O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de março de 2017

Última hora: PJ detém membro dos Super Dragões, a claque da FPF.

. 28 comentários
FOTO: Correio da Manhã
"Cinco futebolistas da II Liga, a maioria do Oriental, e um membro destacado dos Super Dragões, claque do FC Porto, foram esta manhã detidos pela Polícia Judiciária sob suspeita de corrupção desportiva, apurou o CM. 

Em causa, mais uma vez, está a viciação de resultados no campeonato com vista a favorecer o sentido das apostas online de empresários asiáticos, que empatam fortunas nas incidências das partidas do segundo escalão do futebol português. 

Estes, para garantirem determinados resultados, distribuem dezenas de milhares de euros em subornos por atletas de alguns clubes, através de intermediários. E os atletas jogam para perder. Assim, por corrupção passiva, estão detidos três jogadores do Oriental e um que representou o Penafiel na época passada. 

Quanto à corrupção ativa, ao distribuírem 'luvas' pelos primeiros em nome dos empresários asiáticos, foram presos Bruno Mendes, dos Super Dragões, e um atleta que alinhava no Académico de Viseu e que também funcionou como intermediário. Esta operação da Unidade de Combate à Corrupção da PJ, com 70 inspetores em mais de 15 buscas, surge na sequência de outra - 'Jogo Duplo' -, na última jornada da época passada, em maio, quando foram detidas 15 pessoas pelo mesmo tipo de crimes."
- CM.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. ...caro shadows,aqui escrevi ontem que o macaco está a ser cozinhado em lume brando,este é o inicio o cerco vai apertar,vamos ter mais novidades nos próximos dias,e acreditem o macaco vai pagar tudo o que tem feito de MALIGNO em Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que saibas o que estás a dizer.

      Só para relembrar, há 4 mortes sem justiça efectuadas por jogadores, dirigentes e adeptos desse clube de criminosos.

      O yuran que matou uma pessoa na passadeira a conduzir completamente bêbado.

      O jogador de hoquey que meteu uma criança em estado vegetal com uma stikada na cabeça só porque perdeu o jogo.

      O vice presidente que apareceu morto no estádio do macacão com 2 tiros na cabeça (mas sem arma)

      E o jovem de 24 anos morto à pancada pelos seguranças privados e ilegais do velho pedófilo.

      Isto são só as mortes divulgadas pelos media, ainda podemos juntar os espancamentos a deputados, jornalistas, jogadores que não queiram rescindir ou que queiram.

      Enfim, duvido que a justiça em portugal tenha condições para fazer alguma coisa, o clube dos assassinos é uma máfia sem código de honra, ao contrário da máfia original. Era mandar lá o exércio ao estádio do peidão e varrer tudo a metralhadora.

      Eliminar
  2. Calma o sôr Bruno Mendes que não se preocupe que o Proençã vai já tomar medidas para o caso prescrever! Vai ficar na gaveta, e depois passado um ano mudam-se os inspectores e afinal o Bruno Mendes até é inocente e tem que ser indemnizado.

    ResponderEliminar
  3. Só falta ir lá o Luis Ferreira defender o arguido

    ResponderEliminar
  4. E o velho pedófilo..quando é que vai dentro?

    ResponderEliminar
  5. A 2 dias de recebermos o cocoorruptos vejo a blogosfera vermelha como de costume: Acagaçadinha ao ter de receber em casa o clube que mais canta de galo... Não nos chega ser Tri, não nos chega esses badamecos estarem mais mortos-que-vivos (não contando a sua natural tendência para estarem envolvidos com tudo o que feda), não. Estamos paralisados a rezar para que não cheguemos à nossa Luz e a encontremos cheias de macacos...
    Mesmo a jogar sem empolgar, o discurso só pode e deve ser um: Venham quem vier! Desta vez arrancamos-vos a pele! JOGO DO TÍTULO! BENFICA GANHAR! E Venha o Tetra!
    Força rapazes!
    (Ontem ver o toca-e-foge de WC-arvalho e Pizzi no miolo da selecção mostra o que não deve ser o meio-campo de uma equipa moderna, nem a feijões).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a equipa deles à custa de ajudas arbitrais e vitaminas está na luta e neste momento ñ tenho confiança na nossa equipa, pois caímos nas armadilhas todas e ñ prevejo grande futuro neste campeonato, espero estar enganado, obviamente.

      Eliminar
    2. Nem mais. Aliás quando for o jogo a malta no estádio acaga-se toda como de costume e fica caladinha,toda nervosa e só faz barulho para assobiar o árbitro. É a famosa tremideira.Criar ambientes infernais?Tá quieto que isso só faz sentido contra um Feirense ou Arouca!

      Eliminar
    3. Isso cabe-nos a nós aqueles que sabemos que nos momentos maus, ou indefenidos não se deixam abalar e nos momentos certos dão o grito do iperanga que influencia todos os outros, não é vir para aqui arrotar postas de pescada e depois lá dentro caladinhos...

      Ass: Maluko cá do Sítio

      Eliminar
    4. Oh MALUKO, sabes ao menos qual é o verdadeiro significado do GRITO DO IPIRANGA...?


      Eliminar
    5. alerta vermelho29/3/17 19:06

      Devias ter uma visão mais amplificada! O que está a acontecer, é que eles estão a ser encostados á parede, como já há muitos anos deviam ter sido. Abre lá mais a pestana!

      Eliminar

  6. O Tono da Rechousa, socio do FC Porto há 35 anos e membro dos SD foi hoje de manhã detido por ter agredido a esposa, em mais um lamentável episódio de violência doméstica! Notícia CM

    E eu pergunto, a PJ ou o MP já investigou profundamente o Benfica B Farense, jogo disputado na temporada passada na II Liga, partida essa em que o Farense se auto-despromoveu com a utilização do emprestado Harramiz, e o Benfica garantiu com essa grosseira e estranha utilização do Harramiz por parte do Farense a manutenção na II Liga? Recordo que o Farense tinha vendido os seus direitos televisivos à BTV, e não creio que haja aqui qq conflito de interesses!

    Curioso, os media ampliam o "Jogo Duplo", e ainda bem, mas em contraste amordaçaram o processo Harramiz, porque será?

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incha, Bruxo!

      Eliminar
    2. É simples: porque nao houve corrupcao nesse caso. Já foi investigado e já foi fechado. Pode voltar para a toca do Porto Canal. Adeus.

      Eliminar
    3. Tono do que? Tens que deixar de beber essa merda logo de manhã, usurpador...

      Eliminar
    4. A PJE e o MP tambem podiam podiam investigar os 11 golos que o Porto comprou há algumas semanas. 7 contra o clube amigo do Porto que tambem gostava de dar fruta ao arbitros, o clube que ano apos ano é sempre o clube que sofre a maior goleada do Porto, o clube que deixou o melhor jogador no banco o clube que ainda enviou o Manuel machado aquele tipo que gosta de ir a ver no telemovel e a rir-se com os dirigentes do Porto os penaltis que ficaram por marcar a favor do Nacional e contra o Porto, para o Arouca, que chegado lá tira o guarda redes titular e mete o Bracalli que fez o que Portugal inteiro viu!

      Feito o servicinho, Manuel Machado e Jokanovic despedidos!


      O Porto bem tenta continuar a comprar campeonatos no Supermercado, pena o Benfica ser 2x mais equipa que os corruptos, hoje nem com corrupção habitual lá vão!

      Eliminar
    5. Tadeu, ou Pedro Guerra?

      É verdade, o Apito Dourado eclodiu em 2004, num biénio em que o Porto de Mourinho venceu duas Taças Europeias, entre elas, uma Champions!

      Relativamente aos 11 golos que o FC Porto alegadamente comprou neste campeonato, só pergunto, quando o Sporting goleou e humilhou o Benfica na Luz, com um "empate" de 0 3, o Sporting comprou o Julio Cesar ou o Luisão (este ainda ia oferecendo o 4-0)? Quando o FC Porto registou na Luz a maior goleada da história de classicos oficiais como visitante, Setembro de 1997 2ªmão da Supertaça : Benfica 0 FC Porto 5, o Michel Preud'homme estaria comprado pelo FC Porto, ou terá sido o inefavel Rola, arbitro dessa partida alvo de corrupção?

      Os comentários que vou lendo por aqui, e por aí, revelam sobretudo uma extrema insegurança dos adeptos do Benfica na sua própria equipa. Será que se recordam dos jogos surreais que o Benfica tem feito no ultimo mes e meio? Eis uma sequencia interna de exibições brilhantes do Benfica do prof de ginastica: Braga, D Chaves, Feirense, Belem (ele há goleadas mentirosas), ou Paços .. Bom, nem convirá recordar aquele "resultado ridiculo" ...

      Se a estatística nunca ganhou jogos, também é verdade que o FC Porto em clássico na nova Luz venceu 5, e apenas perdeu 3, caso para perguntar, o FC Porto na Luz será que joga em casa? Sabado, vamos voltar a tirar a "prova dos nove" ...

      José Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    6. "para o Arouca, que chegado lá tira o guarda redes titular e mete o Bracalli que fez o que Portugal inteiro viu!"

      Tadeu, o titular Bolat está emprestado ao Arouca pelo FC Porto, se tivesse jogado (em modo Harramiz/Farense), o Arouca teria perdido 5 pontos (segundo os regulamentos), e não apenas 3, tal como aconteceu quando o Farense se auto despromoveu perante o Benfica B!

      Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    7. A ver o BENFICA desde 195329/3/17 16:48

      Tem piada que quando andavam a 6 ou 7 pontos do SLB, não se sentia o cheiro a grunhos !

      Eliminar
    8. "revelam sobretudo uma extrema insegurança"

      Obvio, depois e termos visto uma equipa rasca que estava a 7 pontos de distancia apesar de ter mais de 300 minutos a jogar contra 10 e ser lider isoladissimo eme penaltis a favor, ser ainda mais vergonhosamente levada ao colo, enquanto o BEnfica era vergonhosamente e descaradamente ROUBADO, é impossivel alguem estar seguro.

      Com a calhorda corrupta do porto é impossivel sentir segurança, aquela escória é capaz de tudo.

      Quanto ao que se passou contra o Nacional e o Arouca, só paspalhos como o Sor Jose Ferreira Nunes é que não perceberam o que se passou.

      O Benfica teve um razia de lesões, chegou a ter que jogar com um miúdo de 17 anos, foi prejudicado em quase metade das jornadas, Setubal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penálti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penálti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Marítimo (escândalo), Boavista (escândalo), Setúbal (penálti por marcar, Braga (penálti por marcar, golo mal anulado)...

      E nem assim lá vais ou paspalho! Tudo o que podes fazer é chorar por penaltis cada vez que um palhaço da merda do teu clube manda-se para o chão, ou corrupto!

      Tu sem corrupção e sem roubar és NADA! Safou-se o Mourinho e a sorte de apanhar lazios e monacos.

      Eliminar
    9. Aguenta a azia, Bruxo!

      Eliminar
    10. alerta vermelho29/3/17 19:08

      Deixa estar que hás-de miar mais!

      Eliminar
    11. Putanheiro.

      O que eu queria saber é quando é que a PJ investiga as 4 mortes cometidas por dirigentes, jogadores e adeptos do clube da fruta.

      1 - O adepto lagarto morto pela claque do putedo em 1986. Ninguém condenado, aliás, nem processo houve.

      2 - Pessoa que o yuran matou na passadeira, a conduzir embriagado, ao regressar a casa da noite. Fugiu do local do crime (hábito dos mafiosos), esondeu-se em casa de "alguém" até ser transferido à pressa e fugir do país. (criminoso da costa style)

      3 - Criança morta pelo jogador de hoquey do porco com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo. Ainda hoje goza a vida, nem tribunal, nem polícia, nem nada. Deu em directo na tv e há imagens no youtube.

      4 - Vice presidente morto com 2 tiros na nuca em pleno estádio do macacão. Esse vice presidente só podia estar dopado com a amarelinha do dr. póvoas. Para além de ter conseguido dar o 2º tiro na nuca, ainda conseguiu esconder a arma antes do coração parar. Conclusão da "polícia"..suicídio! BRILHANTE! Só falta então descobrir quem é que o suicidou.

      5 (ainda em julgamento, mas o velho nojento leva sempre a macacada atrás para ameaçarem jornalistas, advogados e juízes)- Jovem de 24 anos espancado até à morte pelos seguranças privados ILEGAIS do colecionador de putas.

      Os roubos dentro do campo, apesar de graves, são pequenas migalhas ao pé destas mortes, e estas, são apenas as que se conhecem, pode e há de certeza muitas mais.

      Esse clube de criminosos da pior espécie, é um atentado à humanidade e à sociedade. Não passas de um criminoso igual a quem dirige essa máfia.

      Sábado já metes o microfone do cm no cu.

      Eliminar
  7. Falem com o antigo lider dos super dragões, Rui Teixeira!!!
    http://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/amp/a-violencia-nos-superdragoes-e-de-gente-sem-calibre-para-matar-1069100.html

    http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/antigo-lider-dos-super-dragoes-apedrejado-na-bancada

    "SAD OBRIGOU À MINHA SAÍDO DOS SUPER DRAGÕES" A 29 de Janeiro de 2006, após um empate (0-0) do FC Porto frente ao Rio Ave, o treinador Co Adriaanse é alvo de uma emboscada no regresso ao centro de treinos do Olival, em Gaia. Rui Teixeira e Paulo Trilho, à altura membros da direcção dos Super Dragões, foram relacionados com o acto. "Todos sabem que não fomos nós que estivemos por detrás desse caso", defende Trilho. Em crispação com a direcção do FC Porto, a claque emite um comunicado em que Antero Henrique, director-geral da SAD, é apelidado de "vendedor de revistas". Trilho também recusa a autoria do documento: "Não fui eu. Depois do comunicado, a SAD obrigou à minha saída da direcção dos Super Dragões." DOS '3 PADRINHOS' APENAS 'MACACO' SE MANTÉM Paulo Trilho, Rui Teixeira e Fernando ‘Macaco’ Madureira. Até ao incidente com Adriaanse, eram estes os membros da direcção dos Super Dragões. Teixeira, ou ‘Professor’, era o cérebro do grupo, Trilho geria a parte financeira e ‘Macaco’ estava mais próximo dos membros e núcleos dos Super. Actualmente, dos ‘três padrinhos’ – como eram conhecidos no grupo – apenas ‘Macaco’ se mantém na liderança. "A claque está agora em clara sintonia com a SAD do clube", critica Trilho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual é o interesse deste teu relambório ?
      Alguém está interessado em saber quem é quem dentro desse grupelho de cadastrados e amigos?
      Eu quero é que eles se explodam, e bem longe para não cheirarem mal !
      Os sócios e adeptos do fecepe convivem bem com eles ? - ainda bem para eles; agora não se queixem quando estão horas numa fila para comprar um ingresso, e voltam para casa com as mãos a abanar ou em alternativa vão ter com o Macaco e compram com o respectivo acréscimo para o " imposto de segurança " e para a SPDE poder pagar certos servicinhos aos " Ninjas do Norte "

      Eliminar
  8. Isto interessa ao benfica? A sério?

    ResponderEliminar
  9. Só rapaziada bem comportada e gente séria, no clube da fruta.

    ResponderEliminar
  10. Tontos, hahaha!! A organização desmontada, líder a ser cozinhado, bla,bla, bla. Mas ninguem vê que esta FP25ABRIL, nunca será desativada, ninguem está interessado!!! O bufo do Porto é necessário, o Bruxo da trofa, o cangalheiro do Porto, todos fazem falta a um sistema que precisa de rins, pulmåo, figado, mas do cerebro ninguem fala, o contra fogo para apagar um fogo pequeno deu nisto, criou um fogo maior, Cmtv, Record, OJogo, CM Porto, Ps Porto,PSD Gaia, AAP, LIGA, (...),(...),(...),..., mas alguem acredita que as noticias e atos são lancados aleatóriamente???
    Alvo, Lisboa! Tem centros de recrutamento no Porto e depois ganham ao espalhar o terror, se fossem proibidos de entrar nos estádios seria outra conversa, não tinham palco n havia macacada,coragem para isso?? São escoltados...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking