O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 29 de outubro de 2017

Quo Vadis Benfica

Avatar
 ●  33 comentários  ● 
Aqueles momentos em que ouvimos "puxar as orelhas" aos benfiquistas e... achamos muito bem!

No que se tornou este Benfica...! Ausência de respeito e total aburguesamento de adeptos e jogadores.

Por este andar, aproximam-se mais uns anos a ver ganhar, nas diversas modalidades.

VIDEO

33 comentários blogger

  1. Porque infelizmente é futsal... Um deporto super competitivo e que num pais como o nosso, podia ser mais/melhor publicitado.
    1- O Benfica deu um banho de bola, o Azeméis teve sorte de não levar mais.
    2- Concordo com o treinador Canavarro quanto à critica dos "Olés", também gostava que fosse contra o sporting...
    3- Respeitar, para ser respeitado. (E este ponto abafa os dois atrás)

    OFF TOPIC
    Lisandro no lugar de Luisão na champs???? Prefiro jogar com o Samaris (!!!)

    ResponderEliminar
  2. Hipócrita! Coitadinho dele que no norte fazem muito pior, mas aí não se queixa. Ao Benfica até atiram bolas de golf e insultam! Parece os corruptos quando perdem!
    Claro que sou contra, também não gosto que gritem "olés", acho de uma estupidez atroz própria de imbecis, mas não sou hipócrita.

    Agora eu pergunto, o que tem isso a ver com aburguesamento? Parece que á primeira vez que se ouve.
    Isso ouve-se em todos os campos de futebol, em todas as épocas e em todo o mundo!!
    Ele que vá puxar as orelhas aos próprios adeptos quando insultam os jogadores e os adeptos do Benfica!
    Não gostou de mamar 7 golos? É lidar!!

    ResponderEliminar
  3. O homem tem a sua razão, não é bom levar olés quando a diferença de poderio é tão evidente. E oxalá estas palavras sirvam de motivação à nossa equipa, mas sobretudo ao nosso treinador que esse sim, parece-me mesmo bastante aburguesado.

    ResponderEliminar
  4. Hipócritas de merda, estes bandalhados andam todos a perder a vergonha.

    Até tem razão mas perdeu-a quando atacou os jogadores/treinador do Benfica que não têm nada a ver com o que o publico faz.

    Quando nos pavilhões e estádios deste pais se canta "fdp slb" "quem nao saltam é lampiao" este borrego nao fica indignado. Isso sim já forma de estar no desporto.

    Fdp ressabiados do caralho. Só mete nojo é ver que o Benfica não é implacável para estes merdosos. Eles fazem o que querem pq sabem que do Benfica não levam troco. Comunicação mansa e ridícula.

    ResponderEliminar
  5. O problema dele não foram os olés, o problema dele é que esperava um Benfica ao seu nível habitual. Amorfo, equipa encolhida, sem dinâmica e apanhou o oposto sendo completamente passado a ferro.

    Ele que se foda.

    ResponderEliminar
  6. Percebo que o futsal ainda está num estado muito amador quando temos treinadores que não conseguem pôr de parte a sua clubite nas flash-interview.

    Estas merdas já não se vêem no futebol aos anos. Perdeu toda a razão quando atacou o plantel do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Se todos os problemas de fair play em Portugal fossem "olés"... Ainda assim, não é bonito e não gosto porque tem uma conotação de humilhar o adversário. Na verdade, respeitar o adversário é jogar para marcar mais quando já se está a ganhar. Fazer "cuecas" ou começar a adornar lances é que já pode ser visto como uma atitude displicente e de falta de respeito pelo adversário.
    Quanto ao "aburguesamento", concordo em parte. Mas também espero que os adeptos que tanto criticaram a equipa depois do jogo com Rio Ave e Boavista, tenham visto as dificuldades enormes que os nossos rivais tiveram com essas mesmas equipas este fim de semana. Foram completamente dominados e ganharam com uma grande dose de sorte (e não só...).
    O Benfica não está a jogar bem esta época mas é possível reverter isso. Temos de continuar a apoiar porque os assobios no estádio não vão ajudar.
    Sérgio

    ResponderEliminar
  8. Na, vamos antes focar em lances duvidosos dos nossos adversários...

    ResponderEliminar
  9. Não há nada nos emails que não apareçam também nos emails do Sporting e do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Os emails não eram falsos? Um gajo fica confuso.

      Eliminar
  10. Virou moda achincalhar o clube. Tudo com chancela do Vieira e sus muchachos. Estas declarações noutro sitio e tinha de sair nas ambulâncias escondido.

    Benfiquistas que não abram o olho para o que se está a passar neste pais. Hoje voltou a ser mais uma roubalheira no hoquei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais

      Mas o mais grave é ver Benfiquistas (ou carneiros em pele de Benfiquistas) muito ofendidos com os OLÉS

      Para a próxima levam 14 e o dobro dos OLÉS.

      Enquanto isso aquele labrego do treinador do azeméis por ir lambendo o escroto do Brunalgas. Ele ensina-lhe como se faz pois está habituado a fazê-lo com o Peido da bosta

      José Pena

      Eliminar
  11. HIPOCRISIA

    deste treta de treinador e adeptos

    Eu já larguei os bons modos faz tempo

    É no hoquei, no futsal, no basquete, em tudo são uns coitados. Gentalha sem caráter


    Ganhem ou percam, cantem ou assobiem, é sempre a mesma treta. A CULPA É DO BENFICA

    Parece que não conhecem esta gentalha que contra o Benfica ficam todas ofendidas mas com Porcos e Sapos abrem as pernas, lambem o escroto, são enrabados, mal tratados e ainda agradecem com um sorriso nos lábios enquanto limpam a nhanha dos lábios

    Uns hipocritas é o que são.

    VENHAM MAIS OLÉS

    QUE GANHE O BENFICA

    José Pena

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada29 outubro, 2017 23:59

    É feio, é estúpido, é deselegante! Só tem garganta e arrogância quando estão a ganhar.
    Para isso, melhor fora ficarem em casa...
    Mas virem os antis falar em fair play... Dá vontade de os mandar à m@rda...
    Foi no alvalixo - não este, o outro - onde ouvi pela primeira vez: "SLB, SLB, SLB, FDP SLB, FDP SLB" ! Mas isso para esses ratejantes, já é fair play! Hipócritas de m@rda!

    ResponderEliminar
  13. II Liga,perda de patrocinios etc etc

    e as modalidades vêem por arrasto.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referes-te ao teu clube lagarto que perde patrocínios. Já perdeu a Caixa Geral de Depósitos e outros estão a caminho!
      O Benfica tem cada vez mais empresas com quem quer trabalhar. Neste momento 335 empresas e já há empresas em lista de espera. Não há lugares para todos.
      É lidar!

      Eliminar
  14. Totalmente de acordo. Para além de estar a invocar a tauromaquia, que é uma actividade medieval, arcaica e bárbara, estão a desrespeitar por completo os adversários com uma falta de fair-play e cultura desportiva que deve envergonhar todos os benfiquistas. Críticas muito bem feitas! Os adeptos têm de fazer o seu trabalho durante os jogos, que é apoiar a sua equipa. Invectivarem o adversário, ainda por cima desta forma completamente aberrante, é uma estupidez de gente acéfala.

    ResponderEliminar
  15. Eu ouvi dizer que este Benfica se tornou, num bem preparado 'corredor de fundo' a fazer a Maratona com uns inalcançáveis 10 km de avanço !...e isso sim pode levar ao aburguesamento de treinadores jogadores e de ALGUNS adeptos...

    Não sendo de valorizar, como o BbyBG está a tentar fazer passar, imagina-se a intenção e em defesa de quê e de quem, a parvoíce e "os olés dos nabos" de meia-dúzia de cachopos, o treinador do Futsal Azeméis está carregadinho de razão, MAS NÃO para dizer o que disse !...da forma como o disse.
    Pior do que perder é não saber ganhar.

    Creio que não me engano se vierem a confirmar o homem como adepto do S@pal do Campo Grande!...

    É tão grande a falta de cultura desportiva neste País !!!

    ResponderEliminar
  16. Concordo em absoluto.
    Independentemente de se poder festejar os golos há de facto de perceber que com equipas pequenas é evitável este tipo de situações.
    Agora o treinador do Azemeis espero que seja coerente e se isso acontecer noutros jogos seja capaz de reagir da mesma forma.
    O Sporting tem um orçamento estratosférico e por isso é difícil ganhar-lhes!

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio30 outubro, 2017 02:41

    não estou a perceber, caro Gb.
    qual o mal dos adeptos gritarem olés? o treinador desse cube de azemeis deve ser um lagarto ou um andrade ressabiado e o sr. ainda lha dá importância.
    é por estas e por outras que o nosso clube é diariamente enxovalhado e alguns ditos benfiquistas são uns autenticos bananas na defesa do BENFICA, como o sr. acabou de fazer.
    não vá para a guerra com bananas quando os outros usam misseis, pois aí vai levar porrada até à morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os adeptos como são parvos, ficam todos contente por ganharem a uma equipa Amadora.
      Canavarro tem razão, batam em alguém do vosso tamanho, aí é mais difícil...
      São fracos os que batem em crianças, e com os adultos fogem...

      Eliminar
  18. Oh GB, quem te viu e quem te vê. Esse paleio de burguesia é apenas isso, paleio e tem vindo à baila por uma falta gritante de conteúdo e argumento da tua parte. Não precisas de escrever só porque sim. Essa tentativa desesperada de seres um Shadows 2.0, falhou. Admito que sempre gostei dos teus posts e da tua visão mais positivo/romântica, mas ultimamente, os teus posts são vazios e inúteis. Dei por mim a ler com mais atenção os do Shadows, que dentro do seu estilo consegue acrescentar. Se decidiste seguir um caminho diferente daquele que te definia, tens de o rever, o que tens feito não passa de um encher de chouriço desesperado.
    Em relação a este assunto, não condeno os (poucos) adeptos que o fizeram. Falas muitas vezes de injustiça, é só mais um exemplo. Andar por este país a ouvir slb filhos da put@ (quando nem estamos no campo) é que é bom.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chapeu a este comentário. 100% de acordo.

      PS - podem exemplavam o pq de aprovarem comentários de adeptos adversários incluindo aqueles que nos atacam e ofendem? Curioso p saber o pq...

      André Jesus

      Eliminar
    2. Tu vives numa pocilga portanto não é em nossa casa.
      Gabi-te a perseverança e tempo livre...

      Eliminar
  19. O mundo contra o Benfica.
    Felizmente que, dentro da nossa casa, não há reparos a fazer.

    ResponderEliminar
  20. Bom dia
    Fácil de Resolver estes problemas todos quando o Benfica jogar fora de Casa sejam no Futebol,Futsal,Basket,Volley,Hockey e ect equipa vai sem adeptos assim eles ficam com os estádios e pavilhões vazios e só ai e que eles vão ver o que e bom para tosse chega de ser humilhado por dirigentes de merda de outros clubes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era!!!
      O ar ficava muito menos poluído.

      Eliminar
  21. É inaceitável o desprezo pelos adversários mais fracos, por outro lado a equipa A de futebol joga um crl, um crl e ninguém se pronuncia junto da Direcção, Equipa Técnica e Jogadores, temos que apoiar. Os vencimentos que todos os que mencionei auferem devia deixá-los corados de vergonha para aquilo que apresentam contra Rios Aves, Olhanenses e tal.
    É como se o Azemeis viesse ao pavilhão da luz discutir resultados, o que se passa com a equipa A, porque é essa relação de grandeza. Já o disse e redigo ninguém merece ganhar nem um quinto do que ganham, mas todos!
    Volto a dizer aqueles jogadores MESMO sem treinador devim jogar o triplo. E aquele treinador mais não é que um incapaz de colocar a equipa a jogar futebol.
    Ninguém com um pingo de vergonha na cara, mesmo que seja adepto ferrenho de LFV pode apoiar o treinador e os jogadores e muito menos o presidente que também ele se mostra um incapaz de colocar aquela gente "a correr de forma organizada".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30 outubro, 2017 13:37

      " a equipa A de futebol joga um crl, um crl e ninguém se pronuncia junto da Direcção"

      Olha que não, olha que não...
      Eu escrevo-lhe imensas vezes a criticar e quase sempre com muita dureza! Mas ele, presidente, como é dono e senhor não liga a gente "pobre"! Acredita que, se ele pudesse, já me tinha expulsado de sócio!

      Eliminar
  22. Mas foram os jogadores que cantaram os olés?
    Ainda estou para perceber porque raio uma crítica aos adeptos redunda em boquinhas à prestação desportiva dos atletas do Benfica.
    Espero que na segunda volta os futsalistas do Benfica voltem a respeitar o adversário, voltem a lever este embate a sério e voltem a golear, desta feita por números ainda mais expressivos.

    ResponderEliminar
  23. a malta ainda não aprendeu que para nos respeitarem temos de respeitar os outros.
    eu queria saber se eles gostam quando nos fazem o mesmo.
    e depois ainda se vem queixar de que os outros nos odeiam pudera com atitudes parvas destas.
    uma coisa é celebrar os que nós fazemos bem outra é humilhar os outros e para fazermos o primeiro não precisamos de fazer o segundo.

    ResponderEliminar
  24. Quando o homem andava na distrital a pagar principescamente a jogadores de primeira para golear adversários que esses sim trabalhavam durante a semana já não havia problema. Aí já podia haver diferenças brutais e não haver respeito por ninguém.

    Num jogo em que perdemos em Azeméis até nos cuspiram da bancada e esse azeitola já andava nos balneários dos árbitros a entregar convites para irem jantar ao seu restaurante. Hábito semanal...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking