O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 7 de junho de 2017

O parceiro sujo do FC Porto: "O Jogo".

Avatar
 ●  + 46 comentários  ● 
Não é segredo para ninguém que o jornal "O Jogo" sempre foi um instrumento do FC Porto.

A acusação ridícula de FJM, o serviçal azeiteiro, só teve eco e honras de múltiplos artigos no "O Jogo".

E como não poderia deixar de ser, o director do jornal, com base em NADA, faz um artigo(link) em que coloca esta acusação de FJM ao nível do Apito Dourado.

Ao contrário de toda a carneirada adepta do FC Porto, no SL Benfica não tememos investigações ou inquéritos.

Não compramos decisões ou sentenças nem muito menos existem dezenas de conversas factuais e de viva voz em que se escutam como comprar jogos e títulos.

O jornal "O Jogo" nos últimos dias tem estado muito activo em promover ataques a quem faz sombra a Pinto da Costa. 

O jornal "O Jogo" faz o papel de voz do dono.

Sabemos ao que vêm. E cá estaremos para vos combater.

46 comentários blogger

  1. Tiago "Vais ter carreira curta" Antunes foi despromovido. O Luís Gonçalves bem avisou.

    Jorge Ferreira, outro arbitro perseguido pelo Porto tb foi despromovido.

    http://www.jogadores.pt/futebol/jorge-ferreira-acusado-intermediar-emprestimo-jogadores-do-benfica/

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/03/02/adeptos-anonimos-vandalizam-restaurante-de-jorge-ferreira

    Outros gabam-se que escolheram o Presidente da Liga, que tiraram o Presidente do CA e até nem o deixaram ir pa UEFA.

    Mas está tudo normal, o problema são os mails que qualquer puto de 15 pode fabricar.


    O Benfica vai passar outra época calado e deixar que manchem o bom nome da instituição??

    ResponderEliminar
  2. agora até culpam o Nuno Espírito santo, pelos problemas financeiros que têm!!!! Viraram Sportinguista de corpo e alma!!!??

    ResponderEliminar
  3. este JMR é um fanático doente. hoje usou espaço para insultar tudo e todos menos ir ao conteúdo das palavras do Maricas de Carvalho.
    mete nojo

    ResponderEliminar
  4. Nos Ultimos 4 anos,

    Sporting 40 penaltis, 15 com o jogo empatado
    Porto 35 penaltis, 18 com o jogo empatado
    Benfica 27 penaltis, 7 com o jogo empatado

    Isto é corrupção do Benfica!

    Epoca passada,
    Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
    Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
    Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
    Minutos em jnferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

    O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

    Isto é corrupção do Benfica!

    "Nós vamos conversar mais tarde. A tua carreira vai ser curta". Luís Gonçalves... 2 meses mais tarde o Arbitro desce de divisão!!

    Isto é corrupção do Benfica!


    O que importa é o que o Adao, seja lá quem for, supostamente terá dito!

    A cerea no topo do bolo... a denuncia ao MP foi anonima!! Ninguem dos corruptos teve coragem de a fazer, tal e qual como a denuncia dos vouchers ao MP foi feita pelo Benfica! Os javardos dos corruptos e dos bobbis só lhes interessa é caluniar na televisões! Mas vão pagar por isso!

    ResponderEliminar
  5. Neste ultimo Tetra conquistado pelo Benfica (13/14 a 16/17), qual foi o acumulado de pontos de Benfica e FC Porto?
    Benfica 329 pontos.
    FC Porto 292 pontos.

    Benfica e FC Porto, ambos participaram em igual período, nas 4 ultimas Edições Champions, e curiosamente (excluindo os 4 jogos do FC Porto no play off, Lille e Roma), ambos disputaram 30 jogos na Champions, no mesmo período em que o Benfica conquistava 4 campeonatos em Portugal.

    Qual o balanço pontual de Benfica e FC Porto nas 4 ultimas Edições Champions, com os mesmos 30 jogos disputados:
    1º FC Porto com 47 pontos (47-33), com 13 vitórias, 8 empates e 9 derrotas! (1 X Quartos + 1 X Oitavos + 2 X Fase de Grupos).
    2º Benfica com 43 pontos (36-40), com 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. (1 X Quartos + 1 X Oitavos + 2 X Fase de Grupos).

    Pergunta final, como se explica racionalmente tamanha discrepância interna/externa? Não, não se justifiquem com a perda de protagonismo do "1º ministro" em termos de politica externa, porque nem sabe falar inglês!

    Alguem sabe as razões pelas quais o "1º ministro" cancelou a entrevista hoje na RTP estação "pudica" ao benfiquista de Paredes?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te explica isso bem é o dr. póvoas, o tal que foi gravado pela sic a dizer "O doping por si só não chega, os árbitros precisam ajudar".

      O ano passado, se os árbitros não tivessem levado o zmerding ao colo, o Benfica podia ter dado mais contra o Bayern. É assim que têm impedido o Benfica de dar mais lá fora. Este ano foi igual, levaram o teu clube de putas de uma forma tão nojenta ao colo, para meter pressão no campeonato, a europa assim fica sempre para 2º plano.

      Pensas que em lisboa alimentam as crianças com sopas de cavalo cansado? Pensas que temos os miolos em papa?

      O teu clube de putas e macacos, só ganhava lá fora em campeonatos onde já leva mais de 20pts de vantagem do 2º, tal era a roubalheira. Em campeonatos renhidos só ganham quando jogam contra 9, como este ano contra o roma.

      O teu clube de putas, quando ganhou a 1ª champions, saiu um artigo na alemanha a acusar-vos de doping. Uma equipa que estava de rastos e que ganhou alguns jogos com ajudas "esquisitas", chega à final com mais força que um exército, a correr que nem cavalos.

      O resto que ganharam foi contra mónacos (antes de ser rico) e bragas. No meio mais umas tacitas que nem a uefa reconhece.

      Já com o vilas boas foi igual. Uma roubalheira nojenta no início do campeonato logo para ficarem a mais de 10pts de distância. Assim até o canelas ó corrupto de merda.

      Ass: Filho de um pide.

      Eliminar
    2. Ja que sabes procurar tanta estatistica, poderias tambem ler a informacao que o LFV nao esta no pais ja ha uns dias. A RTP sabia disso

      A discrepancia de duas derrotas e realmente uma coisa de bradar aos ceus. 4 pontos. E quase a diferenca de pontos que o Benfica acabou este campeonato a frente do Porto.

      Eliminar
    3. Vai lá ver os clubes contra quem o porto jogou e vai ver contra quem o Benfica jogou. Lembro-me de eliminar a juventos (com pogbas e afins) e a jogar só com 9 (NOVE) contra 11.

      O teu clube de labregos é ao contrário, só ganha em vantagem numérica.

      Se pusermos lado a lado os grupos onde o Benfica e porto têm calhado, é abismal a diferença. Tal e qual a taça de portugal. Lembro-me que o clube das putas teve mais de 10 anos sem calhar com nenhuma equipa da 1ª divisão nos sorteios até aos quartos ou meias finais. Só quando não ouvesse mais equipas de escalões inferiores é que os valentões calhavam com equipas mais fortes. Aliás, isso já está escrito em algum lado, com factos. É um abuso e ultrapassa todos os limites da sorte ou probabilidade.

      Eliminar
    4. Janela dragarta. Durante anoooooooooos o porto foi avisado dos controlos anti-doping pelo amigo póvoas, o tal que "desabafou" à sic, e passo a citar: - "O doping por si só não chega, os árbitros têm que dar uma ajuda."

      'Marca' diz que Pinto da Costa jantou com árbitro do FC Porto-Villareal


      https://sol.sapo.pt/artigo/18304/marca-diz-que-pinto-da-costa-jantou-com-arbitro-do-fc-porto-villareal

      É reconfortante vê-los a lutar contra moinhos de vento enquanto aquela seita a que chamam clube está a ruir. Vai em frente dragarto opaco (dos miolos)

      Eliminar
    5. A «tamanha discrepância interna/externa» é inversamente proporcional ao tamanho dos teus cornos! Diferença de uma vitória ao passo que os teus cornos têm kilómetros de comprimento.

      Eliminar
    6. AHAHAH Ó Bruxoempatafada, passadas tantas semanas é que voltas a aparecer aqui, seu cobarde?

      Eliminar
    7. tamanha discrepância interna/externa?

      Mais um burro dragarto a fazer-nos rir com a sua pura estupidez!! :):)

      O benfica andou sempre no Top10 da UEFA, inclusive no top6 e tu nem no top15!

      lol discrepância interna\externa, Benfica foi a duas finais, deu um banho de bola ao Chelsea que no ano a seguir foi campeoao Europeu e eliminou a Juventus que no ano a seguir foi a final da champions.

      O que é que o Porto fez para alem de ter calhado no grupo mais facil de sempre da champions e depois ter apanhado o Basileia lol? NADA! A sorte acabou a ser humilhado pelo Bayern.

      O teu cérebro é que é opaco.

      Eliminar
    8. Os azeiteiros são um espectáculo a fazer estas análises estatísticas!...

      Têm sido ao longo dos anos os maiores sortudos da Champions, a quem toca sempre o grupo mais fácil ou o mais acessível. A Sorte acompanha os 'audazes' !...

      O grande mal é quando lhes surgem os Bayern e as Juventus - nomes 'escolhidos' ao acaso e sem segundas intenções, não é!? - desta vida de Champions.

      Confundem SEMPRE o pote da marmelada com o penico e no fim ainda estranham o sabor a $%#&@ de cada vez que bolçam...!!!

      Eliminar
    9. Existem adeptos de rivais que nos seus comentários demonstram logo a estirpe do seu clube: desonestos e manipuladores.

      Invoca o anónimo o acumulado das últimas 4 temporadas, pois só assim a estatística o pode beneficiar, esquecendo-se que cada época é um caso concreto, onde as circunstâncias e o percurso de cada clube nas competições externas não se podem misturar, sob pena de prolação de comentários do teor do anónimo, onde pretende demonstrar uma realidade que não é verdadeira e assim misturar alhos com bugalhos.

      Assim:

      Na época 13/14 o Benfica apresenta na Liga dos Campeões um registo de 6 jogos, 3 vitórias, 1 empate e duas derrotas - 10 pontos. O fcp tem 6 jogos com 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. - 5 pontos. Diferença de 5 pontos a favor do Benfica.

      Mais nesta época, ambos os clubes disputaram ainda a Liga Europa, onde o Benfica alcançou a final da competição, pela segunda vez consecutiva, realizando 9 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota nos 90 minutos. Já o fcp fez apenas 6 jogos, com 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. É preciso tecer mais alguma consideração sobre o clube com maior domínio nas competições europeias nesta época?

      Época 14/15:
      É neste ano desportivo que o fcp demonstra em termos externos um melhor resultado que o Benfica, fruto de uma opção estratégica do treinador da altura, Jorge Jesus, que privilegia o campeonato sobre as competições europeias. Assim, em 6 jogos da LC, o Benfica apresenta uma vitória, 2 empates e 3 derrotas. O fcp apresenta 10 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e uma derrota. Domínio claro do fcp nas competições europeias.

      Época 15/16:

      Benfica conta com 10 jogos na LC, distribuidos por 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 17 pontos.

      O fcp com 8 jogos distribuidos entre LC e Liga Europa, com um pecúlio de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. 10 pontos no total. Vantagem a favor do Benfica em 7 pontos. É necessário explicar a discrepância entre competição interna e externa????

      Por último, na presente época, cada clube fez 8 jogos - só contando fase de grupos e qualificações - onde ambos contam com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Por isso, cada clube fez 11 pontos. A nível interno, o fcp disputou a liga até à penúltima jornada, cedendo apenas nas últimas jornadas, fruto de erros próprios da sua equipa. Aqui está demonstrado o equilibrio entre os clubes, mas a nível interno, o Benfica foi mais poderoso, fruto de melhor plantel e de melhor equipa!

      Por isso, pergunto ao caro anónimo: quer mesmo falar de discrepâncias entre competições internas e externas e os motivos verdadeiros para esse facto?

      Eliminar
  6. Da minha parte o combate é simples: não compro, nunca comprei e nem um click levam. Fizessem todos isto e estavam entregues à irrelevância

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Fossem todos os Benfiquistas assim...

      Eliminar
    2. Já estão entregues à irrelevância. É o porto e uns banqueiros amigos que sustentam aquele jornal mediocre. Aquilo não tem tiragem nem capacidade para sustentar um leitão, quanto mais uma redacção.

      Eliminar
    3. Faço o mesmo. Estão a caminho da falência.

      Eliminar
  7. É o estrabuchar do morto.
    A terem que fazer 115 milhões em venda só para cumprirem o fair play financeiro, com um treinador que foi segunda ou terceira opção e que nunca ganhou nada, no quarto ano consecutivo sem títulos e com um Benfica muito à frente, desportivamente e financeiramente, estão desesperados e jogam-se com tudo o que têm e não têm, caindo no ridículo de relembrarem os actos de corrupção cometidos por eles próprios.
    O Benfica só tem de se manter focado e não entrar nesse jogo, deixando os tribunais e o tempo tratar do resto.

    ResponderEliminar
  8. Nos Ultimos 4 anos,

    Sporting 40 penaltis, 15 com o jogo empatado
    Porto 35 penaltis, 18 com o jogo empatado
    Benfica 27 penaltis, 7 com o jogo empatado

    Isto é corrupção do Benfica!

    Epoca passada,
    Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
    Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
    Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
    Minutos em jnferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

    O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

    Isto é corrupção do Benfica!

    "Nós vamos conversar mais tarde. A tua carreira vai ser curta". Luís Gonçalves... 2 meses mais tarde o Arbitro desce de divisão!!

    Isto é corrupção do Benfica!

    O que importa é o que o Adao, seja lá quem for, supostamente terá dito!

    A cerea no topo do bolo... a denuncia ao MP foi anonima!! Ninguem dos corruptos teve coragem de a fazer, tal e qual como a denuncia dos vouchers ao MP foi feita pelo Benfica! Os javardos dos corruptos e dos bobbis só lhes interessa é caluniar na televisões! Mas vão pagar por isso!

    Outra cereza, a juveleo deseja bon voyage ao Semedo e ele é logo vendido, mas é o Benfica que está refem das claques.


    Porto e Sporting é só merda acéfala.

    ResponderEliminar
  9. Cá estaremos!

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
  10. Como é que O JOGO compara ao apito dourado se para O JOGO, o apito dourado nunca existiu???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso já dá jeito. É como o número de adeptos do Benfica. Quando convém dizem que somos poucos, mas depois há alturas que já convém que sejamos muitos.

      A macacada está a copiar o sóperding na maneira de controlar os adeptos cabeçudos. Antes não precisavam porque ganhavam.

      Eliminar
  11. O nome do SLBENFICA volta novamente a ser exuvalhado, vale a pena estar neste país, nesta liga??? Ainda vou ver Fernando Madureira, Dr. Fernando Madeira, na policia judiciária ou Erc ou para presidente da liga, isto é possível! !!!
    Neste país a única coisa que necessita de investigação foi fute...likes

    ResponderEliminar
  12. Realmente dava jeito ninguém falar sobre isto...

    Curioso que ninguém critica o Pedro Guerra nem o teor do email....

    Critica-se o OJogo por dar as noticias... Realmente há gente muito inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Nojo dar noticias é mesmo própria de quem tem merda na cabeça !
      Querias que o Nojo desse o quê...pensos higiénicos ?

      O Nojo não dá, vomita aquilo que lhe mandam dizer, ou achas que este artigo de opinião
      " http://www.ojogo.pt/opiniao/cronistas/josemanuelribeiro/noticias/interior/uma-canalhice-para-la-de-todos-os-limites-8541508.html " é próprio de um director de um jornal desportivo ?

      Esse monte de papel nem para limpar as jantes do carro serve !

      Eliminar
    2. Este caiu agora aqui de para-quedas. Mas alguém se interessa pelo que tu dizes?

      Eliminar
    3. Criticar o quê? Supostamente o email foi escrito depois da roubalheira que foi naquele campeonato. O que ele disse foi que o Benfica não podia ser prejudicado, leste bem? PREJUDICADO!!!

      Pior do que isso disse o NES quando afirmou que os árbitros não podiam ter medo de BENEFICIAR o porto.

      Pior do que disse o guerra, disse o macaco (braço drt do presidente) ameaçando os árbitros e suas famílias de morte.

      Tens noção do ridíuculo ou o vírus dos atrasados mentais do lumiar já te atacou?

      Começam com esta merda em junho? lol Deve tar bonito essa merda ahahah 115M SÓ para cumprir com o fair play, fora o resto lol

      As provas são tantas que a denúncia foi ANÓNIMA lol Então os tomatitos? Derreteram com o calor? Ah não espera, é o vírus da lagartização. Com os vouchers foi igual, o gordo só quis fazer voz de bagaço nas tv´s, queixa nas autoridades tá quieto lol Teve que ser o Benfica.

      Juntem as provas e vão ao ministério público. Não se escondam atrás de "anónimos". São uns cobardolas, uns falhados e corruptos nojentos, não assumem os erros e pensam que enganam toda a gente. São grunhos, labregos e BURROS. Avisa lá os velhotes traficantes de mulheres que já não estamos nos anos 80 e 90. Hoje em dia há internet. Hoje em dia mesmo que a sportv esconda os lances, há sempre alguém que filma os jogos nos estádios. Hoje em dia a informação voa e não pode ser acorrentada. É lidar corrupto..


      Eliminar
    4. Ó amigo, e qual é a sua análise do conteúdo do mail?

      Dê-se lá ao trabalho de nos elucidar.

      Olhe, para não ter muito trabalho e cansar os seus neurónios, responda só a isto: do conteúdo que se conhece, considera que é visível ali um esquema de corrupção como o traques que é 'seu' diretor de comunicação afirma?

      Eliminar
    5. Há gente muito inteligente, disso não tenhas dúvidas. Mas garanto-te que tu não estás nesse lote. Aliás, a julgar pelo nível de acefalia que demonstraste nesse teu comentário, tenho más notícias para ti: duvido que alguma vez venhas a poder usufruir de um dos dois neurónios que ficou aleijado à nascença.
      Isso, ou esqueceste-te de tomar a medicação ao jantar.

      Eliminar
    6. Mas qual email? Ninguém o viu. Leu um papel à frente, nem coragem teve de o entregar ao MP, quem fez a acusação foi um anónimo! Cobarde!!
      Quando o MP acabar a investigação, o Marques irá levar com um processo crime por calúnia e difamação.

      O Pedro Guerra na altura nem estava no Benfica, era um mero adepto, numa conversa de café por email com um ex-árbito que tinha deixado a actividade há dezenas de anos.

      Critica-se o Jogo por dar um notícia falsa, é baseada em factos que além de não provarem nada - uma conversa entre 2 adeptos - promove-a a algo que é mentira, chamando-lhe corrupção de 8 árbitros, o que está longe de estar provado. Sujando o bom nome de instituições e dos árbitros. Canalhas!
      Tanto assim que a própria APAF também já processou o Marques, pelas mesmas razões do Benfica.

      Eliminar
    7. E continuas aqui!

      Eliminar
  13. Estejam descansados que esse francisco j.marques vai ter de provar aquilo que disse em tribunal e como é óbvio a mentira cairá definitivamente por terra.

    Isto não passa de mais uma tentativa de desestabilização a que o Benfica respondeu como deve... processo em cima deles e não se fala mais no assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais interessante é que estão já com estas "manobras" em junho. Ainda agora entraram de férias e já precisam desviar atênções. Ou muito me engano ou vão levar com um fairplay financeiro duro que nem rocha no meio daqueles cornos corruptos. Vai ser lindooo!!

      Alexandre Pinto

      Eliminar
  14. Há que combatê-los ao máximo. Mostra toda a tua virilidade, Shadows. Abusa do teclado como nunca. Não merecem mais. Mas enquanto papas uns caracóis, para mostrares quem manda. Com o Benfica, ninguém brinca! :)

    ResponderEliminar
  15. alerta vermelho07 junho, 2017 23:02

    Isto além de ridiculo, mais não é, do que o desespero do velho gágá, que mija para os sapatos. Há que fazer tudo, para convencer os sócios da sua agremiação corrupta, de que ele não está a ganhar, não por sua própria incompetência, mas porque, algo "obscuro" o impede. Recordemos, que este velho gágá e corrupto, foi alvo de manifestações, em pleno estádio do ladrão, por causa dos resultados que tem obtido. O autor do livro: " largos dias têm cem anos", devia escrever outro livro, cujo título seria: "largas cabeças têm cem cornos", pois a viver com mulheres cinquenta anos mais novas do que ele, do que é que estamos á espera?

    ResponderEliminar
  16. O que não percebo é como um elemento de uma empresa(clube) cotada na bolsa já pela segunda vez expõe publicamente comunicações privadas, e ainda não foi colocado à frente de um juiz para explicar com que autoridade fez isso.

    ResponderEliminar
  17. O nome do Benfica não pode continuar a ser enxovalhado e associado a atos menos legítimos.

    Já todos sabemos a raça que está entranhado nos corruptos e o que esse miserável antro significa para os toldos de praia às riscas azuis.

    Agora, não vou fazer mais nenhum comentário, apenas esperar que a direção do clube de que sou sócio mova céu e terra para levar essa gentalha perante a Justiça, para que possa provar inequivocamente as «acusações».

    Se tal não acontecer, só há um caminho: afastar Vieira dos comandos do NOSSO clube. Prefiro passar o que resta da minha vida sem ganhar um título mais que seja, do que ver o nome do Sport Lisboa e Benfica associado a atos ilícitos desta natureza.

    ResponderEliminar
  18. Que se saiba, o único clube punido por corrupção foi o porto, e peço desculpa por mencionar "o excremento".. Isto agora é como os vouchers.. Um caso que não vai dar em nada, uma conversa de fanfarronice na Internet que não vai dar em nada.. Preparem a carteira rapazes. Vai ter de se pagar a advogados para se receber indemnizações chorudas por indemnização. Querem Guerra?? :-)
    Pois vão tê-la!! Carrega Benfica!!!! Rumo ao 37!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Está situação só tem um propósito, a pressão sobre instituições e agentes desportivos, com intuito de, através de mentiras e falsidades, consigam obter beneficios, porque na realidade existem muitas entidades a ganhar com o futebol e que têm o interesse em que não surjam este tipo de polémicas. É com esta necessidade que eles pensam que podem obter benefícios na próxima época para que assim deixem de denegrir a actividade que é o futebol.
    NF

    ResponderEliminar
  20. Portanto o palhacito jmarques recebe isto de fonte anonima e vem dizer no porcocanal que tem certeza que é verdade. E os media dao voz a esta merda? O Benfica tem que processar este nojo

    ResponderEliminar
  21. Incrível o jornal O NOJO como consegue descer e ser sempre tão nojento. devia arder aquela merda ou mudar de nome para Dragoes Diario. nojo d caralho de gente, esquemas de merda futebol de merda e mesquinho, ja começa a mesma puta da conversa do ano passado e ainda vamos em junho, vai ser bonito esta época so com 2 lugares na champions, o BENFICA não pode vacilar, nao se pode aburguesar, tem de reforçar MUITO bem as saídas. nomeadamente Nelson Semedo e Fejsa e se Jonas sair. Além disso, 10M por André Moreira dá asco, e ver na capa do record que Diogo Gonçalves pode ir para o Wolves (Jorginho mendes) da-me vomitos.

    Paulo Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que é que estás à espera? Considerarei milagre se João Carvalho e Diogo Gonçalves alguma vez calçarem as chuteiras no Benfica. A esta hora está o Jorginho a babar-se, a imaginar o dinheirinho que a firma Vieira&Mendes pode fazer com as suas vendas.
      Quanto ao Nojo e toda aquela tralha do Norte...deixa-os poisar. Vão-se queimar com a lenha que estão a atirar para a fogueira.
      mlm

      Eliminar
  22. Sempre ao dispor08 junho, 2017 11:08

    "Muito bem as saídas, nomeadamente Nelson Semedo e Fejsa "

    Vou vomitar...e volto já !

    ResponderEliminar
  23. Por aqui se vê a elasticidade de muitas colunas.

    Triste pais este.

    Desejo de muitos títulos, que afinal é mesmo o que importa.


    ResponderEliminar
  24. sempre foi sempre será o órgão oficial dos corruptos, embora nos últimos tempos tem neste aspecto tido a concorrência da newsletter dos corruptos.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica