O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Assustadoramente... BANAIS!

. 71 comentários
Podem apelar à união que quiserem contra os ataques reles e vergonhosos dos rivais...
... podem até apelar à grande exibição do Cássio hoje.
até podem falar da sorte do jogo do Rio Ave nos lances dos golos...

mas facto, facto é que a qualidade de jogo do Benfica é assustadoramente BANAL! Somos assustadoramente fracos a defender. Temos uma assustadora falta de dinâmica e intensidade.

Só falta fazerem um pedido expresso para serem criticados!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. Com este jogo miserável está justificado os Zeros pontos na Champions...

    ResponderEliminar
  2. Continuem a apoiar esta merda...

    ResponderEliminar
  3. Tu és burro.
    Seja que resultado for os jogadores hoje tentaram tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a pensar que ninguém teria a lata de vir defender esta época vergonhosa. Depois do 1-14 com pleno de derrotas, a eliminação da taça. A diferença que não faz ter um treinador.
      Nuno, ganha vergonha.

      joao silva

      Eliminar
    2. È essa mentalidade de constantemente arranjar desculpas que não entendo.
      Da Taça já estamos fora.
      Se acontecer o mesmo no Campeonato e na Taça da Liga , escusas de vir fazer um post novo. È só fazeres copy past deste e continuares a chamares burros aos outros do alto da tua infinita inteligencia e sabedoria.
      No natal ofereço-te um espelho

      RED SOUL

      Eliminar
    3. Os jogadores não tentaram tudo hoje?

      Red soul se tu só és do Benfica quando o Benfica ganha... Somos diferentes. Só te lembras dos últimos 4 anos...

      Eliminar
    4. Ninguém mete a atitude dos jogadores em causa. Agora que o treinador tem culpa tem
      Carlos

      Eliminar
    5. Sapo Cocas14/12/17 00:09

      Não sabes argumentar e pensas que os outros são tolos. Aqui somos todos (exceto os infiltrados) do Benfica quando ganha e quando perde. O Benfica é o Benfica e ninguém deixa de ser vermelho.

      Vieiras, Vitórias, Oliveiras e o... não são o Benfica. OK? Alguém aqui critica o Benfica? Queres deitar areia para os olhos de quem?

      Eliminar
    6. Este artolas, só pode estar a ser pago para dizer estas barbaridades. Então o Benfica a envergonhar-nos competição atrás de competição, e o homem, num estilo conformado, de cadeirinha e copinho de leite, vem dizer que está tudo bem porque demos tudo? Que adeptos são estes?

      Eliminar
    7. Jorgen tu já provaste que és ignorante com o comentário da apendicite. Já ontem te demonstrei que és um nabo quando vieste com as bocas. Outra vez.. Onde lês que está tudo bem? Olha o que eu escrevo: "Seja que resultado for os jogadores (que são o objecto da crítica do post) hoje tentaram tudo". Para que és aquilo que és e gostas de o evidenciar? Cala te que fica a dúvida...

      Carlos leia pf o último parágrafo do post! A resposta é exclusivamente dirigida a isso. Acho que dá para perceber.

      Cocas ainda bem que concordamos que nenhuma dessas pessoas é o Benfica! Há muita gente que confunde o atual presidente com o Benfica e reza por derrotas do Benfica para atacar o presidente. Mas concorda que os jogadores deram tudo (comigo) ou concorda que só falta um pedido expresso para serem críticados (o post). O argumento é simples... Independentemente do resultado os jogadores tentaram tudo.

      Eliminar
    8. Sapo Cocas14/12/17 00:56

      É pá, os jogadores tentam 'sempre' tudo. Ou achas que não querem ganhar?

      A questão não é essa: a questão é que se desinvestiu brutalmente na equipa, o que, acrescido ao facto de haver um boneco no banco, nos trouxe a esta época horrorosa.

      Varela, Almeida (a titular), Pizzi, Jimenez, Seferovic, Cervi, etc., não têm qualidade para o Benfica. Alguns podem fazer parte do plantel, mas jamais como titulares. Falta qualidade na direção, no banco e no campo.

      Com exceção do jogo com o Belenenses, qual foi o desafio em que jogámos bem e desafogados? Não me lembro,

      Eliminar
    9. "Nuno Martins", não pode ser benfiquista quem aceite a mediocridade e o insucesso como coisas naturais. Será, talvez, adepto do LFV, DSO, RV, etc, mas nunca adepto do Benfica!
      E, ao contrário do que escreves, os jogadores não tentaram tudo, NÂO! Se o tivessem feito, o maricôncio de cabelo loiro e olhos pintados não tinha - rodeado de 4(!) jogadores nossos - progredido dentro da área e feito golo. Se tivessem tentado tudo, não deixavam os adversários que lhe recuperaram a bola progredir como quiseram sem serem sequer acompanhados por quem a perdeu. Se tivessem tentado tudo, não se atiravam para o chão ao mínimo toque, para ganhar faltas e faltinhas que já se presumia que não seriam marcadas...
      Mas, assumindo que os jogadores tinham tentado tudo, isso desculpa a mediocridade e a derrota?
      RV também terá tentado tudo, então, não? No entanto, à semelhança do que tem acontecido, só fez merda, quer ao pôr a jogar quem já se sabe que não joga a ponta de um c*r*lh*, quer a mexer na equipa! RV é um treinador de trazer por casa, capaz de furor no Fátima porque diz umas balelas e é stôr de ginástica, mas que já provou que, com dois anos e meio (!) de casa, ainda não conseguiu pôr a equipa a jogar futebol, a ser consistente e a ganhar de forma inequívoca. Já te esqueceste como se venceu o campeonato do ano passado, com as nossas falhas a nunca serem aproveitadas pelos nossos adversários directos, os quais falharam sempre quando nos podiam ultrapassar?!?
      Benfiquista sou eu, não tu! Foi com exigência que se construiu a história do Benfica. Não foi com comiseração nem com permissividade à mediocridade e ao culto individual de egos de dirigentes, técnicos ou jogadores.
      O Benfica é tudo, e um todo. E só o todo é importante; nunca as individualidades!
      Se não servem, comprovadamente, como se tem visto, só há uma saída: procura-se melhor! Vai-se buscar quem sirva!
      (José C. S. Branco)

      Eliminar
    10. Claro que tentaram, tentaram tanto que o Grimaldo deu um golo e o Verbo deu outro...o Zivkovic que sempre que apanha uma bola cruzada para o defesa contrário? E o Salvio que até tenho medo que a linha se apague porque pode ficar desorientado? E o André Almeida a ser comido por dois gajos? Ui tá tudo bem...

      Eliminar
    11. Bom dia Nuno Martins
      Mas concorda que os jogadores deram tudo (comigo) ou concorda que só falta um pedido expresso para serem críticados (o post)?
      Ok isso significa que temos uma merda de plantel se eles deram tudo e perdem e pporque nao tem valor certo? o eu tou perceber mal?

      Eliminar
    12. Ó Carlos fecha a janela.

      Eliminar
    13. Cocas a tua questão pode não ser essa... a do texto é. Se achas que dão sempre tudo... concordas comigo na opinião que deram tudo e que quem acha o contrário é ignorante do desporto. Ou seja... concordas com o meu comentário.

      castelo branco se achas que o Benfica é que é importante como é que começas o texto pelas individualidades? Se há quem não se interesse do Benfica é quem aproveite as derrotas do Benfica para as transformar em derrotas do presidente, do treinador etc...

      Pedro não percebo o que você quem mostrar com isso. Se eu falhar os passes todos significa que não sou bom não que não me esforcei. beira da estrada vs estrada da beira. Se o texto critica a beira da estrada eu refiro me à beira da estrada! percebe?

      Tiago aconteceu futebol. Nunca viu uma equipa que controla o jogo, tem mais oportunidades... perder? Normalmente ganha o melhor... por vezes não ganha.

      Eliminar
    14. Sr. Nuno, passa V/ 1/3 dos seus posts a injuriar de nabos e ignorantes, quando não pior, quem retruca as suas posições.
      Sinceramente, vê alguém no plantel do Benfica motivado, alguém a meter o pé assertivamente para fazer um corte (valha-nos os 15 minutos iniciais de cada jogo em modo railway to jonas), alguém a pegar no jogo com um pingo de confiança em si próprio ou em quem o rodeia? Zero!

      Eliminar
    15. Sr. Henrique poi eu reli tudo o que escrevi e conto duas acusações dessas. Logo é mentira, factualmente essa acusação que me faz. E se é mentira tenho todo o direito de o afirmar, certo?
      Pergunto-lhe como classificaria alguém que diz que um departamento médico provocou uma apendicite a um jogador? Você hoje afirma que se saísse uma determinada noticia num jornal acontecia um post... amanhã sai essa noticia e você diz que ainda ontem tinha dito isso... alguém diz que você só fala depois de acontecer (estamos a falar de factos ocasionais, não de algo que é certo que vai acontecer mais dia menos dia)... como classificaria tal pessoa?
      Repare que falo de factos... não digo ah e tal és isto ou aquilo (como me acusam a mim)... digo és isto ou aquilo porque fizeste ou disseste isto ou aquilo.

      Eliminar
    16. Nuneco, se tivesse a tua vida, e se me desse nas ganas, arrumava contigo em dois tempos. Mas não vales uma troca de argumentos. Toda a gente já percebeu para o que aqui vens. Pior que dragartagem, é avençados do próprio clube. Representas aquilo que vai mal no Benfica. Ao nível de Pedros Guerras e afins. Gente sem escrúpulos, sem qualquer tipo de vergonha na cara, para defender o indefensável, apenas para proveito próprio.

      "ISTO e aquilo, e tal, factos, factualmente, ça va, diz que sim, na medida, porque não". Até deixo aqui o resumo para o Henrique Ponte da Luz, do último texto do Nuno Martins. Admito que sou muito nabo, ao lado destas mentes cranianas.

      Eliminar
    17. Jorgen ao tempo que passa a dizer asneiras o seu problema não é falta de tempo. Demoraria exatamente o mesmo tempo a escrever pensamentos acertados.
      Aliás escreveu 2 parágrafos a justificar porque não "arruma comigo em dois tempos" e a única coisa que diz é dizer que tenho opinião paga. Podia ter gasto os mesmos parágrafos a explicar como estou errado em achar que você é ignorante quando diz que uma apendicite é provocada!

      Eliminar
  4. interessa é que continuamos a ter os jogos na btv...e a radio slb...em maio festejamos isso...

    ResponderEliminar
  5. E a culpa é de quem caralho?!? UNICAMENTE DO “treinador” QUE TU TANTO GOSTAS!!

    ResponderEliminar
  6. Mas não há treinos??? Como é possível que Ziv em 10 minutos faça mais cruzamentos que Cervi e Salvio juntos????

    Como é possível os nossos jogadores serem facilmente ultrapassados vez após vez. Não há preparação????

    ResponderEliminar
  7. Pizzi, Jonas sempre a jogar com 9.

    ResponderEliminar
  8. A colocação de 3 pontas de lança e partir sempre o jogo mostra o desespero deste treinador. Rua já!

    ResponderEliminar
  9. Batam Palmas....somos banais! Apoiem o Vieira....somos pequenos

    ResponderEliminar
  10. Quando fazemos de um jogador banal o coração da nossa equipa (Pizzi) está tudo dito. Marco Silva, LD, Lê, 8 e ponta de lança se ainda querem emendar a mão.

    ResponderEliminar
  11. Seferovic é mau demais. Esta a passar ferias em Portugal.

    ResponderEliminar
  12. Rui Vitória não tem mais nada para oferecer ao Benfica. Que se demita.

    joao silva

    ResponderEliminar
  13. Eu vou gostar de ouvir o que vão dizer ágora, tou curioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizer a verdade, plantel desequilibrado e o treinador está perdido.

      Eliminar
    2. A normalização da derrota está em curso no Benfica.
      Já tudo é normal.

      joao silva

      Eliminar
  14. tu é que dizias que o rui chouriço era a ultima coca cola do deserto... és um cata-vento!
    rui chouriço aproveitou o trabalho que o cientista da relva deixou já feito... com o tempo foi-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece o cientista, não chega a merda que anda a fazer nos lagartos? É que fez cá com plantéis muito superior à aliança medrosa e ganhou 3 campeonatos na última jornada, um deles contra o Braga.

      Eliminar
  15. Não consigo compreender como é que o avançado do rio ave consegue rematar com três defesas do Benfica á roda dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas não foram 3; foram 4!
      Mas, se não consegues compreender, é porque não tens visto os jogos da equipa. è que tem sido sempre assim!!!...

      Eliminar
  16. E isso deve-se a quem?
    (A) Jogadores,
    (B) Treinador.
    (C) Presidente.
    (D)Todos por igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma delas.
      Deve-se a culpa aos adeptos...

      Eliminar
  17. Vergonha! Meninos mimados. Continuem a bater no treinador que isto melhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Continuem a bater no treinador que isto melhora."

      Nada disso, o treinador é excelente!

      Eliminar
    2. O treinador é uma máquina. A perder meteu 3 avançado. Valente.
      Pena não haver mais substituições para meter o João Manuel Pinto a avançado.

      Treinadores destes há no distrital.

      joao silva

      Eliminar
    3. Jotape, grava isto: não vais ganhar um carvalho esta época e ainda vais correr com o mito mano e o gnomo à pedrada.

      Eliminar
  18. A defesa do Benfica é assustadoramente má.

    ResponderEliminar
  19. Xiu!
    É pagar quotas e apoiar. Assim é que está bom.
    O chefe já chegou da China? Ui, quando ele souber disto vai ao balneário gritar!
    E o fezadas ainda não foi despedido? Pobre Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotape vive o teu clube de merda e as suas derrotas crónicas, é triste não ter vitórias e só ser feliz com as poucas derrotas dos outros, neste caso o GRANDE BENFICA.

      Eliminar
    2. O jotape é benfiquista! Mais do q vcs que só batem palmas perante a mediocridade

      Eliminar
    3. Sapo Cocas14/12/17 00:11

      Sim, pá, vou continuar a pagar as quotas... minhas e da criançada cá de casa. Ou tu deixas de pagar porque perdeste ou não gostas do Vieira?

      Vai-te afogar, pá!

      Eliminar
  20. Pizzi..Grimaldo..Seferovic..enquanto estes 3 andarem ali na espalhar falta de empenho não há equipa que resista, hoje ficou a prova como 1 jogador consegue enterrar uma equipa inteira.
    Pizzi ja nem há palavras..Grimaldo merece ficar no banco até ao fim do contrato, uma vergonha a atitude dele durante o jogo todo...o Seferovic alem da falta de qualidade, entra fresco e não dá um sprint, tem que vir o zivkovic apanhar as bolas dele.
    Temos ali jogadores completamente a estragarem a vontade e o empenho de outros.
    Terrivel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seferovics "falta de empenho"? Ou falta de qualidade?

      Eliminar
    2. Falta o Jonas, joga 10 min e depois é o eclipse, apesar da técnica e do grande golo.

      Eliminar
    3. Curioso... o Jonas "joga 10 min"mas marcou o golo aos... 35 min. Estranho...

      Eliminar
  21. Miserável demais para ser verdade. Continuem a levar esta direção em ombros. Importante é rádios e BTV e vender a maluca para encher os bolsos de alguns. Agora só falta perder o campeonato. Boa Vieirinha perdeste tudo espero que estejas feliz, tu é os comparsas dos teus amiguinhos.

    ResponderEliminar
  22. E está foi a melhor exibição da época o que faria se não fosse... bora que como chorar não pagam dívidas já nos livramos de mais uma competição que só atrapalha e não dá prestigio ao clube venha o próximo jogo da taça da Liga para ficarmos arrumados de mais uma competição...

    Eu acredito no PENTa ora vejamos Liga dos Campeões já fomos, Liga Europa nem lá fomos, Taça de Portugal já fomos.. já só falta a taça da Liga e o Campeonato!!

    RUMO AO PENTA!!

    A única coisa boa é que o outro mantendo Rui Vitória vai cavar a sua própria sepultura e finalmente ficamos livre de uma direcção que já não está ao serviço dos interesses do clube mas a servir-se dele para outros propósitos!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  23. Aqui se vê qual o serviço deste blogue. A equipa fez tudo para ganhar este jogo. Foi infeliz. Já vocês são uns merdas. Os meus votos irão ser sempre para quem faz pelo clube e nunca para quem quer entrar numa feira de vaidades. Não vão a lado nenhum com esta atitude. Vão continuar a ter assiduidade dos anti-benfiquistas neste blogue, a minha não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai festejar derrotas para outro clube, pah. Isto é o Sport Lisboa e Benfica e não um clubezeco. Não deixas saudades.

      Eliminar
    2. Este Ano cheira-me que nem tu nem nós vamos a lado algum...continuem a apoiar esta merda...são e serão sempre infelizes a jogar assim...quem quer a sorte procura-a sempre ouvi dizer...mas estes pobres coitados nem isso fazem...continuem a apoiar esta merda!!!

      Eliminar
    3. Aparecem todos nas derrotas (apesar de andarem a penar a 4 anos e estarem numa das melhores décadas do clube). O problema é nas urnas... Só votam os sócios.

      Eliminar
    4. Não percas tempo nuno,é só palhaços à espera que o Benfica perca,para criticar tudo e todos,por a cabeça destas pessoas nem deve passar o facto que independente de tudo,o benfica não será sempre campeão,vai ser mais vezes eliminado da taça em futuras épocas e por incrível que pareça o benfica não joga sozinho...se ganhar o penta como espero,para o ano está a mesma conversa a dizer que temos obrigação do hexa e se não o conseguirmos é porque o vieira fez sabotagem...se homem é assim tão perigoso podia fazer a sabotagem logo à primeira,assim não havia bi nem tri nem tetra...

      Eliminar
    5. O único palhaço és tu o será que ninguém pode dizer o contrário?
      Gostas do que vês?
      Consegues ver algum futebol?
      Um jogo tem 90 minutos e não 45 más já tá melhor já aumentaram 15 minutos de fulgor desde do início da época até agora só jogavam 30 minutos até ao final da época vamos conseguir jogar os tais 90 minutos.
      Mais cego que o próprio cego é aquele que não quer ver o que está vista de todos.

      Eliminar
  24. Seferovic nao tem qualidade para o Benfica

    ResponderEliminar
  25. Europa terminou da forma vergonhosa que sabemos, agora também fomos eliminados da taça de Portugal, e pior que isso a equipa não tem qualquer fio de jogo e os jogos que vêm ganhando são sempre com polémicas à mistura. Agora batemos mesmo no fundo.Chegamos ao Natal nesta pouca VERGONHA.RESPEITEM O BENFICA!!!
    CHEGA!!! RV RUA!!! LFV RUA!!!

    Águia d'ouro

    ResponderEliminar
  26. Fernando Lopes14/12/17 00:01

    Puseram-se de novo a jeito. As oportunidades falhadas na primeira parte. Falta de intensidade, perdem-se imensos duelos individuais,(Pizzi e Cervi hoje enterraram a equipa), a defender e uma desgraca (como e possivel o segundo golo do Rio Ave ninguem bloquear o remate?).
    Preparacao fisica? Onde esta?
    Enfim, acabou por ser a repeticao de muitos dos padroes negativos a que temos assistido. Ja nao ha ninguem que nao saiba como ganhar ao Benfica.
    Aqui esta o resultado da estrategia escolhida. LFV e companhia, ainda acham que estao no caminho certo?

    ResponderEliminar
  27. Por este andar infelizmente pouco há a esperar. Mas se este pesadelo se mantiver, em Maio segundo alguns elementos, vai.se ao Marques de Pombal festejar:
    -a Benfica FM,
    -mais umas obras
    -ampliações de obras ja feitas
    -o abatimento de 17 milhoes no passivo com vendas de centenas de milhoes
    -que vamos ganhar a Champions só com a formação do seixal....etc
    Mas em vez de levantar a Taça, levantam um tijolo das obras ou um microfone da radio
    Mas nós que criticamos é que somos burros e não vemos o caminho do sucesso , não é Nuno Martins e companhia?????
    RED SOUL

    ResponderEliminar
  28. Pizzi precisa de passar umas semanas no banco. Este ano esta demasiado mau.
    Feijsa precisa de substituto. Não esta fisicamente no seu melhor e com as lesões que tem tido devido a entradas violentas do adversário esta a encolher-se nos choques.
    Salvio joga sempre apesar de raramente jogar bem. Não ganha um 1 contra 1 e tem uma eficácia perto do zero no remate á baliza.
    Grimaldo é muito bom a atacar mas mediano a defender. A nossa defesa não tem nenhum jogador rápido.
    Jimenez esta com a moral em baixo por ser sempre preterido, ate pela nulidade do seferovic.
    Num jogo em que o adversário tem muita posse de bola é sempre bom ter o rafa no banco pois há espaço nas costas da defesa. Rui vitoria não pensa assim. Prefere meter o rafa nos jogos em que o adversário esta todo dentro de área.
    Rui vitoria sabe muito pouco de futebol. Não é um treinador inteligente.

    ResponderEliminar
  29. Não estou de acordo. Falta qualidade a defender, é óbvio. Perdemos 3 titulares no sector, dois deles de classe mundial. A SAD não soube substituí-los. De resto estivemos sempre por cima 11 contra 11 e quase sempre 10vs11, contra uma óptima equipa. Bom pressing, mais de uma dezena de oportunidades criadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom pressing, posse de bola em zona de remate, defesa adversaria mal posicionada e o que é que acontece?
      Mas decisões , maus passes , não saber o que fazer, uma falta de técnica e inteligência impressionantes....assim se vão perdendo as poucas oportunidades que criamos.

      Eliminar
  30. To Ferreira14/12/17 14:59

    Correndo o risco de me dizerem que só vem aqui quem quer, quero dizer que já enjoa de tanta maledicência. Compreendo a desilusão, que também me afecta. Agora, o deita abaixo não conduz a nada de bom, seja para a equipa, seja para técnicos e a própria estrutura. No caso de ontem houve muito azar, nomeadamente no caso Luisão e suas consequências (defesa) e um golo de carambola. De resto, uma exibição razoável e sem motivo para tanta critica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking