O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quem vier atrás que recupere o futebol...

. 56 comentários
Dei por mim hoje a pensar que depois da missiva hipócrita de Fernando Gomes, os clubes grandes iam ter a vergonha na cara de ficar calados, na medida em que se por um lado é verdade o que ele refere... não é menos verdade que Fernando Gomes, e mais ainda Pedro Proença, têm sido verdadeiros alinhados com o que agora o presidente da FPF se queixa...

Mas reparei que sou tão ingénuo quanto Fernando Gomes é hipócrita, quanto Francisco J Marques é mentiroso ou quanto Minion Saraiva é incendiário e mal educado...

Rapidamente os ditos pontas de lança da estratégia destruidora do futebol português saltaram para criticar, não Fernando Gomes... mas o Benfica. 

Impressionante! Estes anormais e respeitos líderes dos seus clubes que os orquestram feitos marionetas, conseguem que qualquer coisa vá parar a uma qualquer culpa ou responsabilidade do SLBenfica.

Eu já aqui disse e repito, a estratégia desta gente é destruir o futebol, afastar os patrocinadores de grande dimensão e escala, de modo a que o SLBenfica perca acesso a este tipo de receitas e assim estrangule a operação.

PARA QUEM NÃO SABE, O CHICO ESPERTO E O MINION - BEM COMO OS RESPETIVOS EMISSÁRIOS - TENTARAM AFINCADAMENTE QUE MINAR A RELAÇÃO DA EMIRATES COM O SLBENFICA PARA FORÇAR UMA RESCISÃO UNILATERAL...
Este futebol está podre! Ninguém quer saber o que vai acontecer no futuro ao futebol e aos clubes. Quem lá está só pretende uma coisa: Resultados imediatos porque o povão não é dos clubes... o povão é dos títulos.

O povão não quer saber da redução da divida, quer saber do aumento dos golos! Se tivermos que endividar mais ainda para ganhar um título, a resposta é óbvia: Venha o dinheiro.

Isto faz lembrar bem a recente crise financeira que arrastou o BES, CGD e MBCP para resultados negativos e profundas necessidades de cortar de forma brutal. Curiosamente, as semelhanças estão todas lá: O verde rebentou e está a saque; o azul está intervencionado e dificilmente de lá sairá e o rosa/vermelho agiu primeiro que os outros, caiu e parecia secundário face aos outros dois, mas agora é sem dúvida o único com capacidade para ter futuro...

ESTE FUTEBOL VAI MORRER... MAS ESTES CHULOS PELO MENOS FICAM RICOS!

Aproveitem enquanto têm clube, os acéfalos que apoiam isto!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. A sério que só vês bandidos do outro lado da rua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este bandidolas verde e branco anda por aqui

      Eliminar
    2. E tu não? A política da terra queimada. Talvez se lixem

      Eliminar
    3. Por acaso não sabia dessa tentativa de sabotar a Emirates. Mas não fico admirado, atendendo aos chico espertos envolvidos, gente sem valor, profundamente ignorantes e pequenos que nunca perceberão como pensam os gestores estrangeiros, pensam que são tão estúpidos como eles. O que mais gozo me dá é saber que esses mesmos gestores estrangeiros ficam com uma imagem muito má desta gente.

      A propósito da estupidez e do chico espertismo temos mais uma notícia deliciosa.

      A 'Sábado' revela esta quinta-feira, numa reportagem sobre a nova vida de Madonna e da sua família em Portugal, que Cristiano Ronaldo tentou convencer a cantora a inscrever o seu filho, David Banda, no Sporting em vez do Benfica.

      "Depois de se tornar público que o rapaz estava a treinar no Benfica, Cristiano Ronaldo telefonou à cantora para lhe falar na possibilidade de o jovem optar pela Academia de Alcochete. O internacional português sugeriu mesmo uma conversa entre Madonna e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Os dois terão falado ao telefone, mas a decisão da cantora não se alterou", diz a revista.

      A 'Sábado' refere que "fonte próxima de Cristiano Ronaldo escusou-se a fazer comentários sobre o assunto" e que a "assessoria de Bruno de Carvalho não respondeu ao contacto" que foi feito.

      David Banda está a treinar-se no Seixal, tendo, por exemplo, no dia 16 jogado com o número 18 dos infantis (começou no banco) e marcado o único golo da equipa no encontro com a Escola de Futebol 'Os Belenenses" - Oeiras.

      Mais uma vez ficaram a perder e com um grande melão…
      O gozo que isto me dá e a azia e o ódio que isto cria nas hostes inimigas!!

      Gostaste conana?

      Eliminar
    4. Neste caso ha que retaliar... em breve CR vem ao estádio da Luz, não é? Pois.... ha que o receber como merece. Isto a ser verdade a notícia, que apesar de tudo, muito estranho, mas...

      Rodrigues Dias

      Eliminar
    5. essa noticia é do msm engraçada!!! acredito tanto nesta nocitia como acredito ter visto o guardiola de peruca e bigode no estádio da luz..

      Eliminar
    6. As 2 notícias são verdadeiras e inserem-se perfeitamente no carácter e no estilo de pessoas que é Linhas Brancas, o Sò Raiva e a restante pandilha verde!
      Ontem, um dos advogados do Benfica no programa da BTV, queixou-se de ter sido agredido por um administrador do Sporting.

      Eliminar
  2. Após vários comunicados e apelos do Benfica, finalmente alguém falou...
    Independentemente do passado de Fernando Gomes, ainda bem que falou, tarde mas falou...
    O inacreditável Pedro Proença, esse, diz que falou mas esquece-se de dizer só diz meia dúzia de palavras medíocres, após o Benfica entrar na guerra. Enquanto as madres Azul&Verde descrebilizavam árbitros, Benfica, APAF, etc etc... Nada disse até o Benfica dar um murro na mesa.

    Esta comunicação dos dois directores de comunicação, em perfeita sintonia, mostra o que eles realmente fazem desde que reuniram num quarto de hotel com a temática "pacificação do futebol português". Querem que o Benfica perca, independentemente se ganha o Porto ou o Sporting, o importante é que o Benfica perca...
    Por isso vos digo, enquanto andamos a criticar a própria equipa, treinador e direção, estamos a embarcar no que eles pretendem que é ver-nos divididos.

    Sabendo que de antemão, que não conheço nenhuma equipa que ganhe com assobios a meio de um jogo, que nenhum treinador toma as melhores decisões por lhe pedirem a cabeça...unir e apoiar é o caminho, criticar e mostrar preocupação também, mas com aquela dose de bom-senso que deve sempre existir.

    Saudações,
    GG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/9/17 22:53

      Não se podem misturar as águas. Concordo parcialmente contigo, no que diz respeito a eles quererem é que o BENFICA perca. Há muito que lhes conheço a (limitada) mentalidade. Perante tal facto, mais incompreensível se torna, (já que sabia que isto vinha aí), esta péssima preparação da corrente época, por parte da direcção,que resolveu pôr-se a jeito, e fazer um desinvestimento avassalador. São coisas diferentes, e o enfraquecimento do BENFICA, é mais por decisões internas, do que pelo resultado das acções dessas duas hienas. Meter tudo no mesmo saco não é correcto, ou tentar o aproveitamento das jogadas rasteiras das hienas, para justificar tudo, também não. A nossa direcção tem culpa, tomou medidas que enfraqueceram a equipa, mas a direcção está lá para defender o clube, e tem que contar com as jogadas rasteiras das hienas. Compreendo perfeitamente o descontentamento, e assim como achava que era uma estupidez, aí há uns dez anos atrás acenar com lenços brancos, por tudo, e por nada, também acho uma estupidez, dizer amém a tudo porque sim!

      Eliminar
    2. Denunciei a Rapaziada 1906 , Canelas , Sporting Tv ,fiz queixas a ERC e nada!! , Mas o que fizeram os nossos comentadores , calaram-se , era confrangedor , ver a forma como todos eles!! Nao defendiam o Benfica nem denunciavam nada e poder de argumentação = zero.

      é assim que se defende o Benfica? , tal como na minha profissão tu tens que perguntar aquilo que queres que te respondam , e depois não ha volta a dar , porque ou dizem a verdade , ou mentem e se mentirem ficam mal visto perante milhares de pessoas!

      Se questionassem sobre os emails , pedia ao apresentador ou ao Dragarto , para ler todo o email e quando na passagem que diz 'Que so com trabalho e honestidade e que é possivel ter sucesso ou algo assim', eu parava e dizia . desculpe importa se de repetir essa parte! e ficava a olhar para eles em silencio depois de a lerem.

      Outro exemplo ? mandei ao Hugo Gil , RGS(até meteu like) e ao André Ventura uma parte do video que se via perfeitamente BC a dirigir-se ao presidente do arouca primeiro, contei o minuto e o segundo ,sabem o que eles fizeram ? ZERO!! o Hugo Gil até me bloqueou. mas que Benfiquistas sao estes?
      Eu pedia para ao minutoX no segundoY parassem a imagem e perguntava no painel quem é o primeiro a sair para o confronto ?! MAS NAO , ainda nos faziam de nós parvos!!

      Querem ter força e poder e de facto acabar com esta vergonha é muito fácil ,quando todas as semanas seres como Pedros Baptistas , Dolbeths , Mighueis d Almada , Francisco Marques , Bruno d Carvalhos , Inácios , Saraivas e outros macacos abrirem a boca ,

      É LFV anunciar um comunicado em directo para o país e denunciar, as situaçoes que continuem a acontecer? transcrever tudo que seja dito contra o SLB e o futebol portugues , palavra por palavra , e os seus autores e faze-lo TODAS AS SEMANAS até se calarem.
      Nesses mesmos comunicados perguntar ao sr Fernando Gomes como podem pedir para proteger o futebol , se continuam a ofender o SLB e a incendiar o futebol? Alguém fez/faz alguma coisa? , Onde anda o Sr Proença que foi tao rapido , quando o governo quis tira-lo da liga , ou ainda mais rapido a defender uma sra que enxovalhhou por duas vezes o Benfica, quando outros por menos foram afastados ?Porquê a todas outras situaçoes não reage com a mesma rapidez? , permitindo que se chegue a este nivel? e fica a pergunta no ar agora quem é que de facto incendeia o futebol ? Como podem ver denunciamos aqui todas as situaçoes ocorrentes desta semana , viram o Benfica incendiar ou incentivar o ódio a massas? e eles ficavam muito ofendidos por uma cartilha que era um documento interno , mas o que é uma cartilha comparada com transmissoes? , porque os castigos nao sao cumpridos?
      Porque a ERC nao multa a Sporting TV por conteudo abusivo, ofensivo e calunioso?

      Agora que o maximo responsavel Sr Fernando Gomes veio falar e muito bem de uma forma que foi noticia em todo o portugal e que até os jogadores da nossa selecçao campeões europeus estao de acordo , depois de tudo que denunciei agora não há volta a dar tem que se tomar medidas , senao tudo o que foi dito , foi dito , sem sentimento , sem vontade , sem querer mudar e acima de tudo sem gostar realmente de futebol , por isso acredito que o Sr Fernando Gomes conforme disse , nao vai ficar quieto e punir aqueles que querem destruir o Futebol , conforme referimos aqui hoje com factos e sem especulações ou calunias!.
      Tem a palavra o Sr Fernando Gomes

      Depois ou mostram que sao sinceros , ou portugal e o resto do mundo do futebol principalmente a UEFA , vao ficar a saber que sao uns parasitas hipocritas e nao me parece que Fernando Gomes va ter muita opçao de escolha e se quiser ficar bem visto aos olhos da UEFA e de toda uma nação vai ser obrigado a reagir.

      É tão fácil defender o Sport Lisboa e Benfica


      Eliminar
    3. Olha que não é assim tão fácil!!!!
      Quero ver como se vão defender no caso dos emails???
      Se houver justiça, vão defender-se na segunda liga...

      Eliminar
    4. mas quais emails ? , ao menos nao andamos a meter dinheiro na conta de arbitros e depois a dizer que era a fingir que era so para incriminar o arbitro ,ou é mais o que o presidente do sporting disse para todos os jornalistas ouvirem que foi ele que tirou vitor pereira do cargo , e meteu la o seu amigo Proença que foi ao casamento e que deve ter pago para o NIB do presidente ? ou então usar o filho de Fontelas Gomes (Ja agora joga onde mesmo essa vedeta?) bom e os emails ao pe do apito dourado , é brincadeira de crianças , mas quais emails : aqueles q dizem que para continuarmos a ter sucesso temos que continuar no caminho da honestidade , do trabalho , e da transparencia , essa parte nao importa? 2ª liga estava o teu clube , se houvesse justiça , corromper arbitros , ou incriminar arbitros , VMOCS (empurradas com a barriga quando agora é que vocês deviam ter pago). assim é facil . ou entao vai ler a lavandaria Sobral no lumiar , está num artigo da CNN aquela que é controlada pelo Benfica.

      Eliminar
    5. Emails? Isso não é nada, não tem qualquer conteúdo, nem é sequer tráfico de influências quanto mais corrupção! Irá levar o mesmo caminho dos vouchers.
      Benfiquistas a enviarem mails uns aos outros e a informar gente dentro do Benfica é o quê? Corrupção?

      Corrupção e tráfico de influências é isto:

      Conselho de Disciplina arquiva queixa sobre Gauld e Geraldes:
      Portanto, o Regulamento diz: "...o ponto 5 do artigo 78 do Regulamento de Competições, estabelece que "não são admissíveis quaisquer cláusulas que prevejam a possibilidade de, por iniciativa unilateral do clube cedente, ser imposto ao clube cessionário o termo do contrato de cedência antes do prazo contratualmente fixado"."

      O CD entendeu então que: "não restar dúvidas que o sentido das cláusulas em questão (...) é de que as partes (...) quiseram e estipularam uma condição resolutiva expressa, ou seja, subordinaram a um acontecimento futuro e incerto a revogação (por mútuo acordo) dos presentes de contratos de cedência temporária".
      As novas cláusulas "configuraram a cessação do contrato de cedência por mútuo acordo ("O Vitória aceita"), a qual assentou numa vontade real, comum e efetiva das partes, assim resultado num inegável mútuo acordo e já não numa imposição ("por iniciativa unilateral") do clube cedente ao clube cessionário".

      Portanto, fiquei hoje a saber que qualquer contrato se sobrepõe a qualquer Lei desde que seja feito de mutuo acordo. Seria o mesmo que eu hoje acordar um contrato de trabalho com o meu patrão em que eu concordaria trabalhar sem qualquer remuneração. E ai de alguém que colocasse em causa o contrato, porque apesar de ser ilegal perante a Lei, como foi feito de mutuo acordo, como ambos quisemos assim, é tudo legal."

      Depois o Benfica é que manda nisto tudo!! A pouca vergonha não tem limites!! Isto num país evoluído daria a que aquele CD fosse todo destituído e as suas carteiras profissionais apreendidas..

      Eliminar
    6. Simples, preciso e conciso...

      Eliminar
  3. Como é que tu sabes que o fcp tentou prejudicar o negocio Emirates/slb e o próprio slb ficou calado como um rato?

    F.l

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado como um rato deves tu ficar quando chegas a casa.
      Para quê falar? Os dragartos fazem muito pior do que isso todos os dias.
      Já leste a Sábado?

      Eliminar
  4. Subscrevo, tudo que o GG escreveu.

    ResponderEliminar
  5. Benfica by GB
    Tão diferente dos comentários negros, melhor, pessimistas em relação a tudo, ao presidente, á equipa, ao chouriço do rui Vitorioso etc.
    Do Nandinho e Proença, é melhor não iludir-mos.
    Para já houve uma afronta do J.Marques e do Saraiva.
    Vai valer tudo para tirar o titulo ao Glorioso.
    Tenhamos esperança que as coisas melhorem e que o rendimento técnico e fisico dos jogadores seja uma realidade.

    ResponderEliminar
  6. O tolinho das aldrabices nao chega a enriquecer com dez mil euros por mes,os outros ja estao ricos e o futebol anda pelas ruas da amargura ate que rebente,mas o Benfica resistira porque e mais grande que todos os restantes clubes portugueses juntos.

    ResponderEliminar
  7. Mas olha que muitas vezes os maiores críticos de tudo o que se faz no Benfica são os próprios adeptos de benfica.. Como tu próprio acabas-te de reportar, devido a este momento nojento do futebol português, goste-se ou não de quem dirige o nosso clube só temos que nos manter unidos!!!!
    E PLURIBUS UNUM!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ñ gosto da gestão financeira praticada no clube,nem do marketing, nem ..., contudo, vejo que somos os únicos que estamos a seguir o nosso caminho e isso têm mais valor que qualquer campeonato. Nós somos na Europa o Benfica o Mítico Benfica, recordo as palavras de um jogador que dizia em 60 jogar contra o Benfica era o Topo! Nos anos 80 outro jogador italiano dizia, jogamos contra o Grande Benfica!
    Isto não se paga, esqueçam Madonna, Emirates, ...,SÃO ELES QUE SE QUEREM ASSOCIAR À LENDA BENFICA! O Benfica da nossa geração têm que ser 10x campeão para os netos recordarem, este é o BENFICA do Bogalho, Borges Coutinho ...a cagar para invejosos, o nosso caminho é o nosso caminho, sempre! Amo-te Benfica és Mítico!

    ResponderEliminar
  9. Quem não te conhecer que te compre !22/9/17 22:23

    ÚLTIMA HORA:

    B.Munique empata em casa com o Wolfsburgo a dois golos depois de ter estado a ganhar por 2-0 e já soma 5 pontos perdidos esta época.

    Carlo Ancelotti de saída do colosso alemão !

    ResponderEliminar
  10. A política,certa devo dizer, de redução de investimento, no nosso Benfica, só pecou, porquê menosprezamos a reação do Spinting, coligado com a fruta. Aqui as putas não São eles são os la de cima,quem relmente esta em desespero são os fruteiros o spiting esta como sempre esteve, na corrida desenfreada para nos atrasar na ascensão óbvia de ser o unico clube grande em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Estamos tão à rasca que até se passa isto na Tribuna Presidencial:
      Luís Filipe Vieira assistiu ao jogo com o Paços de Ferreira ao lado do presidente da megaempresa chinesa CEFC, cujos negócios, ligados à Energia e produtos financeiros, geraram faturação de €29,3 mil milhões em 2014.

      Eliminar
  11. Na minha modesta opinião... eu acho k realmente os tempos passam, mas existem formas de resolver os problemas que têm que continuar a ser a moda antiga... pk só assim mesmo se acaba com isso de uma vez por todas...

    Em 1º lugar gostaria de demonstrar a minha frustração pela emboscada ao macaco mor e seus discipolos guarda costas não ter sido executada como certamente foi planeada... não se pode falhar estas coisas... ou matas ou morres !!!

    Em 2º lugar deveria ser feita mais duas emboscadas, mas como deve de ser !!!
    Uma a norte para dar um tareão mas a valer nakele dentes podres do JM, mas teria que ser uma carga que ele não tivesse mais coragem de falar na vida...

    Para depois não vir akele extraterrestre k n consigo encontrar mais adjetivos para classificar tal ogre... era dar um espancamento nesse NS e deixalo amarrado de cabeça pa baixo numa das passagens da 2ª circular !!!

    E depois ? a pergunta k todos fazem !!!

    Depois "imbestigue-se" os autores de tais bárbaros crimes... pois kem semeia vento colhe tempestades... serão casos de investigação civil e não desportiva...

    Só assim se acabam de uma vez com esses 2 pulhas k nada mais são k as marionetes de seus presidentes e respectivos conselheiros... mas alguem tem k pagar por tudo isto...

    Não tenham medo de publicar este comentário... Só keria era coragem de alguns para o executar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/9/17 00:03

      A justiça não pode ser feita por mãos próprias. Se assim fosse, as nossas ruas, praças e avenidas mais não eram que autênticos campos de batalha!
      Também me custa imenso ver e ouvir esses crápulas sempre a marrarem no vermelho! Mas a idade e a experiência de vida já me ensinaram que a "justiça pode tardar mas nunca falha"!
      Acreditem que mais cedo ou mais tarde esses pérfidos personagens - e outros, pois também temos alguns, ainda que em menor escala - terão o castigo merecido!
      Também não me parece bem exortares a coragem de outros para fazerem os actos que defendes! És assim tão cobarde que incitas os outros mas tiras o teu rabo de fora?
      E sabias que incentivar à violência, é CRIME?

      Eliminar
    2. Incentivar à violência é crime? Então o que andam a fazer os Super dragões há 30 anos? Vão à missa rezar?
      Eles praticam a violência!


      O Terror como Arma

      “Dois indivíduos vestidos com roupa dos SD deslocaram-se, esta quinta-feira, ao Estádio Municipal da Maia, centro de treinos dos árbitros profissionais, para deixar uma mensagem a Artur Soares Dias. Ameaçaram o árbitro e prometeram regressar na 2ª feira, caso o juiz da associação do Porto não fizesse bem o seu trabalho.
      O conhecido ‘Macaco Líder’ apelou “a todas as entidades – arbitragem, federação, Liga” que “para o bem do futebol estas arbitragens e atuações sempre a prejudicar o FC Porto, e quarta-feira também o Sporting, e a favorecer o Benfica têm de acabar, pois as pessoas começam a ficar revoltadas e algo mais grave pode acontecer“.

      Soubemos que eles foram ao centro de treinos ameaçar a vida dos árbitros e das suas famílias. Isso saiu cá para fora. Mas há muita coisa que não sai.

      Ninguém fala das visitas ao trabalho das esposas, de lojas desarrumadas e de dezenas de calças espalhadas pelo chão, por exemplo.

      Ninguém fala das esperas à saída dos colégios e escolas dos filhos dos árbitros. Sem dizer nada só a "marcar presença" nos dias antes aos jogos. Só para verem e serem vistos.

      Ninguém fala das dezenas de telefonemas seguidos nas madrugadas. Vinte, trinta, quarenta telefonemas que, quando são atendidos, logo são desligados e passado segundos voltam a tocar. Às três, quatro, cinco, seis da manhã.

      Ninguém fala nos restaurantes de irmãos e familiares de alguns árbitros onde essa bandidagem impune vai comer e beber e à saída, depois de partir qualquer coisita e de escrever algumas reclamações inventadas no livro, dizem com ar de mauzões que "o filho da puta do teu irmão paga e se não se portar bem para a semana somos cinquenta".

      Carros com os vidros partidos que logo após serem substituídos voltam a partir-se.

      Esperas à porta de casa só para dizerem, "boa noite e bom jogo", mostrando desta forma que sabem onde as pessoas moram, quando árbitros e fiscais de linha chegam a casa.

      Terror total, pessoas feridas na sua dignidade, tanta e tanta coisa que ninguém fala. E os árbitros vão denunciar para quê? Vão eles arriscar a vida de quem mais amam para quê? Ninguém quer saber, Portugal está feito mesmo para esta escumalha.

      Não há muito tempo vimos todos na tv o segurança de Pinto da Costa (agora envolvido em assassínios e vários casos de máfia na noite do Porto) mandar o chefe da policia do Porto calar-se... Os gajos roubam à vista de toda a gente microfones e outro material à CMTV e em vez de se esconderem, exibem-se orgulhosos sob uma impunidade chocante que amedronta e serve de exemplo para todos os outros. Sim, eles roubam, ameaçam e agridem e exibem o que fazem para servir de exemplo a todos os outros.

      Livros foram escritos e publicados referindo roubos, assaltos, agressões várias, consumo e tráfico de droga e ninguém se importou...
      Os árbitros? Fazem o que têm de fazer para ter algum sossego e proteger quem mais amam e nós só os entendemos se nos metermos no lugar deles. Pensarmos nos nossos irmãos, pais, filhos e esposas a serem ameaçados e perturbados nos seu dia a dia por esta gente... Possivelmente fazíamos o mesmo...

      Não, os grandes culpados do que passa e do que se vai continuar a passar não são os árbitros! É de quem manda nesta triste "republica das bananas" outrora "nação valente e imortal" que se chama Portugal.

      Eliminar
    3. Há anos que ando a dizer isto; para os jogos do GLORIOSO e dos dragartos, árbitros estrangeiros!

      Eliminar
  12. A todos os benfiquistas
    No campo já os derrotamos.
    A hegemonia do futebol nacional é nossa.
    E mesmo este ano ainda vamos lá.
    Até Maio temos muito tempo.
    Fora de campo, no plano financeiro, os números falam por si só.
    A nivel diretivo, apesar de algumas correcções que precisamos fazer, o nosso nivel é substancialmente superior. Os dragartos do sul têm um presidente demente e drogado. E mais nada. Tudo se resume a esse lunatico. Todos sabemos qye nao vai acabar bem. Os dragartos do norte estao a esticar o pernil. Depois do velho sair, serao longos os anos de travessia no deserto.
    Eles tambem sabem isso. Pelo menos os adeptos pressentem essa realidade.
    Por isso mesmo têm tentado tudo (mas mesmo tudo) para nos derrubar.Eles estao na fase do ultimo suspiro.
    Têm aliancas fortes na CS, na FPF e na Liga Proença.
    Temos que ser inteligentes nos próximos 2/3 meses.
    Ja fizemos coisas mais dificeis. Ja derrubamos o sistema apito dourado, estabilizamos financeiramente e recomeçamos a ganhar com consistência.

    A nós benfiquistas, nesta fase que é muito importante sabemos que aquilo que nos une é muito mais que aquilo que nos desune.Ninguém tem dúvidas sobre isso.
    Nos próximos 2/3 meses temos que ser um bloco muito forte, apoiando a nossa equipa, darmos o nosso colinho. Vamos po-los a jogar à bola. Nao é a primeira vez que fazemos isso e nao vai ser a ultima.
    O sucesso está ao virar da esquina. Se ultrapassarmos esta fase, e recuperarmos a forma e unidade, eles vao borrar-se todos. Como sempre....
    Eles tem muito medo do Glorioso quando estamos juntos e focados apenas em ganhar.

    Este episódio Fernando Gomes e reacções dos dragartos é elucidativo do que vos digo. Porquê agora? Estranho....
    É o momento certo para embalarmos. Temos que começar já amanhã.
    Ninguem nos para, desde que Juntos
    Rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntos venceremos

      Rumo ao Penta

      Jose Pena

      Eliminar
    2. Hahahaha...
      José Pena a responder a José...caneta.
      Aposto que deram um hi5 ai no escritório!

      Eliminar
    3. Se um lagarto o diz é porque deve ser verdade. Se há coisa que os sapos tem jeito é para coisas patéticas como essa de responder a ele próprio. E o que não falta por aqui são calimeros a fazer isso. Normal que vejam nos outros aquilo que os próprios fazem. Só um gay para reconhecer outro.

      Eliminar
  13. Pessoal...

    Quero deixar aqui um desafio para os leitores e principalmente para os autores dos posts no blog...

    Não seria interessante, em vez de andarmos qui repetidamente a falar dos jogadores que saíram, dos que deveriam entrar e não entraram... de 11 para a frente e 11 para trás... tentarmos lançar uma análise à preparação física dos atletas do plantel do SLB nos últimos 2 anos...

    A culpa de tantas lesões tem a ver com o departamento médico ?

    Não cabe ao DM apenas a responsabilidade de "curar" e recuperar os jogadores das respetivas lesões ?

    Temos um centro de treinos do mais sofisticado que existe no Mundo do desporto...
    Temos um laboratório de pesquisa de alto rendimento...
    Os jogadores hoje em dia são monitorizados quase como um carro de F1...

    Com todas estas tecnologias porque que os jogadores do Benfica estão sempre tão débeis e frágeis fisicamente e tão expostos a lesões ?

    Porque que os jogadores do Benfica não tem força para aguentar os 90 min de um jogo ?

    Qualquer adversário do Benfica ataca a bola como touros, com pressão constante perante a bola e nossos jogadores... será que as vitaminas deles são especiais ?

    Há muita coisa aqui para ser explicada... e não estamos a falar nem de sorte e azar...
    A realidade é raramente vimos uma lesão nos nossos adversários e até jogadores remendados tem jogado e alto nível quase em todos os jogos... e contam todos os jogos jogados por vitórias...

    O grande problema não é só os pontos que já perdemos ou os lesionados que temos constantemente... o grande problema é k nossos adversários não estão a falhar em nada !!!

    Saudações Gloriosas,

    AS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis. Reguense23/9/17 08:44

      Salvio , Fedja, Jardel e Grimaldo são jogadores de lesões cronicas embora Jardel nem tanto , mas todos os outros estão quase sempre meia
      época no estaleiro..

      Se sabemos disso já se devia ter acautelado esta situação por parte da Direcção , mas tal não sucedeu..

      Eliminar
    2. Muito pertinente

      1. Uma boa parte do problema é sem duvida interno

      2. Mas, há o fator externo também. O nível de agressividade dos jogadores adversários é atroz. Veja-se o último jogo com o Braga. Assim acontecem muitas lesões

      3. Quanto aos adversários, a agressividade, empenho, resistência tem dois nomes. dinheiro e Amarelinha

      É assim há muitos anos

      Venha o debate

      Jose Pena

      Eliminar
    3. BOAS PERGUNTAS
      A QUE ACRESCENTARIA MAIS DUAS

      O QUE FAZ AS EQUIPAS ADVERSARIAS DO BENFICA
      JOGAREM TANTO CONTRA O BENFICA??? E POUCO CONTRA AS OUTRAS???
      (exemplo portimonense, cavalos contra o benfica e idosos contra os dragartos do norte!!!
      serão malas de dinheiro???)

      JOGARÃO AS EQUIPAS CONTRA O BENFICA DOPADAS???
      (se não é parece e isso está a fazer toda a diferença)

      Eliminar
    4. Salvio , Fedja, Jardel e Grimaldo sofrem de lesões crónicas? Sabes o que é uma lesão crónica? És médico? Chamas lesões crónicas a lesões traumáticas provocados nos jogos pelos adversários?
      Ainda agora vimos no jogo com o Braga o lagarto Esgaio a tentar lesionar o Gabriel com uma entrada de lado ao joelho. Nem cartão levou. Era lesão crónica?
      Lesão crónica é a estupidez de alguns ignorantes.

      Eliminar
  14. Águia Preocupada22/9/17 23:40

    Não ouvi nem vi as palavras desse corrupto que em vez de ser o presidente da FPF deveria ser o líder de um gang de crimonosos como ele... mas na cadeia!
    Mas como podemos manifestar ou tomar alguma atitude se de dentro do clube o exemplo é quase de total silêncio? Que tipo de defesa tem o clube tomado para defender o clube? Os ataques começaram do outro lado da rua por um demente patético, falsário mas muito perigoso. A ele, aliou-se a corja mais preparada em termos de criminalidade, de violência, de fraude! E a tal estrutura tão profissional, o que fez? Silêncio ou a medrosa, insignificante e improcedente ameaça de tribunais.
    É claro que uma atitude mole, insípida e sem força nem incisão, só poderia revelar-se inconsequente. E num país de brandos costumes, tem que se agir com alma, com convicção, com energia. Foi o que vimos? Não! Parece que alguém dentro do clube tem medo de enfrentar os detractores do Benfica... Terá o rabo preso? Terá medo do seu passado? É um caso que dá que pensar!
    Para juntar a tudo isto, não houve a sensibilidade e a habilidade para dotar a equipa de jogadores capazes de fazer o que a tal tão afamada estrutura não foi capaz de fazer. Ganhar! Porque ganhando, era e é a melhor forma de vencer todos os obstáculos!
    Só mais uma palavra e tem que ser para a responsabilidade que a comunicação social tem e que teima em auto excluir-se do crime da violência que grassa no futebol! Os pseudo jornalistas escolhem, entre os adeptos de futebol, os mais arruaceiros, os que mais polémica podem criar, porque eles querem sangue! Eles lançam o rastilho, incendeiam-no e depois armando-se em virgens ofendidas criticam os dirigentes, os adeptos, o cão, o gato, o periquito... Eles é que nunca têm responsabilidades! Eles é que t~em sempre razão!
    Enquanto as entidades competentes não "calarem" a boca a esta escumalha, o lodo continuará.
    Resta-nos pois, como alguém disse acima, unir-mo-nos, como fizemos há dois anos, para levarmos o barco a bom porto. Ainda que isso nos cause revolta e dor! Porque o Benfica, é superior a todos nós!

    ResponderEliminar
  15. Então quer dizer que no dia em que o Vieira lançou o projecto da Cidade Desportiva das Modalidades, com um custo simbólico de 17M€, tu queres convencer a malta que o passivo é alto porque os adeptos são acéfalos?? Vê lá se investigas bem a sociedade de capital de risco chamada Capital Criativo Corporate e os seus negócios com a Fosun, nomeadamente a venda do British Hospital aos chinocas. É isto a estratégia de internacionalização do Benfica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O passivo é alto porque houve investimentos que estão todos contabilizados nos R&C para quem quiser ver. Basta consultar. Está lá tudo!
      Temos uma nova teoria da conspiração lagarta? Coloca aí o que se passa.

      Já isto não é conspiração. são factos!


      "O Adrien foi vendido e a Soccer Club Properties recebeu as comissões de 1M.
      Quem é a SCP (coincidência, hein?)?
      É detida pela Star Growth e por Artur Jorge Fernandes (que jogou no Canelas, ups!)
      A Star Growth (que factura Zero!) é detida pela Charter Enterprises e Varel Corporation que ninguém sabe o que é ou a quem pertencem.
      Os serviços desta sociedade estão sediados no Panamá (ups!!).

      Em 6/4/2016 recebe-se a seguinte informação:

      "There is no registered person or registered relevant legal entity in relation to the company".

      Isto é, a conservatórios local diz que a sociedade não está relacionada com ninguém nem sabem a quem pertence. Um empresa marada que aposto pertence ao Linhas Brancas e amigos."


      Os lagartos andam a ser roubados a céu aberto e depois acusam os outros de fazer negócios com empresas de capital de risco, quando nem sabem o que é uma empresa de capital de risco. O risco aqui é deles, idiota!
      E a Fosun é o quê? Uma off shore? Imbecis!!



      Eliminar
    2. Eu não sou sportinguista nem portista, é indiferente os dramas e problemas dos outros.
      Sou Benfiquista e não aceito que não há dinheiro para investir bem em reforços para serem titulares da equipa principal de futebol e ganhar o penta este ano. E o hexa para o ano. E o hepta no ano a seguir.
      Muito menos quando se lança um projecto imobiliário de 17M€, sabe-se lá com que custos de manutenção, destinado a modalidades que nem sequer são auto-suficientes.
      E ainda menos quando as suspeitas em torno das políticas de gestão, de comissões, de lavagem de dinheiro se tornam cada vez mais claras.
      Os números que saíram até agora são vergonhosos, onde é que o passivo desceu?
      20M€ em reforços e só o Seferovic e o Varela é que são titulares?
      É porque a justiça e o fisco estão de olho no parceiro estratégico Jorge Mendes e, portanto, a única forma de comer comissões é construindo cimento e betão?

      Eliminar
    3. Tu não aceitas? Mas quem és tu para não aceitar? Os investimentos quem os faz é a direcção do Benfica mandatada por 95% dos sócios.

      E tu és quem e o quê? Infiltrado lagarto aziado pelo investimento na CAR que a lagartagem nem daqui a 50 anos terão algo igual.
      Por isso mentes. O passivo não desceu, falas em comissões e lavagem de dinheiro, algo que o teu Linhas faz, etc.
      Baza!!!


      Eliminar
    4. Looooooool
      Desde quando é que alguém precisa ter determinado estatuto para aceitar ou discordar de seja o que for?
      Talvez devesses estudar minimamente os estatutos do SLB e o código civil da República para entenderes até onde vai a liberdade de cada, nomeadamente daqueles que dirigem um clube em Portugal.
      Não fiques nervoso, certifica-te apenas que fazes tudo para sermos Penta.
      E pensa na ideia de limitar todas as hipóteses que possam expor o Benfica a roubos, fugas de capitais ou lavagem de dinheiro.
      E aproveita o embalo para pensar na ideia de baixar o passivo ao mesmo tempo que conquistas resultados positivos no futebol.
      Queremos espectáculo desportivo e não festins do betão.

      Eliminar
  16. A propósito da carta de Fernando Gomes, verifica-se um fenómeno insólito ou talvez não. Num correr pela minha página do facebook a notícia foi explorada até ao tutano por adeptos dragartos, onde se insurgem violentamente contra FG e por arrastamento contra o Benfica. A questão que não deixa duvidas a ninguém, é que a cegueira é tão grande, o ódio já está tão enraizado naquelas monas, que poderíamos estar aqui 1 ano inteiro a esgrimir argumentos de defesa, que essa gente JAMAIS vai aceitar a verdade, até porque, conforme já disse, a cegueira não lhes permite ser e ver de outro modo. Logo, estas discussões parecem-me estéreis e não nos levam a lado nenhum. A única hipótese será uma eventual decisão judicial que os cale por uma vez, mas... será que a justiça estará disposta a tal convulsão social? Não creio, e acho mesmo que vamos andar muitos anos à esperar sentados. Enfim, vamos mazé ganhar no campo, mesmo contra tudo e todos, e, no final, comemorarmos no Marquês. E tem de ser ESTA época em curso.

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio23/9/17 05:10

    o sr. mendes está a fazer de tudo para nos roubar o penta. só não vê quem não quer. desde vendas de 2 cepos do seu clube do coração porto) por 38 milhões (1 suplente do suplente soares) e 18 milhoes (por um suplente do suplente do fabuloso andre andre); desde a obrigação de fazer jogar um cepo como o filipe augusto com a benevolência do LFV E DO RUI VITORIA; desde a oferta de 1 dos melhores guarda-redes do mundo (EDERSON) POR UNS MISEROS 20 MILHÕES- COMISSÕES QUE ENTRARAM NOS COFRES DO SLB; desde a dispensa do andre horta por este não ser seu jogador e a promoção a titular do seu cepo filipe augusto, desde etc, etc,....

    isto está tudo feito e combinado para os corruptos serem campeões. hoje, deram 5 aos seus amigos de portimão. só não vê quem não quer ou tem palas de burro.

    o sr. mendes, o sr facturas gomes e o sr proença dito benfiquista mas na verdade anti-benfiquista já têm tudo montado para os corruptos serem campeões, para os lacaios, palermas e burros lagartos serem 2.ºs e nós sermos os 3.ºs.

    enquanto tudo isto está a ser preparado e cozinhado o nosso presidente anda em inaugurações de betão para distrair e iludir quem está desatento e ceguinho do que se está a passar.

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio23/9/17 05:18

    deixo aqui um aviso prévio ao RUI VITORIA:

    SE HOJE O FILIPE AUGUSTO JOGAR (MESMO QUE SEJA 1 MINUTO) DEPOIS DA FALTA DE RESPEITO QUE NOS BRINDOU NO ULTIMO JOGO, O RUI VITORIA VAI GANHAR AQUI UM OPOSITOR, UM CONTESTATÁRIO E UM CRITICO FEROZ.
    (NOTA: EU SEMPRE DEFENDI AQUI O RUI VITORIA QUANDO ESTE ESTAVA A SER ATACADO POR TODOS AQUANDO DO SEU INICIO NO S.L.BENFICA MAS SE O FILIPE AUGUSTO JOGAR HOJE NUNCA MAIS O DEFENDEREI POIS ESTARÁ A DESRESPEITAR OS SÓCIOS E ADEPTOS DA MESMA MANEIRA QUE ESSE PALERMA DO FILIPE AUGUSTO FEZ NO ULTIMO JOGO)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o Benfica desde 195423/9/17 15:48

      Primeiro compra uns óculos decentes para não veres as teclas do tamanho dos teus neurónios, depois vê se tratas rápidamente dessa tua carência auditiva pois pelo que podemos constatar lidas mal com as letras pequenas o que diga-se de passagem é um mau sistoma...

      P.S. não te preocupes com o Rui Vitória porque ele está-se nas tintas para gajos obtusos !

      Eliminar
    2. És tão sério como benfiquista..uma grande mentira.

      Volta lá a meter o saraiva no cu e sai daqui palhaçote.

      Abel (o guarda)

      Eliminar
  19. BGB

    Mais uma razão para o Benfica continuar com a sua estratégia de autonomia financeira, de crescimento sustentavel.

    Até o hipocrita do Fernando Gomes já percebeu que o futebol em Portugal tem os dias contados.

    Estamos a caminho do nível da Roménia ou mesmo da Albânia

    O Benfica percebeu há 10 anos que nada iria mudar e traçou o seu próprio caminho.

    Em breve deixaremos de precisar do futebol português. Ou o quecresta dele

    Jose Pena

    ResponderEliminar
  20. VITOR OLIVEIRA E PORTIMONENSE VÃO DAR BANHO Ò CAO

    ENTAO ONTEM NAO BEBERAM A FAMOSA ÁGUA DO ALGARVE???

    SÓ BEBEM CONTRA O SLB???

    SO BEBEM QUANDO HÁ MALAS???

    este futebol português está uma miséria

    ResponderEliminar
  21. Os dragartos do norte deveriam estar debaixo de olho da ADOP, para ver se aquilo é só saúde

    ResponderEliminar
  22. Luigi SLB23/9/17 09:36

    Não levem a mal, mas tenho que desabafar.

    Quero deixar aqui as minhas condolências a familia e amigos de Cacilda Gomes, agente da PSP de Lisboa que colocou termo à vida.

    Minha amiga, com excelentes principios de vida. Com um fim muito precipitado. Tinha tanto para viver.

    A razão principal que me levou a publicar isto no NGB têm a ver com o seu Sportinguismo e a maneira soberba que falávamos de futebol. As picardias saudáveis que ela adorava entre Benfica e Sporting.

    Para demonstrar a essência mais pura de clubes rivais como Benfica e Sporting, nada melhor que estar na presença de Cacilda e desfrutar da sua argumentação.

    Eu vivi com ela o futebol sem ódios, e posso testemunhar que era uma grande sportinguista e respeitava o Benfica com naturalidade.

    Descansa em PAZ Cacilda.





    ResponderEliminar
  23. O Benfica anda a comprar jogadores bons e baratos, é uma verdade. Mas também é verdade que a maioria desses jogadores tem lesões crônicas, a razão de serem baratos. ESte é um dos muitos estratagemas do orelhas para enganar o povinho.
    Benfica Livre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crónica é a tua idiotice, infiltrado! Pensas que enganas alguém?

      Eliminar
    2. Jogadores baratos compra o zmerding. Depois o presidente drogado anda a brincar às tv´s com coca a escorrer-lhe pelas narinas. Que clube de merda..

      Abel

      Eliminar
  24. VITINHO DEIXA-TE DE TRETAS

    NÃO HOUVE MALA ESTIMULANTE COMO NA LUZ
    OU ENTÃO HOUVE MALA DESESTIMULANTE ONTEM

    DAS DUAS UMA, OU ATÉ AS DUAS???
    EHEHEHEHEHEHEH

    E NÃO HOUVE ONTEM UMA VALENTE XAROPADA
    COMO HOUVE NA CATEDRAL DA LUZ

    MAS QUERES ENGANAR QUEM????

    VAI PRÓ CARALHO COM ESSA CONVERSA DA TRETA

    “”Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, lamentou a pesada derrota, por 2-5, no Dragão, e justificou o resultado com os inúmeros erros defensivos dos algarvios.

    «Foi uma vitória expressiva do FC Porto, justificada pela quantidade enorme de erros defensivos que cometemos. ESTIVEMOS MUITO DESCONCENTRADOS, (EHEHEH, NÃO HOUVE MALA OU SE CALHAR ATÉ HOUVE, MAS AO CONTRÁRIO, EHEHEH) sofrer três golos em seis minutos é absurdo... Acontece no futebol e aconteceu-nos a nós hoje. Sem bola FOMOS MUITO POUCO AGRESSIVOS (SEM BOLA O TANAS, SEM XAROPADA ISSO SIM) e nem fomos a equipa organizada que é costume», (POIS NÃO, A ÁGUA MINERAL QUE FAZ CORRER FICOU NO ALGARVE) disse nas entrevistas rápidas da Sport TV.””

    bubu 23-09-2017 00:29
    isso e verdade mas a desconcentração foi mesmo porque quiseram abrir as perninhas ao porto.

    tf1952 22-09-2017 23:50
    Já antes do Jogo tinha dito o que na realidade se ia passar e se dúvidas houvesse o próprio treinador confirma deve ter engolido cá uns dragãozinhos, pois o Portimonense demonstrou claramente que aquilo deve ter algumas contrapartidas (garantias para a próxima Liga?-será?)

    Áquila 22-09-2017 23:28
    Claro, claro....concentração máxima é só contra o Benfica.

    Benficaparasempre 22-09-2017 23:07
    Filial do FCP abriu as perninhas mais uma vez. Típico!

    saco 22-09-2017 23:03
    Gastaram a concentração no estádio da luz

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking