O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de junho de 2017

Então? Acabou a festa??

. 107 comentários
Nem para animar o defeso servem! Os Dragartos fazem lembrar os putos que se metem com os crescidos, mas depois quando estes reagem... fogem e não aparecem mais deixando um rasto tímido de outros putos a dizer que os crescidos são maus!

O lado verde da festa andava tão animado e já fazia piadas... agora já só "fala" pelo Facebook do Minion e do Preso.

O lado azul, segundo já alguns deram conta, estão mais preocupados em saber como se proteger dos erros de principiante do que em responder seja ao que for.

Eu a pensar que isto ia ser giro... afinal vai ser mais do mesmo: os corruptos a serem agarrados enquanto gritam que a culpa é nossa

Entretanto espero ansiosamente por 3a feira para ver o malabarismo que o Chico Esperto vai fazer depois de saber o que agora sabe e do bafo do Min Público no pescoço. Ele faz avisou lá dentro que agora não pode perder a cara. O que será que ganha? O medo da choça ou a cagança desta inventona?

Não sei quem está mais borrado: se quem pagou, se quem roubou... se quem manipulou e falsificou. Uma coisa eu sei: eles sabem que o Min Público identificou os três tipos de artistas. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

107 comentários

  1. Mas qual inventona. Ainda não perceberam que estão em negação? Vocês coagiram árbitros ao imporem um regime de medo, aproveitando-se de delegados de liga e outros intervenientes. Custa-vos aceitar que Vieira manchou a reputação do venfique? Admitam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh puto vai falar com os crescidos para te mostrarem as escutas , estao no you tube, mostra o teu clube a coagir e ameacar arbitros, a negacao e vossa nao e nossa, os teus estiveram recentemente , sim aquele que agora e professor doutor Madureira na academia dos arbitros e a tentar bater seu merdolas

      Eliminar
    2. Coagir árbitros? Em que mail é leu isso?
      Leia os mails até ao fim, saiba interpretar, BURRO!
      Vocês dragartos vão pagar bem caro aquilo que estão a fazer.

      Benfiquista desde 1981

      Eliminar
    3. Daniel Gonçalves, WTF? Apito Dourado? Negação? Nunca!!!

      Eliminar
    4. O árbitro que validou 3 golos irregulares ao Boavista na Luz estava cheio de medo. Ui tanto medo que ele tinha. O Manuel Mota por exemplo, tinha imenso medo de e-mails, mas não tinha medo nenhum que lhe partissem o talho todo à pedrada. Enfim...

      Eliminar
    5. Há quem compre árbitros na Madalena, há quem tenha ex-presidentes a assumir o pagamento a árbitros para os favorecer e, para que tudo fique melhor, quem tem ex-presidentes também tem ex-vice-presidentes a depositar dinheiro na conta de ficais de linha.

      Há quem faça visitar a talhos dos familiares dos arbitros, há quem vá a centros de treinos, há quem tenha como empregado na SAD o líder de uma claque, há quem não o tenha mas ande abraçado ao líder da claque condenado por assaltos à mão armada. Há quem esteja falido e a necessitar de vender activos, há quem diga que não paga comissões mas depois é investigado pela PJ, há quem queira comprar jogadores com dinheiro do Recreativo de Calá, há quem tenha 13 penaltis a favor no ultimo campeonato, há quem tenha 9 expusões de jogadores adversários, há quem tenha jogado 284 minutos em superioridade numérica e quem o tenha feito em 100 minutos. Há quem não pague salários desde maio e quem tenha um treinador a receber 8M/ano que ganha bola, há quem tenha os capitães de equipa a pedir para sair...há isto e muito mais.

      Depois há os Danieis em que um neurónio pede ao outro para pensar mas estão os dois em part-time. Admitam, diz ele...


      João Silva

      Eliminar
    6. Não percam tempo... falta muito pouco para as provas serem conhecidas pelos meios certos.

      Aliás algumas já circulam por aí...

      Eliminar
    7. Daniel goncalves negacao? Por acaso ves algum email a dizer algo espcifico de comprar arbitros e assim? Sabes se sao verdadeiros? O futuro o dira se e ou nao verdadeiro os emails..mas as escutas e o 2500€ tambem foram verdadeiros.. a mim parece-me q voces se vao aleijar aserio com esta historia!

      Eliminar
    8. Que lagarto patético. Passe o pleonasmo...

      Eliminar
    9. Os mails não mostram em ladro nenhum corrupção, tráfico de influências ou coacção de árbitros. Alguns, e apenas isso, mostram fanfarronice de algumas pessoas.
      O contrário, já não se pode dizer, das ameaças de PC a Rui Costa, de Luís Gonçalves a Tiago Antunes - Configura claramente tráfico de influências - e durante toda a época os dragões diários e os super dragões a coagir diariamente os árbitros.
      Tanto o Bruno Carvalho como o Madureira foi apenas fanfarronice. Eles nos casos onde foram citados são apenas Burros.
      O Xico Marques vai ter um problema, ou se cala ou vai continuar a falar para não perder a cara.
      O resultado final vai ser o mesmo - DESPEDIDO.
      Também poderá alegar problemas de saúde.

      Eliminar
    10. Para ASNO só te faltam as penas!!!

      Eliminar
    11. Factos conhecidos de coacção, ameaças e medo:

      - Superdragões vão ao centro de treinos dos árbitros ameaçá-los de morte, obrigando Fernando Madureira a ter que ir pedir desculpas em directo na tv! Infelizmente as redes sociais já não permitem esconderem-se atrás duns meros alegados factos que não se provam, pois são logo desmentidos por flagrante delito;

      - Existem mensagens de adeptos do fcp a exigirem que ou os árbitros beneficiam o fcp ou haverão tragédias no futebol português.

      - Visitas de adeptos do fcp ( superdragões)ao restaurante do pai de Jorge Ferreira, novamente com ameaças e tentativas de intimidação.

      - Condicionamento de arbitragens para os jogos do Benfica, com o Dragões Diário e alegado Dr. Madureira a tentarem intimidar e condicionar os árbitros com suspeições infundadas e sujando a imagem dos árbitros em questão.

      - Os árbitros afectos ao fcp ficam nos primeiros lugares e os alegados árbitros ligados ao Benfica são despromovidos, tendo o director geral do fcp ameaçado o 4º árbitro do SCB - fcp que a carreira dele iria ser curta o que realmente está a ser demonstrado - despromoção.

      - temos um superdragão a agredir em pleno jogo um árbitro, com uma joelhada o que originou a que o juíz da partida fosse submetido a operação à cana do nariz partida.

      - Temos um presidente a assumir que o Sporting controla o poder do futebol português com a eleição do presidente da Liga e afastando um ex-árbitro simpatizante do Sporting de um alegado cargo na Uefa.

      E depois são uns e-mails que não demonstram qualquer corrupção, onde não existe nada de concreto que demonstra um regime de medo! Nota-se mesmo quem é que está em negação Daniel Gonçalves. Por acaso já admitiste que o fcp está falido e sob intervenção do fair play financeiro da Uefa? Ou que são vocês que estão desesperados por imporem um novo regime de medo para beneficiarem dos efeitos perniciosos colocados a nú pelo Apito Dourado! Aquilo é que eram belos tempos, com a máfia azul e branca a operar em pleno e títulos comprados no supermercado!

      Eliminar
    12. O que é sintomático é que é raro encontrar um comentário de um dragarto nas redes sociais que seja objetivo, verdadeiro, ponderado. São sempre «bocas», frases feitas, insinuações, suspeições, provocações, enfim, delírios de gente que vive num mundo à parte. Então os lagartos com a mania de que são de um clube grande...

      O que acontece dentro do cérebro de uma pessoa que acha que o Sporting é um clube grande? A mente dela sabe que é mentira, ao mesmo tempo ela precisa dar vazão à sua necessidade de vaidade e de busca de autoestima positiva. É lógico que o resultado não é bom. É muito difícil reforçar a autoestima com uma mentira/enganação. O resultado é cansaço mental, angústia, vazio existencial, etc. Ao mesmo tempo aparece o prazer derivado da vaidade - a vida falsa tem pelo menos a recompensa de sustentar a vaidade.

      Eliminar
    13. Essa ilusão de grandeza lagarta nasce todos os anos em meados de Maio, vai crescendo en Junho, atinge o apogeu em Julho e começa a esmorecer em Agosto, definhando até Dezembro. Só volta a despertar fugazmente se o calendário ou um sortilegio os levar a casa de um gigante, ou se o gigante lhes entrar pela casa (de banho) adentro. É um fenómeno sociologoco, psicológico e sobretudo patológico de grande interesse

      Eliminar
    14. Já vai na coacção? Começou na corrupção... Passou para tráfico de influências... Vai na coacção... Ainda vai acabar a dizerem que existiam erros ortográficos.

      Eliminar
    15. Benfica by GB, circulam por onde? Gostava de ver...

      Cumps

      Eliminar
  2. O expresso anda a fazer concorrência desleal ao F J Marques...
    Sai mais um processo ao jornal expresso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os que amplificarem dados manipulados terão que responder por isso...

      Eliminar
    2. Espero que sim. Esse "benfiquista" pedro ass guerreiro que apareça no terceiro anel,. Para lhe prorcionar uma experiencia "aguia vitoria"

      Eliminar
    3. A notícia do Expresso até tem piada: Presidente do clube instrui o chefe do Dep Juridico do mesmo clube a protestar, nos termos legais, uma determinada nota atribuída a um árbitro.
      Um escândalo, de facto...

      Eliminar
    4. Isso dos termos legais faz imensa confusão. O Chico Esperto ficou baralhado

      Eliminar
    5. Já um menino querido, um tal de Cabral fazer diligências por causa da nota dum árbitro? Nada a dizer...
      Compreendo perfeitamente

      Bruno Gaspar

      Eliminar
    6. Para o clube das putas, vias legais são crimes. Eles cometem crimes e acham que ´+e legal. Legalizam a claque que quase mata +arbitros e suas famílias e acham que isso é legal. É normal que tenham os miolos do avesso.

      Eliminar
    7. No final de tudo isto,o mais provável de acontecer, será Pinto da Costa e a administração do FCP ficarem de fora, e o jornalista J. Marques, que se veio armar em espertalhão, de forma amadora, em relação a uma Instituição cotada em Bolsa, ser responsabilizado.

      Eliminar
    8. O Nicolau Santos, isento como é, só quis fazer um favorzinho ao amigos Saraiva e Marques!!! Uma vergonha sobretudo para o Expresso!

      Eliminar
    9. O Nicolau Santos não têm nada a ver com o desporto. E é sportinguista, não é lagarto

      Eliminar
    10. José Sousa, nunca leu as crônicas dele no expresso pois não? Já escreveu várias vezes que o Benfica só ganha a roubar. Que o Rui Vitória só assim ganha pq é incompetente. Ele não é lagarto. É estupido mesmo!

      Eliminar
  3. Bem que eu gostava que fosse assim. Não será fácil detectar os piratas informáticos. E, por outro lado, os dragartos antes de lançarem estas bombinhas de mau cheiro não se aconselharam com advogados? Isto do Expresso é uma anedota... enfim. Só espero que a imagem e o nome do Benfica não saiam manchados de tudo isto!

    ResponderEliminar
  4. O josemarinho ja publicou um email dos verdadeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! São uns desmacha prazeres :(

      Eliminar
    2. Um? Mas e o dos Meninos queridos?
      Esses nāo publicam vocês!

      Renato Sandro

      Eliminar
    3. Nao te preocupes. Os acefalos so leem as gordas. Ate o Boronha anda todo alegre. Mas isso nao e de estranhar

      Eliminar
    4. o credivel Jose Marinho?

      Eliminar
  5. Achas???
    Ainda agora começou, os santos populares este ano vão durar uns meses.
    Hoje já tiveste o primeiro do ladrão de camiões a ser também agarrado pelos tomates, o do "ainda querem-me fazer-me de atrasado mental" está correto mas convenhamos que não servia para nada, porque é que achas que ainda não abriu o bico?
    3ª feira há mais, até lá é tentar dormir.
    Reabertura do apito dourado???
    A sério que não sabem que ninguém pode ser julgado 2 vezes pelo mesmo crime?
    Saí um corneto fresquinho.
    Validar as escutas consideradas ilegais nesse mesmo processo???
    Hahahahaha, essa então é hilariante, saí uma caixa de cornetos fresquinhos.
    Foram hakeados??? A sério??? E quem mostra os mails não tem acesso aos anexos dos mesmos??? Ainda não perceberam que o que o que está a sair cá para fora está a vir de quem tem tudo na mão e quer preparar terreno para a bomba que aí vem? Para depois já não doer tanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que está para sair é tão grave e descarado que tiveram de divulgar partes de e-mails tentando manipular a opinião publica.

      Mas falar para um imbecil que nem uma construção frásica consegue fazer, perda de tempo claro está.

      João Silva

      Eliminar
    2. A sério que não pode? Deves achar que a lei em pt é igual à dos filmes da América. Doer? Lol
      Tetra amiguinho. Usa o corneto para isso

      Eliminar
    3. Sim, e o pai natal foi com o coelhinho no comboio ao circo; oh corrupto das 13h33 se não tens conhecimentos nas áreas a que te referiste reduz-te à tua insignificância, temos de aturar com cada labrego, por favor fechem a porta a esta gente de uma vez por todas, não queremos mau cheiro aqui neste blog!

      Tridente/SLB

      Eliminar
    4. É deixá-los... estão em fase de negação. Entretanto continuaremos a rir com tanta idiotice escrita.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho17/6/17 14:41

      És muito primário a fazer bluff. Meteram-se numa alhada, e agora não há como voltar para trás! Agora vão ter que levar tau, tau ! Para depois já não doer tanto?!!! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Então mas vocês agora também têm ética?!!!!! Quer dizer: não têm ética, para inventar uma patranha destas, mas depois têm ética para não quererem que doa tanto? Achas que faz sentido? Antes de vires fazer bluff, devias aprender primeiro a fazê-lo! Sai uma camisa de forças para ti! Então que venha lá essa bomba que não existe, a não ser na tua mente alucinada! Despachem-se que eu não tenho a vida toda para estar á espera dela!

      Eliminar
    6. Tanta burrice num comentário só 😁

      E o fcp no AD só foi julgado relativamente a dois jogos. Considerando válidas as escutas seria toda uma nova conjugação criminal.

      É o que dá ter analfabetos a escrever na net 😒

      Eliminar
    7. Se eu nos ultimos 4 anos tivesse ganho menos que o Moreirense, se tivesse na bancarotta, multado pela UEFA e a ter que fazer o que eles dizem, 12 jogadores que custaram milhoes em final de contracto dos quais o Porto vai ver BOLA, se calhar ai estava preocupado.

      Com a mão cheia de nada que provincianos labregos manipulam e mentem nem por isso.

      Eliminar
    8. Vem a bomba??? Ahahahhahah

      Que grande urso este. Os e-mails sem nada preparam terreno para a bomba. Deve ser o que veio no Expresso de hoje: Benfica recorre de nota do árbitro por vias legais. Ahahahah

      Que camelo. Nem nome tens? J.Marques volta para o curral homem.

      Eliminar
    9. mas estes gajos acreditam mesmo nisto?

      lá está, o plano do bufas funciona, nem se lembram que os clubes deles existem... por enquanto.

      estamos todos cheios de medo... por favor..

      Eliminar
    10. Olha um putanheiro sonhador.

      Estou cheio de medo que chegue 3ª feira. Vai ser outra bomba como no expresoo hoje? São mesmo pacóvios estes labregos putanheiros. Vivem lá na gruta e pensam que foi tudo amamentado a pixa de porco como eles, ou que comemos intestinos de porco ou sopas de cavalo cansado. Alimentaram-te assim porque o plano era deixar-te burro que nem um cu de puta ou um peido de velho. ahahaha

      Antes de falares nos camiões devias saber que o velho pedófilo e traficante de mulheres, é o presidente quie mais vezes sentou a peida em tribunal

      Operação fénix diz-te alçguma coisa? O velho pedófilo está a ser acusado de 7 (SETE) crimes, 1 deles é só mais uma morte, de um jovem de 24 anos, espancado até à morte pelos seus seguranças pessoais e ilegais. O que será que o jovem sabia? O mesmo que o mesquita alves?


      O teu clube de putas e traficantes de mulheres, vai ganhar uns tomates e fazer uma queixa como deve de ser ou como é?

      Vão continuar com a paneleirice cobardolas das denúncias anónimas? Para que a PJ e MP não entrem no estádio onde mataram um vice presidente com 3 tiros na cabeça?

      Putanheiro. Percebes tanto de justiça como de bola. Este macaco corrupto não está contente por o seu clube não ser corrupto. Está copntente porque na cabeça bêbeda dele pensa que o apinto enviagrado não pode voltar a ser julgado LOLOL

      Putanheiro burro. Bats 1 prova nova..UMA!! E o Benfica diz que tem VÁRIAS!

      Aliás, toda a gente viu o teu clube de putas a ameaçar os árbitros e suas famílias de morte. Há queixas de árbitros na polícia a queixarem-se dos supergays irem visitar os filhos deles (crianças) às escolas para lhes meteem medo.

      Só por isto, esse clube nojento devia desaparecer.

      Escreve o que te vou dizer macaco puta, Essa merda de clube vai pagar por tudo. Isto é só o começo. Hão-de ser conhecidos no mundo inteiro como merecem, o clube mais criminoso da história do desporto mundial.

      Uma seita que envolve a psp que recruta agentes na claque dos macacos, a pj que recruta agentes nesse nojo de clube, e depois avisda o traficante de mulheres paera fugir para vigo, os membros da claque que agora são árbitros. Até membros da clqa1ue estes filhos da puta têm a apitar jogos do Benfica e ainda têm a lata de ganir.

      Vai lá oferecer a tua mãezinha aos árbitros e a tua namorada porque agora não há guito, V+a, vai lá cornudo..
      Há 6 mim (SEIL MIL) escutas fgeitas pela PJ. Só foram tornadas públicas 10.

      Eliminar
    11. Embora sejas muito nabo levantas uma boa questão. Se não tem acesso aos anexos ao mostra que não teve acesso aos emails... Aquilo não vale mesmo nada... Vale tanto como um ficheiro feito no Word.

      Eliminar
  6. O Chico agora anda a mandar os mails para os jornais? Borrou a cueca?

    A bomba vem sempre na próxima semana, como não rir. Que puta de lavagem cerebral que tão a levar os antis :D

    Há que dar mérito ao Chico, Porto ainda tem de fazer muitos milhoes até 30 de Junho e entradas até agora bola, pq sera?? Não há guito não há palhaços :D

    ResponderEliminar
  7. Corruptos de merda. Conheço quem seja do FC Porto e se envergonhe com o caso apito Dourado. Vocês nem vergonha na puta da cara têm. Claro que o estado deste país é lastimável, vocês estão em clara maioria.

    Isto é a confirmação do que já todos sabiam.

    Chupem cabrões. Campeões mas é da tetra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um email que fez o porto e sporting levar banhos de bola? se achas que sim só tenho pena de ti. arranja um hobby para isso do tetra não doer tanto...

      Eliminar
    2. Que grande par de cornos. Os únicos clubes apanhados a dar dinheiro a árbirtos foram as putas e os atrasadinhos do estádio horrível.

      Podes guinchar e podes gemer. Não alteras a relaidade.

      Eliminar
  8. Octávio Lopes resumido:

    O Adão diz que quer pode manda... corrupção.
    O Bruno Azevedo diz que quer pode manda... gabarolas.

    :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adão para mais um gajo sem qualquer cargo ou poder!! o Outro um presidente do Sporting.

      Não há coerência nesta gente.

      Eliminar
    2. Não há coerência porque estão a falar para atrasados mentais. Os azuis e verdes comem merda às colheres e ainda chupam os dedos, entre outras coisas.

      Eliminar
    3. O Octávio é um rapaz cheio de ética!!!! Devia era ter vergonha na cara que só envergonha os jornalistas!

      Eliminar
  9. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1314/jogos/47423

    Ninguem se lembra do penalti ridículo do Jackson?? Agressão do Alexandro ao Salvio?

    Fico contente por ver que o Vieira até num jogo a feijões se queixou do arbitro.

    Este Rui Costa é mesmo artista. Olhem só o penalty escandaloso que deixou passar esta época:

    http://videos.sapo.pt/KtdHNBQZ0gBE4ctF5cOI

    ResponderEliminar
  10. Vamos então imaginar que o Benfica é acusado e condenado por corrupção. O que eu mais passaria a desejar seria a descida de divisão. Quem já sobreviveu ao Vale e Azevedo também iria suportar competir em escalões inferiores. Quantos anos é que a Liga Portuguesa iria sobreviver sem o Benfica? Um? Dois? Três anos? Imaginem só o Porto e o Sporting num campeonato sem o Benfica... Imaginem todos os outros clubes sem receber o Benfica... Pode ser sobranceria minha mas se tudo isto não fosse tão ridículo (especialmente comparado com a podridão do Apito Dourado) eu quase que pagava para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma bela questão que ninguém coloca, mas é um exercício que eu gostava de ver alguém fazer: qual seria o valor económico da 1ª liga sem o Benfica?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/6/17 23:06

      Havia logo uma guerra civil no país se o BENFICA descesse de divisão! Estes tótos, são tão desvairadinhos, que acreditam que ficaria tudo impávido e sereno?! Ah! Ah! Ah! São mesmo tótos!

      Eliminar
    3. Se tal acontecesse era ver o clube do putedo e do clube que tem um presidente que trata os adeptos como estúpidos carneiros a tudo fazerem para descer de divisão.

      Eliminar
  11. A realidade é essa.
    O Benfica não reagiu a quente... Contratou advogados e especialistas... E quando achou ser tempo fez uma comunicação que acabou com a especulação. Se os emails são verdade? Quem acusa que prove! E já agora tem de revelar como tiveram acesso.
    As reacções mostram bem o impacto... Os antis "só dizem ah e tal mas não desmentem"... Acabou o circo.

    O Benfica não reage para tapar os olhos... Reage no sitio certo.

    PS. Os lagartos têm lá uma peça tão importante nos 1os 2 títulos... Perguntem lhe... Ó jj você ganhou devido aos emails? Simples.

    ResponderEliminar
  12. experimenta ler o expresso!

    Por bem menos rolou a cabeça de Luís XVI...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TU é que tens que ler o expresso ó macaco sapo. Só leste as gordas não foi? O teu grande par de cornos não te deixa ler as pequenas?

      É corrupção fazer queixa de um +arbvitros por vias legais? lol

      Então o que dizer do otário do gordo fumador de cuspo e todsa a ralé nojenta do zmerdas a correr atrás de um árbiotro para lhe bartter. Está filmado. Vai ao youtube palhaço.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/6/17 23:08

      O EXPRESSO é parcial! É o jornal dos grupos financeiros que têm os interesses no zmerding! O que o Expresso diz, vale menos do que uma folha de papel higiénico usada!

      Eliminar
  13. Este anonimo acima deve ser super inteligente sabe mais sozinho que todos os advogados do Benfica e nao so,a bomba que ai vem provavelmente ira rebentar nas maos de quem a inventou querem ver que o anonimo acima e esse tal de marques.

    ResponderEliminar
  14. A SIC + Expresso há muito que foram tomados por esta corja....

    O Dir. do Expresso é grande amigo do Brunalgas.
    O Sapo do Laço do Expresso da Meia noite é uma coisa execrável como pessoa e profissional que destila ódio ao Benfica e que se vende por meia dúzia de tremoços.
    Junte-se os paineleiros como o Rasteiro Santos e Todos os outros da TVI, e temos uma comunicação social podre, irresponsável, mentecapta e instruída para destruir o BENFICA.
    A prova disso foi ontem....quando após semanas a exigir wue o Benfica reagisse, cortaram a palavra ao Dir. de Comunicação do Benfica, CENSURA PURA AO ESTILO DO ESTADO NOVO. Preferindo por o Manuel Queirós (porco fascista do apito dourado) a destilar ódio ao Benfica, e o outro a falar do Ronaldo.
    Quanto aos jornais.....as capas dizem tudo.

    Do meu lado.....NÃO VEJO SIC, SIC NOTICIAS, TVI, TVI24, CMTV, NÃO LEIO JORNAIS DESPORTIVOS, DN, JN, CM

    João Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que dizes do Nicolau Santos é pura e simplesmente mentira. O resto concordo inteiramente

      Eliminar
    2. O Nicolau Santos é um lagarto nojento que escreveu há alguns dias um vergonhoso artigo contra o Benfica. Do pior que li!!!! Cheio de mentiras e de insinuações torpes!

      Eliminar
    3. Não li esse artigo, mas conheço-o bem e sei que não é nem amigo do brunalgas nem brunista, pelo contrário. Já o ódio ao SLB é inerente ao complexo de inferioridade de todos os adeptos do ceportem.

      Eliminar
  15. Águia Revoltada17/6/17 16:24

    Continuamos em negação e quem não alinhar nisto tem de deixar de ser benfiquistas ou está do lado do inimigo.

    O nome do Benfica todos os dias é atirado para a lama mas os culpados lá continuam a passear, como se nada fosse, só apertamos o Guerra.

    Tenho vergonha de ver o meu clube nesta situação e os sócios também têm culpa, aliás alguns que aqui aparecem também estão entalados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente assumes que tens vergonha do teu clube.

      Assim está meljhor.

      Também tinha vergonha se o presidente do meu clube fosse traficante de mulheres e pedófilo.


      Também tinha vergonha se o presidente do meu clube estivesse a ser julgado por 7 crimres, 1 deles mais 1 moerte de uum jovem de 14 anos, espancado pelos seghuranças pessoais e ilegais do bufas.


      Também tinha vergonha se o presidente do meu clube se o tribunal europeu dos dirteitos humanos tivesse alteradop a sentença 2 vezes de 2 procesos julgados por um juíz corrupto desse clube de cputas e paneleiros macacos.


      Também tinha vergonha se o presidente do meu clube se andasse a atirar areia para os cornos dos adeptosdde uma maneira tão descarada e ri´dicvula. Os cornuudos corruptos diziam-se acima da média e comem merda Às colhers e ainda lçambem os dedos.


      Também tinha vergonha se o presidente do meu clube se ainda nem tivesse pago os salários de maio.


      Também tinha vergonha se o presidente do meu clube se tivesse sido intervenciopnado pela uefa. Até 2019 não há pão pa malucos. Ordenados muito baixos e jogadores muito baratos ou nem isso. Só por aqui se percebe o pâncico destes filhos da puta.

      Vais ter que lidsar com isso putanheuiro.

      Mete esse grande par de cornos no gelo.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/6/17 23:11

      Tu não és BENFIQUISTA, e não enganas aqui ninguém! Como é que ainda acreditas que não foste topado?

      Eliminar
  16. Águia Revoltada17/6/17 16:24

    Continuamos em negação e quem não alinhar nisto tem de deixar de ser benfiquistas ou está do lado do inimigo.

    O nome do Benfica todos os dias é atirado para a lama mas os culpados lá continuam a passear, como se nada fosse, só apertamos o Guerra.

    Tenho vergonha de ver o meu clube nesta situação e os sócios também têm culpa, aliás alguns que aqui aparecem também estão entalados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube? Mas quem está na berlinda é o Benfica ;)

      - cuidado com os IPs porra! Não é só mudar de nick

      Eliminar
    2. GB, não me digas que o revoltado é o jotapê!!!!!AHAHAHAHAHAH....

      Eliminar
  17. Manada,
    Porque se dignam a figuras tristes de defesa dos vossos ministros?! O que vem aí só vos vai trair todo esse esforço.. defendam a vossa instituição, pois presumo que não são pagos para encornar pelos ditados e cartilhas da trupe legitimamente elegida pelas casas do vosso clube..
    O que já foi dado a conhecer é suficiente para perceber a coação instalado pelo vosso regime, mas como nós já sabemos como as manadas são amestradas, como diretores da judiciaria frequentam e são casados com o vosso ministro pouco letrado e traficante(com toda a garantia), o compadrio das instituições para com os burmelhos, ministros da republica das bananas aceitarem garantias de papel higiénico com símbolo da vossa agremiação como garantias etc.. a coisa tem que ser feita com a delicadeza que os vossos ministros, clero e demais escumalha merece..
    Em relação a ameaças de adeptos, só conheço o caso com entrada de queixa devida, a cabeçada no shopping..
    Em relação a clube de putas, o inglês saberá qual das vossas mães terá sido a prestadora de serviços, mas como não terá ultrapassado o valor legitimo para cortesias, não passa nada..

    Sejam felizes que vou dar de bronze pra praia .. fui................

    Filipe Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entºao explica lá a coação.

      O Benfica mandou a claque ameaçar as famílias dos árbitros de morte?

      Os 2 árbitros que o Benfica ameaçou dexeram de divisão? (como so que os putanyheirios ameaçaram este ano e desceram?)

      O Benfifca odferecia envelopes com 500 contods (quinhentinhos) em casa do LFV aos árbitros? (sempre em frente)

      O Benfica oferecia a tua mãe e irmã aos árbitros no fim dos jogos? Para eles efodanharem até cheirar a borracha queiomada.

      O Benfica oferecia viagens ao brasil para a família inteira?

      Há árbitros que pertenceram aos NN a apitar na 1ª liga?

      O Rui Gomes da SIlva apareceu morto com 3 tiros na cvabeça, em pleno estádio da luz?

      O Luisão matou alguém na passadeira enquantop conduzia bêbado e fugiu do local do crime? E foi ajudado pela psp de lisboa que recruta agenrtes na claque a fugir do país?

      Algum jogador de hoeuqi do benfica matou uma criança de 9 anos com uma stikada na cabeça em pleno pavilh~~ao so porque perdeu o jogo?

      O LFV está a ser julgado por 7 crimes na operação fénix? 1 dos crimes é a morte (mais uma ) de um jovem de 24 anos que sabia de mais? Espancado pelos seguranças pessoais e ilegais do velho pedófilo?

      O LFV tem bordeis e vários membros dos NN foram presos no brasil por tráfico de mulheres?

      O LFV já mandou espancar deputados?

      O LFV manda espancar jogadores que não queiram renovar ou sair?

      O LFV manda os NN ameaçar jogadores com tiros no joelho?

      Putanheiro. Estou cheio de medo da próxima bomba desse teu clube de puta e macacos, é que estpu mesmo

      A biomba é sempre pa semana lol

      Se é tãoi greande essa bomba, porque é os paneleiros cobardolas do teu clube não vão ao MOP? Têm medo de alguma coisa? Era assim tão mau o MP entrar nesse bordel disfarçado de estádio? Calculo que sim.

      Começa a ficar estranho esse medo de fazer queixa.

      Começa a ser ridículo a quantifdade de merda que um andrade consegue comer.

      Começa a ficar óbvio que isto tudo foi preparado À pressa porque os administradores da sad já estavam a ser apertados.

      Vais para a praia? nNão sabia que os macacos sabiam nadar.

      Eliminar
    2. A única bomba que pode sair desse clubne de putasd e pedófilos. É um grande peido do traficante de mulheres e assassino profissional. De resto não tou a ver.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho17/6/17 23:17

      Então e tu não és amestrado? O velho que mija para os sapatos amestrou-vos a todos e a ti não? Só não és amestrado se fores o próprio! Sabes porque é que vais dar bronze para a praia? Porque as desgraçadas das putas que pões a trabalhar te enchem os bolsos, e por isso te permitem essa vida! Tem vergonha ratazana do esgoto!

      Eliminar
    4. A manada de carneiros é do outro lado da 2ª circular. Mandei-te pró caralho e tu voltaste de novo sedento...

      Eliminar
  18. Mais uma patada na boca do incontrolável Benfica BY GB. O KO final está perto.

    ResponderEliminar
  19. É evidente que o SLB não tem nada para mostrar. É fumaça para tentar mudar a agenda mediática. O problema é que ao invés de nada os mails do benfica estão cada vez mais carregados de indícios de relações espúrias entre o Benfica e oficiais da Liga. Toda a genta já tinha percebido que o Benfica era levado ao colo pelo sistema. O vosso tetra está manchado pela corrupção da verdade desportiva e lisura do jogo. O vosso clube conspurcou o jogo. Os mails estão na mesma categoria que as escutas do apito dourado. Trata-se da mesma coisa: batota.

    JV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/6/17 23:25

      Querias tu que assim fosse, mas é pura fantasia! Então se têm assim tanta informação como dizem, porque é que não a entregam de vez ás autoridades? Porque é que há-de ser a conta gotas? Eu respondo-te: porque é bluff! Vocês não têm nada, a não ser um grande desespero! Agora meteram-se numa alhada! Para resolverem um problema que é distrair a vossa manada do que está a acontecer nessa espelunca, arranjaram esta manobra de diversão, e ainda ficaram com um problema maior! Vocês estão f@did@s!

      Eliminar
  20. A sério Benfica by GB sabe alguma coisa realmente importante para tanto optimismo? É que eu ñ consigo estar assim pois sei qdo outro lado jogam sujo e sabem confundir. Por muito benfiquista (q sou) ontem esperava uma resposta mais forte e incisiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/6/17 23:27

      Não se vai dizer ao inimigo o que o espera, senão ele previne-se! O segredo sempre foi a alma de qualquer negócio, e as coisas têm o seu timing! Aprende a ter paciência!

      Eliminar
  21. isto tem de acabar um dia. primeiro foi o porto..agora e o benfica. dois presidentes da mesma escola. ja nao ha paciencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/6/17 23:32

      Estares a comparar o presidente do BENFICA com o do porto, é a mesma coisa que estares a querer comparar um doce com um cagalhão! Mas pensas que lá no zmerding, tens algum anjo na direcção? Vejam bem isto: um lagarto, que apesar de estar a favor do porto, vem aqui com uma conversa de sonso, na expectativa de o clube dele tirar partido do desgaste mútuo que esta contenda possa provocar. És uma besta nojenta, e nada subtil!

      Eliminar
  22. https://www.facebook.com/ostruques/?fref=nf

    ResponderEliminar
  23. E ENTRETANTO O EXPRESSO DO COLABORACIONISTA PEDRO SANTOS GUERREIRO E DO DRAGARTO NICOLAU SANTOS CONTINUA A METER NA CAPA COISAS QUE NÃO CORRESPONDEM AO QUE ESTÁ NO INTERIOR - O EXPRESSO É UMA VERGONHA E OS BENFIQUISTAS DEVIAM BOICOTÁ-LO!

    ResponderEliminar
  24. Vejam a roubalheira do jogo de hoquei

    ResponderEliminar
  25. E o Guedes a levar a rasto a seleção sub 21? Ninguém fala?

    ResponderEliminar
  26. O semanário Expresso revela este sábado uma conversa entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, além de mais emails trocados com o antigo delegado da Liga, Nuno Cabral, com vista a baixar a nota do árbitro Rui Costa.

    O jogo em questão é o FC Porto-Benfica de 10 de maio de 2014, último do campeonato 2013/14, em que o Benfica já era campeão e os portistas 3º classificados. Apesar do desafio já não ter efeitos práticos, Nuno Cabral terá enviado um email para o presidente do Benfica e para o assessor jurídico da SAD encarnada com um relatório sobre a prestação de Rui Costa, nomeadamente os erros cometidos pelo árbitro contra o Benfica.
    Nuno Cabral não era observador, nem sequer o delegado da Liga desse jogo, refira-se. Segundo o Expresso, Luís Filipe Vieira terá, então, pedido a Paulo Gonçalves para que fizesse o que tinha de fazer para baixar a nota de Rui Costa: "Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica. Temos de dar-lhe cabo da nota".

    Meses depois, Nuno Cabral enviou um email a Pedro Guerra, comentador e diretor de conteúdos da Benfica TV, a comunicar que a avaliação de Rui Costa descera de 3,5 para 2,0. "Inicialmente o observador atribuiu-lhe 3,5. Com a nossa reclamação passou para 2,0", terá escrito Nuno Cabral a Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto de reclamar pelas vias legais incomoda muita gente

      Eliminar
    2. Se o LFV tivesse gritado perante 16 jornalistas "isentos" que tinha sido ele a tirar o presidente da liga e do conselho de arbitragem. O que não diria o expresso. Como foi tudo legal, tiveram que aldrabar o titulo para carneiro macaco comer.

      Sabioa que os carneiros tinham 7 estômagos e conseguiam comer muita merda de uma vez. Não sabia que os macacos esram iguais. Mas são. Daí a aliança. Tá explicado.

      Eliminar
    3. É óbvio que o pedido de revisão de nota não tem nada de ilegal. O problema aqui, alegadamente, é o conluio entre o avaliadores e revisores de notas,e o Benfica, que fazem com que os pedidos sejam atendidos. Podemos traçar um paralelo com um concurso público para uma obra, p ex. Há uma empresa que ganha a obra e tudo o que fez foi legal, participando do concurso como as demais empresas. Mais tarde, descobre-se que o CEO da empresa é um menino querido e amigalhaço do ministro das obras públicas...

      ET PLURIBUS CORRUPTUS

      Eliminar
    4. Então o que dizer do clube das putas. Ameaçaram em driecto um árbitro (a tua carreira vai ser curta) e o árbitro desceu. O que dizer do clube das putas, que ameaçaou de morte as famílias dos árbitros e ainda visitava as crianças nas escolas para lhes meter medo. Há queixas de árbitros na polícia com estas denúncias.

      Quando falas em amigalhaços de obras púbnlicas estás a falar do centro de treinos do olival? 16M à conta dos contribuintes e nem a água pagavam?

      Ou estás a falar do canal que pedincharam à rtp? Pedinchar um canal à pala a um canal da capital (que tanto queriam ver a arder) faz de vocês uma cambada de putas hipócritas e saloias.

      Também podíamos falar do estádio das natas oferecido pelo regime e pela infantaria da pide.

      Por falar em pide. O filho do pide anda cá com uns cornos. Parece que ficou com a peida presa em elgum acra** tipo os cães.

      Corrupto é o clube dos macacos e o clube que lambe a peida aos macacos. Foram os 2 únicos clubes apanhados a dar dinheiro aos árbitros para os corromper.

      Podes gemer à vontade que nem a vaca da tua mãezinha. Mas não consegues alterar a realidade.

      No apinto enviagrado, o Benfica fez queixa. Nos vouchers e no emails não há denúncias. Só peixeirada nas tv´s. Corruptos, aldrabões e cobardolas.

      Parabéns por mais um título completamente verginhoso corruipto nojento.,

      Eu sei que não tens vergonha. Foste educado por grunhos para ser grunho.

      Foste educado para roubar.

      Foste educado para mentir e acusar os outros da merda que fazes.

      Quando o LFV tiver que fugir para vigo já podes abrir essa boca de puta.

      Eliminar
    5. Ai anónimo, anónimo. Coloca o seu nome verdadeiro, depois respondo.

      Eliminar
    6. Podes-me responder a mim, que tenho nome, dragarto de merda armado em selecto. Só não percebi se és discípulo de Gois Mota ou de Urgel Horta. Mas vendo bem. .. qual é a diferença?

      Eliminar
  27. BENFIQUISTAS

    DEIXEM DE VER TVI, SIC, TVI24, SIC NOTÍCIAS, CMTV, EXPRESSO, DN, JN, RECORD E JOGO

    está comunicação social, parcial, obscura, e nojenta, tem de pagar caro pelo trabalho sujo que anda a dizer para destruir o BENFICA.

    Rua com o RUI SANTOS, PEDRO CANDEIAS, OTÁVIO LOPES, MANUEL QUEIRÓS e PAULO BALDAIA. Estes filhos da puta sem escrúpulos

    João Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PEDRO CANDEIAS É DO PIOR... UM CARE DE SONSO QUE TEM RAIVA AO BENFICA... TODOS ESCOLHIDOS A DEDO.

      Eliminar
  28. O Benfica demorou a reagir e só um burro acharia que reagir rápido a quente é que era bom!!

    1º tinham de montar uma estratégia.. e VER TODOS OS MAILS e onde pode estar armadilhas, etc etc etc. E isso é algo de demora muito tempo..

    2º Também dar tempo para perceber como é que de certa forma o Porto teve acesso aos supostos emails

    3º Óbvio que o Benfica sejam os emails verdadeiros ou falsos não os pode confirmar nem desmentir.... Quer dizer se confirma, é deixar que depois tudo o que venha a colocado cá fora por muito que possa ser falsificado, adulterado.. era tudo com selo de "verdadeiro"!! Nunca o Benfica o pode fazer... isso era o so era o FJM queria, depois vem com jogos de palavras.. ai e tal não "desmentem".
    Para além do mais... foi colocado o ônus.. FJM. Ele que fez as afirmações.. ele que as tem que provar!! E não é com mails que lá vai, muito menos obtidos daquela forma.

    4º Esta gente comentadora.. que queria que o Benfica confirmasse a veracidade dos emails.. só porque acha que são ( até podem ser) é muita burrinha... Comentadores com 40 anos de jornalismo na sic a dizerem isto.
    Quer dizer no outro lado está em teoria um inimigo com os teus mails privados... e estes artolas querem que o Benfica dê o poder de tudo o que sair possa ser manipulado e ter o selo de verídico!!

    5º Ainda não vi quase ninguém a tocar crime financeiro... e esse é que me parece grave!! Estamos a falar de duas SAD´s cotadas em Bolsa. E parece-me que foi um pouco por ai que o Porto não mediu bem no que se meteu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quando o anuncio de um processo ao jornal expresso por crime económico...

      Eliminar
  29. Rui benfiquista17/6/17 22:14

    Que história é esta do expresso tou a ver a palhaçada do 'cm

    ResponderEliminar
  30. Rui benfiquista17/6/17 22:49

    Alguem me pode explicar o roda pe da cm, com arbitros a confirmarem corrupção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu rever nas gravações automáticas e de facto aparece essa informação em rodapé mas depois, como é habitual nessa estação, não aparece nenhum árbitro a falar. Apenas especulação e 4 palhaços a debitar banalidades...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking