O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Até quando irá Luis Filipe Vieira proteger Pedro Guerra?

. 110 comentários

Uma vergonha para o Benfiquismo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

110 comentários

  1. É uma vergonha, mas infelizmente 'o dono' é bem pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro armou mais uma cagada, perdão, uma Guerra ao SLB!!! Já devia ter retirado o pacote de tudo o que diz respeito ao Tetracampeão.

      Eliminar
  2. Nem parece teu Shadows!
    Está á vista de todos que quando Vieira deixar cair pedro guerra, Vieira cai com ele...
    Pedro guerra tem Vieira na mão...
    Vieira sabe perfeitamente que guerra é um chulo do clube, mas foi Vieira que o levou para o Benfica, neste momento, guerra sabe muito do que se passa no Benfica, LFV não pode de maneira nenhuma afastar-se de guerra, pois cairá com ele, mas com maior estrondo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho15/11/17 23:50

      " Pedro guerra tem Vieira na mão!"
      Apenas acrescento: Jorge Mendes, tem Vieira na mão! A banca tem Vieira na mão!
      Mais não digo, por uma questão de ética.

      Eliminar
  3. Quanto sabe o Pedro Guerra? Essa é a questão.

    ResponderEliminar
  4. Achas que guerra actuava sem conhecimento de LFV?

    ResponderEliminar
  5. Manuel Ribeiro15/11/17 12:58

    Shadows, continuas a branquear a situação.

    A questão essencial deveria ser: Até quando os benfiquistas irão proteger LFV, pois quando ele sair da presidência do Benfica deverá ir parar à prisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A presidência do benfica não deve escudar ninguém de prestar contar por alegadas ilegalidades, investigue-se. Mas a sério como se faz nos países civilizados, não como nos casos dos submarinos, tecnoforma, apito dourado...

      Discordo de quase tudo o que o Shadows posta acerca de opções estratégicas para o clube, e apoio esta via do LFV, mas nunca vou desculpar "trafulhices".

      Agora que muitos adeptos não saibam ler os RC's, que achem elevado valores de transferências e comissões, ou achem que DSO seja sportinguista isso já é outra conversa, as esses chamo palermas.

      Mas se houver corrupção, tráfico de influências, imbestigue-se

      Eliminar
  6. Por mim se o protege pode continuar. Todos os benfiquistas e funcionários deviam ter o mesmo tratamento mas como desconheço alguém desprotegido...julgo ser o habitual passatempo.

    ResponderEliminar
  7. José Pena15/11/17 13:00

    O dragarto lfv e o seu muchacho pedro guerra ou será fernando santos??? ao qual o dragarto vieira chamou de merceeiro na sua última entrevista na qual o dragarto vieira dizia que o merceeiro não percebia nada, continuam a colocar o nome sagrado do Benfica na mer** e a chafurdar na me**a.

    Tenho vergonha alheia , asco e nojo dessas pessoas no SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resta saber o que é verdade e o que é mentira. Honestamente tendo em conta as pessoas envolvidas estou mais inclinado para acreditar que coisas se possam ter passado, ou seja que os emails sejam verdadeiros e os tráficos de influência possam twr sido feitos. Mas que se desengane quem pense que os nossos são Santos e os outros maus, qualquer um dos presidentes dos grandes a seu ponto se as coisas forem investigadas mais cedo ou mais tarde são apanhados em alguma marosca.

      Eliminar
  8. quem protege quem ? O benfica quando fala dos emails é para dizer que foram gamados, quem melhor que os responsáveis do benfica para esclarecerem esta situação ? o homem dos pneus apenas diz que não está aí ali corrupção, mas ele acredita mesmo que todos os benfiquistas são acéfalos ?

    ResponderEliminar
  9. Baleia guerra armado em espião usa o mail do Benfica. Imbecil sempre disse que era um info-excluido se calhar o primeiro mail que teve foi o do clube.

    ResponderEliminar
  10. Toda a gente viu e ouviu que Vieira foi demasiado contundente na última entrevista, relativamente a Pedro Guerra. Acho que Guerra é um parolo, mas aquela desqualificação em público, era escusada. Se tinha algo a dizer a Guerra, devia fazê-lo em privado.
    O problema é que, Guerra deve saber muito acerca de Vieira. E a maior parte do que sabe, não há de ser positivo certamente para Vieira.
    Aliás, retenho aquela frase do Vieira na entrevista, na qual dizia que Guerra é um investigador com muitos contactos...
    Não tenho dúvida nenhuma que Guerra tem hoje acerca de Vieira, um manancial de informação pouco abonatório para o presidente do Benfica.
    Aguardo até com inusitada expectativa, as cenas dos próximos capítulos do duelo Vieira vs Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião o LFV foi condescendente e meiguinho com PG

      Eliminar
  11. Entretanto a Revista Sábado promete mais, muito mais ... !

    A Federação Portuguesa de Futebol acaba de anunciar que:

    1. Denunciou a transmissão de documentos confidenciais da FPF por Horácio Piriquito a Pedro Guerra, revelada hoje pela Sábado, à Polícia Judiciária.

    2. Solicitou ao Conselho de Justiça que apreciasse a revelação da Sábado.

    3. Apresentou queixa de Horácio Piriquito à Procuradoria-Geral da República.

    4. Requereu a convocação de uma Assembelai-Geral da FPF para destituir Horácio Piriquito do seu cargo de vogal do Conselho Fiscal.

    Com esta posição, a FPF acaba de confirmar à saciedade a pertinência e o interesse público das revelações de emails que têm sido feitas pelo Porto Canal, pelo Expresso e pela Sábado. Mais vale tarde do que nunca, e é uma novidade muitíssimo importante.

    Entretanto, é abatido mais um dos piriquitos que têm construído a teia de interesses ilegítimos que tanto tem beneficiado um determinado clube em Portugal. Consta que outros piriquitos, e de maior porte, serão brevemente abatidos!

    Janela_Opaca

    P.S. Nuno Cabral, Adão Mendes, Ferreira Nunes, Mário Figueiredo, Carlos Deus Pereira, Miguel Lucas Pires, Horácio Piriquito e quejandos, tanta, tanta gente implicada, comparar o Apito Dourado a este "cândido" processo, é mesmo uma coisa de meninos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo gente que não tem nada a ver com o Benfica. Nenhum trabalha ou trabalhou dentro do Benfica, ao contrário o PPC que era vice presidente e a administração dos Porkos, todos envolvidos em crimes continuados ao longo de 30 anos!
      Alguns são adeptos, outro nem isso!
      E, já agora, implicados em quê? Em darem a sua opinião sobre questões desportivas? Eu também as dou quando vou ao café!

      Eliminar
    2. Janela_Transparente15/11/17 14:41

      Todos sabemos que no dragao todas as janelas sao opacas. Nao esperava outra coisa.

      Eliminar
    3. O melhor está para vir versão sábado?

      Eliminar
    4. Dizes que são opacas...eu pensava que eram tão mas tão transparentes, que até lhes chamavam as Torres de Cristal...

      Eliminar
    5. O Janela_Opaca
      Tu es filho da puta do J Marquês só podes o boi

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho15/11/17 23:55

      As janelas no ladrão, são tão opacas, que até aparecem vices mortos e a pistola desaparece. Por as janelas serem opacas, é que ninguém viu!

      Eliminar
    7. Outra vez, Bruxoempatafada? Passas a vida aqui!

      Eliminar
  12. Numa altura em que se sabe que um director ou dirigente do Porto está a ser investigado por corrupção activa surge mais um e-mail que de alguma forma atinge o Benfica. O momento não é em nada inocente. É claro que não desculpa as acções de Pedro Guerra, a ser tudo verdade o que se tem vindo a saber. Há muito que Pedro Guerra já devia ter sido afastado do Benfica não o foi e agora o que fazer. O LFV ao afastar neste momento Pedro Guerra é assumir que ele fez algo que não devia ter feito, é assumir que tudo o que tem vindo a público é verdadeiro. Vai ter que ser o próprio Pedro Guerra a se afastar do Benfica, o mal já está feito. Mas tenho que dar o braço a torcer pela estratégia do Porto, as alianças não só com o Sporting mas principalmente com a comunicação social estão a dar resultado, o barulho dos e-mails abafa tudo o que possa aparecer sobre o Porto, não importa a dimensão do assunto porque no dia seguinte aparece mais um e-mail e já ninguém quer saber do que se passa no Porto. No fundo a estratégia é brilhante!... Existe uma guerra e neste momento o Benfica está a perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atinge o Benfica? Em quê? O que têm eles a ver com o Benfica, para além de serem adeptos e comentadores?

      Eliminar
    2. O momento não é em nada inocente... Não, o momento em que a acusação ao Luís Gonçalves é tornada pública não é nada inocente.. Disso estamos de acordo. Serviu apenas e só como a do bruxo do FCP e do email do FJM.
      Mas depois um facto como este, é que é a fumaça para tapar o resto... Santa ignorância.

      Eliminar
    3. Realmente é preciso ter paciência ou como muito gostam de dizer: Santa ignorância...

      A história dos e-mails aparece em primeiro lugar para abafar todos os assuntos que incomoda o Porto, sejam eles por suspeita de corrupção, falência, ou a falta de títulos nos últimos anos. Serve como desculpa para o insucesso e tirar responsabilidades à direcção do clube. Ao mesmo tempo, cria desconforto no Benfica, criando dúvidas em relação aos últimos anos. Coloca pressão aos árbitros e, por isso os primeiros e principais e-mails a ser divulgados é sobre alguns árbitros. Basta ver as últimas arbitragens para se perceber que a estratégia tem tido sucesso. O Porto é líder!!! Sempre que surja uma oportunidade (jogo importante) ou algum tema desconfortável para o Porto mais e-mails irão aparecer.

      Eliminar
    4. É isso Loki.
      Eu não tenho dúvidas que pelo menos metade dos supostos benfiquistas que aqui temem os mails são de outros clubes, mas sei, até porque falo pessoalmente com alguns, que existem benfiquistas que emprenham pelos ouvidos com isto. E tu aí disseste tudo....as verdadeiras razões pelas quais isto surgiu.
      Eu até compreendo quando na entrevista foi assumido que não estavam à espera disto. Mas a reacção foi tardia. Custa-me ver o meu clube entrar no lodo onde sporting e porto vivem, mas a comunicação tem de ser na mesma linha. Porque se não for os agentes desportivos, nomeadamente os árbitros, vão ser influenciados.
      Mas não tenho dúvidas que esta estória vai acabar mal e afastar gente do futebol. E quando digo acabar mal não falo em sanções, isto é fumaça. Não há corrupção. Vai acabar mal porque este clima de ódio vai fazer vítimas, adeptos comuns que se deixam intoxicar por isto.

      Eliminar
    5. Jorge Rocha15/11/17 19:16

      Ó Loki, é só copy/paste de uma cortina de fumo qualquer nos blogs e já está? Nem te dás ao trabalho de pensar pela tua própria cabeça? O que é (não) te ensinam no call center do vieira?

      Desde que os sócios paguem o tacho... queres lá saber, não é?

      Eliminar
    6. Ó jorge e no teu call center o que te ensinaram hoje?

      Eliminar
  13. A existência de email's, não veio até agora provar absolutamente nada que possa comprometer o Benfica.
    Linguagem pouco cuidada, demasiado informal e indiciadora da tonteria de muitas pessoas que entendem que estes meios de comunicação são invioláveis. Enfim, próprio de gente ingénua.
    Quanto ao teor desses tão famosos email's, não se conseguem estabelecer nexos de causalidade entre aquilo que foi o sucesso desportivo do Benfica e o putativo tráfico de influências que se pretende subsumir.
    Mais um caso que dará muito dinheiro a ganhar aos jornais e revistas de dimensão paroquial, mas que no fim, dá o que deu o apito dourado, ou seja, NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo! Benfiquista lúcido que não se deixa turvar pela propaganda e pela areia e a merda atirada para a ventoinha!

      Eliminar
    2. Eu concordo igualmente que não existe prova de corrupção, mas relativamente a tráfico ou tentativas de tráfico de influência parece ser algo mais palpável. O problema aqui não tá no toma lá 500 contos e uma viagem ao Brasil. O problema aqui está relacionado com possíveis influências na arbitragem, através do controle daqueles que dão as notas aos árbitros. Qualquer árbitro depois daquele caso do madeirense deve ter pensado duas vezes acerca do que ele insinuou, pois arbitrar na primeira da muito dinheiro e ninguém quer saltar fora.

      Eliminar
    3. Jorge Rocha15/11/17 17:50

      Claro que não. Só o facto de já estarem constituídos arguidos e de ter arrastado uma das maiores operações de sempre da PJ, foi um mero exercício, porque não tinham mais nada que fazer para passar o tempo. Estavam aborrecidos.

      Semana após semana, vão sendo desmascarados, mas ainda há quem continue em negação mesmo perante as evidências, que ainda só vão no início.

      Não se preocupem muito "anónimos" pode ser que na 2ª Liga continuem a precisar de vocês para defender o indefensável.

      Haja vergonha na cara!

      Eliminar
    4. .......paulo pereira cristóvão????'....luís gonçalves????

      Eliminar
    5. Isto não é como começa, é como acaba... e ontem à noite tive a sensação que o teu amigo xico traques estava um bocado engasgado tal como o Luís Beleza Gonçalves está bem entalado !

      E depois desta, segue-se o folclore no túnel do Bessa, e a seguir vamos saber como é que o teu amigo teu acesso aos alegados 20 GB de correspondência privada... e assim vamos cantando e rindo e no fim vamos ver quem ri melhor !

      Eliminar
    6. Se o Benfica descesse de divisão, como muitos raivosos tanto anseiam, o futebol português fechava por tempo indeterminado. O Benfica vale 75% do valor comercial e económico da Liga portuguesa.
      Só no Bangladesh é que uma ou duas dúzias de email's crimninosamente surripiados e com converseta da treta, poderiam dar descida de divisão.
      Se o presidente do Porto que comprovadamente recebeu árbitros em sua casa, oferecia serviços de prostitutas e férias no Brasil a árbitros, não viu o Porto descer de divisão, quanto mais uns reles email's, com conversa da treta...
      Para muito desgosto vosso, ainda vão ter que levar com o Benfica muitos e largos anos.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho16/11/17 00:04

      Jorge Rocha, és um grande otário, mas não estejas á espera que os outros sejam tão otários como tu!
      Diz-me cá uma coisa: desde quando é que o Ministério Público, se pode dar ao luxo de recusar, qualquer queixa ou indicío de suspeição, por mais absurdo que seja? Acha então você que o MP, poderia dizer à priori: que disparate absurdo, não aceitamos isso?
      O MP, tem que provar, e os "levantadores da lebre", vão ter que provar, apesar de não ser isto que querem, pois conhecedores da morosidade da justiça, vão continuar a aproveitar isto para fazerem pressão, e condicionar o futebol. Esta é a verdadeira finalidade de tudo isto!
      Se acreditas no que dizes és otário!

      Eliminar
    8. Jorge Rocha16/11/17 00:24

      A Juventus desceu e a vida continuou. Não duvido nada que o Benfica desça mesmo, porque o que vem aí ainda é mais grave.

      Eliminar
  14. Quem é que acha que este "processo dos email's" é gravíssimo e indiciador de "coisa grossa" ? Obviamente quem detesta o Benfica, ou seja, quem é portista e sportinguista.
    Este processo, até pela sua génese, está inquinado à partida e destinado ao habitual...arquivamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio. Quem ouve o Benfica ser acusado de corrupção e depois vê notícia destas só pode ser música para os ouvidos.

      Mas uma notícia em que não há nada de corrupção ou tráfico influências. Até pq era preciso provar que o Guerra pediu estes docs para o Benfica e não para ele.

      E ao que parece esse Horácio já foi à BTV no passado, se calhar foi aí que conheceu o Guerra.

      Eliminar
    2. Nem mais!
      Como este exemplo do Piriquito, quando eles andam a fazer o mesmo e pior há 4 meses em direito nas TV!
      Mas isso já é legítimo! Hipócritas!

      Eliminar
  15. Meus amigos andam a dar conversa a anónimos. Deixem-se disso.
    SLB sempre.

    ResponderEliminar
  16. relatorios trimestrais.. que comédia. Pq é que o provinciano nojento da Sábado não fala em relatórios anuais? É por serem publicos? Por toda a gente ter acesso à mesma informação que o Guerra teve? Basta ir ao site da FPF?

    Interessante foi o que o piriquito disse:

    "muitas vezes são as associações que estrangulam ou beneficiam os clubes, conforme os alinhamentos 'clubísticos'" e daí "as corridas do SLB e do FCP ao domínio das associações". "Se uma associação é portista pode atrasar os pagamentos a um clube alinhado com o Benfica, e vice-versa". "Estas coisas nunca se podem escrever, só dizer e com pouca gente a ouvir", escreveu também no email.

    Acho piada criticarem a direção do BEnfica de serem anjinhos e depois o guerra é mau da fita pq tinha a camorra do norte debaixo de olho e andava sempre a informar-se sobre o que se passava na podridão do futebol portugues.


    Mais uma mão cheia de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que devia ser denunciado. A podridão das Associações que usam o dinheiro para fazer chantagem sobre os clubes que não estão alinhados com eles.

      Sabemos isso desde há mais de 30 anos, era assim que mantinham o poder sobre os clubes e através dos empréstimos de jogadores e de treinadores alinhados.

      Agora sabemos que isso também era feito com o conhecimento da FPF. Mas o que é que FPF tem feito para parar isso? Não fez nada?

      Eliminar
    2. "Comunicado da Federação Portuguesa de Futebol

      1. A FPF tomou conhecimento no início da semana da possibilidade de documentos internos de controlo de gestão da Federação Portuguesa de Futebol terem sido partilhados com pessoas exteriores à FPF;

      2. Por em causa poder estar a violação de segredo, a FPF denunciou o referido facto à Polícia Judiciária, disponibilizando-se para os procedimentos entendidos por convenientes;

      3. O conteúdo da revista «Sábado», publicado esta quarta-feira online, aponta no sentido de os documentos internos da FPF terem sido partilhados por um elemento eleito para o Conselho Fiscal, pelo que a Direcção da FPF decidiu remeter nesta data, o conteúdo do artigo publicado para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, apresentar queixa à Procuradoria Geral da República, por se tratar de eventual crime desta dependente, e requerer a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para discussão e votação da proposta de destituição de titular de órgão social da FPF, por violação grave de deveres estatutários."
      toma lá militante da mentira.

      Eliminar
  17. Jorge Leitão15/11/17 14:15

    Ora bem...

    Ponto 1: por mim, prendam o Guerra, que me estou pouco lixando.

    Ponto 2: o Guerra sabe muito sobre muita gente. Menos a norte e mais a sul, mas sabe, daí um certo silêncio instalado na retrete.

    Ponto 3: Manuel Tavares é o cérebro de tudo isto.

    Ponto 4: onde param as investigações acerca do assalto à sede da FPF? Onde estão os resultados de ADN feitos a partir do sangue deixado pelos "assaltantes"?

    Ponto 5: o Benfica estão cheio de patos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/11/17 00:07

      Patos e piranhas vivas a roerem-lhes as vísceras! O BENFICA, precisa de uma vassourada de alto a baixo, no seu interior!

      Eliminar
  18. Curioso na CS o Pedro Guerra é o Benfica. Quando são os Luis Gonçalves ou PPC já não os ligam ao clube.

    Incrível está corrupção!!! Benfica na 2 divisão já!!!

    ResponderEliminar
  19. Uma vergonha para o benfiquismo, um orgulho para o nacional lampionismo.

    Isto não pode parar nas instâncias portuguesas que estão altamente minadas.

    Uma vergonha para o desporto, para os adeptos e atletas que são quem tem menos culpa.

    Só não vê quem não quer.

    Saudações

    ResponderEliminar
  20. Luís Gonçalves pelos vistos é menos importante no Porto que o Guerra no Benfica.

    Essencialmente é isto que se pode concluir na CS.

    Benfiquistas que não abram os olhos. Querem ver se as pessoas se esquecem que acusaram o Benfica de corrupção e de ter árbitros a nosso serviço. Por isso lançam estes temas "menores" para abafar tudo. Mas não vão conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o facto de que é acusado o Luís Gonçalves? Recebeu documentos de alguém da FPF? Pediu a alguém para baixar a nota de um arbitro? É que parece que os factos são iguais num caso e no outro. O único facto no caso do Luís Gonçalves é a ameaça pública, de resto não há nada, pelo menos para já. No caso do Pedro Guerra os factos são outros e muito mais graves. Ou nem isso consegues ver?

      Eliminar
    2. Ameaça publica que teve causa-efeito. É nos mails do Benfica o que há com causa-efeito??

      Diz lá porco. Uma situação só.

      Eliminar
  21. Os lagartos submissos invadiram o GB?
    Tristes criaturas, dão o cozinho ao xico e compª e passam a vida em blogs do Benfica!?!?
    Alguém consegue perceber que raio de adeptos/marionetas são estes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/11/17 00:11

      Mas se eles vêem, a estrutura do BENFICA, cheia de lagartos, porque é que não hão-de pensar, que não podem, ou não devem vir aqui?! É que os exemplos chegam-lhes vindos de cima!

      Eliminar
  22. O que me assusta mais é as possíveis razões desta ave ter ido parar ao Benfica, ele e o colega dele do jornal onde estavam foram parar à BTV após aquela peça do camião roubado. O Guerra diz que “almoçou com o homem e ficou rendido”, palavras do próprio no prolongamento uma vez. Parece aquelas coisas de máfia, sinceramente, e para esta criatura ter ganho tal relevância assusta pensar no que ele sabe e no que pode dizer sobre o presidente caso o mandem para baixo do autocarro.

    ResponderEliminar
  23. Inacreditável, o que vejo publicado aqui! Não há inimigo do Benfica que não venha deixar postas de pescada anti-Benfica no NGB - estou convencido que até o Saraiva e o outro lá de cima vêm aqui destilar o seu ódio e lançar a confusão. Um blogue supostamente defensor do Clube, abre as pernas aos inimigos (quer sejam adeptos do clube das putas ou do clube dos depósitos na conta de árbitros, coloco-os ao mesmo nível). Lindo serviço prestado ao Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elias Xavier15/11/17 15:19

      O LFV já enterrou o Alverca.

      As empresas dele devem milhões aos bancos e podem falir a qualquer momento.

      O passivo do Benfica cresce como um balão.

      Eliminar
    2. Alguns escrivas/postantes deste blogue são manifestamente anti-Benfica, não bloqueiam os comentários dos inimigos, antes os promovem. Assim pode começar o nosso declínio.
      Quanto ao Pedro Guerra; não gosto de o ver e ouvir mas, devemos apoiar os "Nossos Filhos da Puta". Guerra é Guerra e necessitamos de quem faça o trabalho sujo.
      Viva o GLORIOSO

      Tony Cascarino

      Eliminar
    3. Ò Elias estas preocupado preocupa-te contigo e com atua merda de clube q pelo vistos não tem nada de interessante senão não passavas aqui tanto tempo .. TRISTE
      Lucas

      Eliminar
  24. amantedepurofutebol15/11/17 14:45

    Neste momento o merceeiro Pedro Guerra não é uma pedra, mas sim um pedregulho no sapato de LFV.... "vou guardar estes documentos religiosamente"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Religiosamente, apenas porque seriam necessários para melhor preparar as missas.

      Eliminar
    2. Arranja vida marmelo.. ainda vai cair agua benta dessas ventas camelo em Maio voltas a comentar aqui no blog dos PENTAS.
      Lucas

      Eliminar
  25. O problema vai ser conseguir tirar o Vieira do poder. O homem está agarrado ao poder como uma lapa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, está lá há 40 anos. Até o filho alexandre pinto foi apnhado a recebr milhões e meter nas caimão. Controla o crima na noite do porto e tudo. Casas de putas, espancam,entos e mortes por encomenda, tráfico de armas, marfim, drogas, mulheres.

      Se não te chegar duiz. Tenho todo o gosto em meter aqui TODOS os processos crimes que o putanheiro bufas já foi alvo.

      Fábio

      Eliminar
  26. Mais uma vez... Conteúdo zero.
    Tudo para tentar criar cortinas de fumo. Só cai quem quer.

    ResponderEliminar
  27. O que tens a dizer sobre o envolvimento de Horácio Piriquito, Shadows? Continuas cego e não vês promiscuidade entre funcionários do Benfica e estâncias do futebol?

    Esperava maior revolta contra o Guerra, Shadows? Ou achas ser um caso perdido, pois o Vieira tem medo do que pudesse vir a público?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estâncias? Balneares?

      Eliminar
    2. O que tem o Horácio Piriquito a ver com o Benfica? E o Nicolás Maduro também foi o Benfica que o lá pôs?
      E se o gajo enviar um email ao Guerra, Portugal vai cortar relações diplomáticas com a Venezuela?
      Declarar guerra? Muito preocupado!

      Eliminar
  28. Rui Valente15/11/17 15:16

    Shadows, isto não vai dar em nada.

    O importante agora é fazermos 6 pontos na Champions League.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/11/17 00:16

      Eles sabem que não vai dar em nada, mas vão usar isto, como forma de condicionamento para os resultados do futebol, pois se ainda não se calaram com a história ridícula dos vouchers, imagina agora com isto!

      Eliminar
  29. Todos nós lembramos do Dr. Poncio Monteiro e na altura, lembro-me de comentar que o Benfica não tinha ninguém que defendesse o clube tal como ele defendia o dele, goste-se ou não, e eu não gosto (nem de Guerra nem de Ventura), pelo menos defendem o clube. Acho que se está a ir na conversa dos adversários que andam há meses a dizer que o melhor está para vir... Só que o melhor ainda não veio... Sim porque quem nunca recebeu informações confidenciais mesmo os clubes os outros são santos fazem tudo direitinho... Serei o primeiro a atacar mesmo sendo o meu clube se vir provado que alguém do clube depositou dinheiro na conta do árbitro do jogo, se vir que o meu clube pagou viagens a arbitro, se ouvir que o presidente do Benfica escolheu i árbitro A ou B para tal jogo, se vir que o presidente plantou uma notícia de um jogador recusar representar a seleção para poder ser reduzido o castigo (por ter atirado com a ... ao arbitro, e o castigo foi reduzido e curioso jogou contra o Benfica com influência no resultado), se realmente tivessem algo de verdadeiramente comprometedor na minha opinião já o teriam revelado. Há muitas coisas que precisam de explicação no nosso clube como pr exemplo termos um jogador como Talisca emprestado (em minha opinião para emprestares um jogador como este terias de ter 2 melhores do que ele) ou a cena de afastar jogadores. Mas temos é de apoiar a equipa. Repetir aquele minuto 70 do jogo contra o Sporting. Não o resultado mas o que saiu das bancadas e que arrepiou até á espinha até os adversários e que apartir dali ninguém mais conseguiu parar o Benfica para o Tri. AMO-TE BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "goste-se ou não, e eu não gosto (nem de Guerra nem de Ventura), pelo menos defendem o clube."

      É como os que defendem o Isaltino: é um corrupto mas fez obra e isso é que é importante. Excelentes princípios, sim senhor...

      Eliminar
  30. Todos nós lembramos do Dr. Poncio Monteiro e na altura, lembro-me de comentar que o Benfica não tinha ninguém que defendesse o clube tal como ele defendia o dele, goste-se ou não, e eu não gosto (nem de Guerra nem de Ventura), pelo menos defendem o clube. Acho que se está a ir na conversa dos adversários que andam há meses a dizer que o melhor está para vir... Só que o melhor ainda não veio... Sim porque quem nunca recebeu informações confidenciais mesmo os clubes os outros são santos fazem tudo direitinho... Serei o primeiro a atacar mesmo sendo o meu clube se vir provado que alguém do clube depositou dinheiro na conta do árbitro do jogo, se vir que o meu clube pagou viagens a arbitro, se ouvir que o presidente do Benfica escolheu i árbitro A ou B para tal jogo, se vir que o presidente plantou uma notícia de um jogador recusar representar a seleção para poder ser reduzido o castigo (por ter atirado com a ... ao arbitro, e o castigo foi reduzido e curioso jogou contra o Benfica com influência no resultado), se realmente tivessem algo de verdadeiramente comprometedor na minha opinião já o teriam revelado. Há muitas coisas que precisam de explicação no nosso clube como pr exemplo termos um jogador como Talisca emprestado (em minha opinião para emprestares um jogador como este terias de ter 2 melhores do que ele) ou a cena de afastar jogadores. Mas temos é de apoiar a equipa. Repetir aquele minuto 70 do jogo contra o Sporting. Não o resultado mas o que saiu das bancadas e que arrepiou até á espinha até os adversários e que apartir dali ninguém mais conseguiu parar o Benfica para o Tri. AMO-TE BENFICA

    ResponderEliminar
  31. Tantas virgens ofendidas que por aqui andam! Sabem o que mais me indigna, neste caso? É o facto de o relatório a que o alegado e-mail faz menção não ser público - a FPF, Organismo de Utilidade Pública, produz relatórios de gestão confidenciais! Mais, ao apresentar denúncia à PGR, a FPF manifesta total despudor em revelar a sua própria e inqualificável falta de transparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lampiãogrande,
      Sim e então? façam o que fizerem... o que é que o traste do Pedro Guerra tem a ver com isso? Com certeza que havia outras formas de isso se saber!
      Consegues explicar pq o Pedro Guerra tem trazido o Benfica para a lama com estes emails?
      Fdx já chega deste gajo, caral...!!!!

      Eliminar
  32. Todos falam da importância do conteúdo dos emails e não interessa a forma criminosa como obtidos. Conteúdo dos emails zero.
    Agora que alguém envia documentos que expõe a incompetência, inoperância e conluio da federação com a coação e intimidação, as atenções e culpados são o Pedro guerra e o Horácio? Mas agora o foco é a divulgação de informação confidencial da fpf? Mas e conteúdo?
    É difícil compreender dragartos e benfiquistas tenrinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não é nada difícil compreender dragartos e benfiquistas (?).

      Eliminar
  33. Nau, o pior cego é aquele que não quer ver.
    O que eu e muita gente constatou é que o inimigo do Benfica reside dentro dele mesmo, é como ter uma raposa dentro do galinheiro e disparar tiros para o quintal para afugenta-la.
    Nestas condições como se pode lutar contra os nossos rivais?

    ResponderEliminar
  34. Não te esqueças do paulo gonçalves.

    ResponderEliminar
  35. LFV perdeu a guerra porque foi para a guerra com Piriquitos em vez de levar Àguias..
    Mas não maltratem Pedro Guerra,afinal de contas ele ajudou vos a ter muitas alegrias.
    Não façam como LFV que usa e descarta todos,aliás o treinador com mais titulos na historia do SLB continua com ordenados em atraso inclusivé,não bastou ser apelidado de traidor na praça publica quando toda a gente sabe que o motivo foi a mudança do paradigma do futebol encarnado e que JJ foi corrido do SLB.

    Eu gosto muito de História e desde o principio que o Pedro Guerra me fez lembrar o Goebells,um individuo complexado fisicamente que precisava de viver numa realidade paralela para ser feliz.

    Se estas situações todas fossem com o SCP o que vocês achavam?
    Se com a denuncia caluniosa do PPC vocês dizem o que dizem..se calhar é melhor nem imaginar o que diriam do colinho e das evidências todas.


    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica perdeu o quê?
      Se gostas de historia deves gostar do teu presidente e do seu cão raivoso, o SòRaiva.

      O FaceBook do SÓRAIVA
      "Defende o Demandante que a autoria do texto publicado no FB não lhe pode ser atribuida.
      Segundo alega, “não redigiu a publicação citada, como não foi ele quem a publicou nem consentiu na sua publicação, nem isso resultou minimamente indiciado por qualquer elemento probatório”.
      Alega que a página do FB que exibe o nome do Demandante e as funções que exerce no SCP SAD, é administrada por uma empresa especializada na área da gestão de redes sociais contratada por aquela SAD.
      “É uma página de comunicação do próprio Sporting que por questõaes estratégicas muitas vezes quando quer comunicar, comunica por esta página ou pela página do seu Presidente e não da página oficial do clube”.

      Depoimento da testemunha João Pedro Capitão, gestor de redes sociai da empresa YOUNGNETWORK:
      “já não se recorda se foi a própria testemunha ou algum colega que a poderá ter feito e publicado, (26.10.2016 no FB de Nuno Saraiva) uma vez que a equipa que gere a referida página é composta por 2 ou 3 pessoas.
      Que atendendo ao teor da publicação em causa, a mesma terá sido sugerida pelo Assessor das Modalidades, André Leitão, e não pelo próprio director de Comunicação Nuno Saraiva, uma vez que NS está mais voltado para a comunicação do futebol profissional e a publicação em causa refere-se ao futsal.

      “O clube transmite à empresa para a qual a testemunha trabalha quais são os termos e os pontos que pretende ver difundidos nas redes sociais, existindo alguma liberdade criativa, por parte da testemunha e de mais colegas, na edição e publicação dos conteúdos. A testemunha disse que o seu trablaho é um trabalho de equipa, acontecendo por vezes, serem várias pessoas a redigirem os textos que são, depois, publicados:
      Que não existe um procedimento padrão para a publicação de conteúdos nas redes sociais do clube, existindo uma relação de confiança entre o Clube e a empresa para a qual trabalha, o que permite alguma liberdade criativa, na medida em que a própria testemunha pode escrever um texto sem a autorização do clube, mas há outros assuntos que têm de ser autorizados”.


      E depois os outros é que são o Goebbels!! ahahahaha!


      Eliminar
    2. Anónimo há fonte disso? Isso é espectacular!

      Eliminar
  36. A cada dia o Benfica fica mais enterrado. Esta gente mergulhou o clube num lodo profundo. Alguém vai fazer alguma coisa? O continuamos a assobiar para o lado e a apontar o dedo aos outros?

    ResponderEliminar
  37. Já agora, Shadows, até quando vieira vai dar a mão? Mas tu achas que o gordo fez isto sem ninguém saber? A estrutura do Benfica está toda implicada nisto e o Benfica está metido num problema muito grave. Aliás, com as coisas que têm vindo a público (a sábado é fidedigna ou também manipula a informação como o escroque do porto?) qualquer pessoa com dois dedos de testa já topou a milhas o que se passa...

    ResponderEliminar
  38. Os dragartos preparem já uma desculpa se formos campeões este ano! Dois anos atrás foram os vouchers, o ano passado foram os e-mails e este ano? Talvez a desculpa seja incompetência própria...

    ResponderEliminar
  39. Querem ver que o Guerra fazia tudo isto sem o LFV saber?

    Agora convém deitar o Guerra borda fora, antes que se queimem também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/11/17 00:22

      O que mais para aí há é empregados que fazem coisas, que os chefes e os patrões não sabem! Ou acha que LFV, tinha introduzido algum micro chip no Pedro Guerra para saber sempre onde ele estava?!

      Eliminar
  40. Ainda não percebi qual é a diferença entre o Pedro Guerra e os seres abjectos Inácio e Manuel Fernandes.
    Não vejo os Lagartos a desprezarem estes dois seres, que semana após semana revelam um anti-benfiquismo primário, lançando mentiras e intrigas para denegrirem o Benfica.

    ResponderEliminar
  41. para o SLB isto pode acabar em eleições, pq o LFV na entrevista disse "1 vez tinha antecipado eleições para provar q o caminho estava certo", por isso........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/11/17 00:26

      Se ele antecipar eleições é para evitar o degaste, até ao final do mandato. Eles sabe muito bem que iniciou um ciclo de vários anos a ver navios, não reforçou a equipa convenientemente esta época, e a onda de fundo que está a gerar vai engoli-lo, daí essa de querer antecipar eleições, antes que mais adeptos percebam!
      Conclusão: está alapado, e de forma alguma quer largar o osso!

      Eliminar
  42. Fonte: Sapo24

    Na sequência da denúncia feita pela Federação Portuguesa de Futebol à Polícia Judiciária e à Procuradoria-Geral da República da alegada partilha de documentos internos do organismo com pessoas externas - que envolve diretamente, de acordo com a reportagem da Sábado Horácio Piriquito, do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol, e Pedro Guerra, comentador desportivo afeto ao SL Benfica, Piriquito apresentou a sua demissão do organismo.

    Acusado de ter passado e-mails ao comentador Pedro Guerra, o dirigente diz que "nenhuma informação confidencial foi passada para a praça pública".

    Leia aqui o comunicado na íntegra:

    "Na sequência das notícias vindas hoje a público e que, na qualidade de membro do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol me ligam ao comentador Pedro Guerra, venho esclarecer o seguinte:

    1. Sou amigo do Pedro Guerra há mais de 20 anos e fomos colegas aquando dos tempos em que fui jornalista. Trocamos regularmente emails, por amizade ou na sequência das minhas participações ocasionais em painéis de debate na BTV, ou do Pedro nos canais em que colabora;

    2. O Pedro Guerra sempre me pediu ajuda sobre informação financeira numa troca normal de informações e esclarecimentos, verbalmente ou por email, o que fiz sempre com todo o gosto. No caso da FPF até para evitar especulações e na defesa da própria instituição. Isto fez, aliás, de Pedro Guerra um defensor enérgico da actual direcção da FPF. O acesso criminoso a conversas privadas permite estes abusos, truncá-las, ajustá-las aos interesses de cada um. Foram utilizados factos e dados disponíveis em qualquer documento público da FPF. Nenhuma informação confidencial foi passada para a praça pública.

    3. Estas notícias enquadram-se claramente no actual registo de guerra aberta no futebol português, em que vale tudo, em que se tenta espalhar o ódio e o medo, e pretendem criar ruído e fazer vítimas. A notícia foi escrita de forma intencionalmente tendenciosa por um jornalista afecto a um dos clubes em confronto, e que está a fazer este “trabalho” há já algum tempo;

    4. Considerando os superiores interesses da FPF, que coloco acima dos meus interesses pessoais ou dos objectivos desse jornalista com cor e empenhamento clubístico, optei pela decisão que considero mais ajustada e apresentei a minha demissão do cargo de vogal do Conselho Fiscal da FPF;

    Tomei esta decisão, repito, não porque considere ter praticado algum ilícito, mas porque é esta a forma de melhor defender o prestígio e o bom nome da instituição em causa.

    Para defesa do meu bom nome, honra e imagem, irei recorrer às instâncias judiciais para reposição cabal da verdade, tendo em conta os factos que me são imputados."

    Portanto mais fumaça para esconder com notícias facciosas feitas por jornalistas da estirpe corrupta, os casos verdadeira mente graves que se estão a passar nesse lixo de futebol, o caso da investigação por corrupção activa do director do clube assumidamente corrupto e as ameaças a árbitros num clima de intimidação para voltar aos tempos do apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima resposta, toda esta merda não passa de fait-divers para a protecção que os "clubes amantes" têm do Proença e restante matilha. É ver a quantidade escandalosa de benefícios à Lagartagem destas últimas épocas e a protecção de que o Porco goza nesta época e gozou durante tantos anos, protecção essa em que o Proença interveio activamente como árbitro alinhado com eles, jamais me esquecerei dos "lapsos" que o "sócio benfiquista" Pedro Proença tinha nos nosos jogos, era por causa do seu benfiquismo com certeza.

      E esta aliança às claras não é novidade nenhuma, há não muitos anos entre 2006 e 2009 também assim foi, anos esses em que o "sócio benfiquista" estava no activo.

      Abram os olhos (verdadeiros) benfiquistas e não estes "benfiquistas" sempre tão disponíveis para atacar o clube.

      Não quero com isto dizer que não devemos ser críticos, também para mim a Direcção nesta época e não só tem feito muita bosta da grossa, mas mal ou bem lá têm levado a água ao moinho, claro que convém começarem a meter menos as patas na poça que o sucesso assim vai acabar mais depressa.

      Eliminar
  43. Shadows;
    Tens o salão de festas recheado de dragartos, que só vêm aqui espalhar confusão.
    Quem é o Piriquito? Qual é o instrumento que toca na FPF? Tem alguma coisa a ver com árbitros?

    E porque é que o Guerra ainda se encontra no nosso Glorioso? É que, enquanto lá está, mais parece um tiro ao alvo.

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  44. Sim mete aí todos os processos ao bufas e já agora põe aí em quantos processos ele foi condenado.
    João

    ResponderEliminar
  45. Balakov:
    Da ideologia do Goebells tiveste lá bastantes pardalões na direção do teu clube, durante o facismo! O teu e mais o clube das putas é que foram os clubes do regime. As provas históricas (ajudas do regime, cargos de diretores no aparelho de Estado fascista, fotos com a saudação fascista, existem e são mais que muitas).
    Sobre corrupção, tiveste um presidente (sabes a quem me refiro) que declarou, publicamente, que comprava árbitros, sim, senhor. E tiveste outro dirigente (sabes a quem me refiro) que tinha uma lista com os dados de dezenas de árbitros (devia de ser para lhes enviar cartões de Natal!), e que chegou a depositar dinheiro na conta de um deles.
    Quanto aos e-mails trocados entre adeptos, queres ver que não há disso no teu sperding e no clube amiguinho! Oh, oh, oh!! Pior: nega lá que os dois clubes (o teu e o de lá de cima) não têm contado com a complacência/colaboração/amizade/colinho do Proença, do Gomes, do Craveiro, do Meirim, do Fontelas, dos árbitros acagaçados com a pressão a que vocês os sujeitam todas as semanas - queres mais? Depois é o Benfica que domina o futebol! Quantos pontinhos já amealharam à conta?
    Mas quem é que tu queres enganar? Vai-te daqui tecer loas ao teu presidente nos blogues da carneirada a que pertences! Vai-te daqui chafurdar na pocilga (aquela merda parece mesmo um chiqueiro hippy!) do Alvalixo, ó melga!

    ResponderEliminar
  46. Proteger? Então se foi ele que mandou fazer!

    És um fartote shadows.

    ResponderEliminar
  47. Por que é que a comunicação social da tanta importância aos escritos do Pedro guerra se o tal Catão do Porto diz no Facebook preto n branco que eles é que mandam na arbitragem?
    O Catão não é membro dos super dragões? O que ele diz não é textualmente mais subversivo que o que guerra disse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Esse Catão até é dirigente desportivo!
      Guerra nunca foi assalariado do Benfica, tem contrato de prestação de serviços! Nunca foi empregado do Benfica e isso de dizerem que utiliza o slbenfica.pt não prova nada, que é empregado do Benfica.
      A legislação é clara, o que prova a condição de um assalariado é o contrato que tem com o patrão ou com o cliente e o modo de pagamento dos salários ou avenças.
      Eu também posso ter um email com slbenfica.pt e não ter nada a ver com o clube. Isso não prova nada!

      Eliminar
  48. O Guerra, eles estão-se marimbando para algo que tenha feito, Têm a informação que eventualmente é Benfica e é isso que lhes interessa, e fala demais, por vezes quase tanto como os deles,e isso de eventualmente ganhar na justiça e ter toda a RAZÂO, que acredito que possa ser VERDADE, não acrescenta NADA ,é menos um, o que conta é a nossa integridade, transparência verticalidade e verdade, ISTO de que está a SER VÍTIMA, é uma golpada , nada mais que isso, essa GENTINHSA para eles não conta qualquer tipo de justiça, nomeadamente a jurídica, os FINS justificam os meios, em casa deles tiveram LOURENÇO PINTOS e outros, uns cantam ,outros são papagaios, é uma orquestra, outros na sombra , creio que esta múmia(LP) ainda HOJE exerce, o Guilherme Aguiar, na Liga, imaginem que fosse para lá o RGS, é impossível, por vezes vejo o painel em que são comentadores, fazem pouca diferença no seu CLUBISMO, mas é normal ter estado na LIGA O GA, mas o RGS seria um atentado, uma ilegalidade etc, deixemos de ser PATETAS:

    ResponderEliminar
  49. só serve para trazer lama ao clube é o que faz trazer para o clube interesseiros, ou benfiqueiros como dizia o Sr Borralho.
    mais uma vez quem o foi buscar e o manteve tanto tempo que assuma essas culpas.

    ResponderEliminar
  50. benfiquista a serio16/11/17 05:17

    estou farto destas não noticias plantadas pelos corruptos na cada vez mais corrupta comunicação social portuguesa. e o que mais me entristece é ver benfiquistas a dar importancia a quem a não tem.
    quem dá palha a burros ainda mais burro é que o burro
    joguem mas é à bola seus corruptos. o resto é treta.

    ResponderEliminar
  51. Não noticias? Qual é a dúvida na noticia? Parece bastante claro...

    Segunda-feira lá temos de levar com o gordo com uma aureola na cabeça a dizer que não sabe, não fez, não se lembra...poupem o meu clube a estes tristes espetáculos!

    ResponderEliminar
  52. Um bando de virgens ofendidas a serem acusados por violadores sem consciência...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking