O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de julho de 2017

FC Porto: Além do fair-play financeiro...dívidas e mais dívidas!

. 28 comentários
"PESEIRO E A DÍVIDA DO FC PORTO QUE NÃO ESTÁ SALDADA: «SABEMOS AS DIFICULDADES...»

R - Saiu do FC Porto há pouco mais de um ano e com uma indemnização para receber. Está tudo saldado?

JP – Não vou comentar isso. Sabemos as dificuldades que o FC Porto tem. O clube está a regularizar a situação, dentro das suas possibilidades e dentro da relação que tenho com os clubes. Não está saldado, mas o FC Porto é idóneo, cumpre com os seus deveres. Não há alarme!" - Record.

---------------------------

"Lopetegui e o clube nunca chegaram a acordo para a rescisão, tendo o último Relatório e Contas referido um encargo de quatro milhões de euros com as indemnizações às equipas técnicas de Lopetegui e José Peseiro e ainda ao guarda-redes Helton." - Sábado.

--------------------------

Ai se fosse o SL Benfica!

Será que o FCP tem as contas da EDP em dia?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Calma shadows.. Eles vão arranjar uns mails onde no 1o parágrafo vai aparecer que o Benfica paga algo... Passados 10 parágrafos aparece um nome de um primo de um conhecido de uma vizinha de um árbitro... Conclusão: o Benfica pagou ao árbitro. E há quem caia.

    ResponderEliminar
  2. primo do nhaga29/7/17 13:19

    Estão habituados a pagar em potas.Dinheiro é para as fraldas do belho,penso eu de que...

    ResponderEliminar
  3. E andam parvalhões desdentados pela blogosfera a mandar bocas à situação financeira do Benfica.
    Jogar ao pau com os ursos do canelas é o que merecem.
    Pena a justiça civil e desportiva deste país estar minada por gente da mesma laia, senão...
    Também os viscondes de dentes bem tratados estão a ir pelo mesmo cano.
    Ai se a torneira da lavagem angolana se fecha!

    ResponderEliminar
  4. Shadows garantiram-me agora que vem um DD e um GR.. o lateral è o douglas e o GR è o Svilar do anderlech.. e havia uma alternativa que era o zoet do PSV.. mas vai ser o Svilar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Svilar tem 17 anos, é um miúdo com futuro. Que venha!
      O Douglas é boato da CS. O empresário deve estar por detrás das notícias.
      Não precisamos de DD quanto temos André Almeida, para mim o melhor DD em Portugal e temos o Buta para formar e crescer. O Pereira pode ficar ou ser emprestado até Janeiro.

      Eliminar
  5. E tambem me disseram que o renato so vem para o benfica se o pizzi for para a juventus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o Pizzi for para o Juventus vem a troco do Higuain.

      Eliminar
  6. Paulo Núncio29/7/17 16:47

    O Pizzi é um palerma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi teve 4 dias de treinos depois de um mês de férias.
      O Lizandro marcou um golo, mas não foi na baliza do Porto.
      Assim é difícil! Sem isso não tínhamos perdido o jogo!

      Eliminar
  7. Paulo Núncio29/7/17 16:56

    Já se pode dizer que a nossa defesa é constituída por um grupo de pinos, lentos e maioritariamente velhos? Já se pode dizer que Buta ainda não está preparado para estas andanças? Já se pode dizer que Pizzi dá internamente, mas é só? Já se pode dizer que o nosso jogo coletivo, fio de jogo, etc., continua a não existir e que é tudo muito na base das individualidades?

    Não, não pode, porque quem o disser não é benfiquista. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda para o barcelona se quiseres

      Eliminar
    2. O Barça o ano passado perdeu com o Alavés, Deportivo, Celta e Málaga, empatou, atlético, Málaga, real sociedad, Real Madrid e Bétis o que não diria o Shadows. Tridente ofensivo, Messi, Suarez e Neymar cada um deles dá para pagar provavelmente 2/3 dos plantéis das equipas da primeira liga portuguesa.

      Eliminar
  8. Estou-me a cagar para os outros. Queria que os gestores de sofá metessem as vendas no cu em mais um ano de destroçar a equipa e passar vergonha na pré época. Obrigado Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha um campeão da pré-época. Em maio falamos..

      Eliminar
  9. RV devia perceber que o tempo para experiências já acabou. Teve muito tempo para perceber( se é que percebe, digo eu?!)quem é quem nesta equipa, e num jogos destes perder neste mopmento por 5x2 é uma vergonha que, em nada dignifica o clube no estrangeiro.É inadmissivel este RV. Este ano com esta equipa e este treinador que é um cepo não vamos lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo das experiências passou. Então para que servem os jogos de preparação? Para ganhar pontos para a Liga? Para a Taça da Liga?

      Eliminar
  10. O FC Porto consta que está agora a levar 5 da Equipa B do Arsenal em Londres!
    (Bellerin, Koscielńy, Nacho, Ozil, Ramzey, e Lacazette, todos no banco, os 4 ultimos entraram quando já se registava um empate de 2 5).


    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube das putas anda a jogar com equipas da 3ª divisão. Se jogasse com o arsenal era bem capaz de comer 10 batatas. A não ser que o doping jogasse de início, aí a história era outra. Acho que o andré com eco anda todo minado no sangue, anda agressivo que nem um chulo.

      Reinaldo reles.

      Eliminar
    2. Sim, sim, e no banco do Porto estavam, Samaris, Zivkovic, Grimaldo, André Almeida, Fejsa, Jimenez, Rafa, Carrillo, Mitroglou e Bruno Varela. Uma equipa inteira.
      Marcámos 3 golos, oferecemos mais um e mamámos 5. Damn it!!
      .

      Eliminar
  11. O Benfica deve estar cheio dele , humilhados novamente o que conta é Maio mas vergonhas de mão cheia seguidas pagam se caro, é inacreditável que o Luisão é o menos mau dos 5 da retaguarda...falem de bola e deixem os fruteiros na decadência deles

    ResponderEliminar
  12. Enfim, preocupam-se mais com a casa alheia do que com a propria. Sera que alguem aqui faz um post sobre o autentico lixo que temos no plantel : buta,lisandro, jardel, eliseu, filipe augusto, rafa, carrillo... depois obviamente que nao podemos contratar jogadores que sao mais valias claras para o nosso clube.

    PS: o ordenado do taraabt nao dava para termos ricardinho na equipa de futsal? Acho que 1/3 chegava, mas gosta demasiado do nosso clube e nao deve enquadrar no perfil... tal como bernardo silva..

    Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Rafa, Felipe augusto , Carrilho vendam estes e Hermes e também o Lisandro e já que querem vender o Samaris que vendam . Mas comprem um DC dd gr já nem falo num 8 num 6 e num extremo esquerdo .. só temos um . .. cervi e não me venham cá falar d rafas e carrilos não sei qual é o vosso fetiche com estes jogadores .. O o Sporting tá mais forte e o Porto tb ... ignorar isto é começar a hipotecar o penta. Temos Champions e váriavárias competições espero q aqueles ursos que me chamaram nomes aqui comecem a perceber o pq de precisarmos de un 6 e d 8 pq so pizzi e fejsa não chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto está fortíssimo! Jogou com a Académica á porta fechada, com a equipa B à porta fechada, com a formação do Chivas, com o Portimonense, a quem os miúdos do Benfica B deram um baile o ano passado e com o Lusitano de VRSA à porta fechada.
      Impressionante! Mete medo!!

      Eliminar
  14. Rafa, Felipe augusto , Carrilho vendam estes e Hermes e também o Lisandro e já que querem vender o Samaris que vendam . Mas comprem um DC dd gr já nem falo num 8 num 6 e num extremo esquerdo .. só temos um . .. cervi e não me venham cá falar d rafas e carrilos não sei qual é o vosso fetiche com estes jogadores .. O o Sporting tá mais forte e o Porto tb ... ignorar isto é começar a hipotecar o penta. Temos Champions e váriavárias competições espero q aqueles ursos que me chamaram nomes aqui comecem a perceber o pq de precisarmos de un 6 e d 8 pq so pizzi e fejsa não chega.

    ResponderEliminar
  15. http://imgur.com/a/bSg7W

    . Receitas antecipadas e já gastas da altice, da olivedesportos, New Balance, Unicer... quem vier a seguir que feche a porta!
    . 54 milhoes por pagar de jogadores que JÀ estão no plantel...
    . Uma mão cheia de jogadores em fim de contrato, quando precisam de baixar a carga salarial por IMPOSIÇAO da UEFA... lol


    Está explicada a nojeira dos emails. Feno para os jumentos dos provincianos.


    ResponderEliminar
  16. Sabes que nem toda a gente pode ter 500 milhões de divida e ainda assim fazer de conta que são ricos... é só para quem sabe.

    ResponderEliminar
  17. "...mas o FC Porto é idóneo, cumpre com os seus deveres. Não há alarme!"

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking