O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de maio de 2017

"Temos traficantes de droga e assassinos na claque".

. 29 comentários

Foi uma das muitas declarações de Fernando Madureira num artigo do NY Times(link) sobre o Canelas e a vergonha que é para o futebol nacional.

O que se diria em Alvalade se uma declaração deste calibre viesse de alguém ligado ao SL Benfica.

Também, aposto que os arautos da legalidade não vão dizer uma palavra sobre o facto de alguém que lidera uma claque legalizada afirmar isto de forma categórica.

Já agora, Madureira afirma que os Super Dragões têm 5000 membros. 

A lista no IPDJ tem quantos membros registados? 

Quando é que foi a última vez que o FC Porto cumpriu o envio atualizado da lista? 

Quando é que o IPDJ enviou pela última vez a mesma lista à PSP, como está obrigado por lei?

Na porta das instalações dos SD está um autocolante que diz: “Eu (coração) fascismo”. Num país tão de esquerda é curioso que isto não incomode ninguém.

Fico à espera dos inquéritos e das denúncias do legalista Nuno Saraiva.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. OS bobbis virarem-se ao donos? Pagava para ver.

    Até porque eles estão muito preocupados porque o video arbitro vai arrancar em Portugal, holanda, Italia e Alemanha graças ao Azevedo! :):):)

    http://www.tsf.pt/forum-tsf/interior/as-novas-tecnologias-no-futebol-1462946.html

    Uma petição nesse sentido deu ontem entrada na Assembleia da República, um documento em defesa da verdade desportiva assinado por nomes como Pinto Balsemão, Rosa Mota, Luís Filipe Vieira, José Eduardo Bettencourt, Hermínio Loureiro e Artur Agostinho. A UEFA e a FIFA têm-se oposto à ideia das novas tecnologias no futebol mas Gilberto Madaíl considera que iniciativas como esta podem sensibilizar quem de facto tem poder de decisão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/5/17 17:16

    Continua a cruzada. Mas o Porto ou a sua claque fizeram alguma queixa sobre o Sporting?
    Até posso acreditar que caso o Sporting fosse lá buscar um treinador dispensado, o Porto em retaliação faria todos os ataques e queixas possíveis, inclusive tentar influenciar as eleições. Nesse caso provavelmente estaríamos a assistir a queixas do Sporting sobre o comportamento das claques do Porto.
    Mas como esta situação se passou com o Benfica, parece natural que as queixas apenas envolvam a resposta na mesma moeda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está onde o autor do post quer chegar. O Sporting está se a borrifar para a verdade desportiva e apaziguamento do futebol. O Sporting quer é malhar no Benfica. Agora disseste tudo.

      Eliminar
    2. Anónimo, escusavas de "ouvir" esta do El Comilone.

      Eliminar
    3. O Shadows comenta e espero que nao seja em nome do benfica. O benfica não comenta rigorosamente nada sobre super dragões ou assassinatos. Assim, serão bobis?

      Eliminar
    4. Anónimo5/5/17 18:30

      Shadows, o que o El Comilone disse, é exactamente aquilo que eu penso e por isso escrevi. Quer o Sporting, quer Benfica, quer o Porto estão a borrifar-se para a verdade desportiva e apaziguamento do futebol. A única coisa que lhes interessa é ganhar os jogos e se estão a ganhar tudo está bem e se não ganham arranjam problemas em tudo. A questão é, o post pretende demonstrar que o Sporting tem de ser diferente, porque tem um discurso diferente, quando efectivamente se comporta exactamente como se comportaria qualquer outro clube na mesma situação.
      O Benfica faz queixas e o Sporting retalia fazendo queixas e vice versa, nada de invulgar aqui. O Sporting perde jogos critica tudo o que for possível, o Benfica quando perde (tem sido poucas vezes) critica tudo o que é possível, não vejo nada de anormal.
      Se como disse o Porto tivesse um comportamento, como por exemplo o que aparece nas cartilhas, em que BdC é apelidado de tudo ou mais alguma coisa, e ou tentasse de alguma forma influenciar as eleições, como fizeram inúmeros comentadores do Benfica, até houve que disse que se pudesse inscrevia-se como sócio para votar em BdC (só um burro não percebe esta psicologia invertida) podes ter a certeza que qualquer ilegalidade cometida pelo Porto seria objecto de atenção e procedimentos adequados.
      Perguntas se concordo com isto, claro que não concordo, mas também não concordo com imensas coisas feitas pelo Benfica, nomeadamente o processo de 14M ao treinador e tantas, tantas coisas.

      Eliminar
    5. Anónimo5/5/17 18:38

      El Comilone, claro que o Sporting quer é malhar no Benfica, tal como o Benfica quer malhar no Sporting, já é assim à imenso tempo (infelizmente). Quer para um quer para outro, importante é ganhar, a verdade desportiva e o apaziguamento só serve de argumento na luta quando se perde. Ainda me lembro dos discursos da estrutura do Benfica nos primeiros jogos de Rui Vitoria, quando as coisas não estavam a correr bem. Foi a cebolada, os palhaços, o roubo, etc..

      Eliminar
    6. Anónimo5/5/17 18:48

      Só para recordar que o Benfica foi alvo dos 2 maiores assaltos à mao armada do campeonato e ficou calado: 3 golos ilegais do Boavistas, 3 penaltis por assinalar contra os Bóbis.

      Eliminar
    7. Anónimo5/5/17 19:37

      Só rir com os sapos.

      As desculpas que arranjam.

      NUNCA malharam no porto, nem quando vos gamaram a maçã podre, nem quando vos enganaram para não vos pagarem o que tinham direito, na venda dele para o mónaco. ZERO!!

      Baixaram a bolinha com bons carneirinhos que são. Não penses que é tudo estúipido, mandam umas bocas e tal para disfarçar, mas ficam-se por aí e uns dias depois lá arrnjam qualquer coisa do Benfica para malhar, é esse o vosso trabalho na aliança, é essa a vossa posição, de cu para o ar.

      Como esta há tantas e tantas, o porto sempre fez o que quis do scp e assim será durante muito tempo.

      São os bobis, os carneiros, os cãezinhos, os paus para todo o serviço..e no fim..BOLA!

      O boavista e o salgueiros já tiveram o que mereceram, faltam vocês..e acredita sapo, um dia vai calhar a fava ao zmerding, por serem os pau mandados, do clube das putas..e bem merecem.

      Escusas de vir com tretas e desculpas, porque já vi o porto roubar descaradamente um campeonato ao scp e ficou tudo caladinho..tudo mansinho, os chefes mandam, os lacaios obdecem e não abrem a boca. Faz parte do acordo, da aliança (que já dura há 40 anos).

      O resto é paisagem.

      Aldo Dusher

      Eliminar
    8. Anónimo5/5/17 21:20

      entao voces nao sao paus mandados do porto oh esperto? o teu presidente ate e socio do porto e socio da sport tv

      Eliminar
    9. Anónimo5/5/17 22:14

      Passando por cima da arma dos fracos, o insulto, sendo fraco, a memoria também não deve ser grande coisa, lembro que o primeiro alvo da actual direcção do Sporting foi o Porto, foram as queixas relacionadas com o Moutinho, foram as queixas da distribuição da receita de um jogo da taça, foram as queixas pela não utilização pelo Estoril e Guimarães de jogadores emprestados, foi a queixa que deu origem ao dolo sem intenção, foi o tempo de insultar Pinto da Costa e cortar relações e tantos mais exemplos poderia colocar, mas nem vale a pena.

      Nessa altura, o Benfica, ou melhor LFV, divertia-se assobiando para o lado e marcava refeições de negócios na Bairrada, precisamente com Pinto da Costa.

      A situação conflituosa com o Benfica tem inicio quando altos dirigentes do Benfica contestam publicamente a reestruturação conseguida pelo Sporting, como se fosse proibido outros clubes fazerem bons acordos, agudiza-se com os acordos entre Porto e Benfica celebrados no almoço da Bairrada e atinge o nível máximo com a contratação de JJ. É a partir da contratação de JJ que LFV começa a responder, utilizando gente sem escrúpulos, dirige uma campanha orquestrada contra BdC, que sem papas na língua responde a todos que lhe aparecem pela frente.
      Como disse num comentário anterior, não concordo com muita coisa feita e dita, muitas das vezes arrogantemente por BdC que mete LFV e o Benfica no mesmo saco, mas também não concordo com muita coisa feita e dita (cobardamente utilizando terceiros) por LFV, precisamente pelas mesmas razões.

      Sei que provavelmente perdi o meu tempo, pois não existem argumentos para quem não admite contraditório, por isso, apenas peço coloque de parte a garotice dos insultos pois concerteza que da minha parte não obterá qualquer outra resposta.

      Eliminar
    10. Anónimo5/5/17 22:28

      O manel serrão foi sócio do Benfica e era ele que pagava as quotas. O apinto da costa já afirmou que chegou a sofrer pelo Benfica e tirava fotos com a bandeira na mão.

      Argumento fraco dragarto, para além de que há 40 anos atrás o futebol vivia-se de forma muito diferente.

      Já faltou mais para fazerem uma fusão dos 2 clubes. Mas o sóperding fica por baixo claro.

      Não sabia que se podia ser sócio de um canal. Se calhar o que querias dizer é que a sportv é sócia do porto? É isso?

      Eliminar
    11. Acho tanta graça aos lagartos anónimos muito eloquentes e imbuídos de um sentimento de superioridade salazarenta, que vêm a um blog benfiquista exigir lisura no discurso enquanto defendem acerrimamente o Bruno de Carvalho. O BRUNO DE CARVALHO!!!! Toma lá uma garotice, lagartão: Vai à bardamerda

      Eliminar
    12. Anónimo6/5/17 09:04

      Deve ter sido o LFV que que inventou o projecto roquete também.

      Nem preciso dizer mais nada. Esse anónimo das 22:14h pensa que é tudo atrasadinho como no clube dele.

      Foram cúmplices e coniventes com o apinto dourado e estão a ser novamente com esta nova versão.

      O resto é treta.

      Essas tangas do parvalho contra o apinto só as come quem quer. Sempre foram o sporting clube do porto.

      Quanto Às vmocs não são um bom acordo, são uma VERGONHA..isso sim. Não pagar mais de 30M em juros por ano é concorrência desleal..mas á verdade é que nem assim deixam ded ser humilhados por skenderbeus, videotons e légias nem deixam de ser um clube nas lonas.

      Ricciardi

      Eliminar
    13. Anónimo6/5/17 22:42

      José Sousa, por favor não esqueça de tomar os comprimidos.

      Eliminar
  3. "Temos traficantes de droga e assassinos na claque".

    Fernando Madureira não vai ser chamado à justiça para apontar os seus nomes? Se não, há aqui alguma coisa de errado. A justiça vai continuar de braços cruzados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É outra pergunta que fica no ar. Se calhar na PJ Porto não há acesso à internet e por isso não acedem à pagina do NYT.

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/17 19:24

      A psp do porto recruta agentes na dita claque. Como é que acham que o yuran conseguiu fugir do país? Depois de atropelar e matar uma pessoa na passadeira, completamente bêbado. Fugiu do local do crime, escondeu-se no mesmo sítio que esconderam o microfone do cm e nunca mais ninguém o viu. Se fosse um JOGADOR do Benfica, a matar uma pessoa, o que não se diria neste país.

      Como é que o assassino que matou o adepto do scp na época de 86/87, não foi julgado nem condenado? Não foi um acidente a mais de 100mts de distância, foi mesmo morto cara a cara.

      Como é que o jogador de hoquei do porto, que deu com o stick na cabeça, de um puto de 14 anos, que ficou cego, surdo, mudo e completamente vegetal, morrendo tempos depois, ainda goza a vida em liberdade? Mais importante ainda, como é que neste país de gente de merda, é uma escandaleira que abre telejornais, o Benfica ter apagado as luzes por perder o campeonato, e não se abrirem telejornais, quando um jogador, só por perder um jogo, mata uma criança?


      Como é que aparece morto em pleno estádio, um vice presidente, com 2 (DOIS) tiros na NUCA, sem nunca aperecer uma arma ao lado nem pólvora nas mão do dito, se pode considerear suicídio? Estranho não abrir telejornais. Se fosse o Rui Gomes da Silva a aparecer morto no estádio da luz, com 2 tiros, eu queria ver o que a comunicação social de MERDA iria dizer, quanto mais se a polícia considerasse suicídio descaradamente sem arma e com 2 tiros na nuca. Quem é que se suicida no trabalho? Com 2 tiros na nuca? Quem é que consegue dar o 2º tiro depois de dar o 1º? Quem é que consegue esconder uma arma com 2 tiros na cabeça?

      O clube do porto é o clube mais assassino do mundo, corrupção ainda é o menor dos males naquele cancro.

      O governo nunca quis intervir e até deputados são espancados. Jornalistas já se perdeu a conta, até jornalistas tentaram matar na estrada, desde sabotarem carros até os abordarem com violência tentando despistá-los.

      Quando acordarem, só mandando o exército, tipo favelas no brasil.


      Isto era recolher toda a informação possível sobre este clube e mandá-lo para uma polícia internacional.

      Aquele cancro tem que ser investigado à séria, e nem estou a falar de futebol, acaba por ser secundário naquela seita, é só onde se financiam para traficar mulheres e todos os outros crimes.


      Abel

      Eliminar
    3. Anónimo5/5/17 21:05

      1998, Junho (caso Carequinha)
      FC Porto - Benfica em Hóquei em Patins, o Benfica sagra-se campeão nacional na Luz e os adeptos do Benfica invadem o ringue para festejar, Paulo Alves, então defesa do Porto, agride um jovem na cabeça com o stick, deixando-o gravemente ferido. Este jovem de 9 anos que nunca recuperou, viria a morrer dois anos depois.

      2007, Agosto, 27
      A 2.ª Vara Criminal do Porto absolveu hoje os seis acusados pelo homicídio do empresário Aurélio Palha, consumado em 2007, no Porto.
      O tribunal considerou provados os factos em julgamento, mas entendeu que os protagonistas não foram inequivocamente identificados.
      Entre os acusados e pronunciados pelo crime contavam-se Bruno "Pidá" e Mauro Santos, dmembros dos SD e do grupo de seguranças da Ribeira, já condenados a penas de prisão superiores a 20 anos pelo homicídio de Ilídio Correia, do grupo rival de Miragaia.
      Dois outros arguidos - Miguel 'Palavrinhas' e Augusto Soares - estiveram presos à ordem do processo, mas foram libertados já durante o julgamento.
      Aurélio Palha foi morto a tiro na madrugada de 27 de Agosto de 2007, quando se encontrava à porta da sua discoteca, a 'Chic', à conversa com o segurança Alberto Ferreira ('Berto Maluco'), que mais tarde também foi assassinado.

      Carolina Salgado iria ser morta
      Quem financiou o livro da Carolina Salgado foram as editoras, que se mostraram interessadas em ganhar dinheiro, o que resultou muito bem. A Carolina levou muita porrada e iria ser brevemente morta (porque sabia demais) e a táctica passou por se tornar uma pessoa pública e deste modo estar iluminada e segura publicamente.

      Maria José Morgado foi a única juiza procuradora que em 6 meses meteu na prisão 3 personalidades públicas acusadas de crime de colarinho branco e corrupção: Vale e Azevedo, Caldeira e o empresário lisboeta que andava fugido e cujos crimes sempre prescreveram. Ela nunca teve nada a ver com o Benfica e não gosta de futebol.

      O bufo do Ferro Rodrigues é o Adelino Salvado, antigo Director da PJ que demitiu os principais agentes nacionais da PJ (crachás de ouro) quando estes estavam no ponto mais alto das investigações do processo “Apito Dourado”. Adelino Salvado foi apanhado em inúmeras fugas de informação e mesmo assim não se demitia, tendo de ser uma entidade superior a fazê-lo.
      Quanto às fugas de informação, saberá que na PJ há bufos azuis em toda a parte ou não se lembram do inspector da PJ que informou o PC para fugir do País?

      AMEAÇAS À VIDA
      CS está com protecção e alvo de apertada vigilância de dois agentes da PSP pois tem sido alvo de ameaças contra a sua vida. O MP diz que tem-se verificado uma campanha intimidatória com pessoas estranhas a invadirem a zona do prédio onde vive com insultos e ameaças de morte.
      As declarações de Ana Maria também foram importantes para que o perigo aumentasse. As declarações de CS são importantes para o MP pois sem elas as acusações contra PC caem por terra.
      CS: “Tenho sido vítima de ameaças de morte ao ponto de haver presenças incómodas dentro do condomínio onde vivo. As intimidações foram feitas verbalmente pois quem as manda está provavelmente sob escuta.
      O protagonista é sempre o mesmo. A mesma pessoa que desde que me separei até agora tem estado a montar toda esta campanha contra mim na tentativa de destruir a minha credibilidade. Alguém que se julga inume à justiça a acima da lei, diria até que é um autêntico D. Corleone à portuguesa”.

      Eliminar
  4. O engraçadinho que quer comentar sobre direitas e esquerdas que o faça mas assine o comentário. Até lá...nada feito.

    ResponderEliminar
  5. O sporting faz-vos uma comichão no cu, como eu nunca vi. Tudo vos serve para bater... o que me diverte, a verdade seja dita. Vocês são campeões mas nota-se uma azia, mal estar, vontade de bater. Não conseguem sorrir de vez em quando? Ou será mesmo sentimento de inferioridade? É que há quem ganhe muito e é tão pequenino... vá lá, continuem a fazer-me rir mais um pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás completamente enganado. O presidente do Sporting e o seu ajudante de campo é que estão em permanência a falar no Benfica e no tema das claques ilegais. Como tal, devem ser coerentes e falar nisto bem como no facto de a FPF estar a patrocinar uma claque ilegal.

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/17 21:08

      No dia que ouvires os adeptos do Benfica a cantar sobre o zmerding em jogos com outros clubes, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires o Benfica fazer um programa na Btv só sobre o zmerding, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires o presidente do Benfica a falar do zmerding dia sim dia sim, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires o treinador do Benfica, seja ele qual for, sempre a falar no zmerding, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires alguém na BTV a dizer que achava bem que os benfiquistas pegassem em armas e matassem sportingusitas, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que na Btv chamarem suínos e nojentos a sportingusitas, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires o Benfica fazer uma aliança (lol) com os macacos ou outro clube qualquer, só para derrubar o zmerding, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires o Benfica a fazer uma festa, por contratar um treinador que tenha sido insultado e chamado de tudo do pior, durante 6 anos, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires um presidente do Benfica chamar de carneirada aos adeptos, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires um presidente do Benfica roubar dinheiro para construir um pavilhhão que já estva pago, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que vires o presidente do benfica dizer à boca cheia que recusou 80M a PRONTO por um jogador, que semanas depois vendeu por 20M, pago em 10 anos, podes abrir essa boca de sapo. lol Nem dá pica malhar mais nestes mémés..

      Estes doentes, conseguem ver o mundo ao contrário, o céu é verde, as árvores azuis e o sangue amarelo. Não admira que tenham eleito um atrasado mental...2 vezes.

      Eliminar
    3. Anónimo5/5/17 21:14

      Só gostava que este carneiro manso, pusesse aqui UM link, em que o saraiva NÃO tenha falado do Benfica.

      Só UM!!!

      Só UM!!!

      Esta gente do lumiarense é tão nharra, tão grunha, tão atrasadinha, que não fazem puto de ideia que são o ÚNICO clube que tem instalações em carnide.

      Por aqui se vê o resto, eles acreditam em TUDO que lhes digam, desde que seja contra o Benfica.


      Escola Academia Sporting de Carnide..isso mesmo zmerding de CARNIDE ahahahahah

      https://www.eascarnide.com/


      Depois disto lagarto cabeçudo, enfia essa cabeça na areia e conta até 18 ziliões.

      Eliminar
    4. Que link fantástico, Vermelho 1904! Vou divulgar!....

      Eliminar
    5. Anónimo5/5/17 22:37

      No dia que o Benfica cantar músicas anti-Sporting na gala aniversário, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que o Benfica festeje campeonatos do Porto contra o Sporting com canticos antis e foguetes, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que o Benfica fizer uma assembleia geral e passe 3H só a falar no Sporting, podes abrir essa boca de sapo.

      No dia que o treinador do Benfica disser 18 vezes a palavra Sporting, podes abrir essa boca de sapo.

      Eliminar
  6. É por estas e por outras que cada vez mais tenho orgulho e amor eterno pelo Sport Lisboa e Benfica * * * * *

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/5/17 12:22

    lampioes..lagartos e tripeiros. k familia..emigrem k nao fazem falta

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking