O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Um sem fim de gente reles no futebol português

. 33 comentários



- José Manuel Antunes: o antigo vice-presidente de João Vale e Azevedo, hoje convertido, é uma das nódoas presentes na BTV. Este azevedista convicto teve a lata de defender Vale e Azevedo mesmo quando o vigarista já estava preso. O video da RTP não deixa margem para dúvidas. Portanto, não deixa de ser um exercício de grande hipocrisia acenarem com o fantasma de Vale e Azevedo quando dão antena no canal do clube ao seu número 2, que inclusive se recandidatou com o vigarista.


- Francisco Janota Marques: o funcionário do ano anunciou ontem a "bomba" de que Vieira orientava Pedro Guerra. O que virá a seguir? Que Bruno de Carvalho orienta Nuno Saraiva? Onde é que isto vai parar?!
Além de azeiteiro, é estúpido.


- Pedro Escroque Guerra: Ainda está por provar que tenha cometido crimes na história dos emails. O que ninguém já pode esconder é a sua postura reprovável e completamente oposta aos valores do Sport Lisboa e Benfica. Um ser bafiento, mentiroso pois tanto nega como confirma emails e em directo na TV. 

Cada dia que fica na BTV é mais um dia em que a credibilidade da posição do SL Benfica decai. Quem o mantém mostra-se cúmplice em tudo o que faz e fez.


- Rui Santos: O maior e mais desesperado cartilheiro da praça. Em queda contínua nas audiências e com uma importância no panorama desportivo e televisivo quase zero, Rui Santos escolhe ir atrás do FC Porto para tentar salvar o seu "Tempo Extra". 

Daí que agora todas as semanas há temas que são repetidamente abordados: as claques do Benfica e a sua legalidade, mostrando uma ignorância e desonestidade total quanto à legislação assim como todos os que continuam a "bater" nessa tecla; os jogos do SL Benfica passarem na BTV. Como alguém do mundo da Televisão, sabe muito bem as regras que regem as transmissões de futebol bem como quem são as empresas que realmente têm o monopólio da parte operacional, produção e realização. 

Daí que também é de uma desonestidade(e desespero) total que todas as semanas fale num tema que pensa ele lhe dará audiências. Errado. Já ninguém o salvará caro Rui Santos.


- Fernando Gomes: Aquele que deveria ser o primeiro a vir publicamente exigir aos clubes e associações que protegessem a indústria do futebol bem como que quem tiver evidências de crimes as remeta às autoridades e deixe as autoridades actuarem é o primeiro a ser conivente com este ataque ao Sport Lisboa e Benfica e ao futebol português.

Para este senhor, ser presidente da FPF é só para gerir a Selecção Nacional e mandar uns textos para os jornais a fingir indignação.

Não é! Cada dia que passa, Fernando Gomes parece ser cada vez mais parte do problema.


- Comunicação do SL Benfica: Tem sido um sem fim de erros de avaliação por parte da Comunicação do SL Benfica desde que Luis Bernardo veio do Sporting. Sim, para quem não se lembra era ele que estava no Sporting no primeiro ano de ataques verbais ao SL Benfica.

Hoje lemos no Record mais uma notícia "a pedido" por parte da Comunicação certamente: "O Benfica contrata peritos informáticos"

Como se uma empresa anunciasse coisas destas através de uma "fonte" e de forma quase clandestina. Como se fosse só agora que o SL Benfica deveria ter tomado medidas quanta à segurança de acessos e sistemas.

Oh Luis Bernardo...o SL Benfica não é o José Sócrates. Não lance "capítulos de novela" para entreter os adeptos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. No Sporting não existe gente reles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantos.

      Mas como preferem ser capachos nem merecem ser mencionados. Relegados para a sua insignificância até que os verdadeiros Sportinguistas escolham tornar a devolver ao seu clube a respeitabilidade dos tempos de João Rocha, por exemplo.

      Quem lidera este ataque é o FC Porto.

      Eliminar
    2. Ao fazerem o que estão a fazer,tornam-se tão reles como os Andrades de merda

      Eliminar
    3. Pelo que diz aqui, os reles do Sporting estão a passar todos para o Benfica, Luis Bernardo, Carlos Janela, Soares de Oliveira...A nossa casa serve de abrigo a esta gente.
      Mas como Pedro Guerra, só sairão do Benfica pelos próprios pés quando quiserem e com a barriga cheia. Os sócios não mandam nada e esta gente sabe profundamente como funciona a estrutura do SLB. E Vieira está na mão deles.
      André S.

      Eliminar
    4. O shadows falar mal do Sporting? Esperemos sentados.

      Eliminar
    5. Claro que existem...O Domingos Soares Oliveira,o Vitor Pereira,o Carlos Janela,PPCristóvão e a brigada dos croquetes é tudo lixo!
      Ah e não esquecer o Lucilio Baptista também.

      SL

      Eliminar
  2. Há muita gente execrável a gravitar em torno do Benfica.

    Se este clima cada vez mais agreste que foi criado no SLB não afastar gente dos estádios, só posso concluir que o que os adeptos querem é guerra e não usufruir de um espetáculo.

    Será a hora de eu sair. Prezo muito o Benfica, mas muito mais uma vida norteada por valores.

    ResponderEliminar
  3. Shadows isso que tu falas-te é o que menos importa, importa é ir pra china tentar vender jogadores!

    ResponderEliminar
  4. "Este azevedista convicto teve a lata de defender Vale e Azevedo mesmo quando o vigarista já estava preso."

    Há gente que continua a defender vieira e guerra. Qual é a diferença?

    Aproveitando o embalo, dei comigo a pensar há uns tempos (e venho constatando ao longo dos últimos meses) como vieira passa sempre entre os pingos da chuva e a espectacular forma como a propaganda o "relega" ao "esquecimento" no meio da ordinarice e do nojo que está a ser o apito encarnado, empurrando o não menos nojento guerra para a trituradora...

    Ninguém pede a cabeça de vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapo Cocas13/12/17 18:38

      Qual apito encarnado?

      Eliminar
    2. "Qual apito encarnado?"

      E é isto.

      Eliminar
    3. Sapo Cocas13/12/17 23:15

      Fiz-te uma pergunta, palhaço.

      É isso que tens para responder?

      Eliminar
  5. Rogério Manta13/12/17 17:18

    De uma coisa, não restam dúvidas : o comprometimento de algumas pessoas do Benfica em todas estas estórias, é, atrever-me-ia a dizer...factual.
    Quando assim é, a comunicação oficial do Benfica fica numa posição de enorme fragilidade e constrangimento. Ainda que lá estivesse alguém credenciadíssimo na área comunicacional.
    Ou alguém acredita que caso tudo isto fosse falso, não teria já sido energicamente refutado ?
    Quanto às pessoas identificadas como "cancros" do futebol português, o único do qual seria expectável uma posição e atitude mais qualificada, é Fernando Gomes.
    Todos os outros, ou são atrasados mentais ou andam por lá bem perto. Sem absolutamente nenhuma credibilidade.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei a saber o valor da incógnita em falta. "J" Afinal, aquele rosto de tuberculoso e azeiteiro, é também...janota.
    Na verdade, um azar nunca vem só. Percebo agora a vergonha que o homem tinha em revelar o nome completo. :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  7. Os jogos do Benfica, na Luz, a contar para o Campeonato, continuarão a ser transmitidos pela BTV na próxima temporada, 2018/2019.
    A Rádio Benfica ou Benfica FM, será uma realidade em 2018. Ou como o Hexa já está a ser trabalhado perspectivando a difícil sucessão do Penta...Ah, e o Benfica vai ter futebol feminino na próxima temporada....

    É isto que me interessa

    Notícias reles escrita por gente reles em jornais reles já nem para limpar o traseiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!! O Benfica a crescer, os outros a encolher.

      Eliminar
  8. E não descobriste esta no reles CM?

    FC Porto começa a ser julgado em janeiro

    O FC Porto pode vir a ter de pagar dez milhões de euros ao Celta de Vigo, devido à transferência do argentino Fede Varela, jogador da equipa B

    No relatório e contas de 2016/17, os dragões revelam que tribunal espanhol “abriu procedimento de notificação como corréus aos dois clubes pelos quais o jogador se viu inscrito na sequência da sua rescisão” – o Stade Nyonnais e o FC Porto.

    Os azuis e brancos estão incluídos neste processo pois contrataram o atleta “no prazo de um ano após o momento da rescisão unilateral”.

    ResponderEliminar
  9. Um sem fim de gente reles no Benfica ... e muitos ficaram por enumerar.
    Quanto ao FJM, colocá-lo ao lado de gente como o inventor de rankings de clubes corruptos e do Pedro PIDE Guerra é uma coisa do nível do Guerra e do Antunes. Se disse alguma mentira, se adulterou algum mail porque é que o SLB não o desmente? Porque não pode!!!!
    Não é por alguém dizer algo que não gostamos que esse alguém é da estirpe do Guerra. Por isso Shadows, talvez tu, também tenhas futuro na comunicação do benfica, parece que enquadras no perfil como uma luva.
    Ass: Viva a revolução em curso no futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem terá de provar a veracidade dos emails é quem acusa, o Benfica não tem de negar nada!
      É uma chatice vivermos num Estado de direito!

      Eliminar
    2. É importante que o Pedro Guerra continue no Benfica, porque no dia em que sair irão dizer que é mais uma prova da culpa do Benfica. Andam desesperados para conseguirem os seus intentos.
      Como se o Benfica fosse culpado de alguma coisa.

      Quanto ao José Manuel Antunes é um grande benfiquista, com B grande, apesar de ter andado com o pior presidente da historia. Toda a gente comete erros e quem não o faz que atire a 1ª pedra. É mais benfiquista que a maioria dos poucos benfiquistas que escrevem e comentam aqui.

      O Bernardo é um grande benfiquista, sócio e adepto há dezenas de anos. Acusá-lo por ter estado no Sporting só pode vir de gente canalha! Então eu se tiver um café ou restaurante e se atender lagartos sou um traidor e mau benfiquista? Até onde chega o fanatismo!

      Comparar estes ilustres benfiquistas com os dragartos acima mencionados é para mim um insulto ao clube e aos benfiquistas!

      Eliminar
    3. Só uma pequena rectificação na classificação de pior presidente da história: não seja injusto com o Manuel Damásio, que agora é persona grata da actual “estrutura”

      Eliminar
  10. Boas, Shadows
    Apenas não compreendo, que não tenhas mencionado nenhum lagarto e desde já te digo que seria uma lista infindável: dolbeth, saraiva, brunornelas e afins, mas ok os viscondes ficam para outra safra.
    Quanto ao guerra e já agora acrescentando o inenarrável gonçalves... os miseráveis só saiem ao pontapé. Podem não ter cometido crimes, mas a conduta deles não é digna do Benfica clube.
    O vieira tem que os pressionar para que se demitam a eles próprios, porque o contrário era dar tiro nos pés e dar cartas ao inimigo para mais ataques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pode o Vieira demitir o Pedro Guerra? Com tudo o que este sabe dos seus negócios....

      Eliminar
  11. Verdade. É isto Portugal, nas mais diferentes áreas. É o problema do novo mundo. Quando mais instruído, mais possível de corromper se torna. A inteligência e o bem, dá lugar ao espertismo bacoco.

    ResponderEliminar
  12. Oh Shadows vê este video do arquivo da RTP e depois dá a tua opinião:
    https://arquivos.rtp.pt/conteudos/joao-vale-e-azevedo-i-parte/

    ResponderEliminar
  13. E o zbording passa incólume nesta apreciação do pessoal reles do futebol. O nalgas e o sem-pescoço, o Pina, o doutor Ferreira, o Dolbesta, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, é tudo malta do melhor que há no futebol luso. Quem diria, hem?
    Só mais uma coisa: os nossos inimigos sentem-se como peixinho em água no NGB. É vê-los a concordarem com todos os tiros nos pés que aqui se dão e a deitarem mais achas para a fogueira. É ver o desassombro com que achincalham o Benfica. Nos outros blogues benfiquistas não metem o olho do cu. Porque será?

    ResponderEliminar
  14. Jorge Rocha13/12/17 20:28

    Portanto, trafulhice e viver à margem da lei tudo bem. Desde que ninguém saiba não é?

    ResponderEliminar
  15. Entao afinal o Vale e Azevedo foi bom ou mau?

    ResponderEliminar
  16. Jorge Leitão13/12/17 22:24

    Quem perdeu a bola no 2-1?

    PIZZI! PIZZI! PIZZI!

    ResponderEliminar
  17. Jorge Leitão13/12/17 22:30

    O ... esteve 68 minutos a mais em campo.

    ResponderEliminar
  18. chega de rui chouriço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é do RV quando o Cervi escorrega, o Jonas falha um penalty, o Luisão sai lesionado e passamos a jogar com 10.

      Eliminar
  19. o rui chouriço tem o jimenez em campo, põe o jonas a marcar penalti? Metei o rui chouriço no cu!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking