O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bernardo Silva.

. 71 comentários


Bernardo Silva, o jogador que alguém entendeu que só merecia jogar um total de 8 minutos na Liga Portuguesa pelo Sport Lisboa e Benfica, que alguém achava que tinha que jogar a lateral esquerdo e que foi prematuramente vendido e por um valor baixo para o seu potencial(Jovic+Carrillo custaram o mesmo valor encaixado pelo SLB após a comissão para a Capital XXIII) assinou por um valor milionário com o Manchester City.

Ao Bernardo, benfiquista de bancada que não perde uma oportunidade de vir à Luz ver o Glorioso jogar e por quem tantas vezes nos batemos no NGB pelo seu valor e oportunidades, desejamos as maiores felicidades neste novo desafio.

Mereces, Bernardo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. Obrigado, vieira. Sempre a fazer grandes negócios para o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura os atrasados mentais como tu diziam que foram 15M de "mendilhões" lol Agora já foi pouco dinheiro? O mendes já é amigo? ahahaha

      Zmerding clube dos ridículos

      Eliminar
    2. Obrigado, Jotapê. Sempre a fazer rir.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Eram 15 mendilhões e agora entram mais 2 milhões! O JotaPê já sabe o que tem a fazer. É enfiar o pimenteiro no cu.

      Eliminar
    4. nããããããããããoooo a culpa foi do JJ. e ele agora está no SCP. por isso ele é o duplo culpado de tudo!
      Mesmo após a entrevista do orelhas a afirmar que o despachou e que foi bom. Que primeiro foi emprestado mas havia cláusula de venda.

      resumindo, a culpa é do presidente dos lagartos! heheh

      Cumprimentos heheh

      Eliminar
    5. JotaPe foram 60Mendilhoes pá.
      Toca a criticar o Mónaco.
      E não esquecer as comissões que depois ficam apenas prai 6M pro Mónaco.

      Outro grande negócio lá do dono do Mónaco, o russo.

      Cumps de um grande admirado dos teus sempre sábios comentários

      Eliminar
  2. Afonso Dias26/5/17 20:45

    A cada dia que passa, mais se percebe a enorme enrabadela dada pelo JJ no assunto Bernardo Silva.

    https://www.youtube.com/watch?v=yZ8lGXi8ipY

    e milhões a voar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Professor Verdades26/5/17 22:02

      Não gosto de JJ como pessoa e como treinador sempre o considerei 1treinador para consumo interno e não mais k isso mas o homem nesta situação não tem culpa nenhuma.

      O único culpado chama-se lfv.

      Foi ele que despachou Bernardo com ajuda do seu amigo Mendes.Era a cena de tudo corrido a 15 milhões.O famoso pack 15 milhões.

      Ou JJ é que era o Presidente e os Benfiquistas não sabiam e lfv era o treinador??

      Foi JJ que colocou lá uma clausulaszinhas lol Ou foi o LFV.Foi lfv que assinou a venda e considerou uma excelente venda.Ainda recordo os Benfiquistas a gozarem com os Sportinguistas pela venda ao desbarato do Ronaldo para o Manchester mas como foi lfv a fazer o mesmo batem palminhas e ajoelham-se a dizer que foi um grande negócio lol Parabéns a quem monta a lavagem da imagem das borradas de vieira.K Domingo a Taça de Portugal seja nossa.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
    2. O "minino" não queria sair. Obrigaram-no! Aliás o seu amor ao Clube é tão que deseja voltar.

      Eliminar
    3. Nunca mais volta.
      Os milhões que vai começar a ganhar lá fora, vão pôr em stand-by essas "cumbersas" de coração.
      Enfim...foi uma bela truta que nos escapou do anzol...

      Eliminar
  3. Já cansa a lenga lenga da utilização com o JJ. E por que não te queixas de Vieira que o vendeu? Ou foi o JJ que vendeu o gajo? É que parece que foi JJ quem expulsou o jogador do plantel como se este tivesse poderes para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que foi o LFV que o metia a jogar a lateral esquerdo aos 91m de jogo. Se o treinador não o usava claro que tinha que ser vendido. Não vês que no zmerding os palhinhas e podences desta vida já têm a mesma guia de marcha do rubem bon voyage semedo?

      Tu como adepto da seita mais corrupta do mundo, não devias estar preocupado que o teu clube de traficantes de mulheres nem o Marco Silva consiga contratar? lol

      Apostem no machadês. Sempre se ria e derretia quando era roubado contra o putedo. Esse até treina a macacada de graça. Já que ainda não pagaram aos últimos 4 treinadores sempre poupam algum.

      Abel (o guarda dos túneis)

      Eliminar
    2. ESte anormal deve ter sido daqueles que fartaram-se de chorar que tinham sido 15 milhoes de mendilhoes! 15 milhoes da treta! :):)

      O Benfica ia dizer não a 15 milhoes a punha o Bernardo emprestado no Vitoria de Setubal.


      Eliminar
    3. Jorge Leitão26/5/17 21:33

      Não, o génio viu nele um defesa esquerdo.

      Eliminar
    4. O Bernardo Silva já em várias entrevistas, muitas entrevistas, sempre disse o mesmo, que foi ele quis sair para jogar. A opção foi dele!! Ninguém lhe podia cortar as pernas.
      Foi vendido por 15,75 Milhões que os lagartos chamaram mendilhões.
      Agora foi vendido por 70 mendilhões!! LOL!

      Eliminar
    5. Nem mais. O problema é que há por aqui muitos profissionais do FM que acham que os jogadores são autómatos, sem autonomia da vontade. O Bernardo teve a inteligência de perceber que com o Judas não passava da cepa torta, e foi à luta. Se tivesse apanhado o Rui a treinador, possivelmente os 50 milhões eram para nós. Mas já depois de uma ou duas renovações, com os respectivos premios de assinatura, comissões e aumentos salariais.

      Eliminar
  4. Obrigado caixeiro-viajante.

    Agora faz-nos um favor, pede ao Mendes que arranje um clube para o Paulo Sousa. Assim os rivais vão ter de levar com o Sérgio Conceição e Pedro Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sérgio com ou sem cão treina de borla? É que os últimos treinadores do clube do velho ainda não receberam um chavo. Nem os jogadores há mais de 3 meses. Só a direcção é que recebe (e bem).

      Eliminar
  5. O segundo maior assalto ao Benfica logo depois da cedência dos direitos televisivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assalto? Quanto é que o Benfica paga à NOS da cedência de direitos televisivos?

      Eliminar
  6. https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/868100888182894592

    Fraquinho!

    RElembrar que até o Felipe Menezes teve oportunidades no Benfica! Alias o Felipe Menezes jogou mais que o Bernardo, CAncelo, Helder Costa e Cavaleiro juntos.

    ResponderEliminar
  7. O GB Benfica vai-te dar tatau. Este post era dele.

    ResponderEliminar
  8. Eusébio Ferreira - Pantera Negra26/5/17 21:42

    Um dos maiores flops do futebol nacional de seu nome lfv ( ai se não fosse a pide comunicacional montada e depois colocada em pratica pelos amestrados em blogs , sites desportivos e nos meios de comunicação social o afilhado de pc já tinha ido de vela do Benfica à anos ).Mas com a ditadura mascarada de democracia que existe actualmente no Benfica o afilhado de Pc ta à vontadinha.

    Bernardo Silva é mais um exemplo da incompetência de lfv.

    Mas claro os bobis e tarecos profissionais e os seus múltiplos heterónimos vão dizer que lfv fez o negócio do século quando vendeu o Bernardo Silva por 15 milhões.Ou então vão dizer que a culpa foi doutro flop que eles punham no pedestal qd estava no Benfica de seu nome jj e que quem criticava esse treinador flop ofendiam os Benfiquistas de tudo.Agora são os mesmo que dizem raios e curiscos de JJ e colocam-lhe tudo de mal que foi feito no Benfica como culpa dele.É os amestrados acéfalos profissionais com coluna vertebral de gelatina.

    Aqui no blog existem os pidescos a fazer a ronda made lanvadaria vieira.Um até é ex jornalista e Sportinguista trazido por Pedro Guerra ou também conhecido por " Fernando Santos " do youtube para funcionário do Benfica.

    E preparem -se para ver o Benfica a comprar suplentes de equipas da 1 Liga que andaram a lutar para não descer de divisão e uma até desceu.

    Já agora já encontraram nos Rc do nosso Benfica a operação de factoring do Bernardo Silva???

    Quem encontrou o factoring do Bernardo Silva que coloque aqui um print sff.

    Ao Bernardo toda a sorte do Mundo.Além de um grande jogador é ainda um maior Benfiquista mas infelizmente lfv tem urticária a Benfiquistas de gema no Benfica.Ah pois é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Marco Silva mandou a tua mentira de clube para o cara»@?o? lol

      Se o LFV é incompetente estás a meter os outros 2 presidentes mergulhados numa grande poça de esterco líquido, mas tu lá sabes.

      Quem anda a vender ao desbarato para pagar contas correntes sei eu quem é.

      O LFV Conseguiu construir o Seixal sem roubar 16M aos contribuintes. Conseguiu construir uma TV sem ter que pedinchar uma de graça a um canal de lisboa.

      Continua a preocupar-te com o clube dos outros que vais longe.


      Alexandre Pinto

      Eliminar
    2. A competição está taco-a-taco. Quem é mais palerma, o Neves ou o jotapê?

      Eliminar
    3. O incompetente do Presidente é o único a conseguir dar um tetra ao clube.
      Vergonhosa incompetência.
      Além de um tetra desportivo vem um tetra financeiro.

      Como diria o Bernardo, there will be haters.

      Eliminar
    4. Eusébio vais deixar o Tadeu Dr Pablito Jose Sousa ( o homem a cada hora inventa um nick " devem ser as ordens superiores para parecer muitos e continuarem a "manipular" os Benfiquistas " ) mais os seus vários heterónimos anónimos a temer que lfv os despeça.Os " vendidos " quando constatam que ainda existem Benfiquistas que não tem problemas para pensarem pelo próprio cerebro espumam de raiva pelo rabo.Vais ser ofendido de tudo e vais ver as palavras da praxe que és do Sporting ou do Porto.Quando o dono deles(lfv) , esse sim foi Sportinguista foi Portista e ainda deve ser sócio de mais algum clube. Lol

      Prepara-te que os bobis vão-te atacar de tudo.

      Eliminar
    5. O labrego do Neves saiu da toca!! Coitado tem andando enfiado no buraco à espera de uma migalhita!

      Vender um puto da Equipa B que tinha jogado ZERO minutos na equipa principal por 15 milhoes é incompetencia? :):):)
      Aqueles 15 milhoes que ninguem acreditava que eram verdadeiros porque dar 15 milhoes por um puto da equipa B era algo simplesmente inacreditavel, foram incompetencia? :):):)

      Porque? Porque o Monaco agora vendeu-o por 60 milhoes? Ou amigo maquina do tempo não existem sabes disso não sabes? Ou no teu buraco onde passas o tempo existem?

      O tipos do Rosario central são incompetentes por terem vendido o DiMaria ao BEnfica por 6 milhoes? O tipos do Standart Liege são incompetentes por terem vendido o Witsel ao Benfica por 6 milhoes? O Esporte Clube Vitória são incompetentes por terem vendido ao Benfica o David Luis por 500 mil euros? O Feirense são incompetentes por terem vendido o Rafa ao Bragao por 300 mil euros? O real Madrid é so incompetentes por terem vendido o JAvi por 5 milhoes am Benfica? O BArcelona é so incompetentes por terem vendido o Grimaldo por 300 mil euros ao Benfica? é preciso pegar em mais alguns das dezenas de milhares de exemplos?

      SE o Vieira é incompetente por vender zé ninguem por 15 milhoes, o que dizer do Alex Fergunson que dispensou o Pogba!

      És patetico, metes pena, não passas de um atrasadinho mental que tem mania que é inteligente, mas que leva sempre na boca! SEMPRE! Comes e calas! SEMPRE! Mamas a bucha e voltas para o teu buraco a espumar da boca! SEMPRE!

      Ver um papagaio ridiculo como tu, chamar acéfalos a outros é hilariante!

      Passou-te ao lado que o Benfica é tetracampeao! PAssou-te ao lado que NUNCA NA HISTORIA DO BENFICA, o BEnfica ganhou tanto! Futebol profissional e modalidades!

      Ou amigo toma os comprimidos bate uma a olhar para o poster do Vale Azevedo, dorme a sestinha e não chateies ninguem!

      Eliminar
    6. Jorge Freitas27/5/17 02:40

      O que as prosti tutas de vieira escrevem para maquilharem e manipularem os Benfiquistas dá-me nojo.Cosme Damião deve dar voltas com isso.Sonham com o bigode do dono e tem logo uma explosão rabial.Que vergonha alheia.Ao menos espero que o ordenado seja bom para fazerem estas figurinhas tristes.Nem sei como conseguem dormir com a consciência tão pesada.Ao fim ao cabo são uns tristes e tenho dó e pena de vocês.

      Eusébio ou outro Benfiquista continuem a mostrar que ainda existem Benfiquistas que adoram o clube sem qualquer tipo de interesse ou segundas intenções e não liguem a estes job boys encartados a pressão de Benfiquistas mas que antes de trabalharem no Benfica só não escarravam no símbolo do Glorioso se não pudessem.

      Eliminar
    7. Mas criticar o jj já faz sentido heheh

      opa, deixa-me rir heheh

      Eliminar
    8. Gostava tanto de saber a idade do Neves... se for superior a 12, é de facto dramático e irreversível... pode ser que no Verão derreta de vez...

      Eliminar
    9. Desde que o velho e o babaloser se começaram a comer, os dragartos agora aparecem sempre aos pares. Seguem o exemplo dos líderes e também se comem todos. Ca nojo!!

      Herrera

      Eliminar
    10. Eusébio, gabo-te a coragem de te expores ao ridículo com os teus dislates, as tuas mentiras e alucinações. Somos Tetracampeões, a caminho do Penta e já te disse anteriormente: se não gostas do LFV mete na borda do prato e come só as batatas.

      Eliminar
    11. João Silva27/5/17 13:04

      Dr.Pablito qualquer pessoa honesta não gosta de lfv.É simples.Eu como Benfiquista não gosto de ver o Presidente do meu clube a pregar petas aos Benfiquistas.É tão simples quanto isto.

      Se o Eusébio tiver os valores e princípios que fundaram o Glorioso é normal que seja impossível gostar de Vieira.

      Tal como é impossível para qualquer Benfiquista festejar golos do Porto contra o Benfica como lfv o fez ao lado de Pc.

      Ou tal como é impossível para qualquer Benfiquista ser sócio do Sporting e do Porto.

      Eliminar
    12. Estás, portanto, a chamar desonestos aos 95% que votaram no Presidente, não é neves? Por muito que mudes de nick não enganas ninguém.

      Eliminar
  9. Felizmente vai para o City onde terá um treinador que valoriza o futebol.

    Fosse para o United e além de ser Bernardo, exigir-lhe-iam que fosse tambémuma mistura de McGregor com Bolt.
    E ao fim de 2 anos seria despachado...

    ResponderEliminar
  10. Xico Caçador26/5/17 22:24

    O caixeiro viajante com catalogo da Tv Shop no seu melhor.

    Tem que se vender os melhores jogadores do Benfica mesmo que seja a preço de saldo como foi o caso do Bernardo Silva para se comprar todos os anos os suplentes dos suplentes do Atlético de Madrid a preços mega valorizados e comprar uma catrefada de entulho para ser emprestados imediatamente.

    Agradece o Mendes com as comissões que ganha.

    Então no Ederson vai-lhe sair o Euromilhões.

    O Ederson foi mais um negócio que podia ser um fenómeno do Entroncamento.

    Tinhamos 100% do passe e dos direitos económicos.Todos auguravam um futuro grandioso ao Gr.Despachamos o Ederson a custo zero.Depois fomos compra-lo novamente e perdemos 50% dos direitos económicos de uma futura mais valia.Ah ganda Vieira

    Com o lateral direito que fomos buscar à Sampdoria aconteceu algo parecido.

    Deixamos o ir e depois passado pouco tempo fomos busca-lo mas tivemos de dar 3 milhões de euros mais Djuricic.

    Ah ganda Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto o bernardo qd foi vendido era dos melhores do Benfica... mto melhor que o gaitan ou que o Rodrigo... e provou-o na equipa b e nos treinos que fazia a defesa esquerdo.. treinos esses que tu viste claro... lol

      Eliminar
  11. A culpa é do JJ e do presidente do Scp.
    Estes é que andam a destruir o Benfica!
    Isto foi tudo uma cabala! heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. De facto o Benfica está mesmo prestes a ser destruído. Já o teu Sporting está pujante como nunca... eheheh

      Eliminar
  12. Tenho muita pena de não termos aproveitado mais o Bernardo. Infelizmente, acho o city uma má opção para ele. Espero estar enganado...

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao Bernardo... É um benfiquista e merece todo o sucesso.

    Agora não se pode é tentar fazer passar que se ele ficasse no Benfica a esta hora era o Benfica que estaria a fazer este negócio... Simplesmente porque não iria ter no Benfica os minutos que teve no Mónaco (e se os tivesse... Não os teria o gaitan). Os jogadores evoluem jogando e só jogam 11.

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte, Bernardo! Fizestes uma bela temporada e agora torço por ti na nossa Selecção...

    ResponderEliminar
  15. Bernardo..Muita sorte e felicidade neste teu novo desafio...á tua conta vou ser um seguidor e torcedor do City.
    Força Bernardo!!

    ResponderEliminar
  16. "Há por lá umas cláusulas"... e isso é quanto para os nossos cofres?

    Sobre o Bernardo Silva, mantenho sempre a mesma opinião: Alguém tem que sentar o cu no mocho por lesar os superiores interesses do Glorioso!!!

    Força Bernardo Silva, toda a sorte do mundo!
    Vou torcer por ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso que vais ser já considerado Sportinguista ou Portista e chamado de tudo.A pide vierana não perdoa a quem diz verdades incómodas sobre as muitas merdas que lfv faz.

      Vais ter o Luis Felipe ex jornalista do expresso à perna com os suas múltiplas personalidades ( nicks).

      Quanto ao Bernardo Silva dá vontade de chorar um jogador com esta qualidade e que ama o Benfica ter sido enchutado do nosso amado clube por LFV com " há por lá umas clausulas ".

      Que desperdício e incompetência do Presimente que ainda hoje não se tem a certeza se é legítimo ou ilegítimo ( a palavra ininterrupto nos estatutos é só para enfeitar ????)

      Eliminar
    2. Quanto ao Luis Filipe adepto do çeportém que o Pedro Guerra incluiu no pacote, (mas há lá mais...) já tivemos uns bate-bocas.

      Estão a ver o Chalana? Com 16 anos dava tanto nas vistas e com 17 já era uma estrela na primeira categoria!
      Com o Bernardo Silva ( que até são parecidos no tamanho e na habilidade) dava-se o mesmo, se acaso tivesse nascido mais 9 vezes.
      8 minutos como lateral esquerdo, foi o prémio dado a esse génio pelo cérebro. Como é que esse imbecil cérebro se julga cérebro quando não viu o óbvio!!!
      Tivesse na altura Rui Vitória como treinador e outro galo cantaria. Assim, lá se vão os aneis para os bolsos de outros e o mamão/Mendes a banquetear-se com o melhor quinhão.

      Somos uma das putas do Jorge Mendes!!!

      Eliminar
  17. Dá uma certa frustraçao, raiva e vontade de chorar. Adeus Bernardo. Volta sempre *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá vontade de chorar e dizer lfv vai embora que tas a mais no Benfica.Que desperdício

      Eliminar
  18. Shadows,

    A maior pérola da formação benfiquista. Só Jesus e Vieira não viram.

    A fazer lembrar a venda do Ronaldo para o Manchester United, todos mamaram...menos o clube.
    E todos sabiam o prodigio que estava ali...

    ResponderEliminar
  19. Quais Eliseus, quais Grimaldos, este é que devia ser hoje o nosso defesa-esquerdo. Um dos melhores que passou pelo Benfica nos últimos 20/25 anos.

    ResponderEliminar
  20. a culpa da não utilização, e de nem sequer estar interessado em o utilizar, essa é clara até porque era preciso lugar para esse colosso do talisca.
    agora quem vendeu o bernardo, por aqueles valores e pela forma não pode ficar totalmente de fora.

    ResponderEliminar
  21. O Bernardo merece ter sorte. Espero que continue a ter.

    Mais uma prova de que vale apostar na formação e que vale apostar em quem transpira futebol mesmo que durante anos tivesse sempre atrás no pão físico. Mas também por isso o seu futebol é diferente porque teve de recorrer a armas diferentes.

    PS da forma como o mercado anda louco, o Benfica até pode vender alguém por 50M e daqui uns tempos muitos dirão que foi pouco...

    ResponderEliminar
  22. Fera da Luz27/5/17 02:29

    Devia dar despedimento com justa causa neste caso a destituição do Presidente ter vendido a maior esperança da formação do Benfica a preço de saldo.Isto numa empresa dava despedimento na hora.LFV se tivesse um pinguinho de Benfiquista demitia-se.

    ResponderEliminar
  23. benfiquista a serio27/5/17 03:59

    eu, como sócio e benfiquista a serio, só aceito e exijo ao nosso presidente que o ederson ao ser vendido entre no nosso glorioso clube 60 milhões de euros limpinhos. bem sei que só temos 50% do passe, mas exijo que mesmo detendo só 50% entre nos nossos cofres 60 milhões pois os outros 50% do passe estão muito mas muito mal esclarecidos.
    se o nosso presidente quiser sair bem na fotografia tem de conseguir e fazer entrar no cofre do grande SLBENFICA 60 MILHÕES DE EUROS POIS NÓS NÃO SOMOS PACOVIOS NEM PALERMAS AO CONSENTIR QUE 50% DA VENDA SEJA PARA O RIO AVE E PARA O MENDES QUANDO O JOGADOR EDERSON ERA NOSSO A 100% E DEPOIS ATRAVÉS DE MAROSCAS PERDEMOS 50% DO PASSE.

    SR. PRESIDENTE SEJA HOMENZINHO E FAÇA COM QUE O EDERSON RENDA PELO MENOS 6 MILHÕES PARA O NOSSO CLUBE POIS GUARDA-REDES TÃO BOM COMO ESTE NÃO EXISTE, É SÓ O MELHOR GUARDA-REDES DO MUNDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vítor Viseu27/5/17 12:34

      O negócio Ederson é digno de um fenómeno do Triângulo das Bermudas.Um mistério "paranormal ".

      Vai sair o Euromilhões ao Mendes e posteriormente ao Atlético de Madrid onde o Benfica vai buscar o suplente do suplente de Oblak.

      Gr esse que é suplente nos sub 21 de Varela , um Gr que despachamos para o Setúbal a custo zero lol

      Resumindo: Negócios à Vieira.

      E prepara-te para veres chegar ao Benfica vários jogadores de equipas tugas que andaram a lutar para não descer de divisão, sendo que alguns desses jogadores até suplentes eram nessas equipas que andavam a lutar para não descer e uma até desceu.

      Fica atento.

      Eliminar
    2. Parece que a estratégia do Nalgas Babalu de Carvalho é de aumentar o exército que anda na net pago a donuts e fanta para deitar carvão e infiltrar blogues do Benfica.
      Para quem anda atendo é ver que metade dos comentários são de infiltrados lagartos cheios de dor no fim das costas. Até agora ganharam…. bolas… de Berlim.

      Eliminar
  24. Os 15 milhões de Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, André Gomes, Helder Costa mais os 35 de Renato Sanches são o produto da academia, sobre o qual o Benfica tirou algum valor desportivo (Renato Sanches e André Gomes com trofeus e preponderantes na conquista dos mesmos) e acima de tudo financeiro, faz com que o Benfica se encontre hoje mts passos a frente dos seus adversários, proporcionou manter pilares do Tetra essenciais como Lindlof, Ederson, Salvio, Pizzi entre outros e respectivos aumentos de salários para manter os jogadores focados apenas em ganhar titulos e a honrarem o Manto Sagrado.

    Todos os anos se cometem erros em atletas agora o Benfica chegou a um patamar, que cometendo dois ou 3 na compromete o seu futuro, o caminho para mim será abater passivo e apostar nos putos, para os meus filhos e netos ainda verem mais triunfos do Benfica nas décadas que estão apra vir, os nossos rivais qualquer ero que cometam de aqui para a frente será fatal como o destino terão a sentença lida!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem!
      Erros todos os clubes cometem.
      O Matic veio para o Benfica por tuta e meia e ao fim de ano e meio foi recomprado pelo mesmo Chelsea por 25 M salvo erro.
      O Mourinho (esse olho prodigioso para os talentos) despachou o Lukaku e vamos ver agora quanto ele está disposto a dar para o comprar.

      Eliminar
  25. Diogo Jota no Benfica, e mais não digo... esperem para ver

    ResponderEliminar
  26. benfiquista de gaia27/5/17 08:40

    como foi possivel o BERNARDO ser valorizado no PODEROSO monaco??? E ..simples...a firma..VIE/MEND.....sao grandes negociadores.....sacaram-no do SLB....e agora e so facturar....NOTA.ate me vieram as lagrimas aos olhos quando vi o vieira a chorar.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um belo ator lfv.Devia de ir para Hollywood.Até chora com a cartilha que a empresa de comunicação lhe escreve e ele lê mal nos seus discursos.

      Eliminar
  27. Não é só o futebolista, é o adepto e o ser humano. Ele bem sabe como lhe queremos bem e o quanto lamentamos a falta de oportunidade que teve no clube do seu e do nosso coração. Dá-lhes, Bernardo!
    Noutra contexto, os nossos queridos amiguinhos foram trocados pelo clube do Elton John e Cª, ao ponto que aquilo chegou #ficabimbonossopapa #aguentafirmeamama #seguramadureira

    ResponderEliminar
  28. Bernardo, David Silva, Kevin de Brujn, Leroy Sane, Sterling, Aguero e Gabriel... O City tem que ser campeão!!

    ResponderEliminar
  29. Vai ser emprestad ao sporting em troca com William.

    ResponderEliminar
  30. As justificações demagogas dos bobys tarecos de vieira são hilariantes.

    Mas continuem que assim a malta ri-se à brava.

    ResponderEliminar
  31. "Nos escalões de formação, recebi muita confiança das pessoas do Benfica. Mas a época passada, quando cheguei ao meu segundo ano de sénior, senti que não teria o meu espaço no Benfica, nem a confiança que queria. No Mónaco senti-a e, como tal, fiz o que era melhor para mim. Foi o passo certo, sem dúvida», considerou.

    Fonte: http://www.zerozero.pt/news.php?id=149733

    Eu sei que dá muito jeito usar o Bernardo como arma de arremesso a LFV e eu próprio tive pena de vê-lo partir. Mas se é o próprio a considerar o passo certo. Se ele tivesse ficado, quase de certeza que a esta hora este post não existia. Pensem no Adrien e William de Carvalho. Não saíram do sporting após o Europeu e agora nem metade vão dar por eles, além de que falharem os melhores clubes que há um ano os quereriam.

    Quanto aos comentários dos infiltrados e outros animais que insistem em tentar desestabilizar, vão pró TETRA que vos pariu.

    ResponderEliminar
  32. Zé Pedro27/5/17 13:19

    O gang dos ratos do esgoto profissionais de vieira ficam desesperados e furiosos porque apesar da sua profissão de lavandaria lava tudo não conseguem calar o povo Benfiquista que eles aproveitam em todos os comentários para ofender tal é a raiva que nutrem pelos Benfiquistas.O gang de lfv fica raivoso por não conseguir manipular todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  33. Gustavo, Tony, Vitor Viseu, Fera Da Luz, BM Gomes, Xico Caçador, Eusébio Ferreira - Pantera Negra, Telmo, Professor Verdades...

    Como eu disse, enfiado num buraco à espera de uma migalhita! Agora vai voltar para o buraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta aí o Zé Pedro, o último dos nicks.

      Eliminar
    2. Esses são só os nicks de hoje... como é possível ser-se tão anormal... isto só lá vai com uma camisa de forças e um dildo em cada um dos dois orificios que debitam merda no boneco de Neves...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking