O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de novembro de 2017

Quando se quer muito e se corre...

. 26 comentários
... e se tem Krovinovic!

Fica fácil 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Fácil é deixar Zivkovics no banco em detrimento de Salvios.

    Hoje pela primeira vez em 3 anos, decidiu puxar as linhas e pressionar alto. Um clube grande como o Benfica, precisou de 3 anos para tentar pressionar logo à saída o adversário. Foram 3 anos, Vitória, para perceberes que isto não é o Paços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele fosse inteligente como tu, já tinha percebido tudo.

      Nem toda a gente prevê apendicites agudas como tu.

      És o mestre...da estupidês!!

      Eliminar
    2. o mais engraçado é que se alguém, que viva num outro mundo, chegar aqui e leia o seu comentário vai pensar que o Benfica de RUi Vitoria não ganha nada já três anos...

      Eliminar
    3. Ganha, mas no Benfica já passaram muitos treinadores campeões que não consensuais. Olha pergunta ao Shadows o que acha do Jesus, por exemplo. :)

      Eliminar
    4. Vitor Pereira ganhou dois campeonatos a limpar os jogos quase todos e os Shadows do FCP iam assobiar á porta.

      Eliminar
    5. Mas o jorjum só deixou de ser consensual quando perdeu de forma infantil..3 vezes seguidas. O RV foi sempre campeão desde que chegou, para além de ter batito montes de records (golos, pontos, vitórias seguidas).

      Bem queriam que ele saísse do Benfica..mas vão ter que se aguentar.

      Façam bom proveito com o sérgio mal educado e com o jorge labrego.

      Álvaro

      Eliminar
  2. Jorge Leitão26/11/17 22:34

    Vamos ver sexta-feira se querer e correr muito é suficiente, ou se ter um borrado medianíssimo no banco também terá algo a ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No banco dos corruptos vai estar um "treinador" que nunca acabou uma época num clube, já tentou bater em quase todos os presidentes, já foi expulso montes de vezes, já ofendeu meio mundo e nunca ganhou a ponta de um corno em lado nenhum.

      Do outro lado vai estar um treinador educado, inteligente, competente e que NUNCA foi despedido de NENHUM clube por onde passou. É BI Campeão contra a maior campanha de sempre contra o Benfica. Desde o 1º dia que sentou na cadeira de treinador do Benfica que começou a ser atacado das mais variadas maneiras.

      Quer gostes oui não..pa semana vais ter um salpicão no traseiro e um melão na tola.

      Vasco

      Eliminar
    2. Essa do salpicão e do melão gostei. Apesar de não ser o tempo deles! ahahah!

      Eliminar
  3. Finalmente um bom jogo no Estádio da Luz.

    Já não era sem tempo.

    Depois da maior vergonha e humilhação desportiva Portuguesa que tem sido a miserável e ridícula prestação na Liga dos Campeões( Nada que não fosse fácil de adivinhar face à " Sabotagem " de lfv ao plantel ) uma alegria para os adeptos e sócios do grandioso SLB.

    Com tanta tristeza e pobreza futebolística a que temos assistido dada pela nossa equipa de Futebol e com a história dos emails a colocar o nome sagrado do Glorioso na lama por esse Mundo fora finalmente uma alegria. :-)

    Que seja para continuar.

    Que na próxima semana estejamos todos aqui com a alegria de ter ganho ao Porto.

    P.S:A BlackFriday chegou ao Benfica.Vende-se Cristante por menos de 5 milhões para a Atalanta vender por uns 20 milhões.Brilhante Senhor Vieira.

    P.S: lfv na casa do Benfica pensou que ainda era sócio do Sporting e só queria Verde, depois lá emendou.

    Que o Benfica viva melhores dias do que tem vivido esta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebemos a azia. Toma um Alka e vai comer um hamburguer. Baza!!

      Eliminar
    2. Mais um jogo, mais um colão ao leão (marinho).

      Ordenado tão alto pago ao treinador, para ainda precisarem dos árbitros semana após semana.

      Que vergonha!

      Vasco

      Eliminar
    3. És demasiado básico e evidentemente cobarde nesse teu esforço p te fazeres passar pelo k não és.
      O k és isso sim é real, és um reles porco dragarto.

      RED SOUL

      Eliminar
  4. As minhas notas.

    Benfica é o unico clube do mundo em que o terceiro jogo da semana, após champions, é o melhor. Ano passado era assim, este ano continua igual.

    Gosto do 4-3-3 com o Jonas a funcionar como um especie de Pivo, como os médios a entrarem de trás. É um sistema montado à volta do Jonas, que aproveita ao maximo as qualidades dele e faz com que ele tenha que correr menos a defender. Era um sistema que já estava pensado, dai a contratação do Krovi e que não apareceu mais cedo pq o Krovi lesionou-se. O Keaton Parks aparece pq é um jogador perfeito para este sistema, é um jogador que ataca a area muito bem.

    O Cervi hoje fez o melhor jogo dele… não jogou um crl outra vez. Lado esquerdo era Grimaldo, Grimaldo, Grimaldo, o Cervi basicamente estava ali para o Grimaldo ter alguém com quem tabelar… O Zivkovic fez mais em 10 minutos que o Cervi em 60. O Zivkovic em 10 minutos fez mais que o Cervi no seu melhor jogo da epoca! Se o Cervi for titular contra o Porto vomito-me todo.

    O Lisandro já foi vendido? Tanto barulho pelo autogolo dele, que nem foi culpa dele, foi do Varela que não agarrou a bola e o Jardel é autogolos atras de autogolos é comido por todos e lá continua ele.

    Pizzi finalmente com um jogo decente. Samaris entrou muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra tu não percebes nadinha de futebol Cervi?
      Tu eras daqueles que dizia que o Diogo Gonçalves era herói é que ja tinha lugar garantido e pardais ao ninho tu és lol
      O Cervi é crack deixa o miúdo solto e não prender tão taticamente e vais ver esse menino mas com tu de bola percebes bola não vale a pena né?

      Eliminar
    2. Por amor de deus. O keaton Parks é jogador de segunda divisão. Deixem de inventar mitos.

      Eliminar
  5. João Azevedo26/11/17 22:55

    E se tem Jonas, e se tem Sálvio, e se tem Pizi e se têm tantos RedPass Relvado de alta classe. Ou será que o Krovinovic jogou sozinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvio jogou como ultimamente: mal. Va lá ter conseguido não falhar o golo mas isso foi tudo o que fez de positivo.

      Eliminar
  6. O jogo desequilibrou muito com a expulsão do gajo do Setúbal, mas acredito que 11 contra 11 hoje iríamos ter sempre uma vitória relativamente tranquila.

    ResponderEliminar
  7. A diferença exibicional é demasiado contrastante.Se continuarem assim, temos hipóteses.Mas não consigo compreender que o jogador Pizzi ainda no último jogo falhava passes a 3 metros e hoje raramente falhou um.A forma não se recupera subita e tão rapidamente.Cheguei a pensar em ordenados em atraso aliados á pressa de LFV vender tudo mesmo quando diz que não precisa de vender. Fiquei assustado porque nem quero pensar nessa opção.

    ResponderEliminar
  8. Só foi pena,mais uma ajuda dada ao zmerding.E depois o Benfica é que é sempre o beneficiado?looooool

    ResponderEliminar
  9. Para conpensar aos melhões que se perderam na Liga dos Milhões e para a equipa ficar mais unida, deviamos de vender/dispensar/devolver em Janeiro: J.Cesár, Douglas, Luisão, André Almeida, Filipe Augusto, com todo o respeito mas Já não tem qualidade para o SLB, serbem para um braga. Ainda acredito no pensta. PS: Dispensar o Talisca e o Cristante foi um erro do Rui vitoria.

    Gestor: Jorge

    ResponderEliminar
  10. Finalmente um golo na marcação de um canto. ALELUIA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive a mesma reacção! Um terço de época sem jogadas de laboratório a funcionar.

      Eliminar
    2. Mudar de chip! Vamos pensar nas provas internas. Acreditar que os rivais directos vão perder pontos.Acreditar no nosso plantel.Acreditar no Penta!

      Eliminar
    3. É verdade. Pela primeira vez se viu algum trabalho táctico a dar resultados: mais intensidade, pressão alta, bolas paradas e algumas combinações cole ti as no ataque.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking