O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Um Departamento de Comunicação que nos envergonha

. 92 comentários


Descobriu-se ontem que as imagens repassadas pelo twitter do SL Benfica afinal tinham sido manipuladas. Como se isto não fosse grave o suficiente, a justificação é que tinham ido buscar aquilo a uma página ligada a adeptos... do Sporting! Mas está tudo doido?!?

Como é que um Departamento de Comunicação, com dezenas de colaboradores pagos a peso de ouro, comete este erro de principiante? Não há editores de imagem na BTV? Não há quem analise tudo antes de se publicar? 

Mais: o tal programa que vinha revelar o "novo Apito Dourado" é uma imitação reles de outro programa reles do Porto Canal. Quem imita os reles, reles é.

Dizem-me que na sexta à noite na BTV era Fernando Seara e Pedro Guerra num exercício de lavagem cerebral.

Fernando Seara, o tal "benfiquista" que escolhe jantar com Pinto da Costa no Gambrinus na noite em que o SLBenfica foi roubado (pelo Proença) em plena Luz com...o FCPorto.

De Pedro Guerra já nem é preciso dizer grande coisa. Um atrasado mental que tem sido apanhado a mentir sucessivamente e que continua a "mandar" na BTV.

Apesar de tudo, não me surpreende que isto aconteça. O SL Benfica está infestado de gente sem amor ao clube. O Departamento de Comunicação é um deles onde entraram mais recentemente 2 jornalistas vindos do Record e de O Jogo e cujo clube de coração é...o Sporting.

Todos têm direito a ter a sua preferência clubística mas para defender o clube...contratamos sportinguistas? Já agora porque não vão buscar o "Juca" Magalhães para a BTV?

Luis Bernardo, o "lavador de imagem" de José Sócrates nos seus tempos de governo, pede desculpas a Soares Dias.

A Comunicação do SL Benfica dá tiros nos pés tentando imitar o que os outros têm de pior. Isso não é estar à altura do SPORT LISBOA E BENFICA.

Sinceramente, numa semana de clássico era mesmo disto que não precisavamos. 

Espero que, se não conseguem fazer ou dizer nada de jeito, pelo menos passem a semana calados para que nós, benfiquistas de gema, possamos defender o clube das manobras que visam dar a vitória ao FC Porto no clássico de sexta-feira.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Comunicação muito má a partir do momento em que começam a falar demasiado!

    Criaram um twiter para fazer acusações que depois retiram e divulgar vídeos de terceiros... criaram um programa para requentar o AD sem mostrar absolutamente nada (e com aquelas perguntinhas do "é ou não verdade...").

    Por isso é que sou contra ter os vices a falar e ter muita gente a falar... só serve para fazer ruído!

    PS. os benfiquistas de gema são aqueles que em setembro já tinham entregue a época?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não tens os vices a falar. Tens soldados rasos ou...funcionários. Exactamente como os outros.

      Quanto ao teu PS, está a correr bem não é? Enxovalhados na Europa, terceiro lugar no campeonato...

      Eliminar
    2. Portanto a equipa tem estado a jogar de forma FANTÁSTICA é isso? E as análises que fazemos são despidas de conteúdo CONCRETO/REAL ?! São só cenas para amachucar a Direcção, é isso? E o plantel está super equilibrado e não perdemos pontos devido à inexperiência dos guarda-redes, é isso? E o Mitro não tem feito falta!

      Eliminar
    3. Em campo respondem os jogadores

      Na comunicação responde o Dep. De Comunicação

      Os Vices estão lá para gerir os respetivos pelouros

      Quem não ente isto ainda vive nos anos 90

      PS: concordo que a comunicação do Benfica é míserável, pois baixou-se ao nível do Porto e Sporting

      As imagens não são manipuladas. Já foi confirmado pelo Benfica após avaliação téxnica das mesmas

      Eliminar
    4. Por isso é que nem os vices deviam falar... Muitos a falar não é comunicar é ruido.

      Quanto ao PS... Eu não disse que estava a correr bem... Simplesmente não está acabada a época! Eu não disse que "garantidamente " vamos ser campeões... mas há quem em setembro tenha garantido que a época estava perdida. Não percebes a diferença? Garantir vitórias em desporto... ninguém pode! Mas a previsão de época perdida em setembro já bateu no teto!

      Moléculas e com isso tudo vamos discutir a liderança no próximo jogo. O que DEMONSTRA que a época não ficou perdida em setembro. Não é difícil...

      Eliminar
    5. Quem está a jogar de forma fantástiuca é a equipa que já leva 10pts oferecidos,

      Descontos de 12m

      Penaltys no ´+ultimo segundo inventados.

      Golos duplamente ilegais como contra o paços

      Dos corruptos de cima nem preciso falar.

      Mesmo com aépoca "má" do Benfica (que só por acaso tem os mesmos pontos do ano passado) só não estamos à frente graças ao var dost. O resto é conversa..

      Eliminar
    6. Acreditar que o Benfica está bem depois de ver somente o jogo contra o Setúbal é de facto de gente inteligente. Jogamos contra 10...
      Quem acredita no penta com este plantel e esta forma de jogar é de tirar o chapéu! E podem sim chamar me de lagarto ou corrupto, mas, copiem este post é no final da época chamem me nomes durante 6 meses!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ou que vá alguém que defenda o SL Benfica mas que se comporte à altura do clube e não como os corruptos.

      Eliminar
  3. Como benfiquista tenho muita pena em assinar por baixo

    ResponderEliminar
  4. Quem entrou do record e jogo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta procurares com atenção nos canais de comunicação do clube...

      Eliminar
    2. Custa muito responder de forma clara e objetiva ou estás como a comunicação do nosso clube?!

      Eliminar
    3. Realmente!!! Parece que falam em código! Lança uma atoarda, recebe uma pergunta simples e responde com um "vai pesquisar"...

      Eliminar
    4. Se calhar tb não sabe... só ouviu dizer...

      Eliminar
    5. Meus caros, não sejam preguiçosos e procurem. Querem a papinha toda feita e ainda reclamam por não lhe levar a colher à boca...!

      Mas mesmo que os encontrem não vou permitir que coloquem aqui os seus nomes pois o problema é quem os contrata.

      Eliminar
    6. Oh Shadows, tu és bué engraçado...

      Para quem criticou o facto do departamento de comunicação do Benfica permitir um programa no canal oficial do clube que girou à volta do "é ou não é verdade..." parece que estás a fazer exatamente o mesmo... "é ou não é verdade que no departamente de comunicação do Benfica entraram 2 jornalistas vindos do Record e do Jogo e cujo clube do coração é o SCP?"

      É que, se é para escrever coisas destas, eu também sei:
      1. é ou não é verdade que só publicas post's a criticar a direção do Benfica?
      2. é ou não é verdade que não viste um único ponto positivo na entrevista do LFV à BTV?
      3. é ou não é verdade que quando o Benfica perde publicas inúmeros posts a criticar a equipa, mas, quando o Benfica ganha, raramente enalteces as exibições?
      (...and so on...)

      Eliminar
    7. Mesquita... Aos poucos vais chegando lá.

      Eliminar
    8. Andas por aí desde 2007, e ainda não conheces o Shadows?
      Mais vale tarde que nunca :)

      Eliminar
    9. Temos é de mandar o Benfica e a sua direção pela sargeta abaixo. Logo num ano em que temos record de ataques ao Benfica feitos pelo porco e pelo zmerding. Ainda lutamos contra tudo e contra os da própria casa. Num ano em que os meljorea marcadores so zmerding são o prolongamento e o duvidoso andamos nisto, a fazer propaganda para derrubar a nossa direção. Apoiem o clube eno fim da época reclamem. Ou tém medo de or ao marquês outra vez e depois passam outro verão com a cabeça enfiada na areia ?

      Guilherme Silva

      Eliminar
  5. Caro Shadows,

    Se por vezes discordo em absoluto da tua luta fratricida contra a direcção e estrutura do benfica, neste caso só posso estar de acordo.
    Aliás sinto-me envergonhado por o Benfica não ter resistido à tentação de dar espaço e protagonismo aos "novos craques" de maledicência que são os directores de comunicação e dessa forma descer ao nível do Porto e do Sporting.
    Como disse desde o início o Benfica não tem que responder a este tipo de provocações, mas sim agir judicialmente e mostrar em campo a sua superioridade.
    Apenas um reparo Shadows, as respostas às provocações de especialistas em vigarice normalmente são mal sucedidas, pois a lama é o ambiente natural dessa gente e dificilmente se lhes ganha.

    P.S. Este não é o Benfica que eu sonho. Espero que esta gente não enxovalhe quem tem princípios e não aceita esta guerra de guerrilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, eu não defendo que se desça ao nível deles. Nunca o defendi. O que tem que ser feito é combater estes tipos nas instituições e dar peso a esse combate com a intervenção dos vários orgãos sociais.

      Chama-se o presidente da FPF e exige-se uma tomada de posição pública, através de medidas punitivas à imagem de Inglaterra, por exemplo.

      A pressão política com o peso que tem a massa adepta do SL Benfica não é comparável a uma campanha de sarjeta que é o que estes inúteis estão a fazer.

      O presidente da FPF é um cobardolas que defende o FCP a todo o custo por isso anda numa campanha de imagem a fazer queixinhas em vez de convocar uma AG extraordinária e pedir à Liga de Clubes que faça o mesmo para se tomarem medidas.

      Eliminar
  6. mas qual manipuladas qual quê,nem lhe toca.De facto os nossos comunicativos são sofríveis, mas como ninguém pára esta onde de alterar linhas ou manipular emails agora é contribuir para a barracada até rebentar a bolha,a mancha de viciação de resultados foi lançada sobre o nosso clube, mesmo que se prove o contrário haverá sempre gente a acreditar, só levando ao limite esta podridão se pode forçar um pacto de regime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá fora as notícias das notícas de cá? A imagem vai ficando sim...

      Eliminar
    2. É como as imagens manipuladas. Mesmo que se prove que foram manipuladas, há sempre quem acredite que não foram.

      Eliminar
  7. O problema da direcao é que ninguem esta preocupado com as manobras q se andam a fazer,eles querem é comissoes! So dao tiros nos pés! Enquanto que no antro da corrupcao ja se anda a jogar fora das 4 linhas á algum tempo em vista para o classico de sexta feira, com o super dragao jorge sousa á cabeça!
    E hojr no programa do xiko marques deve sair ainda mais pressao para os arbitros!
    Alguem sabe se o Vieira vai ao jogo? Se for vai ficar escondido no balneareo como é custume seu! Isto nao é ser presidente do benfica,cono diz RGS, deve estar sentado no lugar dele na tribuna e nao escondidi!o tar escondido so incute medo aos jogadors

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que vá, até pela "provocação" de RGS.

      Eliminar
    2. Mas eu nao acredito q ele vá para a tribuna! É muito cagao pra isso! Isto se nao tiver reunioes marcadas para vender o ...
      Eu ate acho que ele nem vai pra tribuna nem pro balneareo!

      Eliminar
    3. Gripe de ultima hora, afasta Vieira do clássico...
      Sem Vieira, Benfica mais desfalcado, principalmente no túnel do dragao...

      Eliminar
    4. Quesafoda para onde ele vai ou não vai!

      O que precisamos é que os nossos jogadores tenham tomates para a guerra na pocilga dos corruptos e, do apoio incondicional dos Nossos adeptos Gloriosos!

      Eliminar
  8. O grande problema não é o facto de as imagens serem ou não manipuladas pelo nosso departamento de comunicação, é pelo facto de um canal oficial do clube as ter difundido. Se foram manipuladas pelo dpt é muito grave, se não foram é grave também.
    A imagem que estes tipos da direcção estão a passar do glorioso é gravíssima não só a nível nacional como internacional. E a imagem dos sponsors acho que por lá caminha. Absolutamente lamentável. Temos de dar já na sexta feira uma resposta no campo não é na comunicação! Isto não é o Glosioso

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
  9. Primeiro que tudo em nenhuma imagem existe um toque. Se com a imagem em boa definição não existe nenhum toque, não é com um gif ranhoso que os especialistas podem analisar o lance.

    Segundo, ainda só vi o Chico falar disso e um suposto especialista do CM, vale o que vale em termos de autenticar se houve manipulação ou não.

    Conde de Contar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, não está em causa se é ou não penalty. Para mim, continuo a achar que não é penalty e não há uma única imagem que comprove que é.

      No entanto, fala com qualquer editor de imagem que te diz que aquilo não está conforme o original da SportTV. O SLB ao repassar aquilo está a atestar a sua veracidade e portanto a colocar a sua chancela.

      Eliminar
  10. "Benfiquistas de gema" a fazerem o frete aos dragartos? Deixem-me rir!!! O Cosme já deve ter dado milhares voltas no túmulo com estes "benfiquistas de gema"!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo, um gajo lê a caixa de comentarios do record e já sabe o que vai ser escrito aqui.

      Andam a reboque dos dragartos, parecem papagaios a repetir o que os dragartos dizem, mas n cabeça deles são grandes benfiquistas. Haja saude mental.

      Eliminar
  11. Grande SHADOWS, sempre em cima do acontecimento!!!

    É assim que se defende a IMAGEM do Glorioso, porque o BENFICA não e o da joana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja paciência

      Com o Novo Apito Dourado estes dois vivem num estado de nostalgia latente ao recordar os velhos anos 90

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/11/17 16:55

      Então, mas se existe um novo apito dourado, como é que não se há-de recordar os anos noventa? Então mas deviam ficar contentes?!

      Eliminar
  12. se tivesses feito o trabalho de casa antes de escreveres mais uma prosa digam do caixote de lixo tinhas visto que quem postou as imagens no Twitter, que depois foram repostadas pelo Benfica, já confirmou que não as manipulou

    ResponderEliminar
  13. onde é que está a manipulação da imagem? numa ridícula peça do correio da manhã tv onde colocam lado a lado uma emissão da sport tv e uma imagem da net já com compressão (para quem não sabe compressão é retirar frames, ou seja imagem real (sem compressão vídeo 25 frames por segundo) compressão dependendo da qualidade nunca chega aos 20.
    Logo a peça da CM tv não tem isso em consideração, chamar a isso manipulação é ser deveras mal intencionado e querer sangue e vendas a todo o custo.
    Infelizmente o ódio que alguns benfiquistas têm à direção e estrutura do Benfica leva a acreditarem em tudo o que serve de arma de arremesso ao clube, lembrem-se, não é a direçção que eles atacam, é o Clube e é esse que ninguém defende!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas dos 25 frames a imagem adulterada só não tinha um, aquele que tornava a falta clara...AZAR do c... não é? Já que és tão entendido calcula a probabilidade de isso ter acontecido casualmente... Vocês só enganem quem quer ser enganado
      Ass: Viva a revolução em curso no futebol português

      Eliminar
    2. Anónimo, estás a mentir. Como sabes que só faltava um frame? Faltava naquele sítio!!

      Sou editor de vídeo há mais de 15 anos. A "manipulação" que eles dizem ter havido
      e igual à "manipulação" quando se converte um ficheiro de audio.wav num .mp3

      Para ficar mais leve, informação é mandada fora. No caso do vídeo, vão pixeis e frames para o lixo.
      Resumindo, esta mentira toda só porque alguém converteu o vídeo para outro formato de maneira a ficar mais leve. E não foi um profissional obviamente.

      Eliminar
  14. Já agora, só por uma questão de repor a verdade:

    - A pagina que supostamente é do Sporting, mais não é do que uma pagina que se dedica exclusivamente achincalhar a vida privada e pessoal do presidente do Sporting, diz-se supostamente uma pagina independente, mas ao contrário de qualquer blogue, ou pagina afecta a clubes não faz outra coisa senão dedicar-se a ser uma pagina anti-Bruno de Carvalho, logo por aí diz muito da sua veracidade...

    Quem manipula imagens, quem as difunde, também pode perfeitamente criar paginas falsas de outros clubes só para este tipo de finalidade.

    "portanto o ah e tal fomos buscar a um blogue do Sporting" não passa de uma desculpa, O blogue é de benfiquistas (disfarçado de sporting, mas de benfiquistas disso não há duvidas) , qualquer trolha vê isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é pena o video n ter nada a ver com esse sporting independente ( e bom saber que ainda há sportiguistas inteligentes) mas com uma conta de twiter chamada Sporting DEPENDENTE, que entretado foi fechada.


      mééééééééé

      Eliminar
    2. O vídeo também estava nutros blogs do Sporting com comentários semelhantes ao do twitwr do Benfica.

      Eliminar
    3. Por exemplo no blog Sporting com filtro

      Eliminar
  15. Diz-me amigo, porque é que as pessoas ligadas ao Benfica seriam melhores que as ligadas ao Porto e SCP, se somos todos humanos?
    Egos medrosos, inseguros, incapazes de assumir erros, arrogantes, manipulativos - ESSA É A NATUREZA DA MENTE QUE HABITA OS SERES HUMANOS. Mas cansa esse tipo de "cobardia e incompetência" cansa a beleza de qualquer um, gente fraca e incompetente, cansa e muito.

    ResponderEliminar
  16. Já nem discuto se as imagens foram ou não manipuladas, basta o facto de usarmos como referência algo ligado aos lagartos. Muito mau.
    Temos de fazer barulho, isso é claro. Mas há que haver noção que se está a representar o Benfica. É uma nova realidade, antes eram os elementos dos órgãos sociais a representar, hoje o Dep. comunicação é o Benfica a falar.
    E essa das aquisições de lagartos ou tripeiros para a comunicação já é demais. Eu defendo a competência acima de tudo, mas será que no meio de tantos benfiquistas não há ninguém que tenha as capacidades de lagartos e tripeiros? Chega!!!

    ResponderEliminar
  17. Não só não foram manipuladas, muito menos pelo BEnfica, como mostram claramente que não houve penalti, foi exposto mais um atentado à verdade desportiva por parte dos corruptos. Algo que o Benfica devia ter feito o ano passado tal foram as dezenas e dezenas de mergulhos dentro da area.

    Obviamente os do costume que andaram há meses a chorar por resposta, agora choram que o Benfica está a responder.

    Os resultados do 1º programa da chama imensa estão há vista de todos... ou quase todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mais um bitaite pq isto é mesmo... não consigo processar.

      Andaram meses a chorar que o BEnfica n fazia nada, que devia ser dente por dente... Agora é comunicação de sarjeta, "isto não é o BEnfica"... não é uma questão de não se poder agradar a toda a gente, estamos a falar das mesmas pessoas!

      Vamos recapitular a comunicação de sarjeta:

      . Luis Ferreira exposto. Se o processo ao Benfica é verdade nunca mais apita o BEnfica.
      . ADOP vai a correr a contumil.
      . Presidente da Federação chamado de urgência pela Procuradoria da Republica.
      . Expostas as pressões efectuadas ao arbitros pelos corruptos de contumil.
      . Arbitros fartaram-se, exigiram medidas que só vão beneficiar o BEnfica.
      . G15, ou os clubes pequenos fartaram-se, exigiram medidas que só vão beneficiar o BEnfica.
      . Porto perdeu pontos, num jogo em que um palhaço de azul mandou-se para o chão e o arbitro ficou a olhar para ele.
      . Ficamos a conhecer um delegado da Liga que tens familiares na estrutura do Porto e ao contrario do Nuno Cabral que só fez um jogo, este já vai quase com 200.

      Comunicação de sarjeta! Pior,

      O Benfica "tweeta" um video que andava pelas redes socias, que não deixa duvidas do mergulho do palhaço de azul... num video que não foi manipulado, apenas tinha pior qualidade e com zoom.

      O funcionario do ano faz o trabalho dele, enche a gamela dos jumentos provincianos, que tem feito muito bem, ou não tivessem os provincianos aprovado um prejuizo catastrofico de 40 milhoes apesar das vendas das duas perolas deles da formação. O tipo que fez a manipulação mais ridicula e nojenta possivel do fora de jogo do BEnfica Portimonense...lembram-se?

      E uma gajo vem aqui e leva com ataques ao Benfica! O Xico basicamente vai levar com mais um processo crime em cima, pela acusação falsa e um gajo vem aqui e leva com ataque ao BEnfica.

      Enfim a culpa dos emails tb é do Benfica... não é de quem cometeu crime informatico, mentiu, distorceu, caluniou a mao cheia de nada que são os mesmos.

      Eliminar
  18. benfiquista de gaia28/11/17 12:59

    tenham calma BENFIQUISTAS.....o nosso lider ja esta a tratar do assunto ....que e vender o grimaldo em janeiro..

    ResponderEliminar
  19. Nunca pensei ver o meu clube descer tão baixo. É uma vergonha!! Isto não é o BEnfica que aprendi amar e a seguir.. lastimável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a falar do clube do Mugabe de Palermo ou do Babalu de Carvalho.

      Eliminar
  20. A questão é, porque é q Pedro Guerra ainda trabalha p o slb? Será q sabe alguma coisa das negociatas do presidente? Só assim se explica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode ser...
      Era preciso uma varridela de alto a baixo que limpasse essa corja de sabujos, subservientes, lambe-botas e dragartos que tomaram conta do Glorioso.

      Eliminar
  21. Mais uma humilhação e vergonha made by lfv e seus muchachos que esta direção faz passar os Benfiquistas.Mais uma de muitas infelizmente.

    Tanta incompetência que anda a passear pelo Estádio da Luz.

    Estamos bem piores que Porto e Sporting que tanto criticavamos e diziamos que era uma vergonha o que faziam.

    Até o Johny Voz Rouca Malheiro veio a terreno dizer que nunca esperou ver um " Departamento de Comunicação do Benfica " tão mau.

    Temos o nome sagrado do Glorioso na trampa por esse mundo fora com a história dos emails e aconteça o que acontecer já ninguém muda isso.

    Vai andar malta daqui a 50 anos a falar dessa porcaria que manchou e continua a manchar o bom nome do Benfica.

    Andamos a ser a anedota internacional pela imprensa estrangeira com a patética e vergonhosa prestação na Liga dos Campeões.Onde estamos a bater todos os records negativos.

    O Guarda Redes dos Russos sofria golos à 43 jogos seguidos na Liga dos Campeões.43 JOGOS.

    5 Jogos - 0 Zero pontos

    Já não bastava andarmos na boca do Mundo com a história dos emails ainda temos esta prestação MISERÁVEL na Liga dos Campeões.Não tem outro nome.Prestação MISERÁVEL.

    Por Portugal , dias antes de um jogo importantíssimo andamos a publicar no
    Twitter em conta oficial do Benfica aparentemente " imagens manipuladas " dando motivação extra ao adversário que vamos defrontar na Sexta-feira.Dando vários tiros nos próprios pés e colocando mais uma vez o nome do SLB na trampa e a chafurdar na trampa.

    Semana após semana vemos Pedro Guerra a envergonhar quem gosta do Benfica e é Benfiquista.

    lfv como é ou foi sócio de tantos clubes como por exemplo o Sporting e o Porto já nem sabia bem em que inauguração tava e numa casa do Benfica pensava que era uma casa do Sporting e andava a falar que o Verde....Depois lá emendou..

    Somos uma cópia barata e pior do que antes detestavamos e andamos anos a criticar no Porto de Pc.

    A equipa profissional de Futebol pratica um futebol fraquinho, muito fraquinho.Muitas vezes até sentado no Estádio dá sono ver esta equipa jogar.

    Maus demais para ser verdade.Mas infelizmente é triste realidade actual do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou Neves só naquela da curiosidade, o estádio em que te sentas, é o de contumil ou o do Lumiar?

      Eliminar
  22. Luís Bernardo é um tudo que é nada.

    Desde que Gabriel saiu, a comunicação do SLB é um pagode.

    Pedro Guerra é um bandalho. Fica bem.no ramalhete, para não destoar dos bandalhos Marques e Saraiva.

    Para o alcaide, porém, não se passa nada. Por mim, devolvia -se a Alverca e limpava-se os cómodos. Há muito lixo no Benfica. Muito! E parece que os varredores não querem pisar chão limpo.

    ResponderEliminar
  23. Só uma pergunta para os grandes benfiquistas, quando o Porto for condenando em tribunal, o Benfica n deve ir ter com um afilhado qq do AS e pagar umas quanzas para ser noticiada a condenação do Porto, certo?

    Não vamos descer ao nivel deles, certo?

    Este não é o meu Benfica... traduzido dá, mééééééééé

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada28/11/17 13:32

    Já não vejo esse tipo de programetas de sargeta de lixo autêntico! A preservação da minha sanidade mental e dignidade,são incompatíveis com gente reles - porque decidiu que quer ser reles - arruaceira e tendenciosa.
    Fazendo zaping, estavam todos os ecrãs cheios com essas imagens patetas e quiçá mentirosas.
    Não sei se foi ou não penalti - que importa isso, se todos os jogos têm jogadas duvidosas - tal como não sei se as ditas imagens foram manipuladas.
    Só sei, porque isso sim interessa-me saber, é que o meu clube está a bater no fundo. E já não há volta a dar. Aquela cambada que deveria gerir e defender o clube perdeu o tino e há muito está em modo desespero. Há muito que reina a confusão! Há muito que aquele bando de chupistas deixou de se preocupar com o clube em detrimento dos seus interesses pessoais, leia-se comissões e negociatas!
    E é lamentável que perante o abismo em que o clube já mergulhou, ainda haja por aqui quem defenda o Querido Líder como de um Deus Salvador se tratasse!
    Urge a criação de um movimento de revolta, que mostre àquela gentalha que não vale tudo, que a vocação do SLB nunca foi a arruaça e que nunca soube viver nela nem dela!
    O que se está a passar atingiu níveis desmedidos e insuportáveis que nada dignificam quem neles chafurdam.
    Pergunto:
    Queremos continuar passivamente atrás de um teclado deixando que matem o clube, ou queremos defendê-lo de quem se serve dele e tanto o maltrata?
    Serão benfiquistas esses que acham que está tudo bem?
    Serão benfiquistas esses que "deixam" que meia dúzia de oportunistas suguem o coração, a alma, a reputação de um clube que durante décadas foi exemplo de lisura e democracia no país?
    Pensemos todos nisto e coloquemos mãos à obra!
    Antes que seja tarde!

    ResponderEliminar
  25. 47 anos de socio...btv desde o inicio..inadmissivel qd estou na btv e vejo aqueles 2 anormais do seara e do guerra a debitarem asneiras e mudar imediatamente de canal...ao que que chegou aquilo...

    ResponderEliminar
  26. Porque é que não publicam o comunicado do Benfica? Mal intencionados quando nem a verdade do clube é publicada!!

    "Finalmente já temos a perícia concluída - as imagens na fonte não foram alteradas. Só está num formato compressão vídeo de fraca resolução. Estão num frame rate diferente e não podem ser comparadas com vídeos de 25 frases. Nada foi alterado".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "manipulação" que eles dizem ter havido é igual à "manipulação" quando se converte um ficheiro de audio.wav num .mp3
      Para ficar mais leve, informação é mandada fora. No caso do vídeo, vão pixeis e frames para o lixo.
      Resumindo, esta mentira toda só porque alguém converteu o vídeopara outro formato de maneira a ficar mais leve. E não foi um profissional óbviamente.

      Eliminar
  27. Epá estamos a 3 PONTOS!!! do Penta , e que fazemos ? damos pérolas aos porcos, UNAM-SE!!! ja sabemos que está mal , mas agora somos só nós que temos que apoiar e deixar essas ridiculas guerrilhas , em vez de darem frame a frame do lance do Danilo , deviam era de daar de jogadas e golos bonitos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/11/17 14:58

      UNAM-SE? Não seria melhor se dissesses: UNANO-MOS?! Ou não és benfiquista?

      Eliminar
    2. O Benfica Live tu ate escreves coisas interessantes mas tens outras nao faz lembrar ninguém, agora somos nos puxar pela Equipa?
      Porra quantos adeptos foram a Rússia puxar pela Equipa?
      O Nosso Presidente teve la, que eu saiba não.Mas afinal ser adepto e ser sinonimo de toto? Pelos vistos sim eu tenho Red Pass e agora pergunto eu se os da direção tivesse que pagar bilhete quantos estavam no estádio? porque será que os Sr. Dr., Juízes, Políticos estão a ver o Benfica de borla? diz a estes cromos para apoiar eles vao la comer e ganhar dinheiro e tu pagas e não bufas capisce amico mio? o achas que tu és um Benfiquista e segunda? O achas que alguem que ta no Benfica e por Amor? Olgha o Rui Costa tanto amor ao club e ganha mais que o presidente do Sporting e para nao falar do nosso Ceo esse então esta nas nuvens e agora achas mesmo quando joga Benfica vs Sporting o nosso querido Ceo esta toröer por quem? fica pergunta?
      Quem que ser um exemplo tem que dar os exemplos tens outra caso do F. Augusto depois daquilo que ele fez no estádio da Luz o Benfica perde e ele ainda fica 3 minutos bater palmas antes de sair todo estádio assobiar e mesmo assim o Rui Vitoria pos ele jogar onde anda o respeito do Mister com o sócios e adeptos os que lhe dão de comer a ele e sua Família?
      Pois e tudo muito bonito isto da me ideia nos somos direção podemos tudo, voces são sócios come e calam, nepia meu amigo e digo mais eu acho mas acredito mesmo nisso nada melhor podia ter acontecido ao nosso presidente esta merda dos Mails ele sempre assim pode desviar atenções da ma época a todos os níveis. Imagine so senão tem acontecido isto com os Mails? qual era desculpa?

      Eliminar
    3. Tiago a única coisa que eu quis dizer é que nós temos que nos unir.
      Também não gosto que passem imagens que afinal estão adulteradas.
      Mas agora apontemos baterias ao penta. Só isso abraço.

      Eliminar
    4. Bruno / Benfica live... Já é quase Dezembro mas... Bem vindo!

      Eliminar
  28. “Nós Benfiquistas de gema...,”

    Quem??

    Aqueles que apoiam o Benfica independentemente do Presidente ou treinador?

    Aqueles que criticam o Presidente e treinador a toda a hora (apesar de estarmos a 3 pontos do primeiro lugar)

    PORRA. SOMOS TODOS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  29. Completamente de acordo, mau de mais para ser verdade.
    Estamos como no tempo do Malheiro,pior era impossivel.
    Estou com saudades do Gabriel!

    ResponderEliminar
  30. essas imagens ditas manipuladas foram postadas primeiramente online pelo jornal record.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  31. Se criticamos os outros como podemos fazer igual?
    .
    Cumprimentos gloriosos
    .

    ResponderEliminar
  32. São demasiados e incríveis tiros nos pés, realmente.

    ResponderEliminar
  33. Cada vez mais perto de lutar pelo 33 e não pelo 37. Cheira a corrupção por todos os lados.
    Que sejam todos presos e que o Benfica se veja livre destes parasitas.

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas que ist e teu Club ? amigo tinhas que apagar trinta anos de historia do Futebol português o Porto tinha Bola ne

      Eliminar
    2. Tens razão, João. Benfica para o campeonato nacional de seniores por causa de um frame.

      Agora vai lá tomar os pingos.

      Eliminar
    3. Quero que o Porto vá à merda. Para ser claro e em bom português. Com o mal dos outros posso eu bem. O que vejo é um clube desorientado que não consegue defender uns quantos e-mails. Começa a parecer que onde há fumo há fogo.

      joao silva

      Eliminar
    4. João silva, manipulações é no clube dos atrasadinhos como tu do lumiar. Onde pagam uma perna do var dost para dizerem que não estava em fora de jogo lol

      Andas distraído O vídeo que acusam o Benfica de "manipular" foi apenas convertido noutro formato mais leve e de pouca quaalidade, tal como se faz nos ficheiros de música, convertendo-se de wav para mp3.

      E sabes o que é mais engraçado? lol É que o PRIMEIRO orgão social a publicá-lo foi o RECORD!!!


      Leste bem?? O RECORD!!!

      Agora mete essse discurso no fundo das costas e vai lá fazer festinhas ao gordo estúpido.

      Eliminar
  34. Fartinho de dizer que o melhor era estar calado, deixar os outros dois clubes a falar sozinhos e deixar as coisas para as autoridades competentes, mesmo quando aqui se criticava o silencio do benfica diariamente.

    ResponderEliminar
  35. Shadows para Presidente do Benfica; Treinador; Avançado, médio, central e lateral; Vice-Presidente e agora Director de comunicação do Benfica! Já!

    ResponderEliminar
  36. Ponham a Susana Werner como diretora de comunicação do SLB

    ResponderEliminar
  37. O Chico Marques também já ataca "no" Instituto Camões?

    Este negócio da pirataria contemporânea é tramado, porque navega outros mares que não ao largo da Somália.

    ResponderEliminar
  38. A mim envergonham os benfiquistas que acreditam mais depressa nos outros do que nos nossos. Não é uma questão de ser acrítico, é partir do pressuposto que os outros estão de má fé, quando já fizeram tanta prova disso.
    É assim que um profissional do veneno como o Marques ganha pontos. Depois bem pode o Benfica dizer que são videos com "framerate" diferente, e que aquilo a que chamam manipulação é mera compressão. Com ou sem compressão, não há penalti mas isso já passou para segundo plano. Agora o que interessa é a suposta manipulação.

    Ao fim de tantos meses a levar com estes números, ainda caímos nisto? Haja pachorra.

    ResponderEliminar
  39. A mentira e a desonestidade são a marca de água desta direcção. Desde os e-mails aos vouchers, passando pela negação de claques e manipulação de imagens, só consegue defender isto quem é desonesto tb. Estou farto desta gente, não por serem benfiquistas(?) pois tenho muitos amigos e familiares benfiquistas por quem tenho grande apreço, mas por serem vigaristas. Já chega por amor de Deus.

    Cumprimentos desportivos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/11/17 18:49

      Não te fartaste foi da fruta, dos quinhentihos, etc, etc, etc, porquê?

      Eliminar
  40. Alerta Vermelho28/11/17 18:40

    Naturalmente que infestando o clube de lagartos, perdemos a mistíca que nos caracteriza, e que eles não têm! O problema deles que tentam sportinguizar o BENFICA á força toda, é que a massa adepta do BENFICA,é uma "matéria prima" muito mais dificíl de moldar! Aos deles conseguem apesar de tudo,por incrível que pareça, vender-lhes a tanga que são um grande clube, mesmo estando décadas sem ver o padeiro, no BENFICA não. A massa adepta do BENFICA, é muito mais exigente, tem outro critério de qualidade, e não hesita em apontar o dedo, ao que acha que está mal. É por isso que somos um clube muito maior e melhor.
    Encher o clube de lagartos porque são compadres de LFV, ou porque têm um bom currículo, dá vontade de perguntar: então porque é que com um currículo tão bom, os que tiveram cargos no sporting, ganharam bola?
    Em estado de aflição, pela justificada torrente de critícas, devida á péssima preparação da época, no seu desespero para tentar branquear, esta gentalha ocorre aqui, e já não conseguem disfarçar, que não amam o BENFICA, que a única coisa que os preocupa, é a manutenção do seu tacho, e que de forma alguma vão querer sair. Por ironia, é por essa mesma razão que vão ter que sair. LFV, perdeu a noção do que anda a fazer, pôs-se a dar ouvidos a opiniões de quem nada entende, e tem interesses inconfessos,e agora está no pântano de areias movediças, e quanto mais se mexe mais se afunda, e caso fique quieto, também se afunda! Situação igual à daqueles cancros, em que se não se fizer a cirurgia o paciente morre, e se se fizer, morre também, porque se foi mexer!
    Um novo ciclo é necessário, um líder com a mente lúcida, que ame o clube, e que faça de tudo para que o BENFICA se mantenha na hegemonia do futebol nacional, e que se reafirme cada vez mais na Europa!

    ResponderEliminar
  41. É o que dá contratar gente da política e sem noção de que o Benfica é maior que Portugal é que todos em Portugal ... Gente da alta que recebe salários pornográficos é só entram no Benfica para cobrar favores!!

    ResponderEliminar
  42. ou oito ou oitenta ou não fazemos nada e deixamos as coisas avançarem sem que alguém no clube venha defender ou sequer mostrar que são falsidade ou então é isto pegamos por tudo até coisas parvas e de dúbia proveniência e qualidade.

    se apenas se preocupassem em defender o clube em vez de provocar os outros já era um grande favor que faziam.

    ResponderEliminar
  43. Realmente este ano, estamos a demonstrar total inexperiência e falta de preparação para o que vem sendo veiculado nos demais canais de comunicação. Parece-mos crianças a dar tiros nos próprios pés. Uma tristeza!!

    Sem ter nada contra o JC, por quem tenho grande admiração e respeito pela sua carreira, esta noticia surgir nesta semana, parece-me mais uma tentativa em abafar o barulho do que propriamente uma homenagem que a BTV fez a este jogador com o nome inscrito na historia do futebol.

    Alem de estarmos descontentes com a apatia e inexperiencia demonstrada com tudo isto, começamos a não acreditar em nada do que sai dos NOSSOS (sócios e simpatizantes) canais de comunicação.

    ResponderEliminar
  44. Num claro lance de tentativa de aproveitamento do Danilo que está mais longe da bola quando esta atinge a sua altura máxima e começa a descer, o jogador do aves prepara-se para aliviar a bola e o menino da fruta vai lá pôr o pé para ganhar um penalty à corrupto.
    O porto, o clube da fruta mais de 30 anos, sente-se prejudicado e todas as altas santidades do desporto criam o maior alarido. Ao que a isto chegou...

    ResponderEliminar
  45. O Danilo corre e salta que nem uma gazela, desenquadrado com a bola. Vão apanhar caracóis!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking