O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Acesso a correspondencia divulgada: Péssimo precedente e fim do futebol

. 97 comentários

Nem sequer quero saber o que dizem ou não dizem os emails do Pedro Guerra, como não quereria saber se fossem de alguém de outro qualquer clube.

Acho inacreditável que haja VIOLAÇÃO de comunicações pessoais, feitas a título profisional ou pessoal é absolutamente irrelevante.

Basicamente, ao "cavalgar em cima" deste tema quase em modo imediato, Bruno de Carvalho foi suficientemente imprudente para demonstrar que faz parte deste esquema.

A sua sede de impor um clima de intimidação e suspeição que afaste o Benfica dos títulos, levou-o a fazer aquele circo com o cachecol no fim de semana... que seria a base de sustentação da sua argumentação agora com a divulgação do conteudo dos emails.

TUDO PREMEDITADO pelo Presidente do Sporting que, com isto, dá a entender estar envolvido neste processo lamentável e vergonhoso de devassa da vida privada e profissional.

Nos emails de Pedro Guerra ou seja de quem for podem estar os crimes mais horrendos da humanidade... nada justifica a devassa.

O futebol português morreu! Bateu no fundo! Estamos ao nível do pior que há no mundo e das estratégias mais vergonhosas e rasteiras que há memória.

A este ritmo, o futebol português dentro de 3 a 5 anos será uma pobre imagem de uma qualquer futebol romeno, hungaro ou sérvio.

Estarão, nessa altura, de parabéns aqueles que entretanto enriqueceram o suficiente e seguiram a sua vida longe do futebol, com as filhas, sucessivas mulheres, aqueles que outrora foram diretores de comunicação bem pagos e serão no futuro empresários... 

Enfim... Descansa em Paz futebol português. Foi muito bom ter vivido os sucessos e emoções!

PS- Esta situação irá, seguramente, dar origem a uma resposta à mesma altura dos que são agora visados, dando origem a outra resposta de quem venha a ser visado... fazendo crescer este precedente a um nível que só irá parar com consequências gravíssimas. Espero que nessa altura estes que agora atiram pedras, não se lembrem de esconder as mãos.

ATUALIZAÇÃO:

Estava agora a ler as notícias e vi este alegado email que o Chico Esperto atribui ao Vieira: «`Estás a expor-te muito na TVI. Eles querem é audiência. Não podes ser transformado num produto Nestlé. Eu próprio vivi esse problema quando vim para o Benfica, mal aconselhado. Não fales do Jesus, fala do treinador do Sporting, parece que estamos órfãos. O tema hoje é condicionamento da arbitragem. Não vás ao programa sem falar comigo`» 

Mas alguém no seu perfeito juizo acha que isto é português que Vieira escreveria? Isto quase que parece uma carta de amor... por amor de Deus, tenham vergonha! Quando inventarem emails, pelo menos tenham cuidado em usar português corrente. Um dia destes quero ver a cara dos homens quando virem que o Presidente do Benfica não responde nem usa emails, tanto quando sei.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

97 comentários

  1. É a prova de que, finalmente, alguem no Benfica percebeu que é preciso estar dentro dos meandros, para nao sermos comidos de cebolada. No fundo, fizeram aquilo que sempre defendi: estarmos informados de tudo, ao pormenor, para que os prevaricadores saibam que têm que andar na linha, senao, haverao consequencias. Alias, a postura que muitos aqui defendem, de uma suposta superioridade moral, de nao termos esta conduta, é boa é na catequese. Vão ser parvos lá na casa do caralho...temos de estar de olhos bem abertos e sermos intransigentes na defesa do direito a nao sermos gamados. Sim, para vós, moralistas da piça, é isso que os mails até agora mostram: o vosso (?) clube a lutar pelo direito a não ser gamado. Tão somente isto. Agora vão lá ler o salmo 13, de S.Mateus, aos vossos meninos, antes de irem dormir.

    Não há corrupção, não há nomeações combinadas com Vítor Pereira ou Fontelas Gomes, não há putas oferecidas a árbitros, não há confissões dos mesmos a dizer que foram corrompidos, não há conselhos "matrimoniais".

    Única falha foi usar mail do Benfica para recolha informação,de certeza que o grande líder já tomou as medidas necessárias. Agora tudo por mail encriptado. Olho por olho dente por dente.

    Avante Benfica, os "80%" vão estar aqui na luta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário deveria ser elevado a post

      Eliminar
    2. SER BENFIQUISTA É ISTO !!!

      Se querem um clube de anjinhos, mudem para os Salesianos, ou para as Doroteias!

      Bravo Benfiquista!

      Eliminar
    3. Grande comentário que será a opinião da esmagadora maioria dos benfiquistas. Elevado a post, sim.

      Eliminar
    4. Muito bem! os superiores são lagartos de certeza, o Benfica tem de jogar o jogo com as regras que são impostas, isso dos diferentes a gente sabe onde é que é.

      e isto de vazar tudo na net... apenas significa que o assunto emails morreu...

      ou então não, haja vontade no Benfica de levar isto até onde tiver de ser e está longe de estar acabado, se assim for está só a começar.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    5. Melhor post até hoje acerca dos emails roubados. Gostava se pudessem me ajudar a esclarecer uma dúvida. Conheço um jurista que trabalha na fpf que tal como o pai é doente pelo fcp. Aliás o pai outrora deputado da nação, foi dos que mais trabalhou nas sombras na defesa do fcp. No outro dia partilhei por sms o contacto do pai com um amigo comum, no entanto está ligado a uma casa do Benfica. Será que cometi um crime? Será que um dia esse amigo se tiverem acesso as mensagens dele pode ser questionado?
      Como ha tantos especialistas em polvos e cabalas podia ser que me ajudassem..
      O pai do rato que está na federação ao serviço do fcp, antes do filho entrar pra federação estava sempre no camarote com o pc.Conheço muito bem as peças, o pai respeito e tenho amizade pois também sabe respeitar...o que está na fpf é tão doente pelo fcp, que até o pai publicamente tem que lhe colocar um travão.

      Eliminar
  2. benfiquista a serio13/12/17 00:26

    muito bem Gb. concordo com tudo.
    Este tema dos emails é um folclore do porto e do sporting que estão a tentar enxovalhar o nosso bom nome, a nossa honra e o nosso prestigio. por isso, estes tem de pagar criminalmente por esse crime.
    o porto, o sporting, as direções desses clubes, os directores e comunicação desses clubes e a comunicação social que faz juizes de valor com ses.... tem de ser todos punidos.

    ResponderEliminar
  3. Football Leaks era tudo legal. Documentação pública. Interesse geral. Saber quanto ganha o Jesus todos temos o direito de saber.
    O Record era todo amiguinho dos ladrões do wikileaks. Agora têm lata de dar lata a quem rouba mails.

    ResponderEliminar
  4. Devassa TOTAL do futebol em PORTUGAL, cair no LAMAÇAL, num circo que tem tudo menos FUTEBOL, pois este aquele que se vem jogando no campo está cada vez mais FRAQUINHO. Hoje é mais um entretenimento do apanha, da maledicência, da cobardia, de gente mal formada, das redes sociais, da invenção, acusação mentira, manipulação, vitimização etc. O FUTEBOL é um desporto como todos os outros de DIGNIDADE,VALORES, não pode ser utilizado por esta gente com as suas FRUSTRAÇÔES, INTERESSES, enfim tudo serve para se rebaixar os adversários, destrui-los que não são INIMIGOS, que seria de UNS sem os OUTROS, não existira FUTEBOL, é isso que estão a fazer, destruir, atirando para tudo que mexe, e queimando tudo o que possa ter VIDA, alimentando um sistema da INVEJA, da CALÚNIA, ÓDIO, em que todos são intervenientes, os que que alimentam as novela e no imediatos, podem ou pressupõem que tiram vantagens da situação, só que tem perna curta, como toda a esperteza, CHICO ESPERTICE, não tem vida LONGA, ao contrário da algo que se construa com INTELIGÊNCIA, mas creio que está sendo uma via de sentido ÚNICO, que vai DESTRUIR O FUTEBOL, pois muitos daqueles que gostam desses desporto, que são SÉRIOS, e são muitos não se revêm nessas ATITUDES, pelo que se os DIRIGENTES continuarem neste rumo da ESPERTICE, fiquem conscientes, que vão ser os OBREIROS
    da destruição e DESCRIDIBILIZAÇÂO TOTAL do FUTEBOL...Vou vendo os JOGOS, adoro futebol, o restante foclore não me interessa, a inveja, as vaidades, o culto dos dirigentes, é o momento de darem os FUTEBOL aos ADEPTOS, aos JOGADORES, ao JOGO, e deixarem-se de M...

    ResponderEliminar
  5. Há quanto tempo a malta conhecimento das palavras-passe agora divulgadas?

    Esta gente é tão inteligente que fornece as armas de defesa quando pretendia bombardear. Pearl Harbour sobrevive...

    ResponderEliminar
  6. Assino por baixo e acrescento
    ainda que fosse um email verdadeiro
    o que é que há de errado???

    ResponderEliminar
  7. Há possibilidade de ir buscar os tópicos e opiniões do Futebol Leaks sobre o SCP quando rebentou há 2 anos atrás?
    Seria engraçado para ver a falta de vergonha na cara de alguns habitués deste forum.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tua? Tens vergonha na cara ou falta-te?

      PS - não carece. Mera retórica.

      Eliminar
    2. Tu é q devias ter vergonha nessa tromba. Tu não tens vergonha de ser adepto de um clubezeco. Mas como dizia o teu amiguinho FDP, o melhor ainda está para chegar!

      Eliminar
    3. claro claro...e a isto junta se uma enorme diferença adicional!
      Com o Futebol Leaks ,não houve nada por pegar ao SCP e BDC. Tudo batia certo,os comunicados que houveram e os contratos que foram pirateados e mostrados ao mundo não revelavam discrepâncias e acabou por ser um tiro no pé ,para os seus obreiros,porque apenas atestou a credibilidade desta direcção de BDC.
      Em relação á devassa dos mails do slb o caso é muito pior como temos visto e tem revelado muitas coisas e começamos a entender como por exemplo o SLB andou 30 jornadas sem expulsões e penaltis contra no 1º ano de JJ no SCP.
      A PJ entrou em campo e indicou Paulo Gonçalves como primeiro suspeito.Mas dizem que o pior ainda está para vir..
      Além do mais,qualquer cidadão de bem,agradece a divulgação de esquemas e trafulhices á margem da lei que lesam os outros.
      Mas claro,há sempre aquelas pessoas que preferem ser lesadas do que saberem a verdade,porque para elas,os direitos dos criminosos sobrepôem se aos direitos das vitimas.

      SL

      Eliminar
  8. Não o vi tão preocupado com as violações de segredo de justiça e com as devassas da vida privada aquando do apito Dourado. Mudam-se os tempos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais...

      Eliminar
    2. Denuncia de crimes que andaram a ser escondidos graças à Ómertá existente na Palermo portuguesa graças aso crimes de corrupção activa e de ameaças à integridade física, não só tentada mas realizada, é uma coisa, outra coisa totalmente diferente é a devassa da vida intima das pessoas e de informação sigilosa sem qualquer importância para o futebol.

      Eliminar
    3. mas isso não foi devassa de nada, forma escutas ORDENADAS POR JUIZES, apenas não valeram no fim... porque terá sido?

      estes burros pensam que todos comemos palha...

      Rui Carvalho

      Eliminar
    4. porque as escutas não foram ordenadas por juizes, oh pateta!!! foram ilegais!! por isso não foram validas.

      Rui Pateta

      Eliminar
    5. Foram ordenaras por juizes, sim.
      Feitas de forma legal, sim.
      Inutilizáveis no processo porque foram obtidas numa presunção de crime de corrupção... que foi depois reduzido para tráfico de influências. No entanto, num caso de tráfico de influência, a obtenção de escutas não é considerada legal... pelo que a sua utilização no processo foi impedida.

      Mas... Atente-se bem ao precedente gerado. Jurisprudência absolutamente inaceitável. Qualquer prova de um crime obtida na investigação de outro crime deverá, pelo mesmo diapasão, ser invalidada!!

      Eliminar
  9. O meu FC Porco não joga nada e é levado ao colo há 30 anos pelos padres!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na champions o meu benfica mostra todo seu valor. so esteve abaixo do porto qd jogou na liga europa. era 6o a contar de baixo!!! de resto esteve sempre a frente, pq jogamos na champions tal como eles!!! ah espera... estava a ver o ranking de pernas ao ar!! xDDD

      Janela_Quebrada

      Eliminar
  10. Ou charlatão azevedo com a palhaçada do cachecol mais n fez que provar que sabia que os emails iam sair e que sabia o conteudo.

    Lembram-se quando o outro prediu a auditoria e apareceram logo uns emails do guerra com ele? Meses antes do provinciano começar as missas dele?

    Pois...

    O charlatão sociopata é capaz de tudo para n perder o tacho, até fazer alianças como isto:
    http://www.forumscp.com/index.php?action=dlattach;topic=68888.0;attach=48485;image

    Enquanto isso n falam no 300% de aumento em gasto com comida, o badocha até o casamento dele pagou com dinheiro do Sporting, n falam dos 8 milhoes gastos em comissões do charlatão que n pagava comissões.

    Aumentaram os gastos e os lucro baixaram de 60 para 24 milhoes, se o ano passado acabaram a aumentar o passivo em 50 milhoes, este ano espera-se um resultado maravilhoso. Venderam o Adrien em saldo o proximo é o William, estão tao à rasca que fizeram as pazes com os dildo brothers.

    Contas marteladas, é tão obvio, o gastos operacionais sobem 2m, a receita tb! O ativo apesar de terem pagado os 17 milhoes da divida à doyen que maravilhosamente eram contabilizados com ativo e a venda do Adrien, fantasticamente aumentou para ficar certinho com o passivo lol


    O Porto depois de 4 anos sem ganhar nada, aprovam por unanimidade 40 milhoes de prejuizo depois de terem vendido as unicas perolas da formação deles!! lol

    Deixem-os falar da mao cheia de nada que são os emails, deixem-os falar do Rafa e esqueçam os 22 milhoes gastos no espanhol sentado no banco, falem no Vera, mas n falem o brasileiro que custou o dobro por 50% do passe que anda na equipa B há 3 anos.


    O estrabuchar dos moribundos, do burado que cavaram e que continuam a cavar n voltam a sair tão depressa.

    ResponderEliminar
  11. Parecias o Rui Moreira e outros que não queriam ouvir escutas...


    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  12. Como dizia jugo Miguel "é tão bom vê-los provar do próprio veneno"...
    Quando divulgaram as escutas do apito dourado, quando escreveram livros (em que um presidente mandava uns peidos), isso não era vida privada, isso não matava o futebol...
    Tenham vergonha, e se houver justiça, sim o futebol acaba , o Benfica acaba no CNS...

    ResponderEliminar
  13. Não queres saber o que dizem os e-mails porque isso é revelar a forma como o Benfica se movimenta hoje no futebol, de forma suja.

    Para ti e para muitos outros benfiquistas, o ganhar a qualquer custo é algo com que não se incomodam, tal como o faziam os adeptos do Porto até...vocês os substituírem.

    ResponderEliminar
  14. O odio ancestral ao SLB. A inveja, frustracao, complexos de inferioridade amassados e reprimidos ao longo de decadas constituem o ADN do clube dos sapos. Essa de gentlemen e viscondes nunca passou de uma mentira, uma especie de patine para esconder o que verdadeiramente os move. De derrota em derrota, de frustracao em frustracao, de vitimizacao em vitimizacao, depois de terem tentado todo o tipo de presidentes, finalmente encontraram o actual. Um frustrado e falhado na sua vida pessoal. Personagem nojenta, sinistra, um narcisista com graves disturbios de personalidade. Mas que pela primeira vez na historia dos sapos assumiu o ADN (o odio ao SLB) e com isso conseguiu o apoio da vasta maioria da lagartagem. Este odio ao SLB e partilhado por muita gente desde a politica a comunicacao social e alimenta o apoio que dao a esta alianca oportunista dos corruptos com os sapos. Tudo isto e nojento e indigno de um pais que se diz desenvolvido. Lamento dize-lo mas e por estas e por outras que prefiro dizer: o meu pais? e o SLB.
    PS: teclado UK dai a falta de acentos, etc.

    ResponderEliminar
  15. Emails pessoais?!?

    Por exemplo aqueles em que a Máfia partilha os códigos de segurança da casa de Fernando Gomes?

    Ou as moradas de Bruno de Carvalho e seus familiares?

    Que puta de lata!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Por isso o Ruiz chutou por cima da barra.

      Eliminar
    2. Estás a referir-te á Máfia dos SD porque só eles e os colegas infiltrados na Polícia do Porto e nas empresas de segurança podiam ter acesso a essa informação.
      Ou então o PIN è falso, dizem que é o PIN do Fernando Gomes e metem a informação num email falso.
      Vão enganar o caralho!!!

      Eliminar
    3. é tudo falso. o benfica é um exemplo de transparencia e verdade. então não é obvio??? kkkk
      Mafia dos NN é mito. eles nem existem... afinal são apenas um grupito inofencivo e pacifico de adeptos. tudo gente boa, velhhotes de 90 anos e crianças de 10... nada a ver com os outros... esses sim sao maus, porcos e feios!!! xD

      o ranking da champions(nao da liga europa onde ai sim foram principes mas nunca reis LOL) são como o algodão... não engana!!!

      delirante o riso que estes papagaios provocam!! xD

      biba o beneficia!!! ah perdao, o benfica!! xD

      Eliminar
  16. O SPORTING CP SAD é o verdadeiro autor material do roubo dos emails

    O FC PORTO SAD, em associação criminosamente com o Sporting e também sob ameaça (o sporting tem emails comprometedores do porto) é que tem divulgado estes emails

    No fim será o FC PORTO SAD a denunciar em tribunal o envolvimento do SPORTING CP SAD no caso dos emails

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo. Sporting e Porto montaram uma associação criminosa para aceder ao server do Benfica e têm agora em seu poder toda a informação confidencial, não só emails. Têm acesso a contratos, contactos, negócios de jogadores, relatórios sobre jogadores e equipas, ordenados do universo Benfica, moradas, telefones, emails, relatórios técnicos , informação táctica etc...
      O DSO é o responsável pela informática do Benfica e não foi responsabilizado por ter o sistema completamente vulnerável nem por ter ate agora feito nada. Mais. Continuam a enviar emails uns aos outros como se não estivessem a ser vigiados.
      É inútil pensar que as autoridades vão fazer qua
      Quer coisa. Não só estão manietadas pela sua cor como estão impreparadas para o cyber crime.
      Isto só parará quando acontecer o mesmo aos dirigentes azuis e verdes. Quando algum hicker expuser os emails e conversas privadas das gentes ligadas ao Sporting e porto é que eles vão acabar com isto. Só então poderemos ter uma panorâmica total do que se passa nos meandros do futebol e então a justiça pode investigar e punir o que houver a punir.

      Eliminar
  17. E com isto tudo o Benfica está a apenas 3 pontos do primeiro lugar

    ResponderEliminar
  18. Não o vi preocupado com as violações de segredo de justiça e com as devassas da vida privada aquando do apito dourado. Mudam-se os tempos...

    ResponderEliminar
  19. Sabemos que o Jornal Expresso (Nicolau Santos, Pedro Candeias, Pedro Santos Guerreiro) onde Nuno Saraiva tem grande influência faz parte do Consórcio Intrrnacional de Jornalista que ROUBOU informação nos casos PANAMÁ PAPERS E PARADISE PAPERS

    estarão liga dos ao CASO DE ROUBO DOS EMAILS do Benfica?

    ResponderEliminar
  20. PASQUIM DO SERPA

    a FILIAL do Jornal O JOGO em Lisboa apresenta a brilhante capa dos 30 anos da vitória da AMARELINHA contra o poderio farmacêutico da Baviera

    Em maio A BOLA apresentará na capa da sua ÚLTIMA EDIÇÃO o golo do KELVIN

    Enquanto os outros colocarão nas suas capas a taça do PENTACAMPEONATO DO BENFICA

    A BOLA enfiou-se definitivamente na lama verde-azul

    Sempre pensei que A Bola seria o único sobrevivente dos jornais desportivos. Enganei-me. Será o Record infelizmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este anda dar no pó que nao é brincadeira!!!
      não largues a maizena, nao...

      LOL

      Eliminar
  21. Continuam as tentativas de tirar Pedro Guerra da TV.

    Aquele programa é um nojo, apresentador, Gordo morcão, paneleiro Pina e o gordo guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam há meses desesperados-or retirar o Guerra de circulação. Pensam que ainda não notámos.
      Depois dizem que é mais uma prova da culpa do Benfica. A seguir é o André Ventura. Quem não os conhecer que os compre.

      Eliminar
  22. Sim, o problema é quem olhou debaixo do tapete e não a sujidade que lá se encontra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves pensar que é o tapete de tua casa.
      Deixa de ler o Manual.

      Eliminar
    2. o tapete é da casa dela, mas o lixo é todo teu, seu corrupto!!!

      Eliminar
  23. A mão vai ser pesada e isto começou com declaração do Saraiva na cmtv onde diz em direto ter informações e que iriam aparecer brevemente e aconteceu! Isto acontece porquê? Falta de títulos? Na. ..querem colocar a instituição SLB a trabalhar para para outros e num contexto europeu não dá! O futuro do futebol europeu é um campeonato europeu de clubes.

    ResponderEliminar
  24. Agora vamos todos parar por um momento e ler o que foi escrito por este blog acerca dos documentos revelados pelo Football Leaks sobre o Sporting.

    Ou então focar só no argumento de "um pedófilo ou um violador não merecem ter a sua identidade revelada porque é devassa da sua vida privada". Há crimes relatados nos e-mails, pelos vistos a justiça ignorou, portanto agora está à vista de todos. Claro que agora todos os e-mails que têm coisas de mal serão considerados falsos, convenientemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Há crimes relatados nos e-mails". Consegues indicar quais?

      Eliminar
    2. lol, martinholas, spre a desconversar a a desviar atencoes...

      Eliminar
    3. Assim de repente:

      - Delegados da Liga a enviar informação confidencial acerca da vida pessoal de árbitros, classificações, amantes, moradas, números de telefone e endereços eletrónicos para elementos do benfica;
      - Presidentes e outros dirigentes de órgãos sociais da Federação e Liga a enviar informação confidencial dos organismos em primeira mão para responsáveis do benfica;
      - Responsáveis do benfica a trocar entre si dados pessoais do presidente do SCP e da sua família;
      - Reconhecimento expresso que houve Delegados da Liga que omitiram factos nos seus relatórios para safar elementos do benfica a castigos e que por isso têm de ser "bem tratados".

      Mas há mais, muito mais...

      Eliminar
    4. Mais um rabicholas do Mister !
      Hoje estão cá todos !!!

      Eliminar
    5. lol? e responder a questão? LOL

      Rui Carvalho

      Eliminar
    6. Spinar? Pedir que consubstanciem acusações com base em conteúdo dos emails é "spinar"? Ou serem 6gb é automaticamente crime?

      Delegados da liga a enviar algo? Se houver crime é de quem envia.
      Responsáveis do Benfica a trocar entre si dados pessoais de terceiros? Informação publica de terceiros e ZERO a haver com o Benfica ou resultados desportivos.
      Reconhecimento expresso? Podes colocar ai o email completo para se discutir todo o texto e o contexto?

      Eliminar
    7. este nuno... xD

      vou partilhar a tua nmorada pela net, e dizer a merda que andas a defender... se alguem te for "bater a porta" a culpa é tua, que moras lá, não é minha que espalhei a informaçao!! nao é mesmo grande nuninho??? xDDD

      Eliminar
    8. Anónimo se me "baterem a porta" a culpa é do teu clube?

      Eliminar
  25. Não te vi essa indignação quando foi do apito dourado.

    Na altura o teu presidente disse que a única defesa deles é tentar impedir o acesso à prova pois os factos já toda a gente percebeu que são verdade. Perante isto gostava de perceber se ele mantém esta opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O apito dourado eram escutas autorizadas por um juiz. E eram atos criminosos.

      Consegues arranjar um email que tenha um crime cometido pelo Benfica? São 6gb... e nada!

      Esta campanha é uma vergonha. Mas é a prova de que o tetra foi limpinho! É tudo publico e o máximo que arranjam são uns mails do lfv para o pg sobre a participação num programa de corrupção?

      Eliminar
    2. No apito dourado não houve nenhuma violação de informação privada. As escutas foram feitas pelas autoridades, devidamente autorizadas por um juiz e a informação acabou por vir toda para apraça publica na sequência do fim do segredo de justiça pois o caso foi julgado.

      Eliminar
    3. inacreditavel a propaganda que tu fazes praqui...
      limpinha? dou de bandeja que dois ate foram pq enfim, agora os outros dois, nao fossem os tuneis, padres ou missas e nem em terceiro acabavas
      6gb de nada?
      calma amigo, voces vao ter uma desagradavel surpresa e bem sabem disso

      Eliminar
    4. Pois, nem toda a gente tem as entidades judiciais nas palmas das mãos. Tal como o juiz que "bloqueou" as buscas às instalações do benfica - ainda não tinham "limpo a casa", não foi? Quando limparam tudo, lá os chamaram - é assim que a coisa funciona atualmente, antes de fazerem algo têm que pedir autorização ao "Sr. Primeiro Ministro".

      Antro de corrupção, e ainda têm a lata de perguntar "onde está o crime?". Procurem a "casinha" dentro das vossas instalações, deve estar cheia de prendas. Ou são atrasados mentais ou a corrupção está-lhes de tal forma no sangue que já nem vêm mal nenhum.

      Estão a 3 pontos do líder, a jogar miseravelmente mal, e ainda perguntam por "causalidade"...? Já agora, "inbestigue-se" como conseguiram segurar a equipa B na época passada... essa também deve ser engraçada de contar.

      Eliminar
    5. 6gb de NADA! se existisse um único email com algo criminoso não era preciso alegar que eram 6gb... bastava alegar que existia aquele email que comprovava algo!

      Eliminar
    6. as escutas foram autorizadas???? como foram autorizadas se eram ilegais??? buhahahhaha
      as escutas foram forçadas e só de leiria para cima... porque os autores ninguem tem duvida quem foram... agr o jogo se inverteu e se fazem de vitimas, os paladinos da verdade desportiva??? buahahhahaha

      6GB e n tem crime??? por isso no benfica anda tudo em alvoroço, 1º negam depois admitem, agr alguns são falsos... no fim vai se ver sao tds verdadeiros, e nada... sao 6GB e do pouco que ainda se sabe ja tem crimes bem evidentes, mas os passarinhos vermelhos não vem nada. o pedro guerra so diz que alguns sao falsos, nao porque sejam comprometedores, apenas pq ele é inocente e so diz a verdade... e quando mentiu era seu sosia, nao era ele com toda a certeza!!!

      só rir... eles ja nem sabem o que dizer...

      Eliminar
  26. Decididamente só podes ser uma assalariado como o Pedro Guerra, Não tens vergonha do que estão a fazer ao Benfica. Gostas de ver o clube envolvido nos e-mails que tem vindo a publico? Tem vergonha! O Benfica não é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que modo o Benfica está envolvido em emails de pessoas privadas cuja única ligação ao Benfica é serem adeptos?

      Eliminar
    2. O ajuste de contas com o guerra, LFV e acólitos far-se-á a seu tempo.
      Por agora há que defender o Benfica do ataque mortal que os azuis e verdes estão a fazer com a cumplicidade e/ou complacência da comunicação social que não esta minimamente interessada em investigar o que se passa nos bastidores do futebol em toda a sua extensão mas tão só em capitalizar com a destruição do Benfica.

      Eliminar
  27. Bom dia.
    Concordo. Uma vergonha. Seja a divulgação dos emails do guerra, do lfv, dos meus ou dos teus! Mas nada de anormal em PT.
    Eu gosto é do argumento dos comentadores que são 6gb de emails. Isso significa mesmo o que? Se encontrassem um email com conteúdo criminoso era crime, bastava um. Agora serem 6gb apenas significa que ele trocou 6 gb de email... nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres um? Olha, pode ser aquele onde falam em ceder bilhetes a certas e determinadas pessoas em "cargos-chave" ou posições de poder, ou que simplesmente "se portaram bem" a certa altura. Aliciamento, suborno, corrupção.

      É que são tantos...

      A máquina estava tão bem montada que nem tinham que contactar os árbitros diretamente - contactavam os chefes deles, deixando bem claro quem controlava as notas e carreiras deles, o que tinham de fazer era óbvio, não era preciso explicar. Casos como o de Marco Ferreira passam a fazer todo o sentido de repente. E começava logo nos escalões inferiores, na formação, onde há muito menos visibilidade e por isso torna mais fácil de adulterar.

      PS: Não deixa de ser irónico ver o PG, que se vangloriava e exibia orgulhosamente "informações privilegiadas" enquanto comentador, que agora se descobre de onde vinham, queixar-se que as suas próprias informações vazaram cá para fora. Irónico e delicioso.
      Os espiões foram espiados, e agora choram. Parece o ladrão que se queixa de ter sido roubado...

      Eliminar
    2. Coloca ai pf o link para o email para podermos discutir o conteúdo.
      Ceder bilhetes segundo os procedimentos legais é crime?

      Eliminar
  28. Quando o football leaks teve acesso ao servidor do Sporting não tiveste nenhum problema em cavalgar em cima do contrato do Jesus e afins. Há que ser coerente

    ResponderEliminar
  29. O Bruno de Carvalho aparece agora porque o jogo entre Benfica e Sporting está a chegar. Ele bem avisou que "a cartilha estava a ser montada". Ninguém o quis ouvir, agora aí está ele!

    Que ninguém duvide que a história do cachecol tem tudo a ver com o "problema das claques" é mais uma forma de pressionar, controlar e condicionar quem tem o poder de decisão. Se acontecer alguma coisa... Sempre os "ses"! Qualquer pessoa pode pegar num cachecol e colocar na porta, qualquer pessoa, até o próprio Bruno de Carvalho. Interpretar isso como uma ameaça faz todo o sentido para a estratégia dragarta.

    Os e-mails, dizem que, andam por aí alguns pela Internet, segundo o Pedro Guerra são falsos, o Porto já veio todo apressado dizer que: não fui eu... Só que e isso tem tudo a ver com a interpretação (também temos direito) ou o achar que é mais uma de muitas formas de divulgar os e-mails, como fizeram o Expresso, o Sábado etc...

    O alegado e-mail de LFV sendo ou não verdadeiro o que importa mesmo é a forma como se interpreta. Depois do Francisco J. Marques divulgar mais um e-mail vem dizer que: estamos perante o maior escândalo do futebol português. A sério? Como é que se pode chegar a essa conclusão quando este caso já foi considerado como... marosca!!! E mais, um dos grandes amigos do diretor de comunicação do Porto na CMTV disse que: não existe nos e-mails corrupção. Por outras palavras: sejamos sinceros, não existe pagamento a árbitros!

    A sério...! E é este o maior escândalo do futebol português. Agora todos temos que apagar da história o apito dourado. E sejamos sinceros, é um dos grandes objectivos do Porto.

    Ainda a interpretação, para o diretor de comunicação do Porto, este e-mail, sim o da Nestlé, é a prova de que o LFV é o cérebro de todo este esquema. A sério? Interpretações não é?

    ResponderEliminar
  30. Pin do alarme de casa de Fernando Gomes. A listagem dos operadores de imagem dos jogos. Moradas, telefones e infos privadas de árbitros, dirigentes e respectivas famílias.

    Estavas a falar de violação de dados privados?

    Conclusão: A culpa é do Bruno de carvalho.

    ResponderEliminar
  31. tens uma lata...
    qd foi o football leaks, quase tudo em desproveito de SCP e FCP nao achavam nada mal, agora com os emails em que se ve o podre e a teia de corrupcao gigantesca do teu clube la vem a cartilha de que esta mal e reu beu beu
    sabem mto...

    ResponderEliminar
  32. Algo me diz que o feitiço vai se virar contra o feiteiceiro.

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes gravar, pois vai acontecer e o melhor é que Saraiva e J. Marques sabem que está para breve

      Assistimos a jornalistas e pessoas da comunicação armados em espiões e donos disto tudo

      Mas é apenas uma versão rasca

      O fim deles aproxima-se

      Eliminar
  33. Que o futebol Português bateu no fundo (Já desde há muitos anos) não há duvidas...

    Agora, o motivo atirado é que é completamente errado:

    Porquê que o futebol Português bateu no fundo?

    - A partir de um momento em que uma organização criminosa tomou de assalto um clube poderoso, conseguiu montar uma rede de influências que em poucos anos lhe permitiu obter total hegemonia desportiva de tal forma eficiente que ano após ano consegue ser campeão nacional de futebol sem ser a melhor equipa dentro das quatro linhas ou sequer vencer directamente os rivais directos.

    O Futebol está pobre e as evidências são tantas que custa-me perceber como podem ignorar ou fingir que achem normal jornalistas supostamente isentos receberem instruções do foro editorial directamente de membros do Benfica.

    Que pessoas ligadas a FPF enviem informações confidências de reuniões, acórdãos, e até... consigam manipular as convocatórias de selecções jovens.

    Que delegados da Liga enviem informações de foro privado de outros colegas e árbitros a pessoas do Benfica, que as mesmas pessoas depois tentem obter essa troca de favores para arranjar emprego a familiares, terem bilhetes para os jogos, jantares etc etc.

    Que a sede da FPF tenha até sido assaltada para lhe ser roubado o computador, e onde mais tarde pessoas ligadas ao Benfica são apanhadas em e-mails a informar outras pessoas do código para desactivar o mesmo alarme...

    acontece tudo isto, inclusivamente outros crimes que nem relacionados com futebol são:

    - como por exemplo redes de trafico de droga, que utilizam instalações e meios de transporte do mesmo clube, que um funcionário desse clube é detido em flagrante com quantidades de droga incomportáveis para a sua situação financeira, e que esse mesmo funcionário seja preso e tido como cabecilha de toda a operação quando nem ganhava sequer para poder comprar 1/10 da Droga apreendida...

    tudo isto acontece debaixo das barbas da justiça, a vista de todos, nada é investigado de forma séria e eficaz.

    E por isso o futebol está podre entregue a máfias.

    Quem não ama o futebol não tem respeito próprio, não tem sequer clube nem sabe o que fair-play.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A partir de um momento em que uma organização criminosa tomou de assalto um clube poderoso, conseguiu montar uma rede de influências que em poucos anos lhe permitiu obter total hegemonia desportiva de tal forma eficiente que ano após ano consegue ser campeão nacional de futebol sem ser a melhor equipa dentro das quatro linhas ou sequer vencer directamente os rivais directos."

      Em relação á primeira parte do parágrafo se tens provas entrega-as á policia se não essa insinuação é crime.

      Em relação á segunda parte, no penta mete vaselina.

      Eliminar
    2. Muito bem Ricciardo.
      Agora só falta arranjar um email em 6gb que mostre isso. Até ver o lfv mandar email ao PG sobre programas de tv, ou p PG rocar email com o adão não é crime.

      6gb... arranjem um facto.

      Eliminar
    3. nao é 1 facto, sao mts factos, e a PJ tem-nos todos!!! a seu tempo esses factos serao condenados!!! continua a defender teu patrao, quem vai sofrer nao é ele, é teu clube, seu otario!!!

      Eliminar
    4. São muitos... E não consegues dizer 1?

      Eliminar
  34. Listas de telefones e moradas não são informação confidencial mas ter o pin do alarme da casa particular de alguém penso que só pode interessar a criminosos.
    Por enquanto só sabemos o que se passa espreitando pela janela do Benfica. O que mais não iremos saber quando se espreitar pelas janelas do Porto e do Sporting. Só então ficaríamos a saber de todos os podres do futebol português.
    Pelo andar da carruagem isto parece só ter solução com a prisão dos presidentes e seus principais colaboradores dos três grandes e com a descida de divisão dos três.

    ResponderEliminar
  35. E a malta aqui ainda queria que o LFV e os directores viessem para a praça publica dar explicações e "defender" o SLB.

    É deixá-los a falar sozinhos, deixar as autoridades competentes fazerem o trabalho delas e continuar a caminho do Penta.

    Ontem era o Rui Santos a fazer piadolas com trocadilhos com polvos, é o SCP ou o FCP começarem a perder pontos e vê-lo explodir

    ResponderEliminar
  36. Deviam agradecer a quem está por trás da divulgação dos e-mails.
    Foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica.
    Apesar dos danos na reputação do Benfica e nas possíveis consequências legais este caso vai-nos permitir livrar o benfica desta gentalha, que em grande parte nem benfiquista é, antes que o mal que nos tem feito seja ainda pior. Lembrem-se que a nossa divida é a 2ª maior da Europa.
    Por um Benfica sem comunicação social subserviente ao Vieira (a grande vítima disto acaba por ser o benfica) e acima de tudo por um Benfica sem PIDE, que é o que estes senhores andaram a fazer. Quem como eu viveu os tempos da PIDE saberá a revolta que sinto por ver estes comportamentos dentro do meu clube.
    àntonio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um ingénuo e vais receber a medalha madre Teresa de Calcutá

      Eliminar
  37. Malta... Partilho o email que realmente me abriu os olhos e que me comprova que existem crimes no Benfica.
    http://memesdabola.com/post/168469657341/o-e-mail-mais-importante-at%C3%A9-agora-%C3%A9-este-sem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe quem foi...
      O Guerra ainda tinha migalhas no fato quando apareceu na televisão nesse dia.

      Eliminar
    2. Demissão já.

      Quem nunca comeu as bolachas da colega que atire a 1ª pedra.

      Eliminar
    3. Jorge Rocha13/12/17 17:53

      Demissão só?! Por menos há quem esteja a ver o sol aos quadrados...

      Eliminar
  38. Então para ti, mesmo que haja evidência de crime, como está no email pessoal, não conta?

    Está giro.

    ResponderEliminar
  39. Sem qualquer complexo,também deves ser contra o Football leaks.. Apito Dourado.

    Aliás para si um caso como a Rarissimas se fosse descoberto através de acesso a correspondencia também era censurável.

    Mais coerência.

    Tudo, TUDO o que aparecer a Pedro Guerra e restante corja e que seja Real deve ser apresentado e punido .

    ResponderEliminar
  40. O cão do desbarata-empresas está metido nisto até às nalgas, claro que está. Pergunto eu: não há quem descubra os e-mails deste figurão a tramar conspirações, que os tem de certeza (por exemplo trocados com o amigo Proença, ou com o sem-pescoço), e os torne públicos? Acabava-se logo o ladrar do mabeco. O mesmo para o chico-sabujo.

    ResponderEliminar
  41. Os adeptos dos clubes corruptos (um por depósitos na conta de árbitros, outro por comprar árbitros com viagens e putas - não se livram disso, lá por ladrarem e sacudirem o pelo como os mabecos, amigalhaços!) querem comparar a feira de Castro com o olho do cu: os e-mails não indiciam corrupção nem jogada antidesportiva.

    ResponderEliminar
  42. Depois de gozarem o LFV pelo "que passou-se" agora tratam-no como se fosse um Pessoa desta vida.
    Será que dá para se entenderem na forma como querem apresentar o Vieira? Ou é burro ou é inteligente... as duas é que não.

    ResponderEliminar
  43. Jorge Rocha13/12/17 16:06

    Não queiras saber. Desde as negociatas podres ilegais da "super-estrutura" até ao código de alarme da casa de F.Gomes. Um pouco de tudo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking