O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de março de 2017

É já amanhã! Não percam!

. 14 comentários

É já amanha que a Polícia fica a saber em primeira mão quem será o arbitro do clássico e com isso define todo o percurso e acompanhamento da equipa de arbitragem, acto contínuo, é também amanhã que o lider da claque de Portugal tem acesso privilegiado a essa informação e começa a fazer os seus joguinhos sujos de intimidação e ameaças ao árbitro.

Melhor do que saber que o árbitro do clássico vai andar desde 4a feira até Sabado a ser ameaçado, intimidado e assustado, bem como a sua familia, sempre a com a complacência da Polícia num formato que dá a ideia que o protegem, mas que garante que o árbitro "recebe a mensagem"... melhor que isto só mesmo ter consciência das duas escolhas naturais para apitar o jogo na Luz: Um foi intimidado e ameaçado no centro de treinos da Maia, o outro tem um passado ligado à claque de Portugal, perdão dos Super Dragões.



Assim dará muito mais gosto ganhar e é bom que Rui Vitória coloque isso bem claro na cabeça dos seus jogadores. Não há gestão de jogo, não há estratégia cautelosa de quem vai na frente... contra gente destas só há um caminho: PRA CIMA DELES E VENCER SEM MARGEM PARA DÚVIDAS.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. PRA CIMA DELES E VENCER SEM MARGEM PARA DÚVIDAS!!!!!

    Dentro do campo não há "macacos", nem dirigentes corruptos, nem policias amigos, nem arbitros da claque dos corruptos!
    Estamos mais de 60 mil lá dentro e ficam mais de 14 milhões cá fora!!É PARA VENCER!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  2. Já não tens idade para tanta excitação. Tem calma. No fim de semana, ganha-se fácil.

    ResponderEliminar
  3. Nao nao e amanha.. eles ja sabem quem e o arbitro.. ou acham que o paulo costa anda a brincar? O arbitro eles ja o sabem ha muito.. o rui vitoria nao tem q meter nada na cabeca,tem e q por os melhores a jogar e nao aqueles que se andam a arrastar pelo campo

    ResponderEliminar
  4. Os falsos pavões no fundo estão bem borradinhos com o jogo de sábado. Aquela agremiação vai ser sempre a cair.
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  5. Cuauhtémoc27/3/17 20:46

    O árbitro será o Jorge Sousa e o Soares Dias será o árbitro em Alvalade.

    ResponderEliminar
  6. Basta ir para cima deles e jogar como foi no Dragão e está ganho!...

    ResponderEliminar
  7. Um avião cai numa ilha deserta onde sobrevivem apenas um homem e outras 6 mulheres. Meses se passaram e a necessidade de relação sexual tomou conta dos sobreviventes. O rapaz então decide fazer revezamento, tendo relações com as 6 de segunda a sábado e descansando no domingo. Anos se passaram e ele já não aguentava mais a rotina e o cansaço, quando para sua felicidade avista um barco vindo em direção à sua ilha com um homem remando, e pensa:

    - Graças a Deus, um homem para revezar comigo.
    Ao aproximar percebe que o homem vem cantando:

    ♫♩♫ Eu sou o Macaco Madureira SlB,SlB, Fdp SlB fdp SlB. ♫♩♫

    O rapaz abaixa a cabeça e diz...
    - Lá se foi o meu domingo!

    Rui

    ResponderEliminar
  8. Jorge Sousa lesionado!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Chamem o Collina!!!!

    ResponderEliminar
  10. Informação priveligiada, já sabes que sim, até o bruxo tinha informador na PJ, o outro foi para Espanha porque alguem o avisou.
    Mas só não vê quem não quer, isto n é o futebol é segurança pública. Os arbitos tem pedir segurança e os bandidos com segurança??? Eu sinto-me ameaçado com gajos destes dentro do estadio, o Benfica tem motivos suficientes para não deixar algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  11. Um passarinho contou me que o Mr. Macron também está bem colocado....eehehehe vergonha sem fim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aposto no Macron para alvalidl e no xistra para sabado

      Eliminar
    2. Vais ver que o Macron vai ser no Sábado...o ASD não pode...e parece que o dragão de ouro do Sousa está lesionado...vai ser o Macron dia 1 em no alvalixo vamos levar com o Sousa....O Super dragão dos 7 costados...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking