O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Convocados para a Supertaça.

. 94 comentários

Júlio César de fora.

Krovinovic e Mitroglou estão fora da convocatória devido a problemas físicos.

André Horta, Kalaica, Rúben Dias, Buta e Carrillo também ficam de fora, mas por opção.

Rui Vitória convocou Diogo Gonçalves e João Carvalho.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Seferovic e Rafa.

---------------------------------

Uma equipa sólida começa a construir-se na defesa. 

Perdemos 3 titulares na defesa, as contratações para esses lugares ou não existem ou são insuficientes.

Ederson já se sabia que ía para o Manchester City há muitos meses. Quem nos acompanha certamente recordará 2 vezes a que me referi a Ederson em Fevereiro e Março como cidadão(citizen).

Daí que é inaceitável que não tenhamos um guarda redes à altura já contratado e pronto no começo da temporada.

Júlio César não tem condições físicas nem de qualidade para ser o titular. Não é de agora e é por demais sabido na estrutura do SL Benfica. Um jogador que nem no autocarro por vezes consegue viajar não pode estar no plantel.

Júlio César já foi um gigante guarda redes. Hoje não o é.

Iniciamos a temporada com muitas interrogações. Quem acha que a história se repete vive num mundo alternativo.

Esperava inciar a temporada do Penta de outra forma. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. Anónimo4/8/17 20:47

    A lista de convocados demonstra a vergonha da politica de aquisições. Embolsam milhões com as transferências e ainda não conseguiram colmatar as baixas de um grande guarda-redes, um lateral direito e um defesa central. Se o Varela der barraca, quer ver quem assume as culpas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dois anos quase todos não contavam com o ederson, lindlof e semedo

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/17 22:41

      Lagarto, preocupa-te lá com o penteado do coentradas e com o acomodado franguício QI de amendoim e deixa o clube dos outros em paz.

      Já viste que bastou o jardim vir a portugal com o mónaco e a mulher do babaloiser apareceu logo grávida? lol Dai a famosa expressão - "Tem pai que é cego" ahahah

      Cláudia Jardim

      Eliminar
    3. 71
      Buta = Semedo???
      Varela = Ederson?

      A sério???
      Hum...
      André Almeida é um excelente lateral direito.
      Agora espero muito que Varela seja ... guarda-redes.

      Eliminar
    4. Comparação péssima Tiago. Ederson, Lindelof e renato começaram a época na sombra, longe de serem protagonistas e sem responsabilidade de nada.

      Semedo foi a exceção... mas logo na pré época deu boas indicações.

      É bem diferente começar-se na sombra ou começar uma época já quase com obrigação de serem figuras de equipa titular.

      Eliminar
    5. Anónimo5/8/17 01:02

      Oh 71 ou José Marinho ou lá como se chama, a história não se repete muitas vezes. Toda a gente sabe que o Benfica precisa de reforços. Ainda p mais com o dinheiro que já "entrou"...

      Andre Jesus

      Eliminar
    6. Deu tão boas indicações que nem foi à digressão pelas Américas

      Eliminar
    7. Mas eu disse quem serão aqueles que se vão afirmar?

      Acho que precisamos de um gr e de um dd suplente seja ele o Buta ou não.

      Eliminar
    8. Anónimo5/8/17 12:44

      A politica de contracções do Benfica é sem dúvida uma VERGONHA para os nossos adversários, pois foi com esta politica que levou o Benfica a conquistar o Tetra e 11 dos 16 títulos em disputa nacionais nas últimas quatro épocas; enquanto ao mesmo tempo a cada a exercício económico passou a apresentar resultados substancialmente positivos e com estes a recuperar paulatinamente capitais próprios positivos. Já o FCP e o SCP com as sua excelentes politicas de contratações e gestão, nem os 5 títulos nacionais dos 16 que o Benfica conquistou conseguiram dividir entre si. A par disso o FCP entrou em incumprimento com o Fairplay da UEFA e o Sporting continua preso pelos "arames" dos VMOCS... se os resultados continuarem a ser estes, então que durante anos e anos continue esta politica de contracções VERGONHOSA or parte do BENFICA.

      E Eu é que sou burro?

      Eliminar
    9. Pedro Rodrigues; se te estas a referir ao Nelson Semedo, ele esteve na digressão aos EUA, Fez 4 dos 5 jogos

      Eliminar
    10. Anónimo6/8/17 02:25

      Skenderbeu....béu béu !

      Eliminar
  2. O Horta esta no estaleiro.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrillo e zivkovic tb estão

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/17 21:47

      Continua a saga das lesões no SLB.... sempre a mesma música!!! É caso para dizer "Lesões - Parte V"!
      O que se passa com o Samaris?
      Veio-lhe o período?
      Não dá para perceber.

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/17 22:44

      Não há muitas lesões no Benfica, os jornais é que não falam das lesões dos outros. Nem andam adeptos do Benfica em blogas dragartos a perguntar pelos jogadores que nunca mais jogaram.

      O coentradas chumbou 8 vezes nos exames médicos e é tratado como se tivesse apto lol Deve ser do tabaco..o gajo fuma quê? 1 maço por dia? Aquela merda na academia do BCP é stressante. Os jogadores têm que levar comida e pagar parquímetro lol

      Eliminar
    4. Eu nao entendo como é que nos dias que correm ainda SE fazem estas figuras..... O samaris está suspenso! Capiche? 4 jogos...! Nao sei porwue perdem tempo a comentar quando nem seguem o club....

      Eliminar
    5. O objetivo é envenenar, Rui. A verdade é uma coisa secundária...

      Eliminar
    6. Anónimo5/8/17 12:51

      É bom de salientar que dos cinco jogadores lesionados, três devessem-se a traumatismos, ou seja, nada têm a ver com preparação física. O único que tem uma lesão muscular que poderia ser imputada a tal facto seria a de Mitro, mas para quem percebe de fisiologia ao observar a jogada em que resultou a lesão de Mitro, sabe que dificilmente não daria em lesão qual fosse a condição fisica do jogador. Já as lesões de Julio César e Horta são semelhantes (tendão) mas a do Guarda Redes tem origem num traumatismo directo.

      O Fisioterapeuta

      Eliminar
  3. Anónimo4/8/17 20:52

    Se o Varela amanhã engatar uma bela exibição os mesmos que gostam de criticar antes dos jogos virão dizer que foi apenas sorte e uma grande vaca leiteira. Já estamos habituados porque os dragartos passam o tempo a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/17 21:15

      O problema do Varela é esse mesmo... é um guarda redes de engate. E para o Benfica tem de se ser guarda redes regular e não de engate.

      Eliminar
    2. Ele é apenas um miúdo... essa do guarda-redes de engate... enfim. Até parece que conhecem o "salivar" e o outro do clube alemão...

      Eliminar
    3. " E para o Benfica tem de se ser guarda redes regular e não de engate "

      Já alguma vez ouviste falar do Sr.Alberto da Costa Pereira? ...pois este senhor também era de engate mas com ele o Glorioso foi BIcampeão Europeu e não foi TRI porque milagres nem sempre acontecem, e uma lesão antiga traiu-o nesse malfado dia!

      Eliminar
    4. Segundo consta, quando o Sr. Alberto da Costa Pereira dava uma barraca, alguém tinha que segurar o Ângelo. Ladrão...ladrão do meu dinheiro, berrava o Ângelo.

      Contei esta ao Saraiva, (Campeão Europeu) que está num lar em Portimão e ele confirma que o Ângelo era mesmo assim...até porque, naqueles tempos, os prémios de jogo eram uma bela nota!

      Eliminar
    5. E aquela pelo meio da r@t@ em San Siro o que me custou!
      E ainda era um chavalito!

      Eliminar
    6. Anónimo6/8/17 02:44

      Se é para a baliza já não dou , agora para o engate ainda faço a minha perninha , se for preciso...

      Eliminar
  4. Penso que o Benfica depara-se com uma questão que está dificultar as negociações sobre possíveis jogadores, qualquer pé de chumbo,os clubes pedem 5 milhões para cima, e os jogadores 2 milhões para cima, contra isto não é fácil negociar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/8/17 22:02

      Se é essa a questão, é muito bem feito! Não seria bem melhor dar mais vencimento a alguns jogadores? Os milhões deitados ao lixo em "lixo" não dariam para tyer uma equipa competitiva? Façam as contas às compras parvas - Farinhas, Candeias e muitas centenas deles que nem poisaram - às comissões, aos vencimentos, aos seguros, às despesas fiscais gastos e por certo chegam à conclusão que anda muita negociata a encher o bolso a muita gente!
      Por outro lado, ´já é tempo de aprenderem a não vender tudo o que mexe sem sequer passar pela equipa principal - Bernardo Silva, Cancelo, Hugo Costa e Renato Sanches e André Gomes - ...
      Mas enfim, há quem aprecie mais os milhões que na prática não passam de tostões a entrar nas contas do clube do que vitórias! Ou acham que a corda não está já esticada ao limite?! Pois!

      Eliminar
    2. Anónimo5/8/17 12:56

      Uma equipa que é TETRA Campeã Nacional, ganhou 11 Títulos Nacionais nas últimas quatro épocas dos 16 em disputa e que está classificada no TOP 10 do Raking da UEFA; se não é competitiva o que dizer de todas as outras que competem directamente com o Benfica!

      E Eu é que sou BURRO?

      Eliminar
  5. Parece que há gozo em arriscar. Esta do guarda-redes, então, não lembra ao diabo. Pode ser que Varela engate, neste e noutros jogos. Pode até ser que tenhamos ali guarda-redes de equipa A. Pode ser... Mas, na minha modesta opinião, precisamos de contratar um grande guarda-redes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 23:22

      mas pode ser que engate quem ? ....

      Eliminar
  6. Iniciámos a temporada do penta como as 4 do tetra...
    A perspectiva do copo meio vazio continua a espera da época em que vai ter razão... Alguma vez vai acontecer. Ninguém ganha sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Nuno Martins , também adoro defender o Benfica , mas temos que ser realistas!!

      Mesmo Varela ainda sendo uma incógnita , admitindo que pega de estaca, mas se lesiona?
      Julio César anda sempre com problemas fisicos acham que estas paragens constantes ajudam a ter ritmo competitivo e estar em forma fisicamente num GR com 36 anos para jogar? quando já se denota uma falta de velocidade e de rins gritante? mas se lesionar Julio César e Varela o que pode muito bem acontecer e basta ver esta convocatória, é com Paulo Lopes à baliza que vamos defender o Penta e a Liga dos Campeões no minimo?

      Buta , que foi o dono da ala direita em maioria dos jogos da pré-epoca , principalmente os ultimos , e nem convocado é , quando Pedro Pereira que andou a treinar meia época com a equipa sénior , como alternativa principal a Nélson Semedo , e nem se quer treina já com equipa A , 6 meses depois , eu pergunto :
      só André Almeida chega para tanta competição?

      Jardel é o melhor central , quando está em forma , mas vem de uma paragem quase de um ano , Luisão é o nosso capitão mas não é eterno e temos como 3º central alguém intempestuoso e nervoso como é o caso neste momento de Lisandro que fica a frente nas opções a Dias e Kalaica que nem convocados são , eu pergunto não precisamos pelo menos de um central para no minimo 2 competições fundamentais?

      Quando à frente de uma defesa que já por si , está debilitada , e temos um tapa buracos chamado Fejsa que ate é raro lesionar-se , eu pergunto é Felipe Augusto que vai ser o dono do meio campo defensivo durante uma boa parte da época? (Que medo)

      É com estes jogadores que o Benfica vai defender o Penta e jogar de 4 em 4 dias jogos altamente competitivos e com viagens desgastantes pelo meio devido a Liga dos Campeões Europeus e Selecções?

      Conhecem algum clube no mundo que faça valores astronómicos em transferencias de jogadores denominados de classe mundial , como foi o caso de Guedes , Lindelof , Ederson e Nelson Semedo e que não reforce os mesmos sectores no minimo , quando existe 4 competições e ainda existem jogadores a representarem as suas equipas nacionais?

      Temos todos memória curta , que o ano passado com 3 jogadores de classe mundial o Benfica levou 4 do Nápoles , 3 do Besiktas e só passou graças ao feito do Dinamo Kiev , mesmo quando passou levou 4 do Dortmund e podia ter levado mais em casa como fora?
      É preciso dizer que no nosso campeonato com essas 3 craques , o Benfica em confronto directo com os outros dois grandes só ganhou 1 jogo ainda com o Guedes (curiosamente) e empatou os outros 3 e gánhamos o campeonato aflitos e graças à incompetencia do Porto e do seu treinador?
      Querem me convencer a mim que estamos iguais ou mais fortes quando os outros dois clubes estão melhores que o ano passado?
      Isso é a definiçao de insanide.

      Eliminar
    2. Temos que ser realistas!!

      Mesmo Varela ainda sendo uma incógnita , admitindo que pega de estaca, mas se lesiona?
      Julio César anda sempre com problemas fisicos acham que estas paragens constantes ajudam a ter ritmo competitivo e estar em forma fisicamente num GR com 36 anos para jogar? quando já se denota uma falta de velocidade e de rins gritante? mas se lesionar Julio César e Varela o que pode muito bem acontecer e basta ver esta convocatória, é com Paulo Lopes à baliza que vamos defender o Penta e a Liga dos Campeões no minimo?

      Buta , que foi o dono da ala direita em maioria dos jogos da pré-epoca , principalmente os ultimos , e nem convocado é , quando Pedro Pereira que andou a treinar meia época com a equipa sénior , como alternativa principal a Nélson Semedo , e nem se quer treina já com equipa A , 6 meses depois , eu pergunto :
      só André Almeida chega para tanta competição?

      Jardel é o melhor central , quando está em forma , mas vem de uma paragem quase de um ano , Luisão é o nosso capitão mas não é eterno e temos como 3º central alguém intempestuoso e nervoso como é o caso neste momento de Lisandro que fica a frente nas opções a Dias e
      Kalaica que nem convocados são , eu pergunto não precisamos pelo menos de um central para no minimo 2 competições fundamentais?

      Quando à frente de uma defesa que já por si , está debilitada , e temos um tapa buracos chamado Fejsa que ate é raro lesionar-se , eu pergunto é Felipe Augusto que vai ser o dono do meio campo defensivo durante uma boa parte da época? (Que medo!!).

      É com estes jogadores que o Benfica vai defender o Penta e jogar de 4 em 4 dias jogos altamente competitivos e com viagens desgastantes pelo meio devido a Liga dos Campeões Europeus e Selecções?

      Conhecem algum clube no mundo que faça valores astronómicos em transferencias de jogadores denominados de classe mundial , como foi o caso de Guedes , Lindelof , Ederson e Nelson Semedo e que não reforce os mesmos sectores no minimo , quando existe 4 competições e ainda
      existem jogadores a representarem as suas equipas nacionais?

      Temos todos memória curta , que o ano passado com 3 jogadores de classe mundial o Benfica levou 4 do Nápoles , 3 do Besiktas e só passou graças ao feito do Dinamo Kiev , mesmo quando passou levou 4 do Dortmund e podia ter levado mais em casa como fora?
      É preciso dizer que no nosso campeonato com essas 3 craques , o Benfica em confronto directo com os outros dois grandes só ganhou 1 jogo ainda com o Guedes (curiosamente) e empatou os outros 3 e gánhamos o campeonato aflitos e graças à incompetencia do Porto e do seu treinador?

      Querem me convencer a mim que estamos iguais ou mais fortes quando os outros dois clubes estão melhores que o ano passado?
      Isso é a definiçao de insanide.

      Eliminar
  7. Anónimo4/8/17 21:01

    O que se passa com o Zivkovic? Lesionado? Fora por opção?

    ResponderEliminar
  8. E o Samaris também está lesionado? O Filipe Augusto é mau demais....Precisamos de um GR, DD, DC, e um trinco, já que o Samaris deve estar a ser empurrado para a venda.
    E dependendo do mercado e das saidas, podemos também comprar um 8 e um extremo.

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Augusto é mau demais Este gajo nem para B serve FDX!

      Eliminar
  9. Anónimo4/8/17 21:13

    Vergonha alheia, já não bastava o achincalhamento com emails, agora vem com mais pedidos de indemnizacao milionária, sapos e JJ riram-se. ainda não perceberam que nesta república das bananas vale tudo. Muito nojo de quem paga a bruxos em vez de contratar peritos de informática, ou então um código de conduta para usar mails, não era mau pensado.

    Mas hey, é a estrutura que está 10 anos à frente, depois olha-se para esta convocatória e só me apetece chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou lagarto atrasado, o pedido de indemnização foi ao Porto não foi ao Sporting. Este sapo atrasado aprendeu a "vergonha alheia" há um dia, graças aos comentarios dos poucos Sportinguistas que ainda existem ao que o doente mental do Saraiva andou a fazer no facebook e veio para aqui todo contente tentar pagar na mesma moeda.

      delicia.

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/17 22:12

      Até tenho o teu blog em boa conta, mas e os 40 milhões pedidos aos sapos ou os 14 milhões ao JJ?
      Meto as minhas "bolas" no cepo em como o Porto não vai pagar mais de 50 mil euros...é a triste realidade deste país depois do Apito Dourado vale tudo. Tenho pena é de ver a estrutura que está 10 anos à frente ter deixado escapar o seu modus operandi para rivais. É o que dá o caixeiro-viajante só perceber de negociatas. Alguém que está 10 anos à frente tinha de acautelar melhor a seg.informatica que é importantíssima nos dias de hoje.

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/17 22:44

      " não era mau pensado "

      Eu também leio certos comentários e só me apetece trepar pelas paredes !

      Eliminar
    4. Anónimo4/8/17 22:51

      Eu olho para o zmerdas e só vejo cornos..cornos, cornos, cuspo e muito melão. A estrutura do Benfica não está 10 anos à frentes, os atrasadinhos do lumiar e os corruptos de contumil é que estão 30 anos atrasados, na mentalidade e no resto.

      No Benfica o presidente ainda é a sério, não é um fantoiche do ricciardi e do traficante de diamantes de sangue e lavador de dinheiro álvaro sobrinho.

      O clube de merda que só conseguiu construir um pavilhão com dinheiro roubado a fazer-se de gente lol

      Não têm dinheiro para suportar a academia, venderam-na ao BCP, pagam para lá estar, torram 8M com um trainador que teve sucasso com a estrutura que tentam achincalhar e contratam TUDO o que conseguem que pertenceu ao Benfica, seja atleta, dirigente, treinador TUIDO, mas depois pensam que alguém os leva a sério lol

      Vocês são só o clube mais PATÉTICO ao cimo do planeta, só isso. Estádio HORRÍVEL, equipamentos SEMPRE horríveis e SEMPRE atentos ao vizinho.

      Vai lá ter com o claudio ramos ó sem pescoço, ele é que te mete no sítio ahahaha

      Eliminar
    5. Anónimo4/8/17 23:03

      A prova que o jorjum não tem medo nenhum do processo em tribunal, é que não descansou enquanto não fez as pazes com o LFV. O jorjum do zmerdas só quer mesmo os 8M ao fim do ano e o resto que se skenderfosga-se!!

      Ewerton (45M), Douglas (45M), Schelotto (45M), Marvin (45M), Castaignos (60M) e Bryan Ruiz (60) - Mais de 300M em cláusulas sapóides, encostadas pelo fanfarrão da reboleira, nem treinar com os outros podem.


      Por acaso sobre futebol o zmerding tem muito para ensinar às pessoas..lol

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho5/8/17 00:27

      Se te apetece chorar, é da maneira que urinas menos!

      Eliminar
    7. Anónimo6/8/17 23:25

      afinal ris ou choras ? não percebemos ...

      Eliminar
  10. "Perdemos 3 titulares na defesa, as contratações para esses lugares ou não existem ou são insuficientes." É isso mesmo Shadows e acho isto quase inacreditável. Acho que nos estamos a pôr a jeito para uma época para esquecer. Seja como for é esperar até dia 31. E estou mesmo a ver Vieira à ultima hora a tentar contratar alguém. Como ele, aliás, adora fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/17 22:05

      Como é mais complicado as comissões são mais chorudas. Por outro lado ninguém contestará a necessidade absoluta. BAT

      Eliminar
    2. E vai-se buscar o que o Mendes não conseguiu colocar nalgum lugar.
      Por isso ser tarde e a más horas.
      Toda a gente está careca de saber o que faz falta e os dirigentes e treinador são os primeiros a saber, mas quem manda é o Mendes e só há "palhaços" quando o circo não precisar de mais!
      É por isso que é todas a pré-épocas a mesma coisa!
      E nesta, para os adeptos não protestarem ao vivo, até não se fez a Eusébio Cup!
      Vejam-se quantas o Glorioso venceu e quantas perdeu.
      São tácticas, políticas, opções, que tem dado certo.
      Até um dia.
      Só que faço votos que esta ainda dê certo para deixar a dragartagem à beira do abismo, mesmo!

      Eliminar
  11. Vergonha de equipa LOOOL!! Contratacoes = prenetas e flops.... Enfim.. O que entrasse é vender neh LFV? ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 23:29

      F.C.Bayern - 12 ( zwolf ) - S.C.P. - O ( null )

      Otachado Maldávio

      Eliminar
  12. Anónimo4/8/17 22:04

    SAMARIS????

    desapareceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/17 00:54

      Apanhou 4 jogos de castigo devido à agressão ao jogador do Moreirense.

      Eliminar
    2. Anónimo5/8/17 13:33

      Deve ter sido a primeira agressão no mundo que o agredido nem reparou lol

      O Benfica manda mesmo nesta merda toda. Já o manco que está na lsita de transferíveis do leicester deu uma cotovelada na nuca de um jogador e foi "castigado" 1 dia nas férias.

      Eliminar
  13. Juro que não percebo as pessoas que gostam de sofrer por antecipação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessantes são estes idiotas que perguntam pelo samaris! Nota se bem o benfiquistas que são.

      Eliminar
  14. CLARO E INEQUÍVOCO!

    Mesmo que Varela seja guarda-redes, sabendo que André é lateral direito.

    Adquirir um guarda-redes e um lateral direito que tenham condições para serem titulares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/17 00:09

      Ok. vou já comprar. Depois ligo-te.

      Eliminar
  15. Alerta Vermelho5/8/17 00:25

    Que sumiço levou o Pedro Pereira? Se o sumiço é por opção, estou totalmente de acordo! Que fraude de jogador! Continuo a dizer que precisamos de reforços de qualidade, este plantel, nem para "consumo interno" é suficiente, pois estamos sujeitos, a dar pontos de avanço aos saporcos!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/8/17 02:17

    Caros amigos Benfiquistas, deixem de ter MEDO, as perspetivas derrotistas de alguns, são profetas da desgraça, são os primeiros a por antecipação catastrofistas, a nossa sorte é ter um GRANDE Rui Vitória e uma líder, LFV, que tem um rumo, não anda aos zigue zagues, ao sabor da opinião alheia, deixem as criticas para os nossos inimigos, confiem na família Benfiquista e apoiem, apoiem, quem vai jogar, alguns no fim, aqueles que jogam e alguns que são suplentes, que HOJE são anónimos amanhã serão nossos ídolos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/8/17 17:08

      Ou seja, sejamos todos carneiros. Que bom que seria! Caso ganhemos hoje, ainda assim, os que jogarem, não farão mais do que a sua obrigação. A direcção dos sapos, é que quer e consegue, que os seus adeptos totós, nada digam e apoiem, apoiem, apoiem. Se o plantel está mal feito, e se se começa a época, sem que as necessidades da equipa estejam acauteladas, não se pode aplaudir. Que seria de esperar de uma direcção, em que a prioridade é vender, e depois logo se vê?

      Eliminar
  17. Anónimo5/8/17 03:41

    Este plantel é a crónica de uma desgraça anunciada. Espero estar errado e o penta chegue.

    L. Silva

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente, acredito mesmo que o Bruno Varela pegue de estaca. Quanto aos centrais não estou muito preocupado, há que assumir o risco de apostar na formação (Ruben Dias deve ser chamado quando preciso).
    Quanto há lateral direita estou um pouco desconfiado se o Almeida dá conta do recado (quando os minutos de jogos começarem a pesar...)

    ResponderEliminar
  19. E se por qualquer bruxaria o André Almeida tiver de sair (longe vá o agoiro), quem entraria para DD?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/17 13:34

      O coiso!

      Eliminar
    2. Anónimo5/8/17 13:57

      O Paulo Lopes. Ele dá uma mãozinha com o pé sempre que necessário.

      Eliminar
    3. ESSA É A QUESTÃO!

      E uma alternativa ao guarda-redes.

      Eliminar
    4. Anónimo6/8/17 23:33

      Uma vez que , ao que se diz o , gaijo é " de engate " ( loooooool ! ) parece-me mais adequado uma alternadeira...

      Eliminar
  20. GR Bruno Varela
    DD André Almeida
    DE Grimaldo
    DC Luisão
    DC Jardel
    MDC Fejsa
    MC Pizzi
    ED Salvio
    EE Cervi
    AC Jonas
    AC Seferovic

    Continuamos equilibrados. Parece-me que o RV vai criar uma boa equipa esta época outra vez. Cheira-me que limpamos hoje o Vitória, sem espinhas.

    Bom fim-de-semana a todos.
    #optimismopuro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/17 13:58

      Que vamos ter uma equipa equilibrada isso também eu tenho a certeza. RV não falha. E os miúdos irão entrando a pouco e pouco, como deve ser.

      Eliminar
  21. Quem lê o Shadows parece que já não ganhamos nada desde o escudo, ó homem, sai do sofá e candidata-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/17 13:35

      "Vai para la tu se fazes melhor" Parece uma frase do tempo da outra senhora em pleno sec. XXI. Que gente tacanha.

      Daniel

      Eliminar
    2. ir buscar o argumento ad salazarum, mandar postas de pescada num blog sentado no sofá é melhor, nunca nos enganamos. Os jogadores não prestam, o Rui chouriço não presta, e o LFV é só negociatas, mas no fim ganhamos mais do que os outros.

      Eliminar
  22. Mas mais giro são os mesmos comentadeiros que apelidavam o Celis de cepo hoje no vitória já é bom jogador, pelo menos ainda não vi o hype do ano passado quando eram a melhor equipa do campeonato e levaram uma mão cheia na luz.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo5/8/17 10:52

    É o costume, na pré-época andamos todos deprimidos, passado umas semanas, "afinal parece que sim", e no fim, "somos os maiores caralhª^*)(&$!!"

    Tenham calma meus senhores...

    Vamos mas é apoiar o Glorioso!

    Carrega Benfica!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  24. Uma equipa sem gr de nível, velhs na defesa, deficitária no meio campo e desigual no ataque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/17 13:39

      Estás a falar do clubed as putas de certeza. 7M é o ordenado do cacilhas lol Metade da equipa acaba copntrato em janeiro, vai se bonito lol É melhor mandares vir mais uns emails..sempre entretém a macacada.

      Eliminar
  25. Anónimo5/8/17 11:35

    Bastaram 2 anitos para se constatar que apostar "apenas" formação não chega. Por isso, os acólitos da Igreja Universal do Reino do Seixal devem ter dificuldade em digerir que os Varela, Pedro Pereira, Buta, Ruben Dias e outros não servem para titulares do Benfica.

    Luís Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois olhamos para os números e acabaste de dizer baboseira, não chega onde? Para o campeonato? Ganhaste os últimos 4. Para a Champions? Passaste a fase de grupos nos dois últimos anos, coisa que o JJ com planteis de luxo não conseguia.
      Eu também gostava de ver o SLB na final da champions, mas depois olhas para os clubes que lá andam e dão 222M pelo Neymar, o plantel do Real nem sei quanto vale para não falar em Bayern, Barça e companhias.

      Vamos estoirar dinheiro que não temos para num país perférico tentar apanhar os tubarões? Giro mandar postas de pescada no café, mas na realidade portugal não tem nem nunca terá PIB para lutar contra as grandes potências, e muito temos feito com os recursos que temos.

      Mas aparentemente na igreja universal dos sonhadores é possível lutarmos pela champions se comprar-mos um 8 um GR, DR e DC com "créditos firmados", e com um treinador a sério, não o Rui "chouriço" até poderíamos concorrer ao título de maior potência desportiva nacional que o SCP detém.

      Ainda bem que este campeonato já foi entregue ao Sérgio Conceição e o seu "rolo compressor"

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/17 11:30

      E voltares à escola...é que as medidas do Dec-lei 3 foram, definitivamente, mal aplicadas.

      Luís Nuno

      Eliminar
    3. Anónimo6/8/17 23:36

      V. é que parece não ter digerido bem a gramática nem a sintaxe...

      Eliminar
  26. Eu espero iniciar esta época a ganhar, o resto é conversa da treta!!!
    Carrega Benfica!!!
    E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  27. Quando alguém questiona a razão porque Samaris não foi convocado... Proponho que se faça um abaixo assinado para a lista de reforços (mas com nomes, altura, peso, ordenado, etc). E se faça uma votação...
    Será isso um boa forma de dar confiança e motivar os profissionais que neste momento lá estão?
    Não se esqueçam que a ausência de uns poderá ser o ideal para potenciar outros talentos. Que o digam, Éderson, Nélson Semedo e Victor Lindelof...

    ResponderEliminar
  28. Qual é o blog ( no vosso entendimento) que mais faz frente aos blogs desesperados e inócuos, embora mal-dizentes e conspurcados, aziados e filhos de uma p+ta, no mundo online Benfiquista????

    Vocês, não são , de certeza!
    São muito e apenas, sérios e pragmáticos !
    Para estes FULHOS DA PITA, Seria necessário maior agressividade e preponderância !!!!!!
    Ok?
    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  29. O Nhaga está em Aveiro!

    https://image.prntscr.com/image/z8gw4HlaRJSTk6yeDNyHoQ.png

    ResponderEliminar
  30. Anónimo5/8/17 21:33

    Só mesmo o rui chouriço pra pôr a jogar o sálvio!

    ResponderEliminar
  31. para ja vai ficando este registo:
    - defesa suficiente para a nossa praia, mas para esquecer lá fora
    - Salvio a subir de rendimento
    - Cervi é bom a defender. A produzir deixa muito a desejar. Já o tinha dito o ano passado

    ResponderEliminar
  32. Este banal do Pizzi não para, Shadows. Há que fazer alguma coisa. Arrnjas uma corda? :)

    ResponderEliminar
  33. Parabéns rapazes por nos darem o 13° troféu nacional nos últimos 16.

    PS: Vejam se para a próxima falham menos golos.

    ResponderEliminar
  34. E tudo uma granda merda!

    Mas dá cá mais uma taça !

    Obrigado Benfica

    ResponderEliminar
  35. Deixa só guardar este troféu no museu, a crise segue dentro de momentos... força, atrasados mentais, têm até quarta feira. P.S. Shadows, Seferovic, cepo? LOL. PIZZI MAESTRO!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo5/8/17 23:17

    Grande PIZZI e grande esferovite, a mostrar mais uma vez que os lagartos percebem zero de bola. Não é sombras?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking