos adjetivos que usaram para explicar o fora de jogo ao Pizzi frente ao Setúbal? E que adjetivos usaram para designar a não expulsão do inimputável Filipe Vale Tudo? Os mesmos para a não amarelagem do corte do Telles com a mão?

      Eliminar
    3. "Árbitros dos jornais unanimes"

      Pois são, também quase todos dizem que o lance do Felipe é amarelo, bem vocês querem estas aves raras no VAR, porque será.
      Que saudades voces tem do apito dourado, deve apertar forte.

      Eliminar
    4. "Árbitros dos jornais unanimes" - Convém referir que são os mesmos árbitros acusados no processo apinto dourado.

      Árbitros corruptos dão razão ao clube que lhes pagava com envelopes de 500 contos em casa do velho bufas na madalena (sempre em frente).

      É isso que estás a dizer cabeçudo?

      2 ou 3 kengas no fim dos jogos. No fim da época se o cagão for cão peão recebiam umas viagens ao brasil com tudo pago.

      É destes árbitros que estás a falar?

      Desde quando é que merda desta tem credibilidade?

      Eliminar
    5. Novidades, até o Pedro Guerra, pasme-se, admite que o cartão amarelo ao Filipe se justifica, quanto aos jornais ... Quanto á CS vais-me dizer que o clube dos 6 milhões não tem a CS na mão??? ... será que os gajos se arriscavam a perder tamanho número de leitores só para agradar ao Porto???? ... tem juizinho homem (ou então os 6 milh~eos são mais uma das grandes mentiras que vos pregaram!!!!!!!!!!)
      Ass: Viva a revolução em curso no futebol Português

      Eliminar
    6. O Benfica tem tanto a CS na mão, que ele é que ficou com fama de mau perder por apagar uma luz, quando um jogador do porto, já matou uma criança de 9 anos, com uma stikada na cabeça, em pleno pavilhão, só por ter perdido o jogo.

      Corrupto nojento..lava esse focinho antes de falares do Benfica.

      A arma que deu 3 tiros na nuca do Mesquita Alves já apareceu ou ainda está na peida do macaco?

      Eliminar
  22. Num post anterior já tinha referido que o Benfica tinha sido o grande prejudicado!!!
    Eles tentam é, mais uma vez, desviar atenções do que se passou!
    para quem tem duvidas: https://www.facebook.com/jorgeantonio1976/videos/752238424967454/
    fica mais uma vez provado que eles estão completamente desorientados!!!
    e já agora, por acaso alguém sabe se o Brahimi já saiu do bolso do André Almeida??? sim do André Almeida o tal que é lento.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo... o teu lugar é no circo, pq as piadas até que são boas!! xD

      Eliminar
  23. Claro que eles têm que chorar, ter na equipa como avançado o Marega, vão muito longe!!! O Jonas com uma perna só de certeza que das três oportunidades duas deixava lá dentro!!! Hehehe

    ResponderEliminar
  24. Fale-se de bola, em jogo jogado, Porto por cima, como também esteve no jogo em alvalade. Faltou a eficácia, sem golos não dá para ganhar. O jogo fica marcado por um incompreensível golo anulado, tendo em conta que há VAR, que deve motivar uma reflexão mais profunda sobre as regras.

    Campeonato aberto, como esteve até aqui, sendo que o benfica já teve tempo de recuperar da desilusão europeia, o que pode trazer um bom ciclo até à reabertura do mercado.

    Salgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aldrabão. POrto por cima? Sò se for nas tácticas de guerrilha. A dar pau à vontade até o canelas subia de divisão.

      O golo não foi anulado por mais que os corruptos criminosos como tu vomitem. O jogo já estava PARADO!!

      Ou uma sandwich de 2 jogadores dopados ao grimaldo não é falta?

      Ganha vergonha na cara pá.

      Desinfecta daqui!

      Eliminar
    2. O jogo fica marcado por dois lances... a entrada por trás do Felipe que devia ter visto vermelho e o tal lance de fora de jogo. Destes dois lances apenas o vermelho que o Felipe poderia, e deveria, ter sido analisado pelo VAR. O fora de jogo foi analisado pelo auxiliar e, depois de assinalado não há nada que o VAR possa fazer.

      Eliminar
  25. O Avançado e Médio Diego Souza que está a jogar pelo Sport Recife do Brasil e também pela Seleção Brasileira deveria ser comprado pelos diretores do Benfica.

    ResponderEliminar
  26. Se há um prejudicado neste jogo é o Benfica, ó Salgas! Garantidamente. É ver os casos, a começar pela expulsão perdoada do Felipe aos 10 minutos de jogo. Somos burros ou quê?

    ResponderEliminar
  27. O fiscal de linha que não viu aquele fora de jogo escandaloso de metros, era padre não era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem percebe de padres é o velho que levou uma prostituta a conhecer o papa.

      Já estão a tomar a água que limpa a amarelinha? Cuidado que a adop foi pressionada a mostrar serviço.

      Eliminar
  28. O RGS quando foi com o SCP teve o mesmo discurso,chegamos á conclusão que o colinho agiganta pequenitos.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti agigantou-te os cornos. Estão cada vez maiores.

      Eliminar
  29. O Benfica foi sempre superior ao Porto... Merecia ter ganho o jogo por uma vantagem de 3 / 4 golos, o Porto não criou uma oportunidade de golo, como podem falar de erros de arbitragem se Varela foi um espectador...
    Não percebo porque acusam Jorge Sousa, um super dragao, fez uma arbitragem exemplar, tirando o lance de Filipe, mesmo o fiscal de linha Álvaro Mesquita, natural do peso da régua, um homem integro, é da minha terra, e conheço-o perfeitamente, por acaso também Luis Godinho (o quarto árbitro) é natural do peso da régua, um homem impecável, e por coincidência, Tiago Pinto, director do Benfica que tambem é do peso da régua, eu conheço-os a todos, costumamos beber umas minis no clube de ténis do peso da régua...
    Não compreendo tanta contestação a esta arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão4/12/17 23:26

      Um exercício pífio de pseudo-ironia, um balancete de superioridade e exercício de auto-contemplação.

      Como diria o Hermano José, eu é que sou do Peso da Régua e por isso digo: no final dos primeiros 45 minutos, a corruptada já deveria estar a jogar apenas com 9, mas, como Jorge Sousa é dragão, claqueiro legalizado e do Nuorte, carago, fez vista grossa. Diria mesmo, que o olhar de Jorge Sousa lhe roubou vários frames na análise de vários lances potencialmente prejudiciais para a sua equipa do coração: o frame Ricardo, o frame Telles, o frame Filipe... alguns deles em duplicado.

      No final, quem foi framado?

      Eliminar
    2. No final da primeira parte o Porto devia estar com 9?
      Epah... Eu acho que pelo que o Benfica jogou, nem que o Porto não viesse a jogo, o resultado era 0-0.

      Eliminar
    3. jorge leitão, os corruptos apenas mereceram uma expulsão, e foi a que tiveram, de resto, os corruptos não viram 2 penaltis serem sinalados contra, e um lance de golo feito interrompido. Afinal os mails ainda funciona para a crruptada, para os corruptos!!! ou será que foram mais uns vouchers???

      Eliminar
  30. ESTÁ NA HORA DE POR OS MEDIA NA ORDEM

    Árbitros apresentam queixa contra o lider dos Super Dragões e contra o canal publico

    A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) apresentou queixa contra Fernando Madureira ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e ao secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo.

    Também foi apresentada uma queixa contra a RTP à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) por causa de um vídeo animado satírico exibido na RTP 3, em que os presidentes dos três grandes surgem a pontapear a figura de um árbitro.

    A RTP ENVEGONHA-NOS A TODOS

    o IPDJ e o SEC. ESTADO vão tomar medidas exemplares ou vão continuar a serem gozados pelo MACACO E A COMUNICAÇÃO SOCIAL

    ESTE GOVERNO É A CHACOTA NACIONAL

    ResponderEliminar
  31. Boa crónica. Qd se foca no Benfica, e não na cadeira do poder, tudo se torna mais fácil. Tem tempo.

    ResponderEliminar
  32. Boa RGS, só é pena você ser muito mais eloquente quando escreves do que quando falas. A sua voz, desculpe-me pela crítica, não é voz de líder. Se pretende um dia ser presidente do glorioso por favor arranje um coach vocal. Tem a voz muito aguda, parece de um miúdo na puberdade, pede a credibilidade. E, por favor, se deseja ser presidente do SLB não seja tão "cego" na defesa do benfica. Ser cego não quer dizer que se defenda melhor, mas implica uma perda de credibilidade e não é isso que o benfica precisa, especialmente neste momento.
    Um abraço.
    Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  33. O gosma da s8lvs não deve bater bem da caixa...como é possivel um tecto assim? Ó homem vá ao seu amigo bruxo!!! E fuja dos restaurantes do Porto! ;)

    ResponderEliminar
  34. Este anão gosma, enquanto o orelhas não lhe tirou o lugar de vice, entrava em qualquer esquema orelhudo sem qualquer prurido, o orelhas tirou-lhe "chupa" pronto ... caiu-lhe a máscara, agora deu-lhe a amnésia de tudo que entrou (será que não foi ele que forneceu os mails ao FJM?) e é do contra apenas para suceder ao orelhas!.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking