O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bruno Varela: e agora com humor (ou não)

. 25 comentários

Puto, faz-me um favor:

Com todo o imenso respeito pela tua fé, pelas tuas rezas e crenças... por favor, não te ponhas de "cú para o ar" no relvado a agradecer os momentos bons da equipa (golos, vitórias, etc..)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Vistes mal deve ser do frame .....lolololol

    ResponderEliminar
  2. Bruno Azevedo de Carvalho perde mais um processo em tribunal.

    Frequentemente somos assaltados pela ideia de que Portugal é, como diria Pessoa, um reino sem rei nem lei. Porém, de vez em quando, reconhecemos que não é assim.

    Parabéns ao amigo Maurício do Vale pir ver reconhecida a sua razão e se constatar que os trapaceiros e caloteiros têm de responder e obedecer à Lei.

    Parabéns, Maurício! És um adversário, mas o melhor elogio que te posso fazer é constatar que vives nos antípodas dos que quase rastejam com o nariz no chão de tão minorcas que são.

    ResponderEliminar
  3. Num pais de liberdade ate um grilo faz ruido,sera das milenas q jogam nas roletas vermelhas

    ResponderEliminar
  4. Nada a ver com o post, mas será que é mesmo verdade que alteramos as imagens do aves-porto como vem no correio da manha? A ser verdade é mais uma vergonha e o desnorte completo pelo qual passamos, mas dá a entender que tirar um frame e repetiram outro frame, eu nao quero acreditar que possam ter feito isto,

    Quanto ao Varela não tem justificação ter sido titular, mas do RV pouco à a esperar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão28/11/17 10:09

      Parece - repito: parece - que não, que foram buscá-lo a um blogue verde.

      Seja como for, se manipulámos as imagens, alguém tem de ir para o olho da rua ontem, porque é uma situação inqualificável; se «apenas» copiámos, não haverá dolo, mas uma incompetência e precipitação atrozes.

      Em suma, é mais uma situação em que o clube se vê envolvido e que não abona nada em seu favor. Alguém vai ser chamado à pedra?

      Tristeza do c...!

      Eliminar
    2. "eu nao quero acreditar que possam ter feito isto"

      Impossível, jamais a gente que "lidera" o Benfica faria coisas dessas.

      Aliás, se há coisa que esta gente não faz é meter o Benfica constantemente no lodo...

      Enquanto os bons benfiquistas quiserem... Chamam-lhe democracia... Eu chamo-lhe falta de carácter. Tão iguais á lagartada e aos corruptos que dói.

      Num Benfica decente esta gente já tinha sido corrida há anos. Mas calma que a turba não tarda vira-se contra o aldrabão..

      Eliminar
  5. Alerta Vermelho28/11/17 02:12

    O que se pretende com este post? É para ver se a nação BENFIQUISTA acha bem, ou acha mal o regresso do Varela? Só pode ser!

    ResponderEliminar
  6. Que ridículo, o rapaz sempre faz isso sempre, mesmo no Setúbal o fazia, vê o jogo contra o FCP da época passada e mesmo contra o Benfica! Menos GB menos!

    ResponderEliminar
  7. Espero ganhar o jogo na próxima sexta, mas espero também que a direcção não se esqueça que continuamos a precisar de um lateral direito e um médio centro em Janeiro!

    Avante SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "continuamos a precisar de um lateral direito e um médio centro em Janeiro!"

      O GB responde: no Seixal está o novo Dani Alves e o novo Gattuso. Para quê ir ao mercado quando tens as estrelas em casa?

      Eliminar
    2. Se vem do Seixal ou de Sobral do Monte Agraço para mim tanto faz desde que tenha qualidade!

      Avanta SLB

      Eliminar
  8. Actualmente, não estou a ver em que é que o nosso Eddie Murphy fique atrás do Júlio César. Só no vencimento.
    Merece continuar, dará sempre uma boa alternativa ao guarda redes titular, ainda por cima parece que o imperador irá embora já em Dezembro. Os sócios, o departamento médico e as finanças agradecem.

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ver agora os críticos do costume, os que falam sempre mal de tudo, a queixarem-se do varela ter sido queimado. Nota-se mesmo que ficou desmoralizado e que sentiu que foi uma injustiça. Varela, simplesmente, não tem ainda capacidade mental para aguentar ser o titular... agora sabe que é suplente e faz jogos normais para a sua qualidade.

    Se reza ou se não reza... passa ao lado. Ou agora a todas as características extra desportivas que alguns imaginam para o perfil de jogador do Benfica ainda teremos de acrescentar a religião?

    Ps. para o dragão (e com o sporting), mesmo que svilar estivesse recuperado, acho que varela devia ser o titular pois são jogos que os pontos forte sdo svilar relativamente ao varela não se irão aplicar tanto. nos outros jogos com equipas que jogam mais em contra ataque... svilar sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo cada jogo com a sua especificidade, cada jogador dá coisas diferentes é fazer escolhas adequadas.

      Eliminar
    2. voces os dois dariam uma excelente parelha de marretas

      Eliminar
    3. Percebo o que dizes, mas até parece que o Svilar só é bom a controlar a profundidade, que entre os postes é inferior ao Varela...

      Svilar é superior em tudo a Varela. Sobretudo a sair da baliza e a manter a frieza emocional e a confiança sob pressão. Mesmo que o Fruta Corrupção Pancadaria não jogue em contra-ataque, continua a ser importante ter um guarda-redes que saiba controlar bem a profundidade! Porque é muito importante jogarmos com a defesa alta, mesmo em organização defensiva...já para não falar da importância de manter a frieza emocional e a confiança num ambiente de grande pressão como vai ser o estádio frutista...

      Eliminar
    4. Alguma vez haveríamos de concordar.

      Joca uau!

      Eliminar
    5. Obrigado marreta!

      Eliminar
    6. Estás a esquecer te do argumento para o qual não tenho respota e fujo a 7 pés... callcenter.

      Eliminar
  10. A actividade neste blog depois das vitórias do SLB é medonha, parece uma cidade fantasma.

    Nada como um empate ou uma derrota para isto borbulhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Agora....razões para isso? Para maior tráfego nos momentos maus:
      - adeptos da aliança azul verde;
      - antis, que se dizem benfiquistas, mas que são é do dizer mal futebol clube;
      - tipico tuga, que mesmo nas vitórias encontra algo errado, e prefere enfatizar isso a retirar o que aconteceu de bom.

      Por isso não é de espantar que o estádio, excepção feita às claques, por vezes pareça uma sala de teatro. Apoiar, puxar pela voz custa muito. Mas para assobiar e dizer mal é muito fácil.

      Eliminar
  11. GB, eu que gosto tanto dos teus posts... Vens logo estragar tudo.

    Não me importo de o ver a rezar, a confiar a fé só quem ele sabe ou até mesmo de cu para o ar, desde que nos leve ao Marquês

    ResponderEliminar
  12. Que saudades do João Gabriel.Quanto ao BV é um não assunto

    ResponderEliminar
  13. Amigos calma foi apenas o Vitoria de Setúbal mais nada, nem Varela melhorou o pioro ta tudo na mesma não e de um dia para outro que te tornas super o besta e preciso ter calma.
    A verdade e só uma, e que não temos atualmente guarda redes para dimensão do Benfica sejam eles Varelas o Svilares mas e o que temos e não a volta dar.
    Sexta vai decidir muita coisa seja para bem o para o mal vamos ficar saber quem sai e quem entra, se perdemos em janeiro toca vender se ganharmos toca comprar por isso nao vale pena fazer muitas contas ate porque elas são fáceis de fazer

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking