O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Para isto já saem da toca. E para defender o Sport Lisboa e Benfica do maior ataque da história?

. 82 comentários

"Vieira celebra esta terça-feira 14 anos da sua primeira eleição prometendo segurar talentos saídos do Seixal. Os seus vices-presidentes falam como tem sido esse período e dos resultados obtidos. 

Palavra aos vices-presidentes:

"Esta recuperação está associada a Luís Filipe Vieira. É um estratega" - José Eduardo Moniz

"As pessoas por vezes divergem, mas no final há uma decisão e essa decisão é em bloco assumida por todos. É um sinal de união" - Nuno Gaioso


" O balanço é claramente positivo . É um líder" - João da Costa Quinta

"Trabalhar com o presidente é muito fácil pois mete-nos completamente à vontade. Não liga a protocolos" - Domingos Almeida Lima". Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Tens cá uma moral para falar em "Defesa do Benfica"

    Devias ter noção das coisas que dizes.

    Este bolg é um dos pilares desse ataque.

    Dava-te jeito que andassem aí todos a desgastar a imagem..ou se dava.

    Sei que te custa, mas a justiça tem que trabalhar. Se nunca for exigida justiça nos tribunais a justiça fica perra.

    No porto é controlada pela máfia também por culpa das pessoas que lá vivem.

    Júlio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és quem? Júlio...de Matos? Poupa-te a esse trabalho ridículo. Há mais benfiquismo a circular nas veias dos bloggers e muitos dos visitantes do NGB que alguma vez haverá entre o staff verde e azul que infesta o SLB.

      Eliminar
    2. De acordo shadows...

      Eliminar
    3. Isso é o que tu dizes. Se perguntares ao babaloser ele também te diz que defende a verdade e transparência no futebol.

      Mas sabes que mais? Basta ver o conteúdo da maioria dos posts e ver as datas.

      REPITO!! Este blog, é um dos pilares da aliança e só não vê quem não quer.

      Esse teu "benfiquismo" faz tanta falta como a fome.

      Quem já escreveu o que escreveu sobre Luisão e Jonas, nunca pode ser uma pessoa de boa fé.

      És tão do Benfica como o proxeneta de contumil.

      Júlio

      Eliminar
    4. OH Júlio, poupa-me que eu não tenho paciência nem tempo para propaganda barata.
      Podia responder à letra à tua última frase, mas nem isso merece o esforço. Saudações Gloriosas que é coisa que não fazes a mínima ideia do que é.

      Eliminar
    5. Aparte alguns exageros, tens em parte razão no que dizes. Afinal a opinião é livre e venha o primeiro que prove que é detentor da única razão. Apenas uma correcção; a ser, é publicidade e não propaganda...

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho31/10/17 17:16

      Anónimo das 13:36, tu enlouqueceste! Bem percebo que como bom lambe botas que és, estejas preocupado com o teu tacho, infelizmente o teu BENFIQUISMO é esse, o que te torna num ser merecedor de pouca consideração. É que estás mesmo perdidinho sem saberes já o que dizer para branquear as asneiradas do teu amo. Nem sempre ser yes man traz dividendos, se ao invés de lhe andares a dizer amen constantemente, lhe tivesses dito que não fosse por tal caminho que isso iria acarretar maus resultados, talvez agora estivesses mais descansado com a manutenção do teu tacho.

      Eliminar
    7. Estou de acordo convosco Shadows e Alerta Vermelho, o pior mesmo é não ser uma mera opinião mas um facto inegável, que o clube não é servido por benfiquistas com amor desinteressado, mas servem-se do clube, cambada de chulos só querem segurar o tacho, a existirem bons profissionais, só com uma lupa os encontraremos, infelizmente.

      Não vejo a hora de correr com essa gentalha a comer do clube e a enriquecer à custa do mesmo!

      Eliminar
  2. Ai, ai, a azia que por aqui vai. Se não falam é porque não falam, quando falam e elogiam o Vieira, o inimigo número um, então a azia é indisfarçável. Falaram e falaram bem, a gratidão é uma virtude própria dos verdadeiros benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão31/10/17 13:31

      A verdade revelou-se pela tua boca: gratidão! Diria até que os tachos mereciam uma gratidão ainda maior.

      Ainda assim, parece-me que tu - e outros culambistas - não perceberam o alcance do texto. Olha, fica para a próxima!

      Eliminar
    2. Gratidão de quê, anónimo?

      Eliminar
    3. Quando não se sabe o que é gratidão e se tem de perguntar, não é preciso dizer mais nada!!
      Gratidão pelo trabalho fantástico que o maior presidente do Benfica tem feito em proveito do clube.
      E agora faz como é costume, censura!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada31/10/17 16:48

      "Gratidão pelo trabalho fantástico que o maior presidente do Benfica tem feito em proveito do clube."

      Tira as palas pá? Fez muito sim, pelos seus interesses. O homem quando aterrou no Benfica era rico! Mas hoje... É MUITO RICO! Um dos homens mais rico do país... Ganhou-o a trabalhar, foi?

      Eliminar
    5. Águia atrofiada. Só um otário é que sendo presidente do Benfica é que não maximiza o seu negócio.

      Eu tenho uma padaria, se fosse eleito presidente do Benfica vendia muitooo mais pão e só sendo muito nalgas é que o negócio não floria.

      O peido da costa fazia o quê antes de ser presidente do porco? Nem 1 bordel tinha e agora tem mais de 50.

      Que eu saiba o LFV não faz nada ilegal. Não é proxeneta, não faz tráfico humano, não usa kapangas para espancar quem lhe interessa, não usa as claques para os mais variados crimes.

      Tenham noção das barbaridades que dizem.

      Às vezes parece que querem lançar fumo por todo o lado para disfarçar comportamentos noutros lados.

      Júlio

      Eliminar
    6. A lerta Vermelho31/10/17 17:36

      Falaram bem?!!! A única coisa que eu vi foi lambe botismo!

      Eliminar
    7. Águia Preocupada31/10/17 18:28

      Olha Júlio,

      Deves benfiquista de trazer por casa... Não manda espancar ninguém?! Ah! Ah! Ah! Vai a uma Assembleia e vê lá os gorilas que ele lá põe à espera de dar pau!
      Tira as palas. Não seja palerma!
      Ah! Atrofiado anda esse teu meio neurónio!

      Eliminar
    8. Julio o porque de fazeres comparação com o Bruno galgas e com o bimbo da Costa?
      Eu sei porque será, é que o Vieira não é muito diferente desses dois, tu que o defendes é bom que te lembres que ele não é o Benfica.

      Eliminar
    9. Ó preocupado, eu se te visse numa AG não precisava de gorilas, quem te dava uns calduços era eu! Ficavas logo curado da azia!

      Eliminar
  3. Vencer 6 títulos de Campeão Nacional e duas ou 3 Taças de Portugal (o resto p'ra mim não conta) em 15 possíveis e ao mesmo tempo decuplicar o passivo bancário!... não é de todo!... claramente positivo.

    Nunca será !... e depois lembro-me também sou contribuinte da NÓS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 768 troféus em 14 anos, média de 55 troféus por ano. Devias era ter vergonha nessa cara!

      Eliminar
    2. Então não, vergonha deverias ter tu de defender um gajo que festejava as nossas derrotas com o nosso maior inimigo, deverás ser mais um que mantém o nosso 2º maior inimigo na presidência do clube, um gajo que tinha as quotas dos lagartos e dos corruptos em dia e as no nosso Benfica há mais de 11 anos que não as pagava!

      Um dia pagarás, tu e todos os que votaram nele por essa borrada, mas também deverás ter votado em Damásio e JVA.

      Em 15 épocas de Vieira temos apenas 6 títulos de campeão, os outros têm um tri-campeonato+tetra e um bicampeonato= 9 campeonatos e parace que vão de vento em popa para o 10º da era Vieira, vende tudo o que nosso bom jogador para encher os bolsos dele e dos amigos, Rui Costa incluído, as off-shores precisam de "alimento".

      As taças de Portugal têm sido uma vergonha! Quanto às modalidades é só mesmo pelo ecletismo do clube, porque nem geram receita, nem prestígio, exceptuando o Futsal e o H. Patins, de resto são mais um gasto enorme para o clube, onde apenas o futebol gera receitas, por isso podes enfiar esses 55 troféus na retinbeira.

      Eliminar
    3. Não tenho por norma dar 'troco' a um qualquer ASNO...nimo, seja qual for a cor, excepto quando como no caso em questão, deixo de assobiar e o jumento pára de beber água e vem 'aplaudir-me' aos coices, com as patas de trás.

      Para não perder demasiado tempo com a estultícia de um cachopo que estará convencido que a História Gloriosa do SPORT LISBOA e...BENFICA é obra única de um qualquer "AVENTUREIRO" - (citando-o !...) - de tricolorida e mal definida tendência clubística, aproveito uma resposta dada em Agosto passado a um outro idólatra, do homem que está e da maneira como ESTÁ presidente do Benfica !...

      Para quem teve a sua ficha de inscrição como sócio do Glorioso, assinada pelo Dr. Fezas Vital e só aos 21 anos, ainda antes do 25 de Abril de 1974, pôde votar e ajudar a eleger DEMOCRATICAMENTE o Benfiquista - 'conditio sine qua non' - e excelente PRESIDENTE do Sport Lisboa e BENFICA, Dr. Borges Coutinho, vergonhoso e desprezível é ver desde as ANTECIPADAS de 2009 a tricolor (são aos montes, por todo o lado !...) transmutação do SLB em Sport Vieira e Amigos !...

      de que espero não faça parte, o seu consócio do fêcêpê de quem se confessou "homem de confiança" - noutros tempos era corrido a 7 pés, obrigado a dar corda aos bitorinos !...

      sem sequer lhe ser permitido concorrer à Presidência do SL Benfica.

      - P. S. -

      Ahhhh sim, os meus 50 votos, tantos como os de um qualquer presidente de Casa do Clube, com 1-UM-1 ano de filiação, NÃO foram coniventes pelo que de menos bom e/ou mau aconteceu ao Clube nas duas vezes que Vale e Azevedo concorreu à Presidência.


      Eliminar
  4. Não revejo o que identifica um benfiquista nos que atacam o Clube e seus funcionários, só porque sim. Motivos... nunca faltam. Não aprecio e acho que parasita o nosso sucesso. Imbestigue-se!

    ResponderEliminar
  5. PORQUE SERÁ????

    Até há umas 2 semanas (mais ou menos) víamos Porcos e Sapos muito contentes aos beijos e abraços com as suas vitorias, VAR, conselhos de (in)disciplina, de arbitragem e demais.
    A SANTA ALIANÇA ESTAVA NO PARAÍSO

    - desde então os NAMORADOS ANDAM CHATEADOS. insultam-se, gritam em comissios agendados à última hora numa qualquer “garagem do clube”, ou em galas para premiar os criminosis de serviço, ou através dos seus pasquins oficiais (Record, Ojogo)

    PORQUE SERÁ?????

    - será o VAR?
    - será a FPF?
    - será a CMVM?
    - será a ERC?
    - será o Min. publico e PJ?
    - será a Assembleia da República
    - será o Porco Canal ilegal e falido?
    - será o estadio que não está pado
    - será o pavilhão que não está pago?
    - serão os inúmeros processos em tribunal?
    - serão os castigos não cumpridos?
    - será o dinheiro que é preciso e não aparece
    - serão os salários em falta
    - serão os passes de jogadores hipotecadas?
    - serão as receitas penhoradas?
    - será o Felipe suas agressões sem expulsao?
    - será o William suas agressões sem expulsão?
    - serão os golos em fora de jogo?
    - serão os pênaltis a favor do adversário que não foram marcados?
    - será a Amarelinha (doping)?
    - será a ADOP?
    - serão as claques de criminosos legais?

    BANCO CARREGOSA

    Mais uma INSTITUIÇÃO PORTUENSE (ou portista) que sai da sombra Para salvar a FC PORTO SAD - Sede de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

    FOLLOW THE MONEY

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, olha o comprimido, ta na hora...

      Eliminar
    2. Já to tomaste, então?

      Eliminar
    3. O dinheiro do crime estará sempre disponível para safar mafiosos da prisão. MAs há-de chegar o dia que fugir para vigo não chegará.

      Eliminar
  6. Ora nem mais shadows.. para isto já aparecem todos!cambada de chupistas!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada31/10/17 13:10

    Perante isto, só me apetece dizer: FDGP! Está mais que visto que a preocupação maior, direi mesmo única é a de defender o tacho! E o Benfica que se lixe!
    Tecer loas ao boss, ao dono, é a palavra de ordem. Porque o Benfica não existe, não importa, não interessa! Mas para enaltecer o Querído Líder - o mesmo é dizer, defender os seus tachos - saem logo todos do limbo!
    Termino como comecei: FDGP!!!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A idade?

      Eliminar
    4. Quando o Cardozo cá estava dizias que só o Vieira para contratar um coxo daqueles. Pupa-me pá..

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  9. é incrivél como as promoçoes altamente subrevalorizadas pela BTV a aniversàrios do clube para promover a imagem de pessoas que sao responsàveis pela descrença da massa associativa e simpatisantes que vergonha eu como benfiquista ter que assistir nas televisoes anti benfica rtp sport tv tvi sic e companhia e depois ter que levar com os Pedro Guerras desta vida a fazerem um trabalho de promoçoes estilo lambe botas que nos envergonham e fazem nascer cada vez mais um sentimento anti-benfiquista O SLB anda a ser enchovalhado por gente que sente menos o Benfica que a minha cadela opurtunistas que servem-se do clube para se auto-promoverem muitos destes dirigentes sao gente sem classe para dirigir esta instituiçao que se distinguia por ser um clube do povo esta gentalha està a abandalhar o SLB espero que um dia se saibam as verdadeiras razoes que levam um presidente a nao respeitar os socios nesta grande clube que era citado no seu estorial genetico como sendo a unica instituçao que pratica o exercicio democràtico bem antes do 25 abril estes protagonistas de reles carater sujam de maneira inequivoca o SLB é simplemente patético que o simbola da democracia deste pais tenha como presidente alguem que nem um debate na televisao faz com os seus concurrentes ignobil incrivél para os valores desta grande instituçao que necessita gente que sofre pelo clube que se chama SPORT LISBOA BENFICA. Augustus

    ResponderEliminar
  10. Não está habituado a blogs independentes. Se alguns "senadores" levassem a sério o que é escrito neste blog, a defesa pública do Benfica fosse mais eficaz.

    O Gato das Botas

    ResponderEliminar
  11. Em Maio na conquista do Penta LFV deveria ter uma palavra de apreço a este blog pelo apoio incondicional que tem sido feito aqui.


    Tal como fez Carrillo o ano passado a BdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a justiça funcionar, em Maio o aldrabão já está na pildra. E, no Marquês, não se vai festejar o penta, porque esse já tinha escapado em Dezembro. Vai-se festejar o facto do Benfica ter voltado a ser dos sócios, longe das garras dos ditadores que vivem à custa do clube.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão31/10/17 14:06

      Ó JotaPê, o tempo da justiça popular já lá vai, bem como o Hamurabi e Talião.

      Então, acalma lá o teu pandeiro sapo e espera que as coisas decorram de acordo com os trâmites legais.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho31/10/17 17:48

      Pois devia! Sabes porquê? É que muitas vezes é aqui que que veêm perceber as asneiras que andam a fazer, e é do que leêm aqui que corrigem alguma coisa! Depois no fim, os lacaios são tão agradecidos ás opiniões que sacam do blog, que ainda têm a hipocrisia de dizer: " diziam que estava tudo mal, mas ganhámos!" Infelizmente esta época, acho que nem o blog conseguirá fazer esse milagre. A mente de LFV, mergulhou demasiado, na galáxia de Alpha Centauros!

      Eliminar
    4. "É que muitas vezes é aqui que que veêm perceber as asneiras que andam a fazer, e é do que leêm aqui que corrigem alguma coisa!"

      Acabei de entrar na Twilight Zone

      Eliminar
    5. Nunca saíste de lá!

      Eliminar
  12. Vermelhão31/10/17 13:55

    Caro Shadows e verdadeiros Benfiquistas.

    O Benfica precisa urgentemente de uma vassourada de cima abaixo para despoluir as "figuras sinistras " que andam a manchar o nome do Benfica.A começar pela " figura principal" de seu nome LFV.

    Esta história dos e-mails cheira mal e o pior é que ninguém do Benfica
    defende o clube.

    Bastava dizer e mostrar os e-mails originais (até podia ser na BTV) em como que os e-mails divulgados são falsos e negar o conteúdo dos mesmos e acabava-se com este folclore.

    Infelizmente nunca ninguém do Benfica negou os e-mails e assistimos semanalmente a uma das figuras sinistras que entrou no Benfica trazido por LFV num programa da Tvi todo atrapalhado , meio que a gaguejar , a trocar os pés pelas mãos quando se trata deste assunto criando assim ainda mais suspeitas.

    Era assim tão difícil se os emails são falsos ou de conteúdo alterado mostrar os verdadeiros e acabar com este assunto?

    O problema é que infelizmente vemos o Benfica muito atrapalhado com isto.

    Com o arrastar dos emails o nome do Benfica está na lama e a chafurdar na lama sendo uma das maiores manchas negras não só da história centenária do Benfica como do desporto nacional e internacional.

    Lá fora somos vistos actualmente como um clube que teve "ajudas suplementares" para ganhar.Estamos para eles na mesma batuta que o Porto quando surgiu o " Apito Dourado " ou da Juventus em Itália.

    Esta ideia independentemente do que o Tribunal decidir já ninguém vai apagar e vai se falar disto durante séculos.

    A história do Benfica ta manchada.Independente do que o Tribunal decidir , Sporting e Porto vão sempre lançar lama sobre este assunto tal como nós Benfiquistas falamos do " Apito Dourado" eles vão falar dos emails durante anos e anos.

    O Porto no " Apito Dourado " também nunca negou a veracidade das escutas o que contestavam eram que as escutas eram inválidas em Tribunal como prova.

    Infelizmente o Benfica tem usado a mesma desculpa.Não negamos os emails a única coisa que dizemos é que a obtenção desses emails é crime informático.

    Se os emails não existem ou o conteúdo dos mesmos são falsos alguma alma caridosa da direção venha a público mostrar os verdadeiros e acabar com isto de uma vez por todas.Se não o fizer os Benfiquistas vão levar com os e-mails o restos dos seus dias e serem gozados por Sportinguistas e Portistas e pior que isso ficará sempre a dúvida no ar.

    Actualmente os grandes inimigos da Instituição Sport Lisboa Benfica estão dentro do Benfica.

    O Principal inimigo do Glorioso chama-se LFV.

    Podemos encontrar mil desculpas , criar e alimentar o bixo papão dos inimigos exteriores para esconder erros e incompetências próprias, fazer campanhas de marketing pessoais para lavar imagem de LFV mas ele é o pior e maior inimigo do Benfica.

    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá fora aonde? Só por curiosidade.É q eu moro em UK e não se fala sequer do futebol português... 🤔

      Art Luz

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/10/17 17:55

      É o resultado que dá ter mercenários no clube! Depois ainda têm a lata de vir chamar lagartos, aos BENFIQUISTAS legitimos que naturalmente estão preocupados, e manifestam as suas opiniões.
      Estes indivíduos, estão agarrados que nem lapas, e têm como projecto de vida, ficarem lá até irem para a reforma. Daí essa tentativa de branqueamento constante!
      Também eu não acredito na história dos mails, o que eu não gosto é das atitudes, e da lógica da direcção!

      Eliminar
    3. Sim la fora, mas tens de sair de casa, ver tv, ler jornais (se souberes), essas coisas sabes...

      https://as.com/futbol/2017/10/30/internacional/1509382781_118468.html?id_externo_rsoc=comp_tw

      Eliminar
    4. Excelente análise!

      Eliminar
  13. Vermelhão31/10/17 14:00

    2a parte

    Lfv é o maior problema do Benfica.Com ele o Benfica vai ser sempre pequenino na Europa , com o nome na lama e a chafurdar na lama e isso caro Shadows e verdadeiros Benfiquistas não tem perdão.O nome do Benfica é sagrado.

    O segundo pior inimigo do Benfica foi a entrada de certas " personagens sinistras " no Glorioso pela mão de Vieira.

    O terceiro pior inimigo do Benfica é a incompetência de muitos que trabalham no clube e que estão no clube não pela competência mas sim por serem "Amén" boys for the jobs.Pessoas em que o amor ao Benfica é zero mas amor ao dinheiro , ao statuos quo , sede de poder e protagonismo é muitooooo.

    E depois todos nós Benfiquistas temos culpa no cartório.

    Uns por serem manipulados e condicionados na sua opinião pelas campanhas de marketing pessoais que se fazem no Benfica , por mentiras/inverdades debitadas e populismos bacocos e outros que tem a consciência que o Benfica tem enormes problemas, que sabem que o Glorioso tem no seu interior pessoas Tóxicas que só fazem mal ao Glorioso e à imagem do Benfica mas infelizmente esses Benfiquistas até ao momento "apenas falam e criticam em blogs " ou em "círculos pessoais" mas não fazem nada.Não tomam iniciativas para mudar as coisas.Apenas falam e só falar não chega.

    Aos Benfiquistas apelo:Comecem a mexer-se.Acordem do coma induzido.Acordem da letargia em que se encontram.Defendam o Benfica e defender o Benfica na minha opinião significa a saída de Vieira e dos "boys" trazidos por ele.

    Benfiquistas está na hora de dizer BASTA.Está na hora de mostrar que amam o Benfica.BASTA a quem faz mal e maltrata o Benfica.É preciso sangue novo no Glorioso.Pessoas honestas e honradas que amem e defendam o Glorioso.Lfv é o problema e não solução.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não andam todos cegos, parabéns pelo comentário.

      Eliminar
    2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah......espera, ahahahahahahahahahahahahahahaha...... espera, ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah.....mete mais tabaco nisso e escreve-te nos alcoólicos anónimos.
      Cumprimentos,
      FT76

      Eliminar
    3. deves ser dos tais que levaste vassourada dos tais que tanto maltratas seu doente frustado.

      Eliminar
    4. Mas afinal é para fazer o quê? se apenas falar não chega você propõe o quê? Dar um tiro no pobre do homem?

      Eliminar
    5. Não mostram os mails porque são verdadeiros , simples... Como tu vez uma figura Pedro Guerra atrapalhado porque tem o rabo preso, Porque essa mesma figura nunca se atrapalha com nada só neste caso... Um bocado estranho, não! Quando o Clube pagar por o que essas figuras andam a fazer quero ver onde iram os defensores do Vieirismo e seus amestrados . Pedro Santos

      Eliminar
    6. Seu burro mas já te deste ao trabalho de ler os emails ou andas a papar o que os corruptos dizem??

      Vai lá ver a revista SABADO, mais informações "exclusivas" de há 3 meses atrás. É só corrupção LOOOL

      O que fica provado é que o Guerra é um parasita que quer meter a mão em tudo o que mexe.

      Eliminar
    7. Mas que controlo tem o Benfica sobre o mail do Pedro Guerra?? Ele até podia usar o mail do Benfica para trocar pornografia infantil com alguém que o Benfica não tinha nada a ver com isso.

      Não foi isso que o caso Paulo Pereira Cristovao nos ensinou??

      Pedro Guerra é um parasita, que como disse o anon em cima e bem "quer meter a mão em tudo o que mexe".

      É preciso é provar que era com consentimento da SAD (tipo a de receber as SMS do Nandinho Gomes a declarar amor eterno ao FeCePe).

      Quanto ao Paulo Gonçalves é diferente, mas coitado do homem só se chibou que um delegado safou-o a ele e ao Nuno Gomes em 2009. Porra nem quero imaginar se ele mandasse depositar 2k euro na conta de um arbitro LUL

      "Desde a Africa do Sul que elegi o Proença"

      "Afastei o Vitor Pereira da UEFA"

      "Caso Slimani - Domingos Cordeiro denuncia na TSF pressões politicas e o caso podia mesmo ter sido decidido num processo sumário de forma muito rápida."

      Isto não merece uma intervenção do MP? Não é de trafico de influencias que estamos a falar?? LUL

      Leve o caso dos mails até ao fim presidente!!!1!!

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho31/10/17 17:59

      Vejam lá como é! Até um lagarto so artista do dia aqui vem comentar, e subentende-se que querem que o LFV, lá continue!
      Não é preciso dar um tiro no pobre homem. É preciso surgirem candidatos, para que se mude esta pseudo direcção de encher choriços!

      Eliminar
    9. Mais uma vez uma excelente análise, os lambecus andam todos por aqui, basta falarem no ventoínhas do bigodes!

      Eliminar
    10. Ó alertado irmão do preocupado, querem que o LFV continue porque têm ganho todos os anos com ele lá.
      Querem continuar a ganhar! Sem miolos!

      Eliminar
  14. Discurso do bom e obediente benfiquista se estas frases viessem do norte: "olha, a voz do dono".

    Discurso do bom e obediente benfiquista se estas frases viessem do outro lado da 2ª circular: "cá andam os minions a pregar o discurso do cuspidor de fumo.

    Discurso do bom e obediente benfiquista quando estas frases vêm do inimigo que tem dentro de casa: "palavras de gente insuspeita a agradecer ao grande e honesto líder um trabalho sem mácula, jamais visto no mundo!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela31/10/17 18:12

      Jotapê tenho de concordar com alguns comentários e dizer que tens um problema GRAVE. Pedires coerência, tentares abrir olhinhos que estão fechados por cegueira seletiva, mas bateste com a cabeça em alguma esquina ou que raio é que tu tens?

      O que os outros fazem na casa deles é sempre mau até ao dia em que for feito nesta casa. Talvez sejas um bocado lento a aprender.

      Eliminar
  15. Como é possível pedir-se apoio a decisões medíocres? A um futebol de M%$#"?
    Como é possível apoiar-se uma Direcção que tomou decisões de endividamento, decisões essas QUE OBRIGAM TODOS OS ANOS A VENDER oS MELHORES E OS MAIS MENOS BONS JOGADORES?

    ResponderEliminar
  16. Muito mais grave do que 100 e-mails
    "MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DESCIDA DE ÁRBITRO AMEAÇADO POR LUÍS GONÇALVES"

    PdC

    ResponderEliminar
  17. Shadows é diferente falarem do clube e sobre isso opinarem... de falarem para fora... para fora deve haver uma estratégia de comunicação... Que com muitas vozes a falar não é fácil de manter.

    ResponderEliminar
  18. TRAFICO INFLUENCIAS DO BENFICA. 28 INSPECTORES DA PJ PARA INVESTIGAR ISTO TUDO JÁ.

    "Domingos Cordeiro, antigo Vogal do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Secção Não Profissional, escreve uma carta aberta a demarcar-se da absolvição no Conselho de Disciplina da Federação no Caso Slimani.

    Domingos Cordeiro denuncia na TSF pressões politicas e o caso podia mesmo ter sido decidido num processo sumário de forma muito rápida.

    Islam Slimani foi castigado, no inicio de junho, com uma partida de suspensão por jogo violento sobre Andreas Samaris. O argelino tinha sido absolvido pelo Conselho de Disciplina, mas o recurso das águias levou ao castigo do Conselho de Justiça.

    Em entrevista à TSF, o advogado diz também que a posição assumida custou-lhe a não continuidade nos órgãos sociais da Federação."

    https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

    A PJ não mete mãozinhas nisto??? Não há mails?? Isto sim é trafico de influencias e a rodos.

    A nomeação do Proençinha não é investigada?? O afastamento do lagartao pereira da UEFA??

    Parabéns à revista SÁBADO por reciclar noticias com 3 meses LUL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ver como o zmerdolas começou logo na 1ª divisão com a equipa de vólei. CORRUPÇÃO ao mais alto nível. Nem na coreia do norte acontece uma coisa destas.

      Num país a sério o drogado da bafureira já estava a apanhar sabinetes na carregueira há 4 anos.

      Toda a gente sabe que o zmerdolas é um clube de MERDA!!

      Antunes

      Eliminar
  19. LFV esteve mal , mas dai meter tudo em causa , voces nao conseguem ou sao demasiado limitados para perceber que em tudo na vida nem tudo é só branco ou só preto.
    4 Campeonatos que podiam ter sido mais , duas finais europeias , um dos melhores rankings a nivel europeu , e LFV ja trouxe para o Benfica grandes jogadores, o passivo aumenta , como as nossas despesas aumentam ao longo dos anos , mas ja começamos abater passivo , ja fomos mexer nas receitas da NOS?
    Eu detestei a forma como foi planeada esta epoca ,detesto a forma como nao se defende o Benfica , e detesto fazer tantas vendas mas dai a querer correr com tudo e todos , calma.

    Quanto aos que veem aqui criticar o Rui Vitoria , o Rui Vitoria fez historia no benfica , batendo todos os records de golos do Jorge Jesus tanto marcados como sofridos e ainda dizem que o homem nao presta, e com uma diferença a qualidade de planteis que teve Jesus e que Rui Vitoria nã0 tem!

    Quanto aqueles que ficam muito envergonhados pelos Emails , devem ser os mesmos que se esquecem do Apito Dourado e do deposito na conta de um arbitro , emails que ainda nada foi provado , ao pé disso é brincadeira de crianças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava a defesa do RV (mesmo quando ninguém o ataca) e a comparação com o JJ (mesmo quando ninguém fala sequer no gajo).

      Amigo, o Benfica não está a jogar um caracol e, neste vazio de ideias que se vem observando nos jogos desta época (e de diversos jogos da época passada), a culpa é SEMPRE do treinador. Nem entendo qual é a dúvida...

      Eliminar
    2. O Benfica não está a jogar um caracol mas só não está em 1º graças ao verde ó árbitro. Do zmerding nem preciso falar muito, prolongamentos de 12m até o árbitro inventar um penalty de um salto panasca.

      Os macacos é só doping e adversários de perna aberta. Basta ver o boavista a jogar para pereceber que estávam ali a cumprir calendário.

      Como na escuta do apinto da bosta e do major quando o apinto disse que o pessoal dos sorteis andava a dormir e calhou o clube do porco ao boavista.

      Major: "foda****e, lá vai o boavista ter que descansar"

      Abel

      Eliminar
    3. E então ? é para ver se teem memoria , e nao sao ingratos , este ano o Rui Vitoria tem uma equipa de lesionados e veteranos e outros que nem no Braga jogavam.

      Queria ver outro treinador com este plantel onde a maioria dos melhores jogadores passam/passaram a vida lesionados de forma crónica
      Fejsa , Jardel (1ano) , Jonas (quase 1 ano) salvio , Julio César , Luisão quase um ano , Zivkovic (Meio ano sem jogar e mais quase meio ano lesionado) , Samaris (o eterno castigado) Grimaldo.
      Enquanto a melhor obra prima saiu toda Ederson , Semedo , Lindelof , Renato , Guedes , Gaitan , e Mitroglou , querem o que milagres?
      Queria ver quem era o treinador que fazia melhor

      Eu nao tenho memoria curta nem sou pobre e mal agradecido!!
      Nao da jeito ver , as coisas como elas são , mas mesmo assim somos o clube com uma das melhores medias de Golos marcados e sofridos por toda a europa (UAU é obra).

      Eliminar
    4. Oh Abel,
      Estás todo queimadinho das lâmpadas!
      O que andaste a fumar?

      Eliminar
  20. O Benfica é uma empresa, não é uma feira. Os ciganos e os peixeiros ficam à porta.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Gostaria era de ver as contas do SCP, dizem que JJ já exige 5 jogadores para janeiro

    ResponderEliminar
  22. Está na hora de conservar o tacho e as botas do LFV andam agora sempre reluzentes com as lambidelas dos seus acólitos

    ResponderEliminar
  23. Mas de que ataque estamos nós a falar? Então as autoridades vêm hoje mesmo dizer que as buscas feitas há duas semanas adensaram as suspeitas da pática de corrupção activa por parte do Paulo Gonçalves e ainda andamos a pensar que isto é tudo uma cabala? Coloquem isto na cabeça: nós, benfiquistas, não temos de defender esta escumalha que orbita em torno do Benfica. Temos, sim, de defender o Benfica. E defender o Benfica é correr com esta gente que está a arrastar o nome do Benfica para a lama! Acordemos de uma vez por todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/17 17:04

      Exactamente! Antes, o mundo falava do Benfica com respeito, com admiração quase com veneração. Basta ter visto o Benfica por esses estádio fora e como era recebido tal como a veneração a Eusébio!
      Hoje, fala-se do Benfica com ódio, com desprezo, com desrespeito, com escárnio, com ferocidade! Foi isto que o tal "maior presidente da história do Benfica" deu ao clube!

      Eliminar
    2. A culpa é do presidente do Benfica do clube ser odiado? es mais um triste que nao sabe o que diz . Vale e Azevedo , Damásio , Jorge d Brito , tudo grandes presidentes que passaram pelo Benfica certo?

      Se és do Benfica , disfarças bem! vai la preocupar.te com o Apito dourado ou com o dinheiro metido na conta do arbitro.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/10/17 18:34

      E preocupo-me com isso também... E sabes porquê? Porque não gosto de gente trafulha como esses.
      Lá porque os outros são corruptos, podemos e devemos ou isso dá-nos o direito de também sermos?
      Que tristeza!

      Eliminar
  24. benfiquista de gaia31/10/17 17:43

    depois do passivo monstruoso ...faltava aquilo que ......ja aqui opinei a muitos meses....meter o SLB no mesmo balde de merda aonde se encontrava o fcp..assim fica 50/50 a nivel de corrupeçao...pronto vieira cumpriste e BEM aquilo que os teus amigos te pediram....NOTA ...defender o SLB ???' nesta direçao jamais......ja agora ....vieira ja mandou (PAGOU) aos jornais para avisarem que em janeiro vai haver muitos negocios...

    ResponderEliminar
  25. Alerta Vermelho31/10/17 18:04

    Cambada de lambe botas!

    ResponderEliminar
  26. SAIR DA TOCA

    Mais uma expressão de Jorge charlatão lagarto recordada com muita saudade.

    Esta e outras tiradas dignas de gente que ainda vive com saudades dos anos 90/00. À época do Apito Dourado

    Nesse tempo é que era..,,.

    Shadows tira lá o pé do Século XX

    Jose Pena

    ResponderEliminar
  27. então é preciso trabalhar para garantir novo mandato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking