O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de julho de 2017

Aos poucos vai-lhes caindo a máscara...

. 50 comentários

imagem: BnrB

Então o "artista" que andou a pactuar com o Chico Esperto no Porto Canal e a desdobrar-se em entrevistas e programas de comentário na SIC e CMtv para tentar dar dimensão à inventona dos mails... afinal é o autor do blog de adeptos portistas, o Baluarte do Dragão, e da pagina do Facebook "Os truques da imprensa portuguesa" onde procuravam denunciar alegados condicionalismos da imprensa portuguesa?

Quer então dizer que o rapaz que andava a apregoar a verdade e a honestidade, mais não faz na vida do que fazer parte de manobras de diversão que visam beneficiar uma entidade, um clube de futebol?

O tipo na prática tinha paginas e blogs a denunciar coisas que... as fazia em sentido contrário. Que grande moral...

Saíste-me cá um baluarte da verdade oh artista!

Inbestigue-se...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. Mas que grande descoberta NGB.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas distraído ou muito mal informado...

      https://aventar.eu/2017/07/10/diogo-queiros-de-andrade-e-o

      Eliminar
    2. mesmo que otarios!

      Eliminar
  2. Que eu saiba, deve-se avaliar o indivíduo pelo que diz e escreve, não por estar neste ou aquele canal/blog/facebook.

    Muitas e boas denúnicas foram feitas, a "truques" da imprensa. É incómodo, e como não há argumentos, ataca-se o homem, procurando descredibilizando na esperança que, por arrasto, o que escreveu/publicou seja descredibilizado, mesmo que verdadeiro ou pertinente.

    Uma táctica com barbas, o ataque ad hominem.

    Se acham que ele próprio escreve "truques", denunciem-os e mostrem porque são truques.

    Mas enfim, com tanta corrupção, cunhas, e jogo de bastidores, ainda procuram defendem o indefensável, atacando outros e fechando os olhos para a própria realidade. Ganhem consciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que moral! De facto o trabalho que faz no Truques é de louvar,pena é não manter a mesma coerência no Baluarte!!
      Além dos ataques constantes ao Benfica (a totalidade das publicações são acerca do Benfica) ainda pública nomes e perfis de pessoas com ligação ao Benfica... além das campanhas contra alguns órgãos de comunicação influenciando a opinião pública.

      Negas estas minhas acusações??

      Eliminar
    2. Tens razão. Mas o Balu andou a atacar outros n'os Truques por manipularem informação falsa, parcial ou tirada do contexto. Precisamente o que fez no Porto Canal.

      Eliminar
    3. Vindo de um gajo que acusa outrem de tudo e mais alguma coisa só porque é do Benfica... Ainda tens a distinta lata de acusar outros de ataques ad hominem?

      Eliminar
    4. Só podias ser dragarto, com esse paragrafo final que é o típico Hino à Platitude!

      Eliminar
  3. Gosto muito da página do truques e são vários!

    Temos que ver que essa página nunca teve uma postura contra Benfica e sempre se posicionou no lado dos clubes vs imprensa!

    No entanto este Sr. perdeu um bocado de crédito realmente..

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que haja fundamento para atacar a página. Até porque um dos admins é sócio do Benfica há mais de 20 anos. Aliás, já lá li eu, coisas a desmascarar a imprensa contra o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete Nojo!12/7/17 18:07

      E este mete nojo utiliza esse facto para branquear e justificar a pouca vergonha da campanha suja e nojenta que anda a fazer juntamente com as outras bestas quadradas lá na TV corrupta! De repente já há benfiquistas que simpatizam com o mongolóide!
      Tenho pena é que hajam benfiquistas que se aliam a bestas destas! Há gostos para tudo!

      Eliminar
  5. Então por o benfica dizer, sem qualquer sustentação que prove, que é tudo mentira passa-se um atestado de falta de idoneidade ao homem?

    Então e o benfica denuncia um crime informático e contrata 4 (QUATRO) firmas de advogados para um caso que afinal não existe, já que ainda não se rouba o que não existe, e a malta das cartilhas anda feliz e contente da vida?

    Então o benfica, acusa o porto de forjar documentos, e não age em conformidade defendendo o seu bom nome, e apresentando provas de que de facto os documentos apresentados são forjados, truncados como a cartilha manda dizer...

    Agosto está a chegar...

    TIC, TAC
    (será publicado ou censurado?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não primas muito pela inteligência, pois não?

      Roubas mails originais e depois podes truncar, manipular, deturpar ou até forjar o seu conteúdo. Por isso é que a santa aliança entre os corruptos e os sapos queria que o SLB confirmasse a veracidade dos mails, nem que fosse de uma frase sequer. Tudo o que viesse a público, truncado ou manipulado, passaria a ser dado como válido, com a chancela do SLB. Percebeste ou queres um desenho colorido?

      O SLB age em conformidade, em sede própria. É para isso que servem as firmas de advogados.

      Agosto está mesmo a chegar e o TIC TAC que referes é capaz de não ser para quem estás a pensar.

      (Publicado ou censurado, é mais um dilema do Mister do Café, como bem sabes)

      Eliminar
    2. Não percebes essa coisa dos 4 (QUATRO)?
      Vou tentar explicar;
      O Benfica vai proporcionar um campeonato entre aquelas 4 super-equipas.
      Quem vai ganhar?
      A equipa que sacar mais dinheiro aos dragartos do norte, pelas consequentes indemnizações que serão gordas e sumarentas!!!

      Eliminar
    3. Primeiro publica, depois lê melhor e censura.

      Eliminar
    4. Imbecil
      4 firmas de advogados porque vai contra-atacar.
      Quem não tem sustentação é quem manipula mensagens e não consegue mostrar o nexo de causalidade
      Tic tac são as contas do teu clube, palhaço (...e Agosto está de facto a chegar...)

      Eliminar
    5. Irra que és ignorante.
      O Benfica agiu em conformidade... Contratou advogados para se defender de falsas acusações e preparar os processos de indemnização.
      Não é o Benfica que tem de provar que é inocente.. Quem acusa é que tem de provar de forma sustentada que o Benfica é culpado de algo... Isso é que é o vosso problema.

      Eliminar
    6. Ai... por onde começar...

      - "Então por o benfica dizer..." "...que é tudo mentira"
      O Benfica negou as ACUSAÇOES, e nada mais, é muito diferente.
      - "...sem qualquer sustentação que prove..."
      Deves viver ainda no tempo da ditadura, mas informo-te que compete ao acusador provar a acusação.
      - "passa-se um atestado de falta de idoneidade ao homem?"
      Se o homem vem difamar e acusar sem provas concretas, e se aparece como comentador e adepto da entidade acusadora/rival... é exactamente o atestado que se lhe passa.
      - "Então e o benfica denuncia um crime informático e contrata 4 (QUATRO) firmas de advogados para um caso que afinal não existe"
      E tu sabes com que propósito o Benfica supostamente contratou os advogados? És omnisciente?
      - "Então o benfica, acusa o porto de forjar documentos, e não age em conformidade defendendo o seu bom nome"
      E tu sabes que o Benfica não o está a fazer como? És o pai do Jesus?
      - "apresentando provas de que de facto os documentos apresentados são forjados, truncados como a cartilha manda dizer..."
      Outra vez... quem tem que demonstrar a veracidade dos documentos é o acusador... e o Benfica já assumiu publicamente que se a Policia Judiciária quiser pode aceder à base de dados do Benfica, entendes o significado disso?

      Entende uma coisa, tu tens um paradigma, o teu clube tem um paradigma, o Benfica tem outro paradigma, e só porque o outro clube não desce ao paradigma do esterco que é o teu clube, não significa que esteja a fazer nada...

      BOBI, TARECO
      (porque iriam censurar uma anedota?)

      Eliminar
    7. Zanizo, volto a insistir: não és mesmo muito inteligente, pois não?

      Não sei o que ouviste piar, até porque os sons ou as vozes que ouves não me dizem respeito. Sei que o SLB não confirmou a veracidade de uma linha do que veio a público, deixando que fosse o Ministério Público a apurá-lo. Presta mais atenção.

      Os SMS do Fernando Gomes, por obra e graça de alguém com menos escrúpulos, circularam há muito e de forma livre entre dirigentes e jornalistas, fazendo até capas de jornal. Só alguém muito distraído já não se lembra. Alguém os mandou, mais de um ano depois, a alguém ligado ao SLB? Se calhar mandou. Se alguém me mandar hoje os vídeos do Taveira também vou ser acusado de o ter espiado?

      Os contumilenses não mostraram documentos nenhuns que provam as acusações. Apresentaram umas folhas que dizem ser mails do SLB e que nem sequer o podem provar - a única forma de prová-lo seria assumir que tinham sido eles a ter acesso aos originais. E o que apresentaram, verdadeiro, truncado ou falso, não prova coisa nenhuma, limitando-se a conjeturar interpretações sem nexo de causalidade com o que pretende demonstrar. Algumas de tal forma risíveis e inverosímeis que só o desespero ou a demência podem justificar a triste figura de si próprios.

      Se achas que aquilo que o papagaio de comtumil apresentou é o equivalente a um teste de paternidade, deixo-te um conselho amigo. Cuidado com as pinocadas que dás, que ainda te apanham por tolo.

      Eliminar
    8. Que bom que o blog Geração Benfica dá tempo de antena a Nazizos, Diogartos e outros que tais.

      Eliminar
    9. Zanizo, das três uma... ou és um retardado mental, ou não sabes interpretar português ou és um mentiroso malicioso.
      Independentemente de qual, tenho pena de ti.

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho12/7/17 18:09

      Agora já não são falsos são truncados? E o que é que isso melhora a situação dos acusados. Se adulteraram uma coisa, então falsificaram- na! Zanizo, será que és analfabrutoide? Ou és comico?

      Eliminar
    11. Olha que não!12/7/17 18:13

      O Benfica não foi acusado de nada, por isso os advogados não são contratados para defender algo que não existe. O único que tem poder para acusar é o MP. Os corruptos do Porto podem acusar quem quiserem, mas isto terão de provar no sítio certo, em tribunal.

      Os escritórios de advogados são utilizados para arranjar material e ACUSAR os criminosos pelos vários crimes cometidos. Que já estão comprovados e são um facto!


      Eliminar
    12. O reu clube de bairro tem tantos problemas para resolver e vai disfarçando dia após dia com ataque s continuados ao Glorioso Benfica. Vai chegar o dia em que não dá mais e vai jorrar merda por todo o lado. Tic tac tic ... o dia vai chegar.

      J.Silva

      Eliminar
    13. Só agora tive paciência para ler os comentários do granizo. Sinceramente, choca-me a figura que alguns sportinguistas têm vindo a fazer. Basta dar um olhadela aos blogues verdes para perceber que a inteligência não abunda para aqueles lados.

      Esta coisa dos emails foi despoletada por um papagaio num televisão do clube corrupto fcporko a ler umas frases nuns papeis que ele diz serem emails. Frases essas que -ATENÇÃO - se provarem alguma coisa até é que o SLB nada tem a ver com essas cumbersas. E o lagartos todos contentes a baterem palminhas e a chamarem-nos batoteiros e a darem todos as mãos, o jotapê incluído, convencidos que é desta que nos deitam abaixo.

      Em vez de se remeterem ao silêncio e esperarem para ver, engoliram o isco e andam a fazer figuras ridículas.

      Enfim...

      Eliminar
    14. Ó alerta vermelho não sou burro, acéfalo emas gosto de assistir às comédias que vem do carnide, o facto de passarem de falsos a truncados apenas e só põe a nu a credibilidade do clube.

      Credibilidade zero, aliás como a vossa credibilidade e inteligência.

      Mas a estratégia não é nova, com os vouchers foi igual. Era tudo mentira, depois era verdade mas ninguém utilizou, depois já um ou outro utilizou e afinal de contas tudo era verdade e foram muitos os que utilizaram... Aguardemos por uma tomada de posição do MP também no que a vouchers diz respeito.

      Eliminar
    15. Ó André, já dizia o Scolari "e o burro sou eu"?

      Andas desatento (porque não quero para já acusar-te de ser desonesto ou burro).

      Adiante, será eventualmente mentira que um (à data) delegado da liga se dirige ao Paulo "apito dourado" Gonçalves, pedindo nomeação, e que o "amigo Dr" logo desenrasca nomeação junto do Mário Figueredo. E apenas por acaso não será o mesmo Mário Figueiredo que dirigindo-se ao Luis disse "por favor tem calma que sempre tenho estado e estive do teu lado"? Qual a parte aqui que está truncada?

      Não foi o mesmo delegado que disse que "apenas quero ser um menino querido para vocês"? Estaria a pedir para ser adoptado pelo casal Luis e Paulo?

      Não se dirigiu o Adão Mendes (director da AF Braga) ao "amigo" Paulo "apito dourado" Gonçalves afirmando que tinham de dar nota positiva ao inenarrável Manuel "dos talhos" Mota?
      Não se vê aqui o reconhecimento do poder do "amigo Dr" nos meandros da arbitragem? Só não vê um cego, quem não quer ver ou um BURRO!

      Uns dias antes não tinha o mesmo Adão pedido ao "amigo Dr" que pusesse "a carne toda no assador" afirmando "sei que consigo vamos ganhar"?

      O mesmo Adão, num caso que envolvia o filho Renato Mendes, também ele árbitro, não se dirigiu ao "amigo Dr" para mais uma vez ser a ponte solucionar tendo mesmo questionado se "o Vitor Pereira pode ser solução antes do recurso?" Mais uma vez não há qualquer assumpção do poder do "amigo Dr" na arbitragem. Já agora nao era o Vitor Pereira que ligava aos Marco Ferreira e a outros árbitros antes dos jogos com o benfica aconselhando que o jogo tinha de "correr bem..."? O mesmo Marco Ferreira que após ser premiado com a final da Taça foi despromovido?

      Mas claro está que tudo isto é informação falsa, truncada, roubada ou qualquer coisa que dê jeito...

      E a "brincadeira" continua... Mas claro está que tu, inteligentíssimo, não vês em nada disto pelo menos tráfico de influências, para ser meigo...

      Eliminar
  6. E tudo isto padecendo claramente de sindroma de down. Ah valente!!

    ResponderEliminar
  7. Pessoa nojenta. Faz lembrar aquele apresentador brasileiro que contratava criminosos para roubar e matar, para depois apresentar os casos no seu programa.

    Gente assim merece é estar na prisão.

    ResponderEliminar
  8. Nao te metas em assuntos que nao percebes NADA e nao faças juizos de valor só porque tens um blog. Para pessoas como tu recomendo a leitura do post que a malta dos truques colocou, mas mesmo que o faças este post so demonstra que es facilmente manipulado por tudo o que ves/les.

    ResponderEliminar
  9. Outro cara de labrego. Imbestigue-se.

    Já não é a primeira vez que pergunto: porque é que não temos futebol feminino? A modalidade está em franca expansão no mundo e em Portugal, e estranho não fazer parte do ecletismo do nosso clube. Já levamos atraso em relação ao zbordas que, não nos tendo à perna, ganha tudo.

    ResponderEliminar
  10. Caralho este artista nem chegou à pré-época do Porto. Criticar numa página o que faz noutra LOLOLOL

    Outro que já anda borrado com o processo que lhe vai cair em cima.


    ResponderEliminar
  11. Caiu a mascara ao balu trissomias.
    O prazo passou e o Benfica não exerceu a clausula "obrigatoria" do Danilo.
    O Andre Moreira não foi ainda comprado, quando mais comprado por 10 milhoes.
    Os 10 milhoes parece que foram gastos no upgrade a decorrer no seixal.
    Prevista recuperação de 40~50 milhoes de capital proprio o que significa que a epoca 2016\2017 vai acabar com lucro recorde de pelo menos 40~50 milhoes, mas provavelmente vai ser mais, possivelmente 60 milhoes.
    Mais um excelente spot publicitario do Redpass.


    Foram um intensos dois dias, nada bons para provincianos, viscondes e antis.

    ResponderEliminar
  12. Mais um post delirante aqui do nosso amigo.

    Confundir as duas vertentes do excelente trabalho que esta pessoa faz, um deles isento e imparcial e o outro afecto ao clube que escolheu, é só mais um artifício lampiânico para tentar sacar "tracção" e "gargalhada", bem como aquele sentimento do "estão todos contra nós".

    A página d'Os Truques trouxe mais verdade e transparência à imprensa portuguesa. Ponto! Compreendo que verdade e transparência não sejam características apreciadas aqui no Galinheiro da Geração Benfica

    A divulgação da identidade dos autores foi só uma das maiores "filhadaputices" do jornalismo português... corrompido, moralmente perverso, falido, sem valor nenhum. Faz sentido que tenhas gosto nisso, a julgar pelo clube que aqui defendes com unhas e dentes, mas com pouco cérebro.

    Quando escreves "onde procuravam denunciar ALEGADOS condicionalismos da imprensa portuguesa" até metes pena... vê-se mesmo que para ti está tudo bem desde que o Benfica vá ganhando. O que Os Truques fazem é repôr um mínimo de justiça num mundo completamente dobrado e avassalado a interesses politicos.

    A prova da qualidade do teu post está na adesão que teve aqui no Blogue. Já ninguém te lê ó GuêBê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só das razão ao GB Então na pag afecta ao seu clube devia ser mais comedido,se é tão integro na outra

      Eliminar
    2. Diz o roto ao nu...ou será que é ao Babalu !
      Andas é muito distraído, os anónimos caniches do sórraiva hoje não tiveram cabidela...

      P.S. by the way já aprendeste a fazer "resort" ao smartphone ?

      Eliminar
    3. Qual foi a parte de um pseudo arauto da luta pela verdade, fazer parte de uma campanha de propaganda mentirosa que não percebeste? Nem com um desenho com legenda lá foste! Parabens! :):)

      O trabalho do balu trissomias no baluarte dos acéfalos diz tudo sobre a pessoa e sobre quem o defende.

      http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/o-baluarte-dos-acefalos-e-os-emails.html

      Eliminar
    4. "A página d'Os Truques trouxe mais verdade e transparência à imprensa portuguesa." Sabendo agora que este anormal é um dos autores dos Truques, fiquei na dúvida se não serão os Truques também uns truques, percebes?

      Eliminar
  13. Leio e valorizo os truques. É um trabalho bem feito e que parece isento.
    No entanto concordo que este sr perdeu crédito com este assunto no caso da justiça dar razão ao Benfica.

    ResponderEliminar
  14. já eu deixo de ler o que dizem as pessoas que escrevem ''repôr''. cheira-me que isto lhe deve importunar tanto como ''A prova da qualidade do teu post está na adesão que teve aqui no Blogue. Já ninguém te lê ó GuêBê!'' importunará o Benfica by GB.

    ResponderEliminar
  15. algum dos moços de outros clubes que vêm aqui comentar me pode providenciar um 'link'/ficheiro/vídeo contendo os e-mails que demonstram como a máquina lampiânica ou lampiónica controla isto tudo?

    ResponderEliminar
  16. Sim senhor que descoberta! Era só ler no roda pé nos programas de terça feira! Que blog atento!

    ResponderEliminar
  17. Ó GB:
    Não sou só eu que estou farto de sugerir; são inúmeros os benfiquistas que desejariam ver corridos daqui, a pontapé no cu, os inimigos que costumam vir dizer o que lhes apetece de nós e do nosso clube. Porra! Já tentaram escrever nos blogues deles? Então tentem, para ver o que sucede - não entram lá. E nos nossos não há monte de merda inimigo que não vomite o ódio e as calúnias que lhe apeteça. Já chega de masoquismo, pá! Corram daqui com a merda do clube das putas e do clube dos depósitos na Madeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo. Custa sermos ofendidos na "nossa casa"... E dá vontade de ir para os blogs dos outros descarregar... Mas os admins vão explicando aqui que lucramos mais com eles cá do que sem... Vamos-lhes tomando o pulso e preparando a vacina.
      Keep your friends close and your enemies closer...

      Eliminar
  18. Em Portugal poucas pessoas sabem o que significa hipocrisia... e há muitos que acham que é uma qualidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente. e é exatamente o que encontras neste blogue. o sombras be e ngb são bem exemplo disso, e o pior de tds esta a chegar. vai ser um tal... com o anão.

      Eliminar
    2. Sem dúvida. Este mongoloide é o exemplo acabado de hipocrisia, algo em que o seu pai PC, e o seu avô, Pedroto, eram mestres!

      Queixa-se daquilo que ele anda a fazer há semanas no seu blogue, no programa de merda e num canal de merda, onde passam o tempo a mentir, a insinuar falsidades, a sujar o bom-nome do Benfica porque estão na merda, literalmente!

      Eliminar
  19. Não, não é assim tão evidente.

    Há, no que o jota traques entregou à PJ, matéria que indicia, no minimo, coação desportiva, acusação que, a ser comprovada, dá direito à descida de divisão.

    E por aqui me fico, que não conheço e totalidade do que foi entregue.

    ResponderEliminar
  20. Então se não conheces o que foi entregue, como é que podes fazer afirmações dessas? Todos os emails que eu li não contêm qualquer matéria de coação ou de tráfico de influências.

    Andas ao serviço de quem?

    ResponderEliminar
  21. FCP = Fraude, Corrupção, Prostituição
    FCP = Fedorento Corral de ������

    Como lidar com estes FCPs (Filhos de Corn** & Put**) = ����

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking