O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Exclusivo NGB: A verdadeira história do cântico dos Super Dragões.

. 51 comentários

“Na sequência do jogo de andebol de ontem à noite FC Porto-slb, vem a direção da claque esclarecer os seguintes pontos:

1 – Todos os elementos deste grupo, conforme provam diferentes artigos publicados nas redes sociais, estiveram e estão solidários com a tragédia ocorrida com a equipa brasileira da Chapecoense.

2 – A letra da música entoada no dia de ontem no referido jogo, não é mais do que uma sátira sem quaisquer consequências reais.

3 – Ainda assim, e por percebermos que a mesma foi interpretada como ofensiva, quer a direção esclarecer que tal não se vai repetir.

4 – Já por diversas ocasiões demos mostras de respeito pelos adversários e vidas humanas, como é exemplo um conjunto de vídeos que existem onde o nosso líder exige respeito pelo minuto de silêncio em memória de Eusébio aquando do slb-FC Porto que ocorreu após o seu falecimento.

5 – O espírito do grupo é o de apoio inequívoco ao clube.

Por fim, apelamos á união de todos os portistas e que não se distraiam com manobras de diversão que apenas pretendem desviar o foco do nosso principal objetivo. Os Super Dragões e todos os seus elementos apenas pretendem contribuir de forma decisiva para o sucesso desportivo do clube que tanto amamos.

Nem Santos, Nem Criminosos!
Apenas apaixonados pelo Porto

A direção” 

-----------------------------


Este comunicado do Super Dragões é mentiroso, mesquinho e típico de gente habituada a viver num mundo de impunidade. 


Nem uma única vez pedem desculpa quer ao Chapecoense ou às famílias das vítimas, nem sequer lamentam ter incluído o nome do Benfica em tal cântico desprezível. 

Terminam o comunicado afirmando que tudo é uma manobra de diversão, repetindo o que já tinham dito a 2 de Março de 2017 quando afirmaram que o ataque ao restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira também era uma manobra de diversão.

Repararam como até escreveram SLB com letra pequena?

Mas há muito mais a dizer sobre este tema.

O cântico “Ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica” não nasceu ontem no jogo de andebol. 

Este cântico repugnante é cantado pelos Super Dragões desde a visita a Arouca que ocorreu a 10 de Março de 2017. 

Foi entoado em Turim quando o FCP visitou a Juventus e curiosamente os jornalistas presentes fizeram orelhas moucas ao sucedido.

Foi cantado nas visitas dos Super Dragões à Luz quer no jogo da Selecção quer na visita para o Campeonato Nacional.

Aliás, quem esteve nos lugares perto da claque do FCP no jogo para o Campeonato poderá chegar-se à frente e confirmar isso. Sucedeu no intervalo quando a PSP teve que intervir.

Ontem no pavilhão quando o cântico já estava a esmorecer, eis que o speaker do pavilhão canta e puxa para que continuem a cantar a mesma coisa. 

Juntando ao facto de o speaker do estádio do Dragão e elemento de ligação às claques ser quem difunde o cântico no Facebook…querem maior conivência do FC Porto que isto?

Todos estes dados só tornam ainda mais ridícula a reação oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Lembrem-se que vocês devem respeito e consideração é pelos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica e não por criminosos que se armam em santos, sejam de uma claque nojenta como os Super Dragões, gente desprezível como Júlio Magalhães, Rui Cerqueira ou Francisco J.Marques que fazem do Porto Canal um veículo de ataque diário ao SL e Benfica, ou de uma direcção manchada pela corrupção desportiva e por quase 30 anos de ataques ao Glorioso.

Louvar ou elogiar seja o que for vindo dessa gente não é ser irónico, inteligente ou sequer “pela paz”. É ser estúpido e ingénuo, no mínimo.

Custava muito à Comunicação do SLB ter deixado correr o dia e primeiro ver como reagiam todos os envolvidos nesta vergonha?

Custava muito à Comunicação do SLB ter primeiro investigado a origem do cântico e desde quando é que era usado?

Tivessem feito esse trabalho e tinham defendido o Sport Lisboa e Benfica e as suas gentes, desde os adeptos aos atletas. Falharam.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. O clube dos macacos está preso numa espécie de diarreia movediça. Quanto mais se mexem, mais se enterram, quanto mais gritam, mais engolem. Estou a adorar. Finalmente vão ter o fim que merecem.

    Alexandre Pinto Caimão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/4/17 22:46

      Sr. Alexandre, é possível que esteja bem informado, e pode até ser inconveniente que eu lhe pergunte, mas já agora, será que podia adiantar alguma coisa, que fundamente essa sua afirmação de que estes montes de merda vão ter um fim? Caso não possa, eu compreendo.

      Eliminar
  2. Na Luz estava bem perto desses energúmenos, mas como não liga a merda não me apercebi desse cântico... Mas que tiveram outros bem ofensivos ao nosso clube, isso tiveram...

    ResponderEliminar
  3. Abelourinha13/4/17 21:38

    Se não fossem as redes sociais este e outros assuntos nem se falavam ainda bem que existem para por a nu toda esta escumalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não se falava no que aconteceu há 2 anos.

      A Cilada (9/5/2014)

      Os juniores do Benfica deslocaram-se a Gaia para disputar a última jornada do campeonato nacional contra o Porto. O Benfica para ser campeão não podia fazer um resultado pior do que o Braga que jogava em Leiria. Se perdesse e o Braga empatasse, como veio a acontecer, o Braga seria o campeão. O Porto já não tinha nada a ganhar iria ficar em 4º lugar.

      Apareceram mensagens no FaceBook dos SuperDragões, a claque do FCPorto, a oferecer bilhetes para o jogo dos seniores e ao mesmo tempo transporte em camiontetas alugadas para o efeito.

      “O bilhete para o porto/benfica sábado é a €10 mas quem for ver os juniores às 16h não pada nada nem num jogo nem noutro! Avisem toda a gente!”

      “Hoje temos camionetas grátis do dragão para oa Olival às 15h! Quem for ver o jogo dos juniores não paga nesse jogo nem paga depois no jogo no dragão com o Benfica! Nâo faltes!”

      O Porto Canal que costuma televisionar todos os jogos dos juniores do Porto ontem, EXCEPCIONALMENTE, não transmitiu o jogo por estar informado do que se iria passar, sendo cúmplice da tramóia. E foi precisamente por saber que o Benfica iria ser vítima de uma cilada que o jogo não foi visto para que não se visse quem insultava, quem cuspia e o tipo de insultos que eram proferidos!

      Os SD foram colocar-se atrás do banco do Benfica e passaram o jogo todo a agredir verbalmente, a insultar e a cuspir para o banco do Benfica. Para além disso também foram arremessados petardos. Tendo a equipa do Benfica alguns jogadores de cor, estes foram alvo de insultos racistas por parte não só dos adeptos sentados atrás do banco mas também de jogadores e DIRIGENTES do Porto.


      "O Benfica fez de tudo para empatar a partida, mas o ambiente hostil do Olival e uma arbitragem tendenciosa comprometeu o título “encarnado”."
      "Durante o FC Porto-Benfica, da última jornada do campeonato nacional de juniores, o ambiente já era tenso mas tudo descambou no final com confrontos entre jogadores e diretores de ambas as equipas.
      Palavra elogiosa para os responsáveis do Benfica, que tentaram evitar que os seus atletas entrassem em confronto com adversários e adeptos."


      Sabendo que os jogadores de cor do Benfica ficariam irritados, filmaram apenas o fim do jogo que o Benfica perdeu com mais uma arbitragem escandalosa e quando 2 jogadores de cor do Benfica perderam a cabeça e tentaram tirar desforço de alguns racistas.

      Portanto, o Porto Canal não filmou o jogo para não filmar os insultos e as agressões durante o jogo, mas no fim filmaram os jogadores do Benfica que tentaram reponder às provocações, dando por consumada a cilada que tinham montado tentando inculpar os jogadores do Benfica de serem violentos e não saberem perder!

      Estavam todos feitos uns com os outros. Vergonha!!


      (E o Porto Canal anda a reboque da propaganda dos superdragões).

      Eliminar
  4. "No entanto, em declarações ao semanário SOL, Pinto da Costa reagiu de forma irónica e incisiva. «Estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora», afirmou o presidente dos dragões ao semanário online."

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-na-morgue-vi-grande-parte-do-benfica.html

      E pá essas declarações são mais velho co'cagar de pé...!

      Eliminar
    2. alerta vermelho14/4/17 02:03

      Quer então dizer que se são velhas não valem? O apito dourado também é velho,quer dizer que não aconteceu?

      Eliminar
  5. Abelourinha13/4/17 21:51

    Então que dizer daquela adepta do FC Porto com a camisola impressa nas costas '' Antes Puta que Benfiquista''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa adepta é mesmo puta, mas é feia que nem cornos, nem os árbitros mais velhos a queiram. Nem po bico.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão13/4/17 23:31

      O que dizer? Nada!

      Os interessados: quanto é que ela custa.

      Eu acho bem: nem impostos paga.

      Eliminar
    3. Deixe a rapariga ser puta à vontade.

      Eliminar
    4. Não admira. O Porto é a terra das putas e dos chulos. Gostos não se discutem.

      Eliminar
    5. Por falar em putas e chulos.

      O Check-Up!

      PINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual. O médico perguntou-lhe como ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu:
      - Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Qual a sua opinião a meu respeito doutor?

      O médico reflectiu por um momento e disse:
      - Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático,... nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG..., o urso caiu morto.

      Disse o Pinto da Costa:
      -Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele.
      - Exactamente !!!

      Eliminar
    6. Que os benfas são uma camda de merdosos, isso são.
      Já deviam estar todo noa panteão com o Zé dos tremoços.

      Eliminar
    7. eh eh eh tem de ter aprovação.
      caralho de blogue. tb segue a cartilha. parece a CMTV e todos os seus lacaios.
      Aproveito para deixar um beijinho ao Calado...foi-lhe enviado pelo Melão.
      Damas ofendidas, ordinárias e solteironas é o que vocês são.

      Eliminar
    8. Putanheiro. Morte desejada, vida redobrada. Vê lá se não vais parar tu à morgue antes de qualquer um de nós.

      O Calado não gosta de paneleiros como tu. Já agora, essa treta foi inventada pelo manuel serrão, é mais do que sabido, conseguiram tirar o Calado de portugal no ano em que melhor jogou.

      Foi mais um dos esquemas do clube mais nojento do mundo. Só prova o nojo que essa merda é, e o porquê de só assassinos, criminosos e putas se identificarem com essa merda. A tua mãe é que sabe, "antes puta que Benfiquista"..e é mesmo..uma grande puta.



      Olha lá paneleiro..é desta que o velho traficante de mulheres vai preso? Os seguranças ilegais e pessoais do pedófilo espancaram um jovem de 24 anos até à morte. Não te pesa nos cornos cabrão de merda? O yuran, já fou preso por matar 1 pessoa na passadeira completamente bêbado e ter fugido do local do crime (hábitos de assassinos de contumil) com ajuda da psp do porto (aquela que recruta agentes da claque dos supergays)

      O teu clube de merda dragartos de cima, ontem meteu uma pressão do cacete nos dragartos de baixo. O empate já não chega para evitar o 36. Os 2 juntos não fazem um. Que ridículos!!





      Eliminar
  6. E nem pediram desculpa.

    ResponderEliminar
  7. Ok ok e amanhã vai chover. Shadows o que é que o teu clube fez ao parvalhão que desejou a morte a PdC na BTV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi imediatamente dispensado do programa da tertulia. Já agora,. Eu tambem desejo a morte do velho corrupto, mas nada muito rápido. Pode ser uma diarreia de 9 meses.

      Eliminar
    2. Já não é a primeira vez que "ouço" essa mesma história. Confesso que já não acompanho tanto a BTV e posso estar enganado, mas esse tal "parvalhão" já lá não está, na BTV. E não confundir uma piada de mau gosto, com tudo o resto, ou com cânticos ofensivos e que desejam a morte a benfiquistas.

      Eliminar
    3. Zé d'Alfama14/4/17 15:46

      em vez da morte eu desejo que após o TETRA do Glorioso, lhe dê uma trombose que o deixe a arrastar a perninha e a babar-se por cima e por baixo ... durante mais 10 ou 12 anos!!!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada14/4/17 17:14

      És mais um burrinho que não sabe português! Enfim, deves ser mais um que sabe tudo menos interpretar a língua portuguesa!
      Vai lá ver, rever, o que e dito! Mas lá está... Quando se é burro e desonesto intelectualmente não há nada a fazer!

      Eliminar
    5. Viste o Benfica no basket tripeiro nojento?

      Gostaste da elegância do MAIOR?

      Nada comparado com essa merda de putas e assassinos ahn. Na tabela aparece Benfica e Porto, e não visitante como no teu bordel roubado ao estado.

      Só desejando a morte a todos os Benfiquistas é que o clube das putas e dos assassinos poderia ser grande, mas eu digo-te mais putanheiro corrupto. Nem que o Benfica desaparecesse essa merda nojenta passava a ser grande.

      Ainda hei-de ver o assassino yuran na cadeia e quem o ajudou a fugir do país.

      Ainda hei-de ver o assassino do hoquei que matou o puto de 14 anos, apodrecer na cadeia.

      Ainda hei-de ver o assassino que matou o adepto do scp em 86 a ter o final que merece.

      Ainda hei-de ver o assassino do mesquita alves na cadeia. Mataram-no porquê? Não queria fazer o que o traficante de mulheres mandava?

      Ainda hei-de ver o apito da bosta ser preso por ter mandado os seus seguranças privados e ilegais matar um jovem de 24 anos à porrada.

      Ainda hei-de ver essa merda de clube desaparecer de vez. Não fazem falta nenhuma, são o cancro do país e da região norte, toda a gente tem nojo dessa merda. Não é por acaso que o nº de adeptos nunca se altera. Só os criminosos se identificam com essa nojeira de gente. Os portistas decentes sçao 1% os outros 99% são gente como tu, sem um pingo de vergonha na cara e apoiantes de traficantes de humanos e assassinos. Metem nojo. Desaparece daqui corrupto de merda que metes nojo.

      Eliminar
  8. É a primeira vez que publico algo porque estou realmente revoltado. Ganhar ou perder, jogar bem ou mal para mim faz parte da dinâmica das equipas, dos momentos das épocas desportivas, mas no fundo é apenas desporto. Fico piurso quando o Benfica não ganha, mas apenas isso. Não chateio ninguém nem vou para as redes sociais lançar impropérios à equipa, ao treinador ou ao árbitro. De manhã acordo com uma sensação estranha mas acaba por passar. Mas isto é demais.
    Sou contra todos os tipos de extremismo e radicalismos. Tantos dos nossos como dos outros. Mas isto passa todos os limites.
    Na minha opinião, enquanto a Direcção do FCP e os SD não pedirem desculpas públicas pelo sucedido e se comprometerem a banir os cânticos ofensivos ao Benfica, nem directores, nem claques voltavam a entrar em instalações do Benfica. Nenhum director do Benfica voltaria a entrar numa sala com um director do FCP. Nenhum comentador voltaria a participar em programas televisivos ou radiofónicos. Nenhum cronista voltaria a escrever em jornais.
    Não basta repudiar. São necessárias desculpas públicas e garantias de urbanidade.
    Esta é a minha opinião. Podemos ser multados, podemos ter jogos à porta fechada, podemos pedir jogos na secretaria mas a nossa honra e dignidade não têm preço.
    Apelo à Direção e a todos os benfiquistas para boicotarem tudo o que seja programas e participações em jornais até retratação pública da Direcção do FCP e dos SD. Afinal estamos a falar de uma claque legalizada, isto é apoiada pelo clube.
    Se estiverem de acordo estão autorizados a espalharem a minha mensagem aos quatro ventos.
    Abraço para todos os Benfiquistas e desportistas.
    Paulo Vasconcelos

    ResponderEliminar
  9. ...caro SHADOWS,permita-me,que escreva o seguinte:já aqui fui muito critico,para com algumas atitudes que considero exageradas da sua parte para com o presidente Filipe Vieira,estou pois tranquilo com o que vou passar a dizer/escrever:tem toda a razão,estou 100% de acordo com a sua revolta pala atitude tomada por parte da Direção do BENFICA,desta vez acho que o presidente Vieira deverá analisar o que esteve mal,ou quem é o responsável por um comunicado que ENVERGONHA todos os Benfiquistas,creio que o SHADOWS,neste como noutro texto relacionado, é bem claro,o BENFICA(dirigentes)andou muito mal...permita-me que acrescente,acho mesmo que quem esteve presente a comandar a nossa equipa de andebol,naquele antro corrupto,logo após terem começado com os MISERAVEIS,canticos deveria dar ordens para abandonarem,o pavilhão,seria uma atitude de grande impacto,por esse mundo fora..quanto a essa escumalhada,melhor classificação não poderia ser dada,como foi pelo ex/jogador brasileiro desses corruptos "METEM NOJO",,,acresce dizer que a maioria dessa escumalhada,vem de guetos da cidade do porto e arredores,onde prontifica a prostituição e a droga, a grande maioria nem sabe quem é o pai,nasceram na miséria social e material, sendo facilmente manobráveis a troco de mordomias(Porches,etc) para objectivos que imperam no vale tudo do clube ligado ao maior escândalo do futebol português"corrupção apito dourado/azulado...

    ResponderEliminar
  10. Mario Antunes13/4/17 23:23

    Se o Benfica tivesse um Presidente decente e que defendesse os Benfiquistas e o Benfica teria feito o seguinte:

    1- Teria sido ele a dar a cara (por exemplo na BTV) ou convocado uma conferência de imprensa nesse mesmo dia a exigir desculpas públicas do FCP à Instituição do Sport Lisboa Benfica e seus adeptos e à Instituição do Chapecoense , seus adeptos, familiares das vítimas e vítimas.

    2 - LFV devia ter exigido respeito pela memória das vítimas do acidente aéreo.

    3 - Condenar os cânticos , e dizerem que são ofensivos e vergonhosos.

    4 - Exigir que a claque Super Dragões fizessem um pedido de desculpas à Instituição do Sport Lisboa Benfica e seus adeptos , Chapecoense, seus adeptos, famiares das vítimas e vítimas, na pessoa de Fernando Madureira que era o que estava a coordenar o cântico.

    5 - Dizer claramente que Fernando Madureira ia ser proibido de entrar no Estádio da Luz.

    6 - Comunicar que ia pedir à Federação Portuguesa de Andebol e Liga de Andebol uma penalização ao Porto por estes cânticos.

    E terminava com um apelo a todos os adeptos do desporto independentemente do clube pelo qual torcem que o desporto é algo para se viver com paixão, amor aos clubes que gostam mas que não façam do desporto uma guerra.Desporto é superação, união , paixão não conflitos entre adeptos e guerras.

    Mas depois acordei do sonho e lembrei-me que o Presidente do Benfica é lfv.

    lfv que foi ou é um bobby de Pc e que quando os assuntos envolvem o FCP em 90% das vezes só não faz um buraco para se esconder e não lhe perguntarem nada porque não pode.

    P.S: O comunicado do Benfica a este assunto é medroso , patético e é um gozo e uma falta de respeito aos Benfiquistas e aos adeptos do Chapecoense , familiares das vítimas e vitimas do terrível acidente.

    Mas não se podia esperar mais de lfv.

    ResponderEliminar
  11. Mario Antunes13/4/17 23:33

    Uma adenda.

    Os três grandes clubes portugueses e só para falar destes, tem 3 Presidentes que são trampa.São os 3 farinha do mesmo saco.

    Estes "3 chico espertos" estão a fazer do desporto em Portugal, principalmente no futebol uma Guerra ao nível de enfaitadas e seitas.

    Aos poucos e poucos estes 3 estão a matar o desporto e o futebol em particular.

    O futebol em Portugal é uma podridão e tem mostrado ao longo dos tempos o pior do ser humano.

    Lfv , Bruno de Carvalho, Pc , juntamente com os seus "soldados amestrados" estão a estragar o futebol em Portugal.

    As famílias tem medo de ir aos Estádios.

    O futebol português neste momento é uma Guerra.

    Só espero que com estes incentivos ao ódio , à violência não sujam graves problemas.

    A culpa é de todos os adeptos sem excepção que nas eleições votam neste tipo de pessoas.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro claro. Esse discurso já é antigo. O LFV é o que menos fala. Quando os outros fazem merda, são todos iguais. Quando é o Benfica, o LFV é que é mau e os outros uns anjos.

      Poupa-nos.

      Eliminar
    2. Anónimo Tadeu Dr Ghozé Pablito e os teus imensos heterónimos


      Poupa-nos ao que te mandam dizer na cartilha.

      Se não tens inteligência suficiente para saberes ler o que os outros escrevem a não ser a cartilha do Patrão poupa-nos a isso.

      Deixa de ser amestrado de lfv profissional $$$$

      Não distorças o que os outros dizem para defenderes o amo e para receberes envelopes na Mealhada segundo dizem.

      Poupa-nos a ver em pleno século XXI uma pessoa que não pode pensar pela própria cabeça.

      Tenho pena de ti

      Saudações Benfiquistas

      Boa Páscoa e as melhoras carneirinho profissional

      Mario Antunes

      Eliminar
    3. O que são enfaitadas ?

      Eliminar
    4. Segundo dizem, o anónimo das 13:52h recebe envelopes no lumiar.

      Não tens vergonha no focinho?

      Já compraste a prenda de casamento ao atrasado mental lipoaspirado?

      Já percebeste que a partir de agora vão deixar de comemorar o dia de anos do clube para começar a comemorar os anos de casamento do falências de parvalho?

      Deixa de ser ridículo.Cartilha é o pina que não pina com o portátil em directo a receber direcções do otário do gordo lol

      Estes atrasados mentais armados em grandes.

      preocupa-te com os légias, skenderbeus e bragas. Palhaço!!

      Cláudia Jardim

      Eliminar
    5. Anónimo Tadeu Dr Ghozé Pablito heterónimos e agora mudança de sexo repentina para Claudete Jardim lol Bem me parecia que a tua escrita tinha uns tiques esquisitos.

      Não te humilhes e envergonhes mais a ti próprio.

      Começo a ter dó além de pena pela tua pessoa.

      Infelizmente és uma pessoa que não consegue ser Feliz, que passa os dias triste sem amigos sem ninguém que te dê atenção.

      Só consegues que alguém te dê atenção por 2 segundos quando amestrado submisso apixonado de lfv debitas a cartilha que te mandam.

      Pode ser que consigas ser o bobby amestrado do dia de lfv e ganhes um bónus na Mealhada onde dizem que os carneirinhos profissionais
      recebem os envelopes.

      Faz um esforço para seres menos patético pode ser?

      P.S: Devia ser proibido os doentes internados no Júlio de Matos como tu terem acesso a computadores com internet.

      As tuas melhoras e que um dia consigas ser Feliz e teres amigos.

      Saudações Benfiquistas

      Mario Antunes

      Eliminar
  12. O pior continua a ser num comunicado em que deviam de pedir desculpa ao Benfica e aos benfiquistas, escrevem SLB em letra pequena, que em si é já um insulto. Nem num comunicado de desculpas nos respeitam! A impunidade destes legais é lixada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a sportinguização dos corruptos.

      Eliminar
  13. O j.gabriel já acalmou a malta dizendo que era só folclore?
    se ainda não o fez,perdeu uma excelente oportunidade.é que cânticos,por mais que sejam maus(e foram)não se comparam com tochas para cima de pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te estás a esquecer do adepto do scp que mataram à porrada na época de 86/87?

      Não te estás a esquecer do jogador de hoquei do porto que matou um puto de 14 anos com uma stikada na cabeça, em pleno pavilhão, só porque perdeu o jogo?

      Não te estás a esquecer das bolkas de golf atiradas aos jogadores?

      Não te estás a esquecer do petardo que atingiu o guarda redes Moreira, esta época, e o mandou para o hospital?

      Não estás pois não?

      O que é que aconteceu ao clube das putas por ter mandado um jogador para o hospital?

      Se tivesses um pingo de vergonha no focinho nem saias do bordel.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
  14. Estive perto da claque e por acaso honestamente não ouvi isso (ouvi no final alto e bom som que "estavam numa casa de p..."), mas em abono da verdade não lhes liguei nada durante o jogo, só me interessava o que estava a acontecer no campo.

    Confirmo que ouve reforço policial no intervalo, mas durou pouco tempo e o reforço saiu pouco depois. Em termos gerais, exceptuando as típicas provocações de lado a lado, e batidas na estrutura, não me apercebi de mais nada.

    Mas repito não me interessavam muito, queria era ver bola.

    ResponderEliminar
  15. Shadows, sugiro que os benfiquistas se unam e boicotem tudo o que patrocina o FCP. Qualquer marca associada a estes corruptos deve ser evitada. Temos que enviar uma mensagem forte que nao pactuamos com isto.

    ResponderEliminar
  16. Afinal não foi só no andebol ...
    http://rd3.videos.sapo.pt/Lvl4sngzeANKEZ6g0lhi

    ResponderEliminar
  17. Não sei para quê tanta conversa, eu também adorava que o deles e o do sporting se despenhasse com jogadores, treinadores, presidente e claques todos lá dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és normal.

      Luís Esteves

      Eliminar
  18. Querer separar o clube azul da sua claque como a direcção do SLB fez tão bem (e tão depressa) no comunicado, demonstra muito bem o valor que é dado (pelos outros clubes também ou não fosse isto uma indústria!) ao respeito, à verdade, à justiça e aos adeptos anónimos que se querem sejam apenas carneiros pagantes que engordam a dita cuja indústria e quem dela, batendo no peito, vive!
    Enquanto esses adeptos anónimos, pagando, se sujeitam a agressões a si ou a familiares indo aos estádios e aos pavilhões, ora vemos os Searas desta vida almoçando em restaurantes de alta escala com pessoas que odeiam e prejudicam o Benfica ora os vemos sentados na tribuna de honra ao lado do Presidente do SLB!
    Este toque a rebate nos sinos das "igrejas" e toda esta "guerra" instalada deve-se aos "10 anos" que esses "papas e padres" se deixaram atrasar na gestão dos seus botecos e que agora, em vez de correrem para tentar apanhar o Benfica (que teve que o fazer mais cedo ou ia para o cano!) atiram tudo o que podem para lhe diminuir a marcha.
    "Compreensivamente" os outros ramos da indústria (bancos, marcas, empresariado, ligas, sindicatos, federações, partidos e a própria SAD do Benfica) vão assobiando para o lado (desde que não haja tragédias que, aí sim possam estragar o negócio!).
    Assim se poderá compreender porque órgãos federativos e das ligas estejam todos pintados de azul e verde, arbitragens idem idem e comunicação social, aspas aspas!
    A malta do Benfica paga para isso tudo!

    ResponderEliminar
  19. O corno, para logo, já podes tar mais descansado... ou seja já podem dar porrada à vontade, o Ferrari vermelho já pode cozinhar à vontade o resultado final, porque o jogo vai ser transmitido pela btv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com os aviões currupto de mrda.

      Eliminar
  20. Lamentável. Mas não me lembro desta reação quando a vossa claque cantou e desencantou com letras evocando mais mortes identicas ao Jamor. Enfim.

    ResponderEliminar
  21. Abelourinha14/4/17 15:02

    Marafona lesionou-se, Ahahaha que rico campeonato eheheh isto é pito dourado 2.0..

    ResponderEliminar
  22. Há algum sítio para onde possa enviar um email que seja tratado como reclamação formal?
    Ou só por carta?
    Penso que se nos unirmos e fizermos saber o nosso desagrado em conjunto, a Direcção da SAD perceba a sua estupidez.
    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
  23. ENQUANTO ISSO
    depois do belenenses no último jogo
    ter deixado de fora grande parte dos titulares
    é agora o braga de não apresenta
    alguns dos melhores jogadores
    o último dos quais foi hoje o MARAFONA

    eheheheheheheh

    já não bastava o bombeiro Hugo Miguel

    ainda tinham que vir os lesionados

    O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA MERDA

    CONTRA O SLB CAVALOS DE CORRIDA DOPADOS
    E ATÉ JOGADORES RESERVADOS PARA JOGAREM CONTRA O SLB

    E contra estes corruptos é o que se vê

    Se ganharem o título com estas palhaçadas
    será a vitória da trapaça da canalhice

    só os gloriosos jogadores do SLB
    nos podem salvar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem assim vão ganhar. Não passam de um clube de merda, muito fraquinho que vive dos esquemas. Durante 30 anos encheram a 1ª liga com treinadores que eram ex jogadores do putedo. Tinham à partida mais de 50pts todas as épocas. Para não falar que "misteriosamente" TODAS as equipas do sul começaram a descer roubadas escandalosamente e as do norte toda a subir. Se o clube das putas tivesse que pagar por tudo o que fez, nem sobrava um fio de relva daquele nojo de clube. São a pior merda que existe no desporto MUNDIAL. Um nojoooo. Há pessoas nascidas no porto a fugir daquela cidade que é controlada pela máfia de um clube. A polícia recruta agentes na claque desse clube. Os juízes são todos putanheiros. O apinto foi julgado pelo sogro e mesmo assim leva os macacos atrás para irem ameaçando jornalistas, advogados, testemunhas, polícias..tudoo!Só com o exército pa cima daquela merda é que tinha fim. Tem que ser como nas favelas do Brasil.

      Eliminar
  24. "Vamos lá a ver se nos entendemos. Os cânticos foram um momento mau, uma manifestação de péssimo gosto, reprovável, condenável, não deve repetir-se, fez bem o F.C.Porto em se demarcar. Como tal, se somos alvo de crítica e de censura, temos de aceitar com naturalidade. Mas virgens que de virgens não têm nada, ofendidas, gente que mais uma vez, como constantemente repito e que ainda no post de ontem ficou bem claro, só reage, extrapolando, quando é com adeptos do F.C.Porto? Gente que apresenta factos, repito, censuráveis, sim, mas como sendo uma originalidade portista? Não, como disse o outro, alto aí e pára o baile.
    Onde estavam vocês,quando na Benfica tv se faziam apelos à morte de Jorge Nuno Pinto da Costa? Onde estavam vocês quando se faziam apelos a que se pegassem em armas contra os adeptos do F.C.Porto, também na Benfica tv?
    Onde estavam vocês quando no mesmo local, o F.C.Porto era constantemente insultado, caluniado, achincalhado, denegrido, com as mais grosseiras violações da lei, tudo sem que, ao contrário do que aconteceu ontem, o Benfica se demarcasse?

    E agora fiquem com uma história verdadeira onde se prova que ao contrário do que pretendem alguns, sempre os mesmos e sobre esses não deixaremos de falar lá mais para a frente, atitudes reprováveis e de péssimo gosto, não têm apenas origem nos adeptos do F.C.Porto:
    «Gullit. É este o nome que está na origem da guerra entre as claques de Benfica e Sporting e do corte de relações entre os clubes, há duas semanas. O que é que o antigo internacional holandês, bicampeão europeu pelo Milan em 1990, tem a ver com esta história? Directamente, nada, mas para o explicar temos de recuar mais de 20 anos, até à altura em que Jorge Maurício era o líder da claque No Name Boys (NN), do Benfica.
    O ultrabenfiquista, de 22 anos, que não falhava um jogo do clube, era fã de Ruud Gullit e ficou conhecido por essa alcunha porque andava sempre com um boné com a foto dele. No dia 14 de Setembro de 1994, no regresso a Lisboa após ter ido apoiar o Benfica à Croácia, num jogo da Liga dos Campeões contra o Hadjuk Split, Jorge Maurício morreu num acidente de automóvel em Espanha, num desastre que vitimou mais dois adeptos benfiquistas, Rita e Tino, de 20 e 26 anos.
    Vinte anos depois, na véspera do último Sporting-Benfica, elementos da claque Juventude Leonina fizeram uma T-shirt provocatória, com a foto de Jorge Maurício e o título: "Vão demorar muito a chegar?" Por baixo: "Auto-estrada 94. Uma viagem inesquecível! Bateu forte!"

    Os NN reagiram e no sábado, dia 7 de Março, durante o jogo de futsal Benfica-Sporting, surgiram na bancada com a faixa "Very Light 96". Para Liliana Mendes, isso foi um choque. Mas ela já viu coisas ainda mais desrespeitosas para com a memória do pai, Rui Mendes, que morreu atingido por um very light disparado por um adepto do Benfica na final da Taça de Portugal de 1996.
    É o caso de uma T-shirt, feita pelos No Name, onde se lê: "Foi no Jamor que o lagarto ardeu, na final da Taça o very light é que o f**eu"; ou ainda vídeos, postos no YouTube, com adeptos do Benfica a elogiarem Hugo Inácio, o autor do disparo. "Há um que diz, e peço desculpa pela linguagem: ‘É bem feito para esse filho da puta desse sportinguista ter morrido’"»
    Sem mais comentários..."
    A hipocresia continua. as arias amelias virgens imaculadas e ofendidas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking