O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de dezembro de 2017

Cuidado com o que julgam... ainda acabam envergonhados!

. 72 comentários
Não me considero mau apreciador de carácter e se há coisa que tenho perfeita noção em relação ao SLBenfica neste momento tem a ver com o perfil de Luis Filipe Vieira (e já agora Rui Vitória).

As circunstâncias recentes começam, pouco a pouco, a demonstrar que aquilo que andam a tentar convencer a sociedade, não passa de uma farsa inventada para condicionar as estruturas de apoio de um clube que, tendo uma enorme massa de apoio, quando ganha fica incontrolável para poder ser  condicionado.

Um exemplo:

Qual destes circulos é maior? Bem sei que a tendência aparente é para dizerem que são iguais, mas pedia-vos então que escolhessem qual dos dois consideram ser maior.

O branco?

O preto?

Eu aposto com qualquer um de vós que se vos apresentar estas imagens publicamente e, dizendo que são diferentes, vos pedir para escolher qual é o maior... todos fazem uma escolha, mesmo que a vossa observação vos leve a considerar que são iguais.

Pois é... são mesmo iguais!

A estratégia que está a ser levada a cabo contra o SLBenfica pelo FCPorto e SportingCP é basicamente esta e tem vários milhares de anos.

Muito do que hoje em dia temos como certo, tem origem precisamente em circunstâncias que, com base em factos de suporte, construiram depois teorias que deram origem a realidades aceitas por povos e sociedades.

Quem não se lembra do que aconteceu com o Galileu?

Aqueles que tentam construir esta realidade inventada, estão a utilizar as mais básicas e banais táticas de condicionamento social através da criação de situações a partir de insinuações descontextualizadas.

Outro exemplo?

Há dias o Chico Esperto leu um suposto email onde começou com um parágrafo onde nada dizia de errado e depois indicou que se recusava ler o resto... mas não se recusou a tirar conclusões sobre o que NÃO leu.

Ora, a PSP não se quis ficar como parte desta vergonha e emitiu um comunicado onde desmentem categoricamente o Chico Esperto, obrigando o FCPorto a "meter o rabinho entre as pernas", dizerem que afinal não insinuaram nada e divulgando o email onde fica explícito precisamente O OPOSTO DO QUE TINHAM ACUSADO.

Não é por acaso que hoje é notícia a indignação da APAF por não a Comissão de Instrução que está a analisar a inventona dos emails não deixar os árbitros serem ouvidos. Então os árbitros são acusados diariamente de estarem a por cobro a um sistema do SLBenfica e não têm direito a se defenderem, alegando a CI que não precisam porque não são arguidos?

O que tem a Comissão de Instrução se os árbitros falarem? Que provem que não foram condicionados pelo SLBenfica, ou que refiram a verdade sobre quem realmente os continua a tentar condicionar de forma reiterada há anos?

Anda toda a gente agora excitada com a frase do João Correia, advogado do SLBenfica, porque ele referiu NÃO VER QUALQUER INDÍCIO DE CORRUPÇÃO na correspondência do Benfica, mas sim excessos de linguagem de funcionários do Clube que, no limite, podem ser considerados tráfico de influências, mas que ainda assim...

... não demonstram qualquer prova que desses contactos tenha surgido qualquer benefício para o SLBenfica... mas essa parte já não interessa trazer às primeiras páginas d'O Jogo ou a peças jornalísticas de destaque.

Eu vou repetir mais uma vez a minha leitura dos factos:

- O FCPorto teve acesso e fomentou a divulgação de dados confidenciais do SLBenfica que prejudicam o clube empresarial e desportivamente. Isto deve ser exemplarmente punido ja justiça civil e desportiva.

- O SportingCP tem contribuido publicamente para o incentivo ao acesso a essa informação e deve ser responsabilizado na justiça civil e desportiva.

- qualquer elemento passível de ser indentificado como responsável pela pirataria informática deve ser levado à justiça civil e ser penalizado.

Não obstante, para limpar a honra e o bom nome, o SLBenfica deverá promover o afastamento de todo e qualquer funcionário que em nome individual tenha influenciado terceiros através de contactos pessoais ou profissionais para obter informação que, de outra forma, não teria acesso.

Caso se prove que o SLBenfica teve algum benefício desportivo e/ou empresarial do acima exposto, o SLBenfica deverá ser punido na justiça desportiva e civil.

Seja como for, para bem do futebol português, o Governo deverá solicitar que a justiça desportiva conclua o processo com carácter de urgencia (antes do final da temporada) ou caso contrario retirar o estatuto de utilidade pública da FPF, promover a destituição dos seus orgãos sociais e promover uma LIMPEZA da FPF e Liga, incluindo todos os seus orgãos de justiça e arbitragem.

Em simultâneo, os presidentes dos clubes (Benfica, FCPorto e Sporting) deverão ser chamados com urgência ao Ministro do Desporto e ORDENADOS e alterar a sua conduta de incentivo ao ódio, suspeição e insinuações públicas, com extensibilidade a todos os funcionários dos clubes. Caso não cumpram ou pessoas ligadas aos clubes não cumpram, retira-se o estatuto de utilidade desportiva aos clubes e promove-se pela via legal possível, a irradiação dos dirigentes.

O Governo deverá ainda impor o fim dos programas de comentário desportivo ou, no limite, impor regras claras sobre condutas, conteudos e atitudes que limitem o LIXO TELEVISIVO em que mergulharam estes programas.

Pela mesma via, também as redações dos jornais e publicações digitais deverão ser chamadas pelas respetivas autoridades a adotar medidas que promovam o desporto e não as insinuações, não permitindo que quaisquer atitudes não comprovadas e de interesse publico, não sejam divulgadas pela imprensa - sejam de que clube forem.


Isto sim, deveriam ser consequências a ser pedidas por quem quer ver futebol, por quem quer a verdade desportiva, ao invés de andar a levar a AG da Liga quem é que transmite os jogos dos clubes, a despenalização dos dirigentes, etc.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Excelente texto!Subscrevo!

    ResponderEliminar
  2. Será que a viagem do Vieira à China tem alguma coisa relacionada com a Ledman?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e será que a tua mae tem alguma coisa a ver com as gajas que o Bruno anda a comer? sao ambas putas... pode ser coincidencia ou nao

      Eliminar
    2. Bio treta, esse é o vosso sonho molhado. Mas sabes que se o Benfica continuaria a ser o maior clube nacional, e aquele com mais titulos, certo? Ou tb nao sabes ler?

      Eliminar
    3. Mas isso,nem se contesta.

      Eliminar
    4. Só fiz uma pergunta, um insulta a minha mãe, outro fala dos títulos...

      Podiam ter respondido à pergunta.

      Eliminar
    5. Quem coloca uma questão estúpida, recebe uma resposta estúpida!
      Eu respondo: Não!!

      Eliminar
  3. Muito bom. Lúcido e informativo.

    ResponderEliminar
  4. Os lagartos teem a estratégia toda montada , mais uma vez Bruno d Carvalho já antecipou o que sabe que vem aí por meios da comunicação social , diz ele. Se dúvidas houvessem já meteu um processo por o Benfica querer notificar quem acede aos e-mails?
    Mas ainda há dúvidas que isto não saiu do Porto mas do Sporting???? E que passam as infos ao j marques no Porto?
    Acordem, quem anda sempre nas redes? E vao ao face do presidente dos lagartos e vejam os comentários ha la pessoal que só usa perfis falsos para incentivar outros.
    O mister do café, a rapaziada 1906 e outros estão metidos nisto até não dizer mais e andam aí à solta.
    Quando descredibilizarem esses blogues e vlogs nojentos que tem a participação d Bruno Carvalho , e a sua turma vao entender .
    Não e a toa que Bruno Carvalho já sabia os emails q circulavam em Alvalade antes de haver a polêmica com os emails do Benfica. Vocês vão atrás do Porto. Mas sao os lagartos. Vejam o rapaziada 1906 quando apareceu e quando surgem os e-mails. Nuno Saraiava esse nojento até tem likes na página deles.
    E acredito que o Porto não e importante é importante derrotar o Sporting primeiro . São eles que controlam os media. E teem destaques atras d destaques na imprensa.
    E o jota Marques é só o emissor. Para o Sporting continuar a fazer o trabalho sujo. Acordem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sou capaz de estar de acordo com isso. Lá por cima, provavelmente, apenas fazem o trabalho sujo, é nisso que são bons.

      Eliminar
    2. Benfica Live, está completamente enganado!!!

      Eliminar
    3. Espero bem que seja o SCP por trás disto tudo.Era hora de acordarem e agirem na ilegalidade como os rivais o fazem.
      Próximo passo para o SCP:Controlar observadores de árbitros.
      Ai já tou a imaginar ser tetra e penta campeão com o colinho que ai vem!
      SL

      Eliminar
    4. Os lagartos a sonhar! Burro mais burro não há!
      Nem este ano serão campeões!

      Eliminar
    5. O Sporting e Porto em todo lado são merda é assim que os vejo

      Eliminar
    6. Balakov tu nem a ser levado ao colo como tens sido nos últimos anos ganhas... habitua-te pertences, atualmente, um clube perdedor! Um clube que tem que entrar nesta estratégia para não ser esquecido!!!

      Eliminar
  5. Tudo muito bonito mas independente da construção frásica o homem não pode dizer aquilo.
    Anda o Benfica a defender se de acusações fundamentadas em deturpação e descontextualizacao de frases e ele vai dizer aquilo? Não!
    Até aqui apareceu logo um anónimo... Com esse argumento... Que até o advogado admitia.

    PS. Deixem lá o estado em paz. A URSS já acabou. É sempre tudo a pedir intervenção do estado... Agora até em acabar programas de TV? Já bastou o Sócrates acabar com o telejornal de 6a da TVI...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra! inacreditavelmente estamos de acordo.

      Eliminar
  6. LLLLOOOLLLL. Benfica, o Galileu do sec. XXI.


    Vamos ver o que é proposto
    - o SLBenfica deverá promover o afastamento de todo e qualquer funcionário que em nome individual tenha influenciado terceiros.
    EM NOME INDIVIDUAL? Quando o Paulo Gonçalves, o Peter War (sim, sei que ele não é nem nunca foi funcionário) mandam mails, agem em nome individual? Quando os meninos queridos mandam emails aos 2 PG, é apenas para a sua utilização a título individual? Não me digam que a vossa estrutura é como as claques, não existe, é apenas um conjunto de pessoas que organizadas?

    - Governo deverá solicitar que a justiça desportiva conclua o processo com carácter de urgencia (antes do final da temporada) ou caso contrario retirar o estatuto de utilidade pública da FPF, promover a destituição dos seus orgãos sociais e promover uma LIMPEZA da FPF e Liga, incluindo todos os seus orgãos de justiça e arbitragem.
    Mas alguém está a impedir a justiça desportiva de agir? O governo está a assistir a isto quieto há muito tempo, qual é a urgência agora? E se o governo intervir, o que acontecerá à seleção?
    Estranho como durante muito tempo isto era apenas uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma

    Em simultâneo, os presidentes dos clubes (Benfica, FCPorto e Sporting) deverão ser chamados com urgência ao Ministro do Desporto e ORDENADOS e alterar a sua conduta de incentivo ao ódio, suspeição e insinuações públicas, com extensibilidade a todos os funcionários dos clubes. Caso não cumpram ou pessoas ligadas aos clubes não cumpram, retira-se o estatuto de utilidade desportiva aos clubes e promove-se pela via legal possível, a irradiação dos dirigentes.
    Sugiro também o desterro para o Tarrafal. E estou a ver o secretário de estado do Desporto (ou mesmo o primeiro ministro) a dar um puxão de orelhas público aos três presidentes

    O Governo deverá ainda impor o fim dos programas de comentário desportivo ou, no limite, impor regras claras sobre condutas, conteudos e atitudes que limitem o LIXO TELEVISIVO em que mergulharam estes programas.
    Pela mesma via, também as redações dos jornais e publicações digitais deverão ser chamadas pelas respetivas autoridades a adotar medidas que promovam o desporto e não as insinuações, não permitindo que quaisquer atitudes não comprovadas e de interesse publico, não sejam divulgadas pela imprensa - sejam de que clube forem.

    PURA CENSURA (A BEM DA NAÇÃO, CLARO)


    Volta, Arcanjo que estás perdoado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem comenta assim, só pode ser mais jornaleiro com o cu apertado! Não perdes pela demora. Vai ser sem vaselina!

      Eliminar
    2. PAULO PEREIRA CRISTOVÃO VICE PRESIDENTE DO SPORTING TAMBÉM!
      joão Martins

      Eliminar
    3. Estas a ficar apertado??!? Calma que já passa.. ou não...

      Eliminar
  7. Como o jogo do Benfica já não tem qualquer tipo de defesa, e como já se torna praticamente impossível continuar a isentar o stor de ginástica, até já passas por cima dessa coisa sem importância que é o estar eliminado de 3 em 4 competições em Dezembro.
    Boa, cartilheiro. Mas tens de fazer mais para justificar os euros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 1º ano de jorjum não foi nada diferente deste do RV.

      O jorjum foi eliminado de todas as provas e acabaram todos a festejar que nem malucos o grande 2º lugar lol

      Ganha vergonha no focinho pá..

      Eliminar
  8. O Jesus também ia ser acusado de tudo e mais alguma coisa e agora o Vieira anda a fugir ao julgamento e dois juizes já gizaram com parte da queixa. Há pessoas que nem com a verdade escarrapachadavà sua frente conseguem ver. Quem agora ainda defende o Vieira, o Guerra, o Gonçalves e o DSO não pode depois vir dizer que se tem de separar as pessoas do clube. Os benfiquistas perante o que se esta a passar não pedem explicações ao clube nem querem procurar responsabilidades. Preferem apoiar quem anda a ter estes comportamentos inaceitáveis. Depois não se queixem

    ResponderEliminar
  9. O governo impor o fim dos programas de comentário é uma sugestão hilariante.
    A democracia existe em Portugal.
    Goste-se ou não desses mesmos programas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hilariante?

      Em inglaterra foi assim


      Não jorais desportivos, apenas complementos desportivods em jornais normais.

      E é inglaterra, onde o futebol é o que é.

      Deves ser um jornaleiro incompetente e corrupto à rasca de perder o tacho.

      Quero que voçÊs dse FODAM todos e morram à fomeca que é o que merecem!!

      Eliminar
  10. BbGB tás aqui tás no chama imensa ... OTÁRIO ...
    "Há algumas coisas no e-mails que constituem indícios de tráfico de influências". Para o advogado JOÃO CORREIA admitir isto ... Para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam lá se admitisse que um vice do Benfica depositou 2000€ na conta de um árbitro ou que tinha uma base de dados com as moradas, empregos e escolas dos filhos de árbitros, acho que algum clube cujo vice-presidente fizesse isso não devia descer de divisão, devia ser extinto... também não se perderia nada se a razão desse clube existir fosse essencialmente o ódio a outro clube rival.

      Eliminar
  11. Quando dizes "indentificado" acho que já te identificastes ... CHULO GIL???

    ResponderEliminar
  12. Repito, este ataque dos dragartos está a ser preparado à muitos meses!! Uma coisa o Benfica tem de exigir imediatamente, que os árbitros e delegados falem imediatamente, e deve exigir à federação e liga já!! Isto mete nojo, todos os dias este assunto mete nojo!!!

    ResponderEliminar
  13. Com o que se vai vendo de há um anos para cá, para ti os lagartos 'teem' a estratégia toda montada. Para ti isso é um facto. Mas se se fala em que o benfica a tem, já é uma calúnia. És um génio. Avisa lá em casa para te baterem palminhas.
    Vocês, lampiões, são todos génios! Só não percebo a vossa aversão ao dentista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho23/12/17 14:22

      Têm a estratégia montada sim Sr. Isto não é só um ataque ao BENFICA, serve também para ilibar as direcções desse clube ridículo, de estarem décadas seguidas sem ganhar um único título. Sendo assim, vão enfiando gelados pela testa adentro dos vossos adeptos, para que eles nunca se insurjam, e eles são tão parvos que ainda acreditam na patranha de que são um grande clube! Melhores carneiros, e mentecaptos, é dificíl de encontrar.
      Um cagalhão, metido dentro de uma gaiola, canta mais depressa, do que o tempo que o sporting demora para ser campeão!

      Eliminar
    2. És só mais um génio.

      Eliminar
    3. Génio é pagar 8M ao treinador a quem a cartilha verde mandou gritar durante meses que era uma vergonha um clube em portugal pagar 4M a um treinador que ia a finais europeias.

      Isso é que é de génio!!

      Ahh..e celebrar um 2º lugar como se fosse uma champions e meter uma vitrine vazia na arrecadação do lumiar para os su+er génios como tu esfregarem os cornos.

      Eliminar
    4. genio? apenas mais um lampião trapalhão. tipico lampiao. kkkkk

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho24/12/17 16:40

      Dois lagartos tótós que perdem grandes ocasiões de ficarem calados! Obrigado senhor por não me teres feito nascer lagarto! Graças a ti, não sou mentecapto, e tenho vistas largas, ao invés de andar constantemente a comer gelados com a testa como eles! Bem sei que eles até são felizes assim, apesar de parcos de entendimento! Senhor, agradeço-te por me fazeres ver a luz, e não viver nas trevas como eles! Os coitados senhor, se as direcções lhes disserem que as vacas põem ovos acreditam!

      Eliminar
  14. Não há corrupção, não há tráfico de influências.

    TRABALHEM COMO LOUCOS PARA EQUILIBRAR O PLANTEL AGORA EM JANEIRO, se formos penta OK se não fica a equipa já feita.
    Contratem Um treinador: Paulo Fonseca!!! (A IDEIA DE FUTEBOL DELE É FANTÁSTICA), o Marco Silva é Impossível ele vai ficar na Premier muitos anos.

    Vá, ACÇÃO.

    ANTES DE AGIR TRABALHO SUPER PROSFISSIONAL NA AQUISIÇÃO DE JOGADORES E DESPACHAR TODO O ENTULHO, colocar o Hermes na contratação de um central, etc etc etc

    VÁ!
    FAÇAM NEGÓCIOS JUSTOS QUE DEFENDAMOS INTERESSES DO CLUBE E DOS BENFIQUISTAS!
    VÁ!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado...Marco Silva tem perdido jogos ultimamente a fim de o mandarem embora! E sabes para onde ele vai??? Aguarda...

      Eliminar
    2. " tem perdido jogos ultimamente a fim de o mandarem embora! "

      Estas teorias conspiratórias são uma delícia !

      Eliminar
    3. Paulo fonseca? Sò podes estar a gozar..o panhonha que come 3 golos ilegais do porto e se cala? Em troca de treinar lá?

      NUNCA!!

      E quem propoem uma merda edestas só pode ser alguém sem espinha.

      Eliminar
  15. Dois grandes grandes comentários, BenficaByGB e Anónimo23 Dezembro, 2017 12:40.

    Esfera e objectivos diferentes mas absoluta delicia os dois.

    ResponderEliminar
  16. Regulamento Disciplinar da FPF:

    Artigo 55.º Tráfico de influência - 1. O clube que, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, solicitar ou aceitar, para si ou para terceiro, vantagem patrimonial ou não patrimonial, ou a sua promessa, para abusar da sua influência, real ou suposta, junto de qualquer agente desportivo, representante, agente ou funcionário da Federação ou de qualquer sócio ordinário desta, com o fim de obter uma qualquer decisão destinada a alterar ou falsear o resultado ou o desenvolvimento regular de uma competição desportiva, é sancionado com exclusão da competição entre 1 e 3 épocas desportivas e cumulativamente com multa entre 25 UC e 125 UC, se sanção mais grave não lhe couber por força de outra disposição deste Regulamento.

    Artigo 65.º Exercício e abuso de influência - 1. O clube que, direta ou indiretamente, exerça ou abuse da sua influência, real ou suposta, junto de qualquer agente desportivo, representante, agente ou funcionário da Federação ou da Liga com o fim de obter comportamento ou decisão destinados a modificar ou falsear a veracidade e a autenticidade de documentos, procedimentos e deliberações, assim como o resultado ou desenvolvimento regular dos jogos das competições desportivas será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 250 UC e o máximo de 1.000 UC.

    "Anda toda a gente agora excitada com a frase do João Correia, advogado do SLBenfica, porque ele referiu NÃO VER QUALQUER INDÍCIO DE CORRUPÇÃO na correspondência do Benfica, mas sim excessos de linguagem de funcionários do Clube que, no limite, podem ser considerados tráfico de influências, mas que ainda assim... "

    Portanto, o advogado do Benfica, até admite tráfico de influências, e pergunto, o que admitirá a PJ e MP quando concluida a investigação deste "cândido" processo?

    Segunda pergunta, o Regulamento disciplinar da FPF será mesmo para levar à letra?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens tu de um clube em que o presidente fugiu para a Galiza na mala de um carro para não ser preso.

      Eliminar
    2. Pagou a prostitutas para obter vantagem em jogos... e os outros tiveram um vice que depositou 2000€ na conta de um árbitro. Ah, já sei, era para comprometê-lo, já temos a nossa estratégia de defesa montada, era para comprometê-los...

      Eliminar
    3. MANO, MANO, MANO, as estruturas que mandam, ESTÃO NAS MÃOS DE PESSOAS AFECTAS AO PORTO E SPORTING , TOCA-TE PAH, ÉS IDIOTA OU FAZES-TE, APRE, MAS QUE cena marada.
      NÃO EXISTE NADA E TU SABES QUE NÃO EXISTE.

      O BENFICA É CERTO QUE FEZ uma planificação de merda, mas o nosso presidente está com eles bem apertados, vai ter que agir com inteligência, espera pela pancada, vai ser violenta.

      Eliminar
  17. Bom texto GB era isso o que mais desejava que fosse feito para bem do futebol Portugues,mas tanto a justica civil como desportiva nao vao fazer isso que pena,tambem concordo com o comentario do Benfica live 100% o zbording melhor o bruno sao mais perigosos que o xico experto do fcp,nunca me esqueco de uma frase do Shadows que disse assim que bruno de cravalho chegou a presidencia lagarta (cuidado este homem e perigoso) ao longo dos anos tem-se confirmado exatamente isso o homem enquanto nao derrotar o Benfica nao para nao olhando a meios.

    ResponderEliminar
  18. O Fernando Mendes afirmou na CMTV que o Benfica estava a pagar 100 mil euros a comentadores. Ainda não tinha rebentado a polémica dos emails. Como é que ele sabia? A fonte dos emails está nos lagartos que passaram aos Porcos. Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o charlatão azevedo que foi logo a correr mostrar um email do guerra, quando o outro pediu uma auditoria. Meses antes do xico começar com as missas dele.

      Ou como a historia do cachecol, onde ele provou que não só sabia que os email iam ser vazados como sabia o conteudo dos mesmos... isto é o que a PJ devia investigar.


      Eu gostava de acreditar que este vazamento do emails numa página com escrita igual à que aparece no baluarte dos atrasados, logo seguido da camorra da norte a dizer "viram? não temos nada a ver com isto." ou PIOR esta patética historieta dos provincianos da revista Sábado, que parece todos tão a engoliar, que afinal não foi só o Benfica, Portugal inteiro foi vitima de hacking, até a minha avó que não tem computador, fosse uma prova que eles estão todos borrados... mas a impunidade da camorra do norte é historica e fortissima, afinal foram apanhados a comprar árbitros e não lhes aconteceu nada.

      Eliminar
    2. O Fernando Mendes é dos comentadores mais burros e idiotas que há. Consegue ser mais burro do que todos os outros lagartos, que são os piores.
      Digam-me um, UM!!, um único lagarto comentador que seja inteligente. Não há!! Nem um!!!
      Pinas, Helders, Mendes, Octávios, Futres, Bêbados, Andrades, Santos, etc. É só gente burra, manipulada e manipuladora!
      Quem acredita num imbecil é tão imbecil como ele!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho23/12/17 17:35

      Quem são esses comentadores? Disse os nomes? De certeza que não deve ser o Carlos Dolbeth,esse sabemos muito bem quem é que lhe paga não é?

      Eliminar
    4. Burros, esqueceste-te do Inacio lol.

      Eliminar
    5. Sorry, my bad!!

      Eliminar
    6. A merda é que não falou em nomes mas deu a entender que tinha informação preciosa... por isso digo que partiu tudo dos lagartos....

      Eliminar
  19. E verdade o BC é extremamente perigoso!! Porque??? Deixou dívidas na banca no valor de 500 M€ para os contribuintes pagarem?? Deixou um clube de 1 liga na miséria?? Foi condenado com pena suspensa por roubo?? Transformou o passivo de 80 ou 90 M€ em mais de 500M€ em 10 anos?? Minutos depois de enterrar a maior lenda do futebol nacional, pede para que se deixe de falar dos rivais e para se falar do benfica, mas no mesmo dia assina por baixo a cartilha nojenta que paga mensalmente para CJ fazer?? Porque interrompe um programa de televisão em directo para o qual não foi convidado e ofende td e todos ??? Porque encobre e financia uma cambada de mafiosos que destroem estádios... e inclusive já mataram pessoas??? Porque tem um amigo, que foi seu motorista, segurança... e braço direito nos últimos 30 anos preso por tráfico de droga usando bens móveis e imóveis do clube para o tráfico!! Se é por isto td vcs tem razão BC e mesmo perigoso!! Mas podem ter uma certeza , não é só o BC que vai lutar até ao fim para desmascarar a podridão do futebol português!! O tapete está cada vez mais curto, e diz a história k qto maior se é, maior é a queda!! E cá estaremos a assistir a essa queda, será uma questão de tempo!! Td tem o seu tempo!! O k me vai dar gozo não é a instituição benfica cair, o k me cair dar gozo e a mer... todas k vais arrastar, esses sim vai me dar gozo velos na lama e todos os k os apoiaram e continuam a achar td isto norma !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho23/12/17 17:42

      Já estou é cheio de pena que o BDC, não tivesse aparecido, nos anos oitenta e noventa! Olhem só o que se perdeu! Nem D. Sebastião, caso tivesse voltado de Alcácer Quibir, teria causado maior impacto! Afinal de contas, existe um paladino da verdade. O problema, é que cada vez que diz alguma, (verdade), cai-lhe um dente!
      Não te trates que não é preciso! O D. Quixote, também era alucinado, e dizia que os moinhos de vento eram gigantes! Este além de alucinado, também é aprendiz de faquir, por enquanto, ainda não cospe fogo, mas cospe fumo! Ele até inventa títulos que nunca existiram para o clube que representa!

      Eliminar
    2. EM DEFESA DA VERDADE o teu presidente é mais um alpinista social que precisa do sportem como de pão para a boca.
      Gajo mais triste fds

      Eliminar
    3. Em defesa da verde ada. A única coisa quye o abrunho de marmalho fez foi juntar os atrasados mentais todos num sítio.

      Agora anda-se melhor pelas ruas de lisboa. Se não querem levar com gente estúpida não passaem pelo campo grande

      Eliminar
  20. O contorcionismo que esta gente faz para desculpar as evidências escarrapachadas á sua frente.

    Pena que esta lucidez não tenha servido para ilibar os intervenientes do apito dourado. Aquelas escutas também não significavam nada de mal, não era?

    Carácter. Ou, nestes casos, falta dele.

    ResponderEliminar
  21. De negação em negação..rumo á II liga.
    Não me admirava nada de quando estiverem na II liga culparem o mundo inteiro e andarem a defender LFV..
    Carneiros até ao fim.
    Isto no SCP já tinham caído direcções e presidente.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha e a corja amiga do teu presidente que ganha churudas comissões em contratos já feitos?? E a mulher dele que subiu na vida, e as declarações dele de que não se metia com empresas dúbias e foi fazer um acordo com a tradição?? Ahahaha e o factos de todos se demitirem das funções que ocupam e o acusarem de ser chauvinista?? Queres mais?? Ahahaha no Sporting não acontece...não tem carneiro s ahahahah

      Eliminar
    2. Companheiro não faço a mínima ideia do que estás para ai a falar de BDC..mas arrumo te com uma frase.
      Nos anos enquanto tens LFV como Presidente,o SCP já teve mais presidentes do que vocês treinadores de futebol.
      Já sei que vais responder,mas aqui vai soar a
      Mééééé...
      SL

      Eliminar
    3. Oh Pedro eu já te respondi mas o avençado de serviço deste blog do LFV não colocou o comentário.

      Eliminar
  22. Jorge Rocha23/12/17 17:40

    Podes vir com as cortinas de fumo que quiseres, mas quando o próprio advogado do clube assume tráfico de influências, está tudo dito.

    Não comecem a pensar numa pessoa honesta para reerguer o Benfica de toda a podridão que está envolvido que não é preciso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho23/12/17 22:43

      Diz o roto ao nu!

      Eliminar
    2. Carneiro. Não é o teu dia de dar banho ao gordo? Vai lá..não te atrases antes que te meta em tribunal.

      Já agora, mete lá aqui o conteúdo gravíssimo dos emials que a seguoir eu meto o das escutas e do PPC.

      Pode ser palhaçote?

      Eliminar
  23. "Em defesa da verdade"?
    Qual verdade?
    A verdade dos depósitos na madeira?
    A verdade da vergonha do tonel?
    A verdade do bas dost em offside nos arcos?
    A verdade do vosso dono la de cima vos abrir as pernas nas antas pa evitar o tri em vão?
    A verdade da mentira que foi o resultado contra o braga em alvalixo?
    A verdade é que estás há 16anos a ver passar navios..e este é mais um ano a penar, pois jamais o velho la de cima perde este campeonato para o satélite da aliança.
    Dia 3 janeiro veremos a verdade..

    ResponderEliminar
  24. realmente sao uns genios...tal como as pessoas a frente deste triste portugal. mesmo a frente deles, um corrupto do maior k exiate, um bandido do pior. e eles dizem a boca cheia que nao ha corrupcao neem nada de mais. pobre portugal que nnc has de mudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a fazer confusão com o teu clube de putas.

      Vê lá não fujas para vigo, agora que o kengas fc está em crise tens que oferecer a tua mãezinha, mulher e filha aos árbitros..a custo ZERO!!

      Vai lá rápido..

      Eliminar
  25. A pouco falava-se de burros apareceu mais a comentar um pouco mais acima,rapidamente deixo dua s razoes como sao diferentes LFV e BdC o primeiro raramente aparece na coumunicacao social e quando aparece pouco fala dos seus rivais,o segundo passa a vida no face book mais o so raiva e nao deixam o Benfica em paz nem um segundo,quanto a divida dos 500 milhoes o Benfica e mais viavel com 500 milhoes de passivo que o shitzmerding com menos de metade dessa quantia,esperem mais uns anitos e verao por onde andara o zmerding.

    ResponderEliminar
  26. Estes lagartos que vem para aqui comentar é qualquer coisa.
    #forçabrune #vamosaeles
    Totalmente retardados, como 90 % daquela raça.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking