O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
1. Um abraço virtual para as nossas lendas: Carlos Lisboa e Carlos Seixas. 2. Foi mais uma missa muito bem rezada, por um conjunto de padres ordenados na catedral do bispo Lisboa. 3. Vi o jogo via Porto Canal. Sim, é verdade! Os dois estarolas que, no fim de semana passado, passaram a maior parte do tempo a bater na arbitragem, lá reconheceram que o Benfica esteve melhor e que mereceu ganhar. Por uma vez, estou de acordo com corruptos. 4. Amanhã o Chico Traques vai sacar de mais um "e-mail" e meia dúzia de «vouchers» pois os árbitros permitiram demasiados triplos ao Benfica. 5. Depois do título em andebol, os sapos declararam que o Benfica não ganhava mais nada nas ditas modalidades. 6. São 7 títulos em 9 temporadas. SETE!
Esqueci-me de dizer que, profundamente dividido entre o jogo de mais um título e o da seleção de futebol, hesitei imeeeeeeeeeeeenso e acabei por não dedicar um segundo ao encontro dos amidos do bronze madeirense.
fica aqui a minha grande venia para o grande CARLOS LISBOA, um verdadeiro e puro benfiquista a serio. precisamos e de um CARLOS LISBOA no futebol. Um benfiquista a serio, competente, inteligente, sem medos, sem receios, corajoso e defensor acérrimo do seu clube.
o RUI COSTA que ponha os olhos neste senhor e faça o que ele faz no basket no futebol.
VIVA O BENFICA! VIVA O GRANE CARLOS LISBOA (O NOSSO EUSEBIO DO BASKET)!
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
1. Um abraço virtual para as nossas lendas: Carlos Lisboa e Carlos Seixas.
ResponderEliminar2. Foi mais uma missa muito bem rezada, por um conjunto de padres ordenados na catedral do bispo Lisboa.
3. Vi o jogo via Porto Canal. Sim, é verdade! Os dois estarolas que, no fim de semana passado, passaram a maior parte do tempo a bater na arbitragem, lá reconheceram que o Benfica esteve melhor e que mereceu ganhar. Por uma vez, estou de acordo com corruptos.
4. Amanhã o Chico Traques vai sacar de mais um "e-mail" e meia dúzia de «vouchers» pois os árbitros permitiram demasiados triplos ao Benfica.
5. Depois do título em andebol, os sapos declararam que o Benfica não ganhava mais nada nas ditas modalidades.
6. São 7 títulos em 9 temporadas. SETE!
O Benfica manda nesta m...a toda!
#aculpaédobenfica
Esqueci-me de dizer que, profundamente dividido entre o jogo de mais um título e o da seleção de futebol, hesitei imeeeeeeeeeeeenso e acabei por não dedicar um segundo ao encontro dos amidos do bronze madeirense.
ResponderEliminarNão ha umas palavrinhas para juntar a uma fotografia em que os jogadores trabalharam durante uma época a fio para este momento ?
ResponderEliminarNem outras palavrinhas para o treinador que foi tão criticado e espezinhado por alguns Benfiquistas ?
Este plantel merece mais que um Esmagador e Parabéns após o 3-0 na final.
Va lá malta...
Isto não é futebol, amigo, é "apenas" Benfica! Queres o quê?
EliminarPor isso Carlos Lisboa no fim do jogo, visivelmente emocionado, dedicou o título ao presidente Vieira.
Eliminarfica aqui a minha grande venia para o grande CARLOS LISBOA, um verdadeiro e puro benfiquista a serio.
ResponderEliminarprecisamos e de um CARLOS LISBOA no futebol. Um benfiquista a serio, competente, inteligente, sem medos, sem receios, corajoso e defensor acérrimo do seu clube.
o RUI COSTA que ponha os olhos neste senhor e faça o que ele faz no basket no futebol.
VIVA O BENFICA! VIVA O GRANE CARLOS LISBOA (O NOSSO EUSEBIO DO BASKET)!
"Raia" miúda é um peixe da ordem Batoidea e de pequeno tamanho. O que se diz em português - desde Fernão Lopes e sem alterações - é Arraia Miúda.
ResponderEliminarSó vi os dois primeiros jogos. O que mais gostei foi a serenidade da equipa. Sabiam o que queriam e como consegui-lo
ResponderEliminar