O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Adeptos assim mereciam tanto...!

. 107 comentários

Obrigado pela foto bro!
Dependesse destes adeptos e o Glorioso goleava em qualquer lado. O desafio da equipa do SL Benfica é estar à altura dos adeptos que tem.

Quanto ao jogo, duvido que Rui Vitória ou Luis Filipe Vieira tenham entendido o que se passou.

A consistência do meio campo é fundamental no futebol de hoje. Seja com o Cascalheira ou com o Manchester United.

Rui Vitória foi obrigado a colocar Samaris em vez de Filipe Augusto. Será que percebeu que mesmo com alguns erros Samaris dá muito mais à equipa que o inútil do Filipe Augusto? Que diferença na intensidade.

Mesmo assim à frente de Fejsa e Samaris o elemento criativo continua o seu show de completa banalidade e medíocridade: Pizzi. Um festival de passes errados, de bolas perdidas e de cantos inúteis. Isto quando há um Zivkovic para meter em campo.

Na defesa, Douglas dá provas a quem tivesse dúvidas que é um desastre a defender. Talvez seja um bom apoio ao ataque mas defesa...nunca.

Jardel esteve melhor do que esperava mas beneficiou de um Ruben Dias que de jogo para jogo vai assumindo o lugar de pilar da defesa. Jogou tanto tempo com amarelo e não se deixou intimidar. Grimaldo é bom a atacar mas pressionado para defender falha clamorosamente. 

Svilar demonstra 2 coisas fundamentais: vai ser um grande GR mas está longe de ter condições para jogar numa Champions pois a inexperiência custa golos e pontos. 

Diogo Gonçalves foi o melhor benfiquista em campo. Confiante e sem medo de rematar ou de levar a bola para a frente, demonstra a outros mais experientes como fazer. 

Salvio...nem sei o que diga pois esteve em campo a fazer não sei o quê.

Jimenez esteve demasiado tempo fora da área e assim não pode ser a referência que o resto da equipa precisaria que fosse.

Rui Vitória dificilmente perceberá o que se passou. Voltará a não meter na equipa Zivkovic e Krovinovic no campeonato, nem fixará Jimenez na área.

Luis Filipe Vieira achará certamente que é altura de dar já 50% dos putos Diogo e Ruben ao Jorge Mendes.

Não vão querer entender que temos 4 derrotas em 4 jogos ou que marcamos 1 golo e sofremos...10.

Há hipóteses de seguir em frente ainda? Dependemos de nós e do Manchester United. Mas a vergonha de uma equipa de Pote 1 estar a zero com clubes como o CSKA ou o Basel ninguém já limpa.

Um abraço especial ao grupo especial que esteve nas bancadas em Manchester. Vocês são os maiores. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

107 comentários

  1. mas atenção que os problemas do grimaldo não são só dele, o diogo apoia muito pouco.
    alias desde que o diogo entrou é grimaldo sempre contra dois.

    o problema do jimenez sair da área não é do treinador e o facto de ser titular poucas vezes reflecte isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Grimaldo foi fabricado pela imprensa.... O Eliseu sabe mais de futebol a dormir que o Grimaldo... tem mais força, físico e raça!

      Eliminar
    2. força tem, fisico também, agora já não aguenta é com uma gata pelo rabo, o grimaldo não defende bem mas sempre defendeu melhor que o eliseu mesmo este nos seus melhores momentos e atacar o eliseu era, porque agora nem isso, só os remates de longe.

      Eliminar
  2. Não desgostei completamente da exibição, ainda estamos aquém do que deve ser o Benfica, mas temi o pior hoje e não foi isso, nem pouco mais ou menos.

    ResponderEliminar
  3. De nada, mano :)

    Mas o Samaris jogou alguma coisa? Não sei quantas vezes foi driblado pelo Martial. O nosso lado direito foi uma avenida. Se pensas que é com este jogador, que vamos espantar a Europa, estás enganado.

    Pizzi foi o único a saber temporizar a bola, mas errou passes em demasia. Mas também é o único que não faz passes para o lado e para trás. Tens que entender isso.

    Grimaldo, muito bem. Obrigou Mourinho a colocar Mata da direita para o centro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não faz passes para trás, pois aquilo não são passes são assistencias, o lukaku recebeu duas dele.

      Eliminar
    2. Temos alguns bons jogadores mas não temos uma EQUIPA, muito menos treinador, nem intensidade de jogo, nem pressing alto, nem concentração...é bola para trás, lado e adversário.

      O Sálvio que faz na equipa?
      O Cervi e principalmente o Zivkovic não fariam melhorzinho?

      Uma tristeza este Benfica...4 jogos 4 derrotas...4 péssimas exibições.

      Rui Vitória OUT.

      Eliminar
    3. Assino por baixo e acrescento o seguinte:

      o Buta e o Alex da equipa B não são um pouquinho melhor que o Douglas?

      O nosso treinador é muito limitado......volta JJ tás perdoado.

      Eliminar
  4. Isto é uma TRAGÉDIA em termos de imagem, isto é o TITANIC a afundar e a banda a tocar, a pior participação de sempre na L.C. de uma equipa portuguesa, uma equipa do pote 1 com 0 pontos 1 golo marcado e 9 sofridos !!!

    E ainda vamos sonhar com apuramento ?? Apuramento para quê ?? Que equipa e treinador temos para os quartos de final de uma L.C. ??

    Temos de ser realistas por muito que me custe a figura que andamos a fazer, isto NÃO PODE SER O GLORIOSO S.L.B, e ninguém é responsável por isto ??

    Que politica de contratações/vendas desastrosa da famosa ESTRUTURA em ANO DE PENTA, podia ter sido histórico mas vamos dar esta época de BORLA aos adversários.

    O BENFICA PRECISA DE UM TREINADOR, com este MORDOMO DO PRESIDENTE jogamos como uma equipa banal, nem para a Liga Europa, e não vai passar disto !!

    Estamos lixados porque a teimosia vai imperar, metam os milhões naquele sitio...
    Saudações BENFIQUISTAS
    P.Pais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em parte mas a sorte tem-nos virado as costas e as arbitragens têm sido vergonhosas. Há um claríssimo pênalti sobre Pizi quando estava zero a zero. Um dos problemas do SLB é ter uma equipa baixinha no ataque sem força e sem velocidade. Este era um jogo para a velocidade do Rafa

      Eliminar
    2. São 10 golos sofridos....

      Eliminar
    3. "Mordomo" do presidente, está favorecido eu diria "lacaio".

      Eliminar
    4. o Barcelona do Guardiola tinha uma equipa de jogadoes de metro e meio e isso nunca os impediu de aos 30 minutas já ganharem por 2 ou 3. O Chile foi bicampeão sul americano com jogadores que não excediam os 1,8 m.
      A altura não é problema se for compensada por outros atributos e jogo coletivo.

      Eliminar
  5. Para jogar com Douglas e grimaldo mais avançado temos de jogar com 3 defesas centrais e desistir dos extremos:
    svilar
    Douglas, ruben, luisao, Jardel, grimaldo
    Pizzi, Feijsa e krovinovic
    jonas e raul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa solução, tendo em conta que Douglas é Grimaldo apenas atacam

      Eliminar
    2. Retirava o Luisão e colocava o Samaris e progressivamente integrava o Kalaica e o Ferro na tripla defensiva.
      Em Portugal não faz o mínimo sentido jogar com 4 defesas, estamos "sempre" no momento de ataque.

      Eliminar
  6. Shadows por amor de deus falares do svilar quando o miúdo defende um penalty,faz 4/5 defesas de grande nível é sofre um golo que foi uma infelicidade de todo o tamanho é que qualquer um no lugar dele o sofria da maneira q foi! O miúdo é bom é ainda vai ser muito melhor! Podes é falar do mono do Sálvio que só mesmo uma lesão grave é q o fará sair do onze! Foi preciso o Filipe Augusto lesionarse pra sair do onze e o Sálvio vai ser igual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 jogos, 3 frangos e um golo. Já fez muito mais que o Varela em 10!

      Eliminar
    2. Inexperiência, meu caro. É do que falei.

      Eliminar
    3. Inexperiência e falta de qualidade! A verdade é que com o Manchester ele meteu duas bolas dentro da baliza e levou um grande PERÚ contra o Aves!

      Todos os jogos ele faz asneiras e ninguém diz nada! Já o pobre do Varela bastou cometer um erro e foi excomungado para sempre!

      O menino da Bélgica é sempre protegido e depois vêm com desculpas a dizer que ele também fez grandes defesas! Isto faz lembrar o Roberto... ou seja, todos os jogos fazias grandes defesas e a equipa perdia sempre devido aos frangos dele!

      Pobre clube... estamos no fim!

      Eliminar
    4. Este anónimo é tudo, menos dos nossos.

      Peru contra o Aves? Nem o Clark Kent vestido à gay defendia aquilo.

      Agora nós, Rui: no final da época, pega nas malas e vai circum-navegar o mundo.

      Eliminar
    5. Sísifo,

      Sim foi um grande Perú! O Ederson defendia aquilo de olhos fechados! Hoje ele foi mal batido e se recuarmos 15 dias ele brindou-nos com um lance de pura comédia! Ele com a bola nas mãos cometeu a proeza de a colocar dentro da baliza! Literalmente este guarda-redes custou-nos pontos que poderiam ser vitais para irmos pelo menos à Liga Europa!

      O golo que ele levou na Luz contra o Manchester é digno de um guarda-redes do distrital!

      Continuem a proteger o menino e os frangos vão continuando!

      Em 4 jogos já levou 3 marrecos! Para não falar do jogo de pés dele que a qualquer dia vai parar para dentro da nossa baliza!!

      Enfim... se fosse o Varela provavelmente estavas a fazer o enterro mas como é um menino belga com uma fita na cabeça, és muito solidário com o rapaz!

      Como disse... somos um clube pobre e à beira do fim!

      Eliminar
    6. Onde é que aquele golo foi inexperiência? Um GR mais experiente ficava a vê-la com os olhos e no resalto não ia ter com ele pois estava no meio da baliza?

      No primeiro jogo sim, agora atacar a infelicidade do golo de hoje é apenas parvo. Defendeu tudo o que havia para defender inclusivé um penalty, fez o que se lhe pedia. Agora ler aqui defensores do Varela depois de andar tudo a mandar a baixo o Varela é de rir, ainda estou áa espera que peçam também o JC.

      E sim, está registado o que escrevi do Varela em tempo útil.

      Eliminar
    7. O golo do Aves foi frango do Svilar?!? WTF?!? Oh anónimo, vai ali num instante ver se está a chover...

      Eliminar
    8. Não sou defensor particular do Varela mas é óbvia a diferença de tratamento! O tuga é automaticamente queimado em prol de um pedão que veio da Bélgica!

      E sim, o golo do Aves foi um frango! O golo da Luz frente ao Manchester foi uma marreco intergaláctico que nos custou MILHÕES DE EUROS! Em relação ao jogo de ontem, o facto é que ele ficou muito mal na fotografia. MAIS UMA VEZ!

      Resumindo: 4 jogos, 3 frangos e um golo! Há uma nova paixão dos Benfiquistas! Chama-se Svilar! Por mais frangos que leve os argumentos são sempre relacionados com o azar ou infelicidade ou "defendeu um penalti" .

      Faz lembrar a paixão da carneirada pelo José Moreira! O desgraçado levava frangos todos os jogos e era o guarda-redes preferido dos Benfiquistas!

      São adeptos destes que no passado aprovaram a chegada do Toni em prol do José Mourinho!

      Este clube está desgraçado!

      Eliminar
    9. Anônimo das 23h36 qual é o teu clube? O benfica não é de certeza! 3 frangos? Sofreu um frango contra o man utd.. ontem nem o melhor guarda redes do mundo podia fazer melhor naquele lance!
      Anônimo da 00h40 é claro que o Ederson defendia aquilo, o Ederson nunca mamou frangos nem nunca teve azar como teve o miúdo ontem! Ah e já agora o que é que o Ederson fez no ano passado em Alvalade? Só fez uma estupidez que nos podia ter causado o título, é tamos a falar de um guarda redes pra aí com 23anos.. agora um miúdo muito bom tem um azar em que a bola vai ao poste é batelhe nas costas e entra já é crucificado! Mas das 4/5 grandes defesas que ele faz ninguém fala! Se falassem no mono do Sálvio que anda dentro do campo á fazer figura de corpo presente ou do mono do Filipe Augusto que ontem só não jogou pq se lesionou no aauecimento(espero que seja uma lesão no mínimo para meio ano!) Aí é que vos dava razão!mas não preferem falar do miúdo que ontem foi o melhor jogador do Benfica junto com o Ruben dias é o Diogo Gonçalves!

      Eliminar
    10. Muito bom Paulo Duarte... Um gr experiente adivinhava que a bola ia ao poste e virava se para o poste à espera do ressalto! Enfim.

      Eliminar
    11. os comentários em cima não podem ser feitos de boa fé. não são de certeza benfiquistas mas gente a soldo da cartilha azul e verde.
      É tempo do Benfica se aperceber da dimensão da campanha que foi montada pelos azuis e verdes para destruir o Benfica e reagir com cabeça.

      Eliminar
    12. Este anonimo é com toda a certeza familiar próximo do Varela... Só pode. perante tantas asneiras sobre o Svillar e tanto defender o Varela, que salta á vista de qualquer um a falta de qualidade..

      Eliminar
    13. Esse anónimo que fez 3 4 comentários é um infiltrado azul! Deve ser o macaco, a conversa é a mesma!

      Eliminar
    14. ehh lá é tudo infiltrados ou então é familiares do Varela....

      Muito simples, não estou numa campanha de defesa do Varela, agora os senhores estão obcecados por um frangueiro belga e defendem-no a todo o custo!

      O Svilar é o melhor marcador do Benfica na Champions! Salta à vista a falta de qualidade do Svilar, não é só do Varela!

      Foi como disse, em 4 jogos levou 3 frangos, marcou um golo e deu um prejuízo enorme porque fomos eliminados da Europa!

      Parem com teorias da conspiração fazendo alusão a uma campanha de uma cartilha! Sou benfiquista e a verdadeira ameaça é o IMPOSTOR ALDRABÃO VIEIRA!! OK===??

      Este homem é que está a destruir o Benfica, principalmente quando somos atacados, difamados, enxovalhados e vocês perdem tempo a acusar benfiquistas e a defender intransigentemente o aldrabão do presidente e o frangueiro do guarda-redes! Que tal vocês defenderem o Benfica e exigirem que esta direcção responda olho por olho dente por dente perante aqueles que nos atacam?

      Isto vocês não querem... o que querem é ficar com o Vieira dos pneus para o resto da Vida!

      PS: Já agora Filipe Monteiro, o Ederson em 2 anos de Benfica praticamente só levou um frango ou dois! Agora o pedão do Svilar em 4 jogos já levou 3 frangos!

      Nem compares a qualidade do actual melhor guarda-redes do mundo com um rapazolas que mete bolas dentro da baliza e com isto não só custou-nos o apuramento, mas também torna-se ridícula a postura do tipo porque quando leva um PERÚ ele começa a rir-se! PATÉTICO!!

      Um é de classe mundial e o outro devia estar numa equipa do Chipre! Temos um novo José Moreira, temos uma nova paixão dos Benfiquistas! Por mais frangos que ele dê, mais vocês o defendem!

      Para uns vocês queimam automaticamente, para outros vocês defendem até ao fim! (como o ladrão e bandido do presidente - por exemplo).

      Pobre clube!


      Eliminar
  7. A sério Shadows??? está a dizer que o Svillar errou hoje? Em que lance? no primeiro golo, em que a bola vem rechaçada do poste e por pura infelicidade lhe bate nas costas??? nalgum outro? no penálty que não defendeu? caramba, é preciso ter desfaçatez para vir aqui comparar um jogador que em todo o jogo não cometeu qualquer erro, com outros que não jogaram a ponta de um corno. nada. zero. Se houve hoje alguém que sobressaiu daquela mediocridade foi precisamente o Svillar, o Ruben o Grimaldo e o Diogo. o resto foi dar um passeio até Old Trafford. incluindo o treinador. neste momento apenas uma pessoa do Benfica deve estar a esfregar as mãos de contente: o presidente vieira, pois já deve estar a fazer contas aos euros do Svillar do Ruben e do Diogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inexperiência do Svilar. É do que falo.

      Eliminar
    2. Svilar em 4 jogos levou 3 frangos e marcou golo (miúdo é sempre protegido). [custou-nos a Europa]

      Varela em 10 jogos levou um frango (enterrado para sempre).

      Grandes adeptos...

      Eliminar
    3. pensava que era do redpass relvado do Svilar

      Eliminar
    4. @Shadows,
      Diz-me um lance do Svilar, neste jogo, que tenha demonstrado inexperiência.
      E o Diogo?! Tirando aquele remate o que mais fez ele?!
      Vocês são um bocado enviesados relativamente a alguns jogadores...

      Eliminar
    5. João Vilela1/11/17 02:59

      Claro que o Svilar mostrou inexperiência, qual é a dúvida. Ele não tem culpa que a bola bata no poste e depois lhe bata nas costas, mas tem culpa pela forma deficiente como se faz ao lance, com um errado golpe de vista que o levou a voar com o braço meio encolhido. Se ele estica completamente o braço desviava a bola antes de bater no poste. E se tem ficado quieto a bola também não entrava.

      Eu percebo que ele tem pinta de grande GR, aliás na youth league ele fez coisas soberbas, mas não vamos estar aqui a dizer que todos os golos que ele sofre, alguns caricatos, são apenas fruto de um tremendo azar ou uma piada de mau gosto do Universo contra o rapaz.

      Eliminar
    6. Svilar é o melhor marcador do Benfica na Champions!

      Eliminar
    7. Se o golo do aves é frango o que dizer do rio ave? e o que dizer do grande Buffon ontem em alvalade que defende a bola para a frente permitindo um penalty em andamento. Falta de experiência?
      Varela é um bom guarda redes para consumo interno mas Svilar é de outro patamar. Quem não vê que Svilar vai ser um grande guarda redes de nível internacional dentro de 1 a dois anos ou não percebe de futebol ou esta de má fé.

      Eliminar
    8. Inexperiência...em que lance???? É que eu vi o jogo todo com muita atenção e não me apercebi de nenhum... Nem um.

      Eliminar
    9. O Paulo Duarte de forma irónica deu-te a resposta...um dia recomendas sangue novo, no outro reclamas dos novos que entram ... Santa paciência.

      Eliminar
    10. Quanto ao anonimo, oferece mais Segurança na baliza hoje o Svillar, que o Varela quando tiver 35 anos. O Varela não presta. Ponto.

      Eliminar
  8. O Douglas e Salvio apesar de limitado a foram dos que mais lutaram e jogaram.

    Jogaram por quatro

    Jogaram por eles e pelo Samaris e Pizzi, pois muitas das vezes estavam no centro do terreno ora a defender, ora a transporta a bola

    O Filipe Augusto pode não ser jogador para o Benfica mas depois deste jogo percebe-se porque é titular

    O Svilar não teve culpa nos golos, e por isso nada a apontar. Não faz sentido esse comentário e outros mas já nos vais habituando às críticas

    Agora mete a cassete dos anos 90/00 para te recordares daqueles fantásticos jogos com Moretto, Paulo Almeida, Clovis e Ailton, e o Vale e Azevedo na tribuna

    Isso sim era BOLA

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena,
      O Moreto é do tempo de LFV (o rei sol)...
      Lembras-te do primo do Veiga enfiar dias chapadas no empresário do Moreto?

      Eliminar
    2. NO foi no empresário do Moretto mas sim no caldeira q fazia ou faz parte da direção do porto

      Eliminar
    3. E foram muito bem enfiadas, e foram poucas, o gajo gordo agrediu o Vieira no aeroporto no Brasil!

      Eliminar
  9. E o Qarabag já soma dois pontos...

    ResponderEliminar
  10. Para quem vê o Benfica com o coração, talvez considere que fez uma boa exibição, ante um todo poderoso e riquíssimo Manchester. Na verdade, o jogo até foi aparentemente equilibrado. E escrevo aparentemente, porque o domínio em certos momentos do jogo, foi mais consentido do que conseguido. O Manchester jogou o jogo em ritmo de treino. Evitaram ao máximo lances divididos e deram a iniciativa do jogo ao Benfica. Os ingleses não puseram intensidade no jogo. Afinal de contas, era ao Benfica que cabia correr atrás do prejuízo e fazer pela vida. Ora o Benfica, tirando um certo equilíbrio a meio campo por força da inclusão do Samaris, foi quase sempre uma equipa apática e com inúmeras dificuldades em saber o que fazer à bola no último terço do campo. A derrota por 2-0 acaba por confirmar a mediocridade da equipa do Benfica, a qual nunca acreditou na possibilidade de vencer o Manchester em Old Trafford. E o Mourinho, coitado, uma vez mais foi um tipo porreiro para o Benfica, pois este Manchester que hoje vimos, era uma equipa convidativa a uma gracinha por parte do Benfica. Mas a crise de confiança é aguda. Se o treinador não acredita, muito menos os jogadores farão algo por acreditar. Não deixa de ser cómico, que em 4 jogos, tenhamos outras tantas derrotas, 10 gomos sofridos e 1 marcado, sendo o nosso melhor marcador o pobre do Svilar (2 golos em 2 jogos na LC) atirado às feras sem dó nem piedade. O que vale é que o miúdo parece ser forte mentalmente e não se tem deixado abater por aquele oceano de descrença, mediocridade e desnorte. Para terminar, não me recordo de nos últimos tempos serem assinalados 2 penaltys no mesmo jogo contra o Benfica (nacional e internacionalmente). Ambos resultantes de lances patéticos e que dizem bem da desorientação e intranquilidade dos jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A descrição que fazes do Manchester adequa-se à exibição da Juventus em Alvalade. Onde esteve a intensidade e os lances divididos? E ainda a oferta do Buffon?

      Eliminar
  11. Shadows, o que é que viste no Samaris?
    Agora percebo porque é que não tem sido opção.
    Antes o trengo do Filipe Augusto ou então parem de jogar com 2 trincos que nada trazem ao jogo ofensivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O samaris? O objectivo é criticar o FA... E qualquer um que jogasse no lugar dele, independentemente de quantos passes para o adversário fizesse ia ser elogiado!

      Estes jogos servem para as pessoas irem percebendo que os treinadores não são atrasados mentais... Que se metem o A em vez de meter o B se calhar é por algum motivo.

      Eliminar
    2. Samaris como sempre fez um penalty completamente inútil. A minha dúvida é se ele faz isto de propósito ou se é só falta de habilidade inata.

      Eliminar
  12. Samaris foi óptimo. Percebi finalmente que afinal o Augusto não é o nao que tu o pintas. Uma intensidade brutal a ver passar as bolas e a não meter uma na frente.

    Noutro registo, Douglas foi fundamental para perceber que neste momento o melhor LD do plantel é o... Sálvio! No desastre que foi aquela ala direita, especialmente na segunda parte (Douglas-Samaris-Sálvio) e com particular destaque para o período com Rashford em campo, o Argentino acaba por ser o que consegue mais acções defensivas positivas.

    BF

    ResponderEliminar
  13. Não percebes nada de futebol.
    Svilar? Com azar mas sem culpa no golo e grande jogo independentemente de ter 18 ou 38. Samaris? Lol.. Quantos passes diretos para os adversários. Mas tens de falar mal do FA. Só te faltou criticar o jonas para bateres nos do costume! Grimaldo? Quantos lances de perigo houve pelo seu lado? Etc.. para o resto com uma ou outra excepção.
    "nada" daquilo que tu retiras do jogo ocorreu no jogo... Devias experimentar de vez em quando ver o jogo sem olhar a caras e ver realmente o que acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do Svilar a culpa vem de dentro do Benfica, poem a bitola muito alta, quiseram fazer do miúdo aquilo que ele ainda não é, depois quando não corresponde, aparece a desilusão nos adeptos.

      Eliminar
  14. Os adeptos não mereciam mesmo! Eles foram FANTASTICOS!! uma nota para o Raul Jimenez, se a equipa trabalhasse mais para ele em vez de ele trabalhar tanto para a equipa entre aspas, seria outro Van Hooijdonk, um Falcão, um Liedson, um Jackson...um jogador muito mal aproveitado desde que chegou. Pode haver razoes para isso mas neste caso nunca deveria de ser aposta na aquisição... Tenho pena. Eu amo o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raul tem de jogar mais mas também tem de jogar melhor na área. ele é demasiado móvel para uma equipa que só joga com um artilheiro.

      Eliminar
  15. Sera q esta cambada ve o benfica na net ou entao o jogo foi na spurktv deveras.alguns tem de comecar a tirar cursos de video arbitros com gatunos como estes temos ca muitos tipo calheiros martims dos santo donato ramos fortunato axevedo o boi do encornado azul o benqarense e o seu falecido sogro o brolhantina rolha etc etc uma cambada de ladroes e bandidos todos a solta e a xular o povo

    ResponderEliminar
  16. Boas,

    Mais uma vez ficou patente a mediocridade deste treinador no que diz respeito à preparação mental e técnica da equipa para este jogo. Jogamos frente a um Manchester a meio gás e mesmo assim sofremos golos típicos de uma equipa da 3ª divisão da Europa... e é precisamente isso que somos hoje em dia!

    No final do encontro até fiquei enjoado de ver o Rui dos Chouriços a fazer desta derrota patética uma autêntica vitória moral! Até parecemos o Sporting... ou seja, jogamos sempre bem e quando perdemos é sempre por azar ou então pela arbitragem!

    Posto isto, ver esta equipa a jogar é uma dor de alma e o guarda-redes parece que tem um tique que faz com que ele meta as bolas constantemente dentro da baliza! COMO É QUE FOMOS BUSCAR UM RAPAZOLAS DESTES PARA A NOSSA BALIZA? (nem venham com a história do penalti defendido). Até o Telegraph de Londres chama o Svilar "Comedy Keeper"! Uma vergonha! Estamos a ser alvo de chacota de toda a Europa.

    Assim sendo, já que estamos fora da Europa, sugiro despedir este treinador porque vamos assistir a esta tristeza durante TODO O SANTO ANO! Com o Rui Chouriço não passamos disto, ou seja, qualquer equipa bate o pé ao Benfica! Por fim, sugiro também a convocação de ELEIÇÕES ANTECIPADAS para destituir o maior bandido e charlatão que alguma vez meteu os pés no Benfica chamado LFV.

    Este homem é que é o principal responsável pelo DESMANTELAMENTO DELIBERADO de uma equipa campeã, restando apenas jogadores podres, coxos e pernas de pau que não conseguem marcar um golo! Até o Feirense joga melhor do que o Benfica!

    Está na hora de nos livrarmos dos parasitas que andam a destruir o nosso clube, está na hora de desmascaramos os telhados de vidro que assombram o Vendedor de Pneus do Bairro das Furnas, está na hora de permitirmos que novos intérpretes possam trazer uma nova filosofia de gestão desportiva para o Benfica!

    O Jagunço Vieira assinalou 14 anos de presidência! Nestes anos todos fomos apenas campeões 6 vezes e permitimos que o Porto ganhasse uma Champions e 2 ligas Europa! O saldo continua extremamente negativo e depois tive que ouvir durante esta semana que um burro analfabeto do Bairro das Furnas é um ESTRATEGA! Só podem estar a gozar? A única estratégia que este homem tem é reabilitar os rivais e destruir o Benfica!

    Nota final: Perdemos hoje numa semana em que ouvi este aldrabão de presidente a dizer que com a formação vamos ganhar a CHAMPIONS! (mal sai um jovem da formação ele é logo vendido como se fosse um bezerro ou uma égua).

    Meus amigos, com estes tipos o Benfica não passa disto! Não passa de um clube medíocre!

    PS: Não façam deste jogo uma vitória moral - Isto é algo que o Zbording faz... não o Benfica! ´

    Perdemos merecidamente porque somos MEDÍOCRES! ESTA É A REALIDADE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro benfiquista de gema!

      Eliminar
    2. E sou, aliás sou sócio há muitos anos! Já o Vieira dos Pneus é sócio do Porto e Sporting!

      Neste caso ele até roubou o numero de sócio de um defunto para ser sócio do Benfica! O teu ídolo é um rafeiro de Alverca que nem BENFIQUISTA É ...! OK?? Nunca foi do Benfica! OK??


      Pela tua lógica, sem o Vieira não há vida no Benfica! Sem o Vieira o Benfica não existe! Adeptos como tu é que estão a destruir este clube!

      Presumo que vejas regularmente o Benfica 10horas na BTV e regurgitas tudo o que o Pedro Guerra ou o Zé Martins dizem...

      Haja paciência!

      Eliminar
    3. Este anónimo é tão benfiquista como eu sou astronauta :)

      Eliminar
    4. E és tão Vierista que provavelmente queres um tacho! Talvez possas fazer companhia ao Pedro Guerra para comerem um bacalhau gratinado na Catedral da Cerveja para ver se podes pertencer à ceita!

      Eliminar
    5. "Este anónimo é tão benfiquista como eu sou astronauta :)"

      Nada benfiquista! Ser verdadeiro benfiquista é aplaudir esta mediocridade! Certo?

      Eliminar
    6. Presumes muito mal.

      Eliminar
    7. Este anonimo é tão benfiquista como eu sou portista. É outro infiltrado, o que não falta por aqui, então hoje que perdemos é um ver se te avias! Estão a aproveitar a embalagem porque querem aumentar a depressão dos benfiquistas.
      Já falta pouco para esta conjuntura negativa passar. E depois é ver os infiltrado a chorar. Desaparecem num instante.

      Eliminar
    8. Sísifo,

      Elabora se fazes favor! Tenta argumentar, não envies bitaites para o ar sem explicares porque assim fazes figura de urso!

      Não sou arrogante ao ponto de dizer que mais benfiquista do que tu, mas não és mais do que eu! Por isso, não acuses os outros de falta de benfiquismo! Se o fizeres, ao menos tenta argumentar!

      Pára de acusar os outros! O clube é muito grande, há muita gente e por consequência há muitas opiniões! Não és o dono da verdade absoluta nem deves determinar o que é o conceito de ser benfiquista! Isto tu não sabes....

      Deal with it!

      Eliminar
  17. Inexperiência do Svilar?Concretiza,Shadows!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Inexperiência do Svilar?"

      O SVilar, com 18 anos, não tem porque ser inexperiente.

      Eliminar
  18. Águia Preocupada1/11/17 00:14

    Foi um jogo entretido e quase inconsequente! O árbitro, nos lances cruciais, digo de jogadas de penalties, marcou a favor do MU e fez vista grossa a jogadas idênticas a nossa favor. Siga, porque o Benfica está em maré baixa e como diz o povo:
    "Quando um cão é danado, todos lhe atiram pedras"
    A bola do MU bate no poste e entra e a nossa bate no poste e sai... O futebol é lindo por estas questões.
    Mesmo assim, hoje a equipa nem jogou assim tão mal. Só acho que Jimenez não é jogador para jogar sozinho na frente.
    Quanto aos miúdos, inclusive o Svilar, já devem estar num index dos vendáveis à primeira oportunidade. E com a descida de divisão à vista, o Rei Sol tentará vender tudo, porque a expulsão borda fora do clube, vai obrigá-lo a lavar-lhe a cara antes de fugir! Isto, se os benfiquistas amarem mais o clube que o seu "dono e senhor"...
    O Querido Líder deve estar satisfeitíssimo da vida! E a cambada que o bajula bem pode começar a arranjar emprego! A mama, está-se a acabar! Pena que seja à conta da queda de um império!

    ResponderEliminar
  19. It's become too painful. Too painful to watch. To painful to listen to these fucking English commentators speak of SLB as if we are some kind of joke. Too painful to feel the pity dripping from their "pickle up the ass" snooty tongues.

    Congratulations to SLB's management, who have managed to, in a few short months, transform such a hopeful team into such a hopeless one.

    This season is over. Thankully I've got the Leafs. At least they're exciting to watch and will keep me warm during my frozen Canadian winter.

    E Pluribus Unum.

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro... Sorry to have to break this to you but... The leafs suck balls .

      Eliminar
    2. Up yours, que em Português quer dizer há piores!

      Eliminar
  20. O que me enerva é esta direcção não dar nenhuma satisfação aos sócios e simpatizantes!Aposto que na btv mais uma vez vão branquear mais uma pobre exibição,para agradarem ao Patrão!ESTOU FARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que me enerva é esta direcção"

      Não te enerves. Paga as quotas e à NOS. Isso é que importa.

      Eliminar
  21. E o melhor marcador na champions é...

    SVILAR!

    ResponderEliminar
  22. Excelentes jogadores, BOAS EXIBIÇÔES, CORAGEM DE RV, espero que LFV não os venda em Janeiro, chegou o momento de começarmos a construir uma equipa com base em jogadores da casa, que sejam mantidos na equipa alguns anos, e gerindo o processo de substituição daqueles que nos defenderam muitos anos, nos deram muitos glórias aos quais estamos gratos, mas como em tudo na vida acaba, para de novo renascermos pois o BENFICA É ETERNO

    ResponderEliminar
  23. Aqui é só doutorados de bola o samaris sendo o jogador mediano que é, é de longe o melhor médio do benfica...fejsa o tao amado pelos benfiquistas nem médio se pode chamar pra mim é um terceiro central que joga mais adiantado, mas com menos técnica que muitos centrais e alguns até já passaram pelo benfica...augusto enfim......pizzi ate desenrasca na falta do melhor mas muito franzeninho fraco de remate e muito pouca intensidade.....e depois temos o krovi que pra já olho pra ele como olhava pro talisca podia ser o melhor mas tem falta de suissinhos....intensidade e algo fundamental num jogador e isso falta à maioria dos jogadores do benfica... a ver se o krovi me convence se subir a intensidade talvez o melhor médio....

    ResponderEliminar
  24. Nitidamente há aqui sujeitos que não são mais que antis infiltrados a soldo dos rivais para semear a descrença e a divisão. Dizer o que aí um disse do Svilar, 3 frangos, é maldade premeditada. E quanto à inexperiência referida pelo Shadows, é totalmente destituído de sentido relacionar isso com este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a soldo dos rivais para semear a descrença e a divisão."

      Não precisamos. Temos gente que chegue cá dentro para tratar disso.

      Eliminar
  25. O Diogo Gonçalves o melhor? Lá por ser da formação, não queiras transformar um jogador que até agora, só tem feito jogos banais, numa estrela... Nem 80 para uns, nem 8 para outros...

    ResponderEliminar
  26. benfiquista a serio1/11/17 02:48

    EU JÁ NÃO ACREDITO NESTA EQUIPA. É MAU DEMAIS O QUE SE TEM VISTO.
    ESTÁ À VISTA DE TODOS A INCOMPETENCIA E MEDIOCRIDADE QUE REINA NO BENFICA QUE VAI DESDE O PRESIDENTE E A SUA ESTRUTURA, DESDE O TREINADOR E SEUS ADJUNTOS, DESDE EQUIPA MEDICA, DESDE O DEP. COMUNICAÇÃO AOS JOGADORES.
    BASTA DE TANTA INCOMPETÊNCIA.

    AINDA HOJE OUVI O CAMELO DO RUI SANTOS A PEDIR A NOSSA DESCIDA DE DIVISÃO ENXOVALHANDO MAIS UMA VEZ O NOSSO BOM NOME E O NOSSO PRESIDENTE NADA FAZ PARA PARAR ESSE ENXOVALHO DIÁRIO DESSES CORRUPTOS E ANTI-BENFIQUISTAS JORNALISTAS E PAINELEIROS, SEJA A BEM OU A MAL. ESSES CANALHAS TEM DE PAGAR PELO QUE ANDAM A FAZER, SEJA A BEM OU A MAL.
    ESTOU TÃO FARTO DE TODA ESSA CANALHADA COM VOZ NA TELEVISAO E NOS JORNAIS QUE SE OS APANHASSE NA RUA ELES IAM VER O QUE É UM BENFIQUISTA A SERIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora toma a medicina e vai-te deitar. E fecha a boca quando falas, não é preciso gritar e cheiras mal da boca!

      Eliminar
  27. O SVILAR é bom demais, isso preocupa os rivais, que no desespero se infiltram para descredibilizar, já o fizeram com Renato Sanches, o MODUS OPERANDI É O MESMO, pois se o BENFICA estabilizar, como creio começa a acontecer isso assusta-os, sabem que o ROLO COMPRESSOR quando arranca se torna imparável.., RUMO AO PENTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo! Eu já estou a imaginar a azia e a dor que o Svilar irá provocar nessa gente no futuro!

      Eliminar
  28. benfiquista a serio1/11/17 03:08

    SE ESSES CAMELOS COMO O RUI SANTOS, O OCTAVIO LOPES E OUTROS CONTINUAREM A DIFAMAREM E A ENXOVALHAREM O BOM NOME DO BENFICA DIARIAMENTE COM AFIRMAÇÕES DE COLINHOS, EMAILS QUE NADA DIZEM E VOUCHARS DE MERDA E O NOSSO PRESIDENTE NADA FAZER PARA OS PARAR COM PROCESSOS CRIME POR DIFAMAÇÃO E ATENTADO AO NOSSO BOM NOME, EU COMO BENFIQUISTA A SERIO, DEIXO DE ACREDITAR NO NOSSO PRESIDENTE DO BENFICA ELEITO COMO DEFENSOR MOR DOS SUPERIORES INTERESSES BENFICA E PASSO A ACREDITAR O NOSSO PRESIDENTE COMO UM VENDIDO, UM BANANA, UM MEDROSO, UM INCOMPETENTE E UM ANTI-BENFIQUISTA COMO ESSES QUE VOMITAM ODIO AO BENFICA DIARAMENTE

    ResponderEliminar
  29. benfiquista a serio1/11/17 03:32

    EU NÃO ACREDITO MAIS NESTA EQUIPA. BASTA DE TANTA MEDIOCRIDADE.
    - HOJE, VI QUE HÁ JOGADORES QUE NÃO CORREM, QUE NÃO SE ESFORÇAM, QUE NÃO LUTAM E QUE NÃO HONRAM A CAMISOLA QUE VESTEM.
    - HOJE, VI QUE TEMOS UM TREINADOR QUE NÃO TEM UM RASGO DE ESPERTEZA, NÃO TEM TOMATES PARA TIRAR DA EQUIPA JOGADORES QUE NÃO CORREM, QUE NÃO SE ESFORÇAM, QUE NÃO LUTAM E QUE NÃO HONRAM A CAMISOLA QUE VESTEM.

    BASTA DE TANTA INCOMPETÊNCIA E DE TANTA MEDIOCRIDADE E DE DAR UM MURRO NA MESA E PARTIR DO 0 POIS PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA COMO DIZ O TIRIRICA.
    É TEMPO DE CORRER COM OS VELHOS DO RESTELO QUE SÃO TITULARES POR SEREM VACAS SAGRADAS E DITOS DONOS DO BALNEARIO (O LUISAO, O JULIO CESAR, O SALVIO, O PIZZI, O SAMARIS) E DE CORRER COM OS PROTEGIDOS DO MENDES (FILIPE AUGUSTO).
    COM ESTA TROPA ARRISCAMO-NOS A FICAR EM 4.º LUGAR.

    ResponderEliminar
  30. Este não é o meu Benfica... sem chama, sem liderança, sem mística, sem alma. Porra, nem um canto sabem marcar agora.

    Um puto tem menos receio em rematar do que internacionais... enfim...


    É preciso terminar com a ideia ridícula que o Benfica quase acaba sem o LFV - começa realmente a ser uma "cassete".

    Para o pessoal das bancadas... grandíssima exibição. onde está o nosso Benfica? :(

    ResponderEliminar
  31. Desculpa lá Shadows, mas a tua análise é típica de quem viu o jogo pela televisão e/ou está obcecado pelas próprias crenças. Cheguei agora do estádio e vi um jogo muito diferente do teu e acredita que tenho algumas (muitas) nóias com o RV e alguns destes jogadores e dos muitos erros cometidos hoje, falta de entrega não foi um deles.
    A equipa não está rotinada neste 4-3-3 e nota-se em todos os sectores e claro que afecta a produtividade individual da mesma forma que um motor de F1 não produz o mesmo no chassis de um Renault Clio com rodas de Vespa.
    O Jimenez lutou que sa farta e muito fez ele com o que lhe foi dado. Podia ter feito melhor em termos de movimentações e dar mais opções de passe ao Pizzi mas...a equipa não está rotinada. O Salvio jogou bem...para 4-4-2. Devia ter feito muito mais desmarcações para o espaço entre os médios e os centrais e costas da defesa mas...fica agarrado à linha. Tiques de muitos anos a jogar como extremo aberto. Resultado? Para o onde é que Pizzi passa a bola? E é o Douglas (que nulidade a defender!!!) que tem que entrar por esses espaços armado em Nelson Semedo...só que não tem pé esquerdo.
    Pizzi-Samaris-Fejsa fartaram-se de se atropelar uns aos outros. Nem o Salvio e Diogo davam linhas de passe pelo meio nem o Pizzi se aproximava do Jimenez. O Samaris tinha que ajudar o coxo do Douglas a defender e o meio campo a dois do United chegava e sobrava para estes 3 do nosso lado.
    As equipas encaixaram-se até às substituições o que para o Mourinho era o suficiente face aos últimas exibições na Premier league. O RV tinha obrigação de arriscar mais? Noutras condições se calhar até tinha mas hoje se o fizesse apanhava pra cima de 5 com uma pinta do car@@@ e só não foi porque ele resolveu jogar com a preguiça do Martial em vez do Rashford.
    Apesar de tudo, houve sinais positivos: o RV parece que já viu que não tem jogadores para o 442 que mais parece um 424; mas há muito trabalho pela frente, que já devia ter sido feito há muito tempo atrás, para rotinar a equipa neste esquema, mas será que o LFV lhe vai dar esse luxo: O tempo?
    Os jogadores não são tão maus como os querem pintar, à parte do Douglas e cuidado com as análises pela televisão onde só vês uma parte do campo.
    Por último, os nossos adeptos foram fenomenais!

    ResponderEliminar
  32. benfiquista a serio1/11/17 03:52

    É UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR COM O BENFICA.
    SRS JOGADORES, SRS TREINADORES E SRS DIRIGENTES TENHAM VERGONHA NA CARA DO ESTÃO A FAZER AO BENFICA.
    NÓS ADEPTOS E SÓCIOS SOFREMOS PELO CLUBE E OS SRS NÃO NOS TEM RESPEITADO NEM HONRADO. A VOSSA POSTURA E ATITUDE TEM SIDO DE MERCENARIOS QUE PÕEM OS VOSSOS INTERESSES PESSOAIS EM PRIMEIRO LUGAR RELEGANDO PARA SEGUNDO OS REAIS INTERESSES DO GRANDE E GLORIOSO BENFICA.

    ResponderEliminar
  33. Shadows, o Rui Vitória e o LFV não perceberam nada do jogo QUE TU PERCEBESTE. Nem têm de perceber porque tu vês coisas que não aconteceram em campo. E algumas dessas críticas são puramente "bota-abaixo".
    Desculpa a crítica amigo.
    Saudações benfiquistas
    Sérgio

    ResponderEliminar
  34. Fernando Lopes1/11/17 07:43

    Doloroso ver o nosso SLB arrastar-se penosamente na Champions. Antevi isto na pre-epoca. Que foi mais uma sabotagem do que uma preparaco. Nao ha muito mais a dizer. Como e possivel que quem dirige o nosso clube consiga conviver com isto sem vir dar uma palavra, uma explicacao, qualquer manifestacao de respeito pelos adeptos e associados?
    E penoso ouvir os comentadores da BTV que ja se retorcem nas cadeiras tal o desconforto.
    Hoje francamente nao me apetece criticar RV pelo jogo de ontem. Nao penso que seja o maior responsavel. No entanto apetece-me perguntar porque nao jogou com este sistema de ontem em Basileia?
    Parece-me que o melhor que iremos conseguir esta epoca sera ganhar novos jogadores como Diogo Goncalves e Ruben Dias.
    No domingo vamos a Guimaraes. Espero que RV comece a ter ideias claras sobre os jogadores e sistema com que quer jogar sempre. Em todos os jogos, em casa ou fora.Porque para baralhar e tornar a dar ate eu servia para treinar o SLB.
    Por mim so digo o seguinte- insistir no meio-campo a dois com Fejsa e mais um ja deu o que tinha a dar. E ja vimos o que deu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi apenas o Diogo Gonçalves e o Ruben Dias que ganhámos, o Svilar e o Douglas também. O Douglas só tem de aprender a defender melhor, como aconteceu com o Nelson Semedo, e temos homem!

      Eliminar
  35. Shadows ou muito me engano ou o Jorge Mendes já deve andar em campo para ver se o Vieira lhe dá metade do passe do Ruben é do diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Borges Coutinho1/11/17 11:20

      Se eles mostrarem qualidade acima da média estão vendidos num fechar de olhos com o caixeiro viajante a levar o catálogo por meio Mundo para ver qual o clube que os compra mais de depressa.

      Quanto aos 50% para o Mendes.É o próprio lfv que vai ter com o mendes e lhe oferece 50%.

      Ao que o SLB chegou.

      Eliminar
  36. Só dizes porcaria. Samaris.... Só falhou passes e faz um penalty que Deus do Céu, nem sequer se pode dizer escusado. O homem é um perfeito anormal sem noção do lugar onde tem que estar, quando tem de pressionar. Mas tu com este tens uma paixão. Não percebes um cu de Bola Shadows! Mas aquele abraço na mesma!

    ResponderEliminar
  37. benfiquista de gaia1/11/17 09:35

    eu ate tinha alguma ( mas so alguma) admiraçao por RV..mas ja chega..ainda nao viu que pizi nao esta em baixo de forma...ele pizi simplesmente nao vale um charuto..mais a funçao dele nem e jogar futebol ...ele foi la colocado com 2em.1 NEGOCIO/IMFORMADOR....quanto ao SVILAR mete do o SLB ter um redes tao inesperiente....

    ResponderEliminar
  38. Benfica na segunda parte teve 4 lances de perigo, Diogo Gonçalves, Jimenez e duas vezes Salvio.

    A perseguição acéfala ao Salvio continua.

    Samaris melhor que FA? XD

    Um tipo que não joga nada há dois anos, sim pq isto não é de agora, a calamidade Samaris já vem do ano passado, depois é somar as com constantes paragens cerebrais que prejudicam o Benfica, eu nem quero imaginar se fosse o FA a fazer aquele penalti. Va lá desta vez n agrediu ninguem!

    Depois da absoluta miseria que foi o jogo com o Portimonense o Rui veio desculpa-lo, n tinha ritmo de jogo, como se não tivesse sido apenas mais do mesmo. Vejam o golo do Portimonense, em vez de ir ajudar o Luisão foi para dentro da area. Os engenheiros ainda tiveram coragem de culpar o Lisandro. Ou seja o central devia ter saido do coração da area para ajudar o Luisão pq o trinco não o fez. Não tem a minima inteligencia para jogar a 6, não tem qualidade para jogar a 8. Samaris no Benfica só pode ser central, não pode ser mais nada.

    Por mim era vendido em Janeiro, 5M e levava lacinho. Vão buscar o Pepe, que foi contratado pelo provinciano que estava no Estoril apenas para o enterrar no banco. Para 8 temos o Chrien e o Krovinovic.

    O pepe é um sub19, sub20, sub21.

    Mas as pessoas viram ontem a Youth League? Como é depois de tantos craques vendido, ainda há desconfiança dos craques do Seixal? Um Renato Sanchez e um Lindeloff não é todos os anos? Tem a certeza? Tem mesmo a certeza? O Semedo não era jogador para o Benfica o Guedes fraquinho jogava com os olhos no chão... enfim.

    Mas voces viram o mundial sub20? Mas eu andei aqui semanas a gritar como era possivel continuar a apostar no Cervi a jogar absolutamente nada, quando tinhamo o Diogo Goncalves pq sou maluco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a posição que o Samaris mais rende é a central sim. Escusávamos de ir ao mercado. Dará um central poderosíssimo.

      Eliminar
    2. Na CS a diferente análise dada a jogos do SCP e SLB é gritante, o treinador fantástico que em 8 anos a treinar equipas grandes passou 1 vez aos oitavos, e já exige mais 5 jogadores em janeiro, contra o RV que nos dois primeiros passou sempre.

      Svilar é melhor que Varela a léguas, Varela pode ser um GR tipo Roberto que defende tudo dentro dos postes mas não mostrou confiança para jogar no SLB, e eu enquanto esteve na baliza sempre o defendi.
      A malta que andava aqui a bater no Varela e agora bate no RV por tirar o Varela é só para meter ferro.

      FA está a jogar mais que Samaris, gosto muito do Samaris, mas FA está a jogar mais.

      Pizzi pode ir para o campo de muletas que é o melhor cérebro em campo, pena não ter o corpo do FA.

      Douglas, estava no Barça pois o Barça não precisa de defender, concerteza.

      Diogo e Salvio são os nosso alas mais verticais, Ziv pode ser melhor que eles os dois juntos mas sem niguém a quem passar a bola compreendo a decisão.

      Eliminar
  39. Mourinho mesmo a querer ajudar e os interesses comuns ...Muita confusão na equipa e sem personalidade.

    ResponderEliminar
  40. Svilar, Shadows? Impecável ontem, mais uma vez. Não houve um lance em que tivesse acusado inexperiência.

    Enfim, nem tudo é mau: tenho notado grande evolução no discurso do Mister Fezadas: se depois da primeira jornada da Champions, disse 'há 15 pontos em disputa, vamos lutar por eles com toda a determinação', depois da segunda veio surpreender com um 'há 12 pontos em disputa, vamos lutar por eles com toda a determinação'! Como se isso não bastasse, depois da terceira jornada, soltou um bombástico 'há nove pontos em disputa, vamos lutar por eles com toda a determinação' e ontem brindou-nos com a cereja em cima do bolo, asseverando que 'há seis pontos em disputa, vamos lutar por eles com toda a determinação'!!!

    Só mesmo um infiltrado dragarto ou um taliban anti-Vieira não vê a tremenda evolução. É muita falta de determinação.

    ResponderEliminar
  41. Svilar 5 estrelas, nesta idade estar como ele está, é guarda-redes para 5 anos.
    Douglas é muito bom a atacar e a manter a posse de bola.
    Jogar com 3 centrais um deles o Samaris, com o Rúben e o Jardel.
    Dar tempo de jogo ao Carvalho e Krovinoic e Zivkovic e Chrien e ao Rafa quando tivermos que jogar em transições rápidas. Cada jogador com a sua utilidade. Adquirir um pinheiro com 22 ou 23 anos, o da equipa B serve?
    Começar a lançar os miúdos Florentino, Kalaica, Gedson, Heri e Willock.

    ResponderEliminar
  42. Quanto ao "grupo especial que esteve em Manchester" vamos todos bater palminhas e fazer de conta que nada se passou. Pois senão lá teremos de criticar uma vez mais aqueles que teimam em fechar a casa que lhes abre portas!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking