O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de abril de 2017

Os Santinhos do Alvalade XXI.

. 17 comentários


Temos cá santinhos agora, queres ver?

Torno a repetir o mesmo: não há inocentes nem santinhos. 

Arruaceiros, sejam de que clube for, devem ser proibidos de ir a manifestações desportivas e se cometerem crimes devem ser presos.

Assassinos e cobardes são aqueles que levam um cidadão estrangeiro para um local que não conhece, para um confronto de atrasados mentais e criminosos, e o deixam para morrer sozinho no alcatrão. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Continuas a cruzada para desculpar o indesculpável. São todos maus. ponto. Tu sabes disso, eu sei disso todos sabemos disso.

    Os últimos acontecimentos, independentemente dos contornos, são indesculpaveis.

    A tentativa de atenuar a gravidade, associando a outros acontecimentos, ou questionando as razões, não passa de mais um acto de atiçar a fogueira. O confronto ou rixas de claques é pratica de atrasados mentais, mas o homicídio é mais grave e inqualificável e encontrar razões que o justifiquem só coloca quem o subscreve ao nível dos anormais que participam em rixas.

    Cumprimentos
    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, mas onde me vês desculpar seja o que for? Tenho condenado os grupos de adeptos do Benfica há muito tempo no NGB. E continuo a criticar.

      O que não vou deixar passar é o encobrimento que o SCP está a dar às suas claques. Como escrevi e repito: Arruaceiros, sejam de que clube for, devem ser proibidos de ir a manifestações desportivas e se cometerem crimes devem ser presos.

      Eliminar
    2. alerta vermelho25/4/17 15:13

      Anónimo, até parece que o teu interesse, é que não se fale mais no assunto, para que o mesmo caia no esquecimento! É isso que tu queres?

      Eliminar
    3. Não, Alerta Vermelho, o que eu quero é que o assassinato e o(s) assassino(s) sejam tratados como merecem ser. Investigados pela policia e se for caso disso condenados pela justiça civil, misturar picardias desportivas para atenuar o acto, são apenas reveladoras de uma falta de civilidade e um fanatismo clubistico que deveria ser banido do desporto. E lamento que este blog, esteja constantemente a tentar demonstrar que os outros são iguais, que os do Benfica foram provocados, que estava a fazer no local, que a vitima é um malfeitor, que há falta de respeito pela vitima, etc... etc...

      Ricardo

      Eliminar
    4. alerta vermelho25/4/17 16:34

      A vitíma, já era um cadastrado em Itália, e por gerar desacatos no futebol! Não era então um malfeitor!? Também eu lamento a sua morte, mas como diz o adágio popular: "tantas vezes vai o cântaro á fonte, que um dia lá fica"! ou "quem semeia ventos colhe tempestades!" Agora ir ao estádio dos outro ás 03.00H, não é normal, até porque o museu do BENFICA, está fechado a essas horas. Ora se ele em princípio não iria venerar o BENFICA, o que iria lá fazer? E porque é que os companheiros fugiram todos,e o deixaram lá sozinho? Estranho é que ainda não apareceu ninguém a dizer que foi com ele! Porque será?! Não tentes virar o bico ao prego Ricardo, porque não consegues!

      Eliminar
    5. E o adepto que foi morto pela claque do porto em 86/87? Ninguém quer o assassino na prisão? E o adepto do braga morto o ano passado ou há 2 anos? Ninguém quer o asassino preso?

      Eliminar
    6. Caro Alerta Vermelho,
      Milícias e execuções populares. Aonde? Na Síria, na Venezuela em Portugal? Realmente, é lamentável o estado a que isto chegou é urgente pôr cobro a isto.

      Cumprimentos,
      OSCar

      Eliminar
  2. Shadows...acrescenta este sff...são audiveis os comentários destes "santinhos" quando conseguem correr com a policia
    https://www.youtube.com/watch?v=YSZe1dC-dEM

    ResponderEliminar
  3. Onde vejo desculpar? Quando dizes "Assassinos e cobardes são aqueles que levam um cidadão estrangeiro..."

    Não, assassinos e cobardes são aqueles que matam, alegadamente a sangue frio, que ainda piora a questão.
    Os que levam os um cidadão estrangeiro..., são estúpidos, anormais, atrasados mentais e deveriam ser proibidos de ir manifestações desportivas e presos pelos crimes que cometerem.

    O encobrimento que o SCP está a dar às suas claques pode ser comparável ao encobrimento que é dado às claques do SLB, aqui sim não há santos, mas o facto de existir apoio a claques ilegais, torna o problema mais complicado para o Benfica gerir.


    Ricardo


    PS: Não é a disponibilização de imagens que determina o encobrimento. Lembras-te que o corte de relações institucional teve como razão imediata o comportamento das claques? Onde está o resultado do inquérito ordenado pelo Benfica? As situações, cânticos e imitações do outro assassinato sucedem-se, nada pode ser feito? O facto de os outros serem iguais ou piores, não desculpa nada e não pode servir de suporte para tudo o que acontece ou venha a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que é que a legalização das claques torna mais ou menos complicada a intervenção do Benfica? Não percebo, confesso. Um acto administrativo absolutamente irrelevante, que nunca resolver nenhum problema dessas quadrilhas.

      Eliminar
    2. Torna complicada na exacta medida que o apoio dado a claques ilegais configura um claro desrespeito às leis desta republica. Sejam leis boas ou más, que resolvam ou não resolva, são leis que todos tem obrigação de cumprir. Claro que o argumento pode ser que não dá apoio nenhum, aparentemente ele é visível e daí a dificuldade do Benfica em se demarcar da situação. Quando falo em se demarcar da situação, não estou a falar do alegado homicidio, obviamente que isso é caso de policia e nada tem a ver com futebol, a situação é a dificuldade em gerir os problemas provocados pelas claques.

      Eliminar
    3. "Não, assassinos e cobardes são aqueles que matam, alegadamente a sangue frio, que ainda piora a questão."

      Tipo Mário Machado e os amigos do 1143?

      Eliminar
  4. Ricky, até parece que é só parte de bestas benfiquistas que mata. Ninguém fala dos adeptos esfaqueados ou daquele que morreu esmagado no gradeamento do antigo estádio do SCP, portanto para não haver branqueamento comem todos por igual, ou só é assassinato quando perpetrado pelos rivais?

    ResponderEliminar
  5. Empremsa internacional ,fugiram deixando adepto morrer sozinho TORONTO STAR Canada .

    ResponderEliminar
  6. Não há santos nesta anarquia que vai no futebol português. E o problema não está na «ilegalidade» de grupos. Porque todos abrigam atrasados mentais, doentes de fanatismo, arruaceiros e gente de vida duvidosa, que se deixam manipular por declarações/escritos de dirigentes incendiários que deveriam ser banidos do futebol e punidos pelos seus crimes (porque é crime incitar, mesmo que indiretamente, à violência; e há quem o faça, ou estamos todos a dormir na forma que não o vemos?). O problema está nas entidades competentes (Liga, FPF, governo) assobiarem para o lado e não decidirem acabar com isto tudo, cortando a direito e punindo quem tiver de punir, de acordo com a legislação que, parece, até existe.

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão! A culpa de todo o mal que acontece ou venha a acontecer é daquela merda de homem que vocês elegeram e reelegeram presidente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking