O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Domingos Soares de Oliveira continua a abrir a porta à saída de qualquer jogador

. 54 comentários

"Questionado pelo 'IBTimes UK' sobre a disponibilidade do Benfica em negociar os jogadores do atual plantel, Domingos Soares de Oliveira deixou a garantia de que nenhum jogador fica na Luz contra a sua vontade e que todos os futebolistas dos encarnados têm "um determinado mercado". As declarações do CEO do Benfica foram prestadas à margem do Web Summit, mas apenas foram publicadas esta quarta-feira.

"Todos os jogadores do Benfica têm um determinado mercado. Mas claro que há certas diferenças: o mais velho que temos na equipa é o Júlio César, que tem 38 anos, e o mais novo é o Miles Svilar, que tem 18. Os jogadores com mais de 30 anos são mais complicados de transferir, ainda que tenhámos o exemplo do Jonas, o nosso melhor avançado, que foi contratado com quase 30 anos", começou por dizer, prosseguindo.

"Mas para um jogador com 25, 26 ou 27, ou mais jovem, nos 22, 23 e 24, há um enorme mercado. Não estou a falar de forma concreta no Grimaldo, mas de todos os jogadores nessas condições. Todos têm mercado. Não fechamos as portas a ninguém. Não queremos forçar ninguém a ficar cá. Apenas queremos que fiquem o máximo que consigam. E, enquanto cá estiverem, que estejam felizes. Mas assim que haja entendimento para uma transferência, normalmente a transferência dá-se. Ainda assim, os jogadores partem com uma relação com o clube", finalizou." - Record.

-----------------------------------------------------

É natural que este adepto do Sporting que manda no nosso clube pense assim. Para ele é igual ao litro que cá fiquem ou não.

O "determinado mercado" referido por Domingos Soares de Oliveira é o de Jorge Mendes. Assim se vê no caso dos jogadores que estão a ser colocados lá fora para Janeiro. Depois não digam que não avisamos.

Já agora gostava de perceber porque se contratam para o Departamento de Comunicação do SL Benfica 2 jornalistas adeptos do Sporting e que vêm mesmo dos sítios que normalmente são apelidados com nomes feios por alguns benfiquistas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Não achas que já chega desta cruzada?
    Estamos numa época que pode ser histórica e tu lá continuas nesta cruzada bacoca.
    Deixa a época terminar e fazes o que quiseres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho15/11/17 23:07

      Lá vem o censor de serviço preocupado apenas com o seu tacho! Pela tua lógica deixamo-vos fazer o que quiserem, e quando o clube já estiver de todo afundado, dizemo-vos então qualquer coisa.
      Não muito obrigado!

      Eliminar
    2. Nuno Silva16/11/17 10:23

      O Toupeira foi descoberto dentro da FPF.

      Piriquito burro.

      Eliminar
    3. Sim, vai se afundar em menos de ano, poupa-me.

      Eliminar
  2. Oh Shadows,

    Então não queríamos um Benfica gerido como uma empresa?

    Aí tens. Agora aguentemo-nos. Obviamente que sendo lagarto, a delapidação é mais fácil e menos dolorosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a vida, Jotapê, lá terá que aguentar. hehehe

      Eliminar
    2. No Benfica nem os funcionários lagartos sabotam o trabalho de todos. Mais fácil seria contrariar as saídas e rebentar rapidamente com um balneário Tetra...enfim conceitos difíceis de perceber.

      Eliminar
  3. Shadows deixa o Mingos trabalhar em paz. Não sabes que ele é o melhor gestor a nível europeu e mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho15/11/17 23:07

      Eu sou o Batman!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho15/11/17 23:39

      " Nenhum jogador fica na Luz contra a sua vontade..."
      Percebe-se logo que esta lógica do vende constantemente vai continuar, ou seja não há vontade nenhuma de mudar. Para não ter que admitir que é uma opção da direcção, DSO, tenta virar o bico ao prego,querendo fazer os adeptos acreditar que são os jogadores que querem sair, e que a "pobre" direcção não pode nem quer obrigar a ficar. Mentira! É uma opção de gestão, agora de tanto levarem pau, e não estando de forma alguma interessados em mudar o modelo, tenta-se desta forma, enfiar mais um gelado pela testa adentro dos adeptos, é que esta teta da venda constante de jogadores, dá de mamar a muitos que nada têm a ver com o BENFICA.
      Mais dois lagartos, ou seja piranhas engolidas pelo clube. É por isso que estamos a perder a mistíca, tanta gente que não é do clube, introduzida por compadrio, e que não quer de forma alguma sair. Nunca no BENFICA ouve uma direcção que ficasse lá para sempre, mas estes pensaram que ficariam lá para sempre numa zona confortável a receber as suas avultadas remueurações até irem para a aposentação! É por isso que quando se apontam coisas similares a esta, aparecem aqui em barda, a tentar provar que dois mais dois são cinco, e a debaterem-se desesperadamente, como a mosca na teia.

      Eliminar
  4. E qual é a novidade? Qual é a parte que não faz sentido?

    Um dia vai chover. Não digam que não avisei! É assim que funciona?

    ResponderEliminar
  5. Caro Shadows
    A partir da altura em que comecei a ouvir/ler as entrevistas dos dois maiores ....... já nada me admira, a propaganda à extraordinária gestão é incrível ,a malhar sempre no mesmo quando eu cheguei...........não sou do contra só porque.. é verdade que o SLB estava muito mal (lembro-me de ter uma conversa com um sócio que nesse dia ia votar Vale Azevedo ,perguntei-lhe porquê ? respondeu ele vai dar cabo dos chulos todos..viu-se. mas não foi só esse houve mais a estragar,tendo LFV feito muitas coisas boas ,que não devemos por em causa ,presentemente acho que está demasiado convencido com "qualidade" de estrutura ,e com os lucros apresentados ,mas a verdade é que o passivo não baixa na forma que devia ,pois se existem lucros porque não baixar as dívidas? e já agora se existe tanta gente interessada nos atletas do SLB ,porque razão é o Benfica a pagar as %%%%%%% ? se eu tenho uma coisa para vender e alguém quer comprar, e manda o primo fazer a compra ,sou eu que vou pagar-lhe?
    enfim são desabafos de um Benfiquista já com muitos anos e do tempo em que os jogadores tinham orgulho em pertencer ao Glorioso ,pois tal privilégio não era para todos ,hoje é tudo muito diferente ,mas talvez mantendo o que temos ,de bom, e não comprando comboios de só%%%%%%%% ,sim porque qualidade é um em 20 (se for)
    não quero abusar
    benfiquistamafra
    ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António
      O passivo financeiro baixa, baixou 30M no último ano 2016/2017, e vai baixar mais este ano. O passivo finaceiro é que é relevante baixar. O outro passivo tem de ser analisado em função do activo, e esse é normal.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    2. Fernando Lopes16/11/17 12:15

      Caro David,
      Espero bem que tenha razao. Eu nao percebo nada de financas. Como benfiquista faz-me sentido a politica de baixar passivo. O meu entendimento e que se se dever menos dinheiro (a bancos, etc)entao paga-se menos juros e capital. Logo mais receita disponivel.
      A minha duvida e se isto realmente esta a acontecer ou se esta a vender jogadores para gastar em cimento (quero dizer - sera que colegios e mais campos e camas no Seixal vao dar retorno?) e para beneficio de alguns (presidente, agentes, etc)?
      Por exemplo, nao daria mais retorno imediato e contribuicao para baixar o passivo, o ter-se criado um plantel que desse mais garantias de:
      Penta,
      Vitorias e encaixe financeiro na Champions,
      Acesso a Champions no proximo ano?
      Sao estas questoes, mais o facto de haver lagartos em postos chaves na estrutura, e o sentir pouco Benfiquismo e conformismo nas declaracoes de quem dirige, que me tem feito perder a confianca em LFV e quem o rodeia.
      Com sinceridade agradecia se tiver algo para me esclarecer.
      Abraco

      Eliminar
  6. Shadows,

    E tu a dares-lhe sempre nas mesmas teclas, repito o que já comentei hoje ainda, ontem tivemos 8 jogadores na seleção sub-21 sendo 6 a jogarem a titulares, um a entrar e outro a ficar no banco e continuamos com este tipo de artigo ? Será que não se vê nada positivo ?

    Viste a entrevista, comentaste aqui no blog será que não viste o que o nosso presidente afirmou ? Que até já tivemos propostas na ordem dos 30M e que não é para vender ? Deixa lá o homem trabalhar, até ver tem a confiança do nosso presidente e isso é o mais importante.

    E já agora sempre que comentar aqui no blog vou fazer esta pergunta até que me respondam vamos ver mais artigos do Benfica Eagle aqui no blog ou algo se passou ? É que matéria para ser debatida não falta.

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digam que o Benfica Eagle também é do sporting.

      Eliminar
  7. Dois jornalistas adeptos do sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode é dizer o me senão ainda se vai a ver e são benfiquistas...Como o mil homens.

      Eliminar
  8. SE é esta a política DESPORTIVA do BENFICA é pouco o nada, ou mais do MESMO segundo DSO, em contradição com LFV, ainda não entenderem que faz sentido que jovens que apareçam no BENFICA , das escolas, com a MÍSTICA , permaneçam no clube mais alguns anos, que não saiam contrariados, sem vestirem o manto SAGRADO da equipa de HONRA com aconteceu com Bernardo SILVA, o que ganharam com ele, deu para pagar o ordenado a um jogador mediano do plantel por um ano, não é só o DSO que sabe fazer contas neste país, e mais mesmo que subam alguns salários a estes jogadores, em principio serão sempre mais baixos dos de algumas vacas sagradas e intocáveis que por lá andam, dizem que fazem o balneário, tretas que faz o balneário é o treinador e a sua equipa técnica, ou se tem capacidade de liderança ou não se tem, ou se tem autoridade ou não se tem, convém sempre que se seja integra, exemplar justo e se tenha critério, o resto vem por si. É necessário se terem 4 ou 5 jogadores por alguns anos da formação na equipa principal, poderiam ter ficado Renato Sanches, tão novo desenraizaram-no, afastaram da sua origem , do meio onde cresceu, é um ser HUMANO que por dinheiro de imediato, iniciou um processo de destruição , espero que não, o Bernardo, esse queria ficar, o Guedes também era de ficar, o Lindelof também poderia ter ficado mais um ano , o GR pelo que se vendeu e se ganhou tb, o Ruben Dias tem que ficar , creio que aqui estão cinco, mas com certeza existiriam outras hipóteses, que alguém melhor credenciado do que EU, poderia avaliar melhor a situação quer no plano financeiro, quer no DESPORTIVO, mas a DESBUNDA, feita como se um leilão se tratasse NUNCA, por RESPEITO pelos JOGADORES, pelos ADEPTOS e pela INSTITUIÇÂO.

    ResponderEliminar
  9. Luisão, Jonas e Júlio César devem representar cerca de 50% dos encargos mensais remuneratórios do plantel.
    Não deixa de ser estranho que, de anónimo gestor, DSO esteja a ser este ano a estrela da companhia, falando praticamente todas as semanas.
    Vieira garantiu na entrevista à BTV que não estava nem doente, nem cansado.
    Mas é notório este passar da pasta, de há uns tempos a esta parte.
    DSO não entende patavina de futebol e de Benfica. Mesmo quanto a gestor de top que dizem ser, tenho imensas dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizeres que 3 jogadores representam 50 por cento da massa salarial mensal do clube apenas prova que quem não percebe de bola és tu....

      Eliminar
    2. Esse anónimo deve estar a falar do clube das putas, que tem o Casillas e o Maxi a ganharem mais de 10M por ano.
      Vieira também não está a passar a pasta nem vontade de o fazer. Lendo nas entrelinha precrbe-se que se vai candidatar nas próximas eleições, por isso eles bem podem esperar mais 7 anos até terem oportunidade por o ver pelas costas.

      Eliminar
  10. Não percebo. Queriam que ele dissesse que fechamos as portas aos jogadores que querem sair? Mas vivemos num ditadura?
    Não é isso que o Benfica faz quando vai buscar jogadores a outros clubes? Aí já gostam.
    Querem ter sol na eira e chuva no nabal? Isso é hipocrisia!1

    ResponderEliminar
  11. Até nisto o LFV é o maior, em 14 milhões de indivíduos foi buscar o melhor artolas nas jogadas financeiras, veja-se o processo em que esteve envolvido antes de sair da consultora onde trabalhou.Ooops, enganei-me não foi na pool de 14 milhões mas na pool de poucas centenas de milhar de adeptos do recreativo de Alvalade.E vai ser o nosso presidente após LFV. Se esta ortodoxa escolha, o melhor, nada diz do projecto em curso, temo não ser possível elucidar benfiquistas acerca do mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Neste momento é quem manda no Benfica. Óbvio. Como e quer um Benfica Europeu sem paixão? por este senhor ,vendia-se o plantel todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem conseguido vender e ser campeão.
      Fácil é vender e ser 2o ou 3o.

      Em 100 anos fomos duas vezes campeão europeu, é só esperar mais um pouco.

      Eliminar
    2. @ Jorgen80

      Tu, que normalmente, também só escreves para criticar, explica-me lá:
      - se TU fosses jogador do SLB, e ganhasses 10.000€/mês, mesmo com essa paixão toda pelo clube, se te apresentassem uma proposta de um clube mediano estrangeiro (Werder Bremen, West Ham, Las Palmas, whatever...) onde te pagassem 50.000€/mês ficavas no Benfica?!?!
      Não, não ficavas.

      Pior, se o SLB te obrigasse a ficar cá (porque, pelos vistos, o DSO não pode efetuar vendas), não ias ficar contrariado?!

      Epah, vocês são todos uns românticos do futebol... :)

      Eliminar
    3. Em 100 anos como se só existe há 63 anos?

      Eliminar
    4. Mesquista, se tivesses no Benfica desde as camadas jovens e te dessem a oportunidade de estrear com o manto sagrado, não davas 3, 4 anos da tua carreira ao teu clube do coração? Já para nem falar que os jogadores do Benfica não são propriamente mal pagos.

      O que coloco em causa não é a inevitável saída do jogador. Não. O que coloco é a venda dos mesmos, até contra a sua própria vontade! E pior ainda, é que nos querem vender estes filmes que os jogadores querem sair. Good Ridance.

      Eliminar
    5. Não, não dava.
      Nem dava eu, nem davas tu. Os jogadores são profissionais de futebol e, o profissionalismo, gira em torno de retorno financeiro.
      Ps: diz-me um jogador, nos últimos 10 anos, que tenha feito o que tu dizes que os jovens do Seixal devem fazer... Nem um...

      Eliminar
  13. tudo o que mexe é para vender, o oliveira da figueira anda que não pode e não é nada barato.

    ResponderEliminar
  14. Caros

    É ilusório reter jogadores com propostas, em que ganham 2, 3 vezes mais, no minimo. Ficarem cá obrigados e contrariados, não vale a pena. Depois se jogarem menos bem são assobiados, ou então dizemos que já deviam ter sido vendidos.
    Na conjuntura actual Benfica precisa de realizar mais valias relevantes, como tem feito nos últimos anos, para reduzir significativamente o passivo financeiro. Dentro de 2/3 anos terá mais liquidez para segurar alguns dos melhores jogadores, e outros por mais tempo, aí a só venderá pontualmente.

    Actualmente o Benfica dos três grandes é o único com resultados operacionais positivos.
    O problema são as amortizações dos investimentos feitos em jogadores e os juros da divida, em R&C 2017 45M+20M= 65M que são necessários realizar no mínimo com a venda de jogadores para equilibrar as contas.
    Depois tens que vender mais uns para pagares as comissões e para teres lucro.

    Ao teres lucro consegues amortizar divida. Isto sem falar na liquidez necessária para investir em novos jogadores.

    O objectivo de curto médio prazo, é reduzir o valor das amortizações, com uma equipa baseada na aposta em jogadores da formação, não sendo necessário investir tanto em jogadores externos, e reduzir consideravelmente o valor pago em juros por via da redução do passivo financeiro, e reformulação do tipo de divida.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  15. Creio que este modelo de venda está presente no Benfica, vamos ver o Sevilha, o Legañes, o Lyon, o Watford, o Anderlecht, o Ajax, etc etc etc etc e vemos que os clubes têm uma politica desportiva, isto de venda a retalho é UM EXPEDIENTE MUITO PORTUGUÊS QUE COMEÇOU COM O FCP. PORTANTO SE OUTRAS EQUIPAS DA NOSSA IGUALHA NÃO TÊM ESTE EXPEDIENTE É PORQUE há gato por aqui, só que precisamos de pensamento estruturado de amor ao clube e às vitórias. Vocês acreditam que DSO e LFV mudarão de modus operandi?
    Porque é que mudariam?
    Talvez observar a gestifute e o seu mecanismo de negócio e os clubes que mais negoceiam com eles. O Benfica precisa sair deste mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é completamente falso.

      O Porto raramente vendeu por valores elevados jogadores formado no clube.
      As vendas do Porto eram de jogadores que compravam barato e vendiam mais caro.
      O que o Benfica faz agora não é isso, é formar (que fica mais barato do que comprar barato) e vender caro.

      Sobre os agentes, deixem-se de tretas, vocês quando compram uma casa ou um carro, sentem-se mais seguros em recorrer a uma imobiliária/stand ou comprar a um particular? O que é que dá mais trabalho? Onde é que se sentem mais seguros? O que é que acarreta mais riscos?

      Eliminar
    2. Mesquita, só uma empresa mal gerida necessita recorrentemente de vender os seus melhores activos,as melhores práticas empresariais vão no sentido de manter os melhores recursos humanos. No Porto, no Benfica e no Sporting a venda sistemática dos melhores jogadores revela que o modelo destas SAD's é errado, porque ano após ano "perdem valor", exigindo trabalhos acrescidos de re-equilibrio dos planteis.
      INCOMPETÊNCIA E FALTA DE VISÃO de longo prazo. Bem de longo médio e curto prazo. Os 3 líderes são o que são, se bem que o LFV sabe fazê-la mais discretamente.

      Eliminar
    3. Isso é mentira.

      Queres então dizer que todos os modelos de SAD's de toda a Europa, com exceção dos tubarões do futebol europeu (Bayern, Borussia, RMadrid, Barça, ManUtd, ManCity, PSG, Chelsea), têm politicas erradas?!?!
      Epah, por favor...

      Até o Mónaco, que tinha sido campeão, e tinha feito uma Champions fantástica, ficou sem quase metade da equipa... Deixa-me adivinhar: modelo errado?!?

      Eu adorava ver estes filósofos do futebol a gerir um clube da dimensão do Benfica.

      Isto é o mesmo que dizeres que é possível um clube mediano do nosso campeonato, formar a longo/médio, 10 ou 15 jogadores, de ótima qualidade, e criticares a que esses clubes vendam esses jogadores ao SLB, FCP e SCP (ou a clubes estrangeiros) assim que esses jovens se afirmassem no nosso campeonato.

      Pura e simplesmente não faz sentido nenhum.

      Eliminar
    4. MESQUITA, O Benfica é um clube de topo! Tem que ter recursos para poder oferecer bons vencimentos, mas para isso o rigor orçamental tem que ser um milhão de vezes superior ao dos tubarões - PRECISA DE LÍDERES ULTRA INTELIGENTES, no caso temos um incapaz um burro que só come betão, nem para ele é bom, se tivesse coração e alma fazia tudo para ficar VERDADEIRAMENTE NA HISTÓRIA DO CLUBE. AINDA VAI A TEMPO, mas quando se é intrinsecamente burro.

      Eliminar
    5. Ahahah
      "O Benfica é um clube de topo! Tem que ter recursos para poder oferecer bons vencimentos, mas para isso o rigor orçamental".
      Exato... E tem todas as capacidades para competir com os vencimentos que as equipas que referi disponibilizam aos jogadores...

      E o burro é o que está lá... :)

      Eliminar
    6. Com passivo "zero" libertas verbas para salários maiores, se esses clubes querem os nossos jogadores têm que pagar e muito, ficamos com saldo positivo, saldos anuais positivos a um certo tempo tens dinheiro para competires isso é matemática. TENS QUE SER ULTRA ULTRA INTELIGENTE, TENS QUE SER O MELHOR!
      ISTO É UM PROCESSO só ao alcance daquele que é capaz. AQUELE.
      Podes numa deriva inconsequente continuares num processo de desconstrução da lógica natural, mas ao respirares fundo e te apaixonares pelo "impossível" entrarás no domínio da superação inimaginável, como fazem muitos e muitos pelo mundo nas suas diversas actividades.

      Eliminar
  16. Águia Preocupada16/11/17 00:14

    Não percebo! Mas então ainda há dias numa entrevista dizia que o Benfica ia ser campeão europeu com a formação do Seixal - pausa para rir - e que para isso será preciso manter os jogadores mais tempo no clube... E agora já diz o contrário?
    O Benfica está a saque... Já não bastavam os benfiquistas oportunistas ainda estamos a ser comidos por lagartixas e corruptos... Isto está bonito, está!

    ResponderEliminar
  17. É preciso que o Dep. de Comunicação prepare melhor estas entrevistas, não digo que não o façam mas dá para melhorarmos.

    Isso que o DSO disse não é nada de especial, mas no actual contexto do Benfica, contexto este que já dura desde o início da década soa quase a uma OPV dos nossos jogadores. Nem todos o interpretarão assim claro mas muitos o farão, e desses muitos alguns estão dentro do balneário o que pode ter um efeito contraproducente. Além de que envia sinais aos nossos concorrentes/rivais/inimigos que poderão usar estas mensagens para desestabilizar.

    Há que preparar melhor a comunicação do clube.

    ResponderEliminar
  18. Shadows sabes que não entendo é como ainda dão link para abrir essa nojice de jornal . Assim nunca mais acabamos com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar do mesmo jornal onde ainda agora o SLB foi buscar jornalistas adeptos do Sporting para ir para a Comunicação do SLB...não te parece estranho?

      Eliminar
    2. Tudo parece-me estranho , cada vez mais o futebol, parece uma saga que joguei há anos o metal gear SOLID , onde tem que haver um balanço e um equilíbrio, onde é preciso controlar um equilíbrio mas não destruir , porque sem o fcp , Sporting e Benfica, deixava de haver muita gente a ganhar dinheiro e nao me refiro só dentro dos clubes .. refirmo me a nivel militar , economico e político refiro me em outras estruturas , nos media , bancos , Polícia etc.
      Daí achar que é por isso que vemos decisões sem lógica. Porque é preciso manter o equilíbrio da balança do futebol que vai mexer com.tudo o resto. E nós adeptos e sócios a fazer figura de tolos achar que é possível acabar com eles , mas no fundo é só apenas um grande show , uma.grande capa.de um artigo , onde não passamos todos de marionetes usados como peões. Uma rainha no xadrez por mais poder que tenha não.passa de uma peça do jogo. Okay se calhar sou eu que hoje estou com demasiadas teorias de conspiração. Mas é apenas algo que me tem ocorrido para justificar decisões que não lembra a ninguém.

      Eliminar
    3. O argumento do shadows quando se critica uma notícia ou um jornal é sempre o mesmo... "mas o jornal X para dar uma entrevista ou para ir buscar aquela pessoa".

      Shadows se existem 10 órgãos de comunicação social é a esses que se dá entrevistas ou se pode ir buscar profissionais! Ou só se faziam entrevistas na btv para depois dizeres que são precisamente treinadas?

      E criticar uma notícia ou um órgão de comunicação social porque é especulativa não significa que se critique tudo o que é publicado ou todas as pessoas que lá trabalham.

      Eliminar
  19. Bom dia Shadows
    Estes Post são mais do mesmo não vale pena estar falar sobre isto,eles fazem o que querem e tu e eu e mais sócios que seguem este blog vamos continuar ir ao estádio apoiar porque alem de sermos comidos de cebolada somos parvos.
    Meus caros Benfiquista o homem ainda tem 3 anos para andar brincar não com dinheiro dele como e óbvio porque este esta bem investido em Hoteis no Brasil e ai não precisa de obras.
    Única maneira por fim a isto e não ir estado e deixar direção cantar e falar sozinhos só assim e que vai funcionar quando eles não virem entrar guito vão começar pensar duas vezes mas como eles não pensam muito e igual ao litro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago,
      Benfiquistas como tu tenho dúvidas que vão ou estádio e muito menos para ver o benfica!

      Eliminar
    2. Eu meu amigo tenho Red Pass e tu?
      tu es daqueles que fala mas nao sei de casa para ver o Benfica e as tantas fazes como Inácio

      Eliminar
  20. Lá vai o João Carvalho, não é? É uma tristeza não vermos os melhores que saem do seixal com a nossa camisola, vai seguir as pisadas do Bernardo.

    ResponderEliminar
  21. Um juiz sócio do Sporting esta no tad a julgar casos do Sporting? Já não há vergonha nenhuma. Então um juiz que tem uma ligação emocional a uma das partes pode alguma vez ser juiz desse caso? O conselho superior da magistratura não age? A comunicação social não se indigna?

    ResponderEliminar
  22. Este DSO não merece ser destituído?

    ResponderEliminar
  23. Mas a porta alguma vez esteve fechada?

    BF

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking