O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Isto é normal?

. 43 comentários
Um clube que vive de receitas antecipadas, que está sob intervenção da UEFA devido ao fair-play financeiro, que acumula prejuízos enormes...

VAI PAGAR 10 MILHÕES/ANO A CASILLAS?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Será preciso um email ou um sms para alguém esclarecer isto?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Anónimo7/7/17 11:11

    E o caso Rúben Neves? Está em causa o cumprimento de objectivos orçamentais muitíssimo importantes. Impressionante como ninguém fala disto. E a CMVM? Existe para quê? Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/7/17 11:19

    Eu li 2,5M/Ano.. quase tanto como o slb paga ao Carillo... Ao menos o Casillas joga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o SLB está sob intervenção da UEFA? Porque estás a comparar o incomparável? Ah, porque és parvo, tábem...

      Eliminar
  3. Anónimo7/7/17 11:20

    Imbestigue-se !!!

    ResponderEliminar
  4. Duvido que seja esse o valor. Acredito que a opção que o Casillas tinha era ficar a ganhar o montante que o Porto pagava. A não ser assim não só a assinatura de un contrato com essa opção foi uma enorme irresponsabilidade, como deixa o Porto numa situação muito complicada.O Porto para o ano com a melhoria co contrato de TV e com uma performance igual de champions terá cerca de 100 a 110M de receitas operacionais. A ser verdade que o acordo com a UEFA implica ter salarios de apenas 60% das receitas operacionais antes de transferêcnias de jogadores, o Porto teria de reduzir a sua massa slarial de 92M para cerca de 66M. Com esta renovação isso parece virtualmente impossivel

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/7/17 11:39

    Nos outros clubes é tudo normal, quando se trata do Benfica está tudo mal, principalmente quando se ganha 4 campeonatos seguidos...

    Antigamente quando o outro clube ganhava tudo estava tudo bem. Até o porco mor (PC) arrotou e deu uma bufa esta semana. O grande fp depois de tudo que fez no futebol nacional tem a lata de falar em denuncias de factores extra, que grande fp.

    Saudações Benfiquistas.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  6. Ao que dizem, foi o acordo feito há dois anos, quando julgavam que havia dinheiro. Casillas tinha opção de renovar automaticamente por mais um ano, mas agora o Real já não paga parte do ordenado. Segundo "O Jogo" de hoje, Casillas "preferiu o FCP" por isso...têm que lhe pagar, ou então persegui-lo pela A1 e ameaçar dar-lhe um tiro num joelho. O mesmo com Maxi: agora descobriram que não lhe podem pagar o que lhe prometeram e que o SLB não quis pagar...e querem que baixe ou salário ou saia. Mas já sabemos que Maxi vive com dificuldades e vai por a família à frente.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/7/17 11:43

    Não acredito que o Casillas tenha baixado o salário, quando recebeu um valor muito superior da Turquia. Acredito que irão continuar a pagar os 5M que pagavam, um salário obsceno. Com o Maxi são 9M/ano.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/7/17 11:49

    tu fazes lembrar aquele gajo que rouba um banco mas se vir um gajo a roubar um chocolate num cafezinho qualquer faz um cagaçal do caralho.

    tu que tens tantos exclusivos, tanta noticia em primeira mao...tanto escândalo, tanta pesquisa e nao consegues investigar o próprio escandalo do teu clube, sem nenhuma prova tomas partido por um lado, mesmo que no fim seja tudo acusado e fiques com vergonha de sair à rua, decidiste cegar até esse dia e até la fazes as figuras que fazes.... dos outros sabes tudo...do teu clube nada sabes.

    investiga porra, apura a verdade até para defesa do teu próprio clube, tira essas palas, és "dono" dum blog devias ter a exigencia contigo mesmo de ser serio.

    é esta merda que queres para os teus filhos?? foda-se acorda a serio e digo isto tudo, apesar de o dizer com umas caralhadas, para bem de todos, Sporting, Porto e Benfica, todos a lutar igualmente, no fim, eu aposto o que tu quiseres que todos iam ganhar, todos iam ser campeoes, nao ias deixar de perder para sempre mas tambem nao ias ganhar para sempre, tal como tudo na vida, nem sempre se ganha e nem sempre se perde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...investigar o próprio escandalo do teu clube..." Qual? Sermos Tetracampeões? Achas um escândalo? Pastilhas Rennie dizem que fazem muito bem... sabes mandar caralhadas mas assinares com um nick para mais tarde te esfregarmos na cara as conclusões da investigação dos emails, tá quieto!

      Eliminar
  9. IMBESTIGUE-SE!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. ....o problema é que não têm grande alternativa, rescindir com o Casillas era capaz de custar o mesmo e teria implicações internacionais na imagem do clube.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/7/17 11:53

    Shadows, boatos e palhaçadas e com a outra cambada.

    Como afirmas que são 10M/ano (imagino que brutos). A dita imprensa tem falado em 2,5M/ano (imagino que limpos), tu avanças com 10M. Como dizes tal coisa?

    cumps,
    João Silva

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/7/17 12:00

    Haverá certamente um contrato assinado e o Casillas não prescinde do ordenado. Naturalmente mesmo de graça nenhum clube pega nele por causa do tal ordenado. Não resta alternativa ao clube intervencionado senão mantê-lo. Até porque talvez não fosse possível comprar um novo guarda-redes e inscrevê-lo na LC.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Shadows,

    Nestes 2 anos de contrato, o Porto não pagou 1€ de ordenado ao Casillas, quem pagou a parte do Porto foi a New Balance. Neste novo contrato não sei o que ficou acordado...

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/06-07-2017/casillas-nao-acionou-renovacao-e-celebrou-novo-contrato-com-o-fc-porto?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

    Se é verdade ou não, não sei.

    ResponderEliminar
  15. Como não é o Benfica,não se ousa discutir.Enfim...

    ResponderEliminar
  16. Shadows em portugal tudo é normal , e a UEFA também deve andar com portugueses lá . Repara como é normal que um presidente fuja paa vigo que o clube seja apanhado a corromper e não desce. repara como um clube como o canelas sobe por desistencia e ainda fazem reportagens a macacos com microfones , e posts etc mas depois quando fala sobre jogo comprado sobre Moreirense ninguem fala. Assim como é normal que as agressoes dentro do tunel do Hulk e cia afinal ainda eram mais graves e foram abafadas. Depois repara como é normal nao se falar do Doping do Jardel e do Casagrande. Como também é normal fazer revenda de bilhetes toda gente sabe e ninguem faz nada , ainda ganham direito a pertencer a claque nao legalizada da FPF. Até é normal um macaco escrever um livro sobre as atrocidades e ninguem fazer nada , deve ser por viver com salario minimo o que tambemé normal para as finanças. Em portugal tambem era normal a olivedesportos dar X ao porto mediante o que o Benfica ganhasse, tudo isto é normal dA parte do porto. e a CMVM ficar calada que nem ratos ,o ruben ja foi comunicado deve ser com os mesmos milhoes do Imbula. Mas e tudo normal

    ResponderEliminar
  17. Isto ja cheira a "Marosca". Imbestigue-se

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/7/17 12:28

    Sou Benfiquista e recem chegado a este blog que me aconselharam. Normal para mim seria comentar notícias do Benfica e não de outros clubes.
    Miguel Rodrigues

    ResponderEliminar
  19. Da parte do Sporting tambem é tudo normal passar apenas noticias do que lhes convem , entrar com armas dentro de balneário , espionar arbitros e meter dinheiro na conta deles , e o controcionismo por parte do conselho disciplina para ilibar o Sporting no caso Gauld e Geraldes? Como é normal que um programa de Tv permita ter milhafres orlandos dolbeths e pedro baptista e que a ERC nao faça nada. e o castigo de 19 dias ao geraldes por tentativa de agressão ? onde estavam essas imagens que nunca as meteram ca para fora? mas pelos vistos e mais grave o que o vieira fez do que uma tentativa , assim um apanha 19 dias de férias e outro foi logo no imediato , e ainda as ridiculas absolvições constantes a bruno d carvalho depois de sujar e ofender tudo e todos , quando o pavao proenca pediu este ano contenção? tudo isto é normal ate nao falar do caso Liedson dito pelo ex seleccionador de portugal , importante sao as bruxarias , mas o dinheiro donde vem para um sporting que estava moribundo e com as limitações dos bancos , consegue pagar os valores que paga nao só para o futebol como para as modalidades , mas ninguém disso quer saber , nem como as VMOCS passam para 2020 , quando devia ter sido agora. se me esqueci de alguma coisa peço desculpa é que é tanta coisa normal , que uma pessoa se esquece.

    ResponderEliminar
  20. Acho q ele nao renovou mas sim fez um contrato novo com reducao do ordenado isto segundo se consta por ai..

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/7/17 12:44

    Bom dia Shadow, se eles renegociaram e o casillas ficou a ganhar metade, teriam que comunicar à cmvm?

    Ontem ouvi o José marinho dizer que a cmvm deve ter ido de férias no caso ruben neves. Se os corruptos o quiserem colocar antes do dia 30.06, devemos enviar as declarações recentes do nuno que confirmam que o negócio ainda não está concluído.

    Enviei um e-mail à cmvm a perguntar se a pessoa que suspendeu as ações do benfica por causa do Ederson se demitiu ou foi de férias prolongadas porque no caso ro ruben neves no passa nada...

    O e-mail da cmvm é cmvm@cmvm.pt

    Um abraço
    João Ferreira

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/7/17 12:48

    Excerto de 2015
    "Cinco milhões de euros brutos, é esta a proposta salarial que o FC Porto fez chegar a Iker Casillas, internacional espanhol, n.º1 do Real Madrid, bicampeão europeu e mundial em 2010. Os dragões estão preparados para fazerem do guarda-redes de 34 anos o jogador mais bem pago de sempre da história do futebol português, com um salário na casa dos 210 mil euros/limpos por mês"

    Agora, com certeza, aceitou valores mais baixos. Deverá rondar os 3/4 M por ano...
    Mas compreendo o que queres dizer...

    PdC

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/7/17 12:50

    Mas ele ganha isso? Pago pelo Porto? Não acredito.

    TS

    ResponderEliminar
  24. Onde viste isso dos 10 milhões? Eu vi num jornal qualquer 2,5M por uma época. O que só vem confirmar que ninguém queria o roto do casillas. Só se foi para terem a Carbonero na bancada...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/7/17 14:45

    Epa ó Shadows...

    Primeiro, quem te provou a ti q vai receber 10M brutos por ano ?? Esse era o contrato com o Madrid (onde o Porto pagava 5M, o que fez de Casillas o futebolista mais bem pago de sempre em Portugal). Esse contrato terminou, para ele n baixar o que o Porto lhe pagava -e admito q n o tenha feito- continua a receber os tais 5M brutos.

    Segundo, e que nos interessa a nós se o Casillas recebe 5, 10, ou 20M ? Deuxa-os andar, eles que se enterrem.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  26. Silvestre7/7/17 14:50

    Já foi publicado que o casillas não acionou a renovação automática...negociou com o porto...Não devem ser 10...mas 5 acredito...

    Não sei o que vai ser daquele clube....Parece que o guito não se esgota...

    ResponderEliminar
  27. Caro shadows, só achas isto normal? Situação Ruben Neves, que dizem que já está vendido e que o treinador da outra equipa já fala como se fosse seu jogador, e não existe comunicação oficial? A CMVM não diz nada? Ou só existe CMVM para o Benfica?!! E ainda falta lembrar o que disse Fernando Gomes(administrador da sad do porto) no inicio da época passada, que a sad tinha que reduzir a massa salarial em 20M€!!!!Ou ninguém se lembra disto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendas abaixo de 5 milhões não precisa de ser comunicado à CMVM.

      Eliminar
  28. É realmente estranho, mas já existe confirmação que o salário mantém-se?
    Será que o FCP conseguiu patrocínios, relacionados com o turismo do Porto ou o município, para ajudar?

    ResponderEliminar
  29. Anónimo7/7/17 17:15

    Imaginemos que:
    1. o contrato diz que têm que pagar os 10 milhões;
    2. não arranja outro clube por um pagamento semelhante, ou sequer aceitável.

    então não pagam?

    cumps
    vdu

    ResponderEliminar
  30. Sérgio Conceição deve ter batido os pés... Está a ficar sem equipa se sair maxi e Casillas nem o terceiro lugar chegam.

    ResponderEliminar
  31. Alerta Vermelho7/7/17 18:54

    A culpa é do BENFICA!

    ResponderEliminar
  32. É o que eu digo: não há benfiquistas hackers, para vermos os emails que os inimigos trocam (e com quem os trocam), e através dos quais conseguem estes favores.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo7/7/17 20:50

    Pelo q tenho lido por ai, corre o rumor q renegociou em baixa.........deve ter sido o JMarques a passar a info.....cof cof cof

    É q nao da jeito tar nas lonas e ficar na mao do Caselas e arrotar ao pepino 10 milheiros por epoca.......

    Se esperarem mais umas semanas o falido vai fazer um especial no PorcoTB a demonstrar com emails e brochedos q o Caselas e o Mini pagam pra jogar na frutaria.

    InBestigue-se !

    Cumps..........cumps......

    Zé Antunes

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/7/17 22:40

    antes 10 milhoes ao casillas que 10 pelo 3º do atletico
    já vi que baixou 80% do ordenado
    fernando

    ResponderEliminar
  35. Eu acho que o Iker deve estar a pagar para jogar. Mas existe alguma duvida que um guarda redes com aquele curriculum ganha acima de 5M de bujardas? Claro que recebe e o fcp está refém da situação. Assim como vai estar refém do Maxi.
    Mais que provado que os emails foram uma cortina de fundo para a situação catastrófica do fcp e a verdade é que resultou, os portistas enfiaram os cornettos todos na testa.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como as cabeças deles são melões podem enfiar ainda muito cornetto.

      Eliminar
  36. A "crise financeira" dos corruptos e os negócios estranhos explicam-se com uma única palavra: OFFSHORES.

    Com offshores, o jogador A recebe menos e ganha o mesmo; as contas dão prejuízo, mas há dinheiro para tudo; é preciso vender dezenas de milhões, mas não há pressa nenhuma; paira a ameaça da UEFA, mas toda a gente anda como se nada fosse.

    ResponderEliminar
  37. As 'notícias' deixadas propositadamente cair para 'análise jornaleira' e para os papalvos deixam-me eternecido!
    Mas alguém acredita que Casillas vá baixar 50% dos rendimentos que aufere?

    ResponderEliminar
  38. Anónimo9/7/17 03:31

    O Casillas aceitou baixar para 5 milhões com um prémio de assinatura de 2,5 milhões. Basicamente são 7,5 milhões por uma época. Mais prémios.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking