O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Curtas.

. 22 comentários

- Parece que de repente todos perceberam que Fernando Gomes é especialista em fugir com o rabo à seringa. Para evitar confrontações ou conflitos, agora manda cá para fora uns artigos armado em estadista. 

A questão continua a ser a mesma: Fernando Gomes não é parte da solução, mas sim do problema.


- Octávio Machado e Paulo Pereira Cristóvão em pouco tempo ameaçam Nuno Saraiva com informações comprometedoras. Quero ver agora como se vai safar Saraiva. Eu apostaria que um dia, quando sair do Sporting, Saraiva terá visitas. E não digo mais.

Entretanto, Bruno de Carvalho e a sua "corte" canibalizam o Sporting debaixo de fortes aplausos enquanto o treinador que custa 10 milhões por ano nem ganhar conseguiu a um estreante em grandes que fez a equipa com dispensados e antigos emprestados. Mas o Redmoon ainda chora por ele...(abraço Redmoon!!!)


- Entretanto no Departamento de Comunicação do SLB, o saco de gatos prossegue a grande ritmo. Defender o Sport Lisboa e Benfica dos ataques a que é sujeito é que está difícil. Mas o tacho obriga a saltos mortais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. - Fernando Gomes: meteram-no lá, agora aguentem-se. Obrigado, presidente vieira.

    - não estou nada preocupado com o que vai acontecer ao anão, que é óbvio. Estou muito mais preocupado com aquilo que dizem os e-mails e com as respectivas consequências.

    - não percebo o espanto com o departamento de comunicação do Benfica: está criado á luz do presidente.

    As minhas curtas:

    - ao que parece, o "presidente" do Benfica está disposto a fazer um acordo com o diabo, JJ. Então em que ficamos? Mais uns largos milhares para os escritórios de advogados á pala do Benfica.

    Só para rematar, e não fazendo de seu advogado pois ele sabe defender-se, o redmoon chora por um dos mais titulados treinadores da história do Benfica e que o pos a jogar um dos futebois mais brilhantes de que há memória. Que mal há nisso? Preferimos o futebol foleiro actual? A história cá estará para fazer contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já devias ter percebido há muito que a táctica de desviares as atenções do essencial para divagares no acessório é chapa queimada e gasta.
      Por mais que insistas, como é óbvio, não terás a mínima possibilidade de levares a água ao moinho...
      Mas continua porque nós precisamos de diversão...

      Eliminar
    2. WTF?!

      Androide?! Lagartoide?!

      Dragarto?!

      A. Lopes

      Eliminar
    3. Troll lagartóide. Afirma que os blogues lagartos o aborrecem, não lhe passam cartão, por isso passa o tempo aqui. Dito por ele.

      Eliminar
    4. Quem é que o zmerdolândia apoiou?

      E o clube das bufas?

      Responde jotaPeido

      João Rocha

      Eliminar
    5. " a jogar um dos futebois mais brilhantes de que há memória. "

      Este gebo ainda acha que alguém o leva a sério...



      Eliminar
  2. Defender o Benfica?
    Isso é difícil... Quando temos ignorantes como o dr pedro guerra a debitar merda cá para fora todas as segundas feiras!!!

    ResponderEliminar
  3. que porradel no Redmoon. Ele que traga as tropas do Beresford que tu vês, Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele que mande umas Guinness...

      Eliminar
    2. Tu queres é confusão :))

      Eliminar
    3. Ai umas Guinness...pedes pouco pedes :) Redmoon, prepara uma carrinha delas.

      Eliminar
  4. Oh Shadows, já devias ter percebido que eu não choro pelo JJ, choro pela política desportiva dos tempos dele, e de alguém que tinha tomates para remar contra a trampa que vinha do presidente em termos de matéria desportiva.

    Reduzir isto a saudades de a ou B é demasiado redutor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só para te picar... :)

      Eliminar
    2. Se calhar a sorte foi que nos tempos do JJ, este nunca deixou que LFV impusesse demasiado. Entrava por um ouvido e saia por outro.

      E curiosamente,quando Trapatoni ganhou tb lá estava o José Veiga.

      Da me um treinador com cabeça própria e um diretor desportivo em condições para gerir o futebol (e que obrigue LFV a ficar no gabinete) que eu não volto a falar no JJ :)

      Eliminar
    3. ele remava contra a trampa do presidente porque precisava de lá por a dele ou já te esqueceste de weldon, filipe menezes, julio cesar e outros.

      Eliminar
  5. Este ano pelo andar da carruagem vai ser um fartote ver-te torcer pelos corruptos para poderes dizer que mais uma vez tinhas razão em relação ao Jorge Fraude.
    Miguel Vaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se logo que não acompanhas o NGB regularmente.

      Eliminar
  6. Shadows

    Então e a mudança do local do jogo do Benfica para a Taça?

    ResponderEliminar
  7. Redmoon, choras pela política desportiva no tempo do JJ.
    essa é mesmo para rir.
    Ajuda me lá a entender.
    JAA

    ResponderEliminar
  8. Mais e-mails divulgados hoje,,,,que vergonha .Agora o RGS ao barulho ..,e o famoso Guerra,...esta em todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais bergonhoso de todos é um tal de Biriato, um conhecido elebado dirigente Venfiquista, um mãos direitas de Bieira, que também está enbolbido. In-bestigue-se!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking