Sport Lisboa e Benfica - Marítimo
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sport Lisboa e Benfica - Marítimo

Avatar
 ●  + 12 comentários  ● 
Vencer!! Vencer!! Vencer!! Vencer!!

12 comentários blogger

  1. Melhor post dos últimos tempos :))

    ResponderEliminar
  2. Esta primeira parte é inteiramente dedicada aos verdadeiros e autênticos paladinos da exigência. Agora é marcar mais 3 para ultrapassar o goal average da corrupção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose, os «benfiquistas exigentes» nunca estão contentes. Olha! Fiz um verso :-)

      Eliminar
    2. Uma comadre a fazer-se passar por duas debitando a cartilha.Este acartilhado tem mais nicks que eu cuecas e meias e olhem que eu tenho mais de 30 pares de boxers e mais de 50 pares de meias.

      Um abraço para ti luis filipe ex expresso lagartão fanático

      Eliminar
    3. Eh pá, vai levar no kummy e desampara a loja, puto!

      Eliminar
  3. Fazer a nossa parte é que é importante. Carrega SLB!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito fácil. Estas equipas pequenas tipo Marítimo, Tondela, Sporting, etc. têm que dar mais luta...

    ResponderEliminar
  5. Continuo a não entender por que é que salvio continua como titular e jogando pelo menos 60 minutos. Não esta a dar nada de valor á equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primeira parte fez um bom jogo, e eu normalmente não sou fã do Salvio.

      Eliminar
  6. Vamos Vamos Vamos! Ganhar a Alvalade!
    Muito melhor, o que seria expectável e difícil de fazer, além disso o nosso Benfica até dá bastante gozo a jogar em contra-ataque.
    Nem o Sálvio os 90, com a malta roídinha por ter uns minutos em campo e demonstrar que são opções, nem o Pizzi depois do intervalo. Porquê, raios?
    Mais sabendo que com o jogo ganho o maestro da equipa é o primeiro a, não só a dar o exemplo, como a incentivar os colegas a deixar de correr e jogar?
    Grimaldo, aí está ele!
    Vamos chacals, que o IV tá ali ao virar da esquina!

    ResponderEliminar
  7. Deve ser da páscoa ou este blog só tem movimento quando os resultados são de 1-0 para baixo? Noutro post ainda se fala do professor de ballet, aqui não há uma critica ao Pizzi, Jonas ou ao Luisão, estou triste.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares