O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

As buscas, a Comunicação do SLB e a vassourada necessária. (E a sondagem do NGB)

. 143 comentários
Tempos em que nem o clima de guerra parava o SL Benfica
O país desportivo acordou ontem com a informação de que o SL Benfica está a ser alvo de buscas por parte da justiça mo âmbito do "caso dos emails". Saúda-se que finalmente se esteja a investigar. Só espero que rapidamente as conclusões esclareçam este tema. 

Mas a mancha no nome do Sport Lisboa e Benfica já ninguém tirará durante muito tempo fruto desta campanha de meses e ninguém pode exonerar a responsabilidade que a estrutura do nosso clube tem na ausência de defesa do nome do Sport Lisboa e Benfica.

A estratégia de defesa do nosso clube revelou uma incompetência total para combater os ataques sucessivos ao SL Benfica. 

Em vez de publicamente se exigir à cúpula do futebol que interviesse, o silêncio cobarde foi a solução escolhida. 
Em vez de defender o SL Benfica, quem está no clube preocupa-se em defender o tacho. É o caso dos vices que não passam de uma cambada de parasitas cujos interesses paralelos são mais importantes que a defesa sem tréguas do nosso clube.

Mas se de gente que hoje é vice mas ontem servia ou ajudava os nossos adversários já não se espera muito, de benfiquistas de gema esperamos sempre mais. Também nisso a desilusão é grande. 
Rui Costa, tão idolatrado que já foi pelo seu amor ao clube, nem uma única vez abriu a boca em público para defender o clube. A única altura em que se ouviu falar nele foi quando plantaram a notícia de que ele estava a ponderar sair, após a dispensa forçada de Nuno Gomes.

Ao cimo de todos estão Luis Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira. 

O segundo já afirmou várias vezes que não gere com coração, o que não surpreende vindo de um adepto e sócio do Sporting.

Já quanto ao presidente do SL Benfica seria de esperar que fosse o primeiro a combater isto. Não o fez. Alicerçou-se nos conselhos de um advogado com méritos duvidosos chamado Paulo Gonçalves e os resultados estão à vista. O SL Benfica não ganha uma única acção ou processo, seja em que assunto for. Muito me surpreende que João Correia se tenha deixado envolver num fraco exercício do Direito.

Também é de Vieira a escolha para a estratégia falhada de comunicação: Luis Bernardo.

Aliás, é Vieira quem valida a escolha de gente miserável para mandar na BTV como é o caso do execrável atrasado Pedro Guerra. Também é o mesmo Vieira que inclui José Manuel Antunes, um fanático servidor de Vale e Azevedo.

A Comunicação do Sport Lisboa e Benfica permaneceu calada enquanto a imagem do clube era arrasada semana após semana.  

A Comunicação do SL Benfica só é eficaz a defender o tacho como se viu na sondagem acima. 

Para quem não percebeu, ao fim de 2 dias de votos, João Gabriel recebia cerca de 400 votos(essencialmente de benfiquistas), Pedro Guerra tinha cerca de 200 votos(a escolha natural dos não-benfiquistas) e o menos votado com cerca de 20 votos era o atual director, Luis Bernardo.

E de repente, entre domingo 15 e segunda 16, Luis Bernardo recebeu cerca de 900 votos. Em menos de 24 horas. Só que a informática de hoje tem ferramentas fenomenais e com a ajuda da gestão do blogger foi fácil perceber de onde vinha a acção concertada. Para isto, a Comunicação do SL Benfica já foi eficaz.

Não sei que efeitos futuros ainda este processo poderá ter no clube.

O que é certo é que só uma vassourada urgente em muita da escumalha que gravita no clube poderá ajudar a limpar esta imagem miserável e vergonhosa. Essa vassourada não pode ter limites.

Vice-presidentes que não servem para defender o clube publicamente não estão lá a fazer nada!

Escumalha como Pedro Guerra ou José Manuel Antunes têm de ser totalmente afastados da BTV e do Sport Lisboa e Benfica.

Luis Bernardo pode ser muito bom em política mas no futebol é um zero. Quem liderar a nossa Comunicação tem que ter a missão clara de marcar a agenda pública e não andar a tapar buracos de forma reactiva.

Pedro Pinto da TVI é um grande benfiquista, jornalista experiente e com capacidade de argumentação e inteligência para liderar essa mudança, por exemplo.

Continuar como até agora não só não é solução como vai agravar a situação. Como benfiquistas, não suportamos mais ver o clube enxovalhado em Portugal e lá fora sem que combata isto. Como diz Rui Gomes da Silva, "olho por olho, dente por dente". Este pessoal azul não entende outra linguagem.

Ou há mudanças rápidas ou então essas mudanças terão que ser forçadas. Continuar como até agora é que não.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

143 comentários

  1. Conhecendo o calibre de gente como vieira e seus pares, isto só espanta os adeptos mais distraídos.

    Onde há muito fumo há ainda mais fogo. Os (poucos) clubes com gente de bem não se sujeitam a este tipo de nódoas e a PJ não precisa de ir lá investigar nada.

    Ao bom estilo de Portugal, agora é esperar um milagre e, sobretudo, que os poderes ocultos e os compadrios livrem o clube de algum dano maior.

    E que fique claro que não me interessa se a divulgação dos emails é ilegal ou não: o que quero saber é o que lá diz. Como defendi no tempo do apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotapê sempre de serviço, é o primeiro a comentar e a fazer-se passar por Benfiquista...mas a culpe é de quem te liga...inclusive eu.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/10/17 17:11

      A direcção do BENFICA, esteve mal, na defesa do clube, assim como esteve mal na elaboração da equipa para esta temporada. Outra coisa muito distinta, é que não existe qualquer matéria de facto. É uma telenovela, que irá render alguna dividendos apesar de tudo, pois trata-se de um condicionamento mental.

      Eliminar
    3. Toda a gente pede justiça, mas toda a gente já deu o veredicto: o Benfica está ilibado.

      E se não estiver?

      Eliminar
    4. Continuas a debitar 'baba de camelo'! numa versão hipócrita e moralista de justiceiro
      implacável. O problema para ti é que, por mais que te esforces, denuncias-te em cada palavra, em cada linha e em cada texto...

      Eliminar
    5. Se não estiver?

      RetardadoPê..neste país de merda, não me admirava que o zmerding fosse perdoado da descida quando o SEU VICE presidente ELEITO pelos sócios depositou 2.500 euros na conta dos árbitros e elaborou uma lista com informação privada de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear e depois acusassem o Benfica por um adepto 3 anos antes de traalhar no Benfica ter trocado emails com um ex árbitros que já não apitava há 10 anos.

      És tão atrasado mental que nem distingues 2 testículos de 2 maçãs..papas tudo o que te roçar a beiça.

      Eliminar
  2. Mais um exemplo claro e que se aproxima da verdadeira personalidade do Shadows. Mistura propositadamente verdades com especulações e ´amores´ com ´ódios de estimação' numa altura em que as prioridades deveriam ser outras. Serão reflexos da terra queimada em que ficou transformado o País?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, não dá para fingir que isto não está a acontecer. Eu tenho "ódios de estimação" a todos os que trabalham contra os interesses do clube.

      Eliminar
    2. Para o Manuel está tudo bem... nada de criticas porque os meninos da administração podem amuar. Toca a encobri-los para poderem ir destruindo o Benfica por dentro, porque por fora a coisa está bem lançada.
      Mas para o Manuel Guerreiro, está tudo bem.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho20/10/17 17:16

      CALEM-SE AS VOZES PARA SEMPRE! DOBREM-SE OS JOELHOS! ERGAM-SE AS MÃOS! PORQUE O SR. É DEUS! O SR. (LFV) É REI DOS BENFIQUISTAS!

      Eliminar
    4. E tu és o rei do BINHO!! Bai mais um copinho?

      Alerta Tintol

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho21/10/17 03:19

      Anónimo, não podes ser um bocadinho mais criativo, ainda que queiras desconversar? De qualquer das formas, hoje aprendi alguma coisa contigo. Fiquei a saber que o manto sagrado é tinto! Só fala no barco quem quer embarcar, e se vens para aqui falar em tinto, deve ser uma coisa, em que pensas nela o dia inteiro.

      Eliminar
  3. Incrível ao ponto a que chegámos...
    Fdsss, após um tetra, era apenas manter o que de bom se fez, por de lado as asneiras feitas, e manter!!! Manter!!!
    Seríamos Penta, beca e hepta!
    Os porcos desapareciam
    Os sapos morriam a fome
    Mas não, vamos armar-nos em todo poderosos, e alienar ‘a bruta’ a real força deste clube: Os jogadores!

    até nas modalidades já andamos a ser comidos de cebolada, perdendo derbys e clássicos em todas!

    Tenho sérias dúvidas que havendo eleições antecipadas, hoje, o actual presidente chegasse aos 60%...
    Veremos no final da época...
    o actual presidente sabe disso, e em janeiro lá vai ele aos saldos, comprar uma “kangoo” cheia de “reforços” para depois dizer que deu tudo ao Rui Vitória, tudo o que ele quis.

    SERGEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. O desinvestimento no plantel deu o oxigénio dentro de campo que os falidos precisavam.

      Eliminar
    2. Em vez de apostarmos tudo na conquista de um inédito p3n7a, preferimos fazer harakiri. INCOMPREENSÍVEL!!!
      As vitórias tiveram o condão de "esconder" muita incompetência pois, quando se ganha tudo está bem, somos os maiores e melhores da nossa rua. Esta política de "não agressão" teve o condão permitir que fossemos cozinhados em lume brando na praça pública. Que estratégia é esta? Constantemente a ser torpedeados e a ESTRUTURA passiva, serena e subalterna.
      Não é assim que se faz a defesa do bom nome do nosso clube. Assim, meteram-nos no mesmo saco em que eles se encontram. Como foi possível chegar a este ponto?!
      Logo, por altura da divulgação do primeiro e-mail, deveríamos ter ripostado.

      PdC

      Eliminar
    3. Sem os falidos o futebol do slb ainda seria pior, ou não achas que um dos problemas no futebol português é a falta de competitividade quando chegamos á europa?
      Tu queres um Olimpiakos, mas depois vai ver as conquistas europeias deles.

      Eliminar
    4. Se houvesse eleições hoje LFV ganhava ainda com mais vantagem tal a quantidade de ataques ao clube, vindos de dentro e de fora. E não teria ninguém que lhe fizesse frente! Os benfiquistas na adversidade, UNEM-SE!
      Faz parte do lema do clube, mas há muito adeptos que não o conhece! Desejos recalcados deixa muita gente com a visão perturbada.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho20/10/17 17:21

      O problema,anónimo, é que a direcção, está cheia de "não BENFIQUISTAS". Como é possível unirmo-nos a "não BENFIQUISTAS!
      Bem sei que gostarias que todos os adeptos do BENFICA, fossem dóceis como um rebanho! Felizmente o BENFICA, não é a Coreia do Norte, apesar de tu o desejares intensamente!

      Eliminar
    6. Boas
      Sr. Paulo Duarte isso quer dizer o Benfica ganha 3/4 depois tem que fazer uma merda de equipa para os outros meninos ganharem é isso que Sr. quer?
      O Sr. é Benfiquista?
      O Sr. quer bem ao Benfica?
      Quando Porto ganhava eles nunca tiveram o pensamento destes coitadinhos dos lampiões também tem que ganhar senão o campeonato é uma merda e nós somos Olimpiacos???
      Ser Benfiquista e querer ganhar sempre más sempre nunca virar cara luta amigo mesmo nos jogos amigáveis é para vencer ponto.
      Nem sempre possível mas tem que ter atitude.
      Mas infelizmente com o Sr. a muitos ser eliminado da champions e bater palmas quando eles mereciam é que publico fosse embora sem assobiar e sem barulho podia ser que até começavam jogar alguma coisa mas não.
      Acerca do caso dos E-Mails já está tudo ser investigado pela Pj não vale pena falar mais sobre isto senão é fazer publicidade aquilo que eles tanto querem os porcos de merda. Agora só resta esperar pela sentença até lá eles que falam a vontade.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  4. Shadows, há uma coisa que não entendo: acusas a comunicação do Benfica de influenciar a sondagem, mas ao mesmo tempo dizes (neste e em outros posts) que manter as coisas como estão é do interesse do Porto e Sporting.

    Daí não perceber como tens tanta certeza de que as "votações anormais" tiveram origem em alguém ligado ao Benfica... porque não em alguém ligado a Porto/Sporting?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também perdi aí o norte.. pode ser que o Senhor Shadows nos clarifique.


      John B

      Eliminar
    2. JF,

      O interesse de FCP e SCP é ter lá um atrasado como o Pedro Guerra. Até apelos ao voto nele encontrei em blogues de outras cores.

      Goste-se ou não do estilo, João Gabriel deixou a sua marca e foi a escolha natural da maioria dos benfiquistas.

      Luis Bernardo(e seria curioso alguém revelar o que se passou dentro de portas após as autarquicas) achou que era necessário legimitar a sua permanência. Não há quaisquer dúvidas da acção concertada vinda de dentro do clube para dar mais de 900 votos ao Luis Bernardo num domingo e o resto na segunda.

      Eliminar
    3. Aquele pelotão do call-center nem dormiu. Os ganhos das horas extraordinárias são um bom complemento...

      Eliminar
    4. Bem, o call-center só conheço um, aquele a que se refere o Traques quando fala nos benfiquistas que os ajudam a enterrar o clube e fazer cair os peões benfiquistas. O email que ele escreveu para a direcção do Porto Canal a dar conselhos sobre o que dizer num programa em que não estaria presente, não deixa dúvidas a ninguém.


      "Falem do discurso do Vieira para os patrocinadores e digam que nós estamos a actuar enviando emails com a verdade para que não sejam cúmplices das maroscas que andam a fazer no futebol.

      Insistam no Paulo Gonçalves, temos de fazer cair mais um peão. Agora será fácil porque os candeeiros estão insatisfeitos porque o Guerra já foi e o Soares de Oliveira tem de ser o próximo. Aos poucos conseguimos fazer a casa ruir com o apoio dos candeeiros.
      Como sempre não ataquem o Sporting. O murcão está fora e para já não nos interessa atacá-lo.

      Apaga candieiros."


      Eliminar
    5. Shadows, Tu defines tudo. Os que votam e são bons, os que votam e são maus, os puros sangue .ii irra que é demais!

      Eliminar
  5. 100% de acordo, SHADOWS.

    ResponderEliminar
  6. O shadows é um lagarto que vai aos pequenos almoços do seu presidente Bruno de Carvalho receber a cartilha dos infiltrados. Tenho vários screens de e-mails que provam o que eu digo e que trocou e-mails com antigos árbitros e delegados onde inclusivamente chamou filho da p*** ao António Rola!

    Claro que ele vai desmentir ou ignorar. Mas já não se livra da mancha de ser acusado na Praça pública!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, ouvi dizer que os pequenos almoços desse senhor são de "papa branca". Não aprecio.

      Depois, o que queres ilustrar cai pela base quando ontem, no seguimento das buscas, o SLB faz manchestes pelo mundo inteiro onde é referido que foi alvo de buscas por corrupção. Resume-te às manchetes que é a espécie de "soundbyte" que todos vão ler. Essa mancha fica.

      E fora o desgaste de meses em que temos de suportar o clube ser enxovalhado na praça pública. Se isso não te incomoda...duvido que sintas o clube como eu sinto. E vê lá se mostro os emails em que pedes a avença ao Vieira...(Vês como é fácil?)

      Eliminar
    2. A ver o Benfica desde 195420/10/17 16:38

      Eu teria todo o gosto era que expusesses públicamente os meus email's a pedir a avença ao LFV, e todos aqueles comentários que enviaste ou alguém por ti, para a minha caixa de correio incluindo alguns de "anónimos" cujo endereço foste sacar através do "http://www.google.com/analytics/" para dar uma de muita esperto como se para isso fosse necessário ter algum curso de engenharia informáticaa para arranjar um servidor de email localizado nos EUA !

      Elementar meu caro Shadows...bastou seguir o rasto...

      1- http://www.ipaddresslocation.org

      2-http://whatismyipaddress.com/trace-email

      3-https://www.robtex.com/ip-lookup/209.85.220.73

      Continua a praticar ao fim de semana que vais lá chegar !

      Eliminar
    3. Eu não falei contigo, meu caro. Falei com o 71460_5/8. Ou são o mesmo?

      Quanto ao resto que escreves, tens que ir bater a outra porta...aqui não damos para esse peditório.

      Eliminar
    4. Shadows, não haverá nenhum director de comunicação que impeça os muitos jornalistas anti Benfica de publicarem e darem mais relevo a todas as mentiras que lhes dê mais interesse. Ou não sabes que as notícias lá fora têm origem nos jornalistas que estão cá? Queres continuar a responsabilizar o Benfica da má fé de terceiros? Força! Estás apenas a ser um dos muitos que está a ser do rebanho e a se deixar levar pela intoxicação da imprensa.

      Não sou a favor do actual director de comunicação mas até acho que está a fazer aquilo que muitos pediram...

      Eliminar
  7. Detecto bobis a kms de distância20/10/17 13:33

    Pessoal temos de encarar a realidade.

    O Benfica precisa urgentemente de uma vassourada de cima abaixo para limpar a trampa que se meteu no Benfica.


    Desportivamente:

    Temos uma equipa de futebol que é uma merda.(utilizando palavreado do primeiro presimente ilegítimo do Benfica ( pelo menos é o que mostram as provas que foram colocadas em alguns blogs Benfiquistas)

    Temos um treinador fraco-mediano e corno manso.Só está no Benfica por ser submisso e não levantar ondas.É um yes man se não fosse nunca tinha sido contratado.

    Temos um presimente que é uma das piores merdas que alguma vez passou pelo Benfica e uma vergonha para quem ama o Glorioso.

    Um presimente que não honra os valores do Benfica.Um mentiroso que até nas Assembleias Gerais do Glorioso mente com todos os dentes aos sócios.

    Temos o SLB congestionado com puti amestradas agarradas ao tachinho que fazem de tudo para manipular os Benfiquistas para manterem o status e o trabalhinho.

    Os Benfiquistas competentes são corridos do clube para colocar lagartos e dragartos.

    Tem de existir uma limpeza de cima a baixo no Benfica.Só assim voltaremos a ser grandes.Enquanto isso não acontecer andaremos a ser os bobos da corte na Liga dos Campeões.Actualmente somos os palhaços da Liga milionária.

    No caso dos emails foi outra vergonha.

    Aconteça o que acontecer o bom nome do Benfica anda na lama e não existe uma viva alma no clube que o defenda.Isso já ninguém apaga e vai se falar disto durante anos.

    O Parasita Vieira e os seus domesticados bobis não disseram uma única palavra para defender o Benfica.

    Calaram-se como cobardes que são e deixaram o bom nome do Benfica na lama.Mancharam e mancham o nome sagrado do Glorioso e isso não tem perdão.

    As puti amestradas de Vieira só se mexem para lavar as porcarias que lfv faz.Para defender o Benfica viram invisíveis.

    Esta é a minha humilde opinião.

    Viva o Benfica.Rua Vieira e seus domesticados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro infiltrado! Também és pago para deitar abaixo os peões do Benfica?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/10/17 17:37

      Amigo tens toda a rezão. Mas a corja está de tal forma alapada que tem que se arranjar um candidato. Tens alguma idéia de algum possível candidato? Segundo eu bem conheço a mentalidade das massas em Portugal, só surgirá algum candidato, se tiver quase a certeza de que ganha!
      Eles querem ficar no clube para sempre! O LFV, dá-lhes tachos muito bem remunerados, e outra direcção corria imediatamente com eles! É por isso, que se LFV, lhes disser que os cães voam, eles dizem também!

      Eliminar
    3. Tou farto de Bobis e de Jotapes. E se fossem comentar para os blogs dragartos? Era uma ideia não?
      Sempre não era preciso fazer tanto contorcionismo ... ainda se aleijam ... deslocam um neurónio ou coisa que o pareça.

      Eliminar
    4. E que tal uma volta ao Bulhão?

      Eliminar
    5. Curioso.. Num dia destes afirmei que "Pizzi é merda", e o meu comentário não foi publicado. Se calhar, tive menos sorte do que tu..

      Eliminar
  8. Acho que nesta altura nem se deve pedir para rolar cabeças mas sim que seja tudo limpo e claro..

    Mais tarde se tira conclusõe não, Shadow?


    John B

    ResponderEliminar
  9. A votação é pública e não excluisivamente para adeptos benfiquistas. houve divulgação da sondagem em diferentes blogs (de diferentes cores inclusivamente)e isso afecta os resultados.Mas também acho difícil supor que só os adeptos rivais votaram em Pedro Guerra. De qualquer forma é bastante estranha a disperssão e a subida abrupta nos votos de Luís Bernardo!

    Em relação aos orgãos directivos o silêncio só se compreende por ser o modus operandi da maçonaria (que infesta desde os vices à mesa da Assembleia).

    ResponderEliminar
  10. Esta é a altura para agir e convocar uma Assembleia geral e provocar eleições.
    Está na hora de ter Benfiquista a liderar o Benfica, chega desta gente!
    https://media.slbenfica.pt/-/media/dcm/documents/socios/estatutossportlisboaebenfica.pdf?v=636360769450000000
    Com 10000 votos conseguimos a assembleia, depois e ganha-la e provocar eleições!
    Vamos a isso Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter que arranjar 10 mil sócios com um voto, ou 2.000 sócios com 5 votos, ou 500 sócios com 20 votos, ou 200 sócios com 50 votos...escusas de ir às Casas do Benfica que têm direito a 50 votos, (mesmo que o presidente tenha 5 anos de sócio) que dali não levas nada. LFV já cooptou todas elas...

      Eliminar
    2. Caro Viriato,
      Desculpa a pergunta off topic, mas consegues explicar como é feita a atribuição de votos por sócio, ou casa do Benfica ou então dizer ou posso encontrar essa informação? E já agora, os votos das Casas do Benfica são escolhido pelo respectivo presidente ou há uma votação dos sócios da casa que depois decidem em quem votar?
      Desculpa a pergunta que, asseguro-te, não tem qualquer sarcasmo ou ironia!

      Eliminar
    3. Pois! Eu acho que sim. Avança que eu voto em ti! Tens boas ideias ....

      Eliminar
  11. Um texto muito esclarecido na situação actual do Clube Benfica. Estou de acordo.
    A estrutura tem que ser mudada urgentemente. Se assim não acontecer, não tenho a menor duvida de que a blogosfera deixa LFV em maus lençóis quanto à sua permanência como Presidente. Está nas mãos de LFV mudar as coisas ou então é mudado.

    ResponderEliminar
  12. Houve um tempo em que tinha pena do que se passava no zborden.Cresci a respeitar o clube como digno rival.Mas desde Sousa 'C'intra que reparei que havia maus figados contra o Glorioso.Bruno de Carvalho, que me tentou usar pessoalmente em certa ocasiao e estando numa fundaçao Aragao Pinto salvo erro, foi a surpresa do ano quando e eleito.Pensei, e este cavalheiro que querem no SCP?E desde ai nao desiludiu, enunciou o que de pior ha na bola. Quando pergunto a alguns sportinguistas se subscrevem os insultos do seu presidente dizem que agora o clube esta bem representado pois tem alguem a defende-lo.Assim sendo, eu quero e que o SCP seja obliterado, a partir do momento em que insultam e desejam que os outros clubes desapareçam, eu desejo isso em dobro. Nos anos 90/2000 quando na faculdade falava com amigos portistas acerca de arbitros a correrem a frente de jogadores, diziam-me eles que o Porto dominava isto tudo porque era melhor e porque era melhor dominava isto tudo.Que a corrupçao era porque o velho senhor Pinto da Costa sabia muito e que benfiquistas so reclamavam porque nao ganhavam. Desde essa altura que eu quero realmente que os outros desapareçam.Nao existe para mim nada alem do SLB.Os tempos em que torcia por equipas portuguesas em jogos la fora acabaram.Quando o antibenfiquismo se tornou o 2º maior clube, maior se tornou o MEU SLB.Por isso tudo o que seja menos que olho por olho e dente por dente nao e nada.Se os patos bravos que estao na SAD acham que apelam a burguesia de bons costumes e a CMVM como meninos bem comportados, os unicos, entao a direcçao para mim nao serve.O nosso drama e que nao surge ninguem credivel como alternativa.RGS estragou a sua hipotese ao escolher o timming errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zmerding é a maior merda que o planeta já cagou. É tudo feio naquela merda. É a maior falta de classe, a todos os níveis, que eu alguma vez já vi.

      Equipamentos, história, estádio, tudo..ca nojo.

      Eram pa ser um clube de pic-nics e eventos sociais (está na história deles lol), mas o sobrinho neto lá foi cravar guito ao tio avô (e nunca pagou) e lá abriu uma espécie de clube.

      Tinham tudo, dinheiro, equipamentos, altas instalações. Só não tinham jogadores. Olha que bela merda de clube.

      Depois um gajo qualquer que comia sopa com um garfo (isto é verdade), morreu por ir muitas vezes às putas (isto também é verdade) e pronto, apareceu o drogado da bafureira, que não come sopa com um garfo mas chupa coca às colheres e fuma cuspo.

      E pronto..é isto o zmerdolas, no meio desta merda toda..ganharam BOLA!!

      Jubileu

      Eliminar
  13. Para quem fala tanto no apito dourado não percebo porque nunca criticas o paulo gonçalves.

    ResponderEliminar
  14. Estava á espera de uma defesa mais contundente.Qualquer "bimbo",pode achincalhar dias a fio o Benfica,sem que nada lhe aconteça.O crime organizado,ofende tudo e todos diariamente,coloca o nome da maior instituição desportiva na lama,e a reacção da estrutura é o silêncio.Suprema ironia,é ver que o clube mais corrupto do mundo,a dizer que defende a verdade desportiva.Isto só pode ser brincadeira.Temos tanto para lhes lembrar e permanecemos calados

    ResponderEliminar
  15. Eu só sei que o fjm agora diz que nunca acusou o glorioso de corrupção!Oh diabo!

    ResponderEliminar
  16. Até cansa. Sem querer desviar-me do caminho, lá atrás ao passar pelas serras conseguimos observar alguns buracos. Passivo será aquele apaixonado pelo Glorioso que não use o microscópio para analisar a infecção. Gente contaminada com outras cores são às carradas e às descaradas. Essa do coração do DSO está bem metida, o axadrezado do paulinho gonçalves nunca devia ter entrado no laboratório assim como as riscas azul e brancas do Veiga (até foi a alavanca para alterar estatutos), enfim, quando temos um presidente que é ex presidente de outro clube, ou melhor de outra SAD, porque isto de SAD´s são uma cousa bem diferente de dirigentes do Coração da Instituição. Aves raras não faltam. Não sendo ingrato, obras não faltam, juros também não e o Estádio nunca mais está pago. Aliás, que idade terá o actual presidente quando a cousa estiver liquidada?
    No meio das buscas, o tetra campeonato já cá mora assim como foram morar para os lá de cima, recordes e mais recordes, nestes últimos 17 anos. Escusam de pensar no azevedo, no antunes ou no damásio que foi o primeiro a fazer contratos para além do seu mandato, pronto, já sei que agora são as responsáveis SDA´S(esta semana europeia nem um ponto). Adiante, No MAIS IMPORTANTE no que respeita à Instituição Sport Lisboa e Benfica: AINDA ESTÃO ADORMECIDOS NO QUE TOCA À VENDA DA GERAÇÃO BERNARDO???? Um tetra de pontos de interrogação para sinalizar que o clube desportivo está a ser assaltado desde a venda do Paulo Futre, Rui Costa, passado pelos desvios do Deco e Maniche... de Veiga para Mendes vai dar tudo ao mesmo pisar de merda com o retorno desportivo muito discutível. Na campanha do Vilarinho era "enquanto é tempo", actualmente é: "venha ao nosso reino, feito à minha vontade". A FORMAÇÃO HUMANA é UM dos PILARES do Ser Benfiquista. Coerência naquilo que Cosme idealizou: um Clube Desportivo.
    Nota: Não estando preocupado com o computador pessoal do presidente com a 4ª classe, mais inimigos não faltam nas instalações. Com o Bernardo, Nelson, Renato, Guedes e o Gr até podia ser o Varela e os 50% do melhor do mundo no banco das dividas, PRONTO, o Sport Lisboa dava 3 neste MU do MOU, simpático e benfiquista desde pequenino
    Anexo: afinal o ir rodar para o Mónaco era o futuro e levamos no pacote sem dizer ai??? Passivos!!!

    BTT, Benfica Todos Tempos

    Enorme Bem haja para todos

    ResponderEliminar
  17. Caro Shadows, dado que "a informática de hoje tem ferramenta fenomenais" será possível que "com a ajuda da gestão do blogger" que revele a verdadeira identidade do jotape e que deixe de publicar os grunhidos dele?

    P.S. Não deixa de ser irónico verificar que quem passa tanto tempo a criticar os supostos sportinguistas que trabalham no Benfica, no seu blog permite a participação (quase a tempo inteiro) de um dragarto que só ataca o Benfica...

    Ali G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quantos assinam Jotape, às vezes quase ao mesmo tempo? Ficarias surpreendido.

      Eliminar
    2. e bloqueá-los não é possível? é que já não há paciência para tanta verborreia...

      Ali G

      Eliminar
    3. A ver o Benfica desde 195420/10/17 17:40

      Mas sou eu que estou a responder-te, porque ao negares uma evidência estás a colocar-te a jeito!... ou será que és como aqueles maridos enganados, e o último a saber aquilo que me enviaram para o meu endereço de Gmail que foram sacar através do google analytics?

      Achas que eu comecei este mês a mexer nestas tretas da Net? - eu gostaria muito que as coisas ficassem só por aqui, porque como já deves saber " em casa de marimbondo não se mexe com vara curta " ...

      Eliminar
    4. Mas se já sabes quem é o "verdadeiro" só aceitavam os comentários desse IP. É um gajo ridículo mas tem direito a opinião lagarta dele.

      Volto a propor te criar perfis verificados... Validados com envio de uma digitalização só cartão de sócio!

      Eliminar
    5. Mudaste de opinião às 20:21 Nulo.«Eu não me preocupo... e notei os tiques ditatoriais nessa resposta ;) » Ás 20:16 queres reduzir o acesso a comentários só a sócios do SLB.Como o DSO por exemplo. às 20:21 estás a chamar ditador a outro. 5 minutos são o tempo que demora a mudares de ideias.Deve ser a tua idade, e o número de anos em que és profissional circense. Felizmente já existe bastante gente a rir-se à tua conta. Mete na cabeça que sócio ou adepto podem não ser coincidentes. A não ser que estejas habituado a pagar para ter amor.

      Eliminar
    6. Joca tu és só ignorante! Provavelmente não tens culpa mas és.

      Sugerir criar (não reduzir a) perfis verificados não implica que só esses possam comentar. Significa que existem perfis que são verificado como sendo de benfiquistas e não de um qualquer Joca que caia de para quedas a dizer que ama muito o Benfica e que sofre muito pelo clube.
      Afirmar... Não te preocupes e nós é que mandamos... Exibe tiques ditatoriais!
      Qual é a tua dúvida? Qual é a mudança de ideias?

      Caso não saibas... Pelos estatutos... Só os sócios podem votar... Por isso não é mesmo coincidente. Também é difícil de perceberes isso?

      Eliminar
    7. Nulo, tens razão!Sou ignorante, em muita coisa.Uma delas é se o teu quociente de inteligência é passível de expressão em números negativos.Perfis validados já existem, o teu é um excelso exemplo.Ir além disso viola direitos de privacidade.Além de que ias pôr o GB a tratar da base de dados de sócios para comparar a veracidade das digitalizações.E os horários da C+S são apertados.De facto não pode ser só insuficiência neuronal da tua parte, como és ser de pensamento único vocacionado para obediência ao Duce, arrepia-te este espaço onde até um anónimo como eu pode dar a sua opinião livremente, e por isso tentas pressionar os admins do blog.Lá no café do teu bairro dizes que temos 6 milhões de adeptos e 14 pelo mundo, mas depois bates no peito a dizer que os sócios é que mandam, quando por qualquer prisma isso é falso.Desde logo a começar pelo sistema de castas expresso no número de votos.Parafraseando Sartre, eleições são uma armadilha para os parvos, e tu continuas a validar, os resultados e a tua deficiente capacidade de compreensão, a avaliar pela forma como respondes a simples e pequenos textos em simples português.

      Eliminar
    8. Joca só tentando ser ignorarante consego atingir esse nível. Mas vou tentar.
      O meu perfil é um perfil Google... Eu falo em perfil de comentador no blog! Se isso é possível? Não sei. Se quem dirige o blog pensou nisso? Não sei. Daí sugerir uma ideia para melhorar a comunicação no blog... Haver perfis que são verificados como sendo de benfiquistas! Mais uma vez não percebo a dúvida? Pode ser um disparate? Ok. Pode não ser exequível? Ok. Pode ser tudo e mais alguma coisa? Respeito as opiniões. Achar que é uma proposta ditatorial é ridículo! E foi isso que tu afirmaste... Que eu tinha chamado ditador ao shadows e passado 5m estava a fazer propostas ditatoriais.

      Tu és anónimo como eu sou anónimo... O que te custa a perceber é que há anónimos que não são benfiquistas e que dão opiniões como sendo. O que é que isto têm de obediência ao duce? Nada!

      O Sartre como bom comunista é normal que não lhe agradem eleições! "A democracia é a pior forma de governo, exceto todas as outras que têm sido tentadas de tempos em tempos." Churchill.

      Eliminar
  18. Gostei deste post.

    E concordo que a partir de agora, depois de publicamente a equipa de advogados do Benfica se ter indignado pela inércia das autoridades competentes, relativamente ao caso dos emails, que a Admnistracao da Venfica futebol SAD, vice-presidentes do clube e direção de comunicação deverão ser implacáveis em desmentir Porcos, Sapos e comunicação social.

    A partir de agora é serrar fileiras e ir prá guerra. Levar tudo à frente doe a quem doer.

    Ou eles se chegam à frente ou então como diz o Shadows e bem, venham outros para o seu lugar.

    LFV ESTÁ NA HORA DE IR À GUERRA até "matar" todos os Porcos e Sapos

    Jose Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/10/17 17:55

      E isso implicaria matar também os que trabalham no BENFICA? Ou esses são sapos especiais de corrida?

      Eliminar
    2. Implica matar todos os que se passam por Benfiquistas apesar de assinarem com nomes vermelhos

      Esses são mesmos os maiores cornudos dos Sapos e Porcos

      José Pena

      Eliminar
  19. Em Agosto de 2015 a PJ esteve no Estádio da Luz no âmbito do processo Porta-18 relacionado com o tráfico de Droga. Em Outubro de 2016 foram feitas novas buscas relacionadas com o processo dos vouchers que ainda se encontra em tribunal. Ontem tivemos a terceira edição do "Buscas na Luz", relacionada com os emails divulgados pelo Porto Canal.

    Assim, durante o dia de ontem o Estádio da Luz foi mais uma vez alvo de buscas. Este é o terceiro ano consecutivo em que se estas diligencias são efectuadas na casa do Benfica. Começa a ser já uma tradição que provavelmente enche de orgulho da esmagadora maioria dos Benfiquistas?

    Vieira, já se tornou o mais importante presidente da história do Benfica, porque afinal nenhum outro presidente apresentou estes predicados, nem Vale e Azevedo se pode orgulhar de ter feito um Tri no que diz respeito a buscas da PJ enquanto presidente do Benfica, esse título é apenas do Vieira, e é provavelmente um orgulho para alguns ...

    Dr Borges Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapo putanheiro. Tanta busca e zero provas. Era os vouchers, são os mails e enquanto isso lá se vão dando 3 tiros na cabeça de quem não interessa em pleno estádio do peidão.

      Aí se fosse o vieira.

      Só o peido da Costa tem mais processos em tribunal do que a mosqueira inteira.

      Falar para atrasados mentais é lá no canal ilegal dos corruptos

      Eliminar
    2. Deve ser muito triste pertencer a um clube que não ganha nada ha mais de 16 anos....
      O pores o nome de um grandissimo Presidente do Benfica mostra a tua cobardia...não tens nome ou tens medo????

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho20/10/17 17:57

      E vão continuar a ir por outras coisas que vocês hão-de inventar! Como as outras até agora deram em nada, esta dará também!

      Eliminar
  20. Eu votei no gabriel... mas não percebo como fazes essa divisão de os benfiquistas votarem nele e os anti no guerra?
    Se as ferramentas do blogger servem para identificar ip's também podias fazer isso para identificar os ip's dos anonimos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, não percebes? Não entendes como os anti-Benfica adoram o Pedro Guerra? Vives em que mundo?

      Não te preocupes com os anónimos ou não anónimos...pois não és tu que geres o blogue. Somos nós.

      Eliminar
    2. Nulo, a única informação que tiras dos ip's é a se são os mesmos com diferentes nicks. Apenas entidades com ips fixos podem ser identificadas, a não ser que trabalhes num isp e queiras seguir o caminho do 'inbestigue-se'. Todos os nicks que eu uso concordam porém num ponto, em afirmar que és seguidista e de bola apenas saber que é qualquer coisa parecida com 360 graus.

      Eliminar
    3. Eu não me preocupo... e notei os tiques ditatoriais nessa resposta ;)
      percebo que os anónimos vos permitem aquilo que querem... Críticas ao Benfica e à sua direcção. Aliás pelas tuas contas e antes da invasão dos votos no Bernardo, quase metade dos votantes era anti Benfica (classificados por ti)... O que mostra bem quem frequenta este espaço!

      Eliminar
    4. Sai da caverna NM...

      ...para que pais queres que mude o meu IP?

      Eliminar
    5. Eu sou benfiquista, muito benfiquista mesmo e votei no Guerra. Porque vocês não gostam dele, insultam-no e passam o tempo a dizer mal de um grande benfiquista. A inveja mata!

      Eliminar
    6. Ainda bem que vocês são tão conhecedores... Eu dependo de computadores e ligações à Internet para trabalhar e só comento em 3 IPs.

      Túlio pelos vistos pela tua explicação da para saber se de um IP às 10h comenta o Manel e às 12h comenta o João! E isso sucessivamente dia após dia.

      De qualquer forma registo que uma simples proposta causou uma reacção extremamente adversa... Possivelmente afetou vos... A ti e a todos os teus nicks!

      Eliminar
    7. Não foi a proposta Nulo, que provocou reacção adversa, mas a acumulação de ideias idiotas que tens veiculado.Nos tempos que correm com Tor e VPN falar em ip's para confirmar seja o que for, equivale a pedir um exame ao canal auricular para atestar a virgindade de alguém. As tuas 'propostas' dariam para rir, não fosse o efeito de acumulação da mesma provocar uma espécie de reacção alérgica por parte de quem consegue sem esforço levar uma colher de sopa à boca sem a passar pela testa.

      Eliminar
    8. Joca sabes muito sobre isso... Deve ser do uso que lhe dás! Aliás tu és a confirmação do que eu comento... Os jocas utilizadores de vpns para comentar num blog dão jeito! E o shadows consegue associar os votos à comunicação do Benfica (aqui na não é analisar o canal auricular?
      ) com tantos jocas à disposição?

      Eliminar
    9. NM, assim se vê a qualidade de alguém...
      ...ou a falta dela.
      Quando faltam os argumentos, para defender a sua própria ideia, começa o ataque é pessoa.

      fraco, muito fraco...

      Os outros não teem culpa da tua desatualizaçao.

      Eliminar
  21. Se os gajos se dão ao trabalho de vir para um blog fazer dumping numa votação qualquer, que tem um efeito diminuto, irrisório no universo Benfica (sem desprimor para o blog) então estamos perante práticas que me envergonham e envergonham a liberdade e democracia do nosso grande clube. É triste.

    Shadows, continuo a ilibar o Rui Costa de todas estas trapalhadas (até prova em contrário).

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  22. Para mim, o silêncio e a ausência de reacções aos ataques ao bom nome do clube, resultam tão somente de tudo aquilo ter um certo fundo de verdade. Bem sei que a estratégia inicial do FCP na pessoa de FJM, era puxar o Benfica para o pântano, através de um bate boca vergonhoso em plena praça pública, do qual sairíamos certamente perdedores. Se tivermos uma razoável memória e alguma clarividência, concluímos que estamos a provar do próprio veneno. Durante o período de ouro portista, com vitórias nacionais e internacionais, o argumento das pessoas ligadas ao Benfica era que todo aquele sucesso resultava de batota, corrupção e esquemas criminosos. O FCP viu na verdade, o seu nome vilipendiado na praça pública, tendo até a UEFA na pessoa do seu presidente Michel Platini, referido uma única vez que, se fosse ele a mandar, o FCP seria irradiado das provas europeias. Ironia dos destinos, seria Platini a cair no alçapão da corrupção, tendo sido condenado e inibido de funções directivas nos organismos do Futebol por 5 anos. Mas, a grande verdade é que o FCP carregou durante cerca de 2 décadas o anátema de clube corrupto e batoteiro. Verdade ou não, o certo é que o processo apito dourado deu em...nada. Agora, desde há meia dúzia de anos a esta parte, perante o sucesso do Benfica, o FCP está a adoptar a mesma estratégia usada outrora pelo Benfica, ou seja, todo o sucesso do Benfica resulta de batota, corrupção e tráfico de influências. Tão simples quanto isto. O que nos está a custar agora passar, passaram eles (FCP) durante creio que mais de 2 décadas. Quanto à hipótese Pedro Pinto para dirigir a comunicação institucional do Benfica, não alimentem qualquer esperança. Trata-se de um tipo muito low profile, totalmente avesso a estas tricas e mexericos, para as quais o JG está mais talhado. De uma coisa é certa, ainda que todo este processo dê em nada (o que para mim é mais que certo) a reputação do Benfica já está pelas ruas da amargura. E, para mal dos nossos pecados, já soaram os alarmes lá fora. Basta dar uma passagem de olhos por alguma imprensa internacional para concluirmos acerca da grande dimensão do mal que nos estão a fazer. Pena é que, os autores de todas estas asneiras, não sofram nem de perto nem de longe, os danos que estão a ser infligidos ao nosso Benfica. O Benfica deste há uns tempos a esta parte, é servido maioritariamente por mercenários, todos eles escolhidos pelo Vieira, que fez do Clube a sua coutada privada.

    ResponderEliminar
  23. Sejam lá quais forem os presidentes e lá está o Alcino António, qual emplastro, atrás do presidente em todas as fotos e reportagens televisivas. Qual a função do Alcino António ? E quem diz Alcino, diz outros tantos que por lá andam a roçar o cu pelo estádio. O Benfica actual parece a defunta União Soviética. Era o Brejnev e uns 500 tipos atrás dele, para onde quer que fosse. Parece-me que o Benfica de há uns tempos a esta parte, tem uma estrutura pesadíssima, obsoleta e parasitária. Além de provavelmente muito cara, por aquela malta tem aspecto de que come muito e bem. O Vieira até pode gabar-se permanentemente de não ser remunerado, mas duvido que toda aquela tropa fandanga esteja ali em regime de...voluntariado e puro e idílico benfiquismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/10/17 18:19

      De acordo, mas acho que já é mais Coreia do Norte, do que a extinta União Soviética! Por isso, os lacaios no seu desespero, perante a catadupa de maus resultados, aparecem a fazer apelos á unidade, e a pedir que todos apoiem, á boa maneira do Kim Jhong, que os leva a todos como um rebanho. Esta gentalha, quer ficar lá para sempre! O projecto de vida deles é ficarem lá até irem para a reforma, e o BENFICA que se dane! É por isso que ao invés de se preocuparem com o BENFICA, preocupam-se é com a continuidade de LFV. Com o clube infestado de lagartos, e perante a falta de argumentos, chamam eles lagartos aos que critícam, numa tentativa desesperada de tentar acabar com as discussões, e também para plasmar LFV ao clube, ou seja culto da personalidade, caracteristíca dos regimes ditatoriais.
      É no entanto necessário, para acabar com isto, arranjar um candidato credível, e com um bom projecto, pois ele, nunca sairá pelo seu próprio pé. Só sairá, derrotado eleitoralmente.

      Eliminar
    2. Gordo estupido. Larga a droga. Deixa de ir à bafureira.

      Anão

      Eliminar
    3. o Alcino António é empregado do LFV. "Capital Creativo"

      Eliminar
  24. O que me preocupa, é que, caso a equipa vença 3 jogos seguidos, ainda que sejam contra mija nas escadas, volta tudo à euforia e aos gritos histéricos "rumo ao penta, rumo ao penta".

    ResponderEliminar
  25. Gostei da sugestão do Pedro Pinto

    Jose Pena

    ResponderEliminar
  26. Estás a ser alienado pelo Xico Marques daqui a nada estás nos aliados a festejar.
    Qual a tua opinião sobre o Saraiva,sobre o Xico e respectivos presidentes desses clubes.
    Estou à espera de ler algo neste blog onde anda a escrever o ultrapassado RGS se tiveres coragem.

    ResponderEliminar
  27. Luís Bernardo: "Benfica não estava preparado para lidar com crime organizado"

    Hahahahaha que boa disposição, isto. Mas esta gente não tem vergonha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não têm vergonha.

      Os atrasados dos lagartos, organizavam assaltos à mão armada a casa de velhotas (criminosos e cobardolas, como um lagarto deve ser). Espiaram a vida privada de 196 árbitor de futebol para os chantagear. Traficavam armas de fogo e drogas, tudo isto com a ajuda da logística de um clube.

      Vergonha é coisa que filhos de uma grande puta como tui, palhaço de merda..NUNCA vão ter no focinho.

      Pode ser que um dia te encostem uma arma a esses cornos e te levem tudo.

      Metes nojo cobardolas de merda..

      Eliminar
  28. Anda tudo a falar mal do Benfica na praça pública, todos vazam e atacam o Benfica, o Rui Santos afirmou no seu monólogo semanal que o Benfica controlava os árbitros e o que se vê da parte do Benfica?? Nada, apenas os blogues tentam defender o que já não dá para defender com tantas evidências e desconfianças, é urgente todos tomarem uma atitude perante as contradições que os advogados do Benfica mostram!
    É preciso alguém fazer algo, e com o Benfica a apresentar um futebol de merda pior irá ficar, anda tudo a dormir e a dizer que há coisas adulteradas mas caramba se fosse o FCP metido neste furacão o que diríamos??
    Algo não tá bem é não chega dizer que os mails foram adulterados, para mim a existência dos mesmos chega para me sentir envergonhado com as conotações e ligações de gente duvidosa e com frases estranhas!
    Algo vai correr mal, e não é normal que a PJ faça só investigação ao Vieira, Guerra e Gonçalves não é...
    Isto só vai piorar acreditem!!

    ResponderEliminar
  29. De mais informo Vªs Exas: a falta de credibilidade no futebol em Portugal é muito anterior às apostas online, ela já existe há décadas, emana de um sistema anti-democrático e nazi que domina de alto a baixo as estruturas do futebol português e que tem nos senhores do apito ( aqueles ABSOLUTISTAS que podem tomar decisões sem direito a contraditório e sem direito a recurso ) os peões perfeitos para o jogo da CORRUPÇÃO.
    O corrupto mor do sistema é o pinto da costa e o seu polvo azul .

    ResponderEliminar
  30. Apesar da frustração, existem coisas em que nunca podemos vacilar:

    ESTE CAMPEONATO ESTA VICIADO DESDE O INICO.

    A ESCUMALHA ANTI-BENFICA NÃO É ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PARA NOS DAR LIÇÕES DE MORAL.

    ResponderEliminar
  31. É por isso mesmo que o sistema beneficia sempre o porto e rouba o Benfica nas primeiras jornadas:Estatisticamente, Hugo Miguel influencia positivamente o rendimento do F.C. Porto, uma vez que nos 12 jogos dirigidos nos últimos 8 anos, permitiu ao clube conquistar 94% dos pontos em disputa. É pouco provável acontecer mas a realidade demonstra que o F.C. Porto conseguiu 11 vitorias consecutivas e um empate com Hugo Miguel.
    Neste caso, além de uma vantagem psicológica existe inequivocamente uma …
    VANTAGEM CORRUPTA!
    Além disso, já para não falar dos erros grosseiros que beneficiam os verdes-azuis …
    Em 70-80% dos lances duvidosos dentro das áreas os árbitros decidem a favor dos verdes-azuis!
    Em 70-80% dos lances duvidosos dentro das áreas os árbitros decidem contra o Benfica!
    VANTAGEM CORRUPTA!
    BATOTA!

    ResponderEliminar
  32. Mais um pénalti completamente ridículo a favor do fcp num lance em que houve inequivocamente apenas um ressalto da bola para o braço.
    Fodasse, na me lixem …
    CORRUPTOS DE MERDA!
    VANTAGEM CORRUPTA!
    BATOTA!

    ResponderEliminar
  33. a) Vamos recuar no tempo uns bons anitos: o fcp pagou uma viagem ao Brasil ao árbitro calheiros no valor de milhares de euros. Quando a noticia saiu na comunicação social, o fcp e o apitador começaram por negar os factos. Depois apareceu uma cópia da factura, o apitador perdeu o pio e o pinto da bosta arranjou uma das desculpas mais absurdas que eu ouvi até hoje: tinha sido um engano dos serviços de contabilidade do clube.

    ResponderEliminar
  34. Fora de Portugal não existiriam as mínimas duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui um caso claro de corrupção descarada.
    b) Mais recentemente, o caso da fruta e do café com leite: as escutas telefónicas já são bem elucidativas, depois as autoridades interrogaram as prostitutas e elas confirmaram que tiveram relações sexuais com os árbitros e que foi uma pessoa ( salvo erro, antónio araújo ) ligada ao fcp que lhes pagou o dinheiro.

    ResponderEliminar
  35. Caro Shadows,

    Até que enfim um post a dizer mal do Benfica! Estava a ver que não aparecia nada feito assim com devoção! Estranho muito como é que consegues ser um ferveroso benfiquista - e não tenho dúvida que és - e seres o supra sumo da maledicência do próprio Benfica. Lembras-me e sem qualquer ofensa um adepto que ficava várias vezes próximo do sitio onde vi e vejo muitos jogos e que sempre que o Benfica estava empatado ou a perder os jogadores, o treinador e mais alguém que ele se lembre são todos umas bestas que deveriam ser já despedidos ... Eh pá, consegues imaginar o Benfica com as tuas ideias? Conta-nso a tua visão de alto a baixo e dz quem deveria ser o presidente, os vices , os treinadores, os directores ... diz tudo !

    ResponderEliminar
  36. Finalmente o caso da ida de um árbitro à residência do pinto da bosta: as escutas não deixam margem para dúvidas, em vésperas de um jogo oficial o pinto da bosta recebeu em sua casa o árbitro que ia apitar o desafio.
    Fora de Portugal não existiriam duvidas, mais de 99,9% dos estrangeiros veriam aqui claramente uma acção criminosa.

    ResponderEliminar
  37. A todas estas evidências o fcp e o pinto da bosta conseguiram passar incólumes. Dizer que estas evidências não provam nada é atirar bolas de golfe para os olhos dos outros …
    O mais chocante na altura foi o “desavergonhamento” da propaganda azul, para tentar branquear o óbvio, alguns tresados como o mst diziam que se perderam horas em escutas para no fim ficarem “apenas” dois casos.
    Seguindo aquela lógica bastarda, cada um de nós tinha direito a matar à vontadinha pelo menos duas pessoas. Ainda gostava de saber a partir de que número de assassínios é que aqueles merdosos considerariam a situação como fora-da-lei.
    Que a propaganda azul atira ( literalmente ) bolas de golfe aos Benfiquistas, nós já temos visto nas imagens televisivas. Outros, os juízecos de ocasião, fazem o mesmo só que de forma ligeiramente mais disfarçada, em vez de bolas usam um martelo.
    Quando me sair o euromilhões, ainda hei-de fazer uma compilação de todos os processos que passaram pelas mãos daqueles juizecos …
    Completamente às escuras, era capaz de apostar que na grande maioria dos processos em que houve condenações, as provas eram sempre muito mais frágeis do que aquelas que existem contra o pinto da bosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
  38. Há uns meses surgiram novas gravações no youtube, as conversas entre aquelas figuras sinistras giravam inevitavelmente em torno da oferta de fruta/prostitutas e em maneiras de “trabalhar” ( tradução: CORROMPER! ) os árbitros.
    Agora as questões que forçosamente se põem são …
    Além das 3 vezes referidas no ponto 1, ao longo dos anos, quantas mais vezes o fcp corrompeu os árbitros?
    Dez vezes? Cinquenta vezes? Cem vezes?
    Quantos campeonatos ganhou o fcp a corromper árbitros?
    ACEITAM-SE APOSTAS!

    ResponderEliminar
  39. Há uns meses surgiram novas gravações no youtube, as conversas entre aquelas figuras sinistras giravam inevitavelmente em torno da oferta de fruta/prostitutas e em maneiras de “trabalhar” ( tradução: CORROMPER! ) os árbitros.
    Agora as questões que forçosamente se põem são …
    Além das 3 vezes referidas no ponto 1, ao longo dos anos, quantas mais vezes o fcp corrompeu os árbitros?
    Dez vezes? Cinquenta vezes? Cem vezes?
    Quantos campeonatos ganhou o fcp a corromper árbitros?
    ACEITAM-SE APOSTAS!

    ResponderEliminar
  40. Esses árbitros artistas são facilmente detectados pela excessiva tendência quando recorremos aos dados estatísticos. Jorge Sousa ao permitir o excesso de agressividade, sem exibir os correspondentes cartões neste Marítimo-Benfica, mais uma vez demonstrou que não reune condições de imparcialidade para arbitrar jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  41. Toda a gente o sabe: não é preciso uma pessoa cometer um crime para poder ser condenada, em alguns casos basta ser cúmplice para ir parar à prisa …
    O pinto da bosta é um criminoso?
    SIM! Eu tenho a certeza que 100% dos Juízes estrangeiros não teriam duvidas absolutamente nenhumas, o monte de bosta é um mafioso-corrupto criminoso.
    Todos os defensores do monte de bosta são seus cúmplices?
    Sob o ponto de vista estritamente jurídico não, mas em sentido lato, sob o ponto de vista Ético e Moral todos os defensores do pinto da bosta são seus cúmplices.
    Todos os seus cúmplices são mafioso-corruptos?
    Sob o ponto de vista estritamente jurídico não, mas em sentido lato, sob o ponto de vista Ético e Moral todos os defensores do pinto da bosta são mafioso-corruptos.

    ResponderEliminar
  42. Não votei na sondagem por opção.
    Sobre a estratégia de comunicação do Benfica tenho a dizer o seguinte:
    De início pareceu me bem não responder ao fjm e ao saraiva, porque acho que, no fundo, era o que estes desejavam - arrastar o nome do Benfica na lama e desvalorizar as suas vitórias.
    Tenho muitas dúvidas que outro tipo de estratégia tivesse resultado melhor. De algum tempo para trás têm sido levantadas sucessivas polémicas pelos nossos rivais, que visam essencialmente denegrir o SLB e desviar as atenções das fragilidades próprias (deles) - ex. caso vouchers que foi arquivado, tendo-se comprovado que nada de errado foi praticado pelo SLB.
    A questão essencial é, a meu ver, que os nossos adversários têm consciência que o Benfica tem muito mais visibilidade, é muito maior, desperta muito mais atenção, e vende muito mais.
    Ou seja, tudo que tenha a ver com o Benfica terá sempre muito mais audiência e maior repercussão, seja positivo ou negativo. Aliás, nos dias de hoje até me parece que o negativo tem mais impacto.
    Isto torna fácil atingir o Benfica pois qualquer gota de água se transforma numa tempestade.
    A realidade é que o teor conhecido dos e-mails, ainda que verdadeiro, nada revela de extraordinário ou ilegal, e na verdade custa-me a acreditar que se tivessem algo mais grave não o tivessem já revelado.
    Isto tudo para dizer o seguinte: se esta situação fosse relativa a um dos outros não lhe teria sido dada 1/10 da importância que está a ter por parte da Comunicação Social.
    Basta atentar no que sucedeu com a invasão do centro de estágio dos árbitros o ano passado, que configura uma situação muito grave de pressão sobre os árbitros, e outras parecidas, que são faladas uma vez e rapidamente esquecidas. Porém, se tais situações tivessem acontecido com o Benfica, ainda hoje ouvia-mos falar delas todas as semanas.
    Ora, sendo planeado ou simplesmente porque se foram apercebendo, o fjm e o saraiva puseram isto em prática e resultou bastante bem, porque nunca se viu tanta suspeição a pairar sobre o Benfica.
    Concluindo o meu raciocínio, entendo que responder todos os dias ou todas as semanas a acusações infundadas e não comprovadas, apenas serviria para arrastar o Benfica para o nível deles.
    Porém, talvez fosse útil ser mais agressivos nos ataques aos outros, visto que o que não lhes falta é rabos de palhas, sabendo, no entanto, que tais ataques nunca teriam a exposição que têm os que são feitos ao Benfica.
    É uma questão de grandeza NÓS SOMOS GRANDES e eles nunca deixarão de ser pequeninos.
    PS: Quanto á questão dos vices que tanto aqui é falada, acho muito bem que se limitem ao máximo na verborreia, porque a direcção, esta ou outra qualquer, deve falar a uma só voz.

    ResponderEliminar
  43. Por outras palavras …
    A ( grande? ) maioria dos verdes-azuis são literalmente Moralmente corruptos!
    Traduzindo isto para bom Português/Futebolês …
    “CORRUPTOS DE MERDA”!
    Assim como a nossa Moral nos leva automaticamente a classificar os nazis ( defensores de Hitler ) como criminosos, o mesmo devera fazer com os verdes-azuis defensores de pinto da bosta …
    “CORRUPTOS DE MERDA”!

    ResponderEliminar
  44. Além de passar incólume nas malhas da justiça, o pinto da bosta também conseguir passar praticamente incólume na comunicação social. A mesma comunicação social que desferiu violentíssimos ataques ao carácter do Primeiro-Ministro baseada quase exclusivamente em especulações. Nem uma única prova concreta contra Sócrates havia em termos de consistência que se pudesse comparar às provas reunidas contra pinto da bosta.
    Uma pessoa defender o pinto da bosta e atacar violentamente o carácter de Sócrates …
    É o cúmulo da canalhice desavergonhada!
    Se a comunicação social pode desferir violentos ataques ao carácter do PM baseada quase exclusivamente em especulações …
    Baseado em provas bem concretas, muito fortes e inequívocas, ( pondo de lado agora a Moral ) sobre o ponto de vista jurídico, ainda mais direito eu tenho a atacar o carácter dos defensores de um criminoso como o pinto da bosta!
    A mim assiste-me direito Moral e Jurídico …
    PINTO DA BOSTA CRIMINOSO!
    “CORRUPTOS DE MERDA”!

    ResponderEliminar
  45. Chamo criminoso ao pinto da costa aqui e em qualquer lugar; chamo “corruptos” aos verdes-azuis defensores do pinto da costa aqui e em qualquer lugar: não tenho problemas absolutamente nenhuns com isso, cara a cara, olhos nos olhos, chamo sempre os bois pelos nomes; no pólo norte, no pólo sul, em tribunal.
    Atendendo aos padrões na nossa sociedade …
    Sempre quero ver se algum deles tem lata e colhões para me processar …
    Isto depois da “jurisprudência” criada pela nossa comunicação social!
    E se algum desses verdes-azuis tiver falta de vergonha na cara e me processar …
    Sempre quero ver se esses juizecos de pacotilha têm lata e colhões para me condenar!

    ResponderEliminar
  46. Na parte final do ultimo campeonato nacional de futebol, mais uma vergonha e um escândalo jurídico a favor dos tripeiros. Para poderem reduzir um castigo a um azul arruaceiro ( Hulk ), numa das maiores manifestações de sempre de falta de vergonha na cara, uns quaisquer juizecos de pacotilha decidiram considerar os Stewards como elementos do público.
    Se necessário fosse, não teriam problemas nenhuns em considerar os stewards como extra-terrestres e o Hulk um herói anti-alliens.
    PURA E SIMPLESMENTE ...
    MAIS UM CRIME DE DIREITO E MAIS UM CRIME LESA FUTEBOL!
    “CORRUPTOS DE MERDA”!

    Até ao meu ultimo suspiro vou tratar os bois sempre pelos nomes …
    “CORRUPTOS DE MERDA”!

    ResponderEliminar
  47. O jorge de sousa já roubou uma catrefada de pontos ao Benfica e ofereceu outra catrefada de pontos ao porto e é considerado um grande árbitro …

    ResponderEliminar
  48. O criminoso jorge de sousa é elogiado em publico e o pobre do ELISEU é linchado em publico …
    Que raio de merda é esta … ???
    Abram os olhos sua cambada de otários completamente burros … !!!
    OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE?
    OU VAMOS TERMINAR NOS DESDENTADOS NESTA GUERRA DE CORRUPTOS AZUIS-VERDES

    ResponderEliminar
  49. Não tenho duvidas absolutamente nenhumas, com um Júri isento, muito mais facilmente eu consigo provar através da Estatística e do Método Cientifico que o jorge sousa é um apitador que deturpa a verdade desportiva ( ou seja, vicia resultados ) E quem mais perde e o Benfica ,investigue-se

    ResponderEliminar
  50. Este País está mesmo ao rubro, tanto a nível político como desportivo. E é quando as coisas aquecem que se vê o que realmente valem as pessoas!

    ResponderEliminar
  51. Existe coacção dos jornaleiros desportivos azuis e verdes sobre a arbitragem para que esta prejudique o Benfica, existe uma clara intenção de interferir nos resultados desportivos.
    ADULTERAR RESULTADOS DESPORTIVOS É CRIME … !!!

    ResponderEliminar
  52. a impugnação do rui santos e agora um enorme deslize do Octávio Ribeiro.
    E quem é este Octávio Ribeiro?
    Este senhor no auge do azul sistema era um simples jornalista desportivo e agora faz parte do topo da hierarquia do Correio da Manhã. Foi uma grande subida!

    ResponderEliminar
  53. ANJINHOS Vermelhos, vejam e revejam os lances, abram os olhos, voltem a rever os lances, e deixem-se de se estar a deixar comer por parvos …
    Acham que a comunicação social e o Octávio estão a ser coerentes?
    Quem está a mentir, eu ou a comunicação social e o Octávio?
    Anjinhos Vermelhos: façam um pequeno favor a vocês próprios: leiam a estória do Capuchinho Vermelho a ver se aprendem a identificar o lobo mau!
    Afinal …
    QUEM É O LOBO MAU?

    ResponderEliminar
  54. Moral da estória: agora que está difícil subornar, corromper e aliciar árbitros o sistema enveredou por uma estratégia mais soft. Agora querem decidir campeonatos falseando decisões nos lances duvidosos … já é uma melhoria em relação ao passado! … mas! … obviamente! … não chega … pois roubar correio elwtronico e que esta a dar ,neste pais de corruptos quer na justiça quer no futebol
    No mínimo, trata-se de concorrência desleal! e impunidade da justiça aos azuis e verdes .

    ResponderEliminar
  55. Os jagunços do pinto da costa constituem a Guarda Pretoriana do sistema na comunicação social, agora que todos já os conhecemos de ginjeira, os corruptos decidiram ser mais discretos e mandaram avançar os agentes infiltrados como o Octávio Ribeiro.
    Basta estarmos atentos para no futuro sabermos quem são os outros!
    Haverão muitos agentes infiltrados ( jornaleiros ) a dever favores ao sistema?
    .

    ResponderEliminar
  56. O que quase ninguém sabe é que em Itália também foi levada a cabo outra operação importante, e que visava os elementos da Comunicação Social que branqueavam os actos de corrupção e ajudavam os corruptos: « Operação Caneta Suja ».
    Para quando em Portugal uma « Operação Caneta suja »?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em portugal a caneta não está suja..está cheia de MERDA porque foi roubada pelo macaco que a enfiou no cu. Depois rodou ao drogado da bafureira, que ofereceu um peq almoço a 16 jornalistas, falou durante 3h com a caneta na peida.

      Eliminar
    2. Aqueles orgaos de comunicação que convidam funcionários do Benfica para assistir a partidas de ténis nos seus camarotes?

      Deixa-te estar caladinho e vai comprar a bola.

      Eliminar
  57. Operação Caneta Suja ».
    Para quando em Portugal uma « Operação Caneta suja »?Quando como e quem.... vergonha de pais corrupto e mafioso este Portugal

    ResponderEliminar
  58. A nível desportivo, certamente seria uma grande razia entre os nossos jornaleiros avençados do sistema. Suspeitos é coisa que não falta, quanto a mim, à cabeça da lista metia o vigarista das linhas e das imagens fraudulentas ( bernardo ribeiro ) e o seu amigo criminoso antónio. Depois, entre o “jogo”, a sportv e a própria rtp,porto canal etc etc suspeitos é coisa que também não falta.

    ResponderEliminar
  59. Idiotas existem em todos os lados, infelizmente são muito mais do que eu pensava os idiotas do Benfica. Um verde-azul dizer que o lance de bola no braço na área do Marítimo não é pénalti, parece-me trivial, trata-se de cegueira. Um Benfiquista dizer que esse lance não é pénalti, trata-se de falta de neurónios.
    PURA BURRICE … !!!

    ResponderEliminar
  60. Por mais execrável e ordinária que seja uma pessoa, geralmente ela só mente de forma descarada quando as probabilidades dos enganados virem a descobrir a verdade seja baixa.
    Mas os verdes-azuis perderam toda a vergonha na cara!
    Eles mentem desavergonhadamente em casos em que é praticamente nula a probabilidade de conseguirem ocultar a verdade.
    Uma pessoa nauseabunda mas que pelo menos tenha um neurónio decente, quando claramente desmascarada ganha alguma vergonha na cara e tenta não se pôr noutro aperto.
    Os verdes-azuis pelos vistos não têm um único neurónio decente, são sistematicamente desmascarados mas voltam sempre ao local do crime.

    ResponderEliminar
  61. Por mais execrável e ordinária que seja uma pessoa, geralmente ela só mente de forma descarada quando as probabilidades dos enganados virem a descobrir a verdade seja baixa.
    Mas os verdes-azuis perderam toda a vergonha na cara!
    Eles mentem desavergonhadamente em casos em que é praticamente nula a probabilidade de conseguirem ocultar a verdade.
    Uma pessoa nauseabunda mas que pelo menos tenha um neurónio decente, quando claramente desmascarada ganha alguma vergonha na cara e tenta não se pôr noutro aperto.
    Os verdes-azuis pelos vistos não têm um único neurónio decente, são sistematicamente desmascarados mas voltam sempre ao local do crime.

    ResponderEliminar
  62. nos azuis -verdes corruptos e mafiosos trabalham como o POLVO fez no SISTEMA azul corrupto...
    Parece-me claro que estes indivíduos sofrem de transtornos, distúrbios e/ou desequilíbrios a nível mental, até podem ser inteligentes, mas não deixam de ser atrofiados mentais.
    Por outras palavras … existe uma deficiência a nível mental!
    TRATAM-SE DE DEFICIENTES MENTAIS ( DM ) … !!!

    ResponderEliminar
  63. Se o futebol fosse como a ginástica, a classificação é determinada por pontos atribuídos por um Júri, com esta comunicação social o Benfica estaria obviamente condenado a descer de Divisão.
    Mas, vozes de burro não chegam ao céu, e as mentiras descaradas dos nossos jornaleiros avençados não passam sequer a fronteira …
    Com árbitros estrangeiros o Benfica estaria em 1º lugar no campeonato com alguns pontos de avanço do porto!
    Este é o retrato perfeito da nossa comunicação social desportiva, sórdidas dualidades de critérios e mentiras descaradas com o único propósito de fazer do porto campeão a qualquer custo.
    O campeonato está tão viciado como a comunicação social desportiva!

    ResponderEliminar
  64. Este é o retrato perfeito da nossa comunicação social desportiva, sórdidas dualidades de critérios e mentiras descaradas com o único propósito de fazer do porto campeão a qualquer custo.
    O campeonato está tão viciado como a comunicação social desportiva!

    ResponderEliminar
  65. Mentir em Tribunal é crime …
    E um jornalista aproveitar-se do jornal onde trabalha para passar mentiras descaradas?
    Além de analisar a claríssima falta de rigor informativo, a ERC é a entidade indicada e competente para remeter estas matéria para as autoridades policias e judiciais.

    ResponderEliminar
  66. a ERC é a entidade indicada e competente para remeter estas matéria para as autoridades policias e judiciais.

    ResponderEliminar
  67. O caso do pedro é bem paradigmático, demonstra à saciedade aquilo que eu já tinha concluído praí há 15 anos …
    É MUITO VANTAJOSO PARA A CARREIRA DE UM ÁRBITRO IR COMETENDO ERROS QUE PREJUDIQUEM O BENFICA … !!!

    ResponderEliminar
  68. Como eu já referi anteriormente, o pedro tem um longo cadastro de erros que prejudicaram o Benfica ( isso é relativamente fácil de provar! ), 2 desses erros foram tão graves e grosseiros que eu ( e muito mais gente! ) não acredito que tenham sido casuais.
    Não sei se o pedro se deixou corromper materialmente, mas estou absolutamente convicto que o pedro se deixou corromper Ética e Moralmente.
    Prejudicar um clube para subir na carreira é algo monstruosamente Imoral!

    ResponderEliminar
  69. No seguimento dessa investiga-são, espero que se avance com um Processo Judicial contra o pedro por Negligência Grave que resultou num enorme prejuízo para o Benfica.

    ResponderEliminar
  70. Mas a questão ainda não fica só por aqui. Nos lances mais suspeitos e ridículos/escandalosos dos últimos anos aparece um denominador comum, a santa aliança verde-azul, o porto e o sporting.
    Deixo um desafio aos tripeiros e aos lagartos …
    Acho que deviam mostrar todas as vossas Contas Bancárias para que se pudessem dissipar todas as dúvidas.

    ResponderEliminar
  71. No YouTube existem milhões de pequenos vídeos, muitos deles retirados de programas de televisão, muitos deles sobre futebol. Acho que nunca nenhuma estação de televisão se tinha lembrado de censurar os pequenos vídeos por causa dos direitos de autor.
    Aconteceu agora com a nossa sporttv, que começou a censurar os vídeos que os Benfiquistas põem no YouTube para desmascarar os roubos de que o clube é vítima.
    NÃO ACHAM ISSO ESTRANHO … ???
    Pronto! Não resisto à tentação …
    Não acham que a sporttv devia mostrar as suas Contas Bancárias?
    Só para dissipar todas as dúvidas

    ResponderEliminar
  72. De acordo com a generalidade do post.

    ResponderEliminar
  73. Porque é que este blog "benfiquista" que "defende" o Benfica, não fala do email do filho do pide porquê?

    Alguém que diga ao bipolar conceição que os títulos do velho não são corriculum, são CADASTRO!!

    O filho do pide qualquer dia dá um peido e caga a pistola que "suicidou" o mesquita alves.

    É tão otário que foi apanhado a dar uma cartilha a JORNALISTAS, tal e qual como o DROGADO de parvalho.

    Foi apanhado a desviar atênções dos labregos macacos.

    Não falem das contas, não falem dos ordenados em atraso, não falem das barbas, falem só dos outros que a macacada é tão estúpida que é bem capaz de comer um prato de merda e ainda chupar os dedos..ou outra coisa qualquer que lhes roçe a beiça.

    Andrade

    ResponderEliminar
  74. Shadows como eu te disse o corrupto da costa tem a PJ controlada, e a prova disso è o email q qnda ai a circular a dizer que o benfica ia ter as buscas amanha(que foi ontem)!

    ResponderEliminar
  75. mais que uma mudança de pessoas, e o nome que indicas até é bem interessante, o que interessa é mudar de politica e se não mudares a politica de comunicação os nomes não servem de nada.

    ResponderEliminar
  76. A Instituição não estava, não está preparada para as novas tecnologias. Nas tascas cada vez entram mais anónimos, e o call center das sociedades anónimas é daquelas coisas que vamos ter que gramar. Não resolve nada, porque o presidente já disse que não sai. O nosso e o dos outros. Tenho um feeling que quando um chinês ou um camelo aparecer com guita a sério, não interessa a proveniência, que não vai faltar um renovado call center.
    Fds, porque será que ninguém vota na Leonor Pinhão ou no Alberto Miguéns, ou num Manuel do Benfica que seja genuíno e verdadeiro. Se for para escrever os discursos do presidente...não, não votei na sondagem.
    A falta de alternativas credíveis ao longo destes 17 anos é maior derrota na cultura do ser Benfiquista.
    A alteração dos estatutos foi um crime, a venda da GERAÇÃO BERNARDO foi outro tipo de crime sem retorno desportivo. Já imaginaram o transtorno social que está injectado na sociedade desportiva e seus consumidores: a qualidade das pobres equipes sem fazerem pontos na ligas da europa, passivos controlados como é óbvio, valha-nos Jesus e a nossa senhora de Fátima, e o Santos(o do arrependimento confessado fora de prazo) que Portugal é campeão europeu até 2020.

    50 votos electrónicos para o Ricardo Araújo Pereira, pode ser?

    BTT

    ResponderEliminar
  77. Portanto o João Gabriel passou de profissional lagarto infiltrado a escolha dos Benfiquistas. É isso achados, segue com a tua sanha.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking